Quantcast
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
167 Respostas
17412 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Egg_SCB Iniciados
  • *
  • 31
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #120 em: 01 de Março de 2020, 20:21 »
Nem sempre marcar golo significa fazer grandes jogos. Por exemplo primeira época do raul silva que marcou golos mas depois teve jogos em que enterrou o Braga escandalosamente e era considerado o melhor.
Se calhar se o Bruno viana marcar 5 golos até ao fim da época, no fim vêm cá dizer que é o melhor que temos mesmo tendo enterrado  em 90% dos jogos em que participou...

Valeu pelos 3 pontos!

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3535
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #121 em: 01 de Março de 2020, 20:27 »
Vitória mais que justa, mas que demorou demasiado a chegar, sobretudo por culpa nossa. Derrota que penaliza o Marítimo, que preferiu sempre jogar para o empate e, tirando o golo, quase não teve oportunidades. Agora é ver o que vai acontecer na próxima terça em Famalicão.

P.S: Declarações completamente alucinadas do treinador do Marítimo (e já agora do comentador Tonel). Incrível como é possível ser-se tão intelectualmente desonesto.
Anuncios M
Anuncios M
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #122 em: 01 de Março de 2020, 20:34 »
Vitória totalmente justa. Fomos sempre a melhor equipa em campo, mesmo com um Novais no meio campo que pouco consegue construir.
Tenho pena que André Horta seja preterido por Novais.
Incrível  que de mau se diz aqui sobre Paulinho. O trabalho que faz para a equipa e o quanto dá.... em alguém que poucos acreditam.
Trincão joga muito... aprende Xadas, para mais tarde recordares.
Frango de Matheus. Não se pode sofrer aquele golo.
Gostei da prestação defensiva da equipa, que hoje me pareceu mais acertada.
Parabéns aos brilhantes guerreiros que foram à Madeira.
Agora é preciso recuperar as forças.

Força Guerreiros!!!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #123 em: 01 de Março de 2020, 20:35 »
Nem sempre marcar golo significa fazer grandes jogos. Por exemplo primeira época do raul silva que marcou golos mas depois teve jogos em que enterrou o Braga escandalosamente e era considerado o melhor.
Se calhar se o Bruno viana marcar 5 golos até ao fim da época, no fim vêm cá dizer que é o melhor que temos mesmo tendo enterrado  em 90% dos jogos em que participou...

Valeu pelos 3 pontos!

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Claro que não. No entanto, as estatísticas durante o jogo, que eu fui acompanhando, mostrava Paulinho como o quarto melhor jogador em campo. Atrás de Trincão, Sequeira, um gajo do Marítimo, e logo a seguir, Paulinho.
O resto, é puro ódio, que eu nunca irei conseguir compreender.
Aqueles que durante o jogo, disseram que Paulinho não serve porque não marca golos,  que chegaram a comparar com Dyego, estão agora a menosprezar o golo em si.
Surreal.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #124 em: 01 de Março de 2020, 20:44 »
Nem sempre marcar golo significa fazer grandes jogos. Por exemplo primeira época do raul silva que marcou golos mas depois teve jogos em que enterrou o Braga escandalosamente e era considerado o melhor.
Se calhar se o Bruno viana marcar 5 golos até ao fim da época, no fim vêm cá dizer que é o melhor que temos mesmo tendo enterrado  em 90% dos jogos em que participou...

Valeu pelos 3 pontos!

Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Claro que não. No entanto, as estatísticas durante o jogo, que eu fui acompanhando, mostrava Paulinho como o quarto melhor jogador em campo. Atrás de Trincão, Sequeira, um gajo do Marítimo, e logo a seguir, Paulinho.
O resto, é puro ódio, que eu nunca irei conseguir compreender.
Aqueles que durante o jogo, disseram que Paulinho não serve porque não marca golos,  que chegaram a comparar com Dyego, estão agora a menosprezar o golo em si.
Surreal.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
O Bruno Viana é o melhor que temos. Pronto disse sem ele ter marcado nenhum. Falha, mas é o melhor por grande margem. Venham as balas :D
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7418
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #125 em: 01 de Março de 2020, 20:45 »
E esta estatística?

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8068
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #126 em: 01 de Março de 2020, 20:46 »
O Paulinho tem tido muitas mais oportunidades do que o Dyego tinha.
Aliás, temos criado muitas mais oportunidades do que em 80% dos jogos da última época.

