Quantcast
SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
288 Respostas
39452 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #140 em: 29 de Novembro de 2019, 11:54 »
Vale o que vale.
Na minha opinião, poderia ter feito melhor no terceiro golo. Embora tivesse a atenuante, de ter sido um remate violento, com a bola, luvas e piso escorregadio.
No primeiro, não tem hipótese, tal como no segundo.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #141 em: 29 de Novembro de 2019, 11:56 »
Podem criticar o Eduardo (esteve mal de facto), o Fransérgio (só ganhou agressividade do intervalo para a frente e errou um conjunto de passes que deixaram a equipa exposta) e mais um ou outro que esteve menos bem mas para mim quem esteve completamente lastimável neste jogo foi o Wallace para mim tem culpa nos 3 golos no segundo e terceiro então tem abordagens completamente rídiculas para quem já andou num campeonato Italiano está muito fraquinho este jogador. Ao invés sinto Viana a crescer de jogo para jogo está a atingir já um bom nivel embora ainda longe do que já mostrou mas vai lá chegar certamente.

E sinceramente para mim a chave do jogo esteve claramente em Palhinha e Wilson em que o primeiro foi claramente o central que não temos tido com critério na saida de jogo e capacidade de criar jogo vertical (quando voltas Raul???) e o segundo criou maiores dificuldades defensivas ao adversário abrindo espaços ao PL inclusive para o golo de Paulinho que aparece e bem ao segundo poste para dar sentido ao cruzamento de Galeno.

Conquistado o mais importante vamos agora à Eslováquia com o objectivo do 1º Lugar que também é fundamental pois teoricamente aumenta nos bastante as possibilidades de passagem aos oitavos de final. Além disso o Slovan não tem nada em jogo visto que do 3 lugar já não sai e pode querer dar minutos europeus aos menos utilizados, podemos e devemos aproveitar para fechar no primeiro lugar diria que pode ser crucial para a próxima fase.
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16542
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #142 em: 29 de Novembro de 2019, 12:12 »
Empate com sabor a vitoria depois do 3-1. Não esperava depois do 3o sofrido.
Há muita coisa que não vai bem e não é de agora e ontem num campo de batatas não seria altura para melhorar.

No entanto o principal objectivo desta competição está concluído num grupo extremamente dificil, com uma qualificação tb muito dificil. É vencer em Bratislava para passar em 1o.

Parabéns à equipa, ao mister e a todos que enfrentaram a tempestade automóvel e conseguiram se aproximar do estádio.

Quanto aos defeitos são os mesmos desde início de época e continuarão até ao fim pois a evolução tem sido ténue. Espero que dê para o 4o.

Quanto ao Eduardo, o 1o golo parece-nos que poderia chegar, no entanto acho que na realidade nem ele nem Matheus lá chegariam. É bem tirado o cruzamento.
Já no 3o acho que poderia ter feito mais, no entanto nunca podem ser considerados frangos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #143 em: 29 de Novembro de 2019, 12:25 »
Alguém tem alguma imagem do sector visitante? Estavam mesmo os 6000? Foi pena o jogo de ontem ser à hora que foi e com o tempo que estava pois acredito que acabou por afastar muitos dos que costumam ir e aqueles que não costumam ir mas vão a estes jogos mais convidativos e acabam por ficar com o bichinho de voltar. De qualquer das formas certamente tiverem algumas caras novas na bancada e apesar das condições do estádio o jogo foi animado e, principalmente na 2ª parte, com um grande ambiente que acredito deixou quem não costuma ir com a sensação de tempo bem empregue.

Não sei quem nos vai calhar em sorte na próxima eliminatória mas que se aproveite para criar condições apelativas para os que não costumam ir se sintam tentados a fazê-lo, bilhete de acompanhante, etc. Certamente muitos de nós ainda se lembram, por exemplo, de jogo contra o Vitesse no 1º de Maio com o mister Castro Santos ao comando e o Artur Jorge a facturar de penalti, grande ambiente no estádio, muitas das crianças que estavam a ver o jogo nesse dia se calhar são hoje sócios com lugar anual, não digo que foi só por esse jogo mas são momentos como esse que ajudam a enraizar o amor ao clube, aproveitemos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #144 em: 29 de Novembro de 2019, 12:26 »
Alguém tem alguma imagem do sector visitante? Estavam mesmo os 6000? Foi pena o jogo de ontem ser à hora que foi e com o tempo que estava pois acredito que acabou por afastar muitos dos que costumam ir e aqueles que não costumam ir mas vão a estes jogos mais convidativos e acabam por ficar com o bichinho de voltar. De qualquer das formas certamente tiverem algumas caras novas na bancada e apesar das condições do estádio o jogo foi animado e, principalmente na 2ª parte, com um grande ambiente que acredito deixou quem não costuma ir com a sensação de tempo bem empregue.

