Quantcast
Primeira Liga - Nossos adversários
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Primeira Liga - Nossos adversários
7232 Respostas
818893 Visualizações
0 Membros e 6 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5420 em: 10 de Agosto de 2023, 00:46 »
O Conceição ganhou o hábito de fazer de propósito para ser expulso quando as coisas não estão a correr bem e assim não ter que ir dar explicações na conferência de imprensa. Xomo bónus, ainda logra mais motivos para se vitimizar. Hoje conseguiu descer ainda mais baixo. Além de ser um covarde, é mesmo reles. Num país com uma justiça desportiva séria e independente, apanhava um castigo de vários meses.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5421 em: 10 de Agosto de 2023, 00:46 »
Estão bons um para o outro.
É mesmo. Dois palhaços.
Anuncios M
Anuncios M
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 925
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5422 em: 10 de Agosto de 2023, 01:16 »
O castigos deviam ir mais ao bolso. O que fez hoje não lhe devia custar menos de 100k euros + 3 meses de castigo. Aposto que mudava a postura.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5423 em: 10 de Agosto de 2023, 09:29 »
Que circo com os habituais palhaços, Conceição e árbitro (foi o Godinho mas podia ter sido qualquer outro já o Conceição não tem par).

Vamos ter a Liga mais polémica de sempre.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2023, 09:34 por Lipeste »
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5424 em: 10 de Agosto de 2023, 09:45 »
Eu acho que este ano vai bater recorde de vergonha alheia.

Já agora, se me dissessem que o Taremi tem 50 anos, eu acreditava perfeitamente, ontem parecia um reformado a jogar.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5425 em: 10 de Agosto de 2023, 09:53 »
A CS já está a trabalhar bem para desculpar o comportamento do arruaceiro.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5426 em: 10 de Agosto de 2023, 09:58 »
Situação surreal na Supertaça. Sérgio Conceição é expulso e depois recusa abandonar o relvado, só saindo de largos minutos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Quando já estavam 2 polícias a ir para lá buscá-lo!
Não é verdade, o plano da RTP é que induziu os comentadores em erro... Os polícias estavam bem longe do banco, e estavam simplesmente a andar por outro motivo qualquer. Penso até que a polícia não pode fazer nada nestes casos (ele não estava a fazer nada de ilegal...).


Exato.
A polícia não podia fazer nada, quando muito, podiam chamar o delegado da liga para o tirar dali.. mas ia dar ao mesmo, não iam andar à cacetada para o tirar dali..

O que poderia acontecer era o árbitro terminar o jogo, e até teria mais lógica e não causaria tanto impacto visual, estávamos já nos 98..
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5427 em: 10 de Agosto de 2023, 10:23 »
A CS já está a trabalhar bem para desculpar o comportamento do arruaceiro.
A CS não precisa de fazer nada, o castigo deve ser 1 ou 2 jogos ou coisa do género que deve ser o que está nas leis.
O epssoal fala lá fora e mais umas tretas, o treinador do Slb cumpriu 3 jogos, num jogo que até foi suspenso por ele não sair de campo.
Em Inglaterra um treinador agarrou o outro apertando-o e levou 1 ou 2 jogos ou coisa do género.

Quanto ao jogo em si, o pessoal vai do 8 ao 80 em minutos.
A desvalorização do Porto não a consigo perceber. O Porto durante meia hora encostou uma equipa que tem gasto centenas de milhões de euros em reforços às cordas, meteu o Slb a parecer uma equipa que luta para não descer de divisão. Podia ali com mais qualidade no último terço ter resolvido o jogo.
É verdade que depois com as mudanças o SLb melhorou muito e o Porto piorou e pareceu dar o estouro fisicamente.
Em todo o caso o que o Porto jogou chega para ganhar a 14 das 17 equipas facilmente.
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5428 em: 10 de Agosto de 2023, 10:32 »
O Conceição ganhou o hábito de fazer de propósito para ser expulso quando as coisas não estão a correr bem e assim não ter que ir dar explicações na conferência de imprensa. Xomo bónus, ainda logra mais motivos para se vitimizar. Hoje conseguiu descer ainda mais baixo. Além de ser um covarde, é mesmo reles. Num país com uma justiça desportiva séria e independente, apanhava um castigo de vários meses.
Isso não faz sentido! Quando o treinador é expulso, não pode ir à "flash interview", mas pode ir na mesma à conferência de imprensa, não influencia nada.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2507
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5429 em: 10 de Agosto de 2023, 10:42 »
A CS já está a trabalhar bem para desculpar o comportamento do arruaceiro.
A CS não precisa de fazer nada, o castigo deve ser 1 ou 2 jogos ou coisa do género que deve ser o que está nas leis.
O epssoal fala lá fora e mais umas tretas, o treinador do Slb cumpriu 3 jogos, num jogo que até foi suspenso por ele não sair de campo.
Em Inglaterra um treinador agarrou o outro apertando-o e levou 1 ou 2 jogos ou coisa do género.

