Quantcast
Mercado de Verão 16/17
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Mercado de Verão 16/17
4214 Respostas
712533 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
caon295
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3120 em: 19 de Agosto de 2016, 12:12 »
Quero que se fodam os milhões. O que sei é que nós ficamos mais fracos e o galinheiro para os lados da porta 18 ficou muito, mas muito mais forte. Para o ramalhete ficar perfeito só falta o Rafa afirmar que era o sonho dele desde que estava nos tomates do pai e no óvulo da mãe jogar pelas galinhas.
Para mim ele passou a ser um jogador do adversário!!!
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3121 em: 19 de Agosto de 2016, 12:25 »
Acordar e saber que vou ver o Rafa com a camisola daquele clube, dá-me nojo.

Quero lá saber dos milhões, ficamos mais fracos e um clube que odeio ficou mais forte. Isto nunca serão boas notícias.
Estou curioso para ver o que diz o Rafa.
" Agredeco ao Feirense por me ter lançado" ?
" Sempre sonhei desde criança jogar neste clube. "

Veremos. Para mim Rafa passou a ser mais um jogador, um que representa um clube de merd.a e que me passa a ser totalmente indiferente.

A nível pessoal não lhe desejo mal.
Espero que a nível desportivo tudo corra o pior possível para ele e que nem calce nesse clube. E que quando calçar, saiba que cometeu um erro e que se arrependa totalmente da decisão tomada.

Até nunca Rafa.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios M
Anuncios M
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3122 em: 19 de Agosto de 2016, 12:33 »


Exigências financeiras do Braga levam dragões a renunciar à compra do extremo

O F. C. Porto está fora da corrida por Rafa, internacional português que tem contrato com o Braga até 2019.

O JN sabe que a contratação do extremo, que se sagrou campeão europeu em França, esteve em cima da mesa, mas a irredutibilidade de António Salvador, presidente do Braga, em baixar o valor de 20 milhões para libertar o jogador fez com a administração portista desistisse do negócio.

Quando nos deparamos com uma capa destas até a saída do Rafa para os milhafres perde a sua importância. .
kiko scb Equipa Principal
  • *****
  • 1025
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3123 em: 19 de Agosto de 2016, 12:35 »
O símbolo na parte da frente é maior do que qualquer nome na parte de trás!

Xau e adeus...
rei de trunfo
rei de trunfo Juvenis
  • **
  • 183
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3124 em: 19 de Agosto de 2016, 12:43 »
Como já foi dito, a partir do momento que assina por outro clube da nossa liga é impossível desejar felicidades ao rafa!

Não desejo lesões, mas o que desejo a esse clube é o mesmo que te desejo... Insucesso!

Os jogadores passam o clube fica! Força Braga! O Braga somos nós!
caon295
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3125 em: 19 de Agosto de 2016, 12:53 »


Com esta realidade ninguém se indigna, porquê? Chega de hipocrisia!!
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 12:57 por caon295 »
Eskol Equipa Principal
  • *****
  • 2967
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3126 em: 19 de Agosto de 2016, 12:55 »
So faltava mais esta, agora vem a multidão irada para o linchamento.
Ele fez o que era melhor para ele, vai para casa e vai ganhar substancialmente mais do que ganhava. Até parece que não faziam o mesmo.
Quando são os outros a largar os seus clubes para vir para Braga ninguém se queixa.

Claro que quero que as galinhas se f*dam, e isso agora inclui o Rafa, agora entre isso e o que se lê por aqui ainda vai uma grande diferença.
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3127 em: 19 de Agosto de 2016, 12:56 »
Todo....

Nem acredito no que estou a ler......
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 13:14 por A.COSTA »
Anuncios M
Anuncios M
Tranquejo Equipa Principal
  • *****
  • 1191
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3128 em: 19 de Agosto de 2016, 12:57 »
Ou nao estou a ler a ironia, ou ha muita gente ingrata por aqui. Das duas uma.
brunopeixoto1993
brunopeixoto1993 Equipa Reservas
  • ****
  • 835
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3129 em: 19 de Agosto de 2016, 12:59 »
Vou esperar, não pela oficialização do benfica, mas pela oficialização do Braga, isto porque estamos a falar de uma transferência que envolve um valor muito grande, e na minha opinião é impensável o Braga não comunicar o que quer que seja aos seus adeptos, era uma atitude imperdoável por parte dos dirigentes. E eu não creio que sejamos adeptos de um clube de terceiro mundo, por isso, se estão a trabalhar para juntar o clube com adeptos há que haver uma explicação razoável sobre isto.

