Quantcast
SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 1-4 Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo ... Com Tiago Martins
439 Respostas
53754 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #100 em: 26 de Abril de 2019, 19:39 »
Público afeto ao Braga a querer comprar bilhetes de 30€ de público , a os funcionários das nossas lojas a desaconselhar a ida ao estádio, que não vão estar seguras nas bancadas superiores , e que se comprarem para a nascente superior não podem levar adereços do Braga.

A direção do Braga que ponha um saco preto na cabeça de vergonha!
Isto é uma vergonha!!! Que brincadeira esta, não sei quem foi a mente brilhante que se lembrou de que nos jogos com os estarolas o setor visitante passava a ser toda uma bancada como a nascente superior!!

DOMINGO SÓ QUERIA QUE O BRAGA GANHASSE!! DEIXEM TUDO EM CAMPO!!
Mas querias coloca-los onde? As bancadas inferiores serão nossas, a superior nascente do adversário, e na superior poente é onde vai haver mais mistura… logo onde será necessário mais seguranças.
Dantes até me lembro dos adeptos visitantes estarem apenas e só nos setores A7 e A8, e não me lembro de ouvir muito barulho por causa dos bilhestes para os visitantes, agora tem toda uma bancada superior nascente que não tem poucos lugares e talvez uma boa parte da poente superior também. Mas não querem ocupar mais lugares?? Daqui a pouco vem para as debaixo também queres ver..
« Última modificação: 26 de Abril de 2019, 19:40 por Gverreiro99 »
rb_bl_21
rb_bl_21 Juvenis
  • **
  • 239
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #101 em: 26 de Abril de 2019, 20:13 »
Um forista diz que a Nascente Superior está esgotada, outro (mais duvidoso) diz que um braguista não sócio queria comprar para esta mas foi desaconselhado pelos funcionários.

Vai muita desinformação por aí.

Não está esgotada, restam os de 60€. Mas a direção fez o favor de abrir a venda da poente superior dos bilhetes de 30€, que já estão também esgotados. Bilhetes de público só de 60€ quer para a nascente superior quer para a poente superior.

Não tenho muitas dúvidas que iremos estar em minoria, é um jogo que não nos diz nada e para eles vale tudo, e depois estas políticas de bilhetes só vem ajudar à festa...
Não nos diz nada? Não sabia que não estávamos a lutar pelo lugar mais próximo na tabela (3°) para além de que "qualquer" um que venha aqui, é mandar abaixo

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk

Anuncios M
Anuncios M
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #102 em: 26 de Abril de 2019, 20:23 »
Um forista diz que a Nascente Superior está esgotada, outro (mais duvidoso) diz que um braguista não sócio queria comprar para esta mas foi desaconselhado pelos funcionários.

Vai muita desinformação por aí.

Não está esgotada, restam os de 60€. Mas a direção fez o favor de abrir a venda da poente superior dos bilhetes de 30€, que já estão também esgotados. Bilhetes de público só de 60€ quer para a nascente superior quer para a poente superior.

Não tenho muitas dúvidas que iremos estar em minoria, é um jogo que não nos diz nada e para eles vale tudo, e depois estas políticas de bilhetes só vem ajudar à festa...
Não nos diz nada? Não sabia que não estávamos a lutar pelo lugar mais próximo na tabela (3°) para além de que "qualquer" um que venha aqui, é mandar abaixo