Quanto ao jogo em si, o pessoal vai do 8 ao 80 em minutos.
A desvalorização do Porto não a consigo perceber. O Porto durante meia hora encostou uma equipa que tem gasto centenas de milhões de euros em reforços às cordas, meteu o Slb a parecer uma equipa que luta para não descer de divisão. Podia ali com mais qualidade no último terço ter resolvido o jogo.
É verdade que depois com as mudanças o SLb melhorou muito e o Porto piorou e pareceu dar o estouro fisicamente.
Em todo o caso o que o Porto jogou chega para ganhar a 14 das 17 equipas facilmente.
O porto se tem o Bruma e não o Galeno, vai para o intervalo a ganhar por dois ou três
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3554
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5430 em: 10 de Agosto de 2023, 10:52 »
O Conceição ganhou o hábito de fazer de propósito para ser expulso quando as coisas não estão a correr bem e assim não ter que ir dar explicações na conferência de imprensa. Xomo bónus, ainda logra mais motivos para se vitimizar. Hoje conseguiu descer ainda mais baixo. Além de ser um covarde, é mesmo reles. Num país com uma justiça desportiva séria e independente, apanhava um castigo de vários meses.
Isso não faz sentido! Quando o treinador é expulso, não pode ir à "flash interview", mas pode ir na mesma à conferência de imprensa, não influencia nada.

Tem, já que ele não aparece na mesma, como forma de "protesto".
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5431 em: 10 de Agosto de 2023, 11:34 »
A CS já está a trabalhar bem para desculpar o comportamento do arruaceiro.
A CS não precisa de fazer nada, o castigo deve ser 1 ou 2 jogos ou coisa do género que deve ser o que está nas leis.
O epssoal fala lá fora e mais umas tretas, o treinador do Slb cumpriu 3 jogos, num jogo que até foi suspenso por ele não sair de campo.
Em Inglaterra um treinador agarrou o outro apertando-o e levou 1 ou 2 jogos ou coisa do género.

Quanto ao jogo em si, o pessoal vai do 8 ao 80 em minutos.
A desvalorização do Porto não a consigo perceber. O Porto durante meia hora encostou uma equipa que tem gasto centenas de milhões de euros em reforços às cordas, meteu o Slb a parecer uma equipa que luta para não descer de divisão. Podia ali com mais qualidade no último terço ter resolvido o jogo.
É verdade que depois com as mudanças o SLb melhorou muito e o Porto piorou e pareceu dar o estouro fisicamente.
Em todo o caso o que o Porto jogou chega para ganhar a 14 das 17 equipas facilmente.
O porto se tem o Bruma e não o Galeno, vai para o intervalo a ganhar por dois ou três

Verdade, e é o único motivo pelo qual ainda está no Porto cria muito mas decide muitas vezes mal. outras vezes marca golos como aquele que foi anulado.
Ao intervalo penso que estava 10-1 em remates, embora algumas jogadas do Galeno nem a remate chegaram.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3979
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5432 em: 10 de Agosto de 2023, 11:40 »

Quanto ao jogo em si, o pessoal vai do 8 ao 80 em minutos.
A desvalorização do Porto não a consigo perceber. O Porto durante meia hora encostou uma equipa que tem gasto centenas de milhões de euros em reforços às cordas, meteu o Slb a parecer uma equipa que luta para não descer de divisão. Podia ali com mais qualidade no último terço ter resolvido o jogo.
É verdade que depois com as mudanças o SLb melhorou muito e o Porto piorou e pareceu dar o estouro fisicamente.
Em todo o caso o que o Porto jogou chega para ganhar a 14 das 17 equipas facilmente.
Eu refiro-me ao banco. Parece-me um plantel muito curto e desequilibrado. Obviamente é melhor que o das tais 14 equipas, mas não sei se vai dar sempre para ganhar facilmente. E sendo verdade que dominou a primeira meia hora de jogo, foi mais por demérito adversário.
Isto não quer dizer que não vai andar sempre em cima, claro que vai; mas estou optimista que poderemos andar sempre por perto deles (que é o que me interessa).
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1725
  • We are SCBraga!!!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5433 em: 10 de Agosto de 2023, 11:53 »
Situação surreal na Supertaça. Sérgio Conceição é expulso e depois recusa abandonar o relvado, só saindo de largos minutos