Não sei quem nos vai calhar em sorte na próxima eliminatória mas que se aproveite para criar condições apelativas para os que não costuma ir se sintam tentados a fazê-lo, bilhete de acompanhante, etc. Certamente muitos de nós ainda se lembram, por exemplo, de jogo contra o Vitesse no 1º de Maio com o mister Castro Santos ao comando e o Artur Jorge a facturar de penalti, grande ambiente no estádio, muitas das crianças que estavam a ver o jogo nesse dia se calhar são hoje sócios com lugar anual, não digo que foi só por esse jogo mas são momentos como esse que ajudam a enraizar o amor ao clube, aproveitemos.
Sim, estavam. A nascente superior estava cheia. Eu não consegui chegar sequer ao estádio. Fui ao André Soares às 17h15m buscar a minha filha, acabei por perder quase toda a primeira parte. Tive um hora e meia no trânsito. Esta cidade é uma vergonha. V-E-R-G-O-N-H-A.
Maratonas, rallys, festas e ecrãs gigantes para ver o Flamengo, é que interessam.

Edit: os teus textos estão a aparecer em duplicado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #145 em: 29 de Novembro de 2019, 12:57 »
Não foi um pre-match fácil para os camones, os artistas pensavam que estavam em casa. A polícia portuguesa mostrou a sua habitual aptidão para gerir este tipo de eventos.

Polícia a carregar em mulheres e idosos (novidades?). Adeptos a entrarem atrasados, alguns deles acharam que seria suficiente ir para o recinto do jogo às 17h15. LOL! - https://twitter.com/wolvesbradders/status/1200143760216272898?s=20

"O clube enviou um guia para os adeptos que vieram, onde dizia que eram permitidas bandeiras e não havia qualquer menção a guarda-chuvas ou power banks, que acabaram por ser confiscados." - https://twitter.com/Wolvesayi83/status/1200117430128988161?s=20

Muita crítica em relação à organização para o jogo de ontem. É normal, estão habituados a outro campeonato.

Mas nem tudo é mau, muitos elogios às gentes de Braga pelo acolhimento, fair-play, simpatia e, pois claro, à SUPER BOCK!!!!!
« Última modificação: 29 de Novembro de 2019, 13:50 por Kwanza99 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #146 em: 29 de Novembro de 2019, 13:20 »
Alguém tem alguma imagem do sector visitante? Estavam mesmo os 6000? Foi pena o jogo de ontem ser à hora que foi e com o tempo que estava pois acredito que acabou por afastar muitos dos que costumam ir e aqueles que não costumam ir mas vão a estes jogos mais convidativos e acabam por ficar com o bichinho de voltar. De qualquer das formas certamente tiverem algumas caras novas na bancada e apesar das condições do estádio o jogo foi animado e, principalmente na 2ª parte, com um grande ambiente que acredito deixou quem não costuma ir com a sensação de tempo bem empregue.

Não sei quem nos vai calhar em sorte na próxima eliminatória mas que se aproveite para criar condições apelativas para os que não costuma ir se sintam tentados a fazê-lo, bilhete de acompanhante, etc. Certamente muitos de nós ainda se lembram, por exemplo, de jogo contra o Vitesse no 1º de Maio com o mister Castro Santos ao comando e o Artur Jorge a facturar de penalti, grande ambiente no estádio, muitas das crianças que estavam a ver o jogo nesse dia se calhar são hoje sócios com lugar anual, não digo que foi só por esse jogo mas são momentos como esse que ajudam a enraizar o amor ao clube, aproveitemos.
Sim, estavam. A nascente superior estava cheia. Eu não consegui chegar sequer ao estádio. Fui ao André Soares às 17h15m buscar a minha filha, acabei por perder quase toda a primeira parte. Tive um hora e meia no trânsito. Esta cidade é uma vergonha. V-E-R-G-O-N-H-A.
Maratonas, rallys, festas e ecrãs gigantes para ver o Flamengo, é que interessam.

Edit: os teus textos estão a aparecer em duplicado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

Ok, obrigado.

