Quantcast
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
2364 Respostas
509347 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5674
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #740 em: 25 de Maio de 2018, 18:56 »
Eu, relativamente aos GRs, preferia muito mais ter o Tiago Pereira como futuro GR da equipa principal do que o Tiago Sá. Acho o primeiro melhor em todos os aspectos e, muito sinceramente, acho que o Tiago Sá só está na A porque tem um hype enorme devido a ter sido o GR da equipa junior que foi campeã.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Fernando Marques
Fernando Marques Equipa Reservas
  • ****
  • 765
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #741 em: 25 de Maio de 2018, 19:07 »
Sequer usar o nome Vuk/Assis na mesma frase é .. sem palavras. Desde que o Rafa saiu de Braga não tenho problemas nenhuns em dizer que o Vuk era claramente, de longe, muito longe o nosso melhor jogador. Assis é uma carraça, mas é limitadíssimo em termos de construção. Se o futebol fosse marcações individuais aí sim era rei. Apesar de achar o Simão um bom treinador não acho que uma equipa que lute pela Europa deva assentar um meio campo com  jogador que só destrói.
A posição do Vuk não é tão crítica quanto a outra com que forma a dupla a meio-campo.

Não consigo perceber como é que Assis não encaixa no esquema de Abel quando o montengrino resultou. A verdade é que o Vukcevic não tem uma capacidade de passe por aí além nem é propriamente rápido. É excelente na capacidade defensiva, posicionamento e entrega ao jogo, mas foram exactamente estes predicados que nos levaram a ir a Chaves buscar o Assis.

Em termos de construção que significa Vuk para a equipa? Passes laterais? Atenção, não quero de maneira alguma dizer que o Vukcevic não foi um jogador importante. Foi, iremos sentir a falta dele e provavelmente foi dos jogadores mais importantes em toda a época.

No entanto aquilo que quero deixar transparecer é que do ponto de vista de construção, de posse e de passe é um jogador algo limitado, tal como Assis.
Easy desculpa mas não concordo. Ser limitado no passe longo não determina a qualidade de construção. O Vuk tem uma excelente visão de jogo e qualidade com e sem bola muito acima da média do plantel. É o jogador que com mais classe sai de situações de pressão do plantel. Pensa se te lembras de alguma vez o veres perder a bola sob pressão? E mais do que isso sai das mesmas com classe e com a bolo "redonda". O Assis é bom jogador mas é diferente. É um recuperador e na minha opinião em 95% dos jogos do Braga [em qualquer modelo de jogo] não acrescenta absolutamente nada. Em determinadas saídas e jogos em casa com os grandes poderia ser útil. Limitar um jogador da classe do Vuk que queima linhas em posse a alguém que apenas lateraliza é bastante injusto
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #742 em: 25 de Maio de 2018, 22:49 »
É as dores de crescimento e o arriscar um pouco na luta por algo mais, os 6M não me espantam será a transferencia mais avultada na história do Braga mas ela já estaria a ser equacionada em A.Horta (pelos mesmos 6M). Creio que este investimento vai de encontro à ambição do projeto e sinceramente acho que a menos que seja desejo do jogador o Vuk não sairá quem pagará este jogador são: Assis/Bakic e talvez Stoj. É um risco? É mas também nunca se ganha nada sem risco na vida e um jogador de selecção de nível Mundial nunca valerá menos que isto. Penso que a jóia da coroa que Salvador equacionará vender para ter a maior factura deste mercado de Verão será Xadas ou R.Horta. 6M (Bradaric) + 1.5 (Novais) =7,5. Salvador ainda deverá ter à volta de 2.5 para Abel finalizar o plantel como deseja.   
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #743 em: 26 de Maio de 2018, 00:30 »
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

E dúvido que déssemos 6 milhões por este ou por qualquer outro jogador. Um valor á volta de seis milhões era o que o Rijeka pedia.
« Última modificação: 26 de Maio de 2018, 00:33 por 100%SCB »
FORÇA BRAGA
rnmc
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #744 em: 26 de Maio de 2018, 00:35 »
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

?? Tanto o Assis como o Bakic jogaram a segunda metade da época praticamente inteira, um pelo Paços e o outro pelo Belém...

Essa do Vuk faz lembrar o que diziam época atrás de época do Alan!
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8096
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #745 em: 26 de Maio de 2018, 01:19 »
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

?? Tanto o Assis como o Bakic jogaram a segunda metade da época praticamente inteira, um pelo Paços e o outro pelo Belém...

Essa do Vuk faz lembrar o que diziam época atrás de época do Alan!
Ou do Hugo Viana. A menos que apareça uma Premier League ou uma La Liga duvido que Vuk saia de cá. E porquê? Primeiro porque tanto Abel como Salvador sabem da importância que ele fique depois das saídas de A.Horta e Danilo e em Segundo porque ele está e sente-se em casa é notória a felicidade dele no final dos jogos e diria mesmo a amizade que tem com o treinador. A menos de algo desportivamente irrecusável ou financeiramente tentador (petrodolares de um CSKA ou Shakhtar Donetsk desta vida) duvido seriamente que saía. Mas é só a minha opinião, vamos ver.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #746 em: 26 de Maio de 2018, 10:00 »
O Eduardo não veio de graça... e saindo ao mesmo tempo o Xadas e o Horta teria de entrar alguém.

E para entrar este jogador dúvido muito que o Vuk não saia... nem me parecem compatíveis, pelo menos nesta forma de jogar.

O Stoi tem interessados no país dele e o Assis e o Bakic não jogam em condições e de forma consistente há mais de ano e meio. Que os mandem para a Turquia ou para o Championship...

