Quantcast
Lugares anuais 17/18
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Lugares anuais 17/18
272 Respostas
47083 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2981
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #100 em: 07 de Junho de 2017, 14:13 »
É de louvar esta ação. Já eramos um clube bem baratinho, agora não há margem para tretas. As pessoas que tenham em mente que pagam preços de regional por futebol de Primeira Liga e este ano ainda acrescem os jogos europeus (para não falar da equipa B e afins).

Dito isto, não me acredito que se chegue aos 10000 lugar anuais. Primeiro, porque como já foi referido, era necessário que metade dos sócios tivesse lugar anual. Não me parece provável.
Segundo, apesar de terem descido os preços, a diferença não é assim tão significativa. Quem não podia comprar por razões económicas continuará a não poder fazê-lo. Esta medida servirá mais para tentar "segurar" quem tem orçamentos apertados e estaria a considerar a hipótese de não renovar o lugar anual.

Quanto a trazer gente nova, será preciso marketing para isso. Baixar os preços por si só não irá fazer efeito. É preciso informar o público e meter a ideia na cabeça das pessoas. Fazer uma apresentação dos equipamentos no centro da cidade e dar ênfase aos lugares anuais seria um bom ponto de partida.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6019
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #101 em: 07 de Junho de 2017, 14:34 »
Antes de tudo excelentes preços e bom trabalho. Tudo com antecedência devida.
Face à subida do preço das cotas que foi feito a baixa de preços é de elementar justiça... só vem com atraso e não vai resolver o problema que foi criado na altura.
Estes preços "resolvem" o problema dos que estão, mas não resolve dos que se foram e menos ainda dos que ainda não estão no clube. Por isso é urgente também criar medidas para fazer regressar quem foi embora, uma campanha de regularização de quotas parece-me que era uma boa medida.
Fundamental e urgente até mais que estes preços é uma campanha de angariação de sócios, precisamos de crescer. Fazer tipo 50/60€ alguns meses de cotas e cadeira, ou oferecer 2 ou 3 meses de cotas a quem comprar cadeira anual. Acho que o fundamental era fazer com que o novo sócio tenha a cadeira logo de início pois isso será um incentivo para continuar a pagar cotas durante toda a época.
Quanto à venda de cadeiras, é impossivel chegar aos 10mil, que neste momento anda é perto de ser o número de sócios efectivos. Se crescermos relativamente a anos anteriores já é positivo e deve ser esse o objectivo.

Importante também é não desistir à 1ª contrariedade, ou seja se mesmo assim as vendas não correrem bem, não é deitar tudo fora e começar de novo. Só a longo prazo estas medidas alcançam sucesso.
Também o anúncio dos preços para todos os jogos que várias pessoas já tinham pedido é positivo. Assim os adversários já sabem preços e não há tretas de benefícios e favores. E concordo também que para o Guimarães os preços sejam 10€, não são um grande e quem dera que nós levássemos 4 ou 5mil lá e eles fizessem o mesmo quando vem cá, o futebol precisa urgentemente disso, gente, muita gente (embora isto dos preços seja sempre manipulável, como foi com o Porto este ano por exemplo, os bilhetes desaparecem sem serem postos à venda).

Anuncios M
Anuncios M
SCBraga 1921
SCBraga 1921 Juvenis
  • **
  • 221
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #102 em: 07 de Junho de 2017, 17:02 »
Quero felicitar o clube, pelo facto de ter tomado estas medidas. Era urgente fazer algo em relação a este tema. No mínimo, temos de vender 10 000 Lugares Anuais. A Pedreira tem (obrigatoriamente) que estar mais composta a partir da próxima época. Com estas medidas, juntamente com as melhorias que serão realizadas no estádio, as probabilidades, para isso acontecer, aumentam. Agora há que fazer uma grande campanha/divulgação, através de cartazes publicitários pela cidade, publicidade nos jornais e, até se for possível, passar publicidade na TV (Sport Tv).   
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #103 em: 07 de Junho de 2017, 17:42 »
Muito boa esta política, este ano em vez de duas cadeiras, passa para 4.
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #104 em: 07 de Junho de 2017, 17:46 »
O clube tomou uma boa iniciativa e bastante cedo. Agora tem de a vender e publicitá-la ao máximo. Não acredito que cheguemos às 10 mil cadeiras, seria um recorde, mas temos de aumentar substancialmente. Começa por nós ajudar à divulgação e tentar arrastar outros sócios para terem lugar anual. Com lugar anual é mais fácil as pessoas irem a todos os jogos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #105 em: 07 de Junho de 2017, 23:49 »
Renovado. Sentimento de dever cumprido...
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #106 em: 08 de Junho de 2017, 14:29 »
Atenção, houve uma correcção.

Ver Site e Facebook do SC Braga.

Não sei passar olink directo.

https://goo.gl/1EnoXe
« Última modificação: 08 de Junho de 2017, 14:34 por Mais Norte »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #107 em: 08 de Junho de 2017, 16:01 »
Atenção, houve uma correcção.

