Quantcast
SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
238 Respostas
32325 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« em: 14 de Setembro de 2019, 15:07 »
Mais um jogo em dia e hora impróprios para consumo.

Importante vencer e retomar o trilho do sucesso.

Que a sorte e a competência acompanhem a equipa.

Estádio Municipal de Braga

Liga NOS 2019-2020

SC Braga
SC Braga
2
2
VS
Marítimo
Marítimo
« Última modificação: 25 de Setembro de 2019, 23:28 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 29-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #1 em: 14 de Setembro de 2019, 15:43 »
O jogo é dia 23

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...
Anuncios M
Anuncios M
Sinceramente
Sinceramente Iniciados
  • *
  • 47
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 29-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #2 em: 14 de Setembro de 2019, 17:35 »
Ganhar este jogo é fundamental. Espero que todos no clube pensem assim.
Fracos aqueles que batem palmas. São medíocres, merecem sê-lo e gostam de o ser.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 29-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #3 em: 14 de Setembro de 2019, 20:02 »
Ganhar este jogo é fundamental. Espero que todos no clube pensem assim.
Os jovens vêm cansados de inglaterra e ainda vamos ter a taça da carica e 21 jogos em 7 dias, por isso é melhor rodar.

Boa notícia: Fransergio não joga.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 29-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #4 em: 15 de Setembro de 2019, 00:01 »
O jogo é dia 23

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Obrigado pela correção.

Jogo muito importante. Muito importante mesmo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1299
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #5 em: 15 de Setembro de 2019, 01:50 »
Importante como qualquer outro. Vou lá estar, espero que vocês também. É isso que nós move e, espero eu, que nada mais. Ir ver e apoiar o Braga, para mim, não tem condição.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #6 em: 15 de Setembro de 2019, 09:35 »
Espero uma vitória . Um resultado que não seja este , coloca muita coisa em causa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #7 em: 15 de Setembro de 2019, 11:31 »
Espero uma vitória . Um resultado que não seja este , coloca muita coisa em causa

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Antes da vitória, espero acima de tudo que o Braga jogue bem, corra e tenha muito empenho e discernimento, a começar pelo treinador e já nos treinos... espero que RSP páre de chorar que são muitos jogos e que olhe p/ a frente e por favor pare com declarações idiotas como esta: "A primeira volta vai ser difícil, por todas as competições em que estamos inseridos..." o que raio quer isto dizer???? Só vamos estar inseridos nas várias competições na 1ª volta??? Isto já está programado???? O SC Braga é por acaso um clube inexperiente nas competições europeias??? Sinceramente não entendo o RSP, quer estar num clube de renome como o SCBraga e depois vem c/ desculpinhas de muitos jogos e discursos típicos de clubes como o Paços de Ferreira ou o Gil que raramente se apanham em competições da UEFA..... o RSP que por favor poupe os adeptos a isto e que assuma de uma vez por todas a ambição do clube, e que faça o seu trabalho para o qual está a ser bem pago, caso contrário que ganhe menos de metade e vá treinar um Aves ou similar onde é aceitável ter 3 derrotas consecutivas e não tem UEFA...
GALLAECIA NW IBERIA
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8062
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #8 em: 15 de Setembro de 2019, 11:52 »
Neste jogo, o mais importante é mesmo ganhar. E não espero um jogo fácil.

Para mim é bem mais importante do que o de quinta feira. Mas, há mais que tempo para preparar os dois. O de quinta requer outra estratégia para travar o sistema deles (3-5-2 ou 5-3-2).
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16459
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #9 em: 15 de Setembro de 2019, 18:43 »
Face aos resultados de hoje, deverá um jogo bastante equilibrado e importante entre 15o e 16o na luta pela manutenção. Há muito tempo que não tínhamos luta. Finalmente.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Gverreiroo Juniores
  • ***
  • 632
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #10 em: 15 de Setembro de 2019, 22:23 »
Penso que nem o mais pessimista esperaria jogar este jogo em 16o lugar com 4 pontos ao fim de 5 jogos... mas a verdade é que é está a situação. Não estando à espera de um grande resultado na quinta feira, este jogo, por sua vez, é obrigatório vencer. Tudo o que não seja uma vitória irá colocar uma tensão e pressão na equipa que poderá ser dificil de inverter.

Em relação ao futuro do Sá Pinto creio que os próximos 3 jogos poderão definir muita coisa. No caso de não se vencer o Marítimo e o Portimonense, toca a fazer as malinhas que já se faz tarde.
Anuncios G
suiçabraga Juniores
  • ***
  • 290
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #11 em: 16 de Setembro de 2019, 07:40 »
Não só este como os próximos se não cabeças têm de rolar, Ricardo horta renova juntamente com esgaio em relação ao último é sinal que mta coisa vai mal no nosso clube...
Sparta1
Sparta1 Juniores
  • ***
  • 485
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 29-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #12 em: 16 de Setembro de 2019, 09:06 »
Ganhar este jogo é fundamental. Espero que todos no clube pensem assim.
Os jovens vêm cansados de inglaterra e ainda vamos ter a taça da carica e 21 jogos em 7 dias, por isso é melhor rodar.

Boa notícia: Fransergio não joga.

