Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
710911 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HenDua
HenDua Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4140 em: 01 de Setembro de 2016, 01:34 »
Segundo a RTP, em http://www.rtp.pt/noticias/desporto/o-mercado-ao-minuto_e944152, Boly foi vendido por 3 milhões.

"Boly defesa do Sp Braga no FC Porto por 5 épocas e um valor a romdar os 3 ME"

Só espero que da mesma forma que escreveram mal "rondar" também tenham escrito mal "8"!
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4141 em: 01 de Setembro de 2016, 01:35 »
A grande questão é quanto do valor destas transferências vai entrar efectivamente nos nossos cofres.

De Boly, tínhamos 70% do passe. De Rafa... não se sabe. Há quem diga 80%, mas a posição da Gestifute, de Jorge Mendes, para mim não é clara. Portanto, isto está longe de ser uma conta de somar... e não acho que venhamos a ser esclarecidos quanto a isto.

O facto de termos vendido abaixo da cláusula de rescisão... Se esta fosse exercida, receberíamos 18 milhões (pela nossa parte mais os 10% do Feirense, já que o empresário fez o seu negócio à parte). Recebemos 16 milhões. Recebemos o passe de Fonte (na totalidade? 50%?) e o empréstimo de Benitez (com a comparticipação do Benfica (total? parcial) nos salários deste.

Isto andará longe dos 18 milhões? Não creio. Alguém acredita que Fonte chegaria de graça!? Como Djavan, não? Agora, evidentemente estes negócios paralelos têm de ser apresentados como independentes da transacção de Rafa. De outra forma, aumentariam o bolo do negócio, o que faria com que as fatias do empresário e do Feirense (e da Gestifute?) crescessem...
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4142 em: 01 de Setembro de 2016, 01:35 »
Segundo a RTP, em http://www.rtp.pt/noticias/desporto/o-mercado-ao-minuto_e944152, Boly foi vendido por 3 milhões.

"Boly defesa do Sp Braga no FC Porto por 5 épocas e um valor a romdar os 3 ME"

Só espero que da mesma forma que escreveram mal "rondar" também tenham escrito mal "8"!
a cmtv tambem falava em 2,5 milhões se nao estou em erro
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4143 em: 01 de Setembro de 2016, 01:38 »
Segundo a RTP, em http://www.rtp.pt/noticias/desporto/o-mercado-ao-minuto_e944152, Boly foi vendido por 3 milhões.

"Boly defesa do Sp Braga no FC Porto por 5 épocas e um valor a romdar os 3 ME"

Só espero que da mesma forma que escreveram mal "rondar" também tenham escrito mal "8"!
a cmtv tambem falava em 2,5 milhões se nao estou em erro


Acho que pagamos ao Porto para o aceitarem lá...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
magico_scbraga
magico_scbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2857
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4144 em: 01 de Setembro de 2016, 01:41 »
Vou esclarecer uma coisa. Eu não disse em ponto algum que não deviam ser vendidos o rafa e o boly.

Se exagerei um bocado ao dizer que o 4º lugar é uma miragem, ou q o espanha sc tem melhor plantel? Talvez.

Mas alguem está mesmo 100% satisfeito com isto? Em vender rafa abaixo da clausula, a um clube do nosso campeonato? Sem precaver a sua saída, aparentemente? Se está tudo resolvido, quem o substitui? Horta, com o nível exibixional que tem apresentado, acrescido ainda do facto de estar emprestado? Coutinho, sem provas dadas, sem nunca ter jogado na europa, emprestado, com vários adeptos brasileiros a agradecerem a sua saída?

Sublinho aqui o valor dos 16M€... Depois de tanta insistência com os 20, porquê o baixar de valor? Ainda por cima para o vender a um clube que nos seca o mercado, que nos deixou mal anteriormente, que os nossos adeptos detestam? Para fazer as vontades do jogador? Acredito que o braga teria condições de vantagem sobre o jogador para forçar uma transferencia para a rússia. Estariamos em posição de conseguir relegar para segundo plano a vontade do Rafa.

O Boly é bem vendido... Acredito que o R.Ferreira e o Rosic o vão fazer esquecer. Não sei se tinha propostas semelhantes do estrangeiro, claro que preferia que ele fosse para fora, mas não é um caso tão grave como o do Rafa. Estamos melhor prevenidos na posição dele.

