Quantcast
NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
6 Respostas
1175 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
« em: 31 de Outubro de 2018, 08:17 »
Guerreiros aplicam chapa cinco ao Nacional e afirmam-se candidatos à conquista da Taça da Liga
Guerreiros do Minho golearam o Nacional da Madeira por 5-0 e afirmaram-se claramente candidatos à conquista da Taça da Liga 2018/2019. Dyego Sousa, Paulinho e Sequeira foram os artilheiros.
Arrasador! O Sporting Clube de Braga não deu qualquer tipo de hipóteses, ontem, ao Nacional da Madeira, em duelo da segunda jornada do Grupo B da fase de grupos da Taça da Liga, aplicando uma mão cheia de golos aos insulares, num duelo de muita garra e eficácia.
Dyego Sousa é o ‘matador’ da presente temporada do futebol português e também na Taça da Liga quer deixar a sua marca. Por isso mesmo, não foi de admirar ver que logo aos cinco minutos de jogo fez o gosto ao pé e inaugurou o marcador daquilo que se iria confirmar como uma goleada do SC Braga.
E os Guerreiros do Minho aproveitaram esse golo madrugador para se animarem para uns primeiros 45 minutos mortíferos e com mais três golos. A vencer ao intervalo por 4-0, no primeiro tempo os arsenalistas foram ‘intratáveis’ no ataque à baliza do Nacional, que parecia não saber onde se meter, depois de uma catrefada de golos que se seguiram ao tento inaugurador de Dyego Sousa.
Sequeira aos 21 minutos, o bis de Dyego aos 41 e o primeiro de Paulinho aos 44 construíram o resultado do jogo que se verificava ao intervalo e deixava a partida resolvida, com a equipa insular sem conseguir encontrar forma de responder a tamanha avalanche ofensiva e eficácia na concretização dos bracarenses.
E no segundo tempo, perante a tranquilizadora vantagem, já se esperava um SC Braga mais relaxado e em ‘contenção de esforço’, mas a verdade é que Paulinho entrou com a corda toda e bisou mesmo na partida, logo no reatar do jogo.
Estava feito o 5-0 e aí sim os bracarenses decidiram tirar um pouco o pé do acelerador, mas não muito. Até ao final da partida os golos não voltaram a aparecer, mas não foi por falta de tentativas dos Guerreiros do Minho em criarem perigo para as redes defendidas por Daniel, até porque, aos 49, 51 e 65 minutos, Dyego Sousa esteve perto de completar o hat-trick, mas na última ocasião o poste da baliza do Nacional não deixou. E Murillo, que teve direito a somar mais alguns minutos com a camisola bracarense, também esteve perto de marcar, até ao final do jogo, mas falhou por centímetros.
Um festival e um verdadeiro vendaval arsenalista ao longo de todo o jogo e um triunfo sem contestação para os bracarenses que estão a um pequeno passo de garantir o apuramento para a final-four da Taça da Liga que se disputa, mais uma vez, na cidade de Braga, no próximo mês de Janeiro.

“Isto é resultado do compromisso total e absoluto de todos”
“Chegar à ‘final-four’ é um dos nossos objectivos, isso é claro e já o temos afirmado e, acima de tudo, demonstrado. Mas vamos continuar a trabalhar passo a passo”. Esta foi a primeira frase da análise à partida do treinador Abel Ferreira, no fim da goleada aplicada pelo SC Braga ao Nacional da Madeira.
Foi um jogo quase perfeito dos bracarenses que não deram hipóteses aos insulares e demonstraram claramente que estão nesta Taça da Liga com a ambição de a vencer.
“Foi um jogo muito bem conseguido, fruto de muito trabalho e que terminou com uma vitória justa perante uma equipa que não passa um bom momento, sabemos isso. Mas também por isso mesmo sabíamos que tínhamos que entrar muito fortes no jogo e foi o que fizemos”, considerou o técnico bracarense, para logo continuar: “estivemos sempre de olhos postos na baliza do adversário e conseguimos dois objectivos: fazer vários golos e não sofrer qualquer um”.
Para o treinador, este resultado, mas acima de tudo esta exibição e a determinação demonstrada afirmam claramente que o “compromisso é total e absoluto de todos os jogadores e isso é que nos leva avante. Este compromisso é sinal de que estamos todos dentro da mesma identidade, da mesma força e energia”. Mas Abel volta a frisar que, o mais importante, continua a ser o processo: “o processo é muito simples: trabalho colectivo em que todos têm que saber o que fazer a cada momento”.
Porque Abel Ferreira sabe que “as vitórias trazem mais exigência, responsabilidade e disciplinar” e também que “só estando nos nossos limites conseguimos ser melhores que que nós próprios e aí estaremos sempre mais próximos dos objectivos”.