Depois, aqui já vou especular, com o que vou lendo na CS classifico o negócio de mau (para não o apelidar de outra coisa). Porque se o Fonte vem incluído no negócio, um jogador que estava prometido desde o primeiro dia da época, a não ser que o Braga passe a ter a totalidade do seu passe, é absurdo. E para ajudar à festa era mesmo só receber o Cellis emprestado, não sou contra empréstimos atenção, mas contra este seria porque aqui o vieira estaria a gozar com a nossa cara e até com a do Salvador.

Enfim, quero acreditar que o clube se vai pronunciar como deve ser sobre este assunto, e ao referir-se sobre o assunto convém dizer quando se paga ao Mendes incluído não só dizer por quanto foi e que jogadores vêm.
Pikachu
Pikachu Equipa Reservas
  • ****
  • 760
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3130 em: 19 de Agosto de 2016, 12:59 »
Agradeço-lhe tudo o que fez pelo nosso clube.

Agora desejar-lhe felicidades? LOL.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3131 em: 19 de Agosto de 2016, 12:59 »
Rubara
Rubara Juvenis
  • **
  • 226
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3132 em: 19 de Agosto de 2016, 13:11 »
Vou esperar, não pela oficialização do benfica, mas pela oficialização do Braga, isto porque estamos a falar de uma transferência que envolve um valor muito grande, e na minha opinião é impensável o Braga não comunicar o que quer que seja aos seus adeptos, era uma atitude imperdoável por parte dos dirigentes. E eu não creio que sejamos adeptos de um clube de terceiro mundo, por isso, se estão a trabalhar para juntar o clube com adeptos há que haver uma explicação razoável sobre isto.

Depois, aqui já vou especular, com o que vou lendo na CS classifico o negócio de mau (para não o apelidar de outra coisa). Porque se o Fonte vem incluído no negócio, um jogador que estava prometido desde o primeiro dia da época, a não ser que o Braga passe a ter a totalidade do seu passe, é absurdo. E para ajudar à festa era mesmo só receber o Cellis emprestado, não sou contra empréstimos atenção, mas contra este seria porque aqui o vieira estaria a gozar com a nossa cara e até com a do Salvador.

Enfim, quero acreditar que o clube se vai pronunciar como deve ser sobre este assunto, e ao referir-se sobre o assunto convém dizer quando se paga ao Mendes incluído não só dizer por quanto foi e que jogadores vêm.
Concordo com tudo que foi dito, principalmente na parte que menciona o dever de um comunicado por parte da nossa direção relativo a esta transferência.
BracaraAvgvsta1994
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3133 em: 19 de Agosto de 2016, 13:11 »
Recusou o Zenit e forçou o Benfica? Porque é que o salvador não se fez homem e o mandou dar voltas ao primeiro de Maio até ao fim do contrato? Acabava a carreira dele num instante.

Enquanto andarmos a fazer as vontades deste lixo de jogadores tamos tramados. Os jogadores têm de começar a respeitar a instituição que representam
caon295
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3134 em: 19 de Agosto de 2016, 13:12 »
Gente INGRATA? Para mim o Rafa passou a ser um jogador do galinheiro! Há dúvidas sobre isso? Eu não devo nada a esse jogador ou qualquer outro profissional da bola. O que é que ele fez de extraordinário pelo meu clube," talvez dar a supertaça ao seu atual clube"!?? Pois verifico que em todo este processo ele fez pressão para jogar no *****. Ele como profissional da bola escolheu o que era melhor para ele e quanto a isso nada tenho a dizer e enquanto vestiu as cores do meu clube foi sempre acarinhado por mim, nomeadamente em Aveiro. Para que não haver qualquer dúvida ele agora é lampiãoooooooo ou há dúvidas?
A todos aqueles que me rotulam como ingrato, quando o galináceo Rafa lampião marcar um golo pelo porta 18 não se esqueçam de gritar goooooooolo!
Para mim os melhores jogadores do mundo são aqueles que vestem as cores do meu clube, são esses que merecem o meu carinho.

« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 13:28 por caon295 »
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3974
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3135 em: 19 de Agosto de 2016, 13:20 »

Vincent Sasso has re-joined Sheffield Wednesday on a permanent deal from SC Braga for an undisclosed fee, subject to international clearance.

http://www.swfc.co.uk/news/article/2016-17/sasso-returns-to-wednesday-3258618.aspx#KHsl5hBoBDbW92dd.99

Mas fazia algum sentido o jogador rescindir num dia para assinar no outro, quando não havia qualquer histórico de problemas? Os jornaleiros que ganhem juízo...
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3136 em: 19 de Agosto de 2016, 13:24 »
As pessoas estão a deixar-se levar pela emoção e a deixar de lado a razão.

Breves:

Para o SC Braga seria muito melhor a proposta do Zenit. Nenhuma dúvida;

Para o RAFA a oferta financeira do Zenit é algo acima do real;

RAFA não optou pelo dinheiro. Eu entendo a sua decisão, apesar de gostar que fosse outra;

RAFA ficará ligado à nossa História, como um dos melhores de sempre. Deverá ser o único CAMPEÃO DA EUROPA ao serviço do SC Braga;

RAFA foi um miúdo, pouca gente entendeu isto, muito humilde e que se transformou na maior transferência de sempre entre clubes portugueses;

Acredito que AS pretendesse o Zenit. No entanto, a vontade do jogador é determinante. Nem com uma oferta obscena o Zenit, com quem o SC Braga tinha acordo, convenceu RAFA.

Que RAFA seja feliz e, se possível, que fique atrás do Braga, fazendo uma grande época;

Boa sorte ao Gverreiro eleito pelo superbraga.com na época passada, como o melhor. Inequivocamente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3137 em: 19 de Agosto de 2016, 13:26 »
A preocupação seguinte é a possível saída de Boly!

Neste momento não faz qualquer vender Boly , a não ser para mascarar contas e pôr tudo num único pacote.

Não esquecer que o Braga, numa época normal arrecada em receitas entre 9 a 10M€, valor que pode ser confirmado nos Relatórios e Contas (partindo do princípio que o que lá consta é verdadeiro). Esses 9 a 10M€ incluem:

                                                          2014/2015                                       2013/2014
- Receita de bilheteira                             517.520                                          522.119
- Participação em competições               3.198.542                                         673.863
- Direitos de transmissões                     3.500.000                                       3.225.000
- Publicidade / Pacotes corporate           2.503.708                                       2.635.115
- Indemnizações                                       80.202                                          402.635
- Quotizações - 20% (Protocolo Clube)      -                                                    138.018
- Outros                                                339.291                                        1.306.842
- Total de receitas                          10.139.261                                       8.903.591



Na época passada, 2015/2016, só da participação nas competições europeias, arrecadou 7M€

- Vitória Taça de Portugal  1 M €

- Participação na Taça da Liga (meias finais)   ---   ??





Eu quero que se lixe (F.O.D.A) o dinheiro eu quero é os bons jogadores em Braga. Eu sou adepto de futebol e não gestor. A mim faz-me confusão ouvir aqui falar em " se for vendido por X é bem vendido". Os bons jogadore snunca haviam de sair de Braga a não ser que tivessemos outro melhor em vista.
Pois também eu, mas sem vendas não há dinheiro, sem dinheiro não há bons jogadores, sem jogadores não há bom futebol!!!!!!!


Quanto a "perder bastantes jogadores importantes" é que acho que não deve acontecer, até porque face à quantidade de vendas recentes e aos supostos valores recebidos e à participação na Liga Europa, não haveria necessidade de vender. É possível que não consigamos segurar todos aqueles que nos interessam, mas isso é diferente de vender por necessidade. As vendas e empréstimos do Verão passado (Vendas: Éder, Zé Luís, Aderlan Santos, Pardo, Ruben Micael, Gil Dias; Empréstimos: Danilo Silva, Sasso, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Bataglia, Wallace, Fábio Martins), mais a venda do Kritciuk em Janeiro a que somam os 7 M€ da participação na Liga Europa, superam em muito o orçamento de uma época. Pode-se ainda somar o valor das transmissões pela TV, da bilheteira e da publicidade.

