Quantcast
Lugares anuais 17/18
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Lugares anuais 17/18
272 Respostas
46520 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Lugares anuais 17/18
« em: 30 de Maio de 2017, 10:04 »
Os sócios com lugar anual tem recebido telefonemas do SCB a informar que já se pode renovar o lugar.

Boa medida.

No entanto precisamos de mais para aumentar os lugares anuais vendidos, inclusive baixar o preço e uma campanha de marketing mais intensa.
« Última modificação: 30 de Maio de 2017, 13:05 por Layne Staley »
Juliano1966
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #1 em: 30 de Maio de 2017, 11:48 »
Mas se no telefonema perguntarem preços ou informações,dizem que não sabem ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #2 em: 30 de Maio de 2017, 12:47 »
Isso dos telefonemas é uma excelente medida, mas era coisa para se fazer em Julho aos que ainda não tinham renovado e aproveitar para fazer uma especie de estudo de mercado para perceber porque ainda não renovaram ou porque não vão renovar... A isso chama-se rentabilizar recursos em vez de estar a fazer telefonemas aos deabarto quando ainda nem sequer estão à venda.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #3 em: 30 de Maio de 2017, 13:58 »
Isso dos telefonemas é uma excelente medida, mas era coisa para se fazer em Julho aos que ainda não tinham renovado e aproveitar para fazer uma especie de estudo de mercado para perceber porque ainda não renovaram ou porque não vão renovar... A isso chama-se rentabilizar recursos em vez de estar a fazer telefonemas aos deabarto quando ainda nem sequer estão à venda.

Estás a falar do clube que envia cartas a todos os associados por correio azul. A mim chegaram na segunda-feira.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
GALEGO
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #4 em: 30 de Maio de 2017, 22:16 »
Os sócios com lugar anual tem recebido telefonemas do SCB a informar que já se pode renovar o lugar.

Boa medida.

No entanto precisamos de mais para aumentar os lugares anuais vendidos, inclusive baixar o preço e uma campanha de marketing mais intensa.

Se já se pode renovar o lugar anual é ridículo que -ademais de fazer todos os telefonemas que desejem- nao situem uns anuncios na web e nos jornais, com as tabelas de preços, como os outros anos, período de renovaçâo, tal e qual...
AMartins
AMartins Equipa Principal
  • *****
  • 3382
  Lugares anuais 17/18
« Responder #5 em: 30 de Maio de 2017, 22:28 »
Hoje ligaram-me. Já tinha lido por aqui que estavam a fazê-lo no entanto pensei que, como já disse aqui um forista, por trás desta medida houvesse algum tipo de campanha ou tentativa de sondar as intenções de compra etc...mas pelos vistos era só pura informação e actualização de dados (e-mail etc).
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #6 em: 30 de Maio de 2017, 22:29 »
Ainda não começaram a vender as cadeiras.

Brevemente será disponibilizada toda a informação.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #7 em: 31 de Maio de 2017, 17:42 »
A mim já me ligaram no dia 25, mas foi só para dizer que contavam comigo para o ano, para agadecer por ter comprado cadeira este ano que passou, e para atualizarem o meu email. Não me foi transmitida qualquer informação acerca da possibilidade de renovação já estar em vigor.
Sócio 2669.
Anuncios M
Anuncios M
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #8 em: 31 de Maio de 2017, 19:26 »
A mim não me ligaram, mas ligaram á minha esposa ontem.
Mas fazerem uma notícia no site para dizer:
"Informamos os detentores de Lugares Gverreiros que o período de renovação destes lugares terá início a partir da próxima semana, em data a designar oportunamente.
Esteja atento e descubra as novidades que traremos para a próxima época"
E novidades nada...
Vamos ver, já me disseram que iam terminar os packs família, pois há muita marosca, a ver vamos a solução!



Enviado do meu 8063 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #9 em: 31 de Maio de 2017, 20:59 »
Espera-se uma campanha "agressiva", com a finalidade de atingir os 10 mil lugares anuais vendidos.

