Quantcast
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
167 Respostas
17417 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 02 de Março de 2020, 09:13 »
O futebol é tão engraçado... Não costumo perder tempo com jornais desportivos mas hoje vi li isto no café...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2717
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 02 de Março de 2020, 11:08 »
Prémio merecido para a equipa que mais procurou a vitória, e bastava olhar para estatistica de jogo para perceber isso. Quando vi quem era o comentador do jogo escolhido pelo canal de TV que fazia a transmissão, um ex-sporting e ex-maritimo fiquei logo preparado para o que ía ouvir... e não me enganei...
Quanto ao jogo, tivemos boa dinâmica de ataque pelos flancos, e pouco caudal ofensivo pelo corredor central, pois o adversário também tapou bem esse corredor, deixando em aberto, como que convidando, o Braga a atacar pelos flancos. Na defesa continuamos a ter dificuldade em gerir a profundidade deixada nas costas dos defesas, os centrais parecem-me lentos na recuperação desse espaço.
Paulinho perdulário, mas a redimir-se no final com aquele golo. Trincão e Esgaio com boas combinações.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 02 de Março de 2020, 11:29 »
Quando vi quem era o comentador do jogo escolhido pelo canal de TV que fazia a transmissão, um ex-sporting e ex-maritimo fiquei logo preparado para o que ía ouvir... e não me enganei...
Isto é mesmo incrível. O Braga não há um jogo em que tenha um comentador neutro quanto mais afecto ao Braga.
O homem já estava a esfregar aos mãos de felicidade quando viu o Braga ainda empatado em tempo de descontos.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 02 de Março de 2020, 11:59 »
Quando vi quem era o comentador do jogo escolhido pelo canal de TV que fazia a transmissão, um ex-sporting e ex-maritimo fiquei logo preparado para o que ía ouvir... e não me enganei...
Isto é mesmo incrível. O Braga não há um jogo em que tenha um comentador neutro quanto mais afecto ao Braga.
O homem já estava a esfregar aos mãos de felicidade quando viu o Braga ainda empatado em tempo de descontos.
Quem era o da 1a mão com o rangers? Fiquei com ideia de ter sido positivo.
Pois, era contra equipa estrangeira.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3403
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 02 de Março de 2020, 12:00 »
Em 2016/17 também ganhámos ao Marítimo na Madeira no tempo de descontos.
Foi aos 90+4' que Velazquez fez o 0-1 final, em jogo da Taça da Liga.
Foi um golo parecido ao de hoje, na mesma baliza e com a bola a ser cabeceada na mesma zona do terreno.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-sc-braga-e-velazquez-90-4-maritimo-m-0-1-sc-braga-34335

Que golaço do Velasquez.
Jogar de branco na Madeira é meio caminho andado para a vitória ;)
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 02 de Março de 2020, 12:25 »
Durante muito tempo assumi neste fórum uma postura humilde de quem percebe pouco ou nada de futebol do ponto de vista táctico, mas agora, pelo que vou lendo aqui, percebo que anda aqui malta que ainda percebe menos do que eu. Atrevo-me a dizer que não vêm um boi: avaliam as prestações do jogadores e da equipa de forma circunstancial, comparam o que não é comparável ou dificilmente o é, tipo "o Dyego fazia melhor...", comparam jogos, comparam treinadores e comparam até épocas diferentes. Prestam um péssimo serviço ao braguismo, desancam nos nossos tanto ou mais do que os estarolas e do que os jornalistas e comentadores, ao mesmo tempo que se queixam dos estarolas, dos jornalistas e dos comentadores...

Depois de um jogo de sentido único como o de ontem, onde a melhor equipa nos 90m venceu com inteira justiça num campo onde costumamos ter dificuldades, em vez de virem celebrar esse feito vêm destilar ódio sobre o Paulinho, sobre o Mateus e mais quem aparecer à frente. É triste. O números de Paulinho falam por si: é o melhor marcador do Braga na Liga, luta e deixa sempre tudo em campo, mas pelo visto não chega. Ricardo Horta, outro grande craque nosso, tem falhado tanto ou mais do que Paulinho nos último jogos, mas parece, por agora, escapar à perseguição. Mateus: nos últimos jogos perdi a conta às vezes que nos salvou com brilhantismo. Ontem leva com um remate fortíssimo, a bola bate à sua frente obrigando-o a defender de qualquer maneira, mas atenção! Defendeu! Sem nenhum defesa por perto para ajudar a aliviar, sofre o golo de recarga. Frango?! Sim, para quem percebe zero de futebol por ter começado a ver o jogo há pouco.