O fransergio nunca joga
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #13 em: 16 de Setembro de 2019, 09:28 »
Ganhar ou Ganhar, são as únicas opções!
#VãoTerDeContarConnosco
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #14 em: 16 de Setembro de 2019, 23:34 »
Quanto ao (dito) "excesso de jogos", o Carlos Carvalhal disse (e muito bem) que aqui em PT não têm metade do trabalho que tinha em Inglaterra (média de 2 jogos/semana...)  ::)

Enerva-me esta desculpa esfarrapada de treinadores (regra geral medíocres) por terem de jogar 2 X por semana...  >:(

Que p***! se têm jogos, os jogadores estão cansados... se não têm, falta-lhes ritmo competitivo...  >:(

Não há pachorra! Então o plantel não tem 20 e tal marmanjos ???... ou têm-nos só para fazer número e mostrar as tatuagens???  :o
« Última modificação: 16 de Setembro de 2019, 23:36 por Golbery »
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #15 em: 17 de Setembro de 2019, 09:08 »
Penso que nem o mais pessimista esperaria jogar este jogo em 16o lugar com 4 pontos ao fim de 5 jogos... mas a verdade é que é está a situação. Não estando à espera de um grande resultado na quinta feira, este jogo, por sua vez, é obrigatório vencer. Tudo o que não seja uma vitória irá colocar uma tensão e pressão na equipa que poderá ser dificil de inverter.

Em relação ao futuro do Sá Pinto creio que os próximos 3 jogos poderão definir muita coisa. No caso de não se vencer o Marítimo e o Portimonense, toca a fazer as malinhas que já se faz tarde.

O “problema” (para que fique claro, problema, entre aspas), é se voltamos a ter uma óptima prestação no próximo jogo europeu, o que continuará a dar um balão de oxigénio a Sá Pinto. Eu quero que o Braga ganhe em Inglaterra e que aumente o prestígio do nosso clube além fronteiras, mas o Sá Pinto cheira-me que é um treinador capaz de fazer uns brilharetes (Spartak é um exemplo, vitória na Taça da Bélgica é outro exemplo, prestação europeia do Sporting, etc.).

Onde eu julgo que ele falha é na consistência ou regularidade das suas equipas (coisa em que o Abel era Top), e na forma como não consegue desmontar equipas em bloco baixo.

Ou seja, a minha preocupação é que ele vá conseguindo balões de oxigénio que desviem as atenções do desempenho na Liga, e portanto, mesmo perdendo em Portimão, por exemplo, o seu lugar não fique em risco. Com isto, atenção, que fique claro, estou a torcer desalmadamente que façamos um grande jogo num palco da Premier Leage na quinta-feira (como o Sá já fez contra o Man City quando era treinador do Sporting), mas espere que ele não se iluda pensando que isso lhe retirará responsabilidade nos jogos que temos obrigatoriamente que ganhar. Fiquei preocupado com a declaração que ele fez que já prevê que a 1.ª volta do campeonato pode não ser tão boa por causa do desgaste. WTF  ??? A arranjar desculpas logo no início de Setembro?
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #16 em: 17 de Setembro de 2019, 09:43 »
Este jogo só a vitória interessa. Não há desculpas de cansaço, se com 2meses de ritmo competitivo e já uma pausa a meio estão cansados é porque a pre-época foi muito mal preparada.
Para o Sá Pinto que se deixe de desculpas que já chega, e que não ande sempre a dizer que vai ser uma primeira volta muito desgastante.

Quanto aos adeptos, o horário não é o melhor e possivelmente teremos uma casa fraca, os que estão que tentem puxar a equipa para decidirmos o jogo cedo.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 29-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #17 em: 17 de Setembro de 2019, 11:10 »
Ganhar este jogo é fundamental. Espero que todos no clube pensem assim.
Os jovens vêm cansados de inglaterra e ainda vamos ter a taça da carica e 21 jogos em 7 dias, por isso é melhor rodar.

Boa notícia: Fransergio não joga.

O fransergio nunca joga

Agora é só esperar que tenha o discernimento de deixar o Galeno e o Murillo no banco
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #18 em: 17 de Setembro de 2019, 13:48 »
Para nós o anormal é, nesta fase da temporada, não fazermos meia dúzia de jogos em vinte dias (7 em 21)...temos um plantel extenso com todas as condições para sermos competitivos em cada um desses jogos...é inadmissível utilizar a desculpa de Y jogos em X dias porque essa já foi e deverá ser sempre a nossa realidade com respostas dentro de campo a condizerem com a ambição...atingimos o primeiro grande objectivo da temporada com a entrada na FG da LE, agora é fazer o melhor possível e apontar todas as agulhas para a I Liga, principal competição onde estamos inseridos (as Taças virão seu tempo e seu tempo lá estaremos para seguir em frente)...opções não faltam, falta sim SP dar minutos a jogadores como D. Viana, Caju, Uche (acabado de chegar), Trincão, Xadas, etc, apesar de eu achar que gerir não é mexer em meio onze mas sim, no máximo, em dois ou três jogadores e a restante gestão deverá ser feita através das três substituições disponíveis por jogo...aliás a medíocre classificação na Liga (deveríamos ter no mínimo 9 pontos, nada de extraordinário) exige entrar sempre, nesta prova com o melhor onze (incompreensível A. Horta ter ficado de fora no último jojo, tal como alguns dos que citei terem ficado fora da convocatória.

Fui favorável à escolha de SP (dentro do que havia disponível basta ver onde estão alguns dos nomes sugeridos) contínuo a ser mas nunca defenderei o indefensável e muito menos concordarei com a desculpa de excesso de jogos (normal para um clube como o nosso) para justificar maus resultados.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #19 em: 17 de Setembro de 2019, 18:19 »
Temos que ganhar. Sem desculpas. Para mim este jogo é mais importante que o do wolves.

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

 

Anuncios M