Não acho o Paulinho mau jogador, mas está numa fase em que precisa de 6/7/8 oportunidades para fazer um golo...
FORÇA BRAGA
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10590
  • Saci Colorado
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #127 em: 01 de Março de 2020, 20:48 »
Gostava de ver o Abel ruiz na sua posição e o Rui fonte ja merecia mais oportunidades.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #128 em: 01 de Março de 2020, 20:49 »
E esta estatística?


É muito boa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
« Última modificação: 01 de Março de 2020, 20:52 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #129 em: 01 de Março de 2020, 21:05 »
Meu deus, paulinho a perder outra bola e matheus com um brain fart. No meio disto tudo o paulinho e o novais vao fazer os 90 minutos e para a semana lá estão outra vez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
O Paulinho não fez 90'...fez 98' e ainda bem!! É por gelo que isso passa!!

Vamos Braga!!
Por gelo por que? Porque é que haveria de ficar chateado com o paulinho a marcar? Da mesma maneira que digo mal quando falha de baliza aberta, digo bem quando marca e marcou bem. O que eu quero é que ele me cale como o fransergio fez.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
A utilização do post foi mera coincidência, isto porque poderia ter aproveitado dezenas de outros...

Aposto que Paulinho (até pela forma como festejou) queria tanto ou mais marcar os golos que falhou...

Acrescento que caso o A.Horta jogasse e tivesse as prestações que tem tido, passado 3 jogos andava tudo a dizer que jogava porque era querido e era do slmer....

Temos de confiar nas pessoas e dar margem para trabalhar... Se nem nós sermos condições aos jogadores e equipa técnica, como querem que o salvador seguro um treinador..
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #130 em: 01 de Março de 2020, 21:07 »
E esta estatística?


É muito boa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Top 3 dos menos pontuados:
Matheus 4,1
Paulinho 4,4
Horta 4,8

Central mais pontuado:
David Carmo 5,6

Melhor:
Trincão 7,9

O Novais conseguiu 5,2 (foi a assistência, certamente valerá mais que um golo, ou que meia dúzia falhados).
Anuncios G
raiden Iniciados
  • *
  • 3
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #131 em: 01 de Março de 2020, 21:17 »
Melhor o resultado que a exibição, não percebo aposta no Novais, em detrimento do Horta, se a ideia é deixar palhinha no banco, penso que o segundo acrescenta muito mais em posse. Palhinha neste momento de forma não pode começar jogos no banco, a evolução dele com bola é algo incrível. Tenho pena da perda de Trincao e Palhinha na próxima época. Siga para o próximo jogo! com os três pontos no bolso!  :D
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #132 em: 01 de Março de 2020, 21:25 »
Era fundamental ganharmos por tudo. Pela derrota evitável com o Rangers, pela polémica em volta do treinador, pela pressão aos calimeros de alvalade.
Mas com tanto desperdício, estava a prever o empate e para meu azar, veio mesmo.
Depois do empate foi ver as perdas de tempo dos madeirenses.
Cheguei a admitir que não ganhassemos, mas a equipa teve pernas e cabeça para ir para cima do adversário e fez-se justiça.
Acho que é o 4° jogo que ganhamos no fim, mas nenhum dos jogos ganhamos com sorte, de forna imerecida ou desonesta. Foram vitórias justas, que chegaram tarde mas a horas da verdade.
Triste foi o idiota do Tonel teimar em insistir que o resultado justo era o empate! Como é que se pode ter um cretino a comentar o que não se passou, mas o que queria que tivesse acontecido? Triste, mas admite-se que seja mais um dos calimeros de alvalade.
O treinador do Marítimo também deve ter fumado uma ganza antes dos comentários! Então argumentar que o público merecia o empate (e não vi nada de especial, excepto um grande apoio dos braguistas que em 90% do tempo calaram os madeirenses) como se isso fizesse parte dos 11 contra 11, é de partir a rir!

Por fim, um anormal de um jornalista trouxe o tema do árbitro para a conferência de imprensa do treinador do marítimo para lançar polémica onde não existiu. Falou do golo nos descontos, como que a querer insinuar que o SCB tem as compensações dadas injustificadamente aos outros.

Enquanto não tivermos voz ativa contra estes imbecis, não conseguiremos ser campeões, porque essas bestas vendem a ideia que querem vender.
« Última modificação: 01 de Março de 2020, 21:30 por Bracarus »
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #133 em: 01 de Março de 2020, 22:34 »
Triste foi o idiota do Tonel teimar em insistir que o resultado justo era o empate! Como é que se pode ter um cretino a comentar o que não se passou, mas o que queria que tivesse acontecido? Triste, mas admite-se que seja mais um dos calimeros de alvalade.

