Quantcast
Lugares anuais 17/18
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Lugares anuais 17/18
272 Respostas
46853 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1506
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #20 em: 05 de Junho de 2017, 19:10 »
Finalmente uma medida que há muito que era necessária. Só para dar um exemplo, um clube não muito distante de nós à uns anos pelo menos ofereceu cadeira  todos os sócios com menos de 18 anos. Assim se cativam os miúdos e se ganham mais adeptos para o futuro.
Ousem voar... façam-nos acreditar!
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #21 em: 05 de Junho de 2017, 21:18 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...

Espero que este post tenha sido escrito sem pensar! Tenho duas filhas de 5 e 7 anos que raramente vão comigo ao futebol. Primeiro porque ainda não ligam muito e porque um grosso dos jogos acaba tarde. Se fossem sempre não me importava nada de comprar anual para elas, mas como não vão... Quando eu decidir ou elas pedirem para ir ver um jogo vão sozinhas para esse setor? Haverá algum pai que deixe as crianças irem sozinhas para esse setor? Não é uma questão de gratuitidade, mas sim de sensatez. Sei que havendo lugares anuais comprados junto á minha cadeira dificulta a logística, mas não estou a ver ninguém a deixar os miúdos irem sozinhos para esse setor.
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7421
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #22 em: 05 de Junho de 2017, 21:24 »
Há gente aqui que parece que vai ao estádio uma vez por ano. Esperem para ver no inicio da época se vão fazer separação naquela zona de cadeiras como fazem na central da poente (duvido muito que irão fazer). Se não fizerem comprem cadeiras para os miúdos para aquela zona que é de graça e depois sentem-se em duas cadeiras à sorte que estiverem de vago. Agora se se querem sentar nas vossas próprias cadeiras porque é tradição de família ou tem algum significado já é convosco.
rnmc
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #23 em: 05 de Junho de 2017, 21:28 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...

Espero que este post tenha sido escrito sem pensar! Tenho duas filhas de 5 e 7 anos que raramente vão comigo ao futebol. Primeiro porque ainda não ligam muito e porque um grosso dos jogos acaba tarde. Se fossem sempre não me importava nada de comprar anual para elas, mas como não vão... Quando eu decidir ou elas pedirem para ir ver um jogo vão sozinhas para esse setor? Haverá algum pai que deixe as crianças irem sozinhas para esse setor? Não é uma questão de gratuitidade, mas sim de sensatez. Sei que havendo lugares anuais comprados junto á minha cadeira dificulta a logística, mas não estou a ver ninguém a deixar os miúdos irem sozinhos para esse setor.

Acho que o sector foi criado mais na sequência da opinião que jovens de pais estarolas tinham muitas poucas hipóteses de assistir a jogos. O pessoal que levar os filhos tem de continuar a comprar cadeira ou bilhete como até agora. A outra hipótese é tentar mudar para uma cadeira mais próxima dos sectores sub-18.

Miúdos com mais de 15 anos já têm bem idade para ir ao futebol sozinhos, ainda para mais naquele que será o setor mais controlado do estádio...
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #24 em: 05 de Junho de 2017, 21:46 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...

Espero que este post tenha sido escrito sem pensar! Tenho duas filhas de 5 e 7 anos que raramente vão comigo ao futebol. Primeiro porque ainda não ligam muito e porque um grosso dos jogos acaba tarde. Se fossem sempre não me importava nada de comprar anual para elas, mas como não vão... Quando eu decidir ou elas pedirem para ir ver um jogo vão sozinhas para esse setor? Haverá algum pai que deixe as crianças irem sozinhas para esse setor? Não é uma questão de gratuitidade, mas sim de sensatez. Sei que havendo lugares anuais comprados junto á minha cadeira dificulta a logística, mas não estou a ver ninguém a deixar os miúdos irem sozinhos para esse setor.

