Quantcast
Mercado de Inverno 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Inverno 2019/2020
1076 Respostas
145906 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3558
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #580 em: 30 de Janeiro de 2020, 09:15 »
Se é verdade (espero que não) que vamos trazer este dois jogadores, espero que se permita ao Xadas sair e rodar até ao final da época. Mais uma época a definhar entre o banco e a bancada não faz sentido.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #581 em: 30 de Janeiro de 2020, 09:19 »
"Ao que A BOLA apurou, a oferta dos catalães será na base do pagamento de €20 milhões mais o passe, em definitivo, de Abel Ruiz, avançado espanhol cedido pelo Barcelona ao SC Braga, com cláusula de opção de €10 milhões. Os €20 milhões e os €10 milhões de Ruiz perfazem os €30 milhões da cláusula de rescisão de Trincão"

Não entendo o texto, então o Braga recebe 20 milhões pelo Trincão e dá 10 pelo Abel e isso prefaz 30 milhões para o Braga?
Receber 20 e dar 10 prefaz 10 e não 30.
Anuncios M
Anuncios M
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #582 em: 30 de Janeiro de 2020, 09:23 »
Acho que o avançado do Barça é para trocar por Trincão. Honestamente, não me parece que seja um mau negócio. Tenho pena que Trincão não faça uma época inteira, sendo titular indiscutível no SCB.
Portanto, Trincão sai por 30M€, menos os 10M€ do avançado, que dá os tais 20. Prefiro os 20M€ reais dos que os 126 fictícios.

Só uma aparte, deixo aqui uma pergunta para aqueles mais atentos.
O que acham de Zainadine, central do marítimo?
Vi o jogo com o zbording, e parece me que está ali um excelente central.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #583 em: 30 de Janeiro de 2020, 09:37 »
Tendo por base as notícias esses 10M da treta já estão desactualizados, as mais recentes falam em 7,5M a 8M...talvez as próximas nos tragam um valor diferente e mais próximo da realidade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16543
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #584 em: 30 de Janeiro de 2020, 09:40 »
Acho que o avançado do Barça é para trocar por Trincão. Honestamente, não me parece que seja um mau negócio. Tenho pena que Trincão não faça uma época inteira, sendo titular indiscutível no SCB.
Portanto, Trincão sai por 30M€, menos os 10M€ do avançado, que dá os tais 20. Prefiro os 20M€ reais dos que os 126 fictícios.

Só uma aparte, deixo aqui uma pergunta para aqueles mais atentos.
O que acham de Zainadine, central do marítimo?
Vi o jogo com o zbording, e parece me que está ali um excelente central.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
É esse entendimento que tenho e partilho opinião.
Foi pena não se ter aumentado a cláusula em tempo útil.

Não tenho acompanhado o Zainadine esta época mas já apareceu há algum tempo no Nacional onde se destacou (julgo que pediam qualquer coisa como 3 milhões  naquela altura) depois tornou-se algo irregular.


Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8098
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #585 em: 30 de Janeiro de 2020, 10:03 »
Isto para já não passa de especulação. Segundo a noticia original do Sport.es o que ficou garantido foi a opção de compra do Barça sobre o Trincão aquando das negociações por Abel Ruiz. Sendo que as ultimas informações apontam para um valor de compra por Abel de 7.5 a 8M a pagar em 4 anos. Dizem ainda que o valor pedido pelo Braga são 20M o que também não é real a não ser que já estejam a descontar a tal clausula de Abel. De resto a ser verdade esta clausula de opção fico feliz pelo Trincão que merece uma equipa de Top Mundial e podemos até ganhar o jogador mais uma época com o Barça a deixa-lo ca mais um ano a maturar o que para nós seria ótimo desportivamente. E depois o Barça é o Barça (com todo o resepeito pelos Wolves e Monacos desta vida) e é extremamente bom e passa uma imagem forte do Braga que já consegue negociar com clubes deste gabarito.

