Quantcast
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
503 Respostas
55245 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1392
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #400 em: 27 de Julho de 2020, 09:18 »
Noticia Correio do Minho


"O dossier do novo treinador do SC Braga é para ficar fechado esta semana. Depois de João Pedro Sousa, técnico do Famalicão, ter sido apontado nas últimas semanas como o provável sucessor de Artur Jorge, António Salvador parece agora, segundo informações recolhidas pelo Correio do Minho, ter-se virado para o antigo técnico do Rio Ave, Carlos Carvalhal, que vai deixar os vila-condenses, depois de ter garantido o apuramento para a Liga Europa.
“Nunca na vida tive tantas oportunidades em mão como agora. Tenho propostas em Portugal, Inglaterra e noutros países. Estou muito feliz com isso. É, no fundo, a repercussão de uma época de grande qualidade. Querem que transporte o conceito do Rio Ave para esses clubes. Vou hibernar, depois vou falar com as pessoas à minha volta e ver o que vai acontecer”, disse Carlos Carvalhal após o jogo com o Boavista.
Certo é que o técnico, que já orientou os guerreiros do Minho em 2006/07, já foi contactado por António Salvador, apreciador do trabalho que este desenvolveu ao serviço dos vila-condenses.

Ricardo Vasconcelos será o novo team-manager da equipa principal, iniciando funções a partir de hoje.
Rui Casaca vai desempenhar novas funções dentro da estrutura que gere o futebol do SC Braga."

Quem é o Ricardo Vasconcelos?

Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #401 em: 27 de Julho de 2020, 09:53 »
Era Team Manager no futebol de formação (penso que era na equipa de sub-19)

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #402 em: 27 de Julho de 2020, 10:12 »
Se fosse o JPS a ir à Europa seria ele o escolhido? Se estas notícias se confirmarem parece mesmo "o vai com a moda". No entanto o record fala em surpresa de Salvador veremos o que acontece.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #403 em: 27 de Julho de 2020, 10:30 »
Não podemos andar a contratar treinadores da moda só porque sim, para mim tem de ser alguém com experiência comprovada. Tivemos 5 treinadores e o Salvador tem de aprender algo com isso
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #404 em: 27 de Julho de 2020, 12:16 »
Mário Silva acabou de ser despedido do Almeria...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #405 em: 27 de Julho de 2020, 12:19 »
Não gostaria que fosse JPS mas tudo menos Carvalhal como falam hoje no Correio do Minho...
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #406 em: 27 de Julho de 2020, 12:23 »
Não gostaria que fosse JPS mas tudo menos Carvalhal como falam hoje no Correio do Minho...

Vocês nao querem é ninguém.
Acho que só se viesse o Klopp é que ficavam satisfeitos,e mesmo assim acho que iriam dizer que demorou 3 anos para ganhar títulos e não servia....
Carvalhal já não é o mesmo de há 15 anos atrás...o Braga nem era um clube estável na altura em que cá esteve,o salvador só estava por cá á 2 anos.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #407 em: 27 de Julho de 2020, 12:29 »
O Carvalhal de agora para mim ainda é pior que o de antigamente. Desde que veio de Inglaterra anda com a mania que é diferente, que não fala da arbitragem e é mais fino que toda a gente mas no final ainda é pior que os outros.
Anuncios M
Anuncios M
bragaaocomando Juvenis
  • **
  • 230
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #408 em: 27 de Julho de 2020, 12:31 »
O Carvalhal de agora para mim ainda é pior que o de antigamente. Desde que veio de Inglaterra anda com a mania que é diferente, que não fala da arbitragem e é mais fino que toda a gente mas no final ainda é pior que os outros.

Nem comento.
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 442
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #409 em: 27 de Julho de 2020, 12:36 »
Não gostaria que fosse JPS mas tudo menos Carvalhal como falam hoje no Correio do Minho...

Vocês nao querem é ninguém.
Acho que só se viesse o Klopp é que ficavam satisfeitos,e mesmo assim acho que iriam dizer que demorou 3 anos para ganhar títulos e não servia...
.
Carvalhal já não é o mesmo de há 15 anos atrás...o Braga nem era um clube estável na altura em que cá esteve,o salvador só estava por cá á 2 anos.
Isto! Realmente o Klopp já cá teria um par de patins se fosse como na Premier League, com 2 épocas consecutivas a ficar em 4.lugar e sem ganhar títulos... E o Carvalhal não nos serve mas é desejado pelo campeão brasileiro/sul-americano...
Mourinho? O que se qualificou à rasquinha para a Liga Europa? Se calhar não serve...
Deixem-se de manias de grandezas e sejam realistas...
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #410 em: 27 de Julho de 2020, 12:45 »
Carvalhal das hipoteses realistas é a nossa melhor hipótese de longe mesmo
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #411 em: 27 de Julho de 2020, 13:06 »
Posso sempre ir eu pra lá! Acho que pior que o Peseiro não faço! E até nem preciso de ganhar tanto como ele! :D

