Quantcast
SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
288 Respostas
39248 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #200 em: 01 de Dezembro de 2019, 20:27 »
Acho que o melhor é porem a Câmara a organizar os jogos do Braga, com a fama que têm de festas e festinhas acho que muitos dos problemas se resolveriam rapidamente.

Será que o clube informou alguém que iam estar 6mil ingleses? Aqui no forum falou -se um ou 2 dias antes. É que para ter responsabilidade convém que se saiba o que vai acontecer.

Nos entretantos continuem a assobiar para o ar, quanto mais assobiarem mais tratados como lixo serão jogo após jogo.
andavam muito ocupados com as luzes do natal não sabiam de nada o que interessa é populismo que não sabem fazer mesmo nada! O melhor que tem a fazer em vez de vender o estadio que façam lá umas festas. Ou se candidate á presidência do Braga que é muito bom a dar espetáculo garantia sempre de casa cheia.

Estádio Municipal de Braga

Liga Europa Fase de Grupos

SC Braga
SC Braga
3
3
VS
Wolverhampton
Wolverhampton
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2019, 20:30 por anti-lampioes »
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2719
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #201 em: 05 de Dezembro de 2019, 18:22 »
Wolverhampton faz queixa na UEFA do jogo contra o Braga por razões de segurança: https://www.abola.pt/nnh/2019-12-05/liga-europa-wolverhampton-apresenta-queixa-na-uefa-do-jogo-com-o-sc-braga/818148

Imaginem se na época passada nos tivessem acompanhado a Guimarães ou à Luz... sendo que isso não pode servir de desculpa para a fraca organização deste jogo...
« Última modificação: 05 de Dezembro de 2019, 18:32 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1957
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #202 em: 05 de Dezembro de 2019, 18:55 »
Simplesmente vergonhoso chegarmos a este ponto...Aposto que vem aí mão pesada, mas mesmo que não venha, que sirva para o nosso clube meter a mão na consciencia (o que duvido pelas várias provas de que são sem vergonha que já nos deram...)
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #203 em: 05 de Dezembro de 2019, 19:26 »
Simplesmente vergonhoso chegarmos a este ponto...Aposto que vem aí mão pesada, mas mesmo que não venha, que sirva para o nosso clube meter a mão na consciencia (o que duvido pelas várias provas de que são sem vergonha que já nos deram...)
Exatamente
E já agora que aprenda o valor de um socio para o clube, como se acarinha, cuida ou defende um adepto que vive a paixão pelo seu clube...como se fomenta o amor pelo clube...
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #204 em: 05 de Dezembro de 2019, 19:28 »
Quando 6000 adeptos tentam entrar quase na mesma altura , dá nisto. Dava jeito terem-se lembrado do jogo com alguma antecedência. Mas isto não desculpa a existência de possíveis falhas de organização

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #205 em: 05 de Dezembro de 2019, 19:36 »
Cada um na sua escala mas simplesmente vergonhoso para as autoridades, para a cidade e para o nosso clube, não ter acautelado transporte especial que seria benéfico até em termos de segurança, não evitar de colocar as pessoas no meio da lama, já nem falo da chuva porque seria difícil, não ter evitado se possível excessos de zelo por parte das autoridades, isto apenas poe a nu o interesse que o clube em conjunto com a cidade e as próprias autoridades tem para com quem nos visita que é o mesmo que dispensa aos seus próprios associados ou seja estão pouco se borrifando e toca a por uns pensos rápidos de vez em quando, lamento muito por que vivo apaixonadamente este clube e cidade e só vejo desprezo e tiros no pé de quem devia fazer precisamente o contrario...resta me continuar a ir aos jogos , apoiar e assistir á debandada das pessoas do estádio e do clube 
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16473
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #206 em: 05 de Dezembro de 2019, 20:16 »
Simplesmente vergonhoso chegarmos a este ponto...Aposto que vem aí mão pesada, mas mesmo que não venha, que sirva para o nosso clube meter a mão na consciencia (o que duvido pelas várias provas de que são sem vergonha que já nos deram...)
Exatamente
E já agora que aprenda o valor de um socio para o clube, como se acarinha, cuida ou defende um adepto que vive a paixão pelo seu clube...como se fomenta o amor pelo clube...
De acordo.
Apesar de achar que não vai dar em nada, espero que venha uma reprimenda.