https://www.sport.es/es/noticias/barca/portugal-apuntan-interes-del-barca-por-trincao-nuevo-cristiano-7827904
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2020, 10:06 por SEMPRESCB »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #586 em: 30 de Janeiro de 2020, 10:11 »
Isto para já não passa de especulação. Segundo a noticia original do Sport.es o que ficou garantido foi a opção de compra do Barça sobre o Trincão aquando das negociações por Abel Ruiz. Sendo que as ultimas informações apontam para um valor de compra por Abel de 7.5 a 8M a pagar em 4 anos. Dizem ainda que o valor pedido pelo Braga são 20M o que também não é real a não ser que já estejam a descontar a tal clausula de Abel. De resto a ser verdade esta clausula de opção fico feliz pelo Trincão que merece uma equipa de Top Mundial e podemos até ganhar o jogador mais uma época com o Barça a deixa-lo ca mais um ano a maturar o que para nós seria ótimo desportivamente. E depois o Barça é o Barça (com todo o resepeito pelos Wolves e Monacos desta vida) e é extremamente bom e passa uma imagem forte do Braga que já consegue negociar com clubes deste gabarito.
Completamente de acordo, seria extraordinário colocarmos um jogador no Barça, abria-nos as portas da academia para outro patamar...a acontecer e partindo do princípio que o Trincão conseguiria desfilar todo o seu talento (cerebral e pé esquerdo) em Camp Nou entrava-mos na liga dos tubarões com tudo de bom que isso acarr€ta.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #587 em: 30 de Janeiro de 2020, 10:15 »
Acho que o avançado do Barça é para trocar por Trincão. Honestamente, não me parece que seja um mau negócio. Tenho pena que Trincão não faça uma época inteira, sendo titular indiscutível no SCB.
Portanto, Trincão sai por 30M€, menos os 10M€ do avançado, que dá os tais 20. Prefiro os 20M€ reais dos que os 126 fictícios.

Só uma aparte, deixo aqui uma pergunta para aqueles mais atentos.
O que acham de Zainadine, central do marítimo?
Vi o jogo com o zbording, e parece me que está ali um excelente central.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

O Zainadine já é um excelente central desde 2013/14 quando chegou ao Nacional da Madeira. Em 2015 rumou a China, onde deve ter tratado da reforma. Neste momento está com 31 anos e não vejo grande interesse, no entanto continua a ser dos melhores centrais com "bola" que passou pelo nosso país
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8098
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #588 em: 30 de Janeiro de 2020, 10:38 »
Para mim um central do Tugão que já devíamos ter caçado seria o Ygor Nogueira do Gil parece me um belíssimo central e que sabe o que faz com a bola no pé, muito jovem ainda só tem 24 anos mas já tem experiência de clube grande no Fluminense e uma curta passagem pelo Gent da Bélgica acho que seria um bom jogador para substituir por exemplo o Wallace no próximo verão. 
rnmc
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #589 em: 30 de Janeiro de 2020, 10:52 »
Eu nem aprecio muito o jogador, mas o Artur Jorge é de Braga, do Braga e tem feito uma grande época.

Um regresso a considerar, principalmente se for mesmo para apostar nos 3 centrais.
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #590 em: 30 de Janeiro de 2020, 11:19 »
Artur Jorge e Zainadine? Peço desculpa, mas o nosso objetivo não é jogar 80min enfiados na nossa área, onde esses 2 jogadores são fortíssimos. Se o Bruno Viana já é ostracizado por ser o que é com a bola nos pés, imagino esses dois. Curiosamente, são os dois jogadores com mais alívios por jogo no campeonato. Isso não serve para nós! Os nossos centrais têm de saber recuperar a bola e sair a jogar de forma "limpa", não a bater a bola na frente sempre que esta lhe aparece à frente. O Zainadine por vezes faz-me lembrar o Moisés naqueles cortes pouco ortodoxos característicos de ambos, mas hoje nós jogamos de maneira diferente... O Bruno Wilson também está a fazer uma boa época no Tondela e, no entanto, aqui até na equipa B era criticado. Não basta olhar para o rendimento puro e duro (não é só porque rendem noutros sítios que são boas escolhas), é preciso olhar para as características dos jogadores.
Anuncios G
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #591 em: 30 de Janeiro de 2020, 11:19 »
Como jogamos com 3 centrais, teremos de ter pelo menos + 2 no plantel: Wallace,Bruno Viana,Raul Silva,Tormena (lesão muscular, quando estará disponível?),David carmo (ontem pareceu-me um pouco verde)
Pelas minhas contas teremos no curto prazo 4 sendo que o Viana está com 4 amarelos, pelo que quando cumprir teremos apenas 3 se não houver mais lesões.
Tendo em conta também o nosso histórico de lesões nas ultimas épocas nessa posição, parece sina fdx, penso que se justificava a chegada de um central até amanhã!
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2986
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #592 em: 30 de Janeiro de 2020, 11:30 »
À luz disto o negócio do Abel Ruiz faz bem mais sentido. Nunca na vida o Braga pagaria tanto por um jogador, mas como desconto numa venda já me acredito. Em termos contabilisticos pode ir dar ao mesmo, mas em termos de liquidez não.

