Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712397 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15096
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4100 em: 01 de Setembro de 2016, 00:50 »
NOTA NO SITE DO BRAGA

A SC Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com a SL Benfica, SAD para a transferência do jogador Rafa Silva.

Contratado em 2013 ao CD Feirense, Rafa vestiu a camisola dos Gverreiros em 127 jogos oficiais, tendo marcado um total de 26 golos. Vencedor da Taça de Portugal 2015/16, foi também enquanto jogador do SC Braga que chegou à Seleção Nacional, que representou no FIFA World Cup 2014 e no UEFA Euro 2016.

Depois de três temporadas marcantes no Minho, o jogador de 23 anos segue para uma nova etapa na sua carreira. O SC Braga deseja a Rafa Silva os maiores sucessos pessoais.

O comunicado é muito esclarecedor quanto ao valor da transferência...

Será que vamos ter novamente uma receita em pacote?
BRAGA SEMPRE MAIS!
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
Anuncios M
Anuncios M
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4102 em: 01 de Setembro de 2016, 00:51 »
Este último dia do mercado de transferências revelou-se um fiasco nas nossas aspirações desportivas quanto ao facto de nos tentarmos chegar mais aos lugares que dão acesso à Cl. Ficamos indiscutivelmente mais fracos, reforçamos os adversários a quem pretendíamos conquistar o tal lugar de acesso à CL, e por fim, ficamos com demasiados emprestados. Já sei que irá sempre aparecer alguém a defender a política dos emprestados, eu até não discordo de 1 ou no máximo 2 emprestados e de diferentes clubes para não os perdermos em simultáneo no caso de ganharem a titularidade. Isto dos emprestados é sempre um pau de dois bicos. Se forem titulares, nos jogos contra os respectivos clubes de origem não os poderemos utilizar, ficaremos enfraquecidos nesses e quebraremos rotinas na equipa e na moral de jogadores da equipa B que tenham potencial e aspirações a dar o salto, no final da época regressarão à origem e teremos valorizado jogadores do adversário. Se não se conseguirem impor, estaremos a suportar, às vezes, ordenados demasiado elevados para a nossa realidade financeira, a ocupar uma inscrição que poderia dar a oportunidade a um dos nossos jovens de se valorizar, e pior ainda, revelar-se-há um fiasco desportivo e de gestão de plantel o respectivo empréstimo. Pessoalmente, não sou muito apologista de empréstimos, com excepção de um ajuste de última hora, ou de alguém que faça realmente a diferença. Quer-me parecer que não será nenhum deles.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4103 em: 01 de Setembro de 2016, 00:51 »
Rui Fonte, a título definitivo, por três épocas, mais duas de opção!
braga1981
braga1981 Equipa Reservas
  • ****
  • 801
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4104 em: 01 de Setembro de 2016, 00:52 »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7432
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4105 em: 01 de Setembro de 2016, 00:52 »




A SC Braga, SAD informa que chegou a acordo com a SL Benfica, SAD para a transferência do jogador Rui Fonte, que assina com esta sociedade um contrato válido para as próximas três temporadas desportivas, com mais duas de opção.

Quanto ao Junior 'Cepo' Benitez nem vale a pena pôr nada...
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4106 em: 01 de Setembro de 2016, 00:53 »
Nem quero acreditar que deixamos sair o Boly por 6M e sem vinda de jogadores (Pelos vistos) ...  :o :o
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3047
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4107 em: 01 de Setembro de 2016, 00:54 »
Os 111 visitantes é que podiam dar o baza. O fórum está a pifar.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10594
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4108 em: 01 de Setembro de 2016, 00:54 »
O ala argentino Oscar Benítez é reforço do SC Braga por empréstimo de uma temporada desportiva. O jogador de 23 anos, ex-Lanús, chega ao Minho cedido pelo SL Benfica.

Profissional desde 2012, Benítez tem quase uma centena de jogos no futebol argentino, tendo esta época rumado ao futebol europeu. Depois de ter cumprido a pré-temporada ao serviço do conjunto da Luz, passa agora a integrar o plantel dos Gverreiros.

http://scbraga.pt/benitez-reforca-os-gverreiros/
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4109 em: 01 de Setembro de 2016, 00:56 »
Com o mercado a terminar, iram-se vinte minutos à Braga.

Saíram: RAFA e BOLY.

Entraram: DOUGLAS COUTINHO, RUI FONTE, BENITEZ e CELLIS.

O SC Braga encaixa 22,5 milhões (brutos).

ANTÓNIO SALVADOR merece a minha vénia, mais uma vez. Não cedeu. Ponto final. Ficou muito bem na "fotografia". Parabéns PRESIDENTE.

