Quantcast
SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SC BRAGA 2-2 MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
238 Respostas
32231 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #80 em: 23 de Setembro de 2019, 21:17 »
RSP: "...Estamos fortes! Na Liga Europa exemplares..." Vai ser isto até ao natal?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #81 em: 23 de Setembro de 2019, 21:21 »
4 pontos em 6 jogos... oh Sá Pinto já que gostas tanto de lembrar os teus feitos lembra-te deste que deve ser dos piores inícios de época, na era Salvador, no campeonato. Até me arrisco a dizer que deve ser mesmo o pior início de campeonato que me recordo enquanto AS a presidente.
5 pontos! 5 pontos!
Esta malta é só para deitar abaixo, só dizer mal, só perseguir que até tiram pontos.
Daqui a pouco vão dizer que estamos em 16o. Só sabem dizer mal pá!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2966
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #82 em: 23 de Setembro de 2019, 21:22 »
2 jogos contra 2 equipas que não jogam a ponta de um corno e que vão estar no fundo da tabela no final da época, 1 ponto conseguido. Os números falam por si.

Temos de começar a jogar com dois avançados de início nestes jogos. A diferença é abismal. Jogar com apenas 1 vai dar ao mesmo que jogar com nenhum.

Agora, o principal problema da equipa vai ser mental. A bola já estava a queimar, vai passar a escaldar. Temos um GR fraco mentalmente e, quando a confiança não está alta, acontecem paragens cerebrais como hoje. Perdem-se pontos por erros mentais. Talvez não seja má ideia meter o Eduardo, pelo menos até a equipa começar a somar algumas vitórias.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1717
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #83 em: 23 de Setembro de 2019, 21:22 »
Ele está é com uma forte panca. Que ganhe noção e ponha o lugar à disposição

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8059
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #84 em: 23 de Setembro de 2019, 21:23 »
Jogo merdoso... faz lembrar o burro do Rui Vitória.

Novais é realmente fraquíssimo. Não há nada que justifique a aposta nestes gajo e o Xadas nem minutos ter.
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15093
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #85 em: 23 de Setembro de 2019, 21:26 »
 
Defesa às aranhas, guarda redes a voltar ao seu normal, a enterrar a equipa.
Na frente continua o défice de competência na marcação de golos.
Vê-se que precisávamos de ter investido num bom ponta de lança.
BRAGA SEMPRE MAIS!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #86 em: 23 de Setembro de 2019, 21:27 »
Apesar da mediocridade penso que não deixa duvidas a ninguém que contra estas equipas somos bem piores em 4x4x2 e até o Paulinho ja consegue marcar uns golos. Gostava de o ver com o Rui Fonte ao lado ou com o Wilson (já agora onde anda?). Acorda Salvador já que estas a dormir desde o inicio de época e arranja alguem minimamente competente e que veja um jogo de futebol à frente e não desculpas (qual será a próxima?).
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #87 em: 23 de Setembro de 2019, 21:27 »
Se não ganhamos a este Setúbal e a este marítimo vamos ganhar a quem?

Tanto jogador sem qualidade.

O Paulinho marcou 2 mas na hora H falha sempre, aqui é que se vê quem é bom.

Pela primeira vez não fiquei para saudar a equipa, muito triste com isto.
Anuncios M
Anuncios M
The Answer
The Answer Iniciados
  • *
  • 5
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #88 em: 23 de Setembro de 2019, 21:29 »
A Europa tem o condão de causar deslumbramento. O problema é acordar tarde de mais...

Neste momento, o discurso é completamente desfasado da realidade. E isso é o mais assustador.
MagicoMito
MagicoMito Equipa Reservas
  • ****
  • 777
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #89 em: 23 de Setembro de 2019, 21:29 »
Será muito pedir que o paulinho, hassan, novais e matheus partam uma perna e não joguem mais esta epoca? Já não me lembro de ver jogadores tão maus e inuteis no braga...isto até mete dó, mas como ganhamos ao wolves ta td bem

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #90 em: 23 de Setembro de 2019, 21:30 »


Apesar da mediocridade penso que não deixa duvidas a ninguém que contra estas equipas somos bem piores em 4x4x2 e até o Paulinho ja consegue marcar uns golos. Gostava de o ver com o Rui Fonte ao lado ou com o Wilson (já agora onde anda?). Acorda Salvador já que estas a dormir desde o inicio de época e arranja alguem minimamente competente e que veja um jogo de futebol à frente e não desculpas (qual será a próxima?).

Não querias dizer "somos melhores"?

