Quantcast
SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
73 Respostas
17935 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  SC Braga 3-0 Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« em: 07 de Abril de 2019, 17:01 »
Próxima batalha: receção ao Tondela. Horário muito bom, para os tempos que correm.

Reação precisa-se. Enérgica.

Estádio Municipal de Braga

Primeira Liga 2018/2019

SC Braga
SC Braga
3
0
VS
Tondela
Tondela
« Última modificação: 14 de Abril de 2019, 23:36 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1967
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #1 em: 07 de Abril de 2019, 17:43 »
Depois da presença vergonhosa em Moreira nem sei o que esperar deste jogo...Falta tanta coisa para atingirmos o sonho e nem naquela que está ao nosso alcance conseguimos fazer alguma coisa...
Anuncios M
Anuncios M
GALEGO
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #2 em: 07 de Abril de 2019, 22:54 »
Tráta-se de ir cumprindo o expediente : ganhar sem maiores ilusôesde futuro... estas já foram morrendo pouco a pouco. Entre ladroes que atuaram em mais de um jogo, e os nossos propios erros -que nâo foram tâo poucos como alguns querem ver- estamos onde estamos. Sem ladroes por meio poderìamos estar terceiros? : tal vez sim. Mas com toda seguridade : se nao fizesemos o ridículo em Moreira, ou nos Açores, ou diante do Belenenses, ou em Portimâo, ou diante do Río Ave... hoje estaríamos terceiros a pesar dos ladroes... Dito de outro modo : sabendo como sabemos que os ladroes sempre actuan, deveríamos ter extremado os cuidados e dar sempre o litro contra os pobres, só com fazer isto nos podíamos este ano obter o 3º lugar... chegamos a ter a vantagem que tivemos e tudo foi pelo desagüe... Agora, com o pecado vem também a penitencia. Nâo podemos botar toda a culpa aos ladroes -que a tenhem-; nos também erramos. E o peor serviço que se lhe pode fazer ao Braga é nâo querer ver os nossos propios erros, a estar todo o día a procurar culpáveis alheios.
Mas é necesario continuar e tentar ganhar tudo o que resta, por orgulho e por compromiso com o clube.
Força Braga!
A luta continúa!!
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15099
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #3 em: 07 de Abril de 2019, 23:12 »
Tráta-se de ir cumprindo o expediente : ganhar sem maiores ilusôesde futuro... estas já foram morrendo pouco a pouco. Entre ladroes que atuaram em mais de um jogo, e os nossos propios erros -que nâo foram tâo poucos como alguns querem ver- estamos onde estamos. Sem ladroes por meio poderìamos estar terceiros? : tal vez sim. Mas com toda seguridade : se nao fizesemos o ridículo em Moreira, ou nos Açores, ou diante do Belenenses, ou em Portimâo, ou diante do Río Ave... hoje estaríamos terceiros a pesar dos ladroes... Dito de outro modo : sabendo como sabemos que os ladroes sempre actuan, deveríamos ter extremado os cuidados e dar sempre o litro contra os pobres, só com fazer isto nos podíamos este ano obter o 3º lugar... chegamos a ter a vantagem que tivemos e tudo foi pelo desagüe... Agora, com o pecado vem também a penitencia. Nâo podemos botar toda a culpa aos ladroes -que a tenhem-; nos também erramos. E o peor serviço que se lhe pode fazer ao Braga é nâo querer ver os nossos propios erros, a estar todo o día a procurar culpáveis alheios.
Mas é necesario continuar e tentar ganhar tudo o que resta, por orgulho e por compromiso com o clube.
Força Braga!
A luta continúa!!


É isto!
BRAGA SEMPRE MAIS!
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #4 em: 08 de Abril de 2019, 22:48 »
O Tondela tem sido sempre um osso muito duro de roer, principalmente nos jogos contra os grandes. No ano passado ganhamos lá literalmente sem saber como e cá com 1 golo aos trambolhões já perto do fim. Este ano já os defrontamos 2 vezes e ganhamos à rasca das duas vezes também. Temos conseguido ganhar mas com muita dificuldade. Tem sido das equipas que mais tem conseguido bloquear os grandes (veja-se a forma como limitaram o Benfica há poucos jogos ou como ganharam ao Sporting em casa e já no ano passado tiveram bons resultados contra os grandes).

Para "piorar" acabaram de ganhar 3-2 depois de estarem a perder 0-2 aos 60mn, pelo que vêm com a moral em alta.

Vai ser um jogo muito, muito difícil onde não vamos ter qualquer tipo de espaço no ataque. Há que entrar com tudo e jogar com o ritmo com que jogamos nos 2 jogos com o Porto. Sem Sequeira as coisas complicam-se mais ainda. Ailton não tem convencido e se jogar Goiano ou Esgaio na esquerda vai acabar por afunilar ainda mais o jogo. Se não estivermos com os níveis de concentração em alta e o ritmo alto, com trocas de posição e saídas rápidas nas alas muito dificilmente ganharemos este jogo.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #6 em: 09 de Abril de 2019, 13:28 »
Estão à venda os bilhetes para o SC Braga x CD Tondela, a contar para a 29ª jornada da Liga NOS. O encontro disputa-se às 17h30 de domingo, uma hora convidativa para que se verifique um grande apoio no Estádio Municipal.