Agora, consegue alguem explicar tanto emprestado? Justificar? Não vejo um deles capaz de ser uma real mais valia no imediato. Para que estamos nós a investir tempo, dinheiro, e a sacrificar tempo de jogo aos nossos jogadores para dar a estes gajos? 5 emprestados neste plantel, e não vejo um "Josué", um "Ruben Amorim", não vejo mais-valias.
Há os dispensados do benfica, que são sul-americanos de 20-e-muito-poucos anos, que na melhor das hipoteses estaremos a valorizar para, no ano seguinte voltarem a lisboa.
Há incógnitas como o Velasquez e o Coutinho, que não são conhecidos nossos e têm tido pouco tempo de jogo nos clubes anteriores.
E há o Horta, que tem sido uma desilusão para muitos até ao momento...
O que vamos retirar daqui?

Não gosto do plantel que foi formado. Não consigo perceber qual foi a lógica por trás da construção do mesmo. O porque deste regresso aos empréstimos em massa. Se somos um clube vendedor, como dizem e bem, o que vamos vender se os nossos activos não se valorizam em detrimento de emprestados?

É a minha opinião, se a quiserem debater sem me mandarem para o c, insultos à minha pessoa, ou querer expulsar-me de sócio, estou aberto a isso. Até posso estar errado em algum raciocínio, e admito sem problema nenhum. Caso não queiram...ainda há liberdade de expressão, e vão ter de levar com isto no fórum na mesma, por isso...

Rafa = 16M€ + Fonte (Fonte tem valor de mercado)
Acho que estás a ser um pouquinho injusto, mas respeito.

Embora crítico, este é, sim, um comentário construtivo, que lança o debate.
É certo que, do ponto de vista desportivo, é notória a perda de qualidade, porque Boly e Rafa eram, já, jogadores indiscutíveis e de créditos firmados, sendo praticamente inevitável perdê-los, mas não se diga que não vieram reforços de qualidade.
Antes de mais, veio Rui Fonte, a título definitivo.
Para além disso, Coutinho, para ter sido sondado por Benfica e Porto, alguma qualidade terá. Resta, porém, saber se tem a cabeça no sítio e se não é, no fundo, um desmiolado. Assumo que não o conheço, mas, crendo minimamente na análise feita pelo Visão de Mercado, arriscarei dizer que não teremos ido buscar um tosco.
O Benitez é, para mim, uma incógnita. Não o vi jogar, nem no Lanús, nem no Benfica. Vou, no entanto, dar-lhe o benefício da dúvida e esperar que contribua, que, desportivamente, seja uma real mais-valia, já que, do ponto de vista financeiro, não o será com toda a certeza.

Do ponto de vista da gestão dos nossos activos, parece-me, a curto/médio prazo, um erro apostar em tantos emprestados, tenham eles a qualidade que tiverem. Estarão a tapar o lugar a outros, valorizem-se ou não, não nos trarão qualquer retorno financeiro, e, entretanto, terão contribuído para que se fosse desvalorizando o valor de mercado de jogadores que, podendo embora ser piores - não é certo que assim seja-, são todavia nossos.
É que, por muito que rezemos, não surgem jogadores como Rafa a cada esquina. Se surgissem, isto é, se tivéssemos, a cada ano que passa, capacidade para contar com jogadores com valor de mercado a rondar os 15/20 milhões, seria relativizado esse problema dos emprestados.

Apesar de tudo, excelentes as notícias da manutenção do Stoij e, acima de tudo, de Vukcevic.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4145 em: 01 de Setembro de 2016, 01:42 »
Segundo a RTP, em http://www.rtp.pt/noticias/desporto/o-mercado-ao-minuto_e944152, Boly foi vendido por 3 milhões.

"Boly defesa do Sp Braga no FC Porto por 5 épocas e um valor a romdar os 3 ME"

Só espero que da mesma forma que escreveram mal "rondar" também tenham escrito mal "8"!
a cmtv tambem falava em 2,5 milhões se nao estou em erro
Só faltava esta... Melhor só vindo o Chidozie emprestado!
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4146 em: 01 de Setembro de 2016, 01:43 »
Bem, acho que anda aqui alguma frustração por um motivo simples: depois de tanta novela, muitos pensavam que de facto íamos chegar ao fim do mercado sem ter que vender ninguém... Claro que isso não ia acontecer, e era preciso andar muito distraído para achar que o Rafa não ía sair... Quanto ao relógio do Boly resta saber que dia das nove horas é que marcava... já há muito que isto tudo devia estar decidido, mais euro menos euro

Mais: segundo pude ler por aqui havia muita gente a achar que iriam sair estes dois jogadores MAIS Vukcevic e Stojiljkovic, por isso não se pode achar que vendemos demais...