Creio que nos próximos tempos vai ser uma das prioridades na cidade a tentativa de melhorar o trânsito, não sei o que está previsto fazer mas, independentemente de quem seja o executivo que esteja em funções nos próximos tempos, que não ignore os jogos do Braga pois acontecem com frequência, seja a pensar no EMB ou eventualmente no 1º de Maio ou outro sítio para onde possa ir jogar o Braga no futuro se isso acontecer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #147 em: 29 de Novembro de 2019, 13:48 »
Não foi um pre-match fácil para os camones, os artistas pensavam que estavam em casa. A polícia portuguesa mostrou a sua habitual aptidão para gerir este tipo de eventos.

Polícia a carregar em mulheres e idosos (novidades?). Adeptos a entrarem atrasados, alguns deles acharam que seria suficiente ir para o recinto do jogo às 17h15. LOL! - https://twitter.com/wolvesbradders/status/1200143760216272898?s=20

"O clube enviou um guia para os adeptos que vieram, onde dizia que eram permitidas bandeiras e não havia qualquer menção a guarda-chuvas ou power banks" - https://twitter.com/Wolvesayi83/status/1200117430128988161?s=20

Muita crítica em relação à organização para o jogo de ontem. É normal, estão habituados a outro campeonato.

Mas nem tudo é mau, muitos elogios às gentes de Braga pelo acolhimento, fair-play, simpatia e, pois claro, à SUPER BOCK!!!!!

Vergonha do crl
Anuncios M
Anuncios M
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #148 em: 29 de Novembro de 2019, 13:57 »
Não foi um pre-match fácil para os camones, os artistas pensavam que estavam em casa. A polícia portuguesa mostrou a sua habitual aptidão para gerir este tipo de eventos.

Polícia a carregar em mulheres e idosos (novidades?). Adeptos a entrarem atrasados, alguns deles acharam que seria suficiente ir para o recinto do jogo às 17h15. LOL! - https://twitter.com/wolvesbradders/status/1200143760216272898?s=20

"O clube enviou um guia para os adeptos que vieram, onde dizia que eram permitidas bandeiras e não havia qualquer menção a guarda-chuvas ou power banks" - https://twitter.com/Wolvesayi83/status/1200117430128988161?s=20

Muita crítica em relação à organização para o jogo de ontem. É normal, estão habituados a outro campeonato.

Mas nem tudo é mau, muitos elogios às gentes de Braga pelo acolhimento, fair-play, simpatia e, pois claro, à SUPER BOCK!!!!!

Vergonha do crl

Só agora é que reparei, faltava ali ",que acabaram por ser confiscados" na parte dos power banks.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1995
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #149 em: 29 de Novembro de 2019, 14:24 »
Isto é vergonhoso para o nosso clube...Mas a verdade é que nada disto nos surpreende...Triste muito triste...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #150 em: 29 de Novembro de 2019, 14:26 »
Isto é vergonhoso para o nosso clube...Mas a verdade é que nada disto nos surpreende...Triste muito triste...
Isto é muito mais do que apenas o clube.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #151 em: 29 de Novembro de 2019, 14:29 »
O mono é o exemplo máximo da falta de planejamento que a cidade teve nas últimas décadas.

É horrível andar nesta cidade, já não há pachorra para quem tem de atravessar a cidade para vir trabalhar.

Soluções?

Dificilmente haverá, e com a falta de verbas o melhor é mesmo fazer mais festa para entreter a malta.

Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #152 em: 29 de Novembro de 2019, 14:33 »
Sim, posso ser muito crítico em relação à forma como o nosso clube é dirigido e à forma como dirige muitas situações. Mas neste caso em particular, a culpa vai muito mais além do clube. O clube não manda na polícia e essa já todos nós sabemos da incompetência que é capaz. Depois há outro aspeto que é cultural. Estes ingleses têm um nível de sobranceria muito acima da média e estão habituado a serem os reizinhos onde quer que passem, para além de estarem já habituados a um nível de organização de jogos (logisticamente falando) infinitamente superior ao que existe no nosso país. Quando apanham realidades diferentes, choram.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #153 em: 29 de Novembro de 2019, 14:44 »
O clube pouco ou nada podia fazer em relação às queixas dos adeptos do Wolves. Aliás, as queixas deles são bem dirigidas: Polícia e Stewards do Wolves.
De resto, isto é apenas o reflexo do quão mau o nosso estádio é em relação a acessibilidades. E até correu muito bem pois pelo que vi e presenciei os ingleses vieram por bem e não criaram grandes problemas, até interagiram bem connosco e tudo. Fossem outros adeptos mais violentos e ia descambar completamente...
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1995
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #154 em: 29 de Novembro de 2019, 14:56 »
Não é culpa do clube abrir 3 torniquete para 6000 pessoas?
Não é culpa do clube os visitantes terem de entrar por uma porta em que tens de passar por um matagal quase até ao joelho? (ontem não fui ao jogo mas contra o Gil comentei isso mesmo. Com o temporal de ontem imagino como estaria)
Não é culpa do clube meter pessoas com dificuldades motoras numa zona desabrigada do estádio a levar um banho?
Não é culpa do clube permitir que carros saiam pelo meio de milhares de pessoas?