Cada ingresso tem o custo de 1€ para os associados do SC Braga, que podem adquirir bilhetes de acompanhante ao mesmo preço. Naturalmente, as mesmas condições se aplicam aos sócios que sejam detentores de Lugar Gverreiro.

Para público estão definidas duas categorias, a 10€ e 15€ respetivamente.

A venda decorre, como é habitual, nas lojas SC Braga do Liberdade Street Fashion e do BragaParque, bem como nas bilheteiras do Estádio Municipal.
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #7 em: 09 de Abril de 2019, 15:49 »
É claro que estarei presente em mais esta batalha. No entanto não consigo criar grandes espectativas por dois motivos:

1º Estou mais que experimentado nestas andanças para saber que a partir do momento em que deixamos de ter objectivos "à frente" o rendimento mental e até físico da equipa é aquilo que se viu em Moreira. E não há treinador que consiga inverter esta tendência.

2º Depois do golpe palaciano de há duas épocas atras em Tondela, onde uma série de factores anormais, entre eles a nossa derrota forçada e os golos certos em Moreira, que lançaram o Arouca para a 2ª liga e o Tondela e o Moreirense na permanência, talvez esteja na forja nova ajuda a um aflito.

Não gosto de ver o meu clube como interveniente nestas jogadas.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
Anuncios M
Anuncios M
Cão Vadio
Cão Vadio Equipa Principal
  • *****
  • 1291
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #8 em: 10 de Abril de 2019, 09:31 »
É engraçado lêr as noticias desportivas de hoje, e deparar com as costactações do Sr. da fruta.
Com o Liverpool; " Se o VAR tivesse visto isto e aquilo, o Salah podia ter sido expulso..."
Da liga do faz de conta; "(...)temos que ganhar o resto dos jogos...o Bruno Paixão não há-de estar sempre no VAR". É Irónico o palhaço, não é?
Como na Europa estão por conta e risco, levam na "peida" como gente grande. Só foi pena as que foram ao lado. No fim choram, choram,  mas não adianta nada!
No entanto, já está a trabalhar para os próximos jogos, aonde já deve estar tudo encomendado..!! Palhaços!

« Última modificação: 10 de Abril de 2019, 11:45 por Cão Vadio »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3782
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #9 em: 11 de Abril de 2019, 10:19 »
Onze Oficial:

- Tiago Sá
- Goiano
- Ailton
- Bruno Viana
- Pablo
- Palhinha
- Claudemir
- Murilo
- Esgaio
- Wilson
- Dyego
Sócio 2669.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #10 em: 11 de Abril de 2019, 12:17 »
Onze Oficial:

- Tiago Sá
- Goiano
- Ailton
- Bruno Viana
- Pablo
- Palhinha
- Claudemir
- Murilo
- Esgaio
- Wilson
- Dyego

Não pode ser oficial. Ailton está lesionado.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7441
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #11 em: 12 de Abril de 2019, 20:29 »
A ver pelo movimento deste tópico parece-me que no espaço de 1/2 semanas a época acabou. Infelizmente acho que nem com bilhetes a 1€ e a estas horas vamos chegar sequer a 10 mil.

Com este Tondela a precisar de pontos espero que a equipa não seja engolida neste ambiente e se acabe a época a segurar um 4º lugar.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16491
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #12 em: 12 de Abril de 2019, 22:06 »
Continuam as grades no EMB. Vão por outra vez o bar estádio só para os de fora? Que palhaçada é esta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5652
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #13 em: 12 de Abril de 2019, 22:10 »
Continuam as grades no EMB. Vão por outra vez o bar estádio só para os de fora? Que palhaçada é esta?

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
É a arte de bem receber como tanta defende neste fórum...
Já disse e volto a dizer esta direcção trata melhor os adeptos visitantes do que os da casa.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #14 em: 12 de Abril de 2019, 22:29 »
Enquanto o clube não se impôr vai continuar a ser assim, mas ao que parece estão todos satisfeitos com o sucedido...
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7441
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #15 em: 12 de Abril de 2019, 22:48 »
Vão deixar até ao próximo jogo em casa, assim poupam trabalho, que se lixem os adeptos.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #16 em: 13 de Abril de 2019, 14:59 »
Convocados: Wilson, Ryller, Xadas, Tiago Sá, Pablo, João Novais, Murilo, Paulinho, R. Horta, Claudemir, Fransérgio, Marafona, Bruno Viana, R. Esgaio, Palhinha, M. Goiano, Trincão e Dyego Sousa.

   
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
bstrider Equipa Principal
  • *****
  • 1500
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #17 em: 13 de Abril de 2019, 16:21 »
A ver pelo movimento deste tópico parece-me que no espaço de 1/2 semanas a época acabou. Infelizmente acho que nem com bilhetes a 1€ e a estas horas vamos chegar sequer a 10 mil.

