Quantcast
António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rapson
rapson Juniores
  • ***
  • 701
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #600 em: 01 de Fevereiro de 2017, 21:51 »
ja acabou?
Quem não, sente não entende...
astq
astq Iniciados
  • *
  • 41
Anuncios M
Anuncios M
Andebolista
Andebolista Equipa Principal
  • *****
  • 1507
  • A minha cidade, o meu clube!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #602 em: 01 de Fevereiro de 2017, 22:10 »
Falou muito bem. Boa alfinetada ao Ricardo Rio!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #603 em: 01 de Fevereiro de 2017, 22:52 »
Gostei de toda a entrevista do Salvador e concordei com tudo o que ele disse. Sinceramente revejo-me na totalidade das suas declarações!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #604 em: 02 de Fevereiro de 2017, 10:34 »
Acho que Salvador, entrevista a entrevista esta a ficar melhor.. Ha coisas complicadas de melhorar nele (o português) mas de resto, noto que tem melhorado e muito, tanto na postura, como na calma a falar, como nas respostas que da. Muito bem..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
andromeda123 Equipa Principal
  • *****
  • 1391
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #605 em: 02 de Fevereiro de 2017, 14:59 »
Tirando a má estruturação do discurso, "crónico nele", Esteve bem. Mostrou-se perspicaz em não dar valor aos vitorinos, mas sim ao confronto de interesses  com o Sporting e Porto,  ele tem ambição mas por vezes tem de ser um pouco mais humilde nas declarações... no geral gostei!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #606 em: 02 de Fevereiro de 2017, 15:14 »
Acho que Salvador, entrevista a entrevista esta a ficar melhor.. Ha coisas complicadas de melhorar nele (o português) mas de resto, noto que tem melhorado e muito, tanto na postura, como na calma a falar, como nas respostas que da. Muito bem..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Adorei quando ele disse, e repetiu, alineado em vez de alienado.  ;D
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #607 em: 02 de Fevereiro de 2017, 15:25 »
Acho que Salvador, entrevista a entrevista esta a ficar melhor.. Ha coisas complicadas de melhorar nele (o português) mas de resto, noto que tem melhorado e muito, tanto na postura, como na calma a falar, como nas respostas que da. Muito bem..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Adorei quando ele disse, e repetiu, alineado em vez de alienado.  ;D
E o batalia? xD

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
Anuncios M
Anuncios M
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3053
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #608 em: 02 de Fevereiro de 2017, 15:32 »
Acho que Salvador, entrevista a entrevista esta a ficar melhor.. Ha coisas complicadas de melhorar nele (o português) mas de resto, noto que tem melhorado e muito, tanto na postura, como na calma a falar, como nas respostas que da. Muito bem..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Adorei quando ele disse, e repetiu, alineado em vez de alienado.  ;D
E o batalia? xD

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Oh Rui Orlando
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #609 em: 02 de Fevereiro de 2017, 15:39 »
Só após ouvir a segunda vez a entrevista.. E que reparei numa coisa.. Minuto 22 da entrevista.. O burro de carvalho mandou uma SMS a dizer que tinha assinado com André pinto e que tínha outras situações para fazer no futuro.. Estas outras situações.. Que as meta num certo sitio..