Acho que o sector foi criado mais na sequência da opinião que jovens de pais estarolas tinham muitas poucas hipóteses de assistir a jogos. O pessoal que levar os filhos tem de continuar a comprar cadeira ou bilhete como até agora. A outra hipótese é tentar mudar para uma cadeira mais próxima dos sectores sub-18.

Miúdos com mais de 15 anos já têm bem idade para ir ao futebol sozinhos, ainda para mais naquele que será o setor mais controlado do estádio...

Vou fazer uma ressalva que não estou nada contra a medida, bem pelo contrário. Se é grátis para Sub-18 as minhas pequenas não têm de pagar! Se têm 5 e 7 anos eu não as vou deixar ir para esse setor sozinhas! Já foi aqui sugerido e "criticado" alguém sem credibilidade neste fórum para ir para esse setor e me sentar numa cadeira vazia. E se esta campanha tiver sucesso? E se não houverem lugares vagos? São suposições é certo, mas não deixa de ser um transtorno. Não tenho cadeira por "familia ou tradição". Tenho cadeira porque sou sócio do Braga.
rnmc
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #25 em: 05 de Junho de 2017, 21:56 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...

Espero que este post tenha sido escrito sem pensar! Tenho duas filhas de 5 e 7 anos que raramente vão comigo ao futebol. Primeiro porque ainda não ligam muito e porque um grosso dos jogos acaba tarde. Se fossem sempre não me importava nada de comprar anual para elas, mas como não vão... Quando eu decidir ou elas pedirem para ir ver um jogo vão sozinhas para esse setor? Haverá algum pai que deixe as crianças irem sozinhas para esse setor? Não é uma questão de gratuitidade, mas sim de sensatez. Sei que havendo lugares anuais comprados junto á minha cadeira dificulta a logística, mas não estou a ver ninguém a deixar os miúdos irem sozinhos para esse setor.

Acho que o sector foi criado mais na sequência da opinião que jovens de pais estarolas tinham muitas poucas hipóteses de assistir a jogos. O pessoal que levar os filhos tem de continuar a comprar cadeira ou bilhete como até agora. A outra hipótese é tentar mudar para uma cadeira mais próxima dos sectores sub-18.

Miúdos com mais de 15 anos já têm bem idade para ir ao futebol sozinhos, ainda para mais naquele que será o setor mais controlado do estádio...

Vou fazer uma ressalva que não estou nada contra a medida, bem pelo contrário. Se é grátis para Sub-18 as minhas pequenas não têm de pagar! Se têm 5 e 7 anos eu não as vou deixar ir para esse setor sozinhas! Já foi aqui sugerido e "criticado" alguém sem credibilidade neste fórum para ir para esse setor e me sentar numa cadeira vazia. E se esta campanha tiver sucesso? E se não houverem lugares vagos? São suposições é certo, mas não deixa de ser um transtorno. Não tenho cadeira por "familia ou tradição". Tenho cadeira porque sou sócio do Braga.

Acho que a sugestão do Luso não foi essa, foi as suas filhas virem para a sua beira e não o contrário. Entram pelo setor grátis e depois sentam-se noutros lugares. É óbvio que em muitos jogos isto não é solução, e para gente com cadeira na nascente também não...

A minha sugestão seria tentar mudar a sua cadeira para um setor próximo do sub-18 e pedir na altura da alteração para procurar um lugar perto de cadeiras não vendidas para aumentar a probabilidade de os lugares ao seu lado estarem livres!

Com este setor seria uma mais-valia uma parceria com as escolas da cidade, marcar uma zona do sector de 50 cadeiras mais ao menos para reservar a uma escola num determinado jogo por exemplo
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #26 em: 05 de Junho de 2017, 22:12 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...

