Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570775 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #740 em: 28 de Maio de 2019, 22:37 »
Hernâni pode estar a caminho.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #741 em: 28 de Maio de 2019, 22:37 »
Hernâni pode estar a caminho.
10 penaltis por época garantidos

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #742 em: 28 de Maio de 2019, 22:41 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os suplentes do Braga são todos uma cambada de coxos, todos pó olho da rua sem direito a indemnização...já que nem um , ou apenas um (Murillo) consegui convencer Abel nos treinos....
A brincar que o digas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se não fosse um assunto sério até poder-se-ia brincar... mas concerteza que foi um dos assuntos abordados na reunião Abel/Salvador.
É que não pode deixar de ser estranho que jogadores que teriam lugar de caras nas outras 14 equipas mal “ calçassem “ em Braga... não bate a letra com a careta...
Na tua opinião podem ter, na do treinador não. Sejam os motivos que for. Ele lá saberá

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Basicamente o que dizes por outras palavras é vamos todos passar um cheque em branco, porque ele lá saberá ( atenção chame-se Abel ou não)
Quanto ao ser a minha opinião, aceito, mas ao que parece não é.
Houve interesse de vários clubes no mercado de janeiro em vários jogadores do Braga logo não sou eu só que vejo chifres em cabeças de cavalos, como dizem os brasileiros.
E muitos não saíram porque os clubes não estavam dispostas a pagar alguns salários o que ainda é mais grave porque para não jogar não precisava-se de gastar tanto em ordenados...
se do ponto de vista técnico a minha opinião é discutível, do ponto de vista de gestão não tenho dúvidas que foi dinheiro para a rua...
Mas isso não interessa para nada...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #743 em: 28 de Maio de 2019, 22:45 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os suplentes do Braga são todos uma cambada de coxos, todos pó olho da rua sem direito a indemnização...já que nem um , ou apenas um (Murillo) consegui convencer Abel nos treinos....
A brincar que o digas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se não fosse um assunto sério até poder-se-ia brincar... mas concerteza que foi um dos assuntos abordados na reunião Abel/Salvador.
É que não pode deixar de ser estranho que jogadores que teriam lugar de caras nas outras 14 equipas mal “ calçassem “ em Braga... não bate a letra com a careta...
Na tua opinião podem ter, na do treinador não. Sejam os motivos que for. Ele lá saberá

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Basicamente o que dizes por outras palavras é vamos todos passar um cheque em branco, porque ele lá saberá ( atenção chame-se Abel ou não)
Quanto ao ser a minha opinião, aceito, mas ao que parece não é.
Houve interesse de vários clubes no mercado de janeiro em vários jogadores do Braga logo não sou eu só que vejo chifres em cabeças de cavalos, como dizem os brasileiros.
E muitos não saíram porque os clubes não estavam dispostas a pagar alguns salários o que ainda é mais grave porque para não jogar não precisava-se de gastar tanto em ordenados...
se do ponto de vista técnico a minha opinião é discutível, do ponto de vista de gestão não tenho dúvidas que foi dinheiro para a rua...
Mas isso não interessa para nada...
Mas isso acontece em todo o lado, e vai continuar a acontecer. Além do mais, lá porque teriam lugar noutras equipas, não quer dizer que tenham em Braga. Mostra me um jogador que tenha estado cá, que não tenha pegado, e que no fim, tenha sido titular indiscutível noutras paragens.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #744 em: 28 de Maio de 2019, 22:57 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Mas qualquer jogador só tem que aceitar a sua condição na equipa. Aceitar e dar sempre o seu melhor para voltar a agarrar a titularidade.
É bom jogador, está ligado a um dos momentos mais bonitos do nosso clube. Mas se queremos ser um clube cada vez maior e mais exigente não podemos permitir que haja espaços para amuos. Insubstituível só o Braga.

