Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:
FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença (http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4694396)
Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...
Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:
FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença (http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4694396)
Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...
Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...
Melhor presidente da nossa história sem margem de dúvida, quer-me parecer que apesar dos seus interesses pessoais, nunca os interesses do clube foram realmente postos em causa.
Aspetos a melhorar:
Comunicação. Ou seja, quando fala, normalmente, não diz coisa boa, é preciso saber falar e saber estar no futebol, quando se deve intervir intervém mas sempre como presidente e não como dois amigos falam num café. Deve ainda, evitar ao máximo pormenores cá para fora quando devem ser ditos no balneário. Alguma questão mais "pessoal" (ex: quando falou da incompetência no final da taça) são coisas para serem ditas no local certo e não em praça pública. Além disto, quando pretende criticar os árbitros é enumerar jogos e lances que ocorreram para tais declarações, não é "ah e tal fomos roubados" "os árbitros apitam sempre para as mesmas cores", etc. Conceição no ano passado chegou a elencar os penaltys que tivemos a favor e não foram marcados, só assim pode ter alguma credibilidade e veracidade nas declarações porque dizer "fomos roubados" acho que todos os clubes já o foram, uns mais que outros mas todos o foram.
Transparência. Aqui reside, para mim enquanto sócio do clube o maior defeito desta gestão. Não sabemos valor de negócios, não sabemos como vieram cá parar exatamente alguns jogadores (Danilo, Matheus, Alef, por exemplo), não compreendemos como rescindimos com alguns jogadores sem nunca terem demonstrado o seu valor a jogar regularmente (Yazalde e Capela os casos mais recentes sendo que o 1º com Jesualdo inicia a época muito bem e depois é emprestado). Claro que os resultados desportivos podem aparecer, mas gostaria de ver estas questões explicitas, preferia que quando assinar o jogador x se diga que o Braga tem y % do passe, que o empresário tem t % do passe. Frisando novamente que acredito plenamente que os interesses do clube estão salvaguardados!
Leio cada coisa. Se votarmos num candidato que é apoiado pelas galinhas, somos satélites deles. Se votarmos num apoiado pelo fcp, somos satelite do porto. Se houvesse um terceiro candidato apoiado pelos sapos, estavamos a submeter a eles. ou seja só podemos avançar sozinhos contra o mundo.ou da falta de estratégia da nossa parte...Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:
FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença (http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4694396)
Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...
Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...
Parece que estamos a navegar à vista e que não temos um rumo definido, uma posição própria. Nós não podemos nem devemos andar a reboque de quem quer que seja. Com uma forma destas de atuar seremos sempre menorizados.
Discurso de Paulo Fonseca aquando da apresentação:
Paulo Fonseca admitiu que "a fasquia está alta em função do foi conseguido na última época, um quarto lugar e finalista da Taça de Portugal" e recusou "fazer promessas com objetivos utópicos".
Segundo o treinador, os grandes objetivos da época passam pela qualificação para as competições europeias da próxima temporada, passar a fase de grupos da Liga Europa, assim como "encurtar a distância" para Benfica, FC Porto e Sporting: "Gostaria muito de morder os calcanhares aos tês grandes".
http://www.sapo.pt/noticias/paulo-fonseca-quer-braga-a-morder-os_55958ab7141db6f273109abe
@02/07/2015
Discurso de António Salvador:
O dirigente assegura que a sua equipa "vai fazer o seu campeonato tranquilo" com um objectivo bem vincado: "o quarto lugar e é por ele que vai lutar", afirmou. "Percebo os nossos sócios. Percebo que queiram sempre mais, mas não vamos de forma alguma entrar em loucuras porque os tempos não estão para isso".
@ 21/07/2015
Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...
Jogadores que entraram no:
Sporting:
Teófilo Gutiérrez
Michaël Ciani
Naldo
João Pereira
Porto:
Maxi Pereira
Iker Casillas
Danilo Pereira
Giannelli Imbula
Apesar de achar que o discurso de ambos está próximo vejo que dois clubes contrataram jogadores que em Braga seriam titularíssimos.
Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...
"Fico sem perceber como é possível gastar-se tanto. O Sp. Braga há muito que percebeu a realidade do futebol português, a forma como este país estar e não vamos entrar em loucuras. O objetivo claro é o quarto lugar e estarmos sempre perto dos outros três grandes", confessou à Renascença.Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...Não consigo concordar. A discrepância está em que um, no seu discurso, falou em Benfica Porto e Sporting, e o outro em Guimarães e Marítimo. Um falou a olhar para cima e o outro a olhar para baixo.
Eu não vejo qualquer discrepância. Vejo um presidente a falar em objetivos realistas tal como o treinador. O treinador falou, de facto, em morder os calcanhares aos grandes mas não vejo onde é que isso contraria o que o presidente disse já que o 4º lugar é o lugar imediatamente a seguir aos 3 grandes...
Não consigo concordar. A discrepância está em que um, no seu discurso, falou em Benfica Porto e Sporting, e o outro em Guimarães e Marítimo. Um falou a olhar para cima e o outro a olhar para baixo.
Este ano, ao contrário dos 2/3 últimos, acho que acertamos no discurso, o nosso lugar é o 4º, sempre a pensar em ficar mais alto, mesmo que não dependa só de nós (devido ao poderio financeiro e qualidade dos jogadores dos 3 do costume comparando connosco)!!
Eu só ainda não consigo perceber é como este indivíduo continua à frente do clube...
Independentemente de tudo, obrigado pelo passado e pode seguir o seu caminho (...prisão), acho que ninguém gosta de ver corruptos vigaristas à frente do clube.Eduardo manulo, adeptos como tu não fazem falta no nosso fórum, problemas com o AS na vida privada não devem ser misturadas com o SCBraga. É isso é o que tu estás a fazer. AS foi e é melhor presidente que tivemos até ao momento neste últimos 40 anos de clube!
Não encham os olhos com as vendas este ano, elas são pura e simplesmente o dinheiro que era preciso para as portas não fecharem, ou mesmo, para regularizar salários.....
Independentemente de tudo, obrigado pelo passado e pode seguir o seu caminho (...prisão), acho que ninguém gosta de ver corruptos vigaristas à frente do clube.
Não encham os olhos com as vendas este ano, elas são pura e simplesmente o dinheiro que era preciso para as portas não fecharem, ou mesmo, para regularizar salários.....
isto não é criticar é tentar lavar roupa suja na praça pública e enxovalhar o clube. Com adeptos destes não precisamos de inimigos.
Não venho para aqui lavar roupa suja, porque se assim fosse não falava, expunha todas as provas que tenho. Só ainda não o fiz pelo amor ao clube...
Eu só vou levantar uma ponta do veu... A Britalar está praticamente insolvente, vocês sabem o que isso quer dizer? Leiam os estatutos do clube...
Eu só vou levantar uma ponta do veu... A Britalar está praticamente insolvente, vocês sabem o que isso quer dizer? Leiam os estatutos do clube...Já estive a ler os estatutos e não vi o que uma coisa pode ter a ver com a outra, podes esclarecer?
Eu só vou levantar uma ponta do veu... A Britalar está praticamente insolvente, vocês sabem o que isso quer dizer? Leiam os estatutos do clube...Já estive a ler os estatutos e não vi o que uma coisa pode ter a ver com a outra, podes esclarecer?
Não querendo sequer por em causa o que dizes, acho que este não é o local para falar destes assuntos (na minha opinião é claro), se sabes de coisas ilegais e tens provas disso, é teu dever cívico denunciar, se não o fizeres e por muita razão que tenhas vai ficar sempre a ideia de que são diz que disse tão habituais em Portugal!
Neste particular concordo com o que o PAF tem escrito, toda a gente fala, toda a gente sabe, mas no final nada acontece, infelizmente...
É assim na nossa sociedade e por arrasto no futebol...
Mas tb eu não gosto do que se vai dizendo e tenho até algum receio do futuro, os negócios pouco explicados e por conseguinte pouco transparentes, não me deixam tranquilo, mas é o mundo que temos...
Espero no futuro que haja alternativas para podermos escolher em consciência...
O Salvador é tudo aquilo que abomino no perfil do gestor português. Não passa de um bronco sem formação. Anseio pelo dia que abandone o posto. Ele e o Jorge Mendes.
Caro cici, posso estar enganado mas vamos olhar para este mandato como os anos perdidos do scb. Não há rumo. Cada vez mais admiro o atlético de bilbao. Identidade precisa-se.O Salvador é tudo aquilo que abomino no perfil do gestor português. Não passa de um bronco sem formação. Anseio pelo dia que abandone o posto. Ele e o Jorge Mendes.
E isso tira-lhe o mérito em tudo o que construiu e trouxe de bom para o clube? Eu também gosto mais de o "ouvir" através de uma entrevista num jornal do que numa tv ::) mas não se pode dizer que não é um bom gestor por causa disso.
FDX que ***** é esta? http://ominho.pt/guerreiro-de-guimaraes-apadrinha-cartao-jovem-dos-gvrreiros-de-braga/
O Rafa é do badajoz?
FDX que ***** é esta? http://ominho.pt/guerreiro-de-guimaraes-apadrinha-cartao-jovem-dos-gvrreiros-de-braga/
O Rafa é do badajoz?
"A iniciativa foi apadrinhada pelo Secretário de Estado do Desporto e da Juventude, o vimaranense Emídio Guerreiro."
Sabe uma coisa, Ivo [foi a pessoa que deixou o comentário]?... Tem toda a razão! Acabo de alterar esse título que era, de facto, um título completamente "ao lado" (e, sim, fui eu que o escolhi). (Marco Araújo, Editor-executivo) P.S. Em relação à parte do Vitória, de facto essa condição existe. Presumivelmente por ser, para além dos jogos contra os três grandes, outro jogo com potencial para esgotar a lotação.
A notícia não merece que se perca tempo com ela.
Emídio Guerreiro, ao que sei, é natural de Guimarães. Tem como primeiro clube o SPORTING e isso nada tem a ver com a participação na iniciativa.
Agora é "moda", até dos jornalistas "sérios" de assuntos sérios, afirmarem o seu clubismo "troikista" em plenos programas. Fica bem. É chique.
Não sabia, de facto, era que numa notícia sobre um evento fosse importante referir a naturalidade das pessoas completamente fora do contexto. Novo jornalismo. Para que conste.
Calinadas à parte, é esta a postura directiva que eu quero no meu clube..
http://www.rtp.pt/noticias/desporto/presidente-do-braga-reafirma-apoio-a-luis-duque_v847429
Pés assentes no chão e coerência..
Ao contrário de outros que ou têm favores antigos a pagar (FCP) ou querem ganhar na secretaria o que não ganham no campo (SCP).
A notícia não merece que se perca tempo com ela.
Emídio Guerreiro, ao que sei, é natural de Guimarães. Tem como primeiro clube o SPORTING e isso nada tem a ver com a participação na iniciativa.
Agora é "moda", até dos jornalistas "sérios" de assuntos sérios, afirmarem o seu clubismo "troikista" em plenos programas. Fica bem. É chique.
Não sabia, de facto, era que numa notícia sobre um evento fosse importante referir a naturalidade das pessoas completamente fora do contexto. Novo jornalismo. Para que conste.
Já dei a mão à palmatória mas a resposta ainda não foi aprovada pelo administrador (era o meu primeiro post). Fica o recado. Os jornalistas são bons, o editor é que errou. #MyBad
A notícia não merece que se perca tempo com ela.
Emídio Guerreiro, ao que sei, é natural de Guimarães. Tem como primeiro clube o SPORTING e isso nada tem a ver com a participação na iniciativa.
Agora é "moda", até dos jornalistas "sérios" de assuntos sérios, afirmarem o seu clubismo "troikista" em plenos programas. Fica bem. É chique.
Não sabia, de facto, era que numa notícia sobre um evento fosse importante referir a naturalidade das pessoas completamente fora do contexto. Novo jornalismo. Para que conste.
Já dei a mão à palmatória mas a resposta ainda não foi aprovada pelo administrador (era o meu primeiro post). Fica o recado. Os jornalistas são bons, o editor é que errou. #MyBad
Leio cada coisa. Se votarmos num candidato que é apoiado pelas galinhas, somos satélites deles. Se votarmos num apoiado pelo fcp, somos satelite do porto. Se houvesse um terceiro candidato apoiado pelos sapos, estavamos a submeter a eles. ou seja só podemos avançar sozinhos contra o mundo.ou da falta de estratégia da nossa parte...Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:
FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença (http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4694396)
Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...
Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...
Parece que estamos a navegar à vista e que não temos um rumo definido, uma posição própria. Nós não podemos nem devemos andar a reboque de quem quer que seja. Com uma forma destas de atuar seremos sempre menorizados.
Só filmes neste forum.
Importante é apoiar quem venha a sair vencedor para não acontecer o mesmo que com o ultimo macaco
Leio cada coisa. Se votarmos num candidato que é apoiado pelas galinhas, somos satélites deles. Se votarmos num apoiado pelo fcp, somos satelite do porto. Se houvesse um terceiro candidato apoiado pelos sapos, estavamos a submeter a eles. ou seja só podemos avançar sozinhos contra o mundo.ou da falta de estratégia da nossa parte...Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:
FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença (http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4694396)
Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...
Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...
Parece que estamos a navegar à vista e que não temos um rumo definido, uma posição própria. Nós não podemos nem devemos andar a reboque de quem quer que seja. Com uma forma destas de atuar seremos sempre menorizados.
Só filmes neste forum.
Importante é apoiar quem venha a sair vencedor para não acontecer o mesmo que com o ultimo macaco
Aquilo que eu critiquei e critico é a ideia expressa sobre "realinhamento de alianças ". O Braga não tem e não precisa de se andar a encostar a Benfica, Porto ou Sporting. Deve ter a sua própria posição independentemente de saber se ela coincide ou não com outra de qualquer um desses clubes. Por isso mesmo também não tem que fazer calculismos excessivos, para saber se está do lado da maioria. O que interessa não é propriamente saber se está do lado da maioria, mas sim se está do lado certo da barricada, se está do lado da razão, da seriedade, da transparência e da ambição para um mundo do futebol melhor no futuro.
A frase "Importante é apoiar quem venha a sair vencedor" é aquilo que está na base de os três grandes do nosso futebol terem muitos adeptos. É a razão dos fracos, que a única coisa a que aspiram é escostarem-se a alguém que ganhe alguma coisa para também se sentirem vencedores...