Espero que este post tenha sido escrito sem pensar! Tenho duas filhas de 5 e 7 anos que raramente vão comigo ao futebol. Primeiro porque ainda não ligam muito e porque um grosso dos jogos acaba tarde. Se fossem sempre não me importava nada de comprar anual para elas, mas como não vão... Quando eu decidir ou elas pedirem para ir ver um jogo vão sozinhas para esse setor? Haverá algum pai que deixe as crianças irem sozinhas para esse setor? Não é uma questão de gratuitidade, mas sim de sensatez. Sei que havendo lugares anuais comprados junto á minha cadeira dificulta a logística, mas não estou a ver ninguém a deixar os miúdos irem sozinhos para esse setor.

Acho que o sector foi criado mais na sequência da opinião que jovens de pais estarolas tinham muitas poucas hipóteses de assistir a jogos. O pessoal que levar os filhos tem de continuar a comprar cadeira ou bilhete como até agora. A outra hipótese é tentar mudar para uma cadeira mais próxima dos sectores sub-18.

Miúdos com mais de 15 anos já têm bem idade para ir ao futebol sozinhos, ainda para mais naquele que será o setor mais controlado do estádio...

Vou fazer uma ressalva que não estou nada contra a medida, bem pelo contrário. Se é grátis para Sub-18 as minhas pequenas não têm de pagar! Se têm 5 e 7 anos eu não as vou deixar ir para esse setor sozinhas! Já foi aqui sugerido e "criticado" alguém sem credibilidade neste fórum para ir para esse setor e me sentar numa cadeira vazia. E se esta campanha tiver sucesso? E se não houverem lugares vagos? São suposições é certo, mas não deixa de ser um transtorno. Não tenho cadeira por "familia ou tradição". Tenho cadeira porque sou sócio do Braga.

Acho que a sugestão do Luso não foi essa, foi as suas filhas virem para a sua beira e não o contrário. Entram pelo setor grátis e depois sentam-se noutros lugares. É óbvio que em muitos jogos isto não é solução, e para gente com cadeira na nascente também não...

A minha sugestão seria tentar mudar a sua cadeira para um setor próximo do sub-18 e pedir na altura da alteração para procurar um lugar perto de cadeiras não vendidas para aumentar a probabilidade de os lugares ao seu lado estarem livres!

Com este setor seria uma mais-valia uma parceria com as escolas da cidade, marcar uma zona do sector de 50 cadeiras mais ao menos para reservar a uma escola num determinado jogo por exemplo
O problema aqui com esta sugestão que é válida como qualquer outra é que teria de mudar de bancada. E com isso teria de pagar mais. O outro problema e já o tive num passado recente quando levei as minhas pequenas ao futebol, foi quando o bilhete delas dizia Porta 8 (exemplo) e a minha é Porta 5 e os seguranças mandarem-nas entrar pela porta respectiva!? Dentro do estádio, quando colocam aquelas grades e verificam os cartões e bilhetes, também já tive idêntico problema com os seguranças a mandarem-nas para cima e a mim não me deixarem subir com elas para o piso superior...!? Só estou a fazer ou tentar fazer ver o que pode acontecer. Se isto acontece na mesma bancada, não sei como será com bancadas opostas. Eu continuo a dizer que isto é muito dificil de resolver em termos de logística, mas pelo menos os seguranças que não atrapalhem e tenham bom senso.
Bruno Silva Juvenis
  • **
  • 115
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #27 em: 05 de Junho de 2017, 23:23 »
Acho que não foi bem explicito o comunicado do braga, muitas duvidas
Anuncios M
Anuncios M
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #28 em: 05 de Junho de 2017, 23:40 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...