Quanto a essa conversa da treta de equipas feitas e lugares cativos, já não dou para esse peditório.  Não vale a pena andar aqui a alimentar teorias infundadas
Magicobraga20 Equipa Principal
  • *****
  • 1174
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #745 em: 28 de Maio de 2019, 22:59 »
Mas andamos a brincar? Fabio Martins jogava em qualquer equipa, o Diogo Figueiras tem apenas 2 ligas europas no curriculo mais campeonato grego, Marafona internacional português, Xadas teve so a um passo do Monaco mas nao foi por lesao, Trincao ja deu mais que nas vistas que tem que jogar, nao é tudo amuo estes jogadores a defender defendam pelo que faz a nivel de resultados, a nivel de gerir balneario esta época nao soube, esperemos que saiba na próxima, se nao a equipa e o clube saiem a perder em todas as vertentes,  o Abel apenas tem que ser o Abel da 1 época,  nao é pedir muito, gerir o balneario é meio caminho andado para uma grande grande epoca como a epoca de Domingos
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #746 em: 28 de Maio de 2019, 23:02 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os suplentes do Braga são todos uma cambada de coxos, todos pó olho da rua sem direito a indemnização...já que nem um , ou apenas um (Murillo) consegui convencer Abel nos treinos....
A brincar que o digas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se não fosse um assunto sério até poder-se-ia brincar... mas concerteza que foi um dos assuntos abordados na reunião Abel/Salvador.
É que não pode deixar de ser estranho que jogadores que teriam lugar de caras nas outras 14 equipas mal “ calçassem “ em Braga... não bate a letra com a careta...
Na tua opinião podem ter, na do treinador não. Sejam os motivos que for. Ele lá saberá

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Basicamente o que dizes por outras palavras é vamos todos passar um cheque em branco, porque ele lá saberá ( atenção chame-se Abel ou não)
Quanto ao ser a minha opinião, aceito, mas ao que parece não é.
Houve interesse de vários clubes no mercado de janeiro em vários jogadores do Braga logo não sou eu só que vejo chifres em cabeças de cavalos, como dizem os brasileiros.
E muitos não saíram porque os clubes não estavam dispostas a pagar alguns salários o que ainda é mais grave porque para não jogar não precisava-se de gastar tanto em ordenados...
se do ponto de vista técnico a minha opinião é discutível, do ponto de vista de gestão não tenho dúvidas que foi dinheiro para a rua...
Mas isso não interessa para nada...
Mas isso acontece em todo o lado, e vai continuar a acontecer. Além do mais, lá porque teriam lugar noutras equipas, não quer dizer que tenham em Braga. Mostra me um jogador que tenha estado cá, que não tenha pegado, e que no fim, tenha sido titular indiscutível noutras paragens.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Mas nós estamos a debater exatamente o contrário, que é porque não têm oportunidade de jogar 1o em Braga para se afirmar.
Então se os outros clubes não lhes “pegaram” por causa dos ordenados essencialmente como poderiam mostrar rendimento nesses clubes se nem saíram.
Um treinador não sabe tudo, tal como um médico não sabe tudo, pior é que o futebol está longe de ser uma ciência exata.
É quase como o Carlos pinto ex treinador do Famalicao serve para levar o Famalicao até há 1a divisão mas não têm habilitações para treinar na 1a!!! Faz um curso e fica a saber tudo... pode treinar na 1a na uefa, fica mais habilitado a perceber os amuos dos jogadores,  e pelo “cheiro” diz naaaaao .
Agora se me disseres que há treinadores para quem certos jogadores nem pintados de ouro jogariam....
Tens outro exemplo Djamal , foi aguentado por LJardim em deterimento do Custódio muito além do limite do razoável, e na altura aqui dizia-se o mesmo “ele lá sabe, ele é que treina...”
Queres outro exemplo fora da nossa órbita Nani nos viscondes falidos era um Deus, veio o Kaiser e despachou Nani ( ou pelo menos deu aval ao despacho) resultado os viscondes pouparam dinheiro e ainda ganharam um super-Bruno Fernandes, que alindava escondido...
Nem Nenhum treinador sabe tudo, da mesma forma que os adeptos não sabem nada...
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #747 em: 28 de Maio de 2019, 23:08 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Mas qualquer jogador só tem que aceitar a sua condição na equipa. Aceitar e dar sempre o seu melhor para voltar a agarrar a titularidade.
É bom jogador, está ligado a um dos momentos mais bonitos do nosso clube. Mas se queremos ser um clube cada vez maior e mais exigente não podemos permitir que haja espaços para amuos. Insubstituível só o Braga.