Juntos seremos mais fortes.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #10 em: 05 de Junho de 2017, 15:17 »
Sector do Atleta e Sector Sub-18
Jun 5, 2017

O SC Braga informa que decidiu criar no Estádio Municipal, com efeitos já a partir da temporada 2017/18, o Sector do Atleta e o Sector Sub-18, que se concentram na Bancada Poente nos sectores B5 e B6.

Esta medida concretiza a proposta para que os atletas das várias modalidades do SC Braga tenham um acesso próprio aos jogos da equipa principal de futebol, constituindo-se um núcleo formado por quem representa as várias equipas do clube, o qual será integrado conjuntamente com os sócios menores de idade (sub-18).

Esta decisão decorre de uma outra, que passa pela extensão da gratuidade no acesso aos jogos da equipa principal de futebol, que deixa de abranger apenas os sócios sub-14 e passa a integrar também todos os associados até aos 18 anos de idade.

Importa acrescentar que os sócios detentores de Lugar Gverreiro nos referidos sectores (B5 e B6) podem proceder à renovação dos mesmos, mas que tais sectores não estarão disponíveis para novas aquisições ou alterações de lugar.
Anuncios G
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3750
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #11 em: 05 de Junho de 2017, 15:26 »
Sector do Atleta e Sector Sub-18
Jun 5, 2017

O SC Braga informa que decidiu criar no Estádio Municipal, com efeitos já a partir da temporada 2017/18, o Sector do Atleta e o Sector Sub-18, que se concentram na Bancada Poente nos sectores B5 e B6.

Esta medida concretiza a proposta para que os atletas das várias modalidades do SC Braga tenham um acesso próprio aos jogos da equipa principal de futebol, constituindo-se um núcleo formado por quem representa as várias equipas do clube, o qual será integrado conjuntamente com os sócios menores de idade (sub-18).

Esta decisão decorre de uma outra, que passa pela extensão da gratuidade no acesso aos jogos da equipa principal de futebol, que deixa de abranger apenas os sócios sub-14 e passa a integrar também todos os associados até aos 18 anos de idade.

Importa acrescentar que os sócios detentores de Lugar Gverreiro nos referidos sectores (B5 e B6) podem proceder à renovação dos mesmos, mas que tais sectores não estarão disponíveis para novas aquisições ou alterações de lugar.

Devem estar a brincar com a pu** da minha cara, só pode. Já me empurraram para fora do Poente Superior, para o B6, e agora vão-me empurrar para fora do B6 também, ainda por cima para dar lugar aos atletas das outras modalidades do Braga, onde há tantos adeptos dos metralhas?

São estas merdas que me deixam chateado. Sócio há quase 20 anos, com cadeira há quase 10, e não me sinto confortável no meu próprio estádio, porque pago por cadeiras que não gosto, e porque não tenho estabilidade nenhuma. Quem sabe se para o ano não me voltam a realocar?

Não entendo como continuam a favorecer o conforto de quem não merece em prol do conforto de quem tudo faz pelo clube.

Vou repensar se compro cadeira ou não, este ano. Esta ***** é vergonhosa.
Sócio 2669.
hulk51 Juvenis
  • **
  • 136
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #12 em: 05 de Junho de 2017, 15:28 »
Sector do Atleta e Sector Sub-18
Jun 5, 2017

O SC Braga informa que decidiu criar no Estádio Municipal, com efeitos já a partir da temporada 2017/18, o Sector do Atleta e o Sector Sub-18, que se concentram na Bancada Poente nos sectores B5 e B6.

Esta medida concretiza a proposta para que os atletas das várias modalidades do SC Braga tenham um acesso próprio aos jogos da equipa principal de futebol, constituindo-se um núcleo formado por quem representa as várias equipas do clube, o qual será integrado conjuntamente com os sócios menores de idade (sub-18).