A policia tem muitas culpas não estou a dizer o contrário. Mas o clube também as tem...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6026
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #155 em: 29 de Novembro de 2019, 15:16 »
Alguém tem alguma imagem do sector visitante? Estavam mesmo os 6000? Foi pena o jogo de ontem ser à hora que foi e com o tempo que estava pois acredito que acabou por afastar muitos dos que costumam ir e aqueles que não costumam ir mas vão a estes jogos mais convidativos e acabam por ficar com o bichinho de voltar. De qualquer das formas certamente tiverem algumas caras novas na bancada e apesar das condições do estádio o jogo foi animado e, principalmente na 2ª parte, com um grande ambiente que acredito deixou quem não costuma ir com a sensação de tempo bem empregue.

Não sei quem nos vai calhar em sorte na próxima eliminatória mas que se aproveite para criar condições apelativas para os que não costuma ir se sintam tentados a fazê-lo, bilhete de acompanhante, etc. Certamente muitos de nós ainda se lembram, por exemplo, de jogo contra o Vitesse no 1º de Maio com o mister Castro Santos ao comando e o Artur Jorge a facturar de penalti, grande ambiente no estádio, muitas das crianças que estavam a ver o jogo nesse dia se calhar são hoje sócios com lugar anual, não digo que foi só por esse jogo mas são momentos como esse que ajudam a enraizar o amor ao clube, aproveitemos.
Sim, estavam. A nascente superior estava cheia. Eu não consegui chegar sequer ao estádio. Fui ao André Soares às 17h15m buscar a minha filha, acabei por perder quase toda a primeira parte. Tive um hora e meia no trânsito. Esta cidade é uma vergonha. V-E-R-G-O-N-H-A.
Maratonas, rallys, festas e ecrãs gigantes para ver o Flamengo, é que interessam.

Edit: os teus textos estão a aparecer em duplicado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Uma grande época europeia que estamos a fazer, pena aquele empate caseiro com o Slovan. Parabéns à equipa e ao treinador.
Depois do 1-3 sinceramente já não acreditava sequer no empate (penso que como a maior parte do pessoa).
Felizmente estava enganado e o 3-3 acabou por ser excelente até para batermos o recorde das equipas nacionais, uma vez que o apuramento estava garantido.

Quanto ao trânsito de Braga está cada dia pior, mas o que tivemos ontem em Braga temos no Porto e Lisboa todos os dias por exemplo.
Pior que o trânsito de ontem é que provavelmente 60 ou 70 % deste trânsito não tem resolução possível. Terá apenas uma que pode atenuar, transportes públicos. Não há qualquer hipótese de acrescentar vias no centro, a cidade foi mal planeada. O estádio está no pior local possível que poderia existir na cidade,(nem percebo como é que alguém acha que o 1º de maio é pior) toda a gente quase obrigatoriamente tem que entrar na via rápida para lá chegar e pior ainda tem que passar no Braga parque ou na estação, 2 pontos que não aguentam nem metade do trânsito que têm. E juntando chuva e pequenos acidentes a cidade fica bloqueada. Em minha opinião não há solução a não ser que comecem a deitar prédios abaixo.

O planeamento para receber os ingleses é de amadores, mas não surpreende.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #156 em: 29 de Novembro de 2019, 15:21 »
Tiago1992, Por acaso nem muito...

O Matagal até concordo, mas não foi isso que os atrasou.
As 3 portas é propositado para forçar uma revista total. O afunilamento para forçar a revista não tem a ver com o clube mas sim com as forças de segurança.
As pessoas com mobilidade reduzida é trabalho dos stewards do Wolves garantir a sua sinalização e o seu cuidado. Não vai o Braga andar com gente atrás dos adeptos do Wolves, é o contrário.