Leio cada coisa. Se votarmos num candidato que é apoiado pelas galinhas, somos satélites deles. Se votarmos num apoiado pelo fcp, somos satelite do porto. Se houvesse um terceiro candidato apoiado pelos sapos, estavamos a submeter a eles. ou seja só podemos avançar sozinhos contra o mundo.ou da falta de estratégia da nossa parte...Isto será um tema algo lateral a este tópico mas, já que na entrevista Salvador refere o seu apoio à recandidatura de Luís Duque:
FC Porto, Sporting, Marítimo e União com Pedro Proença (http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4694396)
Parece-me quecomeça a ficar claro um certo realinhamento de alianças (mesmo que informais), o que até já vamos percebendo por algumas políticas de "empréstimos"...
Esse apoio a L. Duque e a política de empréstimos que este mercado está a revelar denota o afastamento claro do fcp e uma nova aproximação ao slb, talvez, em virtude de este ser o clube que actualmente mais influência tem junta dos actuais poderes do futebol nacional ...
Parece que estamos a navegar à vista e que não temos um rumo definido, uma posição própria. Nós não podemos nem devemos andar a reboque de quem quer que seja. Com uma forma destas de atuar seremos sempre menorizados.
Só filmes neste forum.
Importante é apoiar quem venha a sair vencedor para não acontecer o mesmo que com o ultimo macaco
Aquilo que eu critiquei e critico é a ideia expressa sobre "realinhamento de alianças ". O Braga não tem e não precisa de se andar a encostar a Benfica, Porto ou Sporting. Deve ter a sua própria posição independentemente de saber se ela coincide ou não com outra de qualquer um desses clubes. Por isso mesmo também não tem que fazer calculismos excessivos, para saber se está do lado da maioria. O que interessa não é propriamente saber se está do lado da maioria, mas sim se está do lado certo da barricada, se está do lado da razão, da seriedade, da transparência e da ambição para um mundo do futebol melhor no futuro.
A frase "Importante é apoiar quem venha a sair vencedor" é aquilo que está na base de os três grandes do nosso futebol terem muitos adeptos. É a razão dos fracos, que a única coisa a que aspiram é escostarem-se a alguém que ganhe alguma coisa para também se sentirem vencedores...
Na Bola onlineNem eu o disse que era, pois toda a gente sabia que ia ser bastante equilibrado (como foi). Pelos vistos todos menos 1 que sabe sempre tudo (à posteriori, mas sabe).
"Pedro Proença eleito presidente da Liga"
Abola
Afinal Salvador não apostou num "cavalo vencedor"...
não falo desses, falo muito mais nos que trabalham na direcção e têm contrato com o Braga, maior parte deles está lá por cunha, zero habilidades, é por serem filhos de X ou enteados de Y.
Mais lamentável que esta mistura propositada que se esta a fazer entre negócios pessoais de Antonio Salvador e a gestão e o nome do SCBraga, é serem alguns ilustres adeptos do SCBraga a estarem por t´ras de muitas destas ideias, e da perseguição que o jornal correio da manha iniciou ao nosso presidente envolvendo também o nome do nosso querido clube seja com infirmações desses ilustres...Se prejudicam o Braga, enxovalhando o nome da instituição, não serão certamente adeptos do Braga. Quando muito, adeptos do poder de virem a ser seus dirigentes.
Alguns deles com ambição já demonstrada de um dia ocuparem o lugar de Antonio Salvador.
Muita força presidente, apesar de não concordar com tudo o que decide no SCBraga é o homem certo para o lugar certo.
Não misturem as coisas, ninguém está a prejudicar o nome do Braga. Está a prejudicar, e muito bem, a pessoa que o dirige. Todo o bem que ele está a fazer enquanto presidente do clube, não pode apagar a pessoa que ele é.
Nunca se esqueçam, há pessoas a passar fome todos os dias, há famílias destruídas a ficar sem a sua casa, para esse senhor andar sem problemas a passear luxurias.
Isto é um problema grave da nossa sociedade, principalmente da nossa justiça... Uma vergonha!
Não misturem as coisas, ninguém está a prejudicar o nome do Braga. Está a prejudicar, e muito bem, a pessoa que o dirige. Todo o bem que ele está a fazer enquanto presidente do clube, não pode apagar a pessoa que ele é.
Nunca se esqueçam, há pessoas a passar fome todos os dias, há famílias destruídas a ficar sem a sua casa, para esse senhor andar sem problemas a passear luxurias.
Isto é um problema grave da nossa sociedade, principalmente da nossa justiça... Uma vergonha!
Então em vez de escrever "senhor presidente do braga", escrevam "senhor responsável da britalar".
Ninguem está a dizer quem tem ou não razão. Mas o que não há é motivo para atirar o nome da instituição SCBraga para a conversa. Nem para envolver o futebol na coisa.
Não misturem as coisas, ninguém está a prejudicar o nome do Braga. Está a prejudicar, e muito bem, a pessoa que o dirige. Todo o bem que ele está a fazer enquanto presidente do clube, não pode apagar a pessoa que ele é.
Nunca se esqueçam, há pessoas a passar fome todos os dias, há famílias destruídas a ficar sem a sua casa, para esse senhor andar sem problemas a passear luxurias.
Isto é um problema grave da nossa sociedade, principalmente da nossa justiça... Uma vergonha!
Então em vez de escrever "senhor presidente do braga", escrevam "senhor responsável da britalar".
Ninguem está a dizer quem tem ou não razão. Mas o que não há é motivo para atirar o nome da instituição SCBraga para a conversa. Nem para envolver o futebol na coisa.
Com toda a razão, o nome do clube não deveria ser misturado. Dai que, ao que parece, os camiões estão a ser reformulados retirando o nome do clube, para no domingo andarem por Guimarães...
Independentemente de ter ou não razão, o que ele está a fazer é a humilhar uma cidade, um clube e os seus adeptos.
Com sócios destes ,quem precisa de inimigos ?
Com sócios destes ,quem precisa de inimigos ?
Eu sei que António Salvador tem por aqui muitos "amigos".
Nem sei bem o que pensar quando alguns consideram legítimo ser utilizado o bom nome do SC BRAGA numa situação que nada tem a ver com o clube.
Vou ficar por aqui neste assunto. Lamento que o nome do meu clube seja sujo por um tipo qualquer que tem um problema pessoal a resolver.
Efetivamente não me revejo nesta situação.
Todos os foristas, ou pelo menos a maioria, sabem que eu resido em Guimarães com orgulho. Não escondo nada. Desportivamente o assunto é outro.
Este é um assunto delicado, mas muito relevante, pois em 3 ou 4 dias o nome do SCBRAGA apareceu nos media regionais e nacionais pelas piores razões e ainda por cima sem qualquer tipo de fundamento, pois o visado era o seu presidente, mas acabou por arrastar a instituição SCBRAGA.
A instituição SCBRAGA tem quase 100 anos e atravessa um período de saúde financeira e de uma gestão equilibrada. O que este senhor fez foi enxovalhar e denegrir o SCBRAGA e todos os seus sócios, adeptos e simpatizantes. Isto é muito grave e não pode ficar por aqui. Ou o SCBRAGA clube ou SAD apresentam uma queixa ou então nós ( grupo de sócios, associação braguista, etc) juntamos-nos e vemos até que ponto existe matéria para avançar com uma queixa judicial.
Há alguém aqui da área jurídica?? Será que existe mesmo possibilidade de apresentar uma queixa por difamação, injúria e calúnia ao nosso SCBRAGA? Esta tipologia de crime visa atingir a honra de uma pessoa ou instituição e por isso mesmo tem consequências gravíssimas. Vivemos numa era em que a informação se espalha em segundos e o eco destas notícias que foram saíndo nos media prova isso mesmo.
Eu sei que o autor da calúnia já veio dizer que vai retirar o " SCBRAGA" do cartaz e que até tem um "carinho" (deve ser biclubista) pelo SCBRAGA, mas no entanto o mal já está feito e o que ele fez é crime e punível por lei.
Não me interessa minimamente ( estou-me a cag##) para os negócios do Salvador, estou-me borrifando se isto é uma zanga de amigos (ex-amigos) e estou-me nas tintas se este caso tem contornos políticos, o que me interessa como sócio do SCBRAGA é que o meu clube foi insultado, injuriado, caluniado, difamado, prejudicado e que o autor destes crimes tem de ser punido e quem sabe indemnizar o nosso clube.
Isto não pode ficar em águas de bacalhau! Temos de fazer alguma coisa.
Ao que parece o AS já se mexeu e nós vamos ficar calados e conformados.
Afirmamos aqui muitas vezes que o SCBRAGA está acima de presidentes, dirigentes, treinadores e jogadores, então este caso é uma boa oportunidade de mostrarmos isso mesmo!
Não há advogados aqui no fórum!!?? de certeza absoluta que deve haver algum advogado bracarense/braguista que queira defender o bom nome e a honra do clube e de todos os bracarenses/braguistas!
Se os sócios entenderem que a imagem do clube foi afetada podem e devem fazer algo no sentido de repudiar tal situação.
Isso faz-se na Assembleia Geral do próximo mês!
Na minha opinião:
1- Deve-se propor um voto de repúdio pela associação do nome do clube num conflito entre empresários.
2- Pode-se ir mais longe e propor uma acção judicial por difamação. Não sei se vale a pena...
3- Temos de participar mais ativamente na vida do clube.
Força Braga!
Se os sócios entenderem que a imagem do clube foi afetada podem e devem fazer algo no sentido de repudiar tal situação.Concordo em pleno!
Isso faz-se na Assembleia Geral do próximo mês!
Na minha opinião:
1- Deve-se propor um voto de repúdio pela associação do nome do clube num conflito entre empresários.
2- Pode-se ir mais longe e propor uma acção judicial por difamação. Não sei se vale a pena...
3- Temos de participar mais ativamente na vida do clube.
Força Braga!
Em minha opinião... e é só minha, relativamente a este assunto e a estes 2 famosos empresários da praça bracarense, juntos e enquanto homens não valem por meio anão!
Um e outro só chegaram onde chegaram atropelando tudo e todos com a complacência de um Deus maior, agora retirado. Um e outro fizeram fortuna à custa dos nossos bolsos e do hipotecar o nosso futuro e nalguns dos casos dos nossos filhos! (homem dos sintéticos contra homem dos parquimetros...)
Dito isto, tenho pena que o Braga apareça no meio disto, mas não me parece que seja surpresa para alguém face aos acontecimentos recentes no negócio do betão e face ao que há muito se ouve na rua. O Braga estava sempre sujeito aos danos colaterais.
(não sei se o processo academia não fez esplotar tudo isto, não acredito que tenha caído agora vindo do nada)
Hoje dia de eleições, amanhã dia da República. Dias de celebração da democracia e por aqui há iluminados que celebram o tempo do Estado Novo.5 de Outubro=liberdade? Ou será a celebração de um duplo homicídio de um dos portugueses mais respeitados internacionalmente e a imposição de um regime por uma minoria, sem direito a que o povo pudesse escolher? Espanha, reino unido, Dinamarca, Holanda são menos democráticas?
Só tenho pena daqueles a quem a moderação ensina: com ensinamentos destes não saímos da cepa torta.
O Sporting Clube de Braga no dia 7 de Outubro de 2015 apresenta o projeto da sua nova academia, são convidados muitos dos ilustres do futebol Português, que dizem que esta obra só vem valorizar mais o nosso futebol, projeto que tem como parceria a FPF, e no dia seguinte as capas dos jornais desportivos dizem:
record - Não faz qualquer referencia ao SCBraga nem a sua academia.
Ojogo - Pelo menos na capa da versão online não faz qualquer referencia ao SCBraga nem a sua academia.
Abola - Cita o presidente do SCBraga na sua capa com a frase "benfica e sporting? Já tem idade para ter juizo"
Portanto este projeto do nosso clube nao é importante, e o jornal abola deslocou-se a Braga para saber a opinião de AS sobre a peixeirada de segunda a noite.
De referir também que AS não devia ter comentado a peixeirada da tvi....pois mordeu o isco de alguma imprensa.
Não põem nada mas caso corra mal o projecto, de certeza que vai para primeira página. É deixá-los andar.É verdade, se fosse algo para nos apontar o dedo e criticar eram logo os primeiros... mas a culpa é de quem lhes compra os Jornais, à muito que não compro um.
Nao percebi nada das declarações de AS hoje de manha.
Em vez de criticar a sic e sportv pelo que estão a fazer ao SCBraga e seus adeptos, dispara misturando o nome do benfica, sem necessidade nenhuma.
Nao percebi nada das declarações de AS hoje de manha.
Em vez de criticar a sic e sportv pelo que estão a fazer ao SCBraga e seus adeptos, dispara misturando o nome do benfica, sem necessidade nenhuma.
Se ele fala de elogiarem um clube por fazer 9 pontos em 4 jogos e nós 9 em 3 jogos nada dizerem teria sempre que falar do clube a que se referem hoje tanto elogio na CS!
Não está a falar mal do clube em causa, não vejo qual o mal disso! Falou e falou bem....
Afirmativo, só e pena não ter sido mais " duro "Nao percebi nada das declarações de AS hoje de manha.
Em vez de criticar a sic e sportv pelo que estão a fazer ao SCBraga e seus adeptos, dispara misturando o nome do benfica, sem necessidade nenhuma.
Se ele fala de elogiarem um clube por fazer 9 pontos em 4 jogos e nós 9 em 3 jogos nada dizerem teria sempre que falar do clube a que se referem hoje tanto elogio na CS!
Não está a falar mal do clube em causa, não vejo qual o mal disso! Falou e falou bem....
Concordo. Nao esta a por em causa o merito do Benfica, que de facto tem merito, esta sim a exigir a mesma exposiçao que o Benfica tive por parte da CS
“Fair-play” na UEFA
Referenciado pela UEFA devido a “dívidas por saldar” a várias entidades, o Braga negou, ontem, estar em incumprimento. Fonte do clube revelou já terem sido pagas verbas alegadamente em falta e disse não haver motivo para se falar em desrespeito pelo “fair-play” financeiro.
JN
Oi?
Como responsável máximo o senhor não pode passar entre os pingos da chuva...Já é a 2ªvez que o dizes, sinceramente espero que não seja verdade... não se pode andar a aumentar cotas com desculpas económico financeiras e depois pagar viagens a pessoal que emalguns casos nem sócio é.
Andamos a jogar com o Djavan nas condições que sabemos, quanto temos joãozinho, Tiago gomes e juan carlos emprestados?o que é isto?
Somos gozados pela liga ao colocarem as equipas profissionais do SCBraga a jogarem ao mesmo tempo e nem uma palavra?porque não fomos a moreira no sábado?
O que interessa é ir tudo de borla a holanda na quinta feira? E o resto dos sócios?
Como responsável máximo o senhor não pode passar entre os pingos da chuva...
Andamos a jogar com o Djavan nas condições que sabemos, quanto temos joãozinho, Tiago gomes e juan carlos emprestados?o que é isto?
Somos gozados pela liga ao colocarem as equipas profissionais do SCBraga a jogarem ao mesmo tempo e nem uma palavra?porque não fomos a moreira no sábado?