Espero que este post tenha sido escrito sem pensar! Tenho duas filhas de 5 e 7 anos que raramente vão comigo ao futebol. Primeiro porque ainda não ligam muito e porque um grosso dos jogos acaba tarde. Se fossem sempre não me importava nada de comprar anual para elas, mas como não vão... Quando eu decidir ou elas pedirem para ir ver um jogo vão sozinhas para esse setor? Haverá algum pai que deixe as crianças irem sozinhas para esse setor? Não é uma questão de gratuitidade, mas sim de sensatez. Sei que havendo lugares anuais comprados junto á minha cadeira dificulta a logística, mas não estou a ver ninguém a deixar os miúdos irem sozinhos para esse setor.
Já expressei precisamente isso ao Provedor, façam o mesmo, é uma boa medida que pode ser melhorada, compreendo que do ponto de vista de quem tem filhos, sobretudo da nascente e os queira levar à bola a medida não seja a melhor, assim como compreendo a ideia de juntar as pessoas nesses sectores, para ter a bancada mais composta, a medida até me afecta a mim, já que tenho cadeia ano B5, e se por algum motivo me distraio perco o "lugar"
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #29 em: 05 de Junho de 2017, 23:54 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...

Espero que este post tenha sido escrito sem pensar! Tenho duas filhas de 5 e 7 anos que raramente vão comigo ao futebol. Primeiro porque ainda não ligam muito e porque um grosso dos jogos acaba tarde. Se fossem sempre não me importava nada de comprar anual para elas, mas como não vão... Quando eu decidir ou elas pedirem para ir ver um jogo vão sozinhas para esse setor? Haverá algum pai que deixe as crianças irem sozinhas para esse setor? Não é uma questão de gratuitidade, mas sim de sensatez. Sei que havendo lugares anuais comprados junto á minha cadeira dificulta a logística, mas não estou a ver ninguém a deixar os miúdos irem sozinhos para esse setor.
Já expressei precisamente isso ao Provedor, façam o mesmo, é uma boa medida que pode ser melhorada, compreendo que do ponto de vista de quem tem filhos, sobretudo da nascente e os queira levar à bola a medida não seja a melhor, assim como compreendo a ideia de juntar as pessoas nesses sectores, para ter a bancada mais composta, a medida até me afecta a mim, já que tenho cadeia ano B5, e se por algum motivo me distraio perco o "lugar"
É exactamente isto! Uma excelente medida, mas que existe senãos que devem ser melhorados ou pelo menos haver alguma sensatez por parte dos seguranças. É que por vezes eles ligam o complicómetro e não quero ser injusto porque podem estar apenas a cumprir ordens.
P.S. - O Provedor já entrou ao serviço?
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #30 em: 05 de Junho de 2017, 23:56 »
Oficialmente ainda não temos provedor, mas estará para breve, pode enviar na mesma um e-mail para o mail só provedor, será encaminhado pro mail dos sócios, e quando entrar em funções ele responderá


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Anuncios G
GALEGO
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #31 em: 06 de Junho de 2017, 00:11 »
Independentemente das medidas que adoptem, de gratis ou nao gratis para menores, de atletas ou nao atletas em tal o qual sector... estamos já a 5 de junho e ...A FASE DE RENOVAÇAO DE LUGARES ANUAIS ainda nao começou. A qué estâo a espera...?. Este ano, a época começa antes : 19 junho já estao a treinar. O normal é que no fim da primeira quincena de julho se dispute um jogo de apresentaçao, no EMB (pois a finais de julho já começa a Liga Europa)... Sendo um aliciente dar gratis o jogo de apresentaçao para os que renovem ou comprem lugar anual, quanto antes de inicio a fase de rennovaçao, depois a de trocos, depois a de vendas, etc etc... melhor. Mas... estamos como sempre : a ver passar navíos...
Acordem, que já é de día!!
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #32 em: 06 de Junho de 2017, 00:28 »
Independentemente das medidas que adoptem, de gratis ou nao gratis para menores, de atletas ou nao atletas em tal o qual sector... estamos já a 5 de junho e ...A FASE DE RENOVAÇAO DE LUGARES ANUAIS ainda nao começou. A qué estâo a espera...?. Este ano, a época começa antes : 19 junho já estao a treinar. O normal é que no fim da primeira quincena de julho se dispute um jogo de apresentaçao, no EMB (pois a finais de julho já começa a Liga Europa)... Sendo um aliciente dar gratis o jogo de apresentaçao para os que renovem ou comprem lugar anual, quanto antes de inicio a fase de rennovaçao, depois a de trocos, depois a de vendas, etc etc... melhor. Mas... estamos como sempre : a ver passar navíos...
Acordem, que já é de día!!
Ligaram me do Braga na semana passada a dizer que apartir de hoje já era possível renovar. Ainda não tive oportunidade de passar na loja para confirmar, mas foi o que me disseram..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
GALEGO
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #33 em: 06 de Junho de 2017, 01:06 »
Vamos confiar que amanhá acordem com a cabeça em ordem e anunciem com a tabela e com claridade, preços, períodos de venda, etc. Os que vivemos fora de Braga temos que organizar-mos para compaginar viagem e aproveitar uma data adequada para renovar. O Braga tem que pensar nao só nos bracarenses, também nos outros braguistas que nao somos bracarenses e nao vivemos em Braga...
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #34 em: 06 de Junho de 2017, 09:58 »
foi muito elogiada a medida de telefonar a anunciar o período de renovação.
Andou uma ou mais pessoas a gastar horas a telefonar aos sócios para dar uma informação errada.
Esses telefonemas foram mais uma decisão tomada em cima do joelho.
Saudinha... da boa.
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3400
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #35 em: 06 de Junho de 2017, 11:42 »
Esta medida relativa ao sector sub-18 só peca por tardia.