Enviado do meu SM-J320F através do Tapatalk
Já para não falar que nem que fosse por causa do jogo da 1º volta que ainda está aqui entalado.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #103 em: 26 de Abril de 2019, 20:30 »
O que mais me entristece é ver a quantidade de gente que desvaloriza este desrespeito cada vez mais acentuado da direcção deste clube para com os seus sócios e adeptos. E isto tem se visto em todos os jogos e não só nos jogos contra os estarolas, como muita gente faz querer parecer... só é mais notório nestes jogos devido à sua maior importância e exposição nos meios sociais pois no resto da época os problemas estão lá na mesma.
Anda muito boa gente a lutar para quebrar esta tendência nas bancadas e depois vê-se gente que concorda com tudo o que esta direcção faz neste aspecto só porque fica bem dizer que sim. Nega-se o acesso dos adeptos da casa a uma bancada completa, deixam-se misturar adeptos dos estarolas com os nossos noutra... dá-se uma mão, dá-se um braço e por este andar qualquer dia dá-se o 'corpo todo'.
E podem-me vir com a desculpa que isto só acontece porque os nossos adeptos não vão ao estádio mas isso a mim não me convence nem nunca irá convencer. Como é que se cativa os adeptos de um clube a vir cada vez mais ao estádio quando o que se vê cada mais é precisamente o oposto? Facilita-se o acesso aos visitantes em detrimento dos da casa, dá-se-lhes prioridade na entrada, encerram-se estradas e tendas, etc.
O clube ano após ano a crescer desportivamente e nas bancadas a tendência é o que se vê. Não faz sentido! Ou então até faz visto haver tanta gente a achar isto tudo cada vez mais normal e acomodar-se a esta realidade.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16546
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #104 em: 26 de Abril de 2019, 21:35 »
O que mais me entristece é ver a quantidade de gente que desvaloriza este desrespeito cada vez mais acentuado da direcção deste clube para com os seus sócios e adeptos. E isto tem se visto em todos os jogos e não só nos jogos contra os estarolas, como muita gente faz querer parecer... só é mais notório nestes jogos devido à sua maior importância e exposição nos meios sociais pois no resto da época os problemas estão lá na mesma.
Anda muito boa gente a lutar para quebrar esta tendência nas bancadas e depois vê-se gente que concorda com tudo o que esta direcção faz neste aspecto só porque fica bem dizer que sim. Nega-se o acesso dos adeptos da casa a uma bancada completa, deixam-se misturar adeptos dos estarolas com os nossos noutra... dá-se uma mão, dá-se um braço e por este andar qualquer dia dá-se o 'corpo todo'.
E podem-me vir com a desculpa que isto só acontece porque os nossos adeptos não vão ao estádio mas isso a mim não me convence nem nunca irá convencer. Como é que se cativa os adeptos de um clube a vir cada vez mais ao estádio quando o que se vê cada mais é precisamente o oposto? Facilita-se o acesso aos visitantes em detrimento dos da casa, dá-se-lhes prioridade na entrada, encerram-se estradas e tendas, etc.
O clube ano após ano a crescer desportivamente e nas bancadas a tendência é o que se vê. Não faz sentido! Ou então até faz visto haver tanta gente a achar isto tudo cada vez mais normal e acomodar-se a esta realidade.
A direção cedeu os 5% a que está obrigada a 10e ou lá o que é. De resto colocou à venda em Braga para quem quiser comprar, de acordo com o definido há 8 meses.

É tão dificil perceber isto?
É dificil ver que as assistências andam entre os 8-12k?

Irra que têm de vir sempre com a mesma ladainha

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Gverreiro99
Gverreiro99 Juvenis
  • **
  • 168
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #105 em: 26 de Abril de 2019, 22:11 »
O que mais me entristece é ver a quantidade de gente que desvaloriza este desrespeito cada vez mais acentuado da direcção deste clube para com os seus sócios e adeptos. E isto tem se visto em todos os jogos e não só nos jogos contra os estarolas, como muita gente faz querer parecer... só é mais notório nestes jogos devido à sua maior importância e exposição nos meios sociais pois no resto da época os problemas estão lá na mesma.
Anda muito boa gente a lutar para quebrar esta tendência nas bancadas e depois vê-se gente que concorda com tudo o que esta direcção faz neste aspecto só porque fica bem dizer que sim. Nega-se o acesso dos adeptos da casa a uma bancada completa, deixam-se misturar adeptos dos estarolas com os nossos noutra... dá-se uma mão, dá-se um braço e por este andar qualquer dia dá-se o 'corpo todo'.
E podem-me vir com a desculpa que isto só acontece porque os nossos adeptos não vão ao estádio mas isso a mim não me convence nem nunca irá convencer. Como é que se cativa os adeptos de um clube a vir cada vez mais ao estádio quando o que se vê cada mais é precisamente o oposto? Facilita-se o acesso aos visitantes em detrimento dos da casa, dá-se-lhes prioridade na entrada, encerram-se estradas e tendas, etc.
O clube ano após ano a crescer desportivamente e nas bancadas a tendência é o que se vê. Não faz sentido! Ou então até faz visto haver tanta gente a achar isto tudo cada vez mais normal e acomodar-se a esta realidade.
A direção cedeu os 5% a que está obrigada a 10e ou lá o que é. De resto colocou à venda em Braga para quem quiser comprar, de acordo com o definido há 8 meses.

