Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145903 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5013
  Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #620 em: 30 de Janeiro de 2020, 17:57 »
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...
Se ficarmos com 15 a 20M desta transferência já é uma vitória provavelmente...

Tanto? Se 10% for “real” já me dava por contente.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3801
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #621 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:00 »
Se o Trincão, em Barcelona, tiver que ser emprestado, tirem o Braga da cabeça. Servirá de moeda de troca com alguém que o Barcelona queira porventura fazer negócio. Nem me espantava que fosse para o Valência emprestado, para o ano, caso o Barça vá agora buscar o Rodrigo.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
mq23 Juvenis
  • **
  • 156
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #622 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:05 »
Se o Trincão, em Barcelona, tiver que ser emprestado, tirem o Braga da cabeça. Servirá de moeda de troca com alguém que o Barcelona queira porventura fazer negócio. Nem me espantava que fosse para o Valência emprestado, para o ano, caso o Barça vá agora buscar o Rodrigo.
Infelizmente.. acho que mais um ano em Braga lhe ia fazer bem a ele, e a nós a lutar pela champions para o ano.
Clausula parece me super baixa para o potencial que o jogador tinha..acredito que se ia conseguir valorizar mais para o ano e acima de tudo termos ganhos desportivos que é algo que me parece que esta venda de jogadores jovens que podem mudar o jogo numa jogado deviam ter em conta.
O prestigio de uma champions, da luta por um titulo vale mais que "30M" num negocio do Mendes (estou para ver as percentagens) ..ja para nao falar que o Trincão é um jovem que para o ano era muito mais provavel valorizar do que desvalorizar ( ao contrário do Xadas que ao estar encostado sem jogar cada mês que passa perde mercado)
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #623 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:06 »
Cheira tão mal este negócio.

Só sai pela cláusula dizia ele, mas pelo meio vem o Abel Ruiz por 10 milhões e tal, provavelmente já quase não temos percentagem do Trincão dado que nem no relatório de contas aparece e tal...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #624 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:06 »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5679
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #625 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:17 »
Falam em 30+ milhões e o Abel Ruiz não está incluído nesse valor. Convém salientar que o empresário do Trincão não é o Jorge Mendes mas o negócio aparentemente foi intermediado por ele.

O que eu concluo é que o JM mete alguma comissão ao bolso mas dos 30M não deve ver nenhum. E pelo que me está a parecer é que o Braga se não tem a totalidade do passe do Trincão não deve andar muito longe disso.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #626 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:18 »
Cheira tão mal este negócio.

Só sai pela cláusula dizia ele, mas pelo meio vem o Abel Ruiz por 10 milhões e tal, provavelmente já quase não temos percentagem do Trincão dado que nem no relatório de contas aparece e tal...
Não aparece nos dois últimos RC.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #627 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:27 »
Excelente venda com o aliciante de ser para um dos maiores clubes do mundo, projectando e de que maneira a nossa academia...com esta venda entramos noutro campeonato das transferências e com isso iremos certamente construir plantéis mais fortes colocando-nos na rota de acesso á fase de grupos da LC.

Anuncios M
Anuncios M
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 790
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #628 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:30 »
Esta transferencia cheira mesmo mal... Espero estar errado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #629 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:37 »
Há muita gente aqui que deve andar a comer gelados com a testa. O rapaz foi formado cá, e a percentagem que a sad detém do passe dele não aparece nos dois últimos relatório e contas. Depois vem o presidente dizer que em Braga se faz tudo com muita transparência... mais um dos negócios em que ficámos a ver navios  ::) ::)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3801
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #630 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:38 »
Esta transferencia cheira mesmo mal... Espero estar errado.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Se o Dyego Sousa não foi a morte do Salvador, caso esta transferência não se concretize nos moldes que foram sempre prometidas, certamente será. Já não há margem para brincadeiras, e espero que ele saiba.

EDIT: Por falar no homem, na TVI24 falam do Dyego Sousa poder ir para o Benfica por empréstimo
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2020, 18:44 por GverreirodoMinho »
Sócio 2669.
Anuncios G
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #631 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:43 »
Sinceramente, parece-me excelente negócio. Até o facto, já mencionado, de ser com o clube em questão, e não uma Lázio, Wolves ou Valência, dá outra imagem ao clube.
"100% de respeito e 0% de medo"
Tuga2006
Tuga2006 Equipa Reservas
  • ****
  • 918
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #632 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:46 »
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5679
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #633 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:47 »
Há muita gente aqui que deve andar a comer gelados com a testa. O rapaz foi formado cá, e a percentagem que a sad detém do passe dele não aparece nos dois últimos relatório e contas. Depois vem o presidente dizer que em Braga se faz tudo com muita transparência... mais um dos negócios em que ficámos a ver navios  ::) ::)
O facto de não aparecer no RC pode não significa que o Braga não tem nada do seu passe nem pouco mais ou menos... e até fui eu mencionei esse facto de não aparecer nos últimos RCs.

Entretanto o maistranferências diz que o Trincão vai por mais de 30M no final da época a pronto pagamento e o Abel Ruiz virá por 8M agora a pagar em 5 anos. Os 8M não entrem nas contas da transferência do Trincão. E não queiram comparar Trincão com os outros negócios que já fizemos... o Barcelona não é nenhum clube que o JM "mande", já para não falar que nem sequer é o agente do Trincão.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5679
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #634 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:48 »
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.
fonte?
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 460
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #635 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:53 »
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.
Se isto se confirmar adeus Salvador. Mas como as coisas têm vindo a ser feitas, nem sei se algum dia saberemos.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #636 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:55 »
Eu espero que a SAD explique os contornos do negócio...como não estamos no primeiro mercado, PSI-20, a SAD não está obrigada a comunicar á CMVM os contornos do negócio mas deveria estar obrigada a fazê-lo aos seus associados que sendo sócios do clube e este accionista da SAD tem direito a toda e mais alguma informação.

Ao longo dos tempos sempre manifestei o meu apoio a Salvador pela "obra" feita e ao mesmo tempo o enorme desagrado pela falta de transparência em torno das  transferências (valores envolvidos, percentagens detidas e por quem...).

Uma folha Excel, tal como uma vez foi apresentada, explicando os montantes dos negócios e  respectivas percentagens, seria um bom resgate e sinal de alguma abertura no que à transparência diz respeito.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7524
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #637 em: 30 de Janeiro de 2020, 18:56 »
Mais uma vez nunca se vai saber como vai ser o negócio, o que vamos receber, etc.

Dyego Sousa que andam a falar para o Benfica é que era... Mesmo emprestado.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1178
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #638 em: 30 de Janeiro de 2020, 19:00 »
Com esta transferência ficamos com a Academia paga e já temos entrada para o novo estádio.

Oh wait...

O Braga só tem 10% o resto é 45% Gestifute, 10% de outro empresário mais 10% de outro empresário e 25% de um fundo que julgo ser do Salvador.
Se isto se confirmar adeus Salvador. Mas como as coisas têm vindo a ser feitas, nem sei se algum dia saberemos.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

E o Tio Patinhas também tem percentagem de passe. Fala-se muito à sorte.

Gosto como se diz "nunca se vai saber", quando os negócios depois vêm explanados no relatório.
"100% de respeito e 0% de medo"
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #639 em: 30 de Janeiro de 2020, 19:01 »
Nunca fui apreciador do Bruno Wilson mas é de longe melhor que o Carmo.

Alguém quanto é que custa esta recompra?
400k€ (fonte antena 1)

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
 

Anuncios M