Mais ainda: no ano passado foram vendidos Éder, Zé Luís, Ruben Micael e Pardo! O dobro dos jogadores...

Quanto ao preço do Rafa, segundo percebi são 16 milhões pelos 80% dos 20 que foram fixados pelo Salvador. Onde é que está a dúvida? Não saímos bem deste negócio, saímos de forma espectacular. Salvador fez exactamente aquilo que sempre disse que ia fazer.

Benítez parece-me um favor... um Michel 2.0. Não conto que jogue muito e ficamos com um emprestado a menos.

Ainda quanto ao Rafa, não vou estar aqui a dizer mal de um jogador que nos deu uma época brilhante (esquecendo as duas épocas iniciais em que muitos só o queriam ver no banco), mas é altura de dizer que me parece não ter aquele "extra" que faz um grande jogador, a nível de mentalidade/gestão de carreira. Esta história de só querer ir para o Benfica, mesmo havendo comprovadamente propostas melhores de outros clubes no estrangeiro não faz muito sentido no ano 2016 a não ser que se esteja a candidatar a ser adepto galinha do ano. Mais: ter aquele animal Araújo como empresário não abona muito a seu favor. Rafa não tem acesso ao Youtube? Enfim, não quero parecer ingrato agora, por isso boa sorte. Mas uma boa sorte ainda maior às galinhas para conseguirem rentabilizar os 20 milhões de quem não pensa muito alto.

Sobre as três saídas deste ano em relação ao ano passado por esta altura (Josué foi um remendo de JAneiro), é de realçar que, Rafa à parte, Luiz Carlos e Boly foram colocados na equipa normalmente titular apenas no ano passado como aposta pessoal de Fonseca e para supresa de muitos, incluíndo a minha. Por isso há que dar sempre uma boa margem aos reforços que trazem algumas indicações positivas mas nem sempre se sabe como será " a melancia" por dentro... Bakic, Horta, Coutinho, Martinez, Rosic, Velásquez.. quais estaremos a torcer para que não saiam daqui a um ano? Ninguém sabe ainda.  Já Aguiar, Rui Fonte, sabemos quem são.

Quanto aos emprestados, se se excluir Benítez(?), temos 3, de clubes estrangeiros, melhor do que no ano passado. Isto sem se saber muito bem como é o negócio Coutinho, vindo dois anos emprestado(?) mais parece uma aquisição daquelas que estão agora na moda. Horta também não sabemos bem como é com opções de compra etc

Posto tudo isto, nem tudo será um mar de rosas: visto bem o plantel que temos dá a sensação que vamos jogar com 4 ou 5 avançados por jogo e tentar triturar os adversários... Se já estava confuso quanto à táctica que vamos adoptar, mais confuso fiquei depois das aquisições de hoje. Agora é esperar... Fica ainda uma palavra de apreensão quanto à questão do lateral esquerdo! Não dá mesmo para perceber.... Esperemos que o Ringstad ainda ande por aí...




Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4147 em: 01 de Setembro de 2016, 01:44 »
Segundo a RTP, em http://www.rtp.pt/noticias/desporto/o-mercado-ao-minuto_e944152, Boly foi vendido por 3 milhões.

"Boly defesa do Sp Braga no FC Porto por 5 épocas e um valor a romdar os 3 ME"

Só espero que da mesma forma que escreveram mal "rondar" também tenham escrito mal "8"!
a cmtv tambem falava em 2,5 milhões se nao estou em erro

O Correio da Manhã (que presumo tenha as mesmas fontes da CMTV) aponta 6,5 milhões:

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/boly-a-caminho-do-fc-porto
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4148 em: 01 de Setembro de 2016, 01:49 »
Bem, isto foi divertido. Parabéns ao clube pelo encaixe e ao nosso negociador implacável.

Amanhã é outro dia e temos que valorizar mais jogadores através de vitórias e troféus.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4149 em: 01 de Setembro de 2016, 01:50 »
O Rui Fonte um negócio tão independente do Rafa que só foi confirmado depois deste, apesar as fotos terem sido tiradas de dia...
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4150 em: 01 de Setembro de 2016, 01:51 »
Segundo a RTP, em http://www.rtp.pt/noticias/desporto/o-mercado-ao-minuto_e944152, Boly foi vendido por 3 milhões.