O que interessa é ir tudo de borla a holanda na quinta feira? E o resto dos sócios?
A nosso presidente na ultima segunda feira deve ter tido um dos dias mais complicados na presidência do nosso clube.
Por volta das 23h, faltava uma hora para fechar o mercado, o porto chegou a oferecer 17 milhões pagos a prontos + o empréstimo de Varela por época e meia e o passe do Josué.
Acredito que tenha sido uma decisão muito complicada de tomar, pois salvaguardamos a questão desportiva, mas financeiramente poderia mos ter a próxima época e o nosso centro de estagio já pagos.
O presidente mostrou ambição desportiva, e agora é esperar que o final da época nos traga coisas bonitas, e depois em Junho não me importo de ver o Rafa sair por esses valores.
Em paralelo com as negociações entre clubes, o empresário de Rafa tinha a proposta de contrato para o atleta, que obviamente era do agrado do jogador, esperemos que mentalmente o atleta não se sinta afetado por essa situação.
Presidente, penso que o jogo de hoje tirou todas as duvidas em relação a esta gente de vila do conde.Calma, não podemos ser como o BRUNO DO CARALH*, que dispara contra tudo e contra todos e logo mais esta sozinho no deserto a remar em seco, e ele tem muito mais poder que o Salvador. Imagina de cortássemos relações com todos os que destilamos ódio.
Como socio do Braga espero que este clima de namoro com o rio ave termina já hoje!
O fazer as apresentações deles de forma gratuita, a permuta de atletas etc etc....
O rio ave hoje tentou prejudicar toda a epoca do SCBraga, pondo em causa a integridade fisica de varios atletas nossos. Aos 4 minutos ja o Rui Fonte levava cotoveladas do edimar.
Temos de cortar ja relações com estes bonecos, e o J. Mendes que se vá fo***.
E temos de bater o pé em relação a data da meia final desta palhaçada de taça, nem um minuto de favor para um clube que nos roubou um campeonato nos tuneis!
A nosso presidente na ultima segunda feira deve ter tido um dos dias mais complicados na presidência do nosso clube.
Por volta das 23h, faltava uma hora para fechar o mercado, o porto chegou a oferecer 17 milhões pagos a prontos + o empréstimo de Varela por época e meia e o passe do Josué.
Acredito que tenha sido uma decisão muito complicada de tomar, pois salvaguardamos a questão desportiva, mas financeiramente poderia mos ter a próxima época e o nosso centro de estagio já pagos.
O presidente mostrou ambição desportiva, e agora é esperar que o final da época nos traga coisas bonitas, e depois em Junho não me importo de ver o Rafa sair por esses valores.
Em paralelo com as negociações entre clubes, o empresário de Rafa tinha a proposta de contrato para o atleta, que obviamente era do agrado do jogador, esperemos que mentalmente o atleta não se sinta afetado por essa situação.
Caro Robalo, com o devido respeito mas essa proposta que diz que o Braga recebeu de pinto da costa não faz muito sentido. Ora se oferece 17M mais o passe de josué e o empréstimo, por ano e meio, do Varela não ultrapassa e muito o valor da cláusula de rescisão do Rafa de 20M. Não seria mais fácil e inteligente o porto bater os 20M da cláusula?
Se isso for verdade espero bem, que no final da época, se repita essa oferta pois acho um bom negócio para o Braga.
Presidente mais uma vez não pode ficar calado (...).- Realmente e no que a este assunto diz respeito, o nosso presidente ou a nossa direcção têm tido uma atitude passiva. Fico à espera de uma reacção dele (ou da direcção), atendendo a que este dia ainda não acabou.
Preocupação com o futuro do nosso querido clube.Típico, basta nós estarmos a fazer uma grande época e vêem logo estas "noticias" com a tentativa de nos destabilizar. Já estamos habituados.
(https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t1.0-9/12743644_1187968511237875_3330641776469108732_n.jpg?oh=b3862cd0a2d31da2fd8ae9362d27c3bb&oe=576D96BB)
ANTÓNIO SALVADOR: “É HORA DE REUNIR FORÇAS”
O SC Braga termina a sua prestação na UEFA Europa, deixando três frentes competitivas em aberto para o que resta da temporada. O Presidente António Salvador faz um balanço da época europeia dos Gverreiros e dirige-se aos adeptos, lançando o período de decisões que a equipa tem pela frente:
“Este é o momento para realçar o enorme orgulho que tenho nesta equipa e na carreira que protagonizou na Liga Europa. Falei no orgulho que sinto mas que, estou certo, é partilhado todos os sócios e adeptos do SC Braga, pela carreira fantástica que fizemos até aqui, até aos quartos-de-final. Se em julho, quando preparámos a época, disséssemos que em abril estaríamos aqui, provavelmente ninguém acreditaria.
Esse percurso termina na Ucrânia. Para vencer esta eliminatória teríamos de fazer um jogo perfeito. Não o conseguimos, ainda que não tenhamos sido a única equipa em campo a cometer erros esta noite. Não quero, porém, escudar-me ou encontrar razões para camuflar aquilo que foi evidente, mas que não apaga o mérito da nossa caminhada: o Shakhtar foi melhor do que nós e, quando assim é, resta-nos reconhecer e dar os parabéns.
Mas reforço: tenho um orgulho enorme nesta equipa e sei que vamos, juntamente com a grande força dos nossos adeptos, seguir em frente de cabeça erguida. Há que reunir esforços para garantir que daremos o melhor de nós nos jogos que ainda temos pela frente. Todos juntos. Precisamos muito do apoio dos adeptos para alcançar os nossos objetivos, os objetivos que nos unem e que tanto queremos alcançar.
Esta é uma caminhada que, recordam-se bem, iniciámos em julho. Juntos já vivemos grandes alegrias, já conseguimos grandes feitos, já revelámos e vimos crescer grandes valores. Foi nos momentos de vincada união entre a equipa e a massa adepta que chegámos mais alto. Estamos, agora, a pouco mais de um mês do final da temporada. Estamos na reta final, nos últimos metros de um percurso que só podemos superar com a máxima união, a união que gostaríamos de ver claramente expressa já na segunda-feira, contra o Tondela.”
Sporting Clube de Braga | Site Oficial
Presidente tem as próximas 48 horas para tentar salvar a época , confio nas suas escolhas e sei que também esteve contra os 4 dias de férias na páscoa mas não quis desautorizar o treinador .
sei que também esteve contra os 4 dias de férias na páscoa mas não quis desautorizar o treinador .
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
Sinceramente acho este discurso muito inoportuno.
Ainda vai passar a gaguejar mais depois desta o Fonseca...
Sinceramente não gosto que se trate destas coisas publicamente mas foi bem dito.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
ACREDITO QUE O PRESIDENTE está a fazer o que corresponde. Enviar uma mensagem ao treinador e ao plantel de que as coisas devem enveredar por caminhos diferentes aos actuais. Nao referiu nada que nao estaja na cabeça de todos ou quase todos os adeptos. Por tanto, bem dito.
Como ele já transmitiu internamente a mesma mensagem há quince dias e nao existiu mudança de rumo,
é normal que o homem venha agora a referir em público o que prudentemente primeiro referiu em privado...
Todas as coisas tenhem o seu tempo. E os tempos estao a ser consumidos onde corresponde...
Jogadores e treinador devem agora falar em campo, justamente onde desde algumas semanas estao mudos...
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador.
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
Veremos como vai reagir o Paulo Fonseca a essas palavras. Se forem mal interpretadas, pode levar a uma situação conflituosa. Espero bem que não.Pois estou a ver a repetição de uma cena "N" vezes...Parece-me um autêntico tiro nos pés falar agora em público. Que vantagem se tira em mandar recados pela CS? Só satisfazer a necessidade de quem pede sangue mas que em nada beneficia o clube.
Já tinha poucas dúvidas que PF continuasse em Braga, depois de ler isto, fiquei com certezas quase absolutas...
Falta saber como vai sair...
Não vão faltar adeptos todos contentes (a ver pelos últimos comentários que já duram há algum tempo)...
Veremos o que nos reserva o futuro, mas se as coisas não estavam a correr pelo melhor, agora acho que só podem piorar...
"Temos 3 jogos até final da época. Temos de nos concentrar neles e dar tudo para os vencer"
"Quando não ganhamos ficamos todos tristes. Sabemos que houve vários fatores para que o jogo no Estádio da Luz não nos corresse da melhor forma, mas é tempo de pararmos para refletir. Olharmos para dentro, ver o que está menos bem, corrigir e prepararmo-nos para os jogos que aí vêm"
"É um facto que houve pormenores na arbitragem que ficaram à vista de toda a gente. Mas isso não foi tudo, também temos de refletir internamente, ver o que correu mal e corrigir o que houver para corrigir"
A pessoa usada é sempre o "nós" e o "nós" inclui necessariamente o presidente. Estamos muito preocupados em tentar interpretar e decifrar estas declarações, quando se calhar elas têm de ser lidas de forma literal. E lendo de forma literal a pergunta é: AS disse alguma mentira? Alguém vê contraindicações nas reflexões internas?
Enfim, grande tempestade num copo de água...
"Temos 3 jogos até final da época. Temos de nos concentrar neles e dar tudo para os vencer"
"Quando não ganhamos ficamos todos tristes. Sabemos que houve vários fatores para que o jogo no Estádio da Luz não nos corresse da melhor forma, mas é tempo de pararmos para refletir. Olharmos para dentro, ver o que está menos bem, corrigir e prepararmo-nos para os jogos que aí vêm"
"É um facto que houve pormenores na arbitragem que ficaram à vista de toda a gente. Mas isso não foi tudo, também temos de refletir internamente, ver o que correu mal e corrigir o que houver para corrigir"
A pessoa usada é sempre o "nós" e o "nós" inclui necessariamente o presidente. Estamos muito preocupados em tentar interpretar e decifrar estas declarações, quando se calhar elas têm de ser lidas de forma literal. E lendo de forma literal a pergunta é: AS disse alguma mentira? Alguém vê contraindicações nas reflexões internas?
Enfim, grande tempestade num copo de água...
É isto. E se ouvirmos e virmos Salvador durante essas declarações, menos sentido faz, pelo menos para mim, tão grande tempestade.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
Sinceramente acho este discurso muito inoportuno.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
Sinceramente acho este discurso muito inoportuno.
Também acho o discurso inoportuno e mal formulado. Este tipo de discurso, que é um discurso exclusivamente para dentro, é pouco feliz pois legitima a vitória do Benfica obtida com golo irregular, e por este tipo de discurso ser público. Este tipo de discurso é aquele que deve fazer dentro de portas. É um discurso para ter em frente do treinador, ou quanto muito, em frente de toda a estrutura do futebol profissional (dirigentes, treinador e jogadores).
O discurso que Salvador devia fazer para fora era o da denúncia da roubalheira, como tem acontecido em vários jogos e como aconteceu no último jogo, em que o golo da vitória é marcado em fora-de-jogo (ver Abola de 03/05/2016) e onde foram mal assinalados fora-de-jogo a jogadores do Braga, como foi o caso do Wilson Eduardo, que ficaria isolado em frente ao guarda-redes contrário. Denunciar também a dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos. Aos 6' há uma entrada por trás do Sílvio sobre o Rafa, que é amarelo em toda a parte do mundo, mas que o árbitro não mostrou. Aos 15' nova entrada por trás sobre Rafa, desta vez por Sálvio e o cartão amarelo também não saiu do bolso. Houve um cartão para o Mauro (?)por cortar um contra-ataque do Benfica, mas não houve cartão amarelo para o jogador do Benfica quando fez o mesmo.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
Sinceramente acho este discurso muito inoportuno.
Também acho o discurso inoportuno e mal formulado. Este tipo de discurso, que é um discurso exclusivamente para dentro, é pouco feliz pois legitima a vitória do Benfica obtida com golo irregular, e por este tipo de discurso ser público. Este tipo de discurso é aquele que deve fazer dentro de portas. É um discurso para ter em frente do treinador, ou quanto muito, em frente de toda a estrutura do futebol profissional (dirigentes, treinador e jogadores).
O discurso que Salvador devia fazer para fora era o da denúncia da roubalheira, como tem acontecido em vários jogos e como aconteceu no último jogo, em que o golo da vitória é marcado em fora-de-jogo (ver Abola de 03/05/2016) e onde foram mal assinalados fora-de-jogo a jogadores do Braga, como foi o caso do Wilson Eduardo, que ficaria isolado em frente ao guarda-redes contrário. Denunciar também a dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos. Aos 6' há uma entrada por trás do Sílvio sobre o Rafa, que é amarelo em toda a parte do mundo, mas que o árbitro não mostrou. Aos 15' nova entrada por trás sobre Rafa, desta vez por Sálvio e o cartão amarelo também não saiu do bolso. Houve um cartão para o Mauro (?)por cortar um contra-ataque do Benfica, mas não houve cartão amarelo para o jogador do Benfica quando fez o mesmo.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
Sinceramente acho este discurso muito inoportuno.
Também acho o discurso inoportuno e mal formulado. Este tipo de discurso, que é um discurso exclusivamente para dentro, é pouco feliz pois legitima a vitória do Benfica obtida com golo irregular, e por este tipo de discurso ser público. Este tipo de discurso é aquele que deve fazer dentro de portas. É um discurso para ter em frente do treinador, ou quanto muito, em frente de toda a estrutura do futebol profissional (dirigentes, treinador e jogadores).
O discurso que Salvador devia fazer para fora era o da denúncia da roubalheira, como tem acontecido em vários jogos e como aconteceu no último jogo, em que o golo da vitória é marcado em fora-de-jogo (ver Abola de 03/05/2016) e onde foram mal assinalados fora-de-jogo a jogadores do Braga, como foi o caso do Wilson Eduardo, que ficaria isolado em frente ao guarda-redes contrário. Denunciar também a dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos. Aos 6' há uma entrada por trás do Sílvio sobre o Rafa, que é amarelo em toda a parte do mundo, mas que o árbitro não mostrou. Aos 15' nova entrada por trás sobre Rafa, desta vez por Sálvio e o cartão amarelo também não saiu do bolso. Houve um cartão para o Mauro (?)por cortar um contra-ataque do Benfica, mas não houve cartão amarelo para o jogador do Benfica quando fez o mesmo.
É isto(o que está a negrito)! Onde é que ele falou, deu a cara ou o peito às balas desde que andamos a ser gamados à "cara podre" desde o início do campeonato? Onde? Quando? É livre e tem legitimidade de fazer e dizer o que disse mas eu(e porventura não serei o único), como sócio, exigia mais dele como presidente nesses momentos! E ele nunca o fez! Assobiar para o lado é que não! Há que ter os meninos no sítio e por a boca no trombone....