CORREIO DO MINHO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
« Responder #1 em: 31 de Outubro de 2018, 08:23 »
ROLO COMPRESSOR AMASSA NACIONAL
Golos para todos os gostos e feitios numa enorme demonstração de poder dos arsenalistas

MINHOTOS PODEM FICAR JÁ APURADOS PARA A FINAL FOUR EM SUA CASA SE HOUVER EMPATE NO V. SETÚBAL-TONDELA

O Sp. Braga passou literalmente por cima do Nacional, amassando autenticamente a equipa de Costinha e ficando a um pequeno passo de confirmar a sua presença na final four da Allianz Cup que se joga novamente em Braga, em janeiro de 2019. Os arsenalistas, aliás, podem já ficar matematicamente apurados no próximo dia 18 de novembro quando V. Setúbal e Tondela acertarem o calendário da 2ª jornada deste Grupo B. Se houver um empate entre sadinos e beirões já ninguém conseguirá apanhar os bracarenses e a 3ª ronda será apenas para cumprir calendário. Tudo normal quando a equipa que já era a favorita não facilita e foi isso que fez toda a diferença no jogo de ontem, pois Abel Ferreira mexeu só no que achou essencial, refrescando até um onze que já vinha demasiado saturado e basta registar os quatro nomes novos para se perceber que o plantel do Sp. Braga é muito rico: jogaram Marafona, Fransérgio, Fábio Martins e Paulinho e descansaram Tiago Sá, João Novais, Ricardo Horta e Wilson Eduardo!
Já no Nacional houve 8 alterações e a equipa ficou, como se notou bem cedo, sem argumentos para um Sp. Braga que mais parecia um rolo compressor. Logo aos 23 segundos, Fábio Martins acertou na barra e até ao intervalo a equipa de Abel Ferreira acumulou ainda mais quatro oportunidades claras de golo, mas ainda conseguiu marcar quatro, todos eles bem bonitos, para todos os gostos e feitios, com o tiro de Sequeira (21’) a fazer a diferença entre as belas combinações de Dyego Sousa e Paulinho, os dois a dividir as assistências e todos os outros momentos de finalização. A 2ª parte, como já se previa, ficou sem história, até porque começou com o 5-0, mas Dyego Sousa ainda acertou no poste.


Abel Ferreira
“Já passámos duas barreiras”
Abel Ferreira era um treinador naturalmente satisfeito. “Este é um dos nossos objetivos, já passámos duas barreiras, mas falta uma terceira”, começou por destacar, concluindo: “Foi um jogo muito bem conseguido. Uma vitória justa contra uma equipa que não passa um bom momento. Tínhamos de entrar fortes e fizemos um jogo sério, bom, com identidade e personalidade. Sempre com olhos na baliza do adversário. Fizemos golos e não sofremos e isso é bom.”


Paulinho
“Passa tudo pela cabeça”
Paulinho voltou aos golos, chorou e desabafou no final. “Passam quase três meses de lesão, perdi muita coisa e passa tudo pela cabeça”, destacou o avançado ainda emocionado, falando depois sobre o jogo propriamente dito: “Foi uma vitória boa, com muito respeito pelo adversário, por nós e pelo nosso público.” “Queremos estar na final desta competição e vencer”, vincou ainda Paulinho, abordando também a hipótese do título na Liga: “Acreditamos e sabemos que valemos pelo coletivo. Temos uma forma de estar diferente das outras equipas, independentemente de jogar A, B ou C damos sempre boas respostas. Vamos sonhar.”
Já Diego Barcellos, médio do Nacional, não foi de modas: “Temos de melhorar muito e saber reagir a isto. Todos saímos de orgulho ferido, pois é uma vergonha perder desta maneira.”


