Quantcast
Mercado de Verão 2019/2020
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2019/2020
3853 Respostas
570718 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #720 em: 28 de Maio de 2019, 18:16 »



E nao teve razao para nao ficar contente??


Não ficar contente é normal. Amuar é muito diferente...

winstonsmit Juvenis
  • **
  • 199
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #721 em: 28 de Maio de 2019, 18:20 »



E nao teve razao para nao ficar contente??


Não ficar contente é normal. Amuar é muito diferente...

Sabemos que ele amuou? Ou é apenas mais uma das teorias para defender o nosso treinador a qualquer custo?
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #722 em: 28 de Maio de 2019, 18:21 »


Sabemos que ele amuou? Ou é apenas mais uma das teorias para defender o nosso treinador a qualquer custo?

Sabemos que ele não amuou? Ou é apenas mais uma das teorias para atacar o nosso treinador a qualquer custo?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #723 em: 28 de Maio de 2019, 18:30 »


Sabemos que ele amuou? Ou é apenas mais uma das teorias para defender o nosso treinador a qualquer custo?

Sabemos que ele não amuou? Ou é apenas mais uma das teorias para atacar o nosso treinador a qualquer custo?
Right.
Culpado até prova em contrário é a regra para os jogadores do Braga. Pelo menos de há uns aninhos para cá.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #724 em: 28 de Maio de 2019, 18:40 »



Culpado até prova em contrário é a regra para os jogadores do Braga. Pelo menos de há uns aninhos para cá.


Culpado até prova em contrário é a regra para o treinador do Braga. Pelo menos de há uns mesinhos para cá.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5651
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #725 em: 28 de Maio de 2019, 18:49 »



Culpado até prova em contrário é a regra para os jogadores do Braga. Pelo menos de há uns aninhos para cá.


Culpado até prova em contrário é a regra para o treinador do Braga. Pelo menos de há uns mesinhos para cá.
Quando o Abel sair este clube está condenado.
Já agora escreve aqui a seguinte frase para toda a gente ver: "O Marafona é pior GR que Tiago Sá e Matheus". Visto que defendes esta opção do Abel tão afincadamente não deves ter problema nenhum em admitir esta afirmação.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #726 em: 28 de Maio de 2019, 19:03 »



Culpado até prova em contrário é a regra para os jogadores do Braga. Pelo menos de há uns aninhos para cá.


Culpado até prova em contrário é a regra para o treinador do Braga. Pelo menos de há uns mesinhos para cá.
Quando o Abel sair este clube está condenado.
Já agora escreve aqui a seguinte frase para toda a gente ver: "O Marafona é pior GR que Tiago Sá e Matheus". Visto que defendes esta opção do Abel tão afincadamente não deves ter problema nenhum em admitir esta afirmação.
Até acho o Marafona melhor GR que qualquer um dos dois e por isso acho normal ele não ter ficado contente.

Não acho normal é ele amuar porque o treinador decidiu dar a titularidade no início da época ao Mateus e assim já queria ir embora.
Para decidir é que o Abel é treinador. E não acho que fiquemos condenados se o Abel sair; acho apenas que ficaríamos pior considerando as alternativas realistas que se projectavam.
« Última modificação: 28 de Maio de 2019, 19:05 por Bracarense »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7440
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #727 em: 28 de Maio de 2019, 19:23 »
Nestes casos acredito sempre que a culpa está no meio. Basta ver por um story no Insta que o Marafona pôs que andava realmente aziado. O que não justifica que durante uma época inteira merecesse ser suplente do Tiago Sá.

Fico com pena que saia, é esperar que Matheus volte em grande.
Anuncios M
Anuncios M
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8080
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #728 em: 28 de Maio de 2019, 19:48 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
FORÇA BRAGA
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #729 em: 28 de Maio de 2019, 19:52 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
O amuo dele começou quando era suplente do Mateus. Ainda o Tiago andava pela bancada...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #730 em: 28 de Maio de 2019, 19:55 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #731 em: 28 de Maio de 2019, 20:22 »
Fora dos postes são os 3 fracos, mas dentro dos postes a minha opinião é que o melhor ainda consegue ser o Matheus, os outros 2 são equivalentes, mas prontos o Sa é o patinho feio do plantel para a grande maioria deste fórum.