Creio que ficamos com um plantel que dá muitas garantias. Agora é preparar o Boavista, que é importante por ser o próximo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4110 em: 01 de Setembro de 2016, 00:58 »
Com o mercado a terminar, iram-se vinte minutos à Braga.

Saíram: RAFA e BOLY.

Entraram: DOUGLAS COUTINHO, RUI FONTE, BENITEZ e CELLIS.

O SC Braga encaixa 22,5 milhões (brutos).

ANTÓNIO SALVADOR merece a minha vénia, mais uma vez. Não cedeu. Ponto final. Ficou muito bem na "fotografia". Parabéns PRESIDENTE.

Creio que ficamos com um plantel que dá muitas garantias. Agora é preparar o Boavista, que é importante por ser o próximo.

Cellis????
#VãoTerDeContarConnosco
Anuncios G
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10594
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4111 em: 01 de Setembro de 2016, 00:58 »
Com o mercado a terminar, iram-se vinte minutos à Braga.

Saíram: RAFA e BOLY.

Entraram: DOUGLAS COUTINHO, RUI FONTE, BENITEZ e CELLIS.

O SC Braga encaixa 22,5 milhões (brutos).

ANTÓNIO SALVADOR merece a minha vénia, mais uma vez. Não cedeu. Ponto final. Ficou muito bem na "fotografia". Parabéns PRESIDENTE.

Creio que ficamos com um plantel que dá muitas garantias. Agora é preparar o Boavista, que é importante por ser o próximo.

Cellis????

Ia perguntar o mesmo.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4112 em: 01 de Setembro de 2016, 00:59 »
9 reforços e nenhum entusiasma ou causa alguma expectativa. Talvez apenas o Rosic.
Mais valia apostar no Joca do que no Benitez..

barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4113 em: 01 de Setembro de 2016, 01:01 »
Assim como não deveria ser surpresa nenhuma nós sermos um clube vendedor, também não deveria ser surpresa o facto de alguns foristas só espalharem veneno.

De recordar que o ano passado por esta altura o Ricardo era um trepo porque nem no Paços era titular, o Boly idem porque vinha da B e o Rafa devia ir pro banco ou ser despachado. Nada de novo portanto.

No meio disto tudo só tenho pena de não ter sido possível trazer o Evandro.
SCB.GUERREIRO Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4114 em: 01 de Setembro de 2016, 01:04 »
Assim como não deveria ser surpresa nenhuma nós sermos um clube vendedor, também não deveria ser surpresa o facto de alguns foristas só espalharem veneno.

De recordar que o ano passado por esta altura o Ricardo era um trepo porque nem no Paços era titular, o Boly idem porque vinha da B e o Rafa devia ir pro banco ou ser despachado. Nada de novo portanto.

No meio disto tudo só tenho pena de não ter sido possível trazer o Evandro.
Boas palavras!!!!! Mais nada
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4115 em: 01 de Setembro de 2016, 01:07 »
Vou esclarecer uma coisa. Eu não disse em ponto algum que não deviam ser vendidos o rafa e o boly.

Se exagerei um bocado ao dizer que o 4º lugar é uma miragem, ou q o espanha sc tem melhor plantel? Talvez.

Mas alguem está mesmo 100% satisfeito com isto? Em vender rafa abaixo da clausula, a um clube do nosso campeonato? Sem precaver a sua saída, aparentemente? Se está tudo resolvido, quem o substitui? Horta, com o nível exibixional que tem apresentado, acrescido ainda do facto de estar emprestado? Coutinho, sem provas dadas, sem nunca ter jogado na europa, emprestado, com vários adeptos brasileiros a agradecerem a sua saída?

Sublinho aqui o valor dos 16M€... Depois de tanta insistência com os 20, porquê o baixar de valor? Ainda por cima para o vender a um clube que nos seca o mercado, que nos deixou mal anteriormente, que os nossos adeptos detestam? Para fazer as vontades do jogador? Acredito que o braga teria condições de vantagem sobre o jogador para forçar uma transferencia para a rússia. Estariamos em posição de conseguir relegar para segundo plano a vontade do Rafa.

O Boly é bem vendido... Acredito que o R.Ferreira e o Rosic o vão fazer esquecer. Não sei se tinha propostas semelhantes do estrangeiro, claro que preferia que ele fosse para fora, mas não é um caso tão grave como o do Rafa. Estamos melhor prevenidos na posição dele.