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo» – António Salvador
O presidente do SC Braga, António Salvador, defendeu que os alegados erros na arbitragem na Luz não explicam a derrota.
«Os pormenores de arbitragem no jogo com o Benfica não explicam tudo. Temos que olhar para dentro, perceber o que está a correr mal e corrigir para darmos uma boa resposta nos últimos três jogos», afirmou António Salvador, à margem da campanha bracarense Guerreiros Solidários.
O dirigente realçou que a equipa tem começar a preparar afincadamente os próximos jogos:
«Temos um jogo muito importante com a Académica para confirmar o quarto lugar e depois defrontamos o Sporting. Nessa jornada, tudo poderá estar resolvido para nós, mas teremos de zelar pela verdade desportiva.»
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179 (http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=610179)
Sinceramente acho este discurso muito inoportuno.
Também acho o discurso inoportuno e mal formulado. Este tipo de discurso, que é um discurso exclusivamente para dentro, é pouco feliz pois legitima a vitória do Benfica obtida com golo irregular, e por este tipo de discurso ser público. Este tipo de discurso é aquele que deve fazer dentro de portas. É um discurso para ter em frente do treinador, ou quanto muito, em frente de toda a estrutura do futebol profissional (dirigentes, treinador e jogadores).
O discurso que Salvador devia fazer para fora era o da denúncia da roubalheira, como tem acontecido em vários jogos e como aconteceu no último jogo, em que o golo da vitória é marcado em fora-de-jogo (ver Abola de 03/05/2016) e onde foram mal assinalados fora-de-jogo a jogadores do Braga, como foi o caso do Wilson Eduardo, que ficaria isolado em frente ao guarda-redes contrário. Denunciar também a dualidade de critérios na amostragem de cartões amarelos. Aos 6' há uma entrada por trás do Sílvio sobre o Rafa, que é amarelo em toda a parte do mundo, mas que o árbitro não mostrou. Aos 15' nova entrada por trás sobre Rafa, desta vez por Sálvio e o cartão amarelo também não saiu do bolso. Houve um cartão para o Mauro (?)por cortar um contra-ataque do Benfica, mas não houve cartão amarelo para o jogador do Benfica quando fez o mesmo.
É isto(o que está a negrito)! Onde é que ele falou, deu a cara ou o peito às balas desde que andamos a ser gamados à "cara podre" desde o início do campeonato? Onde? Quando? É livre e tem legitimidade de fazer e dizer o que disse mas eu(e porventura não serei o único), como sócio, exigia mais dele como presidente nesses momentos! E ele nunca o fez! Assobiar para o lado é que não! Há que ter os meninos no sítio e por a boca no trombone....
Alvalade e Bessa, pelo menos.
Vamos ensinar aos jogadores e equipa técnica que a taça foi conquistada em 1965 como diz na imagem? ;D
Vamos ensinar aos jogadores e equipa técnica que a taça foi conquistada em 1965 como diz na imagem? ;D
Pior foi ter de esperar 50 anos para colocar no museu que o treinador que ganhou a taça foi o Palmeira.
“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.Se vês , desculpa la mais es ainda pior que ele... O burro de Carvalho , que nos detesta, aproveitou uma situação circunstancial e residual , para generalizar com o intuito de nos menosprezar. Tenho a certeza que se o sporting estivesse a jogar para nada, e o benfica e Porto tivessem a discutir o título os sportinguistas gritariam golo do porto só para o benfica não ser campeão , agora o que não podemos dizer é que todos os sportinguistas são do Porto. Dos 3 estarolas é o sporting que está mais próximo de nós logo tudo é levado a um extremo mais acentuado . O Carvalho , que também é burro deveria ter mais com que se preocupar dentro do seu próprio curral , senão vai ser só necessário no natal para aquecer o menino Jesus
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
Se tu não concordasses com algo que diz mal do nosso clube é que era estranho...
Declarações patéticas dum tipinho patético que gere um clube patético.
“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
Se tu não concordasses com algo que diz mal do nosso clube é que era estranho...
Declarações patéticas dum tipinho patético que gere um clube patético.
Sobre a corja verde e branca que em 2009/2010, a perder contra a Naval, festejou os nossos golos não fala ele. Possivelmente, os adeptos deles também são adeptos do Braga.
“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
a.costa, diz me so uma coisa, achas que SC foi bem tratado depois da final da taça? é obvio que reagiria assim, eu nesse aspecto estou do lado dele...:o :o :o
eu já vi adeptos do sporting mudar para o braga mas nunca vi nenhum adepto do braga mudar para o sporting e em relaçao ao benfica posso dizer o mesmo.“Por muito que respeite o clube, que tem história e que um dia o presidente achou que podia dizer que era o terceiro grande, de repente fiquei estarrecido como é que um clube que quer ir mais longe está a comemorar os golos do Benfica – estou a falar do Braga”, atirou Bruno de Carvalho, reportando-se ao jogo da última jornada, em que o Sporting visitou a Pedreira e venceu por 4-0, goleada insuficiente para celebrar o título, face ao triunfo do Benfica. “Não é assim que ficam grandes”, disparou o líder leonino, para passar a visar o seu homólogo do clube da Cidade dos Arcebispos: “Esperava que António Salvador dissesse que não se revia nos seus adeptos; os seus adeptos deviam ser do Braga e não de outros.” “Isso tem de mudar”, rematou.
O JOGO
Primeira vez que vejo este anormal a dizer uma coisa acertada.
Se tu não concordasses com algo que diz mal do nosso clube é que era estranho...
Declarações patéticas dum tipinho patético que gere um clube patético.
Sobre a corja verde e branca que em 2009/2010, a perder contra a Naval, festejou os nossos golos não fala ele. Possivelmente, os adeptos deles também são adeptos do Braga.
*****, não digas isso nem a brincar. Os adeptos do Braga são, regra geral, muito melhores que os adeptos do Sporting.
Cheio de pressa para despachar o Danilo e o Rafa para o teu amigo dos pneus , e o avançado quando vai chegar ?
Dizer que o Salvador despachou o Danilo é como dizer que o Peseiro é um grande treinador.
Dizer que o Salvador despachou o Danilo é como dizer que o Peseiro é um grande treinador.
Aí só é presidente para as coisas boas ?
Que eu saiba foi ele que assinou para ceder os direitos desportivos !
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....
Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !
E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....
Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !
E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....
Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !
E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.
No almoço podem ter falado de muita coisa,acredito até em jogadores(Vuk e Stoi agradam a JJ) mas eles são amigos e que podemos ir almoçar com amigos!Achas mesmo que ele algum dia regressa a Braga como treinador? Quem lhe paga? Mesmo os jogadores em causa estão bem seguros, não me senti nada preocupado!
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....
Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !
E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.
No almoço podem ter falado de muita coisa,acredito até em jogadores(Vuk e Stoi agradam a JJ) mas eles são amigos e que podemos ir almoçar com amigos!Achas mesmo que ele algum dia regressa a Braga como treinador? Quem lhe paga? Mesmo os jogadores em causa estão bem seguros, não me senti nada preocupado!
Em sentido figurado , gostavas que a tua esposa fosse almoçar com o ex namorado, mesmo sabendo que era impossível eles voltarem ?
Acho muita piada a estes almoços com o Jorge Jesus para toda a gente ver ....
Que eu saiba mal ou bem ainda temos um treinador !
E já agora espero que o senhor presidente tenha levado um belo presente para o jj oferecer ao seu adjunto Raul José, esse homem que tanto fez em prol do nosso clube na época 2009/10.
No almoço podem ter falado de muita coisa,acredito até em jogadores(Vuk e Stoi agradam a JJ) mas eles são amigos e que podemos ir almoçar com amigos!Achas mesmo que ele algum dia regressa a Braga como treinador? Quem lhe paga? Mesmo os jogadores em causa estão bem seguros, não me senti nada preocupado!
Em sentido figurado , gostavas que a tua esposa fosse almoçar com o ex namorado, mesmo sabendo que era impossível eles voltarem ?
Obviamente não!Como disse no post anterior a este,é publico que eles fizeram esse negócio do apartamento, quem garante que não poderia ser um outro a título particular?Estamos é todos a especular que será a nível institucional(o que não deixa de ser também uma possibilidade)!
Joaquim Evangelista deixa aviso a Bruno de Carvalho e António SalvadorSe ninguém bater a cláusula os presidentes têm toda a legitimidade para manter o jogador. O jogador quando assina, concorda com aquele valor de clausula, e sabe que pode aparecer uma proposta que seja boa para ele mas abaixo do esperado pelo clube.
O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, comentou as polémicas em torno das transferências de Adrien Silva e Rafa. Para o responsável, as duas situações devem ser resolvidas com a boa vontade dos clubes, de modo a ser encontrada uma «solução útil» para todos.
«Havendo contratos eles devem ser honrados, mas também havendo propostas irrecusáveis e manifestações de vontade dos jogadores de quererem uma nova oportunidade, deve haver um diálogo para isso acontecer normalmente. O que é desejável é que haja reciprocidade e eu estou convencido que o Sporting e o SC Braga vão resolver esta situação», começou por referir presidente do Sindicato dos Jogadores, em entrevista à Rádio Renascença.
Joaquim Evangelista deixou ainda um aviso a Bruno de Carvalho e António Salvador, presidentes do Sporting e do SC Braga, respetivamente: «O pior que poderia acontecer era ter dois jogadores com este estatuto, qualidade e talento a jogarem contrariados porque os seus dirigentes não arranjaram uma solução positiva. Neste quadro o que se tem de fazer é encontrar uma solução útil ao clube e ao jogador».
______
São situaçoes distintas, porque o Sporting não deixa o Adrien sair, já nos baixamos o preço e td.
O Joaquim Evangelista em vez de se preocupar com os jogadores sem contrato ou com aqueles quem tem contrato, mas não recebem nada aos meses...anda preocupado com os negócios alheios.
Também quer comissão?
Já veio alguém dizer que não tínhamos que pagar o montante ao empresário? A única coisa que sabemos é que não houve intermediário e não queremos pagar. Como alguns bem escreveram, se eu vender uma casa sem intermediários e tiver no contracto que há que pagar esse valor, não há muito por onde fugir. Porque realmente não havendo essa cláusula, o processo há muito já teria sido desbloqueado e o jogador já há muito estava no Benfica.Também há uma questão referida por um forista há algum tempo atrás de que os 10% não são permitidos por lei. O máximo para um intermediação era de 3 ou 5 % (já não me lembro bem do valor). Nestes casos não sei se se paga o máximo permitido ou se a cláusula fica sem efeito.
Volto a dizer
Neste caso não ponham as mãos no fogo por ninguém .... Para já o único prejudicado é o Braga, pois tem o seu maior ativo parado.
Presidente não o condeno por vender.Concordo com o que dizes, mas também reconheço que poucos clubes o fazem.
São negócios como os do Rafa que não fazem crescer, comprar barato , tirar proveito desportivo e depois vender por muito dinheiro ..
O Braga é/ será o que a cidade e a região quiserem , e muitos querem construir academias com o dinheiro de 15 mil sócios pagantes ?
Uma crítica , no comunicado no Rafa mais uma vez não foram referidos valores , isso é uma grande falta de respeito pelos sócios mais uma vez vamos andar a reboque da imprensa ou esperar que o benfica comunique a Cmvm.
É indiscutível que o presidente está de parabéns pelo comportamento que teve neste fecho de mercado, se não vejamos, vendeu dois jogadores que no seu conjunto deverão ter custado ao Braga á volta de 500mil € e no seu conjunto fez 22.5 milhões€! o nosso clube é isto comprar bem e barato, tirar rendimento desportivo e vender melhor ainda e isso foi tudo o que aconteceu e de uma forma e valores extraordinária. Todos temos de acalmar um pouco a emoção do momento e pensar mais calmamente e até deixar rivalidades clubisticas de parte, tomara que no próximo defeso possamos realizar pelo menos mais 22.5milhoes €...
Isto tudo não invalida com certeza que devem ser prestadas contas sobre a maneira que os negócios são feitos, principalmente quando se põe em causa a instituição ou o seu presidente, penso que neste momento o presidente deveria dar uma entrevista a explicar os contornos do negócio Rafa nomeadamente a questão da "taxa" para que não restem duvidas da sua lisura bem como do clube, quanto aos valores penso que numa assembleia do clube será o local apropriado para falar sobre isso porque se devemos dar os parabéns também devemos exigir transparência e rigor e é nas assembleias que temos esse dever e esse DIREITO.
Desportivamente embora aja quem esteja um pouco emocionado com este mercado penso que se pensarem bem verão que ficamos com um EXCELENTE plantel e que caso se trabalhe bem até nos dá alguma confiança para tentar algo mais que o 4 lugar...
Abraço
Sem tirar nem por. Parabéns por mais uma grande batalha ganha.
Outra coisa que me tem levantado alguma preocupação é irmos para a 2ª época consecutiva sem patrocinador nas camisolas e só atrairmos sponsors (mangas e calções) que também patrocinam muitas equipas na primeira liga. Será que recebemos o mesmo montante que os outros? E que anda a fazer o departamento de marketing para não atrair um patrocinador principal?Acredito plenamente que não temos porque o contrato do banco BIC foi rasgado mas não podemos ter mais patrocinadores até cessar a data do contrato que vigorava.
De fato e algo que não e nada normal, pois somos um Clube atrativo do ponto de vista promocional, sem dúvida alguma o QUARTO em PORTUGAL e destacados.Outra coisa que me tem levantado alguma preocupação é irmos para a 2ª época consecutiva sem patrocinador nas camisolas e só atrairmos sponsors (mangas e calções) que também patrocinam muitas equipas na primeira liga. Será que recebemos o mesmo montante que os outros? E que anda a fazer o departamento de marketing para não atrair um patrocinador principal?Acredito plenamente que não temos porque o contrato do banco BIC foi rasgado mas não podemos ter mais patrocinadores até cessar a data do contrato que vigorava.
Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
Duvido que assim seja, de qualquer forma o contrato não era só mais a época passada?Outra coisa que me tem levantado alguma preocupação é irmos para a 2ª época consecutiva sem patrocinador nas camisolas e só atrairmos sponsors (mangas e calções) que também patrocinam muitas equipas na primeira liga. Será que recebemos o mesmo montante que os outros? E que anda a fazer o departamento de marketing para não atrair um patrocinador principal?Acredito plenamente que não temos porque o contrato do banco BIC foi rasgado mas não podemos ter mais patrocinadores até cessar a data do contrato que vigorava.
Eu continuo a dizer que, mesmo que se tenha vendido 40% do Rafa por 250m, voltado a comprar por 4M e depois vendido ao slb por 8M... não é assim tão mau negócio.
O Pli já deixou uma pequena ideia no seu face .
Alguém disponibiliza a entrevista de salvador?