Boa sorte ao Marafona, e nunca vamos esquecer aquela final da taça, o nosso muito obrigado.
SPARTACUS81
SPARTACUS81 Juniores
  • ***
  • 438
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #732 em: 28 de Maio de 2019, 20:40 »
Uma pena ver sair o Marafona...
/
O nosso BRAGA precisa de ser reforçado de maneira bem pensada....nao podemos fazer uma época como a ultima....embora fizemos muitos pontos...

Ha muitas inconitas para a proxima época :
                                 * Como vai estar o Matheus ? O Raul ? O Claudemir ?
                                 * Quem vai sair alem do Marafona ? F. Martins ? Xadas ? Trincao ? Dyego ? B. Viana ? Novais ? Eduardo ? Ryller ? Horta ?...
                                 * Quais vao ser os emprestados que vao poder integrar o plantel 19/20 ? Alef ? Hassan ? Stoijlkovic ? ....

A unica certeza é que vamos ter o Abel como treinador, o que implica que nao vamos mudar de sistema, duvido muito que o faça....portanto 4/4/2....Dito isto, se é para jogar desse modo, devemos reforçar o meio campo....a ausencia de Vukcevic/Danilo e A. Horta recenteu-se muito este ano...

Ja houve muitas propostas para reforços para proxima época, vou so juntar a essas todas alguns nomes que podiam ser mais valias ao meu ver :

Redes : Nao sabendo como vai estar o Matheus, e visto o Tiago precisar de um ano de rodagem pelo menos, vamos precisar de um guarda redes que nos dê garantias. O Claudio Ramos seria talvez a melhor soluçao, mas ha igualmente o Charles do Maritimo, e talvez o Jonathan do Moreirense (este se nao assinou com os Espanhois)

Defesa direito : O Rodrigo do D. Aves fez uma grande época e seria bem pensado...e como 2da opçao o Joel Untersee do FC Zurich https://www.transfermarkt.fr/joel-untersee/profil/spieler/147031 https://www.youtube.com/watch?v=GlZdUs4SfTI Outra possibilidade : Pedro Pereira que esta no Génoa. Guillermo COTUGNO também é interssante : acaba contrato em dezembro 2019, avaliado em 800 000 E https://www.youtube.com/watch?v=LcaPaPFO8qU
Defesa centralo : Maras esta de saida do D. Chaves e ja mostrou ser um bom central, jovem e com uma grande margem de progressao...avaliado em 1 M...outra soluçao seria o Marllon do Corinthians avaliado em 600 000 E https://www.transfermarkt.fr/marllon/profil/spieler/166032 e que me parece ser um bom central...rapido, bom corte de bola e sai bem a jogar..mais caro mas muito interessante é o Mauricio Lemos que esta no Sassuolo e esta avaliado em 4.5M https://www.transfermarkt.fr/mauricio-lemos/profil/spieler/303140 ja passou no campeonato espanhol, agora no italiano e é internacional Uruguaio...

Defesa esquerdo : Esperando nao ver sair o Sequeira que fez uma época muito boa, estariamos a procura de uma alternativa. Gostava do Jorge que esta no Santos (3M) https://www.transfermarkt.fr/jorge/profil/spieler/345084 ou o Candido do Palmeiras (4M) ou Deiver Machado 1.5M https://www.youtube.com/watch?v=9d2OeQyDox8

Médios : Adam Nagy que esta no Bologna / Tiago Silva do Feirense /Pedro Sa do Portimonense / Lucas Evangelista Nantes / Manuel Fernandes Lokomotiv Moscou

Avançados : Se um dos PL sairem, ha 2 avançados que me estao na retina : Walter Bou do La Calera https://www.transfermarkt.fr/walter-bou/profil/spieler/334233 e o Gabriel Fernandez do Penarol... e um jogador do qual gostava muito era o Ricardo Centurion do Racing Club...