Precisamos de braguismo de verdade e de menos bipolaridade, se queremos crescer ainda mais (eu quero!), porque, como já foi aqui denunciado muitas vezes, para bota-abaixo já temos que chegue, fora do Braga, não precisamos dentro do Braga.

Na Poente de vermelho e branco!
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 02 de Março de 2020, 12:29 »
Quando vi quem era o comentador do jogo escolhido pelo canal de TV que fazia a transmissão, um ex-sporting e ex-maritimo fiquei logo preparado para o que ía ouvir... e não me enganei...
Isto é mesmo incrível. O Braga não há um jogo em que tenha um comentador neutro quanto mais afecto ao Braga.
O homem já estava a esfregar aos mãos de felicidade quando viu o Braga ainda empatado em tempo de descontos.
Quem era o da 1a mão com o rangers? Fiquei com ideia de ter sido positivo.
Pois, era contra equipa estrangeira.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Francisco Guimarães, é um míudo interessante, por acaso.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 02 de Março de 2020, 12:36 »
Mateus: nos últimos jogos perdi a conta às vezes que nos salvou com brilhantismo. Ontem leva com um remate fortíssimo, a bola bate à sua frente obrigando-o a defender de qualquer maneira, mas atenção! Defendeu! Sem nenhum defesa por perto para ajudar a aliviar, sofre o golo de recarga. Frango?! Sim, para quem percebe zero de futebol por ter começado a ver o jogo há pouco.
Desculpa lá mas o golo do Maritimo ontem foi pura e simplesmente um frango do Matheus.
O remate foi fortíssimo? Já vi bem piores. Foi um remate de muito longe e à figura, o problema é que o Matheus teve uma má abordagem ao lance e projectou-se mais do que precisava e quando a bola lhe chega já tem o corpo mais projectado para o lado do que devia e consequentemente os seus braços, como acompanham o resto do corpo, ficaram mais longe da posição ideal para encaixar bola e daí a bola ter sido mal defendida para o lado esquerdo.
Até o Rúben Amorim o "admite" apelidando, simpaticamente, o lance de fortuito.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 02 de Março de 2020, 13:00 »
Mateus: nos últimos jogos perdi a conta às vezes que nos salvou com brilhantismo. Ontem leva com um remate fortíssimo, a bola bate à sua frente obrigando-o a defender de qualquer maneira, mas atenção! Defendeu! Sem nenhum defesa por perto para ajudar a aliviar, sofre o golo de recarga. Frango?! Sim, para quem percebe zero de futebol por ter começado a ver o jogo há pouco.
Desculpa lá mas o golo do Maritimo ontem foi pura e simplesmente um frango do Matheus.
O remate foi fortíssimo? Já vi bem piores. Foi um remate de muito longe e à figura, o problema é que o Matheus teve uma má abordagem ao lance e projectou-se mais do que precisava e quando a bola lhe chega já tem o corpo mais projectado para o lado do que devia e consequentemente os seus braços, como acompanham o resto do corpo, ficaram mais longe da posição ideal para encaixar bola e daí a bola ter sido mal defendida para o lado esquerdo.
Até o Rúben Amorim o "admite" apelidando, simpaticamente, o lance de fortuito.