Seria interessante para o Braga garantir uma percentagem de uma venda futura do Trincão, nem que se tenha de abdicar de um pouco mais de dinheiro agora (e se não for pedir demais que jogue cá por empréstimo para o ano). Quem sabe se daqui a alguns anos não nos cai no colo uma bela prenda?
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #593 em: 30 de Janeiro de 2020, 11:43 »
Artur Jorge há cada ideia enfim!!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #594 em: 30 de Janeiro de 2020, 11:54 »
O B. Wilson é uma opção interessante. E o jornal abola diz que ele irá regressar.

O Zainadine com bola não é tão fraco assim... mas prefiro o B. Wilson
FORÇA BRAGA
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #595 em: 30 de Janeiro de 2020, 11:58 »
A única coisa má de o Trincão ir para o Barça é que dificilmente teríamos retorno financeiro por uma percentagem do passe. Se ele singrar o Barcelona não o vende, se não singrar dificilmente o vendem por mais de 30M pelo que não teríamos assim tanto retorno futuro. Mas seria excelente a todos os níveis. 30M (mesmo se descontar algum pelo Abel Ruiz) e a notoriedade que daria termos um jogador da formação no Barça, colocava-nos realmente noutro patamar no que diz respeito ao reconhecimento da nossa Academia. Criar uma relação privilegiada com um colosso destes é também muito bom.

Espero mesmo que o Trincão vá para o Barcelona (assegurando, claro, o encaixe financeiro previsto).
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8098
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #596 em: 30 de Janeiro de 2020, 12:02 »
Sem ter nada contra o jogador (Artur Jorge) mas é central à moda antiga competente a defender uma nulidade com a bola nos pés. Esta bem em Setubal porque joga como é mais forte dentro da área a maior parte do tempo e a despachar bolas. Este Braga precisa de centrais que saibam sair a jogar e bons na construção com a bola nos pés, saber "apenas" defender é muito curto.

Ygor Nogueira do que vi (não foi muito) parece me de outra qualidade.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #597 em: 30 de Janeiro de 2020, 12:11 »
Veremos. Pode ser um bom negocio nestes moldes.

Só saindo os comunicados à CMVM ou no RC deste ano é que vamos saber quantos milhões ficaram no Braga.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6513
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #598 em: 30 de Janeiro de 2020, 12:14 »
Parece que o SCB, vai buscar o Bruno Wilson. Podiam trazer o Cláudio Ramos tbm.

O SC Braga vai exercer a prerrogativa que lhe dava o poder de recomprar o passe de Bruno Wilson, isso apesar da resistência do Tondela, que perde um dos principais titulares.

Por outro lado, Bruno Wilson regressa para substituir Tormena, que vai estar parado largas semanas. O Tondela também jogo num sistema com três centrais, pelo que Bruno Wilson vai encaixar como uma luva na estratégia de Rúben Amorim.

https://www.abola.pt/nnh/2020-01-30/sc-braga-bruno-wilson-de-volta-a-casa/826981

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
« Última modificação: 30 de Janeiro de 2020, 12:21 por enormeBRAGA »
#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8098
  Re: Mercado de Inverno 2019/2020
« Responder #599 em: 30 de Janeiro de 2020, 12:26 »
Com campeonato e liga europa parece me bem esta recuperação do B.Wilson espero é que o Tormena regresse rapidamente mostrou grande qualidade. Ficamos entao com Tormena-Viana-Raul e com Wilson-Wallace-Carmo, parece me muito bem.
 

Anuncios M