É tão dificil perceber isto?
É dificil ver que as assistências andam entre os 8-12k?

Irra que têm de vir sempre com a mesma ladainha

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E a entrada prioritária em nossa casa por parte dos adeptos visitantes, bem como a zona da bilheteira reservada e vedada para os adeptos visitantes exclusivamente e a ausência das rulotes como era habitual e local do convivio antes dos jogos é de quem a culpa?? Engraçado que dantes também cediamos à equipa visitante os 5% de bilhetes obrigatórios, e nunca foi preciso ter toda a bancada superior nascente reservada para a equipa visitante, o que mudou então?? Já que parece perceber tanto do assunto..
« Última modificação: 26 de Abril de 2019, 22:15 por Gverreiro99 »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16546
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #106 em: 26 de Abril de 2019, 22:21 »
O que mais me entristece é ver a quantidade de gente que desvaloriza este desrespeito cada vez mais acentuado da direcção deste clube para com os seus sócios e adeptos. E isto tem se visto em todos os jogos e não só nos jogos contra os estarolas, como muita gente faz querer parecer... só é mais notório nestes jogos devido à sua maior importância e exposição nos meios sociais pois no resto da época os problemas estão lá na mesma.
Anda muito boa gente a lutar para quebrar esta tendência nas bancadas e depois vê-se gente que concorda com tudo o que esta direcção faz neste aspecto só porque fica bem dizer que sim. Nega-se o acesso dos adeptos da casa a uma bancada completa, deixam-se misturar adeptos dos estarolas com os nossos noutra... dá-se uma mão, dá-se um braço e por este andar qualquer dia dá-se o 'corpo todo'.
E podem-me vir com a desculpa que isto só acontece porque os nossos adeptos não vão ao estádio mas isso a mim não me convence nem nunca irá convencer. Como é que se cativa os adeptos de um clube a vir cada vez mais ao estádio quando o que se vê cada mais é precisamente o oposto? Facilita-se o acesso aos visitantes em detrimento dos da casa, dá-se-lhes prioridade na entrada, encerram-se estradas e tendas, etc.
O clube ano após ano a crescer desportivamente e nas bancadas a tendência é o que se vê. Não faz sentido! Ou então até faz visto haver tanta gente a achar isto tudo cada vez mais normal e acomodar-se a esta realidade.
A direção cedeu os 5% a que está obrigada a 10e ou lá o que é. De resto colocou à venda em Braga para quem quiser comprar, de acordo com o definido há 8 meses.

É tão dificil perceber isto?
É dificil ver que as assistências andam entre os 8-12k?

Irra que têm de vir sempre com a mesma ladainha

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E a entrada prioritária em nossa casa por parte dos adeptos visitantes, bem como a zona da bilheteira reservada e vedada para os adeptos visitantes exclusivamente e a ausência das rulotes como era habitual e local do convivio antes dos jogos é de quem a culpa?? Engraçado que dantes também cediamos à equipa visitante os 5% de bilhetes obrigatórios, e nunca foi preciso ter toda a bancada superior nascente reservada para a equipa visitante, o que mudou então?? Já que parece perceber tanto do assunto..
Vai ao topico do Feirense e tens lá resposta

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2777
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #107 em: 26 de Abril de 2019, 22:30 »
Os frutinhas andaram tão preocupados com a vida do Braga nesta semana que se esqueceram que tinha jogo hoje.

Karma dos karma, a única esperança para serem campeões é o benfica b ganhar domingo.

Com o Jorge Sousa ou Mota tudo fica mais fácil frutinhas.

Venham as toupeirinhas domingo ,antes disso passem pela academia as 15h, os juvenis defrontam o Belenenses num jogo decisivo para o título nacional (ainda não percebi porque não jogam domingo de manhã).

Até domingo vamos ter frutinhas a lamber as botas ao Braga ,o Karma é mesmo lindo.
« Última modificação: 26 de Abril de 2019, 22:42 por Observador »
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3805
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #108 em: 27 de Abril de 2019, 04:09 »
Se formos com as mesmas tácticas e estratégias do costume, se continuarmos a fazer substituições tarde de mais, se não houver surpresas por parte do Abel e se formos humilhados da mesma maneira que temos sido esta época inteira por adversários "deste tipo", que o jogo de amanhã siga para perceber que o Abel não é mesmo treinador para o Braga.