Não acho que seja um frango. Foi um lance em que o Matheus poderia e deveria ter feito bem melhor.
Abordou mal o lance e largou a bola para a frente, ainda por cima para o lado mais aberto da baliza.
Tem culpas no lance, mas não é aquilo que eu designo de frangada. Se um defesa tivesse chegado primeiro já não era frango.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 02 de Março de 2020, 13:22 »
Durante muito tempo assumi neste fórum uma postura humilde de quem percebe pouco ou nada de futebol do ponto de vista táctico, mas agora, pelo que vou lendo aqui, percebo que anda aqui malta que ainda percebe menos do que eu. Atrevo-me a dizer que não vêm um boi: avaliam as prestações do jogadores e da equipa de forma circunstancial, comparam o que não é comparável ou dificilmente o é, tipo "o Dyego fazia melhor...", comparam jogos, comparam treinadores e comparam até épocas diferentes. Prestam um péssimo serviço ao braguismo, desancam nos nossos tanto ou mais do que os estarolas e do que os jornalistas e comentadores, ao mesmo tempo que se queixam dos estarolas, dos jornalistas e dos comentadores...

Depois de um jogo de sentido único como o de ontem, onde a melhor equipa nos 90m venceu com inteira justiça num campo onde costumamos ter dificuldades, em vez de virem celebrar esse feito vêm destilar ódio sobre o Paulinho, sobre o Mateus e mais quem aparecer à frente. É triste. O números de Paulinho falam por si: é o melhor marcador do Braga na Liga, luta e deixa sempre tudo em campo, mas pelo visto não chega. Ricardo Horta, outro grande craque nosso, tem falhado tanto ou mais do que Paulinho nos último jogos, mas parece, por agora, escapar à perseguição. Mateus: nos últimos jogos perdi a conta às vezes que nos salvou com brilhantismo. Ontem leva com um remate fortíssimo, a bola bate à sua frente obrigando-o a defender de qualquer maneira, mas atenção! Defendeu! Sem nenhum defesa por perto para ajudar a aliviar, sofre o golo de recarga. Frango?! Sim, para quem percebe zero de futebol por ter começado a ver o jogo há pouco.

Precisamos de braguismo de verdade e de menos bipolaridade, se queremos crescer ainda mais (eu quero!), porque, como já foi aqui denunciado muitas vezes, para bota-abaixo já temos que chegue, fora do Braga, não precisamos dentro do Braga.

Na Poente de vermelho e branco!
100% de acordo! Eu entendo que por vezes, é a frustração de estar bem no jogo, mas no entanto a falhar golos quase certos, e ainda conjugado com o medo de perder pontos, que fazem com que os adeptos metam estes "posts" mais infelizes. No entanto, tenho quase a certeza, que se arrependem depois deste desfecho de ontem. Se podia ser evitado? Até podia. Mas a vontade de "cascar" parece ser mais forte nessas alturas, o que lhes alivia a tal frustração.
Mas sim, acho que são comportamentos a ser bem revistos por cada um, porque quem nos caia em cima, já nós temos que chegue!
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 02 de Março de 2020, 13:35 »
O dyego fazia melhor, aliás, muito melhor.
Anuncios G
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2709
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 02 de Março de 2020, 14:16 »
O dyego fazia melhor, aliás, muito melhor.
Também eu!! No lugar do Paulinho, eu marcava facilmente o dobro dos golos que ele marca. Pelo menos!!

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 02 de Março de 2020, 14:18 »
O dyego fazia melhor, aliás, muito melhor.
Vou então ficar à espera das dezenas de golos que ele vai fazer pelos lampiões...

Na Poente de vermelho e branco!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 02 de Março de 2020, 14:53 »
Eu acho que o Dyego era capaz de dar menos á equipa que o Paulinho, apesar de ser capaz de marcar mais golos.
O Paulinho tem tido bastantes oportunidades dentro da área adversária e, ultimamente, tem falhado muito. Só entre o jogo de ontem e o de quarta teve umas 8 oportunidades para fazer golo (e 3/4 são flagrantes).

Vale a última que teve e, felizmente, marcou!!
Apesar de tudo (e concordo que precisamos de melhor, ou pelo menos de um concorrente do mesmo nível), tem feito uma época bem positiva!
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10592
  • Saci Colorado
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 02 de Março de 2020, 14:57 »
O dyego fazia melhor, aliás, muito melhor.
Vou então ficar à espera das dezenas de golos que ele vai fazer pelos lampiões...