                                                                                                               Sonhar nao custa nada mas pronto...abraço para todos !!
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #733 em: 28 de Maio de 2019, 20:53 »
Uma pena ver sair o Marafona...
/
O nosso BRAGA precisa de ser reforçado de maneira bem pensada....nao podemos fazer uma época como a ultima....embora fizemos muitos pontos...

Ha muitas inconitas para a proxima época :
                                 * Como vai estar o Matheus ? O Raul ? O Claudemir ?
                                 * Quem vai sair alem do Marafona ? F. Martins ? Xadas ? Trincao ? Dyego ? B. Viana ? Novais ? Eduardo ? Ryller ? Horta ?...
                                 * Quais vao ser os emprestados que vao poder integrar o plantel 19/20 ? Alef ? Hassan ? Stoijlkovic ? ....

A unica certeza é que vamos ter o Abel como treinador, o que implica que nao vamos mudar de sistema, duvido muito que o faça....portanto 4/4/2....Dito isto, se é para jogar desse modo, devemos reforçar o meio campo....a ausencia de Vukcevic/Danilo e A. Horta recenteu-se muito este ano...

Ja houve muitas propostas para reforços para proxima época, vou so juntar a essas todas alguns nomes que podiam ser mais valias ao meu ver :

Redes : Nao sabendo como vai estar o Matheus, e visto o Tiago precisar de um ano de rodagem pelo menos, vamos precisar de um guarda redes que nos dê garantias. O Claudio Ramos seria talvez a melhor soluçao, mas ha igualmente o Charles do Maritimo, e talvez o Jonathan do Moreirense (este se nao assinou com os Espanhois)

Defesa direito : O Rodrigo do D. Aves fez uma grande época e seria bem pensado...e como 2da opçao o Joel Untersee do FC Zurich https://www.transfermarkt.fr/joel-untersee/profil/spieler/147031 https://www.youtube.com/watch?v=GlZdUs4SfTI Outra possibilidade : Pedro Pereira que esta no Génoa. Guillermo COTUGNO também é interssante : acaba contrato em dezembro 2019, avaliado em 800 000 E https://www.youtube.com/watch?v=LcaPaPFO8qU
Defesa centralo : Maras esta de saida do D. Chaves e ja mostrou ser um bom central, jovem e com uma grande margem de progressao...avaliado em 1 M...outra soluçao seria o Marllon do Corinthians avaliado em 600 000 E https://www.transfermarkt.fr/marllon/profil/spieler/166032 e que me parece ser um bom central...rapido, bom corte de bola e sai bem a jogar..mais caro mas muito interessante é o Mauricio Lemos que esta no Sassuolo e esta avaliado em 4.5M https://www.transfermarkt.fr/mauricio-lemos/profil/spieler/303140 ja passou no campeonato espanhol, agora no italiano e é internacional Uruguaio...

Defesa esquerdo : Esperando nao ver sair o Sequeira que fez uma época muito boa, estariamos a procura de uma alternativa. Gostava do Jorge que esta no Santos (3M) https://www.transfermarkt.fr/jorge/profil/spieler/345084 ou o Candido do Palmeiras (4M) ou Deiver Machado 1.5M https://www.youtube.com/watch?v=9d2OeQyDox8

Médios : Adam Nagy que esta no Bologna / Tiago Silva do Feirense /Pedro Sa do Portimonense / Lucas Evangelista Nantes / Manuel Fernandes Lokomotiv Moscou

Avançados : Se um dos PL sairem, ha 2 avançados que me estao na retina : Walter Bou do La Calera https://www.transfermarkt.fr/walter-bou/profil/spieler/334233 e o Gabriel Fernandez do Penarol... e um jogador do qual gostava muito era o Ricardo Centurion do Racing Club...


                                                                                                               Sonhar nao custa nada mas pronto...abraço para todos !!