Quanto a essa conversa da treta de equipas feitas e lugares cativos, já não dou para esse peditório.  Não vale a pena andar aqui a alimentar teorias infundadas
A primeira parte é verdade. Não digo que tem de aceitar mas sim respeitar a decisão do treinador.

Quanto á segunda parte é mais que óbvio que o Abel vinha com a equipa feita antes da pré-época começar:
- nos dois últimos jogos de pré-época (Newcastle e Celta) jogaram basicamente os mesmos jogadores sendo que os suplentes que entraram nem 10 minutos de jogo tiveram.
- nos primeiros jogos, jogadores como o Murilo, Ailton, o próprio Xadas demonstraram muito mais que alguns colegas de posição (Esgaio, Sequeira) e começaram no banco e não tiveram oportunidades tão cedo.

E quanto a lugares cativos também não tenho grandes dúvidas... ou como explicas que o Esgaio se mantenha no onze sendo constantemente um jogador a menos e o Murilo que vinha sendo dos melhores saia do onze? Ou como explicas usarmos um onze completamente ridículo como o que apresentamos na Madeira?

Mas pior é mesmo não utilizando uma boa parte dos jogadores, não querer que eles joguem na equipa B.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #748 em: 28 de Maio de 2019, 23:21 »
A gestão do plantel por parte do Abel para mim que não ando nisto há dois dias, resume-se ao episódio Diogo Figueiras...
Nunca vi um processo tal mal gerido como este, então depois da altercação que o jogador teve vai mandá-lo às feras ainda por cima entrou para se fixar 100% do tempo jogado paredes meias com a claque... o que é que Abel esperava?
Pior meteu o pé na poça e nem emendou a mão, já que o rapaz nunca mais calçou...
é isto gestão? Tenho o direito de pensar se foi gestão ou foi casca de banana... na minha opinião Abel até teve boa intenção... mas de boas intenções está o inferno até à porta...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #749 em: 29 de Maio de 2019, 00:25 »
Mas andamos a brincar? Fabio Martins jogava em qualquer equipa, o Diogo Figueiras tem apenas 2 ligas europas no curriculo mais campeonato grego, Marafona internacional português, Xadas teve so a um passo do Monaco mas nao foi por lesao, Trincao ja deu mais que nas vistas que tem que jogar, nao é tudo amuo estes jogadores a defender defendam pelo que faz a nivel de resultados, a nivel de gerir balneario esta época nao soube, esperemos que saiba na próxima, se nao a equipa e o clube saiem a perder em todas as vertentes,  o Abel apenas tem que ser o Abel da 1 época,  nao é pedir muito, gerir o balneario é meio caminho andado para uma grande grande epoca como a epoca de Domingos
Mas não podes pensar assim. Quem manda, é o treinador, nunca os jogadores.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16490
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #750 em: 29 de Maio de 2019, 01:26 »
Eu ficava ***** se um jogador ficasse contente ou indiferente por não ser opção. Agora demonstrar insatisfação pela situação  (obviamente acompanhado pelos trabalhos nos treinos, coisa que não sabemos apesar de alguns falarem) é normal em qualquer pessoa que queira trabalhar e não simplesmente receber o salário.

Se amuou e por isso foi saneado, porque jogou ora taça? O Marafona foi relegado para 3o por questões que não de ordem técnica. Não foi o único. E se não conta é, natural que saia.

Deu muito ao clube, merece a nosaa gratidão, merecia sair de outra forma é o que se lamenta.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
rpo.castro :Se não foi por opção técnica, foi porquê.. é que não estou a atingir
Só o Abel poderá dizer. Mas o estatuto não é rendimento.
Mts encostam um peso pesado para demonstrar autoridade. Outros não vão à bola com determinados jogadores. Há os queridos e os patos feios. Em todos os lados todos negócios. Agora quando afecta a equipa...

Agora o treinador tem que ter carta branca pra uma grande quantidade de coisas. Não despede mas decide quem joga. O presidente não pode dizer fulano tem de jogar (ao contrário sim, processos disciplinares, venda) senão treina ele.