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Quando já estavam 2 polícias a ir para lá buscá-lo!
Não é verdade, o plano da RTP é que induziu os comentadores em erro... Os polícias estavam bem longe do banco, e estavam simplesmente a andar por outro motivo qualquer. Penso até que a polícia não pode fazer nada nestes casos (ele não estava a fazer nada de ilegal...).


Exato.
A polícia não podia fazer nada, quando muito, podiam chamar o delegado da liga para o tirar dali.. mas ia dar ao mesmo, não iam andar à cacetada para o tirar dali..

O que poderia acontecer era o árbitro terminar o jogo, e até teria mais lógica e não causaria tanto impacto visual, estávamos já nos 98..

Exacto, a polícia não podia ter feito nada, e o delegado da liga também não.
Se o Conceição persistisse na sua atitude o árbitro teria que dar o jogo por terminado, mas não haveria vencedor do mesmo e posterior entrega do troféu
Enorme_Guerreiro
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5434 em: 10 de Agosto de 2023, 11:57 »
O Conceição ganhou o hábito de fazer de propósito para ser expulso quando as coisas não estão a correr bem e assim não ter que ir dar explicações na conferência de imprensa. Xomo bónus, ainda logra mais motivos para se vitimizar. Hoje conseguiu descer ainda mais baixo. Além de ser um covarde, é mesmo reles. Num país com uma justiça desportiva séria e independente, apanhava um castigo de vários meses.
Isso não faz sentido! Quando o treinador é expulso, não pode ir à "flash interview", mas pode ir na mesma à conferência de imprensa, não influencia nada.

Tem, já que ele não aparece na mesma, como forma de "protesto".
Ok, mas não foi isso que disseste inicialmente... E ele não precisa de ser expulso para ter esses "protestos", basta-lhe perder ou empatar...
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5435 em: 10 de Agosto de 2023, 13:16 »



Quanto ao jogo em si, o pessoal vai do 8 ao 80 em minutos.
A desvalorização do Porto não a consigo perceber. O Porto durante meia hora encostou uma equipa que tem gasto centenas de milhões de euros em reforços às cordas, meteu o Slb a parecer uma equipa que luta para não descer de divisão. Podia ali com mais qualidade no último terço ter resolvido o jogo.
É verdade que depois com as mudanças o SLb melhorou muito e o Porto piorou e pareceu dar o estouro fisicamente.
Em todo o caso o que o Porto jogou chega para ganhar a 14 das 17 equipas facilmente.
Eu refiro-me ao banco. Parece-me um plantel muito curto e desequilibrado. Obviamente é melhor que o das tais 14 equipas, mas não sei se vai dar sempre para ganhar facilmente. E sendo verdade que dominou a primeira meia hora de jogo, foi mais por demérito adversário.
Isto não quer dizer que não vai andar sempre em cima, claro que vai; mas estou optimista que poderemos andar sempre por perto deles (que é o que me interessa).

Isso do demérito adversário vale muito pouco, para uma equipa jogar há sempre demérito adversário mais ainda quando estamos perante equipas equilibradas.
No limite se não houver demérito adversário o Braga nunca vai ser campeão nem sequer ganhar uma taça porque há clubes melhores.
O Slb também acaba por ganhar por demérito do Porto foram 2 golos quase oferecidos, com erros quase de INATEL, desde logo o primeiro, perda de bola quase infantil, e em minha opinião o guarda redes podia defender a bola.
No 2- mal posicionado o defesa tenta corte e abre um buraco no meio.
Basicamente a linha entre o mérito e o demérito é muito ténue e de difícil análise.
Uma equipa pode fazer o melhor jogo da época e perder e o contrário.
O mérito está em aproveitar os erros adversário quando eles acontecem e aí o Porto ontem teve muito mérito na 1-parte e o SLB na 2-.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5436 em: 10 de Agosto de 2023, 14:41 »



