Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145904 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #560 em: 29 de Janeiro de 2020, 16:31 »

Cá vai a minha aposta:

Clube X quer jogador A (60M€) que joga no clube Y.
Clube Y quer jogador B (30M€) que joga no clube Z.
Clube Z quer jogador C (10M€) que joga no clube X.

X paga 50M€ a Y (fica a dever 10M€ a Y). Y paga 20M€ a Z (fica a dever 10M€ a Z). Z não paga nada a X (fica a dever 10M€ a X). Cedência de créditos e salda-se as contas entre os 3.

Legenda:
X = Barcelona
Y = Valência
Z = Braga

Em suma, nas próximas horas deve ser anunciada a contratação do Rodrigo pelo Barcelona por cerca de 50M€ + empréstimo do Paco Alcácer até final da época. No final da época, Trincão ruma ao Valência por cerca de 20M€ (10M€ abaixo da clausula de rescisão).

E o Borussia, quem detém o Paco Alcácer, não entra no filme?
"100% de respeito e 0% de medo"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5679
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #561 em: 29 de Janeiro de 2020, 17:22 »
A sério que há gente que acha os contornos desta suposta transferência normais?
O jogador até pode vir e ter um bom rendimento mas ninguém pode negar que se este negócio, se concretizar, será tudo menos transparente.

Haverá alguém, com excepção do forista Cão Vadio, que não preferisse dar 7-8M pelo Palhinha ao invés de 10M por este Abel Ruiz? Isto assumindo que temos, de facto, este tipo de dinheiro para dar por um jogador, que duvido muito.

E os lagartos vendem por esse valor? Não digo que não, mas tenho dúvidas.
Quando em Dezembro se falou que os lagartos tinham propostas pelo Palhinha falou-se em 9M mas tinha que ser já neste mercado de inverno e o Braga, se concordasse, teria que ver 15% do valor da transferência, ou seja, 1,35M. Assim sendo os lagartos encaixariam no total 7,65M pelo jogador.
No fim da época o mais provável é os interessados já não existirem ou oferecerem bem menos, até porque acho que o Palhinha dificilmente quererá ficar naquele clube. Por tudo isto, penso que 7-8M não seriam valores totalmente descabidos... mas isto são tudo "ses" pois apenas foi uma suposição tendo em conta que há gente que acha que o Braga tem capacidade para dar 10M por um jogador que vem de divisões secundárias e que ainda nada provou.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
jorgeac Juvenis
  • **
  • 106
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #562 em: 29 de Janeiro de 2020, 17:23 »

Cá vai a minha aposta:

Clube X quer jogador A (60M€) que joga no clube Y.
Clube Y quer jogador B (30M€) que joga no clube Z.
Clube Z quer jogador C (10M€) que joga no clube X.

X paga 50M€ a Y (fica a dever 10M€ a Y). Y paga 20M€ a Z (fica a dever 10M€ a Z). Z não paga nada a X (fica a dever 10M€ a X). Cedência de créditos e salda-se as contas entre os 3.

Legenda:
X = Barcelona
Y = Valência
Z = Braga

Em suma, nas próximas horas deve ser anunciada a contratação do Rodrigo pelo Barcelona por cerca de 50M€ + empréstimo do Paco Alcácer até final da época. No final da época, Trincão ruma ao Valência por cerca de 20M€ (10M€ abaixo da clausula de rescisão).

E o Borussia, quem detém o Paco Alcácer, não entra no filme?

É um negócio paralelo. Se o Rodrigo for para o Barcelona, o Valência já tem tudo acertado com Dortmund para a compra do passe do Paco Alcácer.

Edit - por lapso falei em empréstimo, mas é obviamente compra do passe.
« Última modificação: 29 de Janeiro de 2020, 17:25 por jorgeac »
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #563 em: 29 de Janeiro de 2020, 17:33 »
A sério que há gente que acha os contornos desta suposta transferência normais?
O jogador até pode vir e ter um bom rendimento mas ninguém pode negar que se este negócio, se concretizar, será tudo menos transparente.

Haverá alguém, com excepção do forista Cão Vadio, que não preferisse dar 7-8M pelo Palhinha ao invés de 10M por este Abel Ruiz? Isto assumindo que temos, de facto, este tipo de dinheiro para dar por um jogador, que duvido muito.

