Quantcast
SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
73 Respostas
17933 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
CarlosSPereira Juniores
  • ***
  • 276
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #40 em: 14 de Abril de 2019, 18:30 »
O Dyego hoje não está inspirado, o golo não sai de maneira nenhuma!
Acho que o jogo está bom para o Trincão e gostava de ver Novais para ver se aumentavamos a velocidade com que jogamos. Mas a ganhar 1 0 a Tondela deve ser para desacelerar se calhar..
A ver o que traz a segunda parte , na primeira tivemos bem!

Enviado do meu STF-L09 através do Tapatalk

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
3
0
VS
Tondela
Tondela
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7441
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #41 em: 14 de Abril de 2019, 18:48 »
Que miséria Dyego...

Palhinha anda melhor que o Claudemir.
« Última modificação: 14 de Abril de 2019, 18:51 por Luso »
Anuncios M
Anuncios M
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15099
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #42 em: 14 de Abril de 2019, 18:56 »

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Paulinho!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15099
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #43 em: 14 de Abril de 2019, 19:28 »
GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!

Fransérgio!
BRAGA SEMPRE MAIS!
winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #44 em: 14 de Abril de 2019, 19:35 »
Bom jogo, sobretudo graças a Paulinho e Palinha (quem diria).

Diego souza está uma nódoa, estragou a maioria das jogadas que lhe vieram parar aos pés. Trincão deveria ter rodado na equipa B, infelizmente desperdiçou se uma época na evolução deste jogador, que não está minimamente preparado para a primeira liga.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #45 em: 14 de Abril de 2019, 19:48 »
Eu acho o contrário, o Dyego esteve bem mas a frente da baliza viu se bem a ânsia de marcar.

O Paulinho que so tinha feito asneira (e nem corria pra defender) está envolvido no segundo e terceiro golo.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5652
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #46 em: 14 de Abril de 2019, 19:55 »
Eu acho o contrário, o Dyego esteve bem mas a frente da baliza viu se bem a ânsia de marcar.

O Paulinho que so tinha feito asneira (e nem corria pra defender) está envolvido no segundo e terceiro golo.
Concordo. Esteve bem mas pecou muito na finalização.
Jogo q.b. onde para mim o melhor jogador foi o Palhinha.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10598
  • Saci Colorado
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #47 em: 14 de Abril de 2019, 19:56 »
Eu acho o contrário, o Dyego esteve bem mas a frente da baliza viu se bem a ânsia de marcar.

O Paulinho que so tinha feito asneira (e nem corria pra defender) está envolvido no segundo e terceiro golo.
Concordo. Esteve bem mas pecou muito na finalização.
Jogo q.b. onde para mim o melhor jogador foi o Palhinha.
Igual, pra mim o palhinha também foi o melhor em campo.
Anuncios M
Anuncios M
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #48 em: 14 de Abril de 2019, 20:29 »
Mas quem é que acha que poderemos ser campeões mudando de treinador?
Nem com Jesus nem Guardiola, nem q tenhamos a melhor equipa do mundo com Messi Ronaldo Bernardo Modric e companhia.
O problema não está no treinador. Está no sistema viciado. É impossível lutar contra clubes q tem sempre “o jeito” feito. Temos feito grandes épocas, mas não é possível ganhar os jogos todos. Esses clubes ganham mais de 90% dos jogos pq tem sempre ajudas alheias. E depois a nossa equipa na parte final vai se abaixo, pois vai. Isto causa desgaste psicológico. Não houvesse ajudas a alguns clubes estivéssemos taco a taco, o final era diferente.
O caso do Sporting este ano é gritante. Tem mais de uma dezena de pontos que o que deveriam ter.
E não só os jogadores q ficam desagastados, são os adeptos também. Está toda a gente farta deste circo. Os clubes estão mortos. Os de Guimarães ainda se vão mantendo pq tem um objetivo, serem melhor q nos. E é possível desde q trabalhem para isso.
Nos por mais que trabalhemos, nunca iremos para o próximo patamar. É triste.
Estamos todos cansados...