Dito isto, espero que esta pressão e essa necessidade de provar que somos melhores do que o que temos mostrado venha ao de cima amanhã, e que amanhã sirva para provar de uma vez por todas que o Braga é o Braga, e que a única equipa B nesta cidade é o Braga B.
Sócio 2669.
ModoDeVida Juvenis
  • **
  • 228
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #109 em: 27 de Abril de 2019, 05:39 »
Só espero ver os nossos jogadores a comer relva e a dispurarem cada lance como se fosse o último da vida deles. Se mesmo assim não chegar para ganhar, não irei ficar muito triste, porque sei que eles deram tudo em campo.

Espero também que estejamos todos unidos no apoio, que se deixe o comodismo de lado, não custa muito. Temos também de fazer a nossa parte. Se não o fizermos, também não podemos pedir que eles também façam o mesmo.
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #110 em: 27 de Abril de 2019, 10:47 »
Desculpem que vos diga mas só se escreve porcaria neste fórum.

O Braga não tem que provar nada. O Braga tem que entrar em jogo para ganhar como tem obrigação de o fazer em todos os jogos na sua casa.

Nos últimos anos temos mais vitórias contra o Benfica que o próprio Sporting. Assim de repente nos últimos anos lembro me de um Braga que eliminou o benfica de umas meias finais da LIGA EUROPA, foi à luz eliminar o Benfica da Taça de Portugal e ainda eliminou o benfas numa meia final da taça da Liga.

Assim de repente, lembro me de um
Porto que este ano ganhou ZERO pontos contra o Benfica.

O resto é treta criada pelos adeptos dos corruptos e das toupeiras. Pior é quem neste fórum ainda alimenta estas conversas sem sentido.

BRAGA SEMPRE
Anuncios G
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #111 em: 27 de Abril de 2019, 11:10 »
Que os donos da verdade deste fórum continuem iluminados no que diz respeito a bilhética, organização de jogos, respeito pelos sócios, etc etc. É que isto parece tudo diferente, mas AQUI, em Braga, é tudo uma sopa do crlh. E quem a condimenta?? Quem quiser!! Devemos  ser o ÚNICO, o Ú-NI-CO clube do Mundo que tem os seus adeptos privados de espaços nos acessos e zonas próximas ao seu estádio. A esta ***** deste anfiteatro, vulgo estádio, que tem uma disposição porreira para se fazer tudo o que dê na real gana aos adeptos da equipa da casa!
Dá para mudar? Dá! Mas pelos vistos só para quem vem de fora se sentir mais confortável e impune!!
Ah e tal sempre a mesma história de bilhetes, e lugares, e acessos, e não sei o quê… pois é, lá em casa somos quatro doentes. Dois dos lugares anuais têm estado vazios…. pelos números não tem sido caso único, com certeza!! E o pior é que o CONFORMISMO (pior inimigo) já se instalou em muita gente!!

Quanto ao jogo em si, podemos jogar milhares, vão roubar-nos MILHÕES!

PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #112 em: 27 de Abril de 2019, 11:30 »
Que os donos da verdade deste fórum continuem iluminados no que diz respeito a bilhética, organização de jogos, respeito pelos sócios, etc etc. É que isto parece tudo diferente, mas AQUI, em Braga, é tudo uma sopa do crlh. E quem a condimenta?? Quem quiser!! Devemos  ser o ÚNICO, o Ú-NI-CO clube do Mundo que tem os seus adeptos privados de espaços nos acessos e zonas próximas ao seu estádio. A esta ***** deste anfiteatro, vulgo estádio, que tem uma disposição porreira para se fazer tudo o que dê na real gana aos adeptos da equipa da casa!
Dá para mudar? Dá! Mas pelos vistos só para quem vem de fora se sentir mais confortável e impune!!
Ah e tal sempre a mesma história de bilhetes, e lugares, e acessos, e não sei o quê… pois é, lá em casa somos quatro doentes. Dois dos lugares anuais têm estado vazios…. pelos números não tem sido caso único, com certeza!! E o pior é que o CONFORMISMO (pior inimigo) já se instalou em muita gente!!