Caiu o recorde de Jesualdo
O Sp. Braga alcançou o 13º jogo seguido sem derrotas. É o melhor arranque de sempre dos arsenalistas numa temporada, pelo que cai o recorde de 2005/06, quando Jesualdo Ferreira era treinador e Abel jogador – 12 desafios sem perder. Entretanto, o FC Porto já esteve na Pedreira para observar o Sp. Braga, adversário dentro de duas jornadas na Liga.

RECORD
Anuncios M
Anuncios M
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
« Responder #2 em: 31 de Outubro de 2018, 08:27 »
Braga insaciável rumo à “final four”
Goleada e aproximação ao último quadrangular do torneio. Qualificação chega se Tondela empatar em Setúbal

Abel Ferreira
“Foi um jogo muito bem conseguido e uma vitória justa. Fizemos um jogo sério. Conseguimos dois objetivos: fazer golos e não sofrer”


Com a goleada de ontem ao Nacional, por 5-0, na segunda jornada do torneio, o Braga lança-se à final a quatro da Taça da Liga, que falhou na última época e que será outra vez jogada no Estádio Municipal de Braga, em janeiro. O apuramento da equipa minhota até poderá confirmar-se antecipadamente, se o Tondela empatar em Setúbal.
O marcador da “pedreira” marcava 12 segundos e já a baliza do Nacional estremecia com o remate de Fábio Martins ao travessão. A defesa da equipa madeirense levou susto atrás de susto e Arthur esteve prestes a fazer autogolo, mas o 1-0 para o Braga não havia de demorar. Na sequência de um canto, Dyego Sousa, o suspeito do costume, emendou para o fundo das redes, ainda dentro do quinto minuto.
Em quatro minutos e trinta segundos, rigorosamente, a equipa minhota marcava a tendência. Sucederam-se os ataques e Sequeira levantou o estádio com um tiro indefensável, a uns 30 metros da baliza. Em 20 minutos, 2-0. E mais dois até ao intervalo: o terceiro outra vez pelo insaciável Dyego Sousa e o quarto que foi o primeiro de Paulinho nesta época. A plateia ovacionou o goleador. Muitos ficaram por marcar ainda na primeira parte. Em recreio, o mesmo Paulinho e Fábio Martins desperdiçaram ocasiões claras para o que seria um resultado ainda mais destroçador para o Nacional e para o treinador Costinha, que se vê cada vez mais na corda bamba.
O segundo tempo foi uma formalidade. Para o Nacional, um suplício: só não foi maior porque o Braga, após o 5-0 (Paulinho, 46 m), tirou o pé da tábua e ainda falhou dois ou três golos cantados.

JN

JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
« Responder #3 em: 31 de Outubro de 2018, 08:45 »
RECORDE EM DIA DE PASSEIO
AVASSALADOR O Braga goleou e continua sem derrotas esta época. Vida difícil para Costinha