Por muito que queiram vender o Abel nem é um deus nem o diabo. É um gajo como qualquer outro com virtudes e defeitos, com incongruências, e como treinador não é (pelo menos ainda) tão bom como o pintam. É bom sim, mas não é o melhor que cá passou ou melhor do sitio. Enquanto não se aceitar que há meio termo e que o treinador fica, andamos a discutir o sexo dos anjos.

Vá embora quem ele não conta, salvaguarde se os que têm valor mas ele não gosta e monte se a equipa à maneira dele. Se não resultar, no final faz se as contas. Ahora tá decidido tá decidido, siga em frente

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #751 em: 29 de Maio de 2019, 06:35 »
Uma pena ver sair o Marafona...
/
O nosso BRAGA precisa de ser reforçado de maneira bem pensada....nao podemos fazer uma época como a ultima....embora fizemos muitos pontos...

Ha muitas inconitas para a proxima época :
                                 * Como vai estar o Matheus ? O Raul ? O Claudemir ?
                                 * Quem vai sair alem do Marafona ? F. Martins ? Xadas ? Trincao ? Dyego ? B. Viana ? Novais ? Eduardo ? Ryller ? Horta ?...
                                 * Quais vao ser os emprestados que vao poder integrar o plantel 19/20 ? Alef ? Hassan ? Stoijlkovic ? ....

A unica certeza é que vamos ter o Abel como treinador, o que implica que nao vamos mudar de sistema, duvido muito que o faça....portanto 4/4/2....Dito isto, se é para jogar desse modo, devemos reforçar o meio campo....a ausencia de Vukcevic/Danilo e A. Horta recenteu-se muito este ano...

Ja houve muitas propostas para reforços para proxima época, vou so juntar a essas todas alguns nomes que podiam ser mais valias ao meu ver :

Redes : Nao sabendo como vai estar o Matheus, e visto o Tiago precisar de um ano de rodagem pelo menos, vamos precisar de um guarda redes que nos dê garantias. O Claudio Ramos seria talvez a melhor soluçao, mas ha igualmente o Charles do Maritimo, e talvez o Jonathan do Moreirense (este se nao assinou com os Espanhois)

Defesa direito : O Rodrigo do D. Aves fez uma grande época e seria bem pensado...e como 2da opçao o Joel Untersee do FC Zurich https://www.transfermarkt.fr/joel-untersee/profil/spieler/147031 https://www.youtube.com/watch?v=GlZdUs4SfTI Outra possibilidade : Pedro Pereira que esta no Génoa. Guillermo COTUGNO também é interssante : acaba contrato em dezembro 2019, avaliado em 800 000 E https://www.youtube.com/watch?v=LcaPaPFO8qU
Defesa centralo : Maras esta de saida do D. Chaves e ja mostrou ser um bom central, jovem e com uma grande margem de progressao...avaliado em 1 M...outra soluçao seria o Marllon do Corinthians avaliado em 600 000 E https://www.transfermarkt.fr/marllon/profil/spieler/166032 e que me parece ser um bom central...rapido, bom corte de bola e sai bem a jogar..mais caro mas muito interessante é o Mauricio Lemos que esta no Sassuolo e esta avaliado em 4.5M https://www.transfermarkt.fr/mauricio-lemos/profil/spieler/303140 ja passou no campeonato espanhol, agora no italiano e é internacional Uruguaio...

Defesa esquerdo : Esperando nao ver sair o Sequeira que fez uma época muito boa, estariamos a procura de uma alternativa. Gostava do Jorge que esta no Santos (3M) https://www.transfermarkt.fr/jorge/profil/spieler/345084 ou o Candido do Palmeiras (4M) ou Deiver Machado 1.5M https://www.youtube.com/watch?v=9d2OeQyDox8

Médios : Adam Nagy que esta no Bologna / Tiago Silva do Feirense /Pedro Sa do Portimonense / Lucas Evangelista Nantes / Manuel Fernandes Lokomotiv Moscou

Avançados : Se um dos PL sairem, ha 2 avançados que me estao na retina : Walter Bou do La Calera https://www.transfermarkt.fr/walter-bou/profil/spieler/334233 e o Gabriel Fernandez do Penarol... e um jogador do qual gostava muito era o Ricardo Centurion do Racing Club...