Quanto ao jogo em si, podemos jogar milhares, vão roubar-nos MILHÕES!
É precisamente isto que eu digo. Querem mais gente no estádio mas depois são os primeiros a concordar e a defender estas decisões tomadas pela direcção!
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8100
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #113 em: 27 de Abril de 2019, 11:34 »
Desculpem que vos diga mas só se escreve porcaria neste fórum.

O Braga não tem que provar nada. O Braga tem que entrar em jogo para ganhar como tem obrigação de o fazer em todos os jogos na sua casa.

Nos últimos anos temos mais vitórias contra o Benfica que o próprio Sporting. Assim de repente nos últimos anos lembro me de um Braga que eliminou o benfica de umas meias finais da LIGA EUROPA, foi à luz eliminar o Benfica da Taça de Portugal e ainda eliminou o benfas numa meia final da taça da Liga.

Assim de repente, lembro me de um
Porto que este ano ganhou ZERO pontos contra o Benfica.

O resto é treta criada pelos adeptos dos corruptos e das toupeiras. Pior é quem neste fórum ainda alimenta estas conversas sem sentido.

BRAGA SEMPRE
Tudo dito! Eles que falem e digam o que quiserem, infelizmente para eles nós há muito tempo que não somos dependentes em nada de qualquer porquinho ao contrário de muitos clubes da primeira liga infelizmente. Quanto ao jogo a responsabilidade que temos é a mesma de vencer para continuar com o nosso objectivo vivo e isso sim espero que os nossos jogadores demostrem ainda mais garra, vontade e querer que o adversário se assim for não tenho dúvidas que estaremos mais perto de vencer.
« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 11:36 por SEMPRESCB »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7526
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #114 em: 27 de Abril de 2019, 14:15 »
Convocados:
Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá;
Defesas: Pablo, Bruno Viana, Marcelo Goiano, Ricardo Esgaio, Murilo;
Médios: Ryller, Xadas, João Novais, Ricardo Horta, Claudemir, Palhinha, Trincão, Fransérgio;
Avançados: Dyego Sousa, Wilson Eduardo, Paulinho

Acho que a ser titular algum dos regressados será Goiano mas nem esse acredito. Penso que será o 11 titular do último jogo.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #115 em: 27 de Abril de 2019, 14:30 »
Que os donos da verdade deste fórum continuem iluminados no que diz respeito a bilhética, organização de jogos, respeito pelos sócios, etc etc. É que isto parece tudo diferente, mas AQUI, em Braga, é tudo uma sopa do crlh. E quem a condimenta?? Quem quiser!! Devemos  ser o ÚNICO, o Ú-NI-CO clube do Mundo que tem os seus adeptos privados de espaços nos acessos e zonas próximas ao seu estádio. A esta ***** deste anfiteatro, vulgo estádio, que tem uma disposição porreira para se fazer tudo o que dê na real gana aos adeptos da equipa da casa!
Dá para mudar? Dá! Mas pelos vistos só para quem vem de fora se sentir mais confortável e impune!!
Ah e tal sempre a mesma história de bilhetes, e lugares, e acessos, e não sei o quê… pois é, lá em casa somos quatro doentes. Dois dos lugares anuais têm estado vazios…. pelos números não tem sido caso único, com certeza!! E o pior é que o CONFORMISMO (pior inimigo) já se instalou em muita gente!!