"Boly defesa do Sp Braga no FC Porto por 5 épocas e um valor a romdar os 3 ME"

Só espero que da mesma forma que escreveram mal "rondar" também tenham escrito mal "8"!
a cmtv tambem falava em 2,5 milhões se nao estou em erro

O Correio da Manhã (que presumo tenha as mesmas fontes da CMTV) aponta 6,5 milhões:

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/boly-a-caminho-do-fc-porto
eu vi passar em rodape pouco depois da meia noite, e achei um valor bastante estranto pois era muito inferior aos valores que tinham sido avançados na imprensa nos últimos dias.. talvez tenham posto um valor errado com a pressa de darem a notícia em primeira mao
Anuncios G
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4151 em: 01 de Setembro de 2016, 01:52 »
António Araújo, empresário de Rafa, revelou que a transferência do extremo do Sp. Braga para o Benfica ficou fechada apenas... um minuto antes da meia-noite, data do encerramento do mercado em Portugal. Em exclusivo à CM TV, o agente explicou que prevaleceu a vontade do internacional português e deixou críticas à atuação de António Salvador.

"Foi bastante difícil, faltava um minuto para as 24 horas e somente graças a Deus foi possível. Tudo se deveu única e exclusivamente ao Sp. Braga e a António Salvador, desde o primeiro momento, em que apareceu Benfica, FC Porto e ontem o Sporting, onde ele se queria posicionar em todos os clubes e o jogador era só um, não três. (...) Quando aceitámos o projeto Braga ficou no contrato que tínhamos toda a legitimidade para transferir o jogador para outro clube. Mas infelizmente os contratos para o Sp. Braga, na pessoa de Salvador... Tenho dificuldade em entender. Ele é que tem de justificar perante os seus acionistas e sócios como é que a receita de 16 milhões só vai dar líquido o valor que vai dar...", atirou Araújo.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/negocio-rafa-ficou-selado-um-minuto-antes-do-fecho.html
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4152 em: 01 de Setembro de 2016, 01:55 »
Ele é que tem de justificar perante os seus acionistas e sócios como é que a receita de 16 milhões só vai dar líquido o valor que vai dar...", atirou Araújo.
O que já se imaginava... Vergonhoso Salvador.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4153 em: 01 de Setembro de 2016, 01:55 »
Se já os recebemos não vejo qual o problema.
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4154 em: 01 de Setembro de 2016, 01:56 »
Vergonhosa é a tua contribuição para este fórum e vergonhoso é darem tempo de antena a um monte de ***** que tem histórico de corrupção.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10570
  • Saci Colorado
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4155 em: 01 de Setembro de 2016, 02:00 »
Vai ser engraçado isto, vou buscar as pipocas.
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4156 em: 01 de Setembro de 2016, 02:00 »
António Araújo, empresário de Rafa, revelou que a transferência do extremo do Sp. Braga para o Benfica ficou fechada apenas... um minuto antes da meia-noite, data do encerramento do mercado em Portugal. Em exclusivo à CM TV, o agente explicou que prevaleceu a vontade do internacional português e deixou críticas à atuação de António Salvador.

"Foi bastante difícil, faltava um minuto para as 24 horas e somente graças a Deus foi possível. Tudo se deveu única e exclusivamente ao Sp. Braga e a António Salvador, desde o primeiro momento, em que apareceu Benfica, FC Porto e ontem o Sporting, onde ele se queria posicionar em todos os clubes e o jogador era só um, não três. (...) Quando aceitámos o projeto Braga ficou no contrato que tínhamos toda a legitimidade para transferir o jogador para outro clube. Mas infelizmente os contratos para o Sp. Braga, na pessoa de Salvador... Tenho dificuldade em entender. Ele é que tem de justificar perante os seus acionistas e sócios como é que a receita de 16 milhões só vai dar líquido o valor que vai dar...", atirou Araújo.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/negocio-rafa-ficou-selado-um-minuto-antes-do-fecho.html
«As dificuldades da transferência deveram-se ao Braga, na pessoa do seu presidente. Ele quis posicionar-se em todos os clubes e o Rafa é só um. Ele terá de se justificar perante os seus associados como é que de um negócio de 16 milhões, o Braga vai ficar com o que vai ficar. Venderam uma grande percentagem do passe por 250 mil euros, e agora compraram essa parte por 4 milhões», disse António Araújo.
EU RESPIRO BRAGA
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7398
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4157 em: 01 de Setembro de 2016, 02:01 »
António Araújo, empresário de Rafa, revelou que a transferência do extremo do Sp. Braga para o Benfica ficou fechada apenas... um minuto antes da meia-noite, data do encerramento do mercado em Portugal. Em exclusivo à CM TV, o agente explicou que prevaleceu a vontade do internacional português e deixou críticas à atuação de António Salvador.