Agora, consegue alguem explicar tanto emprestado? Justificar? Não vejo um deles capaz de ser uma real mais valia no imediato. Para que estamos nós a investir tempo, dinheiro, e a sacrificar tempo de jogo aos nossos jogadores para dar a estes gajos? 5 emprestados neste plantel, e não vejo um "Josué", um "Ruben Amorim", não vejo mais-valias.
Há os dispensados do benfica, que são sul-americanos de 20-e-muito-poucos anos, que na melhor das hipoteses estaremos a valorizar para, no ano seguinte voltarem a lisboa.
Há incógnitas como o Velasquez e o Coutinho, que não são conhecidos nossos e têm tido pouco tempo de jogo nos clubes anteriores.
E há o Horta, que tem sido uma desilusão para muitos até ao momento...
O que vamos retirar daqui?

Não gosto do plantel que foi formado. Não consigo perceber qual foi a lógica por trás da construção do mesmo. O porque deste regresso aos empréstimos em massa. Se somos um clube vendedor, como dizem e bem, o que vamos vender se os nossos activos não se valorizam em detrimento de emprestados?

É a minha opinião, se a quiserem debater sem me mandarem para o c, insultos à minha pessoa, ou querer expulsar-me de sócio, estou aberto a isso. Até posso estar errado em algum raciocínio, e admito sem problema nenhum. Caso não queiram...ainda há liberdade de expressão, e vão ter de levar com isto no fórum na mesma, por isso...
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4116 em: 01 de Setembro de 2016, 01:08 »
Este último dia do mercado de transferências revelou-se um fiasco nas nossas aspirações desportivas quanto ao facto de nos tentarmos chegar mais aos lugares que dão acesso à Cl. Ficamos indiscutivelmente mais fracos, reforçamos os adversários a quem pretendíamos conquistar o tal lugar de acesso à CL, e por fim, ficamos com demasiados emprestados. Já sei que irá sempre aparecer alguém a defender a política dos emprestados, eu até não discordo de 1 ou no máximo 2 emprestados e de diferentes clubes para não os perdermos em simultáneo no caso de ganharem a titularidade. Isto dos emprestados é sempre um pau de dois bicos. Se forem titulares, nos jogos contra os respectivos clubes de origem não os poderemos utilizar, ficaremos enfraquecidos nesses e quebraremos rotinas na equipa e na moral de jogadores da equipa B que tenham potencial e aspirações a dar o salto, no final da época regressarão à origem e teremos valorizado jogadores do adversário. Se não se conseguirem impor, estaremos a suportar, às vezes, ordenados demasiado elevados para a nossa realidade financeira, a ocupar uma inscrição que poderia dar a oportunidade a um dos nossos jovens de se valorizar, e pior ainda, revelar-se-há um fiasco desportivo e de gestão de plantel o respectivo empréstimo. Pessoalmente, não sou muito apologista de empréstimos, com excepção de um ajuste de última hora, ou de alguém que faça realmente a diferença. Quer-me parecer que não será nenhum deles.

Na situação de emprestados que não podem ser usados contra os clubes de origem só temos 1 jogador que é o Benítez.

Os restantes Málaga (Horta), Atlético (Velazquez) e Cruzeiro (Douglas) não serão nossos  adversários. Para além disso a permanência quer do Horta quer do Douglas não deverá ser difícil de negociar caso o clube os queira no final da época..
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4117 em: 01 de Setembro de 2016, 01:10 »
Parece que Cellis não está envolvido - o que é pena, porque julgo que nos fazia mais falta. O Benitez é que me parece uma contratação escusada, depois da chegada de Douglas Coutinho. E ainda por cima nem me parece grande espingarda, nem acho que tenha características muito diferentes de um ou outro jogador que temos.

Quanto à questão dos emprestados, a minha pergunta é: quantos deles serão primeiras escolhas? A menos que haja grandes surpresas, julgo que todos eles terão um papel secundário, à excepção (talvez) de Horta - não conheço Douglas e de qualquer modo vem por duas épocas. A mim não me causa comichão ter emprestados para compor o plantel - porque se não têm grande utilização, não serão valorizados, certo? Então porquê investir em jogadores que, à partida, estão no pantel como alternativas (fundamentalmente para prevenir lesões e castigos)?
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6771
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4118 em: 01 de Setembro de 2016, 01:12 »
Cidade eterna.Os 20 M que Salvador queria eram na prática 16 dada a nossa fatia. Salvador não abdicou de nada. Será assim tão difícil entender?
barinho
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4119 em: 01 de Setembro de 2016, 01:12 »
Ficaria mais preocupado com os emprestados se não tivéssemos jogadores com mercado que sejam nossos. Mas temos Hassan, Stoj, Vuk, Ricardo, André Pinto, etc. E no final da época aposto que se juntarão a esse lote Martinez, Bakic, Rosic...

É isto que nos diferencia de outros clubes que quase dependem só dos emprestados. Para além de que só um deles não poderá ser utilizado nos jogos contra o clube que tem o seu contrato e temos capacidade para ficar com quase todos eles.
 

Anuncios M