- não concordo (nada) com a ideia de que "hoje o Braga está mais próximo (desportivamente) dos grandes e mais longe dos outros clubes", a menos que tenha por termo de comparação o Braga aquando da sua entrada. É verdade que essa aproximação existiu e foi mais ou menos progressiva até determinada altura - quanto a mim, até à primeira passagem de Peseiro por Braga. Julgo que nunca estivemos tão perto dos grandes quanto nessa altura. Daí para a frente, as coisas são diferentes. Julgo que o fosso se tem cavado face aos metralhas (quer porque estes têm reforçado o seu investimento quer porque nós temos vindo a perder alguma qualidade no plantel) e também me parece que, à parte a questão da profundidade do plantel, há outras equipas que estão mais próximas de nós do que já estiveram. Hoje, creio que um terceiro lugar é quase uma miragem. Já houve alturas em que essa possibilidade foi muito mais realista.
É inegável que a base dos plantéis de Jesus, Domingos, Jardim e Peseiro (na 1ª passagem) era superior à actual, por isso é normal que o fosso seja superior actualmente. Não sei é se isto representa uma tendência. Eu acho que atingimos o jackpot nesses anos ao contratar jogadores de grande qualidade e ao obter resultados que deram retorno financeiro para pagar esses plantéis. Bastou uma época de resultados inferiores para termos de desinvestir e começar um novo ciclo. Contudo, os resultados não têm sido inferiores ao que foram antes dessas épocas douradas. Espero que, a médio prazo, se aposte em manter estes resultados médios e, num ano de sorte, tentar a aproximação novamente.E o sporting andava constantemente a dar tiros nos pés e tinha um orçamento inferior ao de agora
"O Sp. Braga não quis reagir aos comentários feitos por Rui Gomes da Silva a dois momentos de paragem do jogo da Luz para assistência a Marafona. O vice-presidente do Benfica fez o seguinte comentário durante o programa da SIC Notícias ‘O Dia Seguinte’: "Mitroglou deve ser médico, porque, até o Benfica marcar, o guarda-redes do Sp. Braga estava sempre magoado; magoou-se duas vezes e perdeu aí 5 minutos em recuperações; depois do golo, nunca mais se magoou."
Record teve acesso a uma fotografia do pé esquerdo de Marafona, captada poucos momentos após o final do jogo. São evidentes os sinais de mazelas no pé do guarda-redes arsenalista, resultado de um lance no qual colocou mal o apoio depois de saltar a uma bola. Recorde-se que Matheus chegou a ser chamado por José Peseiro para aquecimento, mas Marafona acabou por recuperar e terminou o jogo."
É uma vergonha neste clube ninguém dar a cara pelos profissionais...
O nosso treinador é agredido ao ir para a bancada, os nosso atletas sofrem lesões e ainda são gozados por todo o lado é não existe nada nem ninguém para os defender...
ISTO É UMA VERGONHA SR PRESIDENTE!
SE TEM RABO PRESO COM NEGÓCIOS PESSOAIS ABANDONE O CLUBE HOJE!
"O Sp. Braga não quis reagir aos comentários feitos por Rui Gomes da Silva a dois momentos de paragem do jogo da Luz para assistência a Marafona. O vice-presidente do Benfica fez o seguinte comentário durante o programa da SIC Notícias ‘O Dia Seguinte’: "Mitroglou deve ser médico, porque, até o Benfica marcar, o guarda-redes do Sp. Braga estava sempre magoado; magoou-se duas vezes e perdeu aí 5 minutos em recuperações; depois do golo, nunca mais se magoou."
Record teve acesso a uma fotografia do pé esquerdo de Marafona, captada poucos momentos após o final do jogo. São evidentes os sinais de mazelas no pé do guarda-redes arsenalista, resultado de um lance no qual colocou mal o apoio depois de saltar a uma bola. Recorde-se que Matheus chegou a ser chamado por José Peseiro para aquecimento, mas Marafona acabou por recuperar e terminou o jogo."
É uma vergonha neste clube ninguém dar a cara pelos profissionais...
O nosso treinador é agredido ao ir para a bancada, os nosso atletas sofrem lesões e ainda são gozados por todo o lado é não existe nada nem ninguém para os defender...
ISTO É UMA VERGONHA SR PRESIDENTE!
SE TEM RABO PRESO COM NEGÓCIOS PESSOAIS ABANDONE O CLUBE HOJE!
Quem deixa sair um treinador vencedor, que ainda por cima tinha contrato por mais um ano e vai repescar um que tinha sido despedido por incompetência, só podia estar à espera de um milagre!WTF?
Duvido que o Salvador admita o erro. É demasiado orgulhoso para isso.
Depois desta escolha do Salvador mais vale o Pli a presidente.
Quem deixa sair um treinador vencedor, que ainda por cima tinha contrato por mais um ano e vai repescar um que tinha sido despedido por incompetência, só podia estar à espera de um milagre!
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).
Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.
A saída de Paulo Fonseca, Rafa, Boly ou Luiz Carlos era uma inevitabilidade, ir buscar o Peseiro é um acto de gestão. Boa ou má fica ao critério de cada um. A mim, sempre me pareceu uma má escolha, no entanto, se me perguntarem quem é que escolhia também teria dúvidas. Quim Machado, Miguel Leal, Pedro Martins? Não sei. Talvez o segundo, mas Peseiro não era, nunca, a minha primeiro, segunda ou terceira escolha. Neste momento, é esperar que a coisa continue a correr bem no campeonato.
A saída de Paulo Fonseca, Rafa, Boly ou Luiz Carlos era uma inevitabilidade, ir buscar o Peseiro é um acto de gestão. Boa ou má fica ao critério de cada um. A mim, sempre me pareceu uma má escolha, no entanto, se me perguntarem quem é que escolhia também teria dúvidas. Quim Machado, Miguel Leal, Pedro Martins? Não sei. Talvez o segundo, mas Peseiro não era, nunca, a minha primeiro, segunda ou terceira escolha. Neste momento, é esperar que a coisa continue a correr bem no campeonato.
se for um acto de gestão é uma acto de má gestão...eu não vou buscar um ex-funcionário que foi despedido por má gestão ou que não cumpriu com os objectivos, ou então estou a fazer um favor a alguém!!..digo eu.
E enquanto os interesses pessoais andarem á frente dos do clube não vamos a lado nenhum, o clube não é de uma pessoa, nem é a "quinta" dele... Domingos Paciência, Marco Silva...há tantos e tão bons treinadores neste país, até o Abel da nossa Equipa B
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).
Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.
Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!
A saída de Paulo Fonseca, Rafa, Boly ou Luiz Carlos era uma inevitabilidade, ir buscar o Peseiro é um acto de gestão. Boa ou má fica ao critério de cada um. A mim, sempre me pareceu uma má escolha, no entanto, se me perguntarem quem é que escolhia também teria dúvidas. Quim Machado, Miguel Leal, Pedro Martins? Não sei. Talvez o segundo, mas Peseiro não era, nunca, a minha primeiro, segunda ou terceira escolha. Neste momento, é esperar que a coisa continue a correr bem no campeonato.
Abel a treinador. Se um dia o Salvador tiver a pensar em mudar, tem dentro de casa quem tem argumentos para levar a equipa para a frente.
Cumprimentos.
se for um acto de gestão é uma acto de má gestão...eu não vou buscar um ex-funcionário que foi despedido por má gestão ou que não cumpriu com os objectivos, ou então estou a fazer um favor a alguém!!..digo eu.
E enquanto os interesses pessoais andarem á frente dos do clube não vamos a lado nenhum, o clube não é de uma pessoa, nem é a "quinta" dele... Domingos Paciência, Marco Silva...há tantos e tão bons treinadores neste país, até o Abel da nossa Equipa B
Um acto de gestão pode ser considerado bom ou mau, mediante os princípios de cada um. Foi o que disse. Tu fizeste a tua analise que é semelhante à minha, mas não deixa de ser uma opinião. Eu vejo no fórum muita gente satisfeita com a escolha do Peseiro e com o desempenho do Braga até ao momento.
Salvador vai buscar o Marco Silva que ainda vais a tempo, visto que ele não foi para o Valencia, pode ser que consiga fazer com que o barco não se afunde. Ja chega deste futebol de M****.
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).
Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.
Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!
O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).
Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.
Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!
Todos sabemos que Salvador falha e muito, principalmente quando o assunto são os sócios.
Mas a questão que se impõe é a seguinte: Quem é que temos melhor que ele? Bruno Carvalho, um desconhecido que apareceu de pára-quedas nas últimas eleições?
A única solução seria o Pli e mesmo esse não acredito que tenha um terço dos contactos e da capacidade negocial de AS.
Posto tudo isto, e mesmo com todas as suas fragilidades, e se ele se candidatar, o meu voto vai ser Pli.
Exatamente. Erro meu.O mundo é mesmo cruel. As pessoas passam de bestiais a bestas num instanste (ou num verao).
Até pode ser num segundo desde que haja um bom motivo para tal.
Salvador fez o Braga crescer muito mas não tapem o sol com a peneira: neste momento, a "sua" melhor empresa é o Braga e o Braga não é dele!Fala nos sócios em discursos de circunstância e quando lhe convêm, quando nos deve defender e criar condições ou melhorar as existentes, aí os sócios só servem para pagar cotas e lugares anuais! Não sou ingrato, nem tenho memória curta mas já não é a primeira vez que o digo neste fórum e volto a repetir: AS não vê mais o meu voto!
Todos sabemos que Salvador falha e muito, principalmente quando o assunto são os sócios.
Mas a questão que se impõe é a seguinte: Quem é que temos melhor que ele? Bruno Carvalho, um desconhecido que apareceu de pára-quedas nas últimas eleições?
A única solução seria o Pli e mesmo esse não acredito que tenha um terço dos contactos e da capacidade negocial de AS.
Posto tudo isto, e mesmo com todas as suas fragilidades, e se ele se candidatar, o meu voto vai ser Pli.
Nuno Carvalho.
Salvador vai buscar o Marco Silva que ainda vais a tempo, visto que ele não foi para o Valencia, pode ser que consiga fazer com que o barco não se afunde. Ja chega deste futebol de M****.
Há uma cláusula que impede que Marco Silva venha para o SC Braga sem despender de uma indignação forte aos leões. Com autorização do Sporting seria possível.
Claro que eu gostava de ver Marco Silva no Braga.
O Pli é um aleijado, se por acaso acontecer de ele ser eleito, vamos voltar ao passado.
Salvador pode ter muitos defeitos, mas nem todos os grandes presidentes podem ter épocas perfeitas anos a fio, admito que já podíamos estar um pouco melhor este ano, e quiçá lutar por algo mais que apenas o 4º lugar, mas roma não se fez num dia, e num campeonato como o nosso onde há 3 clubes com muito mais dinheiro não é fácil.. Os clubes mais pequenos que nós já não nos vendem os seus melhores jogadores ao preço da chuva, e antes de o fazerem contactam os 3 grandes, porque é-lhes mais vantajoso receber jogadores emprestados em troca deles.
Prefiro mil vezes o Salvador do que o Pli porque esse conheço eu bem, quer mama. Eu também amo o meu clube e não penso candidatar-me só porque sim.
Apesar de tudo o trabalho de Salvador tem sido positivo. A ter que ir buscar um treinador novo cada ano, não me faz espécie que um ou outro as coisas corram mal. Mas há que admitir! Muita gente fala da falta de transparência a nível de transferências, mas qual o clube que o é actualmente? Para mim o grande calcanhar de aquiles é o tratamento dos sócios, muito mais pode ser feito e muitas vezes bastavam coisas pequenas para fazer a diferença. Ah, para não falar da Braga TV (minha pequena batalha) ;D
Portanto é salutar que haja um outro candidato, nomeadamente o Pli, é um amante do Braga e só vai fazer bem, nem que não seja espicaçar Salvador para se chegar à frente e assumir, corrigir os erros cometidos.
Um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão.
Outro é lançar suspeições sobre tudo e todos; outro é ainda dizer mal de tudo e de todos (presidente, treinador, jogadores, agentes, negócios, etc.).
Não me revejo nesse tipo de abordagem às questões que envolvem o nosso clube.
Salvador foi eleito sucessivamente pelos sócios do clube. Certamente, e admitindo que não são masoquistas, porque lhe reconhecem qualidades para exercer com competência as funções de Presidente do Clube.
Perante isto, é muito simples: quem não concorda que avance ou promova alguma candidatura de quem considere melhor para o cargo.
Fico na expectativa...
Um dos piores defeitos do ser humano é a ingratidão.
Outro é lançar suspeições sobre tudo e todos; outro é ainda dizer mal de tudo e de todos (presidente, treinador, jogadores, agentes, negócios, etc.).
Não me revejo nesse tipo de abordagem às questões que envolvem o nosso clube.
Salvador foi eleito sucessivamente pelos sócios do clube. Certamente, e admitindo que não são masoquistas, porque lhe reconhecem qualidades para exercer com competência as funções de Presidente do Clube.
Perante isto, é muito simples: quem não concorda que avance ou promova alguma candidatura de quem considere melhor para o cargo.
Fico na expectativa...
Para si então quem nos dirige tem tratado bem os associados não é?
Ainda bem para si, quase que adivinho qual é o seu "setor", com todo o respeito.
quem manda no braga sao os socios e se quisemos despedimos o treinador e o presidente tambem! o pli que se candida-te que eu voto nele é preciso sangue novo já estou cheio de um presidente que os socios para ele nao contam nada.
Acredito que em 2017 aparecerá Mesquita Machado para se candidatar!
Independentemente do que cada um diz e da forma como diz, penso que é sentimento geral que AS tem que acordar para a vida pois a massa associativa está cada vez mais descontente com a postura dele nos vários assuntos já aqui referenciados!
E se isso o preocupar minimamente, terá que começar a arrepiar caminho sob forma de poder vir a sofrer as consequências da sua, aparente, altivez!
Independentemente do que cada um diz e da forma como diz, penso que é sentimento geral que AS tem que acordar para a vida pois a massa associativa está cada vez mais descontente com a postura dele nos vários assuntos já aqui referenciados!
E se isso o preocupar minimamente, terá que começar a arrepiar caminho sob forma de poder vir a sofrer as consequências da sua, aparente, altivez!
É mesmo isto. Sem qualquer ofensa, às vezes dá-me a ideia que Salvador tem um qualquer problema a nível conceptual - tanto parece ser genial em certos aspectos, que, neste momento, apesar de tudo, ainda fariam merecer o meu voto - principalmente no que diz respeito à gestão desportiva e aos grandes resultados alcançados, aspectos esses que são sem dúvida essenciais e determinantes no nível de satisfação dos adeptos em geral; como também é capaz de deitar tudo a perder com uma gestão totalmente amadora na relação com os adeptos, do dito "marketing", às condições no estádio, forma como os lugares são geridos, forma como os bilhetes extra lugar anual são geridos (Dublin, taças, etc), a tão falada Braga TV, a falta de transparência na nova academia etc Poderia facilmente estar a caminho de se tornar um verdadeiro símbolo de Braga mas continua a dar tiros nos pés em questões quanto a mim evitáveis...