Se fôssemos nós a passar por isto, esta queixa era o mínimo que se exigiria ao nosso clube (gostaria de ver meia dúzia de campeões, nessa situação a dizer "fossem mais cedo" ou "estais mal habituados seus arrogantes").

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #207 em: 05 de Dezembro de 2019, 20:35 »
Já saiu comunicado....
https://scbraga.pt/comunicado-do-sc-braga-5dez/?fbclid=IwAR0kSi2LB2SS_n1YIR7UdpFcEp19fggFDCHaZSg7Ev2KtaJyGIcx2JNOl1s

Como expectável o Braga não é culpado de nada porque segundo o comunicado nem sequer é referido como sendo parte do problema... Se calhar eu li mal o comunicado do Wolves quando dizem "these type of incidents are not what is expected when attending events organized by UEFA OR ITS MEMBER CLUBS" ...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16473
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #208 em: 05 de Dezembro de 2019, 20:52 »
Já saiu comunicado....
https://scbraga.pt/comunicado-do-sc-braga-5dez/?fbclid=IwAR0kSi2LB2SS_n1YIR7UdpFcEp19fggFDCHaZSg7Ev2KtaJyGIcx2JNOl1s

Como expectável o Braga não é culpado de nada porque segundo o comunicado nem sequer é referido como sendo parte do problema... Se calhar eu li mal o comunicado do Wolves quando dizem "these type of incidents are not what is expected when attending events organized by UEFA OR ITS MEMBER CLUBS" ...
E interior do estádio deve ser só dentro dos balneários (já que é estádio ao vento livre). O recinto para cá dos portões deve ser da CMB. O aluguer não dá para tudo.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3404
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #209 em: 05 de Dezembro de 2019, 20:59 »
O estádio não tem condições? Não! Nunca teve e cada vez terá menos, quer para visitantes quer para os adeptos da casa.

Os acessos são inexistentes? Não há transportes públicos nem vias de escape de trânsito?? A resposta continua a ser NÃO.

Não foi a PSP que mudou de ideias, depois de inicialmente ter dito à UEFA que não tinha condições para “receber” jogos em Braga e Badajoz no mesmo dia? Deve ter ajudado à brincadeira esta manobra troca-tintas...
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #210 em: 06 de Dezembro de 2019, 00:07 »
Pode ser que assim abram os olhos, já que com os próprios adeptos assobiam para o lado. No entanto duvido...

Reitero, excelente organização no Wolves - Braga. Até pareceu que foi o Wolves que já anda na Europa aos anos, e nós somos a primeira vez que lá estamos.
Anuncios G
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #211 em: 06 de Dezembro de 2019, 00:17 »
As queixas dos adeptos do Wolves estão resumidas neste comentário.
Eu acho que o pessoal está a confundir alhos com bugalhos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #212 em: 06 de Dezembro de 2019, 09:22 »
100% solidário com os adeptos do Wolfs. Quando cheguei ao estádio, já tarde claro, e vejo aquele aparato, aquela quantidade de adeptos à espera para entrar, à chuva, na lama...não é digno. Estamos cansados de nos queixar quando estas coisas acontecem connosco em alguns estádios deste país.

E há quem diga que deveriam ter chegado mais cedo. Não é só esse o problema. O problema principal foi querer meter 6000 adeptos por um funil para rentabilizar o numero de agentes das forças policiais e dos stewards presentes.

Gostava de ver a policia a ser tão "dura e organizada" quando recebemos cá os mouros e outros.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #213 em: 06 de Dezembro de 2019, 09:34 »
As queixas dos adeptos do Wolves estão resumidas neste comentário.
Eu acho que o pessoal está a confundir alhos com bugalhos.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Por vezes, neste canto à beira mar plantado, tem que ser os de fora a fazer barulho para se mudar alguma coisa cá dentro!.... 
#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #214 em: 06 de Dezembro de 2019, 09:34 »
Braga esclarece e demarca-se dos incidentes com adeptos do Wolves


A SAD do Braga emitiu um comunicado a explicar o seu posicionamento nesta questão e sublinha dar "importância à segurança"

O Braga reagiu ao comunicado do Wolverhampton, a dar conta de uma queixa formal na UEFA do jogo da passada quinta-feira, por razões de segurança relacionadas com os adeptos que acompanharam a equipa para assistir ao jogo da Liga Europa.