Vergonhoso...ao assumir este tipo de conduta anti verdade desportiva deveria haver um castigo extraordinário para os jogadores em causa de forma a cumprirem não um jogo de castigo mas vários juntamente com o treinador...treinadores com o pensamento como o deste, que dão como derrota antecipada o confronto em causa, não deveriam ter o privilégio de treinar numa liga profissional, o problema é que são muitos a pensar assim e a minar a verdade desportiva.
« Última modificação: 14 de Abril de 2019, 21:10 por Lipeste »
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #49 em: 14 de Abril de 2019, 20:31 »
Eu acho o contrário, o Dyego esteve bem mas a frente da baliza viu se bem a ânsia de marcar.

O Paulinho que so tinha feito asneira (e nem corria pra defender) está envolvido no segundo e terceiro golo.
Concordo. Esteve bem mas pecou muito na finalização.
Jogo q.b. onde para mim o melhor jogador foi o Palhinha.
Diego está complicativo. Mas ainda assim gostei mais de o ver jogar do que Paulinho. Um poço de egoísmo o jogo todo.
Vitória importante mas o futebol de qualidade continua longe do municipal de Braga.
Trincao não aproveitou os minutos que lhe deram. Fisicamente é muito fraquinho. Incompreensível a gestão da época deste jogador.
Não me parece justo que Tiago Sá tenha sido titular depois do frango em Moreira de cónegos. Marafona merecia a baliza. Só assim se motivam os jogadores a não errar e a aproveitarem as oportunidades. Assim  Marafona nunca terá uma oportunidade e Tiago Sá pode continuar a errar sem qualquer receio de perder a titularidade...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #50 em: 14 de Abril de 2019, 20:40 »
Fizemos um bom jogo, o melhor desde há várias jornadas, mas ainda assim longe daquilo que julgo ser possível...admito que nos falta qualidade para lutar com fcp e slb mas temos a suficiente para lutar pelo terceiro lugar e não transformar uma vantagem de sete pontos para uma desvantagem de três pontos em apenas  sete jornadas.
« Última modificação: 14 de Abril de 2019, 21:11 por Lipeste »
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16491
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #51 em: 14 de Abril de 2019, 21:18 »
Foi um Tondela muito muito fraco (a perder 1-0 parecia que estava bom para eles) mas o Braga apesar de jogar em ritmo baixo, foi mais do que suficiente, bastante competente.
Murilo esteve muito bem, pode-se dizer que Abel ganhou a aposta, embora não ache que sirva para muitos jogos.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #52 em: 14 de Abril de 2019, 21:46 »
Bom jogo no cômputo geral. Força Braga, boa Abel, estiveste bem e o resto é treta! Bora aproveitar nestes jogos aonde já está tudo como o sistema quer. Daqui a pouco já sabemos que irá haver nova roubalheira contra a “mouraria”! Mais uma vez digo, pra mim, era organizar bem tudo e ninguém sentar lá o rabo... afinal a classificação está feita.     
marscb
marscb Juniores
  • ***
  • 307
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #53 em: 14 de Abril de 2019, 21:57 »
Muito bem Palhinha, Claudemir tem de ir até ao banco. Mais um bom jogo do Wilson. Mas Palhinha melhor em campo.
Lances polémicos todos decididos a favor do adversário. Será que bem?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #54 em: 14 de Abril de 2019, 23:54 »
Uma boa vitória depois de um dos piores períodos da época (2 derrotas seguidas). A equipa conseguiu manter o foco e ganhar com alguma "facilidade".
É verdade que o Tondela não existiu (estranho para quem precisa de pontos urgentemente), mas não temos culpa disso.
É continuar a jogar até ao final da época para a vitória, mesmo parecendo dificil chegar ao 3º lugar, no fim fazem-se as contas.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #55 em: 14 de Abril de 2019, 23:55 »
Vou só deixar aqui os dados estatísticos do Wilson. Sempre muito criticado injustamente.

