Quantcast
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Eleições SC Braga - Salvador reeleito para mais 4 anos com 66%
2504 Respostas
332512 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #20 em: 11 de Dezembro de 2016, 16:00 »
E quem foi que atacou primeiro, quem foi? Pois, bem me parecia...
Bem haja e não se esqueça de fechar a porta ao sair.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15096
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #21 em: 11 de Dezembro de 2016, 16:39 »
Caros foristas,

Pede-se mais contenção e menos provocação. Estamos todos aqui pelo apoio ao Braga, evitemos criar mau ambiente num "local" que se pretende de bom convívio entre todos!
BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #22 em: 14 de Dezembro de 2016, 23:46 »
Esta eliminação da Taça de Portugal pelo Covilhã com as bancadas despedidas que sirva pelo menos para o clube olhar para dentro de si próprio e tentar perceber o que vai mal e o que pode fazer para melhorar. Independente das suas responsabilidades, que as tem, parece-me redutor apontar este desaire apenas a José Peseiro. Desde o Presidente até ao adepto mais recente todos devemos ter um papel perante o clube, obviamente com diferentes responsabilidades. É, na minha opinião, importante para o futuro do Braga e para a sua vitalidade que nesta caminhada até as eleições além de Salvador aparecem várias nomes a candidatos, pessoas competentes e com amor ao clube para que se possa analisar e discutir projectos e o melhor rumo para o Braga e não apenas nomes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16475
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #23 em: 15 de Dezembro de 2016, 01:20 »
Peseiro fora, feriado na loja.
De qualquer forma decidir uma eleição por uma má escolha de treinador? Nisso até tem acertado mais do que falha.

E que tal avaliar o que AS faz mal ou nunca fez? Os sócios, defesa do clube, acessibilidades, divulgação da marca?
Quem não sente não é filho de boa gente.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #24 em: 15 de Dezembro de 2016, 09:00 »

E que tal avaliar o que AS faz mal ou nunca fez? Os sócios, defesa do clube, acessibilidades, divulgação da marca?
[/quote]

Isso é que era de valor...
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #25 em: 31 de Dezembro de 2016, 11:45 »
Capa do jogo de hoje, podemos dizer que começou a campanha às próximas eleições:


Veremos se haverão mais candidatos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
johnscb Juniores
  • ***
  • 385
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #26 em: 31 de Dezembro de 2016, 11:51 »
Capa do jogo de hoje, podemos dizer que começou a campanha às próximas eleições:


Veremos se haverão mais candidatos.

Está explicado o negócio "Peseiro" e a tentativa de "Lopatego"
karoglan1921
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #27 em: 01 de Janeiro de 2017, 22:41 »
Pli é candidato em 2017.
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #28 em: 01 de Janeiro de 2017, 22:55 »
Pli é candidato em 2017.
Após a publiaçao dele no seu facebook, também fiquei com essa ideia.
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #29 em: 02 de Janeiro de 2017, 10:44 »
Qualquer um que se candidate contra o Salvador, terá o mesmo resultado que alguém que se atreva a candidatar-se contra o PdC ou o Orelhas, leva uma derrota esmagadora.

Na minha opinião a "obra" que o Salvador fez fala por si, e acho que nenhum sócio responsável vai trocar um trabalho fantástico pela incerteza.
RibeiroSCB
RibeiroSCB Equipa Principal
  • *****
  • 1400
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #30 em: 02 de Janeiro de 2017, 11:31 »
E quem é que disse que o  Pli se vai candidatar?

Como se fosse fácil.
Se ler os estatutos do clube vê que não é difícil.
Difícil será depois comandar os destinos do clube...

Nem mais.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16475
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #31 em: 02 de Janeiro de 2017, 13:18 »
Qualquer um que se candidate contra o Salvador, terá o mesmo resultado que alguém que se atreva a candidatar-se contra o PdC ou o Orelhas, leva uma derrota esmagadora.