E os lagartos vendem por esse valor? Não digo que não, mas tenho dúvidas.
Quando em Dezembro se falou que os lagartos tinham propostas pelo Palhinha falou-se em 9M mas tinha que ser já neste mercado de inverno e o Braga, se concordasse, teria que ver 15% do valor da transferência, ou seja, 1,35M. Assim sendo os lagartos encaixariam no total 7,65M pelo jogador.
No fim da época o mais provável é os interessados já não existirem ou oferecerem bem menos, até porque acho que o Palhinha dificilmente quererá ficar naquele clube. Por tudo isto, penso que 7-8M não seriam valores totalmente descabidos... mas isto são tudo "ses" pois apenas foi uma suposição tendo em conta que há gente que acha que o Braga tem capacidade para dar 10M por um jogador que vem de divisões secundárias e que ainda nada provou.

Sim, sim, eu não discordo em nada dos teus valores... É só que para eles não será o mesmo vender ao Bétis ou ao Braga, era por aí que falava. O que é natural que aconteça, essa diferenciação...
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #564 em: 29 de Janeiro de 2020, 17:38 »
Cada filme 😂😂
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #565 em: 29 de Janeiro de 2020, 17:39 »
E estamos sempre a apresentar lucro nos relatorios todos os anos, mas o pessoal continua a bater no ceguinho, quando começarmos a nao ter dinheiro para nada e a ter muito passivo e prejuizo ai sim metam tudo em causa, ate la nao me importa se ficamos com 5 ou 10% de passes dos jogadores, desde que consigamos lucrar com isso e ate agora temos conseguido

Cada um pensa com a sua cabeça e temos que respeitar. Mas podemos discordar.

Basta ler um post que coloquei há dias para verificar que a SAD neste momento estaria com resultados negativos acumulados nos ultimos 5 anos de 13M caso não entrassem receitas da Liga Europa. Não é pelas vendas e compras de activos que temos resultados positivos.

E depois é por mentalidades como essa que temos de ir ao banco pagar juros para termos uma academia, um pavilhão, não termos um estádio, não podermos pagar vedetas, etc. Porque a continuarmos a ganhar migalhas nos grandes negócios e a perder nos pequenos nunca mais saímos deste registo.

"Basta ler um post que coloquei há dias para verificar que a SAD neste momento estaria com resultados negativos acumulados nos ultimos 5 anos de 13M caso não entrassem receitas da Liga Europa. Não é pelas vendas e compras de activos que temos resultados positivos."
É o pau de dois bicos, porque também só tens os resultados europeus que tens devido ao facto de teres jogadores que não seriam para a tua carteira se não partilhasses os passes... Se eu concordo? Não, mas as duas coisas estão interligadas.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2144
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #567 em: 29 de Janeiro de 2020, 20:57 »



Com estas anunciadas contratações, mais uma vez se vê que o treinador pouco conta em certos negócios. Ainda há dias  Ruben Amorim dizia que o Braga não iria contratar ninguém e eis que entra em campo Salvador e seus muchachos...

Essa dos muchachos tem muito que se lhe diga pois foi desta mesma forma que se contratou Galeno, com o próprio treinador na altura a dizer que não procurava esse tipo de jogador, algo que ainda não ouvimos Rúben Amorim a dizer.
Anuncios M
Anuncios M
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #568 em: 29 de Janeiro de 2020, 22:43 »

Em sentido inverso, segundo o canal 11 , Fabio Martins irá para o Famalicão a troco de 5M no fim da temporada


Eu parece-me que anda por aí muito exagero nestas notícias. Não só há petróleo em Braga como em famalicão.
O orçamento total do Famalicão este ano ronda os 8 milhões de euros. Eles vão gastar 62% disso num só jogador para a próxima época? 5M nem nós pagamos habitualmente por jogadores, quanto mais!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3412
  Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #569 em: 29 de Janeiro de 2020, 22:53 »

Em sentido inverso, segundo o canal 11 , Fabio Martins irá para o Famalicão a troco de 5M no fim da temporada


Eu parece-me que anda por aí muito exagero nestas notícias. Não só há petróleo em Braga como em famalicão.
O orçamento total do Famalicão este ano ronda os 8 milhões de euros. Eles vão gastar 62% disso num só jogador para a próxima época? 5M nem nós pagamos habitualmente por jogadores, quanto mais!

Sai um relatório de contas aprovado!...mas com birra.