Fern Juvenis
  • **
  • 214
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #56 em: 15 de Abril de 2019, 00:28 »
Mas quem é que acha que poderemos ser campeões mudando de treinador?
Nem com Jesus nem Guardiola, nem q tenhamos a melhor equipa do mundo com Messi Ronaldo Bernardo Modric e companhia.
O problema não está no treinador. Está no sistema viciado. É impossível lutar contra clubes q tem sempre “o jeito” feito. Temos feito grandes épocas, mas não é possível ganhar os jogos todos. Esses clubes ganham mais de 90% dos jogos pq tem sempre ajudas alheias. E depois a nossa equipa na parte final vai se abaixo, pois vai. Isto causa desgaste psicológico. Não houvesse ajudas a alguns clubes estivéssemos taco a taco, o final era diferente.
O caso do Sporting este ano é gritante. Tem mais de uma dezena de pontos que o que deveriam ter.
E não só os jogadores q ficam desagastados, são os adeptos também. Está toda a gente farta deste circo. Os clubes estão mortos. Os de Guimarães ainda se vão mantendo pq tem um objetivo, serem melhor q nos. E é possível desde q trabalhem para isso.
Nos por mais que trabalhemos, nunca iremos para o próximo patamar. É triste.
Estamos todos cansados...


Concordo. Venha o Jorge Jesus ou o Guardiola, não muda nada. É difícil fazer melhor do que estamos a fazer. Porque para os 3 do costume todos os santos ajudam, incluindo treinadores adversários (que já entram derrotados e querem é poupar jogadores para os jogos “a sério”). Na Liga dos campeões, os jogadores que forcem amarelos são castigados. Aqui tudo é permitido e aceite.

O Abel tem sido bastante competente (excepto talvez nos jogos com dois dos três porquinhos, embora as arbitragens não ajudem). Aliás, foi Jesus que cunhou a frase “o Braga campeão, só se for na PlayStation!” depois de termos sido roubados escandalosamente na Luz, numa derrota de 1-0. Ou seja, o Jesus já esteve do lado de cá e sabe bem contra aquilo que lutamos. Ia ser um investimento acima das nossas possibilidades e em vão, enquanto a direção não trabalhar para corrigir o que passa nos bastidores. E pior, pensem que o Abel seria abordado pelos espanhóis. Eu tenho um pressentimento que os vitorinos iriam melhorar bastante, no registro pontual e na aproximação a nós.
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #57 em: 15 de Abril de 2019, 00:28 »
O golo logo a abrir foi fundamental.

O Tondela é uma equipa que se fecha muito nestes jogos e depois sai muito bem e muito rápido no contra-ataque. O nosso golo logo no primeiro minuto desmontou-lhes a estratégia (foi o que nos faltou no jogo contra o Chaves aqui em que pudemos marcar no 1º minuto e o jogo complicou-se depois) e basicamente ficaram sem saber o que fazer. Quando subiam davam-nos espaço que estávamos a aproveitar bem em termos de movimentação mas mal em termos de finalização, se não subissem também não criavam perigo.

Ficamos a dever-nos uma goleada tamanhas foram as jogadas de perigo, finalizações simples, último passe simples, etc que desperdiçamos. Os dois golos no fim chegaram tarde mas deram justiça ao resultado.

Mais um grande jogo de Palhinha, para mim o melhor em campo e talvez o jogador em melhor forma no Braga neste momento (já havia feito bons jogos contra o Porto e em Moreira). Depois de tantas críticas se calhar agora começam a ver o tipo de jogador que é e o que nos pode dar. Claro que com Claudemir ao lado ficamos com um meio campo mais "curto" em termos ofensivos...

Bem Abel a dar minutos a Trincão (que não esteve inspirado) e, para mim, mal a tirar Horta que na minha opinião estava a fazer um jogo muito bom. Sempre entre-linhas a criar desequilíbrio. Dyego está muito precipitado e complicativo. Tem que fazer as coisas de forma mais simples e pragmática. Até nem é que tenha jogado mal (ganhou muitas bolas e deu muito jogo) mas na finalização ou no último passe falhou sempre.