Acho que as coisas serão afinadas e quem tem dúvidas que tente esclarecer quer via provedor quer via secretaria etc...o que não vale a pena é fazer suposições e rejeitar à partida medidas que têm como principal objectivo por mais gente no estádio (nomeadamente os jovens que tinham sido alvo de decisões menos boas por parte da direção).
VERMELHO MAGICO
VERMELHO MAGICO Equipa Principal
  • *****
  • 1092
  • O BRAGA SOMOS NÓS
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #36 em: 06 de Junho de 2017, 12:05 »
Boa medida, só fazia uma alteração. Os sectores seriam o A7 e o A8. Ao pé das claques poderíamos ganhar mais voz, aumentar o número do sector ultra e não correríamos o risco de dar borlas a metralhas porque nenhum tinha coragem para ir para o pé das claques.

As borlas são para sócios e atletas. É só controlar os cartões à entrada e já não há borlas para metralhas.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #37 em: 06 de Junho de 2017, 14:20 »
Caríssimos, eu sei que receberam um telefonema de uma menina muito simpática que vos prestou informação errada relativamente ao período para a renovação das cadeiras, pois bem, a informação na altura não foi errada, mas como o nosso antigo-futuro provedor é um chato queria intervir neste processo, e como ainda não esta em funções este processo foi adiado, mas um passarinho disse-me que ha novidades, e na tertúlia da antena minho vai falar disso.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #38 em: 06 de Junho de 2017, 14:28 »
Esta medida relativa ao sector sub-18 só peca por tardia.

Acho que as coisas serão afinadas e quem tem dúvidas que tente esclarecer quer via provedor quer via secretaria etc...o que não vale a pena é fazer suposições e rejeitar à partida medidas que têm como principal objectivo por mais gente no estádio (nomeadamente os jovens que tinham sido alvo de decisões menos boas por parte da direção).

Atenção, eu falei em dúvidas, nunca que a medida não é boa. Até porque de qualquer maneira se continuar a medida dos sub14 com entradas gratuitas, estes podem ir com os pais para os lugares que entenderem, ficando o dito sector para adolescentes dos 15 aos 18 anos e esses já não faz tanta confusão ficar sozinhos .
Saudações Braguistas
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #39 em: 06 de Junho de 2017, 16:01 »
Ligaram me do Braga na semana passada a dizer que apartir de hoje já era possível renovar. Ainda não tive oportunidade de passar na loja para confirmar, mas foi o que me disseram..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
[/quote] - Ligaram-me hoje que talvez só no próximo fim-de-semana...
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
 

Anuncios M