Na Poente de vermelho e branco!
Quero saber do que ele vai fazer lá, eu sei é o que ele era cá, e em 2 oportunidades 1 ia lá pra dentro.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5642
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 02 de Março de 2020, 15:14 »
A realidade é que o Paulinho falha muitos golos, não há como negar isso. Aqui à uns tempos, só para ser ter uma noção, alguém partilhou aqui no fórum umas estatísticas que diziam que o Paulinho era o jogador da liga que mais oportunidades precisava para meter golo e o Horta andava lá perto. Parecendo que não é algo a considerar.
Isto não implica que não seja um bom jogador e útil à equipa contudo algumas pessoas aqui no fórum também não podem esperar que seja imune a criticas quando as merece, pois é inegável que o Paulinho precisa de melhorar a sua eficácia.

O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 02 de Março de 2020, 15:44 »
Mateus: nos últimos jogos perdi a conta às vezes que nos salvou com brilhantismo. Ontem leva com um remate fortíssimo, a bola bate à sua frente obrigando-o a defender de qualquer maneira, mas atenção! Defendeu! Sem nenhum defesa por perto para ajudar a aliviar, sofre o golo de recarga. Frango?! Sim, para quem percebe zero de futebol por ter começado a ver o jogo há pouco.
Desculpa lá mas o golo do Maritimo ontem foi pura e simplesmente um frango do Matheus.
O remate foi fortíssimo? Já vi bem piores. Foi um remate de muito longe e à figura, o problema é que o Matheus teve uma má abordagem ao lance e projectou-se mais do que precisava e quando a bola lhe chega já tem o corpo mais projectado para o lado do que devia e consequentemente os seus braços, como acompanham o resto do corpo, ficaram mais longe da posição ideal para encaixar bola e daí a bola ter sido mal defendida para o lado esquerdo.
Até o Rúben Amorim o "admite" apelidando, simpaticamente, o lance de fortuito.

Não acho que seja um frango. Foi um lance em que o Matheus poderia e deveria ter feito bem melhor.
Abordou mal o lance e largou a bola para a frente, ainda por cima para o lado mais aberto da baliza.
Tem culpas no lance, mas não é aquilo que eu designo de frangada. Se um defesa tivesse chegado primeiro já não era frango.
Concordo. É uma má abordagem que oferece um golo de bandeja.
Frango é o que sofreu o Fabianski há uma semana.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16462
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 02 de Março de 2020, 15:49 »
Eu acho que o Dyego era capaz de dar menos á equipa que o Paulinho, apesar de ser capaz de marcar mais golos.
O Paulinho tem tido bastantes oportunidades dentro da área adversária e, ultimamente, tem falhado muito. Só entre o jogo de ontem e o de quarta teve umas 8 oportunidades para fazer golo (e 3/4 são flagrantes).

Vale a última que teve e, felizmente, marcou!!
Apesar de tudo (e concordo que precisamos de melhor, ou pelo menos de um concorrente do mesmo nível), tem feito uma época bem positiva!
O dar menos ou mais depende de como a equipa jogar já que são 2 jogadores muito diferentes. Em termos de golos até não estão tão separados mas na eficácia e maneira de jogar.

Dyego estava mais sozinho e conseguia jogar bem dessa forma, Paulinho precisa de apoio. Depois o Braga de Abel não criava tantas oportunidades de golo (a equipa dava iniciativa após o golo) por isso o Dyego não tinha tantas hipóteses mas ia marcando com frequência. Mas mesmo nessa altura lembro me que Paulinho veio do Gil e marcou diversas vezes, na maior parte julgo (mas sem certeza) que jogando com outro avançado próximo, algumas vezes jogando ele e Dyego.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8073
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 02 de Março de 2020, 15:54 »
É preferível 1/2 frangos por época do que 7/8 "más abordagens" que dão golo.
Caso semelhante é o GR do Porto...

Na minha opinião, nenhum deles oferece a segurança necessária. Depois, o Matheus tem um jogo de pés hórrivel e a sair dos postes também deixa a desejar.