Uma boa vitória num jogo onde tivemos sempre o controlo e boas movimentações ofensivas que podiam ter dado num resultado muito mais volumoso.
Baldinotti
Baldinotti Equipa Principal
  • *****
  • 1932
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #58 em: 15 de Abril de 2019, 09:37 »
Eu acho o contrário, o Dyego esteve bem mas a frente da baliza viu se bem a ânsia de marcar.

O Paulinho que so tinha feito asneira (e nem corria pra defender) está envolvido no segundo e terceiro golo.
Concordo. Esteve bem mas pecou muito na finalização.
Jogo q.b. onde para mim o melhor jogador foi o Palhinha.
Diego está complicativo. Mas ainda assim gostei mais de o ver jogar do que Paulinho. Um poço de egoísmo o jogo todo.
Vitória importante mas o futebol de qualidade continua longe do municipal de Braga.
Trincao não aproveitou os minutos que lhe deram. Fisicamente é muito fraquinho. Incompreensível a gestão da época deste jogador.
Não me parece justo que Tiago Sá tenha sido titular depois do frango em Moreira de cónegos. Marafona merecia a baliza. Só assim se motivam os jogadores a não errar e a aproveitarem as oportunidades. Assim  Marafona nunca terá uma oportunidade e Tiago Sá pode continuar a errar sem qualquer receio de perder a titularidade...

Sobre o Trincão: à umas 2 semanas ele estava a abastecer o carro ao meu lado e trocamos umas palavras. Quando lhe perguntei porque razão ele não jogava na equipa B apesar de treinar com a A e se isso não era melhor para ele manter a forma, ele responde: "O homem gosta de mim, está a preparar-me para entrar na equipa e quando entrar é para agarrar o lugar!"
O mesmo trabalho que o homem disse, à tempos, andar a fazer com o Murilo...



« Última modificação: 15 de Abril de 2019, 09:39 por Baldinotti »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #59 em: 15 de Abril de 2019, 10:05 »
Mas quem é que acha que poderemos ser campeões mudando de treinador?
Nem com Jesus nem Guardiola, nem q tenhamos a melhor equipa do mundo com Messi Ronaldo Bernardo Modric e companhia.
O problema não está no treinador. Está no sistema viciado. É impossível lutar contra clubes q tem sempre “o jeito” feito. Temos feito grandes épocas, mas não é possível ganhar os jogos todos. Esses clubes ganham mais de 90% dos jogos pq tem sempre ajudas alheias. E depois a nossa equipa na parte final vai se abaixo, pois vai. Isto causa desgaste psicológico. Não houvesse ajudas a alguns clubes estivéssemos taco a taco, o final era diferente.
O caso do Sporting este ano é gritante. Tem mais de uma dezena de pontos que o que deveriam ter.
E não só os jogadores q ficam desagastados, são os adeptos também. Está toda a gente farta deste circo. Os clubes estão mortos. Os de Guimarães ainda se vão mantendo pq tem um objetivo, serem melhor q nos. E é possível desde q trabalhem para isso.
Nos por mais que trabalhemos, nunca iremos para o próximo patamar. É triste.
Estamos todos cansados...

Vergonhoso...ao assumir este tipo de conduta anti verdade desportiva deveria haver um castigo extraordinário para os jogadores em causa de forma a cumprirem não um jogo de castigo mas vários juntamente com o treinador...treinadores com o pensamento como o deste, que dão como derrota antecipada o confronto em causa, não deveriam ter o privilégio de treinar numa liga profissional, o problema é que são muitos a pensar assim e a minar a verdade desportiva.

Fez o mesmo contra o Porto, e não vi aqui uma onda de críticas. O homem é livre de fazer a gestão que entende do plantel mediante os objectivos.

Além disso não é destes que assumem publicamente estas opções que tenho receio, é dos outros que andam pela calada.

Não gosto de levantar fantasmas, mas aquele lance do Jackson contra o Porto, enfim .... um finalizador nato, em frente à baliza sem pressão cabeceia para traz?
 

Anuncios M