O wilson está no estaleiro.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10566
  • Saci Colorado
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #91 em: 23 de Setembro de 2019, 21:31 »
Apesar da mediocridade penso que não deixa duvidas a ninguém que contra estas equipas somos bem piores em 4x4x2 e até o Paulinho ja consegue marcar uns golos. Gostava de o ver com o Rui Fonte ao lado ou com o Wilson (já agora onde anda?). Acorda Salvador já que estas a dormir desde o inicio de época e arranja alguem minimamente competente e que veja um jogo de futebol à frente e não desculpas (qual será a próxima?).
Acordado tá ele, cheio de milhões no bolso a conta de nos parolos.

Não entendo como é que não apertamos esse gajo depois da venda do dyego, é tão escandalosa.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #92 em: 23 de Setembro de 2019, 21:32 »
Estamos mal... estamos péssimos...
A Europa não pode camuflar esta pobreza extrema...
qual a verdadeira equipa? A do campeonato ou a da Europa?
Lembro que sem campeonato não há Europa..
Sem Europa não há investimento, sem Europa os activos vendem-se pior
Sá Pinto tem culpa? Tem e muita... mas sem ovos poucas omeletes se fazem...
Temos 1 ou 2 jogadores acima da média.. de resto se vestissem a alguns jogadores do Braga um equipamento do Estoril ou do Leixões ( com todo o respeito por estes emblemas) não destoava...
É isso é preocupante.. com os grandes é o que se vê... e aos pequenos ( passe o exagero ) não metemos “medo” isto está mau... aliás está negro...
Quem percebe dinâmicas de grupo sabe que após um maus resultado estamos sempre mais próximos de outro mau...
E o mal é cair no fundo da tabela.... que sair é difícil... aliás como se está a ver..
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6507
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #93 em: 23 de Setembro de 2019, 21:32 »
#aculpaédopaulinho

Boa.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #94 em: 23 de Setembro de 2019, 21:35 »


Apesar da mediocridade penso que não deixa duvidas a ninguém que contra estas equipas somos bem piores em 4x4x2 e até o Paulinho ja consegue marcar uns golos. Gostava de o ver com o Rui Fonte ao lado ou com o Wilson (já agora onde anda?). Acorda Salvador já que estas a dormir desde o inicio de época e arranja alguem minimamente competente e que veja um jogo de futebol à frente e não desculpas (qual será a próxima?).

Não querias dizer "somos melhores"?

O wilson está no estaleiro.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Sim, claro. :) Mas só o cara de mau que esta com estes gajos todos os dias e anda no futebol à mais de 30 anos não vê isso... Enfim. Eu espero sinceramente não levar com isto até aos objectivos estarem todos pelo cano abaixo mas as vitorias europeias é que contam, vamos ganhar a LE (só que não). Triste!
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7396
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #95 em: 23 de Setembro de 2019, 21:37 »
Alguém acredita mesmo que vamos ganhar a Portimão? Hoje e como tem sido costume fica mais fácil dizer quem esteve menos mal mas há jogadores que mostram bem o quão baixo desceu este Braga. É mau demais jogadores como Hassan e  Novais, por exemplo, continuarem a ter minutos. A estes pode-se juntar outros tantos mas acho que estes dois fazem-me perder a paciência. Juntar tão pouca qualidade a tão pouco jogo jogado só podem dar estes resultados.

Às vezes penso se não devo ser doente para fazer tanto para ir ver este espetaculo deprimente. Desanimado com isto.
BugCatcher21
BugCatcher21 Iniciados
  • *
  • 94
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #96 em: 23 de Setembro de 2019, 21:37 »
Ponto assente.
Não foi o Sá Pinto que fez com que o Pablo fizesse penalty.
Não foi ele que falhou o penalty
Também não foi ele que mandou o Matheus enterrar no segundo erro.
Agora tem de dar a cara e reconhecer:
- Fio de jogo é nulo, não consegue jogar contra bloco baixo
A organização com bola é nula, o futebol é pobre e não serve para uma equipa que tem de ter bola,  assumir e lutar para os 3 pontos

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk
Somando anti-jogo e um pênalti por assinalar... É o resultado esperado.