Não é que ache a contratação de um GR prioritária, mas se pudéssemos fazer um upgrade (um GR mais completo e seguro) não diria que não.

Eu acho que o Dyego era capaz de dar menos á equipa que o Paulinho, apesar de ser capaz de marcar mais golos.
O Paulinho tem tido bastantes oportunidades dentro da área adversária e, ultimamente, tem falhado muito. Só entre o jogo de ontem e o de quarta teve umas 8 oportunidades para fazer golo (e 3/4 são flagrantes).

Vale a última que teve e, felizmente, marcou!!
Apesar de tudo (e concordo que precisamos de melhor, ou pelo menos de um concorrente do mesmo nível), tem feito uma época bem positiva!
O dar menos ou mais depende de como a equipa jogar já que são 2 jogadores muito diferentes. Em termos de golos até não estão tão separados mas na eficácia e maneira de jogar.

Dyego estava mais sozinho e conseguia jogar bem dessa forma, Paulinho precisa de apoio. Depois o Braga de Abel não criava tantas oportunidades de golo (a equipa dava iniciativa após o golo) por isso o Dyego não tinha tantas hipóteses mas ia marcando com frequência. Mas mesmo nessa altura lembro me que Paulinho veio do Gil e marcou diversas vezes, na maior parte julgo (mas sem certeza) que jogando com outro avançado próximo, algumas vezes jogando ele e Dyego.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk


Quando falei de dar menos á equipa referia-me a este modelo de jogo do Ruben Amorim.
FORÇA BRAGA
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 02 de Março de 2020, 16:03 »
É preferível 1/2 frangos por época do que 7/8 "más abordagens" que dão golo.
Caso semelhante é o GR do Porto...

Na minha opinião, nenhum deles oferece a segurança necessária. Depois, o Matheus tem um jogo de pés hórrivel e a sair dos postes também deixa a desejar.

Não é que ache a contratação de um GR prioritária, mas se pudéssemos fazer um upgrade (um GR mais completo e seguro) não diria que não.

Eu acho que o Dyego era capaz de dar menos á equipa que o Paulinho, apesar de ser capaz de marcar mais golos.
O Paulinho tem tido bastantes oportunidades dentro da área adversária e, ultimamente, tem falhado muito. Só entre o jogo de ontem e o de quarta teve umas 8 oportunidades para fazer golo (e 3/4 são flagrantes).

Vale a última que teve e, felizmente, marcou!!
Apesar de tudo (e concordo que precisamos de melhor, ou pelo menos de um concorrente do mesmo nível), tem feito uma época bem positiva!
O dar menos ou mais depende de como a equipa jogar já que são 2 jogadores muito diferentes. Em termos de golos até não estão tão separados mas na eficácia e maneira de jogar.

Dyego estava mais sozinho e conseguia jogar bem dessa forma, Paulinho precisa de apoio. Depois o Braga de Abel não criava tantas oportunidades de golo (a equipa dava iniciativa após o golo) por isso o Dyego não tinha tantas hipóteses mas ia marcando com frequência. Mas mesmo nessa altura lembro me que Paulinho veio do Gil e marcou diversas vezes, na maior parte julgo (mas sem certeza) que jogando com outro avançado próximo, algumas vezes jogando ele e Dyego.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk


Quando falei de dar menos á equipa referia-me a este modelo de jogo do Ruben Amorim.

O Matheus tem um jogo de pés horrivel? Primeiro, em comparação com os outros dois, é claramente melhor. Segundo, não me parece que tenha um jogo de pés horrivel, quando, no maximo, teve 2/3 maus passes desde que assumimos o 3-4-3. Acho que até tem estado bastante bem. Nas saídas aéreas e pelo chão, tem uma ou outra saída precipitada mas nada de alarmante. Ontem simplesmente calhou mal, como já disseram lançou-se demasiado cedo e o corpo ultrapassou claramente a direção da bola. Acho que estas falhas devem-se mais a algum excesso de confiança do que falta de qualidade ou mesmo nervosismo. Contra o Gil Vicente também defende uma bola para a frente porque queria agarrar a bola quando devia ter simplesmente tocado para cima/fora.
 

Anuncios M