Na minha opinião a "obra" que o Salvador fez fala por si, e acho que nenhum sócio responsável vai trocar um trabalho fantástico pela incerteza.
mesmo que assim seja (e deverá haver 99% probabilidade de assim ser), é preferível um governação como tem acontecido em que AS faz o que bem lhe apetece sem dar cavaco, sem se dignar a responder às questões dos sócios, ou haver alternativas que demonstrem que quanto mais não seja obriguem AS a sair da toca.
Se António Duarte não tivesse dado aquela entrevista, viria AS agora a publico?

E AS tem sido um bom presidente da SAD e um não tão bom presidente do clube. Todas as bandeiras para estas eleições foram feitas às 3 pancadas: academia (sem projecto apresentado aos sócios, que já mudou x vezes, sem se saber quanto vai custar a sua manutenção), uma tv que sendo nestes moldes, não se percebe porque não surge mais cedo, ou um provedor do sócio que depois de o ser já não o era.

O meu voto não terá, quanto mais não seja porque não gosto de incontestáveis nem maiorias esmagadoras à Coreia do Norte.
Quem não sente não é filho de boa gente.
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #32 em: 02 de Janeiro de 2017, 14:06 »
Acho prematuro, nesta altura, andar a dizer que se vota em X ou Y ou nao se vota em A ou B.

Estamos numa fase em que ainda não ha nada de concreto. Nem candidatos nem projetos.

Deve-se votar em projetos e nao em pessoas.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15096
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #33 em: 02 de Janeiro de 2017, 14:10 »
Acho prematuro, nesta altura, andar a dizer que se vota em X ou Y ou nao se vota em A ou B.

Estamos numa fase em que ainda não ha nada de concreto. Nem candidatos nem projetos.

Deve-se votar em projetos e nao em pessoas.

Concordo!

Mais importante que as pessoas são os projetos para o clube! Não é que as pessoas, os seus princípios, a sua forma de atuar não sejam importantes, mas em primeiro lugar estarão os projetos, uma visão para o futuro!
BRAGA SEMPRE MAIS!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #34 em: 02 de Janeiro de 2017, 14:57 »
Concordo completamente com o rpo.castro, é sempre bom que apareçam novos candidatos, pessoas com projetos alternativos para o clube, é sinal que o clube está vivo.

Em relação ao "sem se dignar a responder às questões dos sócios", não frequento as assembleias, mas foi-lhe colocada alguma questão que ficou sem resposta?

Por outro lado, e sendo o Braga apetecível neste momento, estou pouco interessado em aventureiros que queiram usar o clube, o meu voto, à menos que aparece um projeto com bases muito sólidas e ambicioso será certamente para a continuidade.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16475
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #35 em: 02 de Janeiro de 2017, 15:24 »
Concordo completamente com o rpo.castro, é sempre bom que apareçam novos candidatos, pessoas com projetos alternativos para o clube, é sinal que o clube está vivo.

Em relação ao "sem se dignar a responder às questões dos sócios", não frequento as assembleias, mas foi-lhe colocada alguma questão que ficou sem resposta?

Por outro lado, e sendo o Braga apetecível neste momento, estou pouco interessado em aventureiros que queiram usar o clube, o meu voto, à menos que aparece um projeto com bases muito sólidas e ambicioso será certamente para a continuidade.
Todos os anos. Ou é uma resposta torta, ou "será respondido depois" ou algo do género.
Quem não sente não é filho de boa gente.
WOOTER
WOOTER Juniores
  • ***
  • 311
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #36 em: 02 de Janeiro de 2017, 15:36 »
Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #37 em: 02 de Janeiro de 2017, 16:18 »
Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.
Quando tens um presidente a dizer que o Braga precisa mais dele do que nunca...
Quando esse mesmo precidente andou eleições, após eleições a dizer que não continuava...
Quando esse mesmo presidente nas ultimas eleições andou a brincar às listas...


Já dizia o mirolho do Camões,  o mundo é feito de mudança.


Vamos agora acreditar cegamente num presidente que tem, cada vez mais, desrespeitado os sócios?
Venham outras candidaturas, que seja minimamente credíveis, e que haja acima de tudo debate, que se discutam os caminhos percorridos, e as decisões tomadas, que haja transparência, lembro a questão das transferencias, fomos o primeiro e único clube a divulgar valores, porque é que foi uma vez sem exemplo?
Porque é que continuamos a permitir, sem fazer barulho, que uma prova onde estamos inseridos a final seja disputada a 700 km?