Quanto ao jogo em si, podemos jogar milhares, vão roubar-nos MILHÕES!
Vou pegar no teu comentário, mas poderia ser qualquer um dos últimos.
Acho que o pessoal por aqui é todo iluminado ao mesmo nível. Cada um dá a sua opinião e não há verdades absolutas. Tu no fim podes ou não concordar com elas.
Infelizmente nas últimas páginas temos um sem número de mentiras, e comentários que enfim.
Desde a situação dos bilhetes, à ocupação das bancadas lê-se tanta mentira que até dá dó.
Até no teu post tem factos facilmente desmentíveis, desde logo somos o único clube no mundo que temos espaços limitados, infelizmente não somos, vamos ao estádio da luz e os autocarros do Braga estacionam dentro da área do estádio a apenas alguns metros da bancada enquanto adeptos da casa às vezes estacionam a 1 ou 2 km do estádio. Vamos ao dragão e saímos e entramos na porta do estádio e o mesmo se repete numa grande maioria dos estádios. Sendo que o nosso estádio tem muitas mais condicionantes que qualquer estádio por esse mundo fora, nos arredores e até mesmo nas bancadas.
Em todo o caso esta situação da limitação do parque exterior não é uma boa solução, (embora entre isto e os carros lá estacionados venha o diabo e escolha) acho que todos têm noção disso, mas surgiu por um único motivo, violência. Tal como o fecho das barracas de bifanas e afins, fecharam pelo mesmo motivo. A verdade é que nos jogos já realizados os problemas foram  praticamente zero ao contrário de anos anteriores. Esperemos que assim continue.
O pessoal está a reclamar e com razão, mas prefiro mil vezes que reclamem por este motivo que por terem sido agredidos como aconteceu em anos anteriores.
A questão dos bilhetes. Já li de tudo por aqui. Desde os adeptos adversários antes só tinham o A7 e A8, (gostava de saber quando é que isso aconteceu? Desde quando é que a nascente superior foi de adeptos do Braga? (que eu saiba nunca, mesmo quando se venderam lugares anuais), desde quando é que o Braga não vendeu bilhetes para a poente superior e inferior para adversários?
Chega-se à estupidez extrema de reclamar por o Braga reservar uma bancada toda para os adversários (sempre o foi, desde o 1º jogo grande que lá se fez na liga com o Porto em janeiro de 2004),  e ao mesmo tempo reclamar que o Braga permite misturas na outra bancada? A sério? E coerência onde é que fica?
No forum foi a vergonha que foi com o Porto, neste jogo cujos contornos são os mesmos e a organização também, vai pelo mesmo caminho, não precisamos de adversários para fazer bota abaixo. 99% dos sócios são da nascente (onde não há um único adepto adversário) ou poente inferior onde os adeptos adversários a existir são numa zona limitada, por isso vejo tantos comentários sobre misturas e afins que fim a pensar onde é que o pessoal vê os jogos... se calhar alguns vêem em casa, é que só pode.
Para os mais esquecidos (às vezes dá jeito ser esquecido) o Braga já fez de quase tudo naquele estádio para melhorar as condições dos adeptos, então com os adversários já vai na 4ª ou 5º opção (ou mais) e ainda está longe de ser perfeita. Houve problemas com todas elas. Só falta metê-los na Poente como defendem alguns, para depois termos aqui todo o pessoal que entra pelo bairro e sócios poente a reclamar. Todos os adeptos adversários têm que entrar pelo mesmo sitio que entram os adeptos do Braga e quando assim é soluções tornam-se quase impossíveis.

Por fim, esperemos que o Braga ganhe, não vai ser fácil, em minha opinião está longe de ser favorito, ainda mais com o SLb a não ter a pressão do Porto ter ganho antes, até o empate lhes pode servir e o Braga a ter a presão de ganhar para tentar o 3º lugar e até diga-se para tentar limpar um pouco a imagem do jogo da 1ªvolta.
Acho que mais que qualquer adepto o jogadores querem ganhar a qualquer custo.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10662
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #116 em: 27 de Abril de 2019, 14:35 »
Quando é que estes gajos do maisfutebol vão ser apertados aqui em Braga? Dizem que só falam de futebol depois fazem títulos destes!

https://maisfutebol.iol.pt/liga/bruno-lage/lage-o-sp-braga-joga-de-forma-semelhante-a-equipa-b-do-benfica?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

Eu ouvi na TV e o lage não disse isto, ele disse que o Braga tem uma forma parecida de jogar com o que ELE fazia na equipa B.

Palhaços, isto não é jornalismo.
« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 14:37 por Magicobraga »
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6028
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #117 em: 27 de Abril de 2019, 15:16 »
Palhaços é elogio.
Vi o titulo e pensei mais uma confusão.
Fui ler  o texto e Lage disse exactamente o contrário do que está no titulo, ainda para mais entre aspas como se fosse uma citação, disse que a equipa B jogava de forma semelhante ao Braga. E não que o Braga jogava como a equipa B.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5681
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #118 em: 27 de Abril de 2019, 15:39 »
Quando é que estes gajos do maisfutebol vão ser apertados aqui em Braga? Dizem que só falam de futebol depois fazem títulos destes!

https://maisfutebol.iol.pt/liga/bruno-lage/lage-o-sp-braga-joga-de-forma-semelhante-a-equipa-b-do-benfica?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

Eu ouvi na TV e o lage não disse isto, ele disse que o Braga tem uma forma parecida de jogar com o que ELE fazia na equipa B.