Euromendes = Crédito em cartão

Até ver estas notícias podem ser apenas demasiada especulação, mas não deixa de preocupar à medida que as artimanhas e esquemas se vão acumulando.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #570 em: 29 de Janeiro de 2020, 23:29 »



Em sentido inverso, segundo o canal 11 , Fabio Martins irá para o Famalicão a troco de 5M no fim da temporada


Eu parece-me que anda por aí muito exagero nestas notícias. Não só há petróleo em Braga como em famalicão.
O orçamento total do Famalicão este ano ronda os 8 milhões de euros. Eles vão gastar 62% disso num só jogador para a próxima época? 5M nem nós pagamos habitualmente por jogadores, quanto mais!
Não existe "eles".
Dinheiro não é problema para o dono da SAD do Famalicão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #571 em: 30 de Janeiro de 2020, 00:05 »



Em sentido inverso, segundo o canal 11 , Fabio Martins irá para o Famalicão a troco de 5M no fim da temporada


Eu parece-me que anda por aí muito exagero nestas notícias. Não só há petróleo em Braga como em famalicão.
O orçamento total do Famalicão este ano ronda os 8 milhões de euros. Eles vão gastar 62% disso num só jogador para a próxima época? 5M nem nós pagamos habitualmente por jogadores, quanto mais!
Não existe "eles".
Dinheiro não é problema para o dono da SAD do Famalicão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Se é assim, então porque é que em vez de um orçamento de 8M não têm um de 80M e lutam pelo título?
Se não é problema porque é que têm 80% do plantel emprestado em vez de os contratarem a todos à grande?

É certo que o dono deles tem muito dinheiro. É certo também que depois dos 5 do costume são a equipa que mais dinheiro investiu, mas daí até contratarem jogadores por valores que nem o Braga contrata vai uma grande diferença...

Esse dono também tem muito onde estourar no Atlético de Madrid, o Famalicão é só um pequeno entreposto, não vai querer perder muito dinheiro e tempo por cá...
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #572 em: 30 de Janeiro de 2020, 00:06 »
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #573 em: 30 de Janeiro de 2020, 00:45 »



Em sentido inverso, segundo o canal 11 , Fabio Martins irá para o Famalicão a troco de 5M no fim da temporada


Eu parece-me que anda por aí muito exagero nestas notícias. Não só há petróleo em Braga como em famalicão.
O orçamento total do Famalicão este ano ronda os 8 milhões de euros. Eles vão gastar 62% disso num só jogador para a próxima época? 5M nem nós pagamos habitualmente por jogadores, quanto mais!
Não existe "eles".
Dinheiro não é problema para o dono da SAD do Famalicão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Ainda falta alguém largar a tese que o Trincão vai para o Atlético de Madrid, com esses supostos €5M que o "Famalicão" irá pagar pelo  Fábio Martins a funcionarem como garantia que o negócio (Trincão) se fará com os Colchonetos...
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3801
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #574 em: 30 de Janeiro de 2020, 02:27 »
Portanto, e recapitulando estes últimos 4/5 dias:

- Claudemir sai em definitivo para o Sivasspor;
- Pablo emprestado ao Rubin Kazan;
- Hassan emprestado ao Olympiakos (com opção de compra opcional de 2.5M);
- Trincão interessa ao Barcelona, e poderá haver proposta de 20M;
- Contratação do avançado Abel Ruiz ao Barcelona, por empréstimo (com opção de compra obrigatória por 10M no fim da época);
- Vitor Gabriel chega do Flamengo para o Braga B, por empréstimo de 1 ano e meio (com opção de compra opcional de 2,5M no fim do empréstimo);
- Famalicão tenciona adquirir Fábio Martins em definitivo, com uma proposta de 5M.

É isto? Que bons dois dias temos nós pela frente...
Sócio 2669.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #575 em: 30 de Janeiro de 2020, 06:48 »
Muito mau Trincão sair por 20M para vir este Juan Roman...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #576 em: 30 de Janeiro de 2020, 08:09 »



Em sentido inverso, segundo o canal 11 , Fabio Martins irá para o Famalicão a troco de 5M no fim da temporada


Eu parece-me que anda por aí muito exagero nestas notícias. Não só há petróleo em Braga como em famalicão.
O orçamento total do Famalicão este ano ronda os 8 milhões de euros. Eles vão gastar 62% disso num só jogador para a próxima época? 5M nem nós pagamos habitualmente por jogadores, quanto mais!
Não existe "eles".
Dinheiro não é problema para o dono da SAD do Famalicão.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Se é assim, então porque é que em vez de um orçamento de 8M não têm um de 80M e lutam pelo título?
Se não é problema porque é que têm 80% do plantel emprestado em vez de os contratarem a todos à grande?