                                                                                                               Sonhar nao custa nada mas pronto...abraço para todos !!

Com jeitinho e se apertássemos bem o orçamento, ainda traziamos o Messi e o Ronaldo. Achas que temos carteira para os jogadores que disseste? Temos para o Tiago Silva e talvez para o Maras. No futuro, com uma direcção onde as contas das entradas e saídas batam certo, talvez dê para contratar jogadores desses...
Amigo, bem sei que nao se vai poder comprar tudo embora haja vendas importantes. ...onde  vai o dinheiro ? Boa pergunta. ..agora se nao procurar reforçar melhor à equipa entao : ola 4to lugar. ....nao vamos passar disso. ..

Saudaçoes
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8087
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #752 em: 29 de Maio de 2019, 09:33 »
Hernâni pode estar a caminho.
Não desgosto, acho até que poderia ser um bom upgrade ao Wilson quando o objectivo for o de procurar a profundidade além disso Hernani é tambem um desequilibrador nato, um abre latas, algo que nos falta e a custo 0 parece me uma excelente aquisição não pensaria duas vezes. A confirmar se demonstra também que as relações com os tripas estão melhores. 
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #753 em: 29 de Maio de 2019, 10:15 »
Hernâni pode estar a caminho.
Não desgosto, acho até que poderia ser um bom upgrade ao Wilson quando o objectivo for o de procurar a profundidade além disso Hernani é tambem um desequilibrador nato, um abre latas, algo que nos falta e a custo 0 parece me uma excelente aquisição não pensaria duas vezes. A confirmar se demonstra também que as relações com os tripas estão melhores.
Há gajos que têm que provar o seu valor todos os dias, o Wilson por ter estado no Sporting é um deles.
O Hernani tinha que morrer e nascer outras vez para chegar ao nível do Wilson, pode ser um bom upgrade ao Esgaio, e a acontecer espero que signifique que não vamos jogar sempre em 4x4x2.
A custo 0 é uma boa aquisição, mas o custo 0 deve significar um bom prémio de assinatura, e ficar a ser dos mais bem pagos do plantel.
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #754 em: 29 de Maio de 2019, 10:17 »
Hernâni pode estar a caminho.
Não desgosto, acho até que poderia ser um bom upgrade ao Wilson quando o objectivo for o de procurar a profundidade além disso Hernani é tambem um desequilibrador nato, um abre latas, algo que nos falta e a custo 0 parece me uma excelente aquisição não pensaria duas vezes. A confirmar se demonstra também que as relações com os tripas estão melhores.

Acaba contrato com eles agora em Junho.
"100% de respeito e 0% de medo"
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #755 em: 29 de Maio de 2019, 11:21 »
Hernâni pode estar a caminho.
Não desgosto, acho até que poderia ser um bom upgrade ao Wilson quando o objectivo for o de procurar a profundidade além disso Hernani é tambem um desequilibrador nato, um abre latas, algo que nos falta e a custo 0 parece me uma excelente aquisição não pensaria duas vezes. A confirmar se demonstra também que as relações com os tripas estão melhores.
Há gajos que têm que provar o seu valor todos os dias, o Wilson por ter estado no Sporting é um deles.
O Hernani tinha que morrer e nascer outras vez para chegar ao nível do Wilson, pode ser um bom upgrade ao Esgaio, e a acontecer espero que signifique que não vamos jogar sempre em 4x4x2.
A custo 0 é uma boa aquisição, mas o custo 0 deve significar um bom prémio de assinatura, e ficar a ser dos mais bem pagos do plantel.
Hernani para mim é melhor que o Wilson. Tem um rácio golo/minutos jogados muito bom, apresenta um bom posicionamento (à semelhança do Wilson) e a nível técnico é superior ao Wilson. Se acaba contrato em Junho com o porto e está disponível para assinar a custo 0 não pensava duas vezes se fosse ao Braga.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #756 em: 29 de Maio de 2019, 11:31 »
Hernâni pode estar a caminho.
Não desgosto, acho até que poderia ser um bom upgrade ao Wilson quando o objectivo for o de procurar a profundidade além disso Hernani é tambem um desequilibrador nato, um abre latas, algo que nos falta e a custo 0 parece me uma excelente aquisição não pensaria duas vezes. A confirmar se demonstra também que as relações com os tripas estão melhores.
Há gajos que têm que provar o seu valor todos os dias, o Wilson por ter estado no Sporting é um deles.
O Hernani tinha que morrer e nascer outras vez para chegar ao nível do Wilson, pode ser um bom upgrade ao Esgaio, e a acontecer espero que signifique que não vamos jogar sempre em 4x4x2.
A custo 0 é uma boa aquisição, mas o custo 0 deve significar um bom prémio de assinatura, e ficar a ser dos mais bem pagos do plantel.
Hernani para mim é melhor que o Wilson. Tem um rácio golo/minutos jogados muito bom, apresenta um bom posicionamento (à semelhança do Wilson) e a nível técnico é superior ao Wilson. Se acaba contrato em Junho com o porto e está disponível para assinar a custo 0 não pensava duas vezes se fosse ao Braga.