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
LS
LS Equipa Principal
  • *****
  • 5012
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #610 em: 02 de Fevereiro de 2017, 15:53 »
Deve querer o Vuk em troca dos 50% do W. Eduardo e com clausula que não pode jogar contra eles.
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6023
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #611 em: 02 de Fevereiro de 2017, 16:29 »
Falou muito bem. Boa alfinetada ao Ricardo Rio!!
A alfinetada ao ricardo Rio sem o pessoal dar conta foi uma alfinetada a 70 ou 80% dos adeptos do Braga, que disseram exactamente o mesmo ou pior que o Ricardo Rio e não foram ao jogo, basta ir ler o tópico do jogo.
Se ele acha que jogamos bem e que os jogadores deram tudo e jogaram uma final de acordo o que deve ser uma final, infelizmente para nós este Braga está muito, mas muito pior que aquilo que no geral imaginamos, diria mesmo que está um completo desastre e o futuro é completamente negro. Em minha opinião para desmistificar esta teoria basta olhar para o que jogou o Moreirense (uma das piores equipas da liga) nestes 2 jogos... diria que é só ter olhos na cara. Muito brando Salvador neste aspecto, isto tendo em conta um passado recente (basta pensar o que foi a final da Taça com Sporting). Embora como estamos a meio da época até o percebo, espero que a sua "brandesa" resulte.
Sinceramente espero que o que jogamos tenha sido uma má amostra do nosso futebol que foi zero durante 80minutos) e que já hoje mostremos isso em Vila do Conde, ganhando o jogo.
Mais Norte
Mais Norte Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #612 em: 02 de Fevereiro de 2017, 18:00 »
"A política de empréstimos do Porto e do Sporting está a favorecer, e de que maneira, os nossos concorrentes, alguns deles muito directos, ao mesmo tempo que lhes facilita a vida quando jogam contra eles. Escolhemos um rumo sem alianças e temos que trilhar o caminho das pedras. Estamos no mercado de uma forma cada vez mais independente. Temos que contratar muito melhor e aproveitar convenientemente todas as oportunidades que se abram. O mesmo se diga em relação aos parceiros de negócio que escolhemos".

Escrevi há dias num post estas palavras para traduzir aquilo que foi o trajecto do nosso Clube nos últimos dois/três anos. Começou, com mais nitidez, quando apoiámos, bem em minha opinião, Luís Duque contra Pedro Proença. Seguiu-se a negociação de Rafa. Confirma-se este ano com os negócios de Assis e de Fransérgio, este numa jogada de antecipação face à concretizaçã do ataque do Sporting a André Pinto.

Apoio este caminho de independência face ao Porto, ao Benfica e ao Sporting. Espero caminhemos com segurança, e, repito, com os parceiros que viermos a escolher e a privilegiar, pois no futebol nenhum Clube pode estar sozinho.

Gostei da entrevista, ou seja, de António Salvador. Quanto ao entrevistador, estamos falados. Não sei o nome dele, mas era fraco, fraco e procurou puxar a conversa para as tricas do futebolês do costume. Não teve sorte e AS saíu-se muito bem de todas as situações. Por outro lado, o jornalista não conhece a realidade chamada SC BRAGA e deixou de fora alguns temas que podiam ter sido levantados.

A. Salvador perdeu, e concordo com esta afirmação de outro forista, uma oportunidade de ouro para alavancar o Clube em Julho passado. Acho que todos esperávamos que isso acontecesse. Fez um conjunto de contratações desastrosas pelas quais estamos a pagar amargamente.

Penso, aliás, que foi por essa razão que tocaram todas as campainhas e sinos dentro da estrutura no mês de Dezembro. E, sobretudo, na cabeça do presidente.

Mesquita Machado, muito justamente homenageado, deu o mote no seu discurso da gala, combinado ou não com A. Salvador, e este deu-lhe seguimento. Acredito que não terá sido por acaso.

Curioso, os dois em sintonia...Para as eleições?

Admito que A. Salvador, com a época em vertiginosa roda livre para o desastre, tenha acordado para a realidade e para a ambição que demonstrou.

Pode até ter antecipado no tempo este discurso que estaria reservado para uma altura mais próxima da campanha eleitoral.

O certo é que introduziu um novo motivo de mobilização que necessita de ter expressão prática em resultados. Não de imediato, mas num horizonte temporal mais ou menos definido. Não o tomei, e acho bem não o tomem, por uma promessa eleitoralista de que vamos chegar ao tecto da nossa ambição, antes como a determinação de formalizarmos um "plano consequente", "num projecto realista", para o tentarmos atingir. Poderá falhar, poderemos não o conseguir mas não deixaremos de tentar. Sem hipotecarmos o futuro. Talvez nós próprios estivéssemos a necessitar de um abanão, mas fica um pesado encargo para AS e para a sua equipa. Nada se faz sem muita competência, sem risco calculado, sem sorte e sem apoio. Mas também com serenidade.

