Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
509306 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #680 em: 23 de Maio de 2018, 14:50 »
Na capa do jornal O Jogo de hoje

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
Provavelmente só vamos ficar a saber qual a percentagem que detemos no próximo RC

Tenho quase a certeza que o Braga detém 70% do passe do Danilo, ou seja, faríamos 8 milhões e pouco mais euros com a venda.
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3481
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #681 em: 23 de Maio de 2018, 14:51 »
Danilo deixa milhões nos cofres do SC Braga

Danilo vai prosseguir a sua carreira no Nice, 8.º classificado da última Ligue 1 francesa. Trata-se de uma perda importante para o SC Braga, mas compensada por um lucro substancial que rondará os 12 milhões de euros.

O médio chegou a Braga em 2014 num quadro especial. No acordo lavrado com Jorge Mendes, o SC Braga usufruía do futebol de um jogador muito acima das possibilidades reais dos guerreiros; em contrapartida, em caso de transferência, a SAD asseguraria 10 por cento numa futura transferência como prémio pela valorização do ativo.

Acontece que, atempadamente, António Salvador fez a revisão deste acordo e comprou 70 por cento dos direitos económicos de Danilo, pelo que o lucro do clube minhoto será tudo menos residual. Cerca de 12 milhões de euros vão forrar os cofres dos minhotos.

http://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/731676
Anuncios M
Anuncios M
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #682 em: 23 de Maio de 2018, 16:30 »
Danilo deixa milhões nos cofres do SC Braga

Danilo vai prosseguir a sua carreira no Nice, 8.º classificado da última Ligue 1 francesa. Trata-se de uma perda importante para o SC Braga, mas compensada por um lucro substancial que rondará os 12 milhões de euros.

O médio chegou a Braga em 2014 num quadro especial. No acordo lavrado com Jorge Mendes, o SC Braga usufruía do futebol de um jogador muito acima das possibilidades reais dos guerreiros; em contrapartida, em caso de transferência, a SAD asseguraria 10 por cento numa futura transferência como prémio pela valorização do ativo.

Acontece que, atempadamente, António Salvador fez a revisão deste acordo e comprou 70 por cento dos direitos económicos de Danilo, pelo que o lucro do clube minhoto será tudo menos residual. Cerca de 12 milhões de euros vão forrar os cofres dos minhotos.

http://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/731676
As notícias sobre a percentagens que o Braga detém do passe de Danilo são contraditórias na imprensa desportiva.A bola" escreveu ontem que tínhamos 70% e " o jogo " de hoje insiste que só temos 10%.Até que saia o Relatório contas não saberemos  a verdade ( a não ser que a direcção queira esclarecer os sócios).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #683 em: 23 de Maio de 2018, 18:59 »
Novais anunciado

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1858672584184200/

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Marketing do Braga a não dar hipotese
Não percebi bem o video, cristiano por causa dos livres até aí tudo bem. Agora Peter Crouch? será que existe outro significado atrás deste vídeo? Talvez a renovação de Paulinho? Não sei o que esperar deste departamento de marketing do nosso clube, estão a fazer um grande trabalho, Continuem!!

Basicamente aquilo é o Mapa do Harry Potter onde consegues ver onde estão as pessoas. Vês primeiro o mapa de Santiago Barnabeu onde está o CR7, depois vês o mapa de "Britannia Stadium (Stoke City))" onde está o Petter Crouch, mas o importante era a apresentaçao do Novais dai que aparece depois Braga, e aparece o Novais.
Obg. Não chegava lá.

Qualquer dia vamos uma apresentação inspirada no GoT
Quem não sente não é filho de boa gente.
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #684 em: 23 de Maio de 2018, 19:01 »
Danilo deixa milhões nos cofres do SC Braga

Danilo vai prosseguir a sua carreira no Nice, 8.º classificado da última Ligue 1 francesa. Trata-se de uma perda importante para o SC Braga, mas compensada por um lucro substancial que rondará os 12 milhões de euros.