O Carvalhal, ao contrário de outros (como o Peseiro e o Sá Pinto) teve sucesso mais vezes do que insucesso. Fez as 2 melhores épocas do Sheffield Wednesday das últimas 10 ou 15 épocas, fez a melhor época do Setúbal dos últimos 20 anos (pelo menos), fez a melhor pontuação de sempre do Rio Ave conseguindo a qualificação para a Europa (eram um dos favoritos ao 5º lugar mas não o maior favorito), para além de outros bons trabalhos antes novamente no Setúbal, no Belenenses e no Leixões. Concordo que há 14 anos o Braga não era tão estável como agora e neste tempo o Carvalhal melhorou muito, principalmente na questão de liderança do plantel (que foi se calhar o ponto onde mais teve dificuldade na passagem por cá).

Qualquer treinador que venha não será sinónimo de sucesso porque isso nenhum é. Nem o Mourinho tem sido, nem o Guardiola chegou aos níveis que se esperava no Bayern. Mas também é preciso reconhecer qualidade a quem a já demonstrou no passado. Há nomes que temos falado que têm bons trabalhos e bons resultados na sua carreira. O Carvalhal é um deles, assim como o Ivo e o JPS (ambos em menor escala que o Carvalhal, mas também com muito menos anos de experiência)
« Última modificação: 27 de Julho de 2020, 13:34 por NightHawk »
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #412 em: 27 de Julho de 2020, 13:16 »
Eu não sou o Luso e também não sou muito favorável à vinda de Carvalhal ou JPS.
Não somos obrigados a ter todos os mesmos gostos ou somos?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #413 em: 27 de Julho de 2020, 13:29 »
Eu não sou o Luso e também não sou muito favorável à vinda de Carvalhal ou JPS.
Não somos obrigados a ter todos os mesmos gostos ou somos?
Claro que não.
Podes preferir o Ivo, o Boloni ou o Lito Vidigal. Nem todos gostam do Guardiola.
A questão é a maneira como se critica ou desvaloriza determinada pessoa ou jogador.
Se for uma critica objectiva, ok. Se for à Luso...bem percebeste o que quero dizer.

Já agora quem seria o teu escolhido e porquê se quiseres partilhar.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #414 em: 27 de Julho de 2020, 13:39 »
Eu não sou o Luso e também não sou muito favorável à vinda de Carvalhal ou JPS.
Não somos obrigados a ter todos os mesmos gostos ou somos?
Claro que não.
Podes preferir o Ivo, o Boloni ou o Lito Vidigal. Nem todos gostam do Guardiola.
A questão é a maneira como se critica ou desvaloriza determinada pessoa ou jogador.
Se for uma critica objectiva, ok. Se for à Luso...bem percebeste o que quero dizer.

Já agora quem seria o teu escolhido e porquê se quiseres partilhar.
Sinceramente ou muito me engano ou o Salvador não irá pelo óbvio desta vez. Na semana passada era o JPS depois da ultima jornada é o Carvalhal a imprensa anda toda a nora e o nome vai surpreender parece-me....
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #415 em: 27 de Julho de 2020, 13:48 »
A última vez que nos surpreendeu, saiu um Jorge Paixão  :-X

Dito isto, não desgosto da opção Carvalhal. Evoluiu como treinador e o Rio Ave desta época, goste-se ou não, era uma equipa bem organizada e que se notava que sabia o que fazia em campo. Prefiro-o ao JPS, sem dúvida.

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #416 em: 27 de Julho de 2020, 14:09 »
O último Campeão Nacional de Júniores e vencedor da "Liga dos Campeões", UEFA Youth League?
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #417 em: 27 de Julho de 2020, 14:41 »
O último Campeão Nacional de Júniores e vencedor da "Liga dos Campeões", UEFA Youth League?

Mário Silva? Pelos vistos está de saída do Almería para dar lugar a, pasme-se, José Gomes do Marítimo.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6510
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #418 em: 27 de Julho de 2020, 14:49 »
Gente, eu conheço pessoalmente o irmão de JPS, é casado, com uma prima minha. Até ao momento, não houve nenhuma abordagem.
A não ser que me esteja a mentir, mas não me acredito.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Carvalhux
Carvalhux Equipa Principal
  • *****
  • 2083
  Re: Novo Treinador da equipa principal para 2020/2021
« Responder #419 em: 27 de Julho de 2020, 14:54 »
Espero é que não surpreenda com um Rui Vitória.
Entre Carvalhal e JPS prefiro o primeiro.
 

Anuncios M