Sobre a oposição, a parte negativa, é tempo de AS passar a discutir as propostas que aparecerem, apresentando o seu projecto. É bom que o presidente e, já agora, quem se lhe opôe discutam ideias e projectos, deixando o passado e os ataques pessoais para segundo plano. Há muita gente que deu muito ao Clube, talvez nem sempre bem, mas que merece respeito. Todos não somos demais.

Ficaram perguntas por fazer.

 Espero que a próxima campanha eleitoral traga os esclarecimentos necessários, sobre:

. O financiamento da Academia, se é que vai haver financiamento ou se a liquidez virá do acordo com a NOS e, se sim, em que medida, se há mesmo parceiros estratégicos, se vai haver patrocínio das camisolas, entre outras questões.

Por outro lado, este projecto avança após a compra de cerca de 17% do Capital Social, acções tipo B, obviamente, por um Fundo estrangeiro.

Terá o projecto da Academia contribuído para esse interesse? Poderão esses investidores intervir alterando o seu sentido? Quero crer que não. Saliento que a Sportinveste possui cerca de 20% do CS e é um parceiro estratégico. O SC BRAGA detém 34%, tudo acções tipo A que dão poderes de controle sobre a sociedade (basta consultar relatório a págs. 50, num anexo). Admito que a opção da Câmara em colocar as suas acções em bolsa resultou mesmo de uma obrigação legal. Também preferia que ficássemos com a maioria do CS mas não faço disso um drama. Não sei mesmo se o SC Braga não teria que lançar uma Oferta Pública de Aquisição sobre as restantes acções, caso ficasse na OPA com as da Câmara, uma vez que passaria a ter mais de 50% , cerca de 54%, do total das acções e isso poderia alterar a base societária e os objectivos estratégicos. Penso que o SCB tem condições para continuar a controlar a SAD e qualquer alteração estratégica com significado terá que ser decidida pelos sócios.

Em minha opinião, António Salvador marcou pontos.

Depois do ciclo do equilíbrio financeiro, a que se seguiu o dos sucessos desportivos, ambos atingidos com assinalável sucesso, espero que tenha chegado o tempo em que, continuando a consolidar os dois anteriores, se dê a vez e a voz aos SÓCIOS.

Uma candidatura pelos e para os sócios.




« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2017, 00:17 por Mais Norte »
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #613 em: 02 de Fevereiro de 2017, 19:44 »


Falou muito bem. Boa alfinetada ao Ricardo Rio!!
A alfinetada ao ricardo Rio sem o pessoal dar conta foi uma alfinetada a 70 ou 80% dos adeptos do Braga, que disseram exactamente o mesmo ou pior que o Ricardo Rio e não foram ao jogo, basta ir ler o tópico do jogo.
Se ele acha que jogamos bem e que os jogadores deram tudo e jogaram uma final de acordo o que deve ser uma final, infelizmente para nós este Braga está muito, mas muito pior que aquilo que no geral imaginamos, diria mesmo que está um completo desastre e o futuro é completamente negro. Em minha opinião para desmistificar esta teoria basta olhar para o que jogou o Moreirense (uma das piores equipas da liga) nestes 2 jogos... diria que é só ter olhos na cara. Muito brando Salvador neste aspecto, isto tendo em conta um passado recente (basta pensar o que foi a final da Taça com Sporting). Embora como estamos a meio da época até o percebo, espero que a sua "brandesa" resulte.
Sinceramente espero que o que jogamos tenha sido uma má amostra do nosso futebol que foi zero durante 80minutos) e que já hoje mostremos isso em Vila do Conde, ganhando o jogo.

Não faço essa leitura da alfinetada porque não disse apenas que RR não devia criticar por não ter ido, mas sim pelo presidente da CMB não ter ido a uma final do clube que tem sido a bandeira da cidade, ao contrário do homólogo de Guimarães e de todos presidentes de CM em situação análoga.