Eu pessoalmente não votarei no Salvador caso alguém com um projecto digno desse nome apareça.
Claro que é difícil apresentar um projecto para o Braga quando ha tanta coisa que não se sabe.


Não querendo parecer um velho do Restelo, mas este rumo não será nada bom para o futuro do clube, cada vez mais teremos as bancadas vazias, não se está a preparar o futuro em termos de sócios e adeptos.
E quando as coisas deixarem de dar a direção será a primeira a saltar fora, e depois ai não ha projecto nenhum que salve o clube.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
SCB Monsul
SCB Monsul Equipa Principal
  • *****
  • 1918
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #38 em: 02 de Janeiro de 2017, 16:20 »
Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.
Quando tens um presidente a dizer que o Braga precisa mais dele do que nunca...
Quando esse mesmo precidente andou eleições, após eleições a dizer que não continuava...
Quando esse mesmo presidente nas ultimas eleições andou a brincar às listas...


Já dizia o mirolho do Camões,  o mundo é feito de mudança.


Vamos agora acreditar cegamente num presidente que tem, cada vez mais, desrespeitado os sócios?
Venham outras candidaturas, que seja minimamente credíveis, e que haja acima de tudo debate, que se discutam os caminhos percorridos, e as decisões tomadas, que haja transparência, lembro a questão das transferencias, fomos o primeiro e único clube a divulgar valores, porque é que foi uma vez sem exemplo?
Porque é que continuamos a permitir, sem fazer barulho, que uma prova onde estamos inseridos a final seja disputada a 700 km?


Eu pessoalmente não votarei no Salvador caso alguém com um projecto digno desse nome apareça.
Claro que é difícil apresentar um projecto para o Braga quando ha tanta coisa que não se sabe.


Não querendo parecer um velho do Restelo, mas este rumo não será nada bom para o futuro do clube, cada vez mais teremos as bancadas vazias, não se está a preparar o futuro em termos de sócios e adeptos.
E quando as coisas deixarem de dar a direção será a primeira a saltar fora, e depois ai não ha projecto nenhum que salve o clube.


@braços
Eumesmo

Subscrevo o Eumesmo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Eleições SC Braga - 27/ Maio / 2017 - Vamos todos votar!
« Responder #39 em: 02 de Janeiro de 2017, 17:03 »
Simplesmente faz me confusão que haja sócios que idealizem não votar em Antonio Salvador.
Temos que recordar aquilo que o Braga é e aquilo que foi antes de AS.
Trocar uma estrutura pelo desconhecido quando não há fundamentos para o fazer é suicida.
Quando tens um presidente a dizer que o Braga precisa mais dele do que nunca...
Quando esse mesmo precidente andou eleições, após eleições a dizer que não continuava...
Quando esse mesmo presidente nas ultimas eleições andou a brincar às listas...


Já dizia o mirolho do Camões,  o mundo é feito de mudança.


Vamos agora acreditar cegamente num presidente que tem, cada vez mais, desrespeitado os sócios?
Venham outras candidaturas, que seja minimamente credíveis, e que haja acima de tudo debate, que se discutam os caminhos percorridos, e as decisões tomadas, que haja transparência, lembro a questão das transferencias, fomos o primeiro e único clube a divulgar valores, porque é que foi uma vez sem exemplo?
Porque é que continuamos a permitir, sem fazer barulho, que uma prova onde estamos inseridos a final seja disputada a 700 km?


Eu pessoalmente não votarei no Salvador caso alguém com um projecto digno desse nome apareça.
Claro que é difícil apresentar um projecto para o Braga quando ha tanta coisa que não se sabe.


Não querendo parecer um velho do Restelo, mas este rumo não será nada bom para o futuro do clube, cada vez mais teremos as bancadas vazias, não se está a preparar o futuro em termos de sócios e adeptos.
E quando as coisas deixarem de dar a direção será a primeira a saltar fora, e depois ai não ha projecto nenhum que salve o clube.


@braços
Eumesmo

eumesmo tem toda a razão, bom raciocínio
 

Anuncios M