Mas...o Mesquita já está a precisar de massa? Não acredito!Acredito que em 2017 aparecerá Mesquita Machado para se candidatar!
Isso também já me passou pela cabeça. Se essa candidatura avançar, será um fortíssimo opositor a Salvador.
Mas...o Mesquita já está a precisar de massa? Não acredito!Acredito que em 2017 aparecerá Mesquita Machado para se candidatar!
Isso também já me passou pela cabeça. Se essa candidatura avançar, será um fortíssimo opositor a Salvador.
Bastava, simplesmente, o Salvador dar um cargo dentro do clube/direção ao Pli.Independentemente do que cada um diz e da forma como diz, penso que é sentimento geral que AS tem que acordar para a vida pois a massa associativa está cada vez mais descontente com a postura dele nos vários assuntos já aqui referenciados!
E se isso o preocupar minimamente, terá que começar a arrepiar caminho sob forma de poder vir a sofrer as consequências da sua, aparente, altivez!
É mesmo isto. Sem qualquer ofensa, às vezes dá-me a ideia que Salvador tem um qualquer problema a nível conceptual - tanto parece ser genial em certos aspectos, que, neste momento, apesar de tudo, ainda fariam merecer o meu voto - principalmente no que diz respeito à gestão desportiva e aos grandes resultados alcançados, aspectos esses que são sem dúvida essenciais e determinantes no nível de satisfação dos adeptos em geral; como também é capaz de deitar tudo a perder com uma gestão totalmente amadora na relação com os adeptos, do dito "marketing", às condições no estádio, forma como os lugares são geridos, forma como os bilhetes extra lugar anual são geridos (Dublin, taças, etc), a tão falada Braga TV, a falta de transparência na nova academia etc Poderia facilmente estar a caminho de se tornar um verdadeiro símbolo de Braga mas continua a dar tiros nos pés em questões quanto a mim evitáveis...
É por essa razao que, num mundo perfeito, a direção deveria ser dividida entre o Pli e o Salvador.
Salvador continuaria com a gestão das contas e com a vertente económica e negocial. Tem qualidades inegáveis.
Pli ficava encarregue da vertente social. Seria um presidente que sentia o clube tal e qual como nós. Acredito que todos os problemas que o Axa enumerou nunca mais aconteceriam.
Nem sei se é possível haver uma direção partilhada, mas acredito que o clube ganharia em todos os aspectos.
Se queremos um clube com futuro, primeiro que tudo há que discutir um verdadeiro projeto de futuro, com propostas realistas e com o suporte dos sócios e adeptos. Depois de discutir o projeto é que se passa para a discussão dos nomes. Os nomes só por si, podem não dizer muito. É necessário saber quais são os princípios e projetos.
Para quem apenas interessam umas vitórias que nos poderão dar qualificação para as provas europeias e não se importa que o clube seja gerido como uma coutada, pouco interessam os projetos e os princípios, mas para quem se interessa por valores e princípios (seriedade, justiça, verdade, transparência, honestidade, integridade de carácter, coragem, disciplina, equilíbrio), faz toda a diferença quem irá dar corpo ao projeto.
(...)
Compreendo que durante muitos anos, um presidente tenha sido mecenas e uma pessoa não endinheirada não poderia nunca aparecer. Porque era o primeiro a meter " a guita" e sobre ele recaía toda a responsabilidade financeira. Hoje, felizmente, com a gestão profissional e com o advento das SAD´s, esta necessidade de ter um presidente rico já não pega. O clube tem de ter sustentabilidade e isto passa por uma boa politica desportiva e conveniente acerto no capitulo financeiro.
(...)
Antero Henrique?
Como nos cargos políticos, nos clubes deveria haver um limite de mandatos. Os dinossauros são como os eucaliptos, secam tudo. AS vencer não é problemático. Problemático é a falta de pluralidade. O que realmente gostava era que aparecesse um candidato que conseguisse uma fatia considerável de votos de modo a demonstrar a AS e sua "equipa" que há vida em Marte e que não pode fazer o que lhe apetecer sem dar cavaco e sem se importar com as consequências dos socios
Como nos cargos políticos, nos clubes deveria haver um limite de mandatos. Os dinossauros são como os eucaliptos, secam tudo. AS vencer não é problemático. Problemático é a falta de pluralidade. O que realmente gostava era que aparecesse um candidato que conseguisse uma fatia considerável de votos de modo a demonstrar a AS e sua "equipa" que há vida em Marte e que não pode fazer o que lhe apetecer sem dar cavaco e sem se importar com as consequências dos socios
Concordo totalmente.
O grande problema de AS é pensar que pode fazer tudo por achar que tem o seu lugar garantido.
Anda a precisar de um abanão para ver se desce à terra
Antes ainda das eleições propriamente ditas, há uma Assembleia-Geral que se deseja seja muito participada e na qual, desejavelmente, António Salvador será confrontado com uma série de questões a que não tem sabido responder, ou às quais responde de forma tão evasiva quanto possível.
Assim, entre um conjunto de outros assuntos que já por aqui foram falados, é essencial que seja questionado o motivo pelo qual se aumentaram quotas numa altura de grande aperto económico - numa fase em que seria, portanto, de prever que alguns dos então sócios (os da Nascente) deixassem de o ser.
De igual modo, não se compreende que, ao fim de tantos anos, não tenha sido ainda adoptada uma verdadeira política de preços no que aos bilhetes diz respeito.
Não se percebe que em alguns jogos, em fases tão precoces da época (vide jogo com o Gent), os preços dos bilhetes para sócios sejam a 8 euros, quando o essencial era capitalizar o relativamente bom início de época da equipa, trazendo, e não afastando, os sócios.
Não se percebe que, nos jogos com os metralhas - que tudo sugam neste nosso triste futebol -, sejam remetidos mais bilhetes do que os estritamente necessários. É, na verdade, vergonhoso que, por meia dúzia de trocos, tenhamos acedido a enviar para Alvalade cerca de 4 mil bilhetes, vendendo a alma a quem, não apenas antes, mas também depois desse jogo, tão mal nos tratou.
É, de resto, sintomático que, após tamanha oferenda por parte da nossa Direcção (enviar 4 mil bilhetes para Alvalade é um acto de ternura que não está ao alcance de qualquer mecenas), se tenha sentido aquela ábecula de Presidente no direito de se pronunciar sobre os sócios do Braga, lançando sobre eles o eterno estigma do bi-clubismo, sem que disso tenha dado conta a nossa Direcção, que, uma vez mais, "calou e comeu".
Por outro lado, fica a sensação de que, quando o necessário era abrir a venda de bilhetes a acompanhantes de sócios, assegurando-se, assim, um significativo apoio braguista, se faz exactamente o inverso: não só não se praticam preços minimamente razoáveis para sócios ou para público em geral, como se negligencia este universo de potenciais sócios que são, no fundo, os seus acompanhantes.
E ridículo é constatar que, ao mesmo tempo em que se negligencia a angariação de novos sócios, como o poderiam vir a ser os seus acompanhantes, já que os sócios não têm por hábito levar ao estádio adeptos de outros clubes, se praticam preços relativamente acessíveis para público naqueles jogos em que o mais natural é que o "público em geral" seja afecto às cores adversárias - aos adversários que têm adeptos em todos os cantos deste triste país.
Outro aspecto merecedor de atenção e que, espero, não passe despercebido nesta AG será o da segurança no nosso próprio estádio.
É indesmentível que o nosso estádio, pela envolvente que tem, acaba por ser propício à deslocação de grupos de animais - grupos de animais que encontram na Decathlon o lugar ideal para estacionar as carrinhas de nove lugares de que se socorrem para semear o pânico nestes jogos.
Mas, independentemente destas considerações, é também indesmentível que nós, sócios, sentimos uma relativa insegurança em jogos grandes.
Já vimos de tudo, junto àquelas roulotes. Claques afectas ao Porto, Benfica, Sporting e Vitória a fazerem daquele espaço o seu espaço, nele se sentido como, possivelmente, nem em casa se sentem, distribuindo porrada por quem quer que por ali passe.
O local é, já de si, escuro, sendo evidente que lhe falta iluminação, mas, se a isto acrescermos a falta de policiamento, tudo se conjuga para que, a jogar em casa, na nossa cidade, nos sintamos como que a jogar fora.
Um outro aspecto, aquele que mais revira as entranhas ao comum dos sócios, prende-se com a estratégia de comunicação do nosso clube.
Não há clube que seja tão bom quanto o nosso na arte de ignorar aqueles que são, apesar de tudo, a sua essência - os seus sócios.
Podia falar das declarações em que Salvador, sem mais nem porquê, dá a entender que gostaria de jogar em cidades vizinhas; das críticas a sócios quando ele, vivendo no seu cantinho, trata de escorraçá-los do estádio, praticando preços que não obedecem a qualquer lógica; podia falar dos constantes recados a adeptos; do ar de sobranceria com que se dirige a sócios que, nas AG's, se atrevem a questioná-lo.
Podia falar de tudo isto, podia tentar enumerar as situações em que a nossa Direcção nos desrespeitou, em que ninguém nos defendeu junto de uma imprensa que gosta de estigmatizar, das ocasiões em que o nosso apoio, reconhecido por todos como importante na condução da equipa a determinadas vitórias (ex: jogo com Fenerbahce), não é devidamente relevado, mas são inúmeras, demasiadas, e demasiado evidentes, as situações que nos levam a crer que, para o clube, para a Direcção, o menos importante são mesmo os sócios, que não passam de verbo de encher, de um conjunto de anormais que, mês após mês, deixam o seu dinheiro no clube do qual esperariam ver alguma retribuição, alguma demonstração de apreço, mas do qual, infelizmente, não recebem mais do que desprezo.
Antes ainda das eleições propriamente ditas, há uma Assembleia-Geral que se deseja seja muito participada e na qual, desejavelmente, António Salvador será confrontado com uma série de questões a que não tem sabido responder, ou às quais responde de forma tão evasiva quanto possível.
Assim, entre um conjunto de outros assuntos que já por aqui foram falados, é essencial que seja questionado o motivo pelo qual se aumentaram quotas numa altura de grande aperto económico - numa fase em que seria, portanto, de prever que alguns dos então sócios (os da Nascente) deixassem de o ser.
De igual modo, não se compreende que, ao fim de tantos anos, não tenha sido ainda adoptada uma verdadeira política de preços no que aos bilhetes diz respeito.
Não se percebe que em alguns jogos, em fases tão precoces da época (vide jogo com o Gent), os preços dos bilhetes para sócios sejam a 8 euros, quando o essencial era capitalizar o relativamente bom início de época da equipa, trazendo, e não afastando, os sócios.
Não se percebe que, nos jogos com os metralhas - que tudo sugam neste nosso triste futebol -, sejam remetidos mais bilhetes do que os estritamente necessários. É, na verdade, vergonhoso que, por meia dúzia de trocos, tenhamos acedido a enviar para Alvalade cerca de 4 mil bilhetes, vendendo a alma a quem, não apenas antes, mas também depois desse jogo, tão mal nos tratou.
É, de resto, sintomático que, após tamanha oferenda por parte da nossa Direcção (enviar 4 mil bilhetes para Alvalade é um acto de ternura que não está ao alcance de qualquer mecenas), se tenha sentido aquela ábecula de Presidente no direito de se pronunciar sobre os sócios do Braga, lançando sobre eles o eterno estigma do bi-clubismo, sem que disso tenha dado conta a nossa Direcção, que, uma vez mais, "calou e comeu".
Por outro lado, fica a sensação de que, quando o necessário era abrir a venda de bilhetes a acompanhantes de sócios, assegurando-se, assim, um significativo apoio braguista, se faz exactamente o inverso: não só não se praticam preços minimamente razoáveis para sócios ou para público em geral, como se negligencia este universo de potenciais sócios que são, no fundo, os seus acompanhantes.
E ridículo é constatar que, ao mesmo tempo em que se negligencia a angariação de novos sócios, como o poderiam vir a ser os seus acompanhantes, já que os sócios não têm por hábito levar ao estádio adeptos de outros clubes, se praticam preços relativamente acessíveis para público naqueles jogos em que o mais natural é que o "público em geral" seja afecto às cores adversárias - aos adversários que têm adeptos em todos os cantos deste triste país.
Outro aspecto merecedor de atenção e que, espero, não passe despercebido nesta AG será o da segurança no nosso próprio estádio.
É indesmentível que o nosso estádio, pela envolvente que tem, acaba por ser propício à deslocação de grupos de animais - grupos de animais que encontram na Decathlon o lugar ideal para estacionar as carrinhas de nove lugares de que se socorrem para semear o pânico nestes jogos.
Mas, independentemente destas considerações, é também indesmentível que nós, sócios, sentimos uma relativa insegurança em jogos grandes.
Já vimos de tudo, junto àquelas roulotes. Claques afectas ao Porto, Benfica, Sporting e Vitória a fazerem daquele espaço o seu espaço, nele se sentido como, possivelmente, nem em casa se sentem, distribuindo porrada por quem quer que por ali passe.
O local é, já de si, escuro, sendo evidente que lhe falta iluminação, mas, se a isto acrescermos a falta de policiamento, tudo se conjuga para que, a jogar em casa, na nossa cidade, nos sintamos como que a jogar fora.
Um outro aspecto, aquele que mais revira as entranhas ao comum dos sócios, prende-se com a estratégia de comunicação do nosso clube.
Não há clube que seja tão bom quanto o nosso na arte de ignorar aqueles que são, apesar de tudo, a sua essência - os seus sócios.
Podia falar das declarações em que Salvador, sem mais nem porquê, dá a entender que gostaria de jogar em cidades vizinhas; das críticas a sócios quando ele, vivendo no seu cantinho, trata de escorraçá-los do estádio, praticando preços que não obedecem a qualquer lógica; podia falar dos constantes recados a adeptos; do ar de sobranceria com que se dirige a sócios que, nas AG's, se atrevem a questioná-lo.
Podia falar de tudo isto, podia tentar enumerar as situações em que a nossa Direcção nos desrespeitou, em que ninguém nos defendeu junto de uma imprensa que gosta de estigmatizar, das ocasiões em que o nosso apoio, reconhecido por todos como importante na condução da equipa a determinadas vitórias (ex: jogo com Fenerbahce), não é devidamente relevado, mas são inúmeras, demasiadas, e demasiado evidentes, as situações que nos levam a crer que, para o clube, para a Direcção, o menos importante são mesmo os sócios, que não passam de verbo de encher, de um conjunto de anormais que, mês após mês, deixam o seu dinheiro no clube do qual esperariam ver alguma retribuição, alguma demonstração de apreço, mas do qual, infelizmente, não recebem mais do que desprezo.