Esqueçam lá isso.
Já foi bastante noticiado que o Hernani vai para o Levante: https://maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/fc-porto-hernani-tem-acordo-com-o-levante-pendente-da-permanencia

É só o Luso a ser Luso.
Haz
Haz Juniores
  • ***
  • 290
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #757 em: 29 de Maio de 2019, 11:39 »
EDUARDO TEIXEIRA DE PARTIDA

O médio brasileiro Eduardo Teixeira assinou uma temporada longe do esperado e estará de partida, tal como sucede Diogo Figueiras, Fábio Martins e Ryller, segundo revela a edição impressa de A BOSTA.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #758 em: 29 de Maio de 2019, 12:21 »
EDUARDO TEIXEIRA DE PARTIDA

O médio brasileiro Eduardo Teixeira assinou uma temporada longe do esperado e estará de partida, tal como sucede Diogo Figueiras, Fábio Martins e Ryller, segundo revela a edição impressa de A BOSTA.

A estes e ao Ailton que já vai, podiam juntar o Esgaio, Fransergio e Pablo.

Para a próxima época, precisamos de um central, um defesa esquerdo e outro direito.
Dois Médios acima da média - A.Horta e Krovinovic

Apostar no Xadas e Trincão.

Depois conforme forem ocorrendo vendas, colmatar esses lugares.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #759 em: 29 de Maio de 2019, 12:27 »
Hernâni pode estar a caminho.
Não desgosto, acho até que poderia ser um bom upgrade ao Wilson quando o objectivo for o de procurar a profundidade além disso Hernani é tambem um desequilibrador nato, um abre latas, algo que nos falta e a custo 0 parece me uma excelente aquisição não pensaria duas vezes. A confirmar se demonstra também que as relações com os tripas estão melhores.
Há gajos que têm que provar o seu valor todos os dias, o Wilson por ter estado no Sporting é um deles.
O Hernani tinha que morrer e nascer outras vez para chegar ao nível do Wilson, pode ser um bom upgrade ao Esgaio, e a acontecer espero que signifique que não vamos jogar sempre em 4x4x2.
A custo 0 é uma boa aquisição, mas o custo 0 deve significar um bom prémio de assinatura, e ficar a ser dos mais bem pagos do plantel.
Hernani para mim é melhor que o Wilson. Tem um rácio golo/minutos jogados muito bom, apresenta um bom posicionamento (à semelhança do Wilson) e a nível técnico é superior ao Wilson. Se acaba contrato em Junho com o porto e está disponível para assinar a custo 0 não pensava duas vezes se fosse ao Braga.

Esqueçam lá isso.
Já foi bastante noticiado que o Hernani vai para o Levante: https://maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/fc-porto-hernani-tem-acordo-com-o-levante-pendente-da-permanencia

É só o Luso a ser Luso.
Então até agora não diziam que o pessoal nunca devia acreditar nas noticias que saem na CS? Ou só se aplica quando dizem mal do Abel?  ;D
É um bocado contraditório dizer que todas as noticias que saem na imprensa são falsas quando se defende uma opinião pessoal mas depois noutros assuntos usam essas mesmas fontes e assumem-nas como verídicas. Em que ficamos?
« Última modificação: 29 de Maio de 2019, 12:33 por PEDRØ XVI »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M