Quantcast
SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins
439 Respostas
53659 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #20 em: 17 de Abril de 2019, 21:01 »
Jogar com os miudos só se fosse para não beliscar o Abel e os jogadores desistindo da luta pelo terceiro lugar e desresponsabilizando todos aqueles que tem obrigação de a manter viva até ao último apito da última jornada (até parece que podiums são mato no nosso palmares, para além disso se o FCP ganhar a TP o terceiro classificado entra directamente na FG da LE enquanto o quarto entra nas pré eliminatórias estando por isso obrigado a antecipar o início da temporada e todo o seu planeamento, coisa pouca ...seria também um insulto à esmagadora maioria dos nossos  adeptos (não a todos porque há quem o sugira) e um atropelo à verdade desportiva, algo que todos combatemos (o atropelo claro)...jogar com Xadas e Trincão seria um bom sinal para os miúdos da formação.
« Última modificação: 17 de Abril de 2019, 21:08 por Lipeste »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #21 em: 18 de Abril de 2019, 01:03 »
Porra' porque não jogamos sábado, alguém sabe? Há jogo para UEFA?
Sócio nº 2014
Anuncios M
Anuncios M
Pedreira
Pedreira Juniores
  • ***
  • 440
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #22 em: 22 de Abril de 2019, 22:46 »
Alguém já viu nas redes sociais e afins chamarem "Benfica B" ao Marítimo? Eu não, mas pronto, como eles não incomodam ninguém, sobra sempre tudo para nós! Dito isto, se há jogo para comerem a relva e ganharem, é este! Até podemos nem ganhar os restantes, o 3º lugar já foi à vida e já, pelo menos o 4º lugar é mais ou menos seguro, mas f***-se, este tem que ser para acabar com os 3 pontos no bucho! E no final do jogo, quero ver o Abel a dedicar a vitória ao c***** do Pedro Proença, o advogado defensor dos agressores de mulheres!
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #23 em: 22 de Abril de 2019, 23:15 »
Que ninguém se esqueça do que aconteceu connosco na bancada do galinheiro!
Que a direção se lembre dos seus e não se esqueça de que temos adeptos na bancada nascente!

E acima de tudo, a equipa técnica, jogadores  e todos os demais não se esqueçam do resultado da primeira volta e que façam das tripas coração para voltarmos a vencer a esses merdas. Já vencemos grandes equipas europeias na nossa casa várias vezes e já vencemos a equipas desse estarola bem mais fortes do que a actual. Equipas com Micollis, Sabrosas, Jonas, Gaitans, Salvios, Garays, Witsels, Pablos Aimares, Di Marias, Ramirez etc...
« Última modificação: 22 de Abril de 2019, 23:17 por AMartins »
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #24 em: 22 de Abril de 2019, 23:42 »
Alguém já viu nas redes sociais e afins chamarem "Benfica B" ao Marítimo? Eu não, mas pronto, como eles não incomodam ninguém, sobra sempre tudo para nós! Dito isto, se há jogo para comerem a relva e ganharem, é este! Até podemos nem ganhar os restantes, o 3º lugar já foi à vida e já, pelo menos o 4º lugar é mais ou menos seguro, mas f***-se, este tem que ser para acabar com os 3 pontos no bucho! E no final do jogo, quero ver o Abel a dedicar a vitória ao c***** do Pedro Proença, o advogado defensor dos agressores de mulheres!
Por acaso ouvi isso do marítimo várias vezes esta semana.

Se ganharmos ao Benfica somos o Porto B, se perdermos somos o Benfica B. Por isso prefiro ganhar pois assim podemos dizer que estivemos na discussão do título até à última.

Não percebo porque é que não jogamos no sábado.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Sócio nº 2014
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8095
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #25 em: 22 de Abril de 2019, 23:56 »
Que ninguém se esqueça do que aconteceu connosco na bancada do galinheiro!
Que a direção se lembre dos seus e não se esqueça de que temos adeptos na bancada nascente!