Apontar ao título quando o futebol e resultados tem sido o que se vê (ou não se vê) é totalmente desfasado, mas depois de já o ter dito uma e outra vez há pc tempo, não vai dar o braço a torcer. Mas fazendo um off topic, custa me a crer que os jogadores tenham resolvido boicotar uma final e não vencer um título. Acho que é algo difícil de conceber. Penso que será mais sintoma de desarmonia e caos instalado. Veremos hoje
Quem não sente não é filho de boa gente.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7503
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #614 em: 28 de Fevereiro de 2017, 00:14 »
Salvador não anda a aprender... Depois de ter acontecido o que aconteceu na venda de Éder, que podia ter saído por uns bons milhões e depois da lesão saiu por uns trocos, repete o mesmo com o Stoj. Andou a pedir 12 milhões ou lá quanto se dizia no inicio desta época e agora corre-se o risco de depois desta época nem 1 milhão darem por ele... Temos que aproveitar as boas épocas dos nossos jogadores e vender, principalmente de jogadores como o Stoj.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16535
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #615 em: 28 de Fevereiro de 2017, 10:12 »
Salvador não anda a aprender... Depois de ter acontecido o que aconteceu na venda de Éder, que podia ter saído por uns bons milhões e depois da lesão saiu por uns trocos, repete o mesmo com o Stoj. Andou a pedir 12 milhões ou lá quanto se dizia no inicio desta época e agora corre-se o risco de depois desta época nem 1 milhão darem por ele... Temos que aproveitar as boas épocas dos nossos jogadores e vender, principalmente de jogadores como o Stoj.
Esse não é o jogador que querias mandar embora pro Soarense ou assim?
Quem não sente não é filho de boa gente.
Viriato
Viriato Juniores
  • ***
  • 583
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #616 em: 04 de Março de 2017, 02:38 »
E como nem tudo é tão mau como alguns por aqui fazem parecer, fica aqui mais um exemplo de como o nosso clube tem crescido nos ultimos anos : https://www.youtube.com/watch?v=7Q02kwkLDcg

Todas as modalidades são importantes, não só pela vertente desportiva em sim, mas também pelo facto associarem pessoas ao nosso clube que de outra forma não se juntariam, e em alguns casos acabariam por derivar para um dos "grandes" por pressão.

Enche-me de orgulho ver miudos (e miudas  ;D) com o nosso simbolo ao peito.

Há muito por fazer? Obviamente que sim. Poderiamos ser melhores? Sempre. Mas isso só será conseguido através de critica construtiva. Temos de uma vez por todas interiorizar que somos um clube, todos nós, sem exceção, e como tal, temos de remar todos para o mesmo lado. Podemos discordar, mas sempre com consciencia que queremos todos uma só coisa. Que este clube seja agora e sempre o maior do mundo.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #617 em: 13 de Março de 2017, 09:44 »
Para quem tem duvidas sobre a postura do nosso clube e da nossa direcção em relação aos seus adeptos e em relação aos seus próprios interesses na competição, vejam bem as reações de jogadores treinadores e principalmente do presidente dos nossos vizinhos, é uma diferença abismal... e não digo mais nada. Financeiramente e administrativamente  TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos
JCosta
JCosta Equipa Principal
  • *****
  • 1021
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #618 em: 13 de Março de 2017, 11:29 »
Financeiramente e administrativamente  TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos

Nem isso. A não ser a curto prazo.
Se se trata mal sócios e adeptos, as assistências caem e as audiências televisivas também.
E o interesse de televisões e patrocinadores cai a seguir.
Saudinha... da boa.
meu Braga Juniores
  • ***
  • 254
  Re: António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga
« Responder #619 em: 13 de Março de 2017, 11:32 »
 ;)
Financeiramente e administrativamente  TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos

Nem isso. A não ser a curto prazo.
Se se trata mal sócios e adeptos, as assistências caem e as audiências televisivas também.
E o interesse de televisões e patrocinadores cai a seguir.
 

Anuncios M