O Vukcevic está claramente em fim de ciclo. Acima de 10/12 milhões venderia! Talvez o Abel o convença o que dúvido muito...

?? Tanto o Assis como o Bakic jogaram a segunda metade da época praticamente inteira, um pelo Paços e o outro pelo Belém...

Essa do Vuk faz lembrar o que diziam época atrás de época do Alan!
Ou do Hugo Viana. A menos que apareça uma Premier League ou uma La Liga duvido que Vuk saia de cá. E porquê? Primeiro porque tanto Abel como Salvador sabem da importância que ele fique depois das saídas de A.Horta e Danilo e em Segundo porque ele está e sente-se em casa é notória a felicidade dele no final dos jogos e diria mesmo a amizade que tem com o treinador. A menos de algo desportivamente irrecusável ou financeiramente tentador (petrodolares de um CSKA ou Shakhtar Donetsk desta vida) duvido seriamente que saía. Mas é só a minha opinião, vamos ver.
Jogaram no Paços e no Belenenses mas não jogaram nada por aí além...
É mais que notório que o Vukcevic quer dar o salto. Já cá está há uns 5 anos. Mas como disse pode ser que o Abel o convença...
FORÇA BRAGA
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16530
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #747 em: 26 de Maio de 2018, 11:22 »
Vuk sai se existir proposta boa para ambas as partes. Ficou acordado no final época passada que se essa proposta existisse AS não complicaria
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios M
Anuncios M
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2735
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #748 em: 26 de Maio de 2018, 11:55 »
Vuk sai se existir proposta boa para ambas as partes. Ficou acordado no final época passada que se essa proposta existisse AS não complicaria
Se foi dada a palavra, tem que ser honrada. Por muita falta que nos faça...

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #749 em: 26 de Maio de 2018, 12:05 »
Vuk sai se existir proposta boa para ambas as partes. Ficou acordado no final época passada que se essa proposta existisse AS não complicaria
Obviamente. Não estava a dizer que sairia por qualquer valor.
Mas o jogador já mostrou vontade de dar o salto... logo o Vuk.

Acima de 10M vendia, volto a dizer.
Pegava-se no dinheiro e trazia-se outro médio (trinco) e o Josué  ;D
FORÇA BRAGA
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1823
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #750 em: 26 de Maio de 2018, 13:29 »
Erdem Sen não renova e sai do Marítimo...

Aqui está um grande jogador a custo zero a mão de semear... É que conhece bem o nosso campeonato.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Anuncios G
ScBragafa Juvenis
  • **
  • 143
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #751 em: 26 de Maio de 2018, 15:29 »
Vi agora uma notícia que Luís Castro quer levar 2 jogadores do Chaves para os espanhóis sendo eles davidson e eustaquio. Espero que a nossa direção esteja atenta no caso do eustaquio, mas não sei até que ponto é que os de Badajoz conseguirão pagar por ele agora que está valorizado
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10647
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #752 em: 26 de Maio de 2018, 18:12 »
Erdem Sen não renova e sai do Marítimo...

Aqui está um grande jogador a custo zero a mão de semear... É que conhece bem o nosso campeonato.
Esta epoca mal jogava.

Não dá para agarrar o eustaquio?
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #753 em: 26 de Maio de 2018, 19:07 »
Não jogava porque primeiro esteve lesionado e segundo não queria renovar...

Mas o Eustaquio era de agarrar... já devia ter sido quando estava no Leixões.
FORÇA BRAGA
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15109
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #754 em: 26 de Maio de 2018, 19:25 »
Miguel Cardoso, avançado do Tondela, tem apenas mais um ano de contrato, seria uma aposta interessante, pois trata-se de jovem avançado português (23 anos), que pode jogar em toda a frente de ataque e que também sabe fazer golos.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=143912
BRAGA SEMPRE MAIS!
Braga supporter Equipa Reservas
  • ****
  • 830
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #755 em: 26 de Maio de 2018, 20:15 »
Bradaric fora de hipótese. Cada vez mais se torna crucial manter Vuk. Edrem Sem só se vendermos Assis.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #756 em: 27 de Maio de 2018, 10:35 »
Não jogava porque primeiro esteve lesionado e segundo não queria renovar...

Mas o Eustaquio era de agarrar... já devia ter sido quando estava no Leixões.

Tenho ideia que o Eustáquio é agenciado por um empresário que tem vários jogadores em Braga.

Não podemos falhar esta contratação.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Enorme1921
Enorme1921 Juniores
  • ***
  • 314
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #757 em: 27 de Maio de 2018, 13:33 »
https://www.youtube.com/watch?v=_qq-q_ptni8

Nada mau, para quem só sabe lateralizar.  ::) O Vuk tem muita classe!  8)
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #758 em: 27 de Maio de 2018, 13:34 »
https://www.youtube.com/watch?v=_qq-q_ptni8

Nada mau, para quem só sabe lateralizar.  ::) O Vuk tem muita classe!  8)
:-D

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Diogo Oliveira Equipa Reservas
  • ****
  • 763
  Re: Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)
« Responder #759 em: 27 de Maio de 2018, 15:01 »
Este momento de indefinição no nosso meio campo lembrei-me  do nosso capitão de equipa, MAURO SILVA, é estranho já não termos notícias dele há mais de um ano... :-\

Pelo que sei a lesão dele impossibilita-o de voltar a jogar, aqueles tendões do joelho pelos vistos ficaram sem hipotese de serem recuperados...
 

Anuncios M