O médio chegou a Braga em 2014 num quadro especial. No acordo lavrado com Jorge Mendes, o SC Braga usufruía do futebol de um jogador muito acima das possibilidades reais dos guerreiros; em contrapartida, em caso de transferência, a SAD asseguraria 10 por cento numa futura transferência como prémio pela valorização do ativo.

Acontece que, atempadamente, António Salvador fez a revisão deste acordo e comprou 70 por cento dos direitos económicos de Danilo, pelo que o lucro do clube minhoto será tudo menos residual. Cerca de 12 milhões de euros vão forrar os cofres dos minhotos.

http://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/731676
O Braga pelo que sei tentou adquirir passe do jogador, em troca de % de outro que interessa ao JM mas não sei se conseguiu. Talvez o JM prefere receber pelo sim pelo não já uns milhões com o Danilo.
Mesmo assim, o Danilo foi um negócio de ocasião e conseguindo tirar algum lucro mesmo seja 1M será sempre um bom negócio. Não esquecer que ja lucramos com outros empréstimos do Danilo.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #685 em: 23 de Maio de 2018, 19:14 »
Novais anunciado

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1858672584184200/

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Marketing do Braga a não dar hipotese
Não percebi bem o video, cristiano por causa dos livres até aí tudo bem. Agora Peter Crouch? será que existe outro significado atrás deste vídeo? Talvez a renovação de Paulinho? Não sei o que esperar deste departamento de marketing do nosso clube, estão a fazer um grande trabalho, Continuem!!

Basicamente aquilo é o Mapa do Harry Potter onde consegues ver onde estão as pessoas. Vês primeiro o mapa de Santiago Barnabeu onde está o CR7, depois vês o mapa de "Britannia Stadium (Stoke City))" onde está o Petter Crouch, mas o importante era a apresentaçao do Novais dai que aparece depois Braga, e aparece o Novais.
Obg. Não chegava lá.

Qualquer dia vamos uma apresentação inspirada no GoT
Só não percebi o porquê do Peter Crouch era só isso... ???
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #686 em: 23 de Maio de 2018, 21:34 »
tentaria sacar o Matheus Oliveira ao Sporting. No Estoril jogava a 10 mas em Guimarães adaptou-se bem à posição 8. Craque da cabeca aos pés. No lugar de A Horta faria um brilharete.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #687 em: 23 de Maio de 2018, 21:48 »
A análise de Abel aos reforços, Ailton e Eduardo, e fica já a ideia onde pode jogar Eduardo.

“Ailton tem capacidade para fazer o papel de Jefferson?

- Não gosto de comparações: cada jogador é único. Ele sabe da exigência do clube, fez por merecer representar o Braga, mas vai ter um concorrente à altura, o Sequeira. Já partilhei com o Sequeira que, com os mesmos minutos do Jefferson, ele teria feito uma época igual. O Ailton pode trazer-nos algo mais em termos ofensivos, mas vai ter de lutar por um lugar. Quando jogava, detestava ver um jogador a chegar para a minha posição e a jogar logo... Agora, se o contratámos é porque vimos nele qualidade. A concorrência vai ser apertada, até porque o Sequeira já conhece o treinador, o clube e a nossa exigência.

Eduardo pode encaixar em que posição no habitual esquema do Braga?

- Ele pode fazer mais do que uma posição e isso é algo que me agrada: pode jogar como médio, construir mais de trás como o André Horta; pode jogar mais a 10, entre linhas; ou pode jogar mais por fora, numa ala, apesar de achar que é uma posição onde tira menos rendimento das suas características. O Eduardo gosta de ter bola, é bom no último passe, tem uma capacidade de decisão acima da média e é forte na bola parada. Estou convencido de que se vai adaptar rapidamente à nossa forma de jogar, até porque o Estoril, apesar de ter descido, também tinha uma filosofia de jogo positiva.”
Anuncios M
Anuncios M
Enorme_Guerreiro
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #688 em: 23 de Maio de 2018, 22:54 »
11h00 -  Imprensa brasileira escreve que o Cruzeiro fez uma parceria com Jorge Mendes e que o empresário português já procura clube para Joel, o avançado camaronês que se encontra emprestado ao Marítimo.