Os carros nem sei do que falas. Os do parque da poente (voltaram a ter lá carros) nada tem a ver com isto e nem sequer houve qualquer problema (sou sócio da poente). Na saída os adeptos ingleses estavam todos na bancada, foi rápido tirar os carros do parque em frente ao estádio.
sol Juniores
  • ***
  • 616
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #157 em: 29 de Novembro de 2019, 15:26 »
O mono é o exemplo máximo da falta de planejamento que a cidade teve nas últimas décadas.

É horrível andar nesta cidade, já não há pachorra para quem tem de atravessar a cidade para vir trabalhar.

Soluções?

Dificilmente haverá, e com a falta de verbas o melhor é mesmo fazer mais festa para entreter a malta.
Disseste tudo! 37 anos de Mesquita deram totalmente cabo desta m**da toda. Tenho 50 anos de vida, e por isso vi "nascer" a maior parte daquilo a que chamamos hoje cidade. Tudo mal feito, tudo mal parido, construção em sítios inacreditáveis, soluções urbanísticas aberrantes que criaram constrangimentos enormes de solução IMPOSSÍVEL. Porquê impossível? Porque era preciso deitar abaixo e fazer de novo bem feito. Em relação ao estádio, era preciso voltar atrás no tempo e requalificar o 1o de Maio e a área envolvente, de onde NUNCA devíamos ter saído, etc, etc. Infelizmente o mal está feito e a solução não está atrás da porta.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #158 em: 29 de Novembro de 2019, 15:28 »
Alguém tem alguma imagem do sector visitante? Estavam mesmo os 6000? Foi pena o jogo de ontem ser à hora que foi e com o tempo que estava pois acredito que acabou por afastar muitos dos que costumam ir e aqueles que não costumam ir mas vão a estes jogos mais convidativos e acabam por ficar com o bichinho de voltar. De qualquer das formas certamente tiverem algumas caras novas na bancada e apesar das condições do estádio o jogo foi animado e, principalmente na 2ª parte, com um grande ambiente que acredito deixou quem não costuma ir com a sensação de tempo bem empregue.

Não sei quem nos vai calhar em sorte na próxima eliminatória mas que se aproveite para criar condições apelativas para os que não costuma ir se sintam tentados a fazê-lo, bilhete de acompanhante, etc. Certamente muitos de nós ainda se lembram, por exemplo, de jogo contra o Vitesse no 1º de Maio com o mister Castro Santos ao comando e o Artur Jorge a facturar de penalti, grande ambiente no estádio, muitas das crianças que estavam a ver o jogo nesse dia se calhar são hoje sócios com lugar anual, não digo que foi só por esse jogo mas são momentos como esse que ajudam a enraizar o amor ao clube, aproveitemos.
Sim, estavam. A nascente superior estava cheia. Eu não consegui chegar sequer ao estádio. Fui ao André Soares às 17h15m buscar a minha filha, acabei por perder quase toda a primeira parte. Tive um hora e meia no trânsito. Esta cidade é uma vergonha. V-E-R-G-O-N-H-A.
Maratonas, rallys, festas e ecrãs gigantes para ver o Flamengo, é que interessam.

Edit: os teus textos estão a aparecer em duplicado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Uma grande época europeia que estamos a fazer, pena aquele empate caseiro com o Slovan. Parabéns à equipa e ao treinador.
Depois do 1-3 sinceramente já não acreditava sequer no empate (penso que como a maior parte do pessoa).
Felizmente estava enganado e o 3-3 acabou por ser excelente até para batermos o recorde das equipas nacionais, uma vez que o apuramento estava garantido.

Quanto ao trânsito de Braga está cada dia pior, mas o que tivemos ontem em Braga temos no Porto e Lisboa todos os dias por exemplo.
Pior que o trânsito de ontem é que provavelmente 60 ou 70 % deste trânsito não tem resolução possível. Terá apenas uma que pode atenuar, transportes públicos. Não há qualquer hipótese de acrescentar vias no centro, a cidade foi mal planeada. O estádio está no pior local possível que poderia existir na cidade,(nem percebo como é que alguém acha que o 1º de maio é pior) toda a gente quase obrigatoriamente tem que entrar na via rápida para lá chegar e pior ainda tem que passar no Braga parque ou na estação, 2 pontos que não aguentam nem metade do trânsito que têm. E juntando chuva e pequenos acidentes a cidade fica bloqueada. Em minha opinião não há solução a não ser que comecem a deitar prédios abaixo.

O planeamento para receber os ingleses é de amadores, mas não surpreende.