O Braga venceu confortavelmente e está mais perto de garantir a presença na final-four. Depois do afastamento da Taça de Portugal, o Nacional foi agora eliminado (e humilhado) na Taça da Liga
Ao primeiro minuto já o Braga ameaçava marcar; o remate de Fábio Martins acabou travado pela barra, mas o momento do primeiro de muitos festejos da noite chegou pouco depois, pelo inevitável Dyego Sousa. Aos cinco minutos, e depois de várias ameaças, a equipa de Abel Ferreira já vencia um Nacional apático, sem energia e longe, muito longe, daquele que tinha criado imensas dificuldades ao Braga na primeira jornada do campeonato (triunfo arsenalista na Pedreira por 4-2).
O pior, na perspetiva dos insulares, é que aquele primeiro golo foi apenas o início de uma enorme humilhação que nem as muitas mexidas no onze conseguem justificar – Costinha manteve apenas Daniel Guimarães, Kalindi e Palocevic relativamente à equipa O Braga pode garantir na próxima jornada a presença na final-four da Taça da Liga se o jogo entre V. Setúbal e Tondela terminar empatado que tinha perdido (0-1) frente ao Portimonense na última sexta-feira. A superioridade do Braga foi sempre tão evidente que cedo se percebeu como acabaria o jogo – em goleada, pois claro. Abel Ferreira optou por não mexer muito na equipa que empatou (1-1) em Guimarães, promovendo apenas os regressos de Marafona (o guarda-redes das Taças), Fransérgio, Fábio Martins e Paulinho, pelo que os insulares acabaram por sofrer com a alta rotação imposta pelo coletivo arsenalista.
Depois daquele golo inaugural, e ainda antes do intervalo, apareceram o segundo, o terceiro e o quarto com uma facilidade assustadora – chegou a dar a sensação de que os jogadores do Nacional estavam a jogar com a mesma vontade de um miúdo que é obrigado a comer a sopa. Costinha saiu ontem da Pedreira com motivos para estar preocupado, não só por ter somado o oitavo jogo consecutivo sem vencer, mas sobretudo pela atitude displicente (para não dizer pior...) dos seus jogadores.
Além dos imensos problemas do Nacional, sobram os elogios para o Braga, o primeiro dos quais pela forma intensa como abordou um jogo que seria, no plano teórico, bem mais fácil do que os anteriores. Abel Ferreira decidiu juntar Paulinho e Dyego Sousa – deixou Wilson Eduardo no banco – e a dupla de avançados mostrou que pode ser um caso sério para o resto da temporada. Sempre bem servidos pela criatividade de Fábio Martins e por uma boa dinâmica coletiva, Paulinho e Dyego bisaram e foram decisivos para mais um recorde de Abel: a vitória sobre o Nacional representou o 13.º jogo consecutivo sem derrotas, naquele que já é o melhor registo da história do Braga. E, com isto, ficou mais próximo um dos principais objetivos da época: estar presente na final-four da Taça da Liga, que se realizará no início do próximo ano precisamente na Pedreira.


FILME DO JOGO
1’Fábio Martins aproveita uma indefinição na defesa do Nacional para ficar isolado e rematar à barra.
5’ [1-0] Canto de Fábio Martins e desvio de cabeça de Paulinho para finalização, na pequena área, de Dyego Sousa.
10’Riascos ganha em velocidade a Pablo Santos, mas depois deixa-se antecipar por Bruno Viana.
21’ [2-0] [ver momento].
24’ Fábio Martins isola Paulinho, mas Daniel Guimarães evita o golo.
25’ Dyego Sousa ganha o duelo a Arthur antes de correr mais de 20 metros na direção da baliza. Daniel Guimarães é rápido a sair dos postes e corta o lance.
29’João Camacho faz a bola passar perto da barra.
30’Grande defesa de Daniel Guimarães, a impedir Fábio Martins de marcar, depois de um passe de calcanhar de Paulinho.
41’[3-0] Esgaio desmarca na direita Paulinho, que cruza para a finalização de Dyego Sousa.
43’[4-0] Papéis invertidos: desta vez foi Dyego Sousa a assistir Paulinho, que regressou aos golos com um remate cruzado.
46’[5-0]Paulinho bisa na partida, ao concluir, na pequena área, um cruzamento de Fábio Martins.
65’Dyego Sousa corre isolado desde o meio-campo,mas acaba por rematar ao poste. Murilo escorrega e falha a recarga.
74’Murilo sai da direita, flete para o meio e remata forte para uma boa defesa de Daniel Guimarães.
84’ Contra-ataque do Braga: Fábio Martins lança Fransérgio, que oferece o golo a Murilo; o remate sai perto do poste.


MOMENTO
21’
2-0 BOMBA CONTRA AS SURPRESAS
O Braga dominava em toda a linha e o segundo golo, por sinal um dos momentos mais bonitos da partida, serviu para acabar com as dúvidas (?) sobre o vencedor. Na sequência de um canto, a bola sobra para Fransérgio, que serve Sequeira para um excelente remate de primeira, ainda de fora da área.
Paulinho mata, Dyego esfola
A Figura
Paulinho:9
Sacudiu a tensão e voltou ao normal

Paulinho já tinha voltado à competição a 30 de setembro, depois de ter debelado uma entorse sofrida na pré-época, mas só passado precisamente um mês é que o avançado voltou aos golos... e a dobrar. Foi uma exibição de luxo do atacante, que fez uma dupla mortífera com Dyego Sousa. Se o parceiro do ataque fez dois golos e uma assistência, Paulinho somou dois tiros certeiros e outros dois passes para golo. Ótimo contributo para a equipa e excelente forma de ganhar confiança para o futuro.