Excelente texto para ser lido na próxima Assembleia.
O meu palpite está entre as 50 e 60 pessoas.
O meu palpite está entre as 50 e 60 pessoas.
Anda muita gente descontente.
O meu palpite ronda a centena.
La estarei
O meu palpite está entre as 50 e 60 pessoas.
Anda muita gente descontente.
O meu palpite ronda a centena.
La estarei
Basta estar a chover que nem 50 estão...Mas pelo que vejo é mesmo um mal de mentalidade tuginha, a julgar pela afluência a ultima dos lagartos...
António Salvador critica exibição na primeira parte
António Salvador mostrou-se crítico da exibição do SC Braga na primeira parte do jogo com o Konyaspor (1-1).
«Todos sabemos que o jogo começa e termina quando o árbitro apita. É preciso ter concentração máxima, atitude e entrega durante todo o jogo. Infelizmente, não foi isso que aconteceu na primeira parte», lamentou o presidente dos minhotos, em declarações aos jornalistas no final da partida referente à terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
«Quando assim é torna-se mais difícil ganhar. O adversário estava o nosso alcance. Corrigimos na segunda parte, jogámos com mais atitude e podíamos ter ganho», analisou António Salvador.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=636750
Gostava de saber que dividas é que têm connosco para o valor ser superior a 9,6M
Gostava de saber que dividas é que têm connosco para o valor ser superior a 9,6M
Se não estou em erro, a AG é dia 27 de Outubro às 17:00, certo?? Infelizmente é uma hora que a maioria dos sócios trabalha... por isso temos que arranjar ideias para sair mais cedo do trabalho porque é/vai ser muito importante estar presente!!
Alguém se qualquer pessoa pode comprar estas ações?Não te metas nisso. Guarda no colchão que rende mais. 8)
Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
«Alienação das acções do S.C. Braga - Futebol SAD»200 mil ações do Braga voaram em dez minutos
Por deliberação da Assembleia Municipal de Braga, na sua reunião ordinária realizada no passado dia 7 de Outubro, o Município de Braga vai proceder à alienação da totalidade das participações sociais que detém na sociedade anónima desportiva S.C. Braga - Futebol SAD.
Assim, na sequência desta decisão tomada por este órgão deliberativo, o Município de Braga deu ordem ao Banco BPI, SA - instituição bancária onde se encontram depositadas as participações -, para proceder à venda em bolsa das referidas acções do S.C. Braga - Futebol SAD.
A data de início da venda das participações é a 31 de Outubro, com um período de validade de 30 dias e com o valor mínimo de venda por acção fixado em 1 (um) euro.
Recorde-se que a participação do Município na S.C. Braga - Futebol SAD representa 17.14% do capital social, num total de 200 mil acções. Considera o Município que as entidades desportivas devem pautar-se por critérios de interesse público, de base institucional, que não se compadece com a detenção de participações sociais.
in Municipio de Braga
«Alienação das acções do S.C. Braga - Futebol SAD»200 mil ações do Braga voaram em dez minutos
Por deliberação da Assembleia Municipal de Braga, na sua reunião ordinária realizada no passado dia 7 de Outubro, o Município de Braga vai proceder à alienação da totalidade das participações sociais que detém na sociedade anónima desportiva S.C. Braga - Futebol SAD.
Assim, na sequência desta decisão tomada por este órgão deliberativo, o Município de Braga deu ordem ao Banco BPI, SA - instituição bancária onde se encontram depositadas as participações -, para proceder à venda em bolsa das referidas acções do S.C. Braga - Futebol SAD.
A data de início da venda das participações é a 31 de Outubro, com um período de validade de 30 dias e com o valor mínimo de venda por acção fixado em 1 (um) euro.
Recorde-se que a participação do Município na S.C. Braga - Futebol SAD representa 17.14% do capital social, num total de 200 mil acções. Considera o Município que as entidades desportivas devem pautar-se por critérios de interesse público, de base institucional, que não se compadece com a detenção de participações sociais.
in Municipio de Braga
As 200 mil ações que a Câmara Municipal de Braga detinha no capital social da SAD do clube minhoto, fatia que representava 17,14 por cento, foram vendidas esta segunda-feira em apenas dez minutos. Ao preço de um euro cada, as ações voaram e é de destacar que um comprador, ainda anónimo, adquiriu 199420, ou seja, a quase totalidade. Registaram-se ainda mais dois compradores: um ficou com 470 e outro com 110.
Este venda relâmpago surge no dia seguinte ao triunfo do Braga frente ao Belenenses, por 2-1. O resultado confirma o excelente momento que a equipa de José Peseiro atravessa no campeonato, onde soma 20 pontos, os mesmos do FC Porto e mais dois em relação ao Sporting. O Benfica lidera com 25.
Na Liga Europa, o Braga recebe o Konyaspor na quinta-feira e, em caso de vitória, relança-se na corrida aos 16 avos de final da competição.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/200-mil-acoes-do-braga-voaram-em-dez-minutos-5472653.html
Mesquita Machado?«Alienação das acções do S.C. Braga - Futebol SAD»200 mil ações do Braga voaram em dez minutos
Por deliberação da Assembleia Municipal de Braga, na sua reunião ordinária realizada no passado dia 7 de Outubro, o Município de Braga vai proceder à alienação da totalidade das participações sociais que detém na sociedade anónima desportiva S.C. Braga - Futebol SAD.
Assim, na sequência desta decisão tomada por este órgão deliberativo, o Município de Braga deu ordem ao Banco BPI, SA - instituição bancária onde se encontram depositadas as participações -, para proceder à venda em bolsa das referidas acções do S.C. Braga - Futebol SAD.
A data de início da venda das participações é a 31 de Outubro, com um período de validade de 30 dias e com o valor mínimo de venda por acção fixado em 1 (um) euro.
Recorde-se que a participação do Município na S.C. Braga - Futebol SAD representa 17.14% do capital social, num total de 200 mil acções. Considera o Município que as entidades desportivas devem pautar-se por critérios de interesse público, de base institucional, que não se compadece com a detenção de participações sociais.
in Municipio de Braga
As 200 mil ações que a Câmara Municipal de Braga detinha no capital social da SAD do clube minhoto, fatia que representava 17,14 por cento, foram vendidas esta segunda-feira em apenas dez minutos. Ao preço de um euro cada, as ações voaram e é de destacar que um comprador, ainda anónimo, adquiriu 199420, ou seja, a quase totalidade. Registaram-se ainda mais dois compradores: um ficou com 470 e outro com 110.
Este venda relâmpago surge no dia seguinte ao triunfo do Braga frente ao Belenenses, por 2-1. O resultado confirma o excelente momento que a equipa de José Peseiro atravessa no campeonato, onde soma 20 pontos, os mesmos do FC Porto e mais dois em relação ao Sporting. O Benfica lidera com 25.
Na Liga Europa, o Braga recebe o Konyaspor na quinta-feira e, em caso de vitória, relança-se na corrida aos 16 avos de final da competição.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/200-mil-acoes-do-braga-voaram-em-dez-minutos-5472653.html
Estou curioso por saber quem é este investidos anonimo que desembolsou quase 200k...
Mesquita Machado?«Alienação das acções do S.C. Braga - Futebol SAD»200 mil ações do Braga voaram em dez minutos
Por deliberação da Assembleia Municipal de Braga, na sua reunião ordinária realizada no passado dia 7 de Outubro, o Município de Braga vai proceder à alienação da totalidade das participações sociais que detém na sociedade anónima desportiva S.C. Braga - Futebol SAD.
Assim, na sequência desta decisão tomada por este órgão deliberativo, o Município de Braga deu ordem ao Banco BPI, SA - instituição bancária onde se encontram depositadas as participações -, para proceder à venda em bolsa das referidas acções do S.C. Braga - Futebol SAD.
A data de início da venda das participações é a 31 de Outubro, com um período de validade de 30 dias e com o valor mínimo de venda por acção fixado em 1 (um) euro.
Recorde-se que a participação do Município na S.C. Braga - Futebol SAD representa 17.14% do capital social, num total de 200 mil acções. Considera o Município que as entidades desportivas devem pautar-se por critérios de interesse público, de base institucional, que não se compadece com a detenção de participações sociais.
in Municipio de Braga
As 200 mil ações que a Câmara Municipal de Braga detinha no capital social da SAD do clube minhoto, fatia que representava 17,14 por cento, foram vendidas esta segunda-feira em apenas dez minutos. Ao preço de um euro cada, as ações voaram e é de destacar que um comprador, ainda anónimo, adquiriu 199420, ou seja, a quase totalidade. Registaram-se ainda mais dois compradores: um ficou com 470 e outro com 110.
Este venda relâmpago surge no dia seguinte ao triunfo do Braga frente ao Belenenses, por 2-1. O resultado confirma o excelente momento que a equipa de José Peseiro atravessa no campeonato, onde soma 20 pontos, os mesmos do FC Porto e mais dois em relação ao Sporting. O Benfica lidera com 25.
Na Liga Europa, o Braga recebe o Konyaspor na quinta-feira e, em caso de vitória, relança-se na corrida aos 16 avos de final da competição.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/200-mil-acoes-do-braga-voaram-em-dez-minutos-5472653.html
Estou curioso por saber quem é este investidos anonimo que desembolsou quase 200k...
Mesquita Machado?«Alienação das acções do S.C. Braga - Futebol SAD»200 mil ações do Braga voaram em dez minutos
Por deliberação da Assembleia Municipal de Braga, na sua reunião ordinária realizada no passado dia 7 de Outubro, o Município de Braga vai proceder à alienação da totalidade das participações sociais que detém na sociedade anónima desportiva S.C. Braga - Futebol SAD.
Assim, na sequência desta decisão tomada por este órgão deliberativo, o Município de Braga deu ordem ao Banco BPI, SA - instituição bancária onde se encontram depositadas as participações -, para proceder à venda em bolsa das referidas acções do S.C. Braga - Futebol SAD.
A data de início da venda das participações é a 31 de Outubro, com um período de validade de 30 dias e com o valor mínimo de venda por acção fixado em 1 (um) euro.
Recorde-se que a participação do Município na S.C. Braga - Futebol SAD representa 17.14% do capital social, num total de 200 mil acções. Considera o Município que as entidades desportivas devem pautar-se por critérios de interesse público, de base institucional, que não se compadece com a detenção de participações sociais.
in Municipio de Braga
As 200 mil ações que a Câmara Municipal de Braga detinha no capital social da SAD do clube minhoto, fatia que representava 17,14 por cento, foram vendidas esta segunda-feira em apenas dez minutos. Ao preço de um euro cada, as ações voaram e é de destacar que um comprador, ainda anónimo, adquiriu 199420, ou seja, a quase totalidade. Registaram-se ainda mais dois compradores: um ficou com 470 e outro com 110.
Este venda relâmpago surge no dia seguinte ao triunfo do Braga frente ao Belenenses, por 2-1. O resultado confirma o excelente momento que a equipa de José Peseiro atravessa no campeonato, onde soma 20 pontos, os mesmos do FC Porto e mais dois em relação ao Sporting. O Benfica lidera com 25.
Na Liga Europa, o Braga recebe o Konyaspor na quinta-feira e, em caso de vitória, relança-se na corrida aos 16 avos de final da competição.
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/200-mil-acoes-do-braga-voaram-em-dez-minutos-5472653.html
Estou curioso por saber quem é este investidos anonimo que desembolsou quase 200k...
Acho que o MM tem mais do que fazer ao dinheiro, mas nunca se sabe.
Foi pelo Benitez que descontas te 4milhoes ao passe do Rafa?Lembrar-me disto ainda me deixa mais triste depois deste jogo contra o Maritimo.
Foi pelo Benitez que descontas te 4milhoes ao passe do Rafa?
Foi pelo Benitez que descontas te 4milhoes ao passe do Rafa?
Salvador a tentar redimir-se das palavras do aeroporto
"Vamos ganhar ao Shakhtar, em nossa casa com o nosso publico a apoiar -nos.
Estamos a viver o fim de um ciclo. A segunda vinda deste projeto de treinador para o nosso clube, foi o encerramento de um ciclo virtuoso que o clube estava a viver. Não há adepto que resista a isto, não há futebol nem qualquer linha orientadora nesta equipa. Quem defende o contrário, ou não quer ver ou quer se enganar a si mesmo. Já temos um "estádio" que é um tormento para se ver um jogo com o mínimo de conforto e acessibilidade, temos um presidente/direção que sempre ignoraram os sócios....agora com um futebol medíocre, já nada sobra para chamar gente para o SCB. Venha a mudança de fundo para o nosso SCB dar o verdadeiro salto, estes já mostraram serem perfeitos incapazes.
Salvador a tentar redimir-se das palavras do aeroporto
"Vamos ganhar ao Shakhtar, em nossa casa com o nosso publico a apoiar -nos.
Bem, que A. Salvador não tem o dom da palavra isso já não resta duvidas, que aqui no forum há quem também não tenha é verdade mas também é verdade que aqui no forum há quem tenha o dom da palavra, o problema é que muitas vezes essas palavras são como as bandeiras, andam ao sabor do vento.
A. Salvador já deu provas mais que suficientes que não quer saber dos adeptos para nada, é só relembrar as pérolas comparativas com os nossos vizinhos, o tom com que normalmente se refere aos adeptos e principalmente na relação diária do clube com os adeptos.
Pode não parecer mas eu apoio A. Salvador enquanto gestor do clube e quero até ver a sua continuidade, mas não suporto esta atitude de "dono" do clube que cada vez é mais evidente e só me apetece dizer-lhe cara a cara que ele não é dono do clube, tem que respeitar e acarinhar os adeptos SEMPRE e que qualquer momento pode saltar do poleiro porque o clube é dos sócios.
Esta questão não pode variar conforme os resultados são bons ou maus, é uma questão de base no nosso clube e tem sido o grande entrave ao crescimento do clube em termos de massa adepta, o clube tem que definitivamente se virar para os adeptos e não é com discursos românticos e benevolentes que lá vamos, isso para mim é conformismo.
Eu neste caso não quero falar da táctica, do Peseiro, dos objectivos desportivos, apenas quero falar da relação do meu clube com os seus adeptos, e acho que esta é a altura ideal para se iniciar uma discussão a serio sobre esse tema, eu nem sei se teria capacidade para organizar um debate dessa dimensão, mas estarei disposto a ajudar no que for preciso para iniciar esse debate entre OS ADEPTOS do SCB.