"Foi bastante difícil, faltava um minuto para as 24 horas e somente graças a Deus foi possível. Tudo se deveu única e exclusivamente ao Sp. Braga e a António Salvador, desde o primeiro momento, em que apareceu Benfica, FC Porto e ontem o Sporting, onde ele se queria posicionar em todos os clubes e o jogador era só um, não três. (...) Quando aceitámos o projeto Braga ficou no contrato que tínhamos toda a legitimidade para transferir o jogador para outro clube. Mas infelizmente os contratos para o Sp. Braga, na pessoa de Salvador... Tenho dificuldade em entender. Ele é que tem de justificar perante os seus acionistas e sócios como é que a receita de 16 milhões só vai dar líquido o valor que vai dar...", atirou Araújo.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/negocio-rafa-ficou-selado-um-minuto-antes-do-fecho.html
«As dificuldades da transferência deveram-se ao Braga, na pessoa do seu presidente. Ele quis posicionar-se em todos os clubes e o Rafa é só um. Ele terá de se justificar perante os seus associados como é que de um negócio de 16 milhões, o Braga vai ficar com o que vai ficar. Venderam uma grande percentagem do passe por 250 mil euros, e agora compraram essa parte por 4 milhões», disse António Araújo.
Quanto à tão falada comissão exigida pela Onsoccer que estaria a travar o acordo total, Araújo explicou que abdicou da mesma para que o negócio se fizesse: "Nunca pusemos os interesses da Onsoccer, na tão propalada comissão, à frente do jogador. Sentimos que se criou aqui um braço de ferro. Para nosso espanto, o advogado do Sp. Braga disse ao nosso advogado que se o jogador tivesse ido para o FC Porto que essa comissao de 1,6 milhões seria liquidada à Onsoccer. Mas não sei o que mudou... Abdicámos da nossa comissão. A Sp. Braga SAD não teve custo nenhum com a intermediação de um negócio que fomos nós que fizemos e procurámos. (...) O Benfica paga uma comissão mas que não tem nada a ver com o valor tão propalado pela imprensa."

Araújo adiantou ainda que o Benfica pagou 16 milhões de euros ao Sp. Braga - valor que exclui comissões.


A parte em que diz "Venderam uma grande percentagem do passe por 250 mil euros, e agora compraram essa parte por 4 milhões" não cabe na cabeça de ninguém. Como se fez isto...
abesbilico
abesbilico Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • ORGULHO BRACARENSE ANTI-LAMPIÃO SEMPRE
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4158 em: 01 de Setembro de 2016, 02:01 »
António Araújo, empresário de Rafa, revelou que a transferência do extremo do Sp. Braga para o Benfica ficou fechada apenas... um minuto antes da meia-noite, data do encerramento do mercado em Portugal. Em exclusivo à CM TV, o agente explicou que prevaleceu a vontade do internacional português e deixou críticas à atuação de António Salvador.

"Foi bastante difícil, faltava um minuto para as 24 horas e somente graças a Deus foi possível. Tudo se deveu única e exclusivamente ao Sp. Braga e a António Salvador, desde o primeiro momento, em que apareceu Benfica, FC Porto e ontem o Sporting, onde ele se queria posicionar em todos os clubes e o jogador era só um, não três. (...) Quando aceitámos o projeto Braga ficou no contrato que tínhamos toda a legitimidade para transferir o jogador para outro clube. Mas infelizmente os contratos para o Sp. Braga, na pessoa de Salvador... Tenho dificuldade em entender. Ele é que tem de justificar perante os seus acionistas e sócios como é que a receita de 16 milhões só vai dar líquido o valor que vai dar...", atirou Araújo.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/negocio-rafa-ficou-selado-um-minuto-antes-do-fecho.html

Este badameco ficou a mamar, queria mais 1,6M mas não levou nada do Braga, agora atira coisas assim para o ar... mas a não divulgação dos nº não abona em nada o Salvador...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6762
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #4159 em: 01 de Setembro de 2016, 02:02 »
Ele ***** por ver 1.6M a voar.  ;D
 

Anuncios M