BRAGA UM A UM
Marafona
Na primeira parte deve ter sofrido muito... com o frio. Na segunda até fez duas defesas mais complicadas.
Goiano
Certinho – e impecável – a defender, procurou atacar pela certa, mas ontem pôde fazê-lo várias vezes, já que o Nacional pouco incomodou.
Bruno Viana
Numa exibição dominadora, bem ao seu estilo, somou um par de cortes vistosos, especialmente aquele que fez aos 12’, e esteve perto de marcar aos oito minutos.
Pablo
Uma má abordagem aos 12’ não resultou em danos maiores porque Bruno Viana parou Riascos. O lance acabou por ser a única mancha de uma prestação bem tranquila.
Sequeira
Pontapé sensacional, de fora da área, que ditou o 2-0 na partida. O grande golo que marcou foi o corolário de uma exibição sempre ligada à corrente e em constante ligação com o ataque.
Claudemir
Numa noite em que, para um médio-defensivo, as suas ações defensivas foram quase nulas, Claudemir simplificou o que fez. Saiu ao intervalo.
Fransérgio
Assistiu Sequeira para o 2-0 e jogou sempre de cabeça bem levantada, com a bola rente à relva para perfumar o futebol bracarense.
Esgaio
Destacou-se com um passe que isolou Fransérgio (32’) e com outro (41’) que desmarcou Paulinho, para o avançado assistir Dyego Sousa para o terceiro do Braga.
Fábio Martins
Esteve ligado à maior parte das jogadas de perigo da primeira parte. Fez duas assistências, atirou uma bola à barra e obrigou Daniel Guimarães a brilhar (30’). Noite excelente, portanto.
Dyego Sousa
Três remates, dois golos (e o outro só não entrou porque foi ao... poste) e uma assistência. Tudo parece sair bem a Dyego Sousa por estes dias. E o avançado faz por merecê-lo.
Palhinha
Jogou toda a segunda parte e manteve a energia no miolo do Braga.
Murilo
Merecia o golo e aproveitou os minutos que teve para reclamar mais oportunidades a Abel. Esteve perto de marcar por duas vezes (74’ e 84’) e agitou tanto na direita como na esquerda.
Eduardo
Também teve mais alguns minutos para se mostrar, mas sem grande sucesso.

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
« Responder #4 em: 31 de Outubro de 2018, 08:54 »
Abel Ferreira “Não quero jogadores com azia...”
Treinador do Braga falou da pouca rotatividade no onze e também elogiou a postura dos que não têm jogado
Satisfeito com o resultado e com o comportamento dos jogadores, Abel Ferreira admitiu que o Braga está perto de alcançar um dos objetivos delineados para esta época. “Chegar à final-four da Taça da Liga é um dos objetivos. Já passámos duas barreiras e falta uma terceira [28 de dezembro, jogo em Setúbal]. Foi um jogo muito bem conseguido e uma vitória justa. Entrámos muito fortes, tivemos várias oportunidades nos primeiros minutos e fizemos um jogo sério, sempre com os olhos na baliza do adversário. Conseguimos dois objetivos: fazer golos e não sofrê-los.”

“Só estando nos limites é que se consegue este tipo de performance”
Abel Ferreira
Treinador do Braga


Perante uma estrondosa vitória sobre o Nacional, o treinador da equipa arsenalista alargou os elogios a todo o grupo.“Isto significa um compromisso total de todos os atletas. Dei descanso aos jogadores que não foram convocados e um deles apareceu aqui; gostei de ver o Diogo Figueiras aparecer para treinar, registei-o com agrado, porque o grupo sabe que um dos fatores de escolha é o comportamento. É sinal de que ele está comprometido com a equipa, é um sinal importante. O que exijo a mim e aos meus jogadores é o máximo, porque só estando nos limites é que se consegue esta performance”, afirmou Abel, indo depois mais além na análise ao explicar a pouca rotatividade do onze no jogo. “Quem ficar com azia, pode sair; não queremos jogadores com azia. Se houve treinador que rodou na época passada, fui eu. Confio na mesma nos jogadores, mas agora temos quatro dias para recuperar e não dois. Se os que têm jogado estão bem, é muito por culpa dos que não têm jogado.” Por último, falou de Paulinho: “Havia muita tensão no jogador. Muitas vezes, os jogadores têm de ajustar as expectativas para não acharem que têm de fazer mais do que aquilo que já fizeram.”