Já tenho referido várias vezes que face ao enorme volume de vendas e ao provável enorme encaixe financeiro gerado, está época o Braga não precisaria de vender ninguém, pois terá encaixado dinheiro mais do que suficiente para fazer face a duas épocas...


Os valores em brutos das vendas terão sido os seguintes:

- Aderlan Santos    9,5 M €
- Éder                    7,5 M €
- Zé Luís                7,5 M €
- Pardo                  4,5 M €
- Kritciuk               4,0 M €
- Ruben Micael       2,5 M €

- Gil Dias                ??
- Rafa 40% ou 50%     ??
- Pedro Tiba  33%    ??

- Empréstimos de jogadores ??

- Receita TV     ??

- Receita bilheteira    ??

- Receita de publicidade    ??


- Participação na Liga Europa 7 M€

Aos valores anteriores há que somar a participação na Taça da Liga (meias finais) e a vitória na Taça de Portugal

- Vitória Taça de Portugal  1 M €

Não venham para aqui sempre falar de necessidade de vender, porque não estamos necessitados. Não quer dizer que não possa surgir um bom negócio, como por exemplo, vender um guarda-redes, ou o Rafa, que já todos mais ou menos à espera, mas isso é diferente de se dizer que precisamos de vender.

Esta deve mesmo ser a altura de dizer que não precisamos de vender, até porque podemos tirar dividendos disso, caso surja uma boa oportuniadde de venda. Quem anda sempre a dizer que precisa de vender, está à partida adesvalorizar os seus ativos, pois os potenciais compradores sabem jogar muito bem com isso.

Nem sempre vender significa que fiquemos com mais dinheiro em caixa, mas ficamos de certeza sem o jogador que vendermos...
« Última modificação: 19 de Agosto de 2016, 13:30 por Pé Ligeiro »
BRAGA SEMPRE MAIS!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Mercado de Verão 16/17
« Responder #3138 em: 19 de Agosto de 2016, 13:27 »
Só espero que as saídas fiquem por aqui, isso agora é que me preocupa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Mercado de Verão 16/17
« Responder #3139 em: 19 de Agosto de 2016, 13:29 »
Há muitos anos que deixei de idolatrar jogadores mas apesar disso continuo a admirar, reconhecer e vibrar com a qualidade do futebol que muitos deles praticam ao serviço do nosso clube (e não só) e Rafa é/era um deles...foi um prazer vê-lo jogar com a nossa camisola e é com tristeza que o vejo partir para um metralha, é também com tristeza que não lhe consigo desejar felicidades nesta nova etapa da sua promissora carreira...sendo eu alguém que gostaria de continuar a vibrar com a qualidade e talento do seu futebol, com este destino, fico assim privado de o fazer aguardando que possa em breve sair para uma grande liga e me volte a permitir ter o prazer de o ver jogar, partir a loiça toda com as suas arrancadas, dribles, assistências e golos, até lá espero e desejo que não tenha o topete de nos marcar um golo.

Quanto ao montante pelo qual o negócio foi ou será fechado, sendo eu um forista/adepto/pessoa que valoriza e de que maneira a palavra dada, ainda mais quando esta é assumida de forma reiterada e publica, tudo que seja abaixo daquilo que AS disse estar a exigir intransigentemente (20M sem inclusão de jogadores, cabendo-nos a nós a respectiva percentagem detida, seja ela qual for) é um mau negócio (se o empresário mantém os seus 10% então o negócio deveria ter sido feito por €18M, €16M se o Feirense também fizesse o mesmo)...só quando souber o real montante da transferência e por que valor foram valorizados os jogadores que eventualmente possam entrar no negócio é que poderei emitir uma opinião definitiva, mas tudo que seja abaixo do valor da clausula (menos 10% ou 20% conforme o empresário de Rafa e/ou Feirense tenham que ser ou não ressarcidos pelas suas partes) vai contra as minhas expectativas e também contra a assumida reiterada e intransigente vontade de AS.
 

Anuncios M