É no trabalho que devemos esperar frutos mas a sorte também teima em não ficar do nosso lado.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16436
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #97 em: 23 de Setembro de 2019, 21:38 »
Estamos mal... estamos péssimos...
A Europa não pode camuflar esta pobreza extrema...
qual a verdadeira equipa? A do campeonato ou a da Europa?
Lembro que sem campeonato não há Europa..
Sem Europa não há investimento, sem Europa os activos vendem-se pior
Sá Pinto tem culpa? Tem e muita... mas sem ovos poucas omeletes se fazem...
Temos 1 ou 2 jogadores acima da média.. de resto se vestissem a alguns jogadores do Braga um equipamento do Estoril ou do Leixões ( com todo o respeito por estes emblemas) não destoava...
É isso é preocupante.. com os grandes é o que se vê... e aos pequenos ( passe o exagero ) não metemos “medo” isto está mau... aliás está negro...
Quem percebe dinâmicas de grupo sabe que após um maus resultado estamos sempre mais próximos de outro mau...
E o mal é cair no fundo da tabela.... que sair é difícil... aliás como se está a ver..
Isso seria verdade se na montra Liga Europa não estivéssemos bem.
Acabamos de vir de um resultado tremendo por isso essa lógica não funciona.
Já não saber preparar a equipa para atacar as fragilidades dos adversários, não sei se com ovos vai lá.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8081
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #98 em: 23 de Setembro de 2019, 21:51 »
Alguém acredita mesmo que vamos ganhar a Portimão? Hoje e como tem sido costume fica mais fácil dizer quem esteve menos mal mas há jogadores que mostram bem o quão baixo desceu este Braga. É mau demais jogadores como Hassan e  Novais, por exemplo, continuarem a ter minutos. A estes pode-se juntar outros tantos mas acho que estes dois fazem-me perder a paciência. Juntar tão pouca qualidade a tão pouco jogo jogado só podem dar estes resultados.

Às vezes penso se não devo ser doente para fazer tanto para ir ver este espetaculo deprimente. Desanimado com isto.
Dificilmente e mesmo assim não sei será o ponto final deste sr. Como já disse anteriormente não sou a favor de ter alguem tão a prazo mas se ele já chegou cá com tantas duvidas sobre o seu trabalho elas infelizmente tem sido dissipadas com o passar dos jogos, sim porque, é verdade que ganhamos na Europa mas especialmente em Inglaterra ganhamos à equipa pequena, ganhamos à Vitoria de Setubal (embora com muita garra e ambição dos jogadores de se mostrarem o que também na Liga deixa muito a desejar, porque será?) e isso não mostra trabalho nenhum de um treinador porque encostar o autocarro todos sabem difícil é construir futebol (não falo de despejar bolas para alguma cabeça aparecer a empurrar). Muito curioso para ver o que vai fazer contra o Bratislava. No entanto o filme está visto vai ser agudizar esta situação até não termos tempo de chegar a lado algum e depois manda se o treinador embora porque tem de ser e arranja se um Paixão qualquer para tapar o buraco até final da época.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: SC BRAGA VS MARÍTIMO - 23-09-2019 - 19H00 - PRÉ E PÓS-JOGO
« Responder #99 em: 23 de Setembro de 2019, 21:54 »
Estamos mal... estamos péssimos...
A Europa não pode camuflar esta pobreza extrema...
qual a verdadeira equipa? A do campeonato ou a da Europa?
Lembro que sem campeonato não há Europa..
Sem Europa não há investimento, sem Europa os activos vendem-se pior
Sá Pinto tem culpa? Tem e muita... mas sem ovos poucas omeletes se fazem...
Temos 1 ou 2 jogadores acima da média.. de resto se vestissem a alguns jogadores do Braga um equipamento do Estoril ou do Leixões ( com todo o respeito por estes emblemas) não destoava...
É isso é preocupante.. com os grandes é o que se vê... e aos pequenos ( passe o exagero ) não metemos “medo” isto está mau... aliás está negro...
Quem percebe dinâmicas de grupo sabe que após um maus resultado estamos sempre mais próximos de outro mau...
E o mal é cair no fundo da tabela.... que sair é difícil... aliás como se está a ver..
Isso seria verdade se na montra Liga Europa não estivéssemos bem.
Acabamos de vir de um resultado tremendo por isso essa lógica não funciona.
Já não saber preparar a equipa para atacar as fragilidades dos adversários, não sei se com ovos vai lá.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Tens razão, mas acho que percebeste onde quis chegar ... este ano há Europa ( pelo menos enquanto durar o Jackyl and Hyde) mas o 10 lugar não dá direito a Europa para o ano... e mesmo assim temos que subir seis lugares 🙄🙄🙄, a sério para décimo temos que subir ainda tanto!!!!
Quanto às omeletes acho também que tirando os Hortas e mais um ou dois( quando o vento está de feição) o nosso plantel deixa muito mas muito a desejar...
 

Anuncios M