O JOGO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
« Responder #5 em: 31 de Outubro de 2018, 08:57 »
Sp. Braga põe o Nacional fora da Taça da Liga
A equipa minhota goleou os madeirenses e está a um pequeno passo de chegar à final a quatro da prova
Foi sem qualquer dificuldade que o Sporting de Braga goleou ontem o Nacional por 5-0 em jogo a contar para a segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga. A jogar no seu estádio, os bracarenses começaram cedo a impor-se a um adversário que durante 90 minutos não foi capaz de fazer um remate perigoso à baliza adversária e que, com a derrota, ficou sem hipóteses de se apurar para a final a quatro da competição, que se disputará, precisamente, em Braga.
A dupla Paulinho/Dyego Sousa esteve em destaque. Os dois jogadores bisaram na partida, sendo que Paulinho ainda fez duas assistências para golo e Dyego uma. O outro golo da noite foi da autoria de Sequeira, num pontapé magnífico.
O actual momento de ambas as equipas prometia algum desequilíbrio, mas talvez ninguém esperasse que ele fosse tão evidente. Líder do campeonato em igualdade pontual com o FC Porto e ainda sem perder esta época, o Sp. Braga recebia o penúltimo da Liga a passar por uma série de sete jogos sem vencer.
Apesar das diferenças, o Sp. Braga não facilitou nem um milímetro e entrou a todo o gás. Com apenas 12 segundos disputados, Fábio Martins atirou à trave e cinco minutos depois Paulinho e Dyego Sousa fabricaram o lance do golo inaugural com o brasileiro a emendar junto à baliza.
Seguiu-se um golaço de Sequeira antes da dupla Paulinho/Dyego voltar a “mostrar serviço”. Primeiro foi o brasileiro a bisar, depois foi o português a estrear-se a marcar no jogo, já bem perto do intervalo, naquele que foi o seu primeiro remate certeiro esta temporada.
O intervalo chegou logo a seguir, com o jogo resolvido, mas Paulinho voltou aos golos 45 segundos depois do recomeço do encontro, fixando o resultado final. E o Nacional pode dar-se por satisfeito com o facto de a goleada não ter assumido outras proporções.
Com o triunfo frente as insulares, a equipa de Abel Ferreira precisa agora apenas de um ponto, em Setúbal, na última jornada do Grupo B para garantir um lugar na próxima fase da prova. Já o Nacional está, desde já, eliminado.
No final do encontro, o treinador dos bracarenses não se mostrou deslumbrado com o recorde de 13 jogos consecutivos sem perder. “Eu e os jogadores não andamos à procura de bater recordes, andamos à procura de ser melhores hoje do que éramos ontem. Os elogios amolecem, temos de ser exigentes”, disse. Já Costinha não se mostrou preocupado com o seu futuro no clube apesar dos maus resultados: “O meu lugar está em risco desde que começou a época, o treinador tem de saber lidar com isso.”

PUBLICO
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: NOTICIAS DO ENORME SC BRAGA DO DIA 31/10
« Responder #6 em: 31 de Outubro de 2018, 09:01 »
SUB-23
Rio Ave e Sp. Braga em alta
Rio Ave e Sp. Braga aproveitaram da melhor forma o empate (1-1) do Aves com o Sporting e, com 12 jornadas disputadas, saltaram para o pódio da Liga Revelação. Os vila-condenses golearam (4-0) o Cova da Piedade na partida que fechou a ronda, enquanto os bracarenses receberam e bateram (2-0) o V. Setúbal. Quem continua no controlo é o Benfica, com mais 2 pontos do que a concorrência direta e menos um jogo no topo da classificação.

RECORD
 

Anuncios M