Esse é sem duvida um grande jogador novo e goleador!
Meus amigos o novais não é 6 é mais um 8/10 pode também jogar a ala é do estilo do rafa só que mais lento e com melhor qualidade de passe. Quanto ao Alef acho que é jogador para ficar e jogar, é do estilo do WC do zborting e está época foi dos melhores jogadores do apollon limassol .

Nada a ver com o Rafa, o jogador mais parecido com o Novais que cá passou recentemente talvez seja mesmo o JCT. Aliás, de certeza que, a confirmar-se a vinda dele, será para jogar na ala esquerda onde esta época jogaram R. Horta, F. Martins e JCT. Eduardo parece-me mais um substituto de A. Horta ou até para jogar onde estava a jogar Fransérgio antes da lesão: atrás do PL. Tenho visto aqui muita gente a dizer que ele vai jogar na ala para substituir R. Horta, mas o Eduardo é canhoto e por isso nunca irá jogar na ala esquerda, porque não é um jogador de "vai à linha e cruza", por isso, quanto muito jogará na ala direita para fazer movimentos interiores (à semelhança de Josué ou Xadas), o que eu duvido muito porque não tem a intensidade necessária para jogar nas nossas alas

A análise de Abel aos reforços, Ailton e Eduardo, e fica já a ideia onde pode jogar Eduardo.

“Ailton tem capacidade para fazer o papel de Jefferson?

- Não gosto de comparações: cada jogador é único. Ele sabe da exigência do clube, fez por merecer representar o Braga, mas vai ter um concorrente à altura, o Sequeira. Já partilhei com o Sequeira que, com os mesmos minutos do Jefferson, ele teria feito uma época igual. O Ailton pode trazer-nos algo mais em termos ofensivos, mas vai ter de lutar por um lugar. Quando jogava, detestava ver um jogador a chegar para a minha posição e a jogar logo... Agora, se o contratámos é porque vimos nele qualidade. A concorrência vai ser apertada, até porque o Sequeira já conhece o treinador, o clube e a nossa exigência.

Eduardo pode encaixar em que posição no habitual esquema do Braga?

- Ele pode fazer mais do que uma posição e isso é algo que me agrada: pode jogar como médio, construir mais de trás como o André Horta; pode jogar mais a 10, entre linhas; ou pode jogar mais por fora, numa ala, apesar de achar que é uma posição onde tira menos rendimento das suas características. O Eduardo gosta de ter bola, é bom no último passe, tem uma capacidade de decisão acima da média e é forte na bola parada. Estou convencido de que se vai adaptar rapidamente à nossa forma de jogar, até porque o Estoril, apesar de ter descido, também tinha uma filosofia de jogo positiva.”

De nada, caros companheiros de fórum  ;D ;D ;D
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #689 em: 23 de Maio de 2018, 23:55 »
https://youtu.be/MG0pq7JW2R0

O Alef vai ser um senhor reforço.

Vejo muitas semelhanças entre ele e o Loum.
« Última modificação: 24 de Maio de 2018, 00:11 por Magicobraga »
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3410
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #690 em: 24 de Maio de 2018, 00:22 »
https://youtu.be/MG0pq7JW2R0

O Alef vai ser um senhor reforço.

Vejo muitas semelhanças entre ele e o Loum.

E não esquecer o Ibrahima dos juniores!
Anuncios G
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #691 em: 24 de Maio de 2018, 08:34 »
https://youtu.be/MG0pq7JW2R0

O Alef vai ser um senhor reforço.

Vejo muitas semelhanças entre ele e o Loum.

E não esquecer o Ibrahima dos juniores!
O Loum (pelo menos) e o Ibrahima parecem-me mais descoordenados do que o Alef... o Alef é outro perfume

Parece-me a mim, mas não vi o suficiente do Ibrahima.
Engraçado é que quando falei no Alef “gozaram” com isso (não falo de nenhum de vocês) sem terem visto um único jogo dele.