Esta decisão decorre de uma outra, que passa pela extensão da gratuidade no acesso aos jogos da equipa principal de futebol, que deixa de abranger apenas os sócios sub-14 e passa a integrar também todos os associados até aos 18 anos de idade.

Importa acrescentar que os sócios detentores de Lugar Gverreiro nos referidos sectores (B5 e B6) podem proceder à renovação dos mesmos, mas que tais sectores não estarão disponíveis para novas aquisições ou alterações de lugar.

Devem estar a brincar com a pu** da minha cara, só pode. Já me empurraram para fora do Poente Superior, para o B6, e agora vão-me empurrar para fora do B6 também, ainda por cima para dar lugar aos atletas das outras modalidades do Braga, onde há tantos adeptos dos metralhas?

São estas merdas que me deixam chateado. Sócio há quase 20 anos, com cadeira há quase 10, e não me sinto confortável no meu próprio estádio, porque pago por cadeiras que não gosto, e porque não tenho estabilidade nenhuma. Quem sabe se para o ano não me voltam a realocar?

Não entendo como continuam a favorecer o conforto de quem não merece em prol do conforto de quem tudo faz pelo clube.

Vou repensar se compro cadeira ou não, este ano. Esta ***** é vergonhosa.

Não tens de comprar lugar noutro sitio, é só ler:
Citar
Importa acrescentar que os sócios detentores de Lugar Gverreiro nos referidos sectores (B5 e B6) podem proceder à renovação dos mesmos
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #13 em: 05 de Junho de 2017, 15:34 »
Que festão isto... Que continuem a alargar a idade a ver se daqui a bocado também não pago.
barinho
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #14 em: 05 de Junho de 2017, 16:10 »
Reclama-se que ah e tal o clube tem que promover a ida ao estádio dos adeptos, em especial os mais novos. Faz-se isso e ah e tal é uma vergonha.

ruilopes Juniores
  • ***
  • 746
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #15 em: 05 de Junho de 2017, 16:17 »
Na minha opinião medida bastante acertada !
há que chamar os jovens ao estádio e neste caso os atletas que representam o nosso clube !
Espero ver sempre muitos e a apoiar o o BRAGA!

Gostava também de voltar a ver as escolas do nosso conselho e dos concelhos vizinhos no estádio !

Era bom repensar a cota até as 14 anos! "Obriguem" os pais a trazer os miúdos ao futebol!! 
« Última modificação: 09 de Junho de 2017, 16:18 por ruilopes »
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #16 em: 05 de Junho de 2017, 16:24 »
Só tenho pena que esse setor não seja na bancada superior, temos de começar a "habitar" a superior, parece que temos um estádio apenas com 15 mil lugares...

Infelizmente, quando não há bilhetes para as inferiores as pessoas já não vão a bola.

Era uma maneira de habituar as pessoas, mas pronto.

Boa iniciativa, os pequenos ainda vão a tempo de apanhar o bichinho.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #17 em: 05 de Junho de 2017, 16:36 »
Acho que isto do sector  SUB 18 é muito bem pensado, mas a minha filha de 10 anos não vai para o sector sozinha...Eu e ela temos cadeira na A8.

Ainda há aqui algumas questões por esclarecer... porque não estou a ver os pais a deixar ir os menores sozinhos para um sector...

Saudações Braguistas
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 4989
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #18 em: 05 de Junho de 2017, 16:44 »
É fácil, se querem grátis vão para lá, se querem ficar à beira dos familiares compram cadeira como até aqui.

Apenas há mais opções...
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #19 em: 05 de Junho de 2017, 17:04 »
Boa medida, só fazia uma alteração. Os sectores seriam o A7 e o A8. Ao pé das claques poderíamos ganhar mais voz, aumentar o número do sector ultra e não correríamos o risco de dar borlas a metralhas porque nenhum tinha coragem para ir para o pé das claques.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
 

Anuncios M