Enquanto não tivermos voz ativa contra estes imbecis, não conseguiremos ser campeões, porque essas bestas vendem a ideia que querem vender.

Palavras sábias... Juntem Vitor Paneiras, Toneis e outros destas vidas e dêem-lhe valor que é o que eles querem.
Muito má a forma como este senhor lê o jogo. Inacreditável como diz que o empate é o mau justo, quando o Braga tem 4/5 ocasiões flagrantes e o Marítimo marca golo num frango de Matheus e tem outra bola de Erivaldo. De resto....ZERO ZERO ZERO ZERO.
Abram os olhos.
Quem aqui critica, deve certamente ter algum repositório onde vá buscar uma goleada do Braga nos Barreiros.... Vejam com têm sido os jogos lá.
Estou como o outro: Diga Um? Diga Um?
Enfim. Certamente nem tudo é perfeito nem somos os melhores do mundo, como se viu na derrota inesperada com os escoceses, mas que se está a trabalhar bem lá isso está.
Força Guerreiros!!!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #134 em: 01 de Março de 2020, 22:55 »
O único problema do Paulinho é falhar golos em catadupa. Marca um golão hoje e até não esteve mal a apoiar os colegas, mas falha pelo menos 3 golos na pequena área onde era só encostar. Um com o pé 2 com a cabeça. É óbvio que trabalha muito, dá tudo, isso não está em causa, nem está em causa que tem qualidade, mas um PL não pode falhar a quantidade de oportunidades que ele teve antes do golo... já contra o Rangers tem 3 de cabeça sozinho perto da pequena área.

Gostava de ver um jogo do Abel Ruiz a PL.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16461
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #135 em: 01 de Março de 2020, 23:02 »
O único problema do Paulinho é falhar golos em catadupa. Marca um golão hoje e até não esteve mal a apoiar os colegas, mas falha pelo menos 3 golos na pequena área onde era só encostar. Um com o pé 2 com a cabeça. É óbvio que trabalha muito, dá tudo, isso não está em causa, nem está em causa que tem qualidade, mas um PL não pode falhar a quantidade de oportunidades que ele teve antes do golo... já contra o Rangers tem 3 de cabeça sozinho perto da pequena área.

Gostava de ver um jogo do Abel Ruiz a PL.
Sim falha imenso e chega a ser exasperante (com o Rafa era a mesma coisa, falhava oportunidades atrás de oportunidades).
No entanto muitas das bolas que lhe vão para a cabeça não vão com a qualidade que foi a do canto: bem tensa. Geralmente demasiado altas e moles, e fica a sensação que lhe acerta de qualquer maneira, dado que não é exímio cabeceador. Ainda assim ficam os 18 golos.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #136 em: 01 de Março de 2020, 23:37 »
Uma pena este menino para o ano não estar cá.
Que craque.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6000
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #137 em: 02 de Março de 2020, 00:03 »
Acabamos por fazer um jogo razoável em que no final o mais importante foi conseguido, os 3 pontos.
Depois de uma série de jogos bem complicada em quantidade e qualidade continuamos em grande. Penso que era quase impossivel pedir mais à equipa, ainda por cima num campo em que acabamos sempre por ter bastantes dificuldades.
É verdade que podíamos ter resolvido o jogo mais cedo e no final quase o podíamos perder, como tantos jogos esta época em que falhamos vários golos feitos, mas a equipa procurou sempre a vitória e isso é importante.
Não percebo tanto bota abaixo a certos jogadores, parece que tem que haver sempre 2 ou 3 ovelhas negras para o pessoal descarregar as frustrações. E depois tanto valem 10 milhões como a seguir já são cepos. Deixem os jogadores jogar, quem está lá todos os dias com eles deve perceber alguma coisa de futebol.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #138 em: 02 de Março de 2020, 00:11 »
Em 2016/17 também ganhámos ao Marítimo na Madeira no tempo de descontos.
Foi aos 90+4' que Velazquez fez o 0-1 final, em jogo da Taça da Liga.
Foi um golo parecido ao de hoje, na mesma baliza e com a bola a ser cabeceada na mesma zona do terreno.
https://www.vsports.pt/vsports/vod/golo-sc-braga-e-velazquez-90-4-maritimo-m-0-1-sc-braga-34335
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: MARÍTIMO - SC BRAGA - 01-03-2020 - 17H30 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #139 em: 02 de Março de 2020, 08:37 »
Highlights | Resumo: Marítimo 1-2 SC Braga (Liga …:

https://youtu.be/cmAPe37qoZs
 

Anuncios M