Palhaços, isto não é jornalismo.
O autor desse texto até se identifica à descarada tal é a falta de vergonha.
https://maisfutebol.iol.pt/opiniao/autor/59cea2850cf2d0f9b7f39acc/rafael-vaz
https://twitter.com/rafavaz88
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: SC Braga - Benfica - 28-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #119 em: 27 de Abril de 2019, 15:58 »


Tal como no jogo contra o Porto, a direcção fez, na minha opinião, uma má gestão dos bilhetes, era dar os que é obrigada ao Benfica e os outros dar prioridade aos sócios e acompanhante de sócios e só depois os que sobrassem ao público. Há coisas na história de um clube que valem mais que uns "trocos" mas falta na nossa direcção quem saiba trabalhar a marca Braga, os nossos adeptos e a nossa identidade, não tirando valor ao que foi feito, mas nisto é para esquecer, até nos prejudicamos a nós próprios.
Diz me um sócio que queira ir e não consiga bilhete? Os sócios nem as bancadas de baixo enchem.
Bilhetes de acompanhante nestes jogos? Sabes bem para quem iriam...

Com o porto fez má gestão. Ai que só devíamos ter mandado 1500 e os outros comprassem aqui.
Agora a direção fez isso e continua a ser má gestão.

Querem afinal o estádio vazio? Façam uhuhuh a cada jogo e já não há problemas com roulotes nem nada.
Ou então encerra-se uma bancada (por causa das ancoragens) e com 15000 já fica cheio de sócios e 750 mouros

O problema não está nestes jogos. O problema é que em 365 dias o Braga faz 1 Braga Day, mais um jogo em que há alguma promoção e pouco mais. E depois ainda vêem chorar em galas e na CS que tem pouca gente no estádio.

Ainda para mais com este futebol podre. Conseguisse o Braga aumentar lentamente o numero de pessoas no estádio e nao haveria problemas. Na meia final LE não houve problemas de virem muitos lampiões. Mas depois na fase de maior crescimento de desportivo as assistências e sócios baixa. Não subissem as quotas

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Rpo.Castro já dei a minha opinião não vale a pena estar a repetir, vou-te só responder porque fizeste uma pergunta e não te deixar sem resposta. Acredito que todos os sócios que queiram ir ao jogo conseguem bilhete, já fomos mais de 30 000 depois com a recontagem e mais alguns motivos penso que passamos para cerca de 20 000 não sei quantos somos hoje mas não é isso que está em causa nem o preço dos bilhetes.

Tem a ver com a estratégia do clube em promover o braguismo e estar primeiro preocupado em encher o estádio com braguistas e potenciais braguistas de bancada e só depois de adeptos adversários e não é isso que se vê, então a ideia de por jaula em toda a Superior é um erro tão grande que não consigo perceber como foi possível e ainda lá estar... parece que fazemos tudo para os adversários promoverem os seus clubes e nós abafarmos o braguismo, principalmente em jogos destes, que são os mais mediáticos.

Nem quero acreditar no que li por aqui que os próprios adeptos foram encorajados a não ir para as Superiores ou a não irem identificados, é tudo muito mau, não quero acreditar nisso...  Temos o que é preciso para neste jogos ter um grande ambiente, adeptos adversários para um canto da Poente, Alameda só para nós com uma fun zone convidativa daquelas que as crianças até pedem aos pais para irem mais cedo para o estádio, mas nem uma roulotte consegues, nunca vi disto.

Quando o clube faz coisas bem, que também as faz, sou o primeiro a elogiar mas, na minha opinião, o Braga deveria ter vergonha de apresentar a organização dos jogos que apresente aos seus sócios e adeptos já para não falar no entrave que são para o crescimento dos nossos adeptos no estádio, quando chegar alguém que saiba fazer as coisas vamos perceber o tempo que andamos a perder nestas questões.
« Última modificação: 27 de Abril de 2019, 16:26 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M