Quanto ao jogo em si, o pessoal vai do 8 ao 80 em minutos.
A desvalorização do Porto não a consigo perceber. O Porto durante meia hora encostou uma equipa que tem gasto centenas de milhões de euros em reforços às cordas, meteu o Slb a parecer uma equipa que luta para não descer de divisão. Podia ali com mais qualidade no último terço ter resolvido o jogo.
É verdade que depois com as mudanças o SLb melhorou muito e o Porto piorou e pareceu dar o estouro fisicamente.
Em todo o caso o que o Porto jogou chega para ganhar a 14 das 17 equipas facilmente.
Eu refiro-me ao banco. Parece-me um plantel muito curto e desequilibrado. Obviamente é melhor que o das tais 14 equipas, mas não sei se vai dar sempre para ganhar facilmente. E sendo verdade que dominou a primeira meia hora de jogo, foi mais por demérito adversário.
Isto não quer dizer que não vai andar sempre em cima, claro que vai; mas estou optimista que poderemos andar sempre por perto deles (que é o que me interessa).

Isso do demérito adversário vale muito pouco, para uma equipa jogar há sempre demérito adversário mais ainda quando estamos perante equipas equilibradas.
No limite se não houver demérito adversário o Braga nunca vai ser campeão nem sequer ganhar uma taça porque há clubes melhores.
O Slb também acaba por ganhar por demérito do Porto foram 2 golos quase oferecidos, com erros quase de INATEL, desde logo o primeiro, perda de bola quase infantil, e em minha opinião o guarda redes podia defender a bola.
No 2- mal posicionado o defesa tenta corte e abre um buraco no meio.
Basicamente a linha entre o mérito e o demérito é muito ténue e de difícil análise.
Uma equipa pode fazer o melhor jogo da época e perder e o contrário.
O mérito está em aproveitar os erros adversário quando eles acontecem e aí o Porto ontem teve muito mérito na 1-parte e o SLB na 2-.
O primeiro golo foi um frango do super guarda-redes Diogo Costa, aka melhor guarda-redes do mundo.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5437 em: 10 de Agosto de 2023, 15:50 »
É um bocado off-topic, mas não quero misturar com o jogo de amanhã.
Como é que funciona isto dos bilhetes do continente?
O Chaves anunciou, para visitantes, bilhetes a 15€ (ZCEAP), 20€ e 30€. Suponho que os bilhetes de 20 e 30€ tenham o desconto de 50% em cartão continente, mas ao mesmo tempo não dá para escolher para onde são os bilhetes.
Não estou bem informado, mas acho que vai para aqui uma boa confusão.
FORÇA BRAGA
Hucry
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5438 em: 10 de Agosto de 2023, 15:57 »
É um bocado off-topic, mas não quero misturar com o jogo de amanhã.
Como é que funciona isto dos bilhetes do continente?
O Chaves anunciou, para visitantes, bilhetes a 15€ (ZCEAP), 20€ e 30€. Suponho que os bilhetes de 20 e 30€ tenham o desconto de 50% em cartão continente, mas ao mesmo tempo não dá para escolher para onde são os bilhetes.
Não estou bem informado, mas acho que vai para aqui uma boa confusão.


Eu acho que os bilhetes continente são todos a 20 euros e tens que comprar no próprio site deles.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3982
  Re: Primeira Liga - Nossos adversários
« Responder #5439 em: 10 de Agosto de 2023, 16:01 »
É um bocado off-topic, mas não quero misturar com o jogo de amanhã.
Como é que funciona isto dos bilhetes do continente?
O Chaves anunciou, para visitantes, bilhetes a 15€ (ZCEAP), 20€ e 30€. Suponho que os bilhetes de 20 e 30€ tenham o desconto de 50% em cartão continente, mas ao mesmo tempo não dá para escolher para onde são os bilhetes.
Não estou bem informado, mas acho que vai para aqui uma boa confusão.
Tudo feito na app do Cartão Continente, pagas 20€ pelo bilhete e o saldo disponível no cartão aumenta 10€. Como o que estás a comprar é um voucher, penso que só vais saber o lugar do bilhete no dia, quando trocares o voucher no estádio.
 

Anuncios M