É certo que o dono deles tem muito dinheiro. É certo também que depois dos 5 do costume são a equipa que mais dinheiro investiu, mas daí até contratarem jogadores por valores que nem o Braga contrata vai uma grande diferença...

Esse dono também tem muito onde estourar no Atlético de Madrid, o Famalicão é só um pequeno entreposto, não vai querer perder muito dinheiro e tempo por cá...
O Famalicão está a ter uma atitude muito positiva no mercado. Não compra por comprar e está a construir um plantel sólido.
O Famalicão está há quantos anos na I liga para investir forte?
E já agora quem te disse que ele era dono do Atletico Madrid? Enganou te bem.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #577 em: 30 de Janeiro de 2020, 08:13 »
Barcelona atento a Trincão
Por Rui Miguel Melo

O Barcelona entrou na corrida por Francisco Trincão e está atento ao extremo do SC Braga, autor de um dos golos dos bracarenses, ontem, na vitória (2-1) sobre o Moreirense.


Ao que A BOLA apurou, a oferta dos catalães será na base do pagamento de €20 milhões mais o passe, em definitivo, de Abel Ruiz, avançado espanhol cedido pelo Barcelona ao SC Braga, com cláusula de opção de €10 milhões. Os €20 milhões e os €10 milhões de Ruiz perfazem os €30 milhões da cláusula de rescisão de Trincão, valor do qual António Salvador, presidente do SC Braga, não abdica. Essa proposta será apenas para a próxima temporada: Salvador já assegurou que não haverá saídas este mês e que Trincão vai ficar até ao verão.


O Barcelona segue o extremo bracarense desde o Europeu de sub-19, em 2018, na Finlândia, ganho por Portugal. Trincão e Jota foram os melhores marcadores da prova e o jogador do SC Braga revelou-se à Europa.


Pouco utilizado por Abel Ferreira, Trincão passou a ter mais oportunidades com Sá Pinto e prepara-se para explodir agora com Rúben Amorim no comando técnico dos minhotos. Tem 22 jogos esta época, três golos marcados e participou na conquista da Taça da Liga, no sábado.


O jovem atacante, internacional sub-21, que tem contrato com o SC Braga até 2023, já foi recentemente pretendido em Itália. Este mês, a Atalanta avançou com €10 milhões, mas António Salvador recusou a oferta. No ano passado, a  Juventus propunha o empréstimo de 18 meses com opção de compra definitiva de €15 milhões. O SC Braga também recusou.

em: https://www.abola.pt/Clubes/2020-01-30/sc-braga-barcelona-atento-a-trincao/826927/471


É uma pena a cláusula do Trincão ser de apenas €30M, é um craque, esquerdino, com um potencial que o pode levar até onde a imaginação quiser...no actual mercado dos milhões um craque como Trincão ter uma cláusula tão "baixa" é quase um crime, este não engana, por €30M  é uma pechincha.
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2020, 08:17 por Lipeste »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #578 em: 30 de Janeiro de 2020, 08:31 »
Opção de Abel Ruiz será até 8 milhões

Verba poderá ser paga em cinco anos


Abel Ruiz vai rumar ao Sp. Braga, tal como Record deu conta na edição de ontem, mas faltam acertar alguns detalhes do empréstimo, nomeadamente se haverá uma cláusula de compra opcional ou obrigatória. Só depois se irá fixar o valor dessa mesma cláusula, mas a existir, irá fixar-se entre os 7,5 e os 8 milhões de euros, a serem pagos em cinco anos.

Ficará também estipulado um teto de 35 ou 40 milhões de euros, se os culés pretenderem a recompra do jovem.

em: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/opcao-de-abel-ruiz-sera-ate-8-milhoes?ref=Sp.%20Braga_DestaquesPrincipais
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #579 em: 30 de Janeiro de 2020, 09:05 »
O Barcelona é mãos largas e não o faz por menos, uma cláusula de recompra de €35M a €40M.

Não conheço o jogador mas pela trajectória nas seleções jovens e proveniência julgo que será um daqueles jogadores que mesmo não correspondendo às expectivas no imediato irá ter sempre um valor de mercado interessante, pelo menos,  até aos 23 anos.
 

Anuncios M