Ver Site e Facebook do SC Braga.

Não sei passar olink directo.

https://goo.gl/1EnoXe

A correção encontra-se em baixo na imagem:

No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
Descomplicómetro
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #108 em: 08 de Junho de 2017, 17:05 »
Muito boa esta política, este ano em vez de duas cadeiras, passa para 4.

É fácil e é barato, não dá milhões mas vale a pena: tens um familiar até aos 14 anos?

Está em muito boa altura de começar a ir à bola! Por mais 2,50 € do que na época passada (porque os Lugares baixaram este ano) podemos quase duplicar o número de lugares anuais!

Que acham? É fácil, não é?
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5010
  Lugares anuais 17/18
« Responder #109 em: 08 de Junho de 2017, 17:25 »
Mas se os sub 18 não pagam na lateral poente (b5 e b6) como é que é possível por mais 5€ comprar cadeira para o sócio sub 14 na lateral poente?!

Só faz sentido se for na lateral nascente.
Lau
Lau Juniores
  • ***
  • 323
  • SC Braga lutem como Guerreiros
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #110 em: 08 de Junho de 2017, 18:00 »
Será que se consegue comprar mais que uma cadeira SUB-14, se for possível eu compro 3  ;D
Saudações Braguistas
Anuncios G
Descomplicómetro
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #111 em: 08 de Junho de 2017, 19:58 »
Mas se os sub 18 não pagam na lateral poente (b5 e b6)

Não pagam mas não têm direito a lugar anual, não é?
Descomplicómetro
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #112 em: 08 de Junho de 2017, 20:00 »
Será que se consegue comprar mais que uma cadeira SUB-14, se for possível eu compro 3  ;D

Eu acho que a ideia é fazer com que todos os Pais comprem cadeiras para os filhos ... e que os levem à bola!!! Se tens 3 filhos com menos de 15 anos, então porque não poderás comprar?
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #113 em: 08 de Junho de 2017, 20:19 »
Será que se consegue comprar mais que uma cadeira SUB-14, se for possível eu compro 3  ;D

Eu acho que a ideia é fazer com que todos os Pais comprem cadeiras para os filhos ... e que os levem à bola!!! Se tens 3 filhos com menos de 15 anos, então porque não poderás comprar?

Todas as medidas a apontar para um reforço significativo da aquisição de lugares anuais.

É este o caminho para que toda a Cidade de Braga comece a ir à bola.
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #114 em: 08 de Junho de 2017, 21:40 »
Quais foram as alterações?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #115 em: 08 de Junho de 2017, 21:42 »
Não quero ser nem parecer demasiado machista, mas justifica-se a diferença entre homens e mulheres? Dou o exemplo da lateral Nascente, onde está a minha cadeira, um homem paga 32,5€ e uma mulher 17,5€. Já para não falar dos 10€ quota mensal para 6€ do sexo feminino.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #116 em: 08 de Junho de 2017, 21:45 »
Não quero ser nem parecer demasiado machista, mas justifica-se a diferença entre homens e mulheres? Dou o exemplo da lateral Nascente, onde está a minha cadeira, um homem paga 32,5€ e uma mulher 17,5€. Já para não falar dos 10€ quota mensal para 6€ do sexo feminino.
Sinceramente tambem não percebo. Deve haver igualdade em tudo, mas aqui a diferença é muito, mas mesmo muito grande.
FORÇA BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7497
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #117 em: 08 de Junho de 2017, 21:58 »
Não quero ser nem parecer demasiado machista, mas justifica-se a diferença entre homens e mulheres? Dou o exemplo da lateral Nascente, onde está a minha cadeira, um homem paga 32,5€ e uma mulher 17,5€. Já para não falar dos 10€ quota mensal para 6€ do sexo feminino.
Não quis mas acho que está a ser realmente machista... Acho que além dessa diferença de preços ainda deviam ter a oferta de 3 bebidas no bar durante os jogos, por exemplo.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8088
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #118 em: 08 de Junho de 2017, 22:05 »
Não quero ser nem parecer demasiado machista, mas justifica-se a diferença entre homens e mulheres? Dou o exemplo da lateral Nascente, onde está a minha cadeira, um homem paga 32,5€ e uma mulher 17,5€. Já para não falar dos 10€ quota mensal para 6€ do sexo feminino.
Não quis mas acho que está a ser realmente machista... Acho que além dessa diferença de preços ainda deviam ter a oferta de 3 bebidas no bar durante os jogos, por exemplo.
FORÇA BRAGA
Descomplicómetro
  Re: Lugares anuais 17/18
« Responder #119 em: 08 de Junho de 2017, 22:27 »
... ainda deviam ter a oferta de 3 bebidas no bar durante os jogos, por exemplo.

Sem esquecer a oferta de uma fatia de piza bem quentinha!!! Ou de um pacotinho de batatas fri(t)as!!!
 

Anuncios M