E o Lyon, Everton e Atlanta são equipas melhores que a nossa... bem melhores.
FORÇA BRAGA
gimenez
gimenez Iniciados
  • *
  • 55
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #692 em: 24 de Maio de 2018, 08:37 »
Novais anunciado

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/1858672584184200/

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Marketing do Braga a não dar hipotese
Não percebi bem o video, cristiano por causa dos livres até aí tudo bem. Agora Peter Crouch? será que existe outro significado atrás deste vídeo? Talvez a renovação de Paulinho? Não sei o que esperar deste departamento de marketing do nosso clube, estão a fazer um grande trabalho, Continuem!!

Basicamente aquilo é o Mapa do Harry Potter onde consegues ver onde estão as pessoas. Vês primeiro o mapa de Santiago Barnabeu onde está o CR7, depois vês o mapa de "Britannia Stadium (Stoke City))" onde está o Petter Crouch, mas o importante era a apresentaçao do Novais dai que aparece depois Braga, e aparece o Novais.
Obg. Não chegava lá.

Qualquer dia vamos uma apresentação inspirada no GoT
Só não percebi o porquê do Peter Crouch era só isso... ???

Na saga do Harry Potter existe uma família Crouch! Penso que daí a analogia ao Peter Crouch.

http://harrypotter.wikia.com/wiki/Crouch_family
Vão ter de contar connosco!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #693 em: 24 de Maio de 2018, 09:00 »
Creio que as entradas que já foram oficializadas foram as naturais substituições dos emprestados que já cá estavam e já estariam definidas há algum tempo até pelas palavras de Abel ao ojogo se percebe isso Ailton->Jefferson, Eduardo->Horta, Novais->JCT.  Resta saber agora quem são os próximos, creio que até o próprio Alef virá ocupar a vaga deixada pelo Danilo. Por isso neste momento tem sido 1 por 1, mas penso que deve entrar mais alguem para o meio campo e deviamos segurar o Vuk. Até porque me parece que se com Ailton e Novais pouco se perde e até podemos sair a ganhar parece-me, penso que Horta e Danilo davam outra segurança que Eduardo e Alef. Mas reafirmo se ainda se juntar Vuk a Danilo e Horta não serão fáceis os primeiros tempos da nova época com um meio campo completamente novo.
magico21 Juniores
  • ***
  • 666
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #696 em: 24 de Maio de 2018, 11:46 »
O Crislan está em alta no Japão e Shimizu S-Pulse, está disposto a troca-lo por este famoso jogador,
talvez o melhor que eu pedriria

http://www.zerozero.pt/player.php?id=394690
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #697 em: 24 de Maio de 2018, 11:49 »
O Crislan está em alta no Japão e Shimizu S-Pulse, está disposto a troca-lo por este famoso jogador,
talvez o melhor que eu pedriria

http://www.zerozero.pt/player.php?id=394690
Não percebi, o clube onde está Crislan propôs a troca por este jogador para ficar com ele é isso?
diogo_scb
diogo_scb Juniores
  • ***
  • 410
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #698 em: 24 de Maio de 2018, 11:59 »
Porque não o Bryan Ruiz ? Algo como um contrato de 1/2 anos, viria a custo zero, ganha (muito) bem mas não me parece que fosse completamente proibitivo. É um bocado molenga mas a qualidade técnica, visão de jogo e qualidade de passe está lá.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #699 em: 24 de Maio de 2018, 12:14 »
Porque não o Bryan Ruiz ? Algo como um contrato de 1/2 anos, viria a custo zero, ganha (muito) bem mas não me parece que fosse completamente proibitivo. É um bocado molenga mas a qualidade técnica, visão de jogo e qualidade de passe está lá.
Com R.Horta, F.Martins, J.Novais, Fransérgio, E.Teixeira a pisarem as mesmas zonas de terreno não vejo muito onde valeria a pena o investimento.
 

Anuncios M