E acima de tudo, a equipa técnica, jogadores  e todos os demais não se esqueçam do resultado da primeira volta e que façam das tripas coração para voltarmos a vencer a esses merdas. Já vencemos grandes equipas europeias na nossa casa várias vezes e já vencemos a equipas desse estarola bem mais fortes do que a actual. Equipas com Micollis, Sabrosas, Jonas, Gaitans, Salvios, Garays, Witsels, Pablos Aimares, Di Marias, Ramirez etc...
Mas também lhes ganhamos tendo nós melhores equipas é preciso não esquecer isso, com Custódios, Vianas, Vandinhos, Mossorós, Limas e Alans. Para mim a nossa qualidade de plantel essencialmente a nível do meio campo (a baliza na minha óptica também está a precisar de Matheus, já que Marafona nao conta) deixa muito a desejar em relação a outras épocas desde logo a passada à cabeça (o próprio Abel entrelinhas já o deixou perceber) e mesmo assim os resultados não foram os melhores com 2 derrotas e 1 empate. Mas nada serve de desculpa, jogamos em casa e aqui temos que mandar seja qual for o adversário e independentemente do resultado final espero acima de tudo ver garra, qualidade e vontade de vencer do primeiro ao ultimo minuto. Importante marcar primeiro, porque se sofrermos nós primeiro e cedo a lampionagem fica a jogar como quer nas transições. Para cima deles, venham eles quem vier! Quanto as bancadas é de facto bom relembrar do acontecido na 1ª volta, que tenham o mesmo tratamento!
« Última modificação: 23 de Abril de 2019, 00:00 por SEMPRESCB »
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #26 em: 23 de Abril de 2019, 09:28 »
Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #27 em: 23 de Abril de 2019, 09:51 »
Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\
Bem vais precisar delas, para "cascar" no árbitro, de certeza!
Tudo o que se diz aqui sobre, "temos que ganhar", "garra", "vontade", e por aí fora, aconteceu contra o porto nos dois últimos jogos, e acabou como acabou! Por isso, já sabem que não depende só disso.
Eu, da minha parte, tenho confiança no meu Braga, mas não tenho nenhuma nos árbitros. E vocês tb sabem bem disso.
Se o porto estiver a comandar tudo e tiver tb os árbitros controlados (pelos super dragões, pelos vistos), aí sim, podemos ter um árbitro imparcial, senão...vai ser o que todos já sabem!
Como já se falou, era o jogo ideal para a abstinência dos adeptos Bracarenses. Mas eu sei que a vontade de ver o Braga "esfolar" estes gajos é tão grande, que não somos capazes de o fazer.
Anuncios M
Anuncios M
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #28 em: 23 de Abril de 2019, 10:21 »
Apesar do futebol português estar podre, eu vou! Vou com a esperança de um bom jogo nosso e, contra tudo e contra todos, ganhar para mostrar que “estamos vivos”!!
#VãoTerDeContarConnosco
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1501
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #29 em: 23 de Abril de 2019, 12:16 »
Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\

Sim, é possível. Já tive a mesma experiência e não tive nenhum problema.
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #30 em: 23 de Abril de 2019, 13:48 »
Os lampiões chateados por só terem 1500 bilhetes a 10 euros, não lhes deviam ter dado nenhum a esse preço  ;D
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #31 em: 23 de Abril de 2019, 14:02 »
Bem feita. Também só nos mandaram 1500.
E, salvo erro, desses 1500, 500 eram a 20€ (sem certezas).

FORÇA BRAGA
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2727
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #32 em: 23 de Abril de 2019, 16:34 »
Os lampiões chateados por só terem 1500 bilhetes a 10 euros, não lhes deviam ter dado nenhum a esse preço  ;D
O protocolo entre clubes prevê apenas essa quantidade, a noticia é dada pela CS para criar especulação e provocar alguma revolta no seio da massa adepta adversária no sentido de os levar às bilheteiras adquirir mais ingressos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1722
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #33 em: 23 de Abril de 2019, 17:35 »
Vai ser um bom jogo, vai ser só jogadores a comer a relva, é o jogo do título
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3407
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #34 em: 23 de Abril de 2019, 18:45 »
Aproveitem e “cortem” a rede de forma a delimitar a zona da jaula...e até podem reduzir para uma área de cerca de 1000 pessoas.

Os que couberem na jaula entram, os que não couberem podem sair da bancada à bastonada. Acho que isto aconteceu em algum lado...
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1177
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #35 em: 23 de Abril de 2019, 19:35 »
Aproveitem e “cortem” a rede de forma a delimitar a zona da jaula...e até podem reduzir para uma área de cerca de 1000 pessoas.

Os que couberem na jaula entram, os que não couberem podem sair da bancada à bastonada. Acho que isto aconteceu em algum lado...

Tenho ideia de ter visto um filme desses.
"100% de respeito e 0% de medo"
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #36 em: 24 de Abril de 2019, 16:44 »
Nao espero mais nada a não ser a Vitória do Braga.
Isto sim é mais importante.

Mais uma vez iremos ter o bar do estadio fechado, certo???

Eu no domingo la estou e espero nao ver ninguem infiltrado do meu lado
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2273
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #37 em: 24 de Abril de 2019, 16:52 »
vai-me dar um gozo tremendo quando eles perderem o campeonato este domingo  ;D
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #38 em: 24 de Abril de 2019, 17:54 »
Uma pergunta : É possivel entrar no estadio de muletas? É que só posso andar com a ajuda das muletas e não queria deixar de ir ao estadio por causa disso!  :-\
Não faria sentido não o permitirem, não terás problema nenhum com isso, desde que não vás com elas na mão e a andar normalmente :D
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #39 em: 24 de Abril de 2019, 18:06 »
Aproveitem e “cortem” a rede de forma a delimitar a zona da jaula...e até podem reduzir para uma área de cerca de 1000 pessoas.

Os que couberem na jaula entram, os que não couberem podem sair da bancada à bastonada. Acho que isto aconteceu em algum lado...
Ora nem mais.
 

Anuncios M