Bom, isto nada tem a ver com este tópico, mas há 2 intervenções fulcrais que vão melhorar, e muito, o trânsito: A alteração da configuração da rotunda da confeiteira que está planeada para 2021 e a criação da ligação por via rápida entre sequeira e a via rápida para vila verde (que acho que está planeada para depois de 2021). Vão ambas melhorar e muito o trânsito na zona da estação (quer via rápida quer rua do caires) e braga parque.

O problema é que ambas já deviam ter sido feitas quando se construiu a obra de arte, só que a obra de arte limpou todo o dinheiro que havia para as acessibilidades e mais algum...

A rotunda da confeiteira quando foi feita era provisória (aliás esteve lá o sinal de provisório durante ANOS), foi um provisório que se tornou definitivo...
« Última modificação: 29 de Novembro de 2019, 15:29 por NightHawk »
BracaraAvgvsta1994
  Re: SC BRAGA 3-3 WOLVES - 5ª FEIRA - 28-11-2019 - 17h55 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #159 em: 29 de Novembro de 2019, 15:34 »
Alguém tem alguma imagem do sector visitante? Estavam mesmo os 6000? Foi pena o jogo de ontem ser à hora que foi e com o tempo que estava pois acredito que acabou por afastar muitos dos que costumam ir e aqueles que não costumam ir mas vão a estes jogos mais convidativos e acabam por ficar com o bichinho de voltar. De qualquer das formas certamente tiverem algumas caras novas na bancada e apesar das condições do estádio o jogo foi animado e, principalmente na 2ª parte, com um grande ambiente que acredito deixou quem não costuma ir com a sensação de tempo bem empregue.

Não sei quem nos vai calhar em sorte na próxima eliminatória mas que se aproveite para criar condições apelativas para os que não costuma ir se sintam tentados a fazê-lo, bilhete de acompanhante, etc. Certamente muitos de nós ainda se lembram, por exemplo, de jogo contra o Vitesse no 1º de Maio com o mister Castro Santos ao comando e o Artur Jorge a facturar de penalti, grande ambiente no estádio, muitas das crianças que estavam a ver o jogo nesse dia se calhar são hoje sócios com lugar anual, não digo que foi só por esse jogo mas são momentos como esse que ajudam a enraizar o amor ao clube, aproveitemos.
Sim, estavam. A nascente superior estava cheia. Eu não consegui chegar sequer ao estádio. Fui ao André Soares às 17h15m buscar a minha filha, acabei por perder quase toda a primeira parte. Tive um hora e meia no trânsito. Esta cidade é uma vergonha. V-E-R-G-O-N-H-A.
Maratonas, rallys, festas e ecrãs gigantes para ver o Flamengo, é que interessam.

Edit: os teus textos estão a aparecer em duplicado.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Uma grande época europeia que estamos a fazer, pena aquele empate caseiro com o Slovan. Parabéns à equipa e ao treinador.
Depois do 1-3 sinceramente já não acreditava sequer no empate (penso que como a maior parte do pessoa).
Felizmente estava enganado e o 3-3 acabou por ser excelente até para batermos o recorde das equipas nacionais, uma vez que o apuramento estava garantido.

Quanto ao trânsito de Braga está cada dia pior, mas o que tivemos ontem em Braga temos no Porto e Lisboa todos os dias por exemplo.
Pior que o trânsito de ontem é que provavelmente 60 ou 70 % deste trânsito não tem resolução possível. Terá apenas uma que pode atenuar, transportes públicos. Não há qualquer hipótese de acrescentar vias no centro, a cidade foi mal planeada. O estádio está no pior local possível que poderia existir na cidade,(nem percebo como é que alguém acha que o 1º de maio é pior) toda a gente quase obrigatoriamente tem que entrar na via rápida para lá chegar e pior ainda tem que passar no Braga parque ou na estação, 2 pontos que não aguentam nem metade do trânsito que têm. E juntando chuva e pequenos acidentes a cidade fica bloqueada. Em minha opinião não há solução a não ser que comecem a deitar prédios abaixo.

O planeamento para receber os ingleses é de amadores, mas não surpreende.

Já é um bocado offtopic, mas penso que em relação ao trânsito uma circular externa ajudaria muito. O povo que passa no BragaParque e no nó de infias muitas vezes não chegaria a fazê-lo caso fosse concretizada a dita circular.

O estádio está no pior ponto possível, isso concordo. Aquela variante em dias normais é um pandemónio, quando se junta um jogo de futebol à festa, entope tudo.

Braga já pede uma solução de transportes públicos há algum tempo, mas neste país, infraestruturas só se for para o Porto e Lisboa.
 

Anuncios M