A SAD bracarense fez questão de prestar alguns esclarecimentos através de uma nota de imprensa, dando conta de que "em momento algum são imputadas responsabilidades ao SC Braga pelos factos relatados ao Wolves pelos seus adeptos".
Leia na íntegra o comunicado:

"Na nota divulgada pelo clube inglês, em momento algum são imputadas responsabilidades ao SC Braga pelos factos relatados ao Wolves pelos seus adeptos. É importante realçar a ausência de ocorrências no interior do Estádio Municipal e que ao longo da partida tenha prevalecido um ambiente salutar, que permitiu que os adeptos de ambas as equipas pudessem desfrutar do jogo e das suas emoções;

Também o SC Braga leva extremamente a sério a segurança dos adeptos. Nesse sentido, e ainda que não tenha sido notificado pela UEFA ou sequer visado pelo Wolves, este clube acompanhará com todo o interesse os relatos de todas as partes envolvidas, procurando confirmar os excessos eventualmente cometidos por alguns adeptos, bem como os procedimentos adoptados pelas forças policiais e de segurança;

O SC Braga tem uma vasta e sucedida experiência junto da UEFA na organização de jogos a contar para as competições europeias, adquirida ao longo de épocas consecutivas nas grandes provas e perante adversários de vários países, cujos adeptos têm sido bem acolhidos pelo clube e pela cidade. Essa competência organizativa e esse saber receber são uma exigência de que o SC Braga não abdica."

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-esclarece-e-demarca-se-dos-incidentes-com-adeptos-do-wolves-11588539.html

meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #215 em: 06 de Dezembro de 2019, 09:55 »
Braga esclarece e demarca-se dos incidentes com adeptos do Wolves


A SAD do Braga emitiu um comunicado a explicar o seu posicionamento nesta questão e sublinha dar "importância à segurança"

O Braga reagiu ao comunicado do Wolverhampton, a dar conta de uma queixa formal na UEFA do jogo da passada quinta-feira, por razões de segurança relacionadas com os adeptos que acompanharam a equipa para assistir ao jogo da Liga Europa.

A SAD bracarense fez questão de prestar alguns esclarecimentos através de uma nota de imprensa, dando conta de que "em momento algum são imputadas responsabilidades ao SC Braga pelos factos relatados ao Wolves pelos seus adeptos".
Leia na íntegra o comunicado:

"Na nota divulgada pelo clube inglês, em momento algum são imputadas responsabilidades ao SC Braga pelos factos relatados ao Wolves pelos seus adeptos. É importante realçar a ausência de ocorrências no interior do Estádio Municipal e que ao longo da partida tenha prevalecido um ambiente salutar, que permitiu que os adeptos de ambas as equipas pudessem desfrutar do jogo e das suas emoções;

Também o SC Braga leva extremamente a sério a segurança dos adeptos. Nesse sentido, e ainda que não tenha sido notificado pela UEFA ou sequer visado pelo Wolves, este clube acompanhará com todo o interesse os relatos de todas as partes envolvidas, procurando confirmar os excessos eventualmente cometidos por alguns adeptos, bem como os procedimentos adoptados pelas forças policiais e de segurança;

O SC Braga tem uma vasta e sucedida experiência junto da UEFA na organização de jogos a contar para as competições europeias, adquirida ao longo de épocas consecutivas nas grandes provas e perante adversários de vários países, cujos adeptos têm sido bem acolhidos pelo clube e pela cidade. Essa competência organizativa e esse saber receber são uma exigência de que o SC Braga não abdica."

em: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/braga-esclarece-e-demarca-se-dos-incidentes-com-adeptos-do-wolves-11588539.html