Com jeitinho e se apertássemos bem o orçamento, ainda traziamos o Messi e o Ronaldo. Achas que temos carteira para os jogadores que disseste? Temos para o Tiago Silva e talvez para o Maras. No futuro, com uma direcção onde as contas das entradas e saídas batam certo, talvez dê para contratar jogadores desses...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #734 em: 28 de Maio de 2019, 21:31 »
Eu ficava ***** se um jogador ficasse contente ou indiferente por não ser opção. Agora demonstrar insatisfação pela situação  (obviamente acompanhado pelos trabalhos nos treinos, coisa que não sabemos apesar de alguns falarem) é normal em qualquer pessoa que queira trabalhar e não simplesmente receber o salário.

Se amuou e por isso foi saneado, porque jogou ora taça? O Marafona foi relegado para 3o por questões que não de ordem técnica. Não foi o único. E se não conta é, natural que saia.

Deu muito ao clube, merece a nosaa gratidão, merecia sair de outra forma é o que se lamenta.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #735 em: 28 de Maio de 2019, 22:12 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os suplentes do Braga são todos uma cambada de coxos, todos pó olho da rua sem direito a indemnização...já que nem um , ou apenas um (Murillo) consegui convencer Abel nos treinos....
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #736 em: 28 de Maio de 2019, 22:16 »
Eu ficava ***** se um jogador ficasse contente ou indiferente por não ser opção. Agora demonstrar insatisfação pela situação  (obviamente acompanhado pelos trabalhos nos treinos, coisa que não sabemos apesar de alguns falarem) é normal em qualquer pessoa que queira trabalhar e não simplesmente receber o salário.

Se amuou e por isso foi saneado, porque jogou ora taça? O Marafona foi relegado para 3o por questões que não de ordem técnica. Não foi o único. E se não conta é, natural que saia.

Deu muito ao clube, merece a nosaa gratidão, merecia sair de outra forma é o que se lamenta.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
rpo.castro :Se não foi por opção técnica, foi porquê.. é que não estou a atingir
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #737 em: 28 de Maio de 2019, 22:17 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os suplentes do Braga são todos uma cambada de coxos, todos pó olho da rua sem direito a indemnização...já que nem um , ou apenas um (Murillo) consegui convencer Abel nos treinos....
A brincar que o digas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #738 em: 28 de Maio de 2019, 22:22 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os suplentes do Braga são todos uma cambada de coxos, todos pó olho da rua sem direito a indemnização...já que nem um , ou apenas um (Murillo) consegui convencer Abel nos treinos....
A brincar que o digas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se não fosse um assunto sério até poder-se-ia brincar... mas concerteza que foi um dos assuntos abordados na reunião Abel/Salvador.
É que não pode deixar de ser estranho que jogadores que teriam lugar de caras nas outras 14 equipas mal “ calçassem “ em Braga... não bate a letra com a careta...
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 2019/2020
« Responder #739 em: 28 de Maio de 2019, 22:33 »
Talvez, estivesse aziado porque era a terceira escolha quando é mt superior ao Tiago Sá. Se fosse segunda, teria jogado em Chaves. Ou então, porque o Abel veio com a equipa feita das férias e a pré-época não serviu, rigorosamente, para nada!
Uma coisa não invalida a outra. Eu também acho que era o nosso melhor guarda redes, aliás disse-o mais que uma vez, mas um jogador simplesmente não pode amuar porque não é titular. Cabe ao próprio nos treinos provar que é melhor, e fazer por merecer a titularidade.

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Os suplentes do Braga são todos uma cambada de coxos, todos pó olho da rua sem direito a indemnização...já que nem um , ou apenas um (Murillo) consegui convencer Abel nos treinos....
A brincar que o digas

Sent from my Mi A2 using Tapatalk
Se não fosse um assunto sério até poder-se-ia brincar... mas concerteza que foi um dos assuntos abordados na reunião Abel/Salvador.
É que não pode deixar de ser estranho que jogadores que teriam lugar de caras nas outras 14 equipas mal “ calçassem “ em Braga... não bate a letra com a careta...
Na tua opinião podem ter, na do treinador não. Sejam os motivos que for. Ele lá saberá

Sent from my Mi A2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M