Eu quero a reeleição de A.Salvador mas não quero mais esta atitude de menosprezo, para mim chega o clube tem que dar a mão aos adeptos de uma vez por todas.
Peço desculpa pelo desabafo...
Sem querer ofender nenhum dos NOSSOS anteriores presidentes, ( que fizeram seguramente e melhor que sabiam e podiam ) nem aos calcanhares do AS chegam. Recordo a acentuada crise que o PAIS VIVE A CERCA DE 6/7 anos, e o SCBRAGA, sempre foi cumpridor e ainda por cima com resultados muito bons desportiva e financeiramente. Espero que com tantos críticos e em que quase tudo na sua gestão esta mal apareçam nas próximas eleições pelo menos 3/4 candidatos para ver se avisa melhora. Falar de fora e fácil, difícil e estar lá dentro, até num clube da distrital, quanto mais no ENORME.
FORÇA SCBRAGA.
Sem querer ofender nenhum dos NOSSOS anteriores presidentes, ( que fizeram seguramente e melhor que sabiam e podiam ) nem aos calcanhares do AS chegam. Recordo a acentuada crise que o PAIS VIVE A CERCA DE 6/7 anos, e o SCBRAGA, sempre foi cumpridor e ainda por cima com resultados muito bons desportiva e financeiramente. Espero que com tantos críticos e em que quase tudo na sua gestão esta mal apareçam nas próximas eleições pelo menos 3/4 candidatos para ver se avisa melhora. Falar de fora e fácil, difícil e estar lá dentro, até num clube da distrital, quanto mais no ENORME.
FORÇA SCBRAGA.
Resumo as ideias expressas, com as quais concordo, numa frase: SALVADOR É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SC BRAGA.
Não entendo o saudosismo de algumas pessoas daqueles tempos em que não havia dinheiro para pagar salários, se lutava titanicamente pela manutenção e se vendia por "agrupado" ao desbarato (como o célebre pacote vendido ao Benfica).
Exatamente, por ser o melhor de sempre, nas faz dele uma pessoa imune à crítica.Sem querer ofender nenhum dos NOSSOS anteriores presidentes, ( que fizeram seguramente e melhor que sabiam e podiam ) nem aos calcanhares do AS chegam. Recordo a acentuada crise que o PAIS VIVE A CERCA DE 6/7 anos, e o SCBRAGA, sempre foi cumpridor e ainda por cima com resultados muito bons desportiva e financeiramente. Espero que com tantos críticos e em que quase tudo na sua gestão esta mal apareçam nas próximas eleições pelo menos 3/4 candidatos para ver se avisa melhora. Falar de fora e fácil, difícil e estar lá dentro, até num clube da distrital, quanto mais no ENORME.
FORÇA SCBRAGA.
Resumo as ideias expressas, com as quais concordo, numa frase: SALVADOR É O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SC BRAGA.
Não entendo o saudosismo de algumas pessoas daqueles tempos em que não havia dinheiro para pagar salários, se lutava titanicamente pela manutenção e se vendia por "agrupado" ao desbarato (como o célebre pacote vendido ao Benfica).
Contra factos não há argumentos, Salvador é o melhor presidente a ter assumidos os destinos do S.C.Braga, os resultados desportivos e financeiros ditam isso mesmo. Não significa porém que esteja tudo bem, não podemos agora assinar em branco. A relação do mesmo com os sócios continua a parecer de um ditador, sempre teve uma enorme falta de respeito para com a alma deste clube. Talvez pelo facto da grande maioria ter desvalorizado tal comportamento, ele se tenha convencido que o clube se tenha transformado numa coutada privada. Basta de tanta prepotência, basta de tanta falta de respeito por quem o apoiou.
Espero que mais pessoas, acima de tudo com valor e visão se cheguem à frente! É preciso competição a este nível, para as coisas não estagnarem.Eu gostava de ver mais 2 candidatos:
Espero que mais pessoas, acima de tudo com valor e visão se cheguem à frente! É preciso competição a este nível, para as coisas não estagnarem.Eu gostava de ver mais 2 candidatos:
Pli, uma pessoa jovem, com visão, que ama o clube e saberia, sem dúvida, dar valor aos sócios. Faltaria, talvez, traquejo e capacidade negocial.
Mesquita Machdo, um homem de Braga e do Braga. Tem conhecimento, sabe negociar e não anda ca com rodeios. Porem, pode nao ter a visão e a estratégia necessária para crescermos.
Mais algum possível candidato?
COMUNICADO DO PRESIDENTE DO SC BRAGA
Fui, na manhã desta terça-feira, surpreendido pelo teor das declarações do Presidente do CS Marítimo, Sr. Carlos Pereira, em entrevista ao jornal A Bola. Por ter pelo clube que dirige o maior respeito e consideração, procurei contactar o Sr. Carlos Pereira a fim de perceber as razões de tão destemperada intervenção. Não tendo obtido qualquer resposta, concluo que à ofensa gratuita com que procurou atingir o SC Braga e o seu Presidente não corresponde, lamentavelmente, qualquer frontalidade ou sequer coragem e convicção na defesa de tão graves acusações.
Daqui resulta, portanto, que o Presidente do CS Marítimo pretendeu, ao usar o nome do SC Braga e do seu Presidente, criar um número mediático. Ora, por mais ventos que soprem do Atlântico, não conseguirá o ondulante dirigente servir-se do SC Braga para marcar uma nova inflexão na sua agenda política.
Esclarece-se, pois, que não houve da parte do SC Braga qualquer negociação com vista à contratação do jogador Dyego Sousa. Aliás, e em nome do rigor e da verdade, importa acrescentar que, ao longo das últimas temporadas, foram sugeridos ao SC Braga jogadores em vias de terminar o seu vínculo com o CS Marítimo, tendo o seu Presidente declinado sempre – não por falta de valia dos atletas em causa, mas por respeito pela instituição CS Marítimo, pelos seus dirigentes e pelo modus operandi desta sociedade – entrar em leilões à míngua dos regulamentos e em prejuízo da lisura com que sempre tratámos o CS Marítimo e as várias instituições do nosso futebol.
O SC Braga não tem duas caras.
Mas admite que, por estar mal informado ou por conveniência do momento, o Presidente do CS Marítimo tenha proferido uma afirmação na qual não se revê. O SC Braga e o seu Presidente reservam ao Sr. Carlos Pereira o direito de se retratar, repondo a verdade e retirando a ofensa vil que dirigiu a esta sociedade.
O SC Braga não permitirá, seja a quem for, que por mero oportunismo ou por qualquer chicana política, se coloque em causa o bom nome e as boas práticas desta instituição.
O Presidente do SC Braga,
António Salvador Rodrigues
http://scbraga.pt/comunicado-do-presidente-do-sc-braga/
COMUNICADO DO PRESIDENTE DO SC BRAGA
Fui, na manhã desta terça-feira, surpreendido pelo teor das declarações do Presidente do CS Marítimo, Sr. Carlos Pereira, em entrevista ao jornal A Bola. Por ter pelo clube que dirige o maior respeito e consideração, procurei contactar o Sr. Carlos Pereira a fim de perceber as razões de tão destemperada intervenção. Não tendo obtido qualquer resposta, concluo que à ofensa gratuita com que procurou atingir o SC Braga e o seu Presidente não corresponde, lamentavelmente, qualquer frontalidade ou sequer coragem e convicção na defesa de tão graves acusações.
Daqui resulta, portanto, que o Presidente do CS Marítimo pretendeu, ao usar o nome do SC Braga e do seu Presidente, criar um número mediático. Ora, por mais ventos que soprem do Atlântico, não conseguirá o ondulante dirigente servir-se do SC Braga para marcar uma nova inflexão na sua agenda política.
Esclarece-se, pois, que não houve da parte do SC Braga qualquer negociação com vista à contratação do jogador Dyego Sousa. Aliás, e em nome do rigor e da verdade, importa acrescentar que, ao longo das últimas temporadas, foram sugeridos ao SC Braga jogadores em vias de terminar o seu vínculo com o CS Marítimo, tendo o seu Presidente declinado sempre – não por falta de valia dos atletas em causa, mas por respeito pela instituição CS Marítimo, pelos seus dirigentes e pelo modus operandi desta sociedade – entrar em leilões à míngua dos regulamentos e em prejuízo da lisura com que sempre tratámos o CS Marítimo e as várias instituições do nosso futebol.
O SC Braga não tem duas caras.
Mas admite que, por estar mal informado ou por conveniência do momento, o Presidente do CS Marítimo tenha proferido uma afirmação na qual não se revê. O SC Braga e o seu Presidente reservam ao Sr. Carlos Pereira o direito de se retratar, repondo a verdade e retirando a ofensa vil que dirigiu a esta sociedade.
O SC Braga não permitirá, seja a quem for, que por mero oportunismo ou por qualquer chicana política, se coloque em causa o bom nome e as boas práticas desta instituição.
O Presidente do SC Braga,
António Salvador Rodrigues
http://scbraga.pt/comunicado-do-presidente-do-sc-braga/
A ser verdade aquilo que A. Salvador diz, desmentindo as afirmações de Carlos Pereira, aquilo que tinha que fazer era exigir claramente que Carlos Pereira se retratasse, em vez de "O SC Braga e o seu Presidente reservam ao Sr. Carlos Pereira o direito de se retratar".
Não se trata de reservar o direito, mas sim exigir que se retrate publicamente
Se em vez de andar a perder tempo com comunicados inúteis o actual e ainda presidente do Braga perdesse um pouco de tempo a tomar medidas para que os adeptos se sentissem bem nas idas ao estádio e fossem em cada vez maior número, o Braga estaria a crescer muito mais e talvez fosse olhado com outro respeito a nível nacional.Por isso mesmo enviei uma carta à direcção, aguardo resposta
Salvador: nós sabemos que sabes perfeitamente o que é dito nestes fóruns. Ouve isto uma vez mais: os adeptos do Braga não são os teus antigos subordinados das empresas que, vá-se lá saber porquê, levaste à falência. Tratas os adeptos, que são teus clientes, abaixo de cão, e se não mudares isso vais acabar mal. E vai-te lembrar de teres lido isto aqui.
Tenho andado fora ultimamente, e ontem tive oportunidade de estar em Braga e ir ao estádio. Sinceramente, apesar de um dos resultados mais volumosos desde há anos, vim de lá extremamente desapontado com o que se passa. A confusão na nascente - péssimos acessos, estacionamento onde calha, escuridão e insegurança, zero serviços para além de uma roulotte, para não falar nas confusões que sempre se arranjam com "packs" e outras é sobejamente conhecida - já o que se passa na poente nem sabia e ainda me parece mais aberrante, no que diz respeito ao absurdo encerramento da superior.
Pessoalmente prefiro ver o jogo na parte da baixo. Ontem, indo também com um familiar com alguma dificuldade de locomoção, tentamos naturalmente ficar em cima, bancada que tanto quanto sei esteve aberta alguns jogos esta época. Em nova demonstração de prepotência, o ainda presidente decidiu pregar mais uma surpresa e deixar de admitir adeptos locais nesta bancada. Ao perguntar aos seguranças (que existem na mesma por toda a bancada, até por causa da comunicação social) o que se passava, encolhem os ombros também eles com alguma indignação, e dizem que evidentemente são "ordens".
As cenas resultantes são absolutamente infelizes e vão afastar mais umas boas centenas do estádio (não, não vão servir para emoldurar as bancadas inferiores "para a TV"). Ouvi, enquanto entrava pela parte de cima da poente inúmeros adeptos revoltados por não poderem ficar em cima e a dizerem que assim não lhes apetece ir ao jogo (muitos até com alguma idade e tratados uma vez mais como putos de escola por este cada vez mais ridículo presidente). Na subida no fim do jogo é então totalmente degradante: uns a mancar escadório acima, e inclusivé pessoas a sentirem-se mal pelo caminho, até pela falta de preparação que têm para subir uma estrutura dessas "a frio". (elevadores esses apinhados, outros na prática reservados aos camarotes em que só se entra por favor) Tudo isto enquanto se passava pelos luminosos prestiges ou lá como é que se chamam os novos contentores onde vão parar os que não se querem misturar com os outros. (outro segurança disse-me que a bancada é agora usada por adeptos forasteiros quando vão a menor número. Será verdade? O nosso estádio é agora na prática metade para os visitantes?)
Acho um pouco estranho isto ser pouco falado aqui, imagino que se passe desde o início da temporada mas é provavelmente um assunto que não afecte tanto os adeptos que escrevem em fóruns da net... digo eu. Mas acho que nos devemos preocupar uns com os outros enquanto adeptos
Resumindo, acho isto tudo lamentável e uma tremenda falta de respeito pelos adeptos, e que afecta muitos que têm muitos e muitos anos de casa. Um erro de amador e sem qualquer justificação.
Pessoalmente, enquanto esta doentia e disfuncional relação com os adeptos não for alterada acho que é mesmo melhor que surjam alternativas, sejam elas do ex benfiquista aqui muitas vezes falado, ou até mesmo de um ex sportinguista aqui sugerido ontem à tarde (há cada uma:). Ou melhor - a Melinha, ou o Barroso. Isto terá que mudar o mais rápido possível.
É uma emergência termos um presidente que se saiba comportar com os adeptos do seu clube, caso contrário qualquer dia não vai ninguém aos jogos!!!
(http://scbraga.pt/wp-content/uploads/2016/11/Noticia-01-816x459.jpg)
O Sporting Clube de Braga anuncia a nomeação de Carlos Joel Barbosa Pereira, associado nº 3638, como Provedor do Sócio. Joel Pereira é licenciado em Engenharia Civil pela Universidade do Minho.
A Direção pretende, com o estabelecimento desta figura institucional, facilitar a relação entre os sócios e o clube, sendo tarefa do Provedor esclarecer, informar e registar as interpelações dos associados, dando resposta às mesmas e remetendo à Direção as questões levantadas.
O Provedor do Sócio atenderá, presencialmente, no Estádio Municipal de Braga, todas as sextas-feiras a partir de 9 de dezembro, entre as 9h30 e as 12h30. Pode ainda ser interpelado através do contato telefónico 253206868 (em igual horário) ou do endereço de correio eletrónico provedordosocio@scbraga.pt, bem como através de correio A/C Provedor do Sócio para o seguinte endereço: Estádio Municipal de Braga – Parque Norte – Ap. 12 – Monte Castro – Dume – 4700-087 Braga.
Os sócios que pretendam dirigir-se ao Provedor têm obrigatoriamente de identificar o seu número de associado, devendo apresentar o cartão nas situações presenciais.
É função do Provedor atender e registar questões relativas aos direitos e deveres dos associados (como pagamentos e quotizações), ao atendimento e aos serviços, à informação e comunicação prestadas e demais questões administrativas.
Confirmo que