Como de costume a culpa é dos outros, ninguém sabe de nada e o Braga nem sabia que havia jogo, calhou apenas de aparecer por lá e deu uns pontapés na bola… siga a banda que atrás vem camelos...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6010
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #216 em: 06 de Dezembro de 2019, 10:22 »
Os Wolves devem ter vindo jogar com o Merelinense... É que pelo menos no Braga ninguém deu conta que eles vieram ao Municipal, já que não sabem de nada, nem têm nada a ver com o assunto.
E ainda há quem tenha fé que com isto possa mudar alguma coisa... só resta mesmo ter muita fé.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #217 em: 06 de Dezembro de 2019, 10:24 »
Não, a culpa não é dos outros. Mas o facto de os adeptos não conseguirem chegar sequer ao estádio, a culpa é do clube? A ausência de transportes públicos, repito, PÚBLICOS, a culpa é do clube? A violência e o desrespeito para com os adeptos do Wolves por parte da PSP, às portas do estádio, também é responsabilidade do clube? Será que o facto de estarem apenas 3 torniquetes abertos, é responsabilidade do clube? Sendo eu leigo nestas coisas, não me parece, e admito que possa estar errado.  Mas...
A CMB não sabia que iam chegar 6000 ingleses à cidade? Eu sabia...
A CMB precaveu se? Não...
A PSP, para além das bastonadas, conseguiu proteger e servir os adeptos do Wolves? Mesmo ainda antes de chegarem ao estádio?

Se eu organizar um festival de música em Braga, sou eu quem tem de se preocupar, com o que é feito ou não, fora do recinto, do próprio festival?

Será que o Wolves ignorou por completo o que se passou na cidade do Porto?

Edit: será culpa do clube, eu estar 40 minutos para subir a colina do Romão? ( É... fui para casa )
« Última modificação: 06 de Dezembro de 2019, 10:36 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16473
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #218 em: 06 de Dezembro de 2019, 10:40 »
Não, a culpa não é dos outros. Mas o facto de os adeptos não conseguirem chegar sequer ao estádio, a culpa é do clube? A ausência de transportes públicos, repito, PÚBLICOS, a culpa é do clube? A violência e o desrespeito para com os adeptos do Wolves por parte da PSP, às portas do estádio, também é responsabilidade do clube? Será que o facto de estarem apenas 3 torniquetes abertos, é responsabilidade do clube? Sendo eu leigo nestas coisas, não me parece, e admito que possa estar errado.  Mas...
A CMB não sabia que iam chegar 6000 ingleses à cidade? Eu sabia...
A CMB precaveu se? Não...
A PSP, para além das bastonadas, conseguiu proteger e servir os adeptos do Wolves? Mesmo ainda antes de chegarem ao estádio?

Se eu organizar um festival de música em Braga, sou eu quem tem de se preocupar, com o que é feito ou não, fora do recinto, do próprio festival?

Será que o Wolves ignorou por completo o que se passou na cidade do Porto?

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Sabias que vinham 6000? No dia anterior havia quem duvidasse das palavras do NES e da corja da CS portuguesa. A CMB deveria saber pela CS? Terá sido informada pelo Braga que era única entidade a saber os bilhetes vendidos?

Depois podiam pôr 20 ou 30 autocarros públicos que com o transito nc cá chegavam. Deviam ter vindo em caixa de segurança da PSP. Mas isso até é fora do estádio.

Agora a alameda e a revista tb é culpa da cmb?
A revista é do braga e dentro do recinto estão os policias e seguranças que o Braga pagar! Ficar naquele lamaçal deve ser culpa da Câmara de não ter asfaltado aquilo

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #219 em: 06 de Dezembro de 2019, 10:47 »
Se a CMB não sabia, devia saber.
É sua responsabilidade preparar a cidade para os eventos que nela ocorrem.
O caos do trânsito é, ainda que não exclusivamente, da responsabilidade da câmara.
O entupir da entrada no estádio para forçar revistas não é responsabilidade do Braga mas sim das forças de segurança.
O lamaçal e matagal da Alameda é responsabilidade do Braga.
 

Anuncios M