Com este Tondela a precisar de pontos espero que a equipa não seja engolida neste ambiente e se acabe a época a segurar um 4º lugar.
Acho que é natural este desgaste motivacional dos adeptos.

Estive a ver a conferência (tenho sempre a esperança de que um dia vou ouvir coisas diferentes, que parvo sou eu...) e os convocados, e é natural sentir-me desmotivado... Não vou deixar de ver jogos, não vou deixar de apoiar, mas o sentimento é de desgaste. Nem tanto pelos resultados que a equipa tem produzido mas pela forma de jogar e maneira de estar do treinador.

O que eu oiço nas conferências de imprensa, se for a anotar tudo o que ele diz, só vejo hipocrisia nas palavras do Abel. Vejamos: diz que teve várias lesões e que o plantel está curto, diz que o Singh saiu em Janeiro, Ailton, Sequeira, Lucas,Matheus, Ricardo, Fransérgio e Raul estão/estiveram lesionados. Mas o plantel é dos que tem mais jogadores dos últimos anos. Não vou discutir se têm qualidade ou não, porque foi ele que os escolheu. Foi ele que escolheu o Eduardo, Figueiras, Ryller...Mas não os mete a jogar ou quando mete é nos ultimos 5 minutos de jogo. Que hipocrisia é esta dizer que o Figueiras treina bem e depois quando não tem mais nenhum lateral esquerdo nem sequer o convoca? Quando o Goiano/Sequeira faz 95% dos jogos não o faz descansar e mete o Figueiras na bancada? Eu quero lá saber se o homem insultou o adepto X!!! Tem contrato, não deve receber pouco, faz parte do plantel, só tem de jogar... A equipa vai continuar a jogar feio até ao final da época, até se podia dar mais uma oportunidade ao homem mas se isso acontecer desconfio que sai em Janeiro corrido pelos adeptos... Tem de mudar o discurso, tem de mudar a estratégia, tem de mudar o comportamento nos jogos, tem de planear e limpar o plantel dos jogadores que não contam! Infelizmente parece me que não tem pulso nem sobriedade para fazer isto tudo! Está desgastado e desgastou os adeptos, e só reinventando-se é que pode continuar.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1967
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #18 em: 13 de Abril de 2019, 19:10 »
As grades já foram tiradas...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8082
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: SC Braga - Tondela - 14-04-2019 - 17H30 - Pré e pós-jogo
« Responder #19 em: 13 de Abril de 2019, 19:26 »
A ver pelo movimento deste tópico parece-me que no espaço de 1/2 semanas a época acabou. Infelizmente acho que nem com bilhetes a 1€ e a estas horas vamos chegar sequer a 10 mil.

Com este Tondela a precisar de pontos espero que a equipa não seja engolida neste ambiente e se acabe a época a segurar um 4º lugar.
Acho que é natural este desgaste motivacional dos adeptos.

Estive a ver a conferência (tenho sempre a esperança de que um dia vou ouvir coisas diferentes, que parvo sou eu...) e os convocados, e é natural sentir-me desmotivado... Não vou deixar de ver jogos, não vou deixar de apoiar, mas o sentimento é de desgaste. Nem tanto pelos resultados que a equipa tem produzido mas pela forma de jogar e maneira de estar do treinador.

O que eu oiço nas conferências de imprensa, se for a anotar tudo o que ele diz, só vejo hipocrisia nas palavras do Abel. Vejamos: diz que teve várias lesões e que o plantel está curto, diz que o Singh saiu em Janeiro, Ailton, Sequeira, Lucas,Matheus, Ricardo, Fransérgio e Raul estão/estiveram lesionados. Mas o plantel é dos que tem mais jogadores dos últimos anos. Não vou discutir se têm qualidade ou não, porque foi ele que os escolheu. Foi ele que escolheu o Eduardo, Figueiras, Ryller...Mas não os mete a jogar ou quando mete é nos ultimos 5 minutos de jogo. Que hipocrisia é esta dizer que o Figueiras treina bem e depois quando não tem mais nenhum lateral esquerdo nem sequer o convoca? Quando o Goiano/Sequeira faz 95% dos jogos não o faz descansar e mete o Figueiras na bancada? Eu quero lá saber se o homem insultou o adepto X!!! Tem contrato, não deve receber pouco, faz parte do plantel, só tem de jogar... A equipa vai continuar a jogar feio até ao final da época, até se podia dar mais uma oportunidade ao homem mas se isso acontecer desconfio que sai em Janeiro corrido pelos adeptos... Tem de mudar o discurso, tem de mudar a estratégia, tem de mudar o comportamento nos jogos, tem de planear e limpar o plantel dos jogadores que não contam! Infelizmente parece me que não tem pulso nem sobriedade para fazer isto tudo! Está desgastado e desgastou os adeptos, e só reinventando-se é que pode continuar.
Concordo com quase tudo.
Se o Abel disse que o plantel é curto, já começa a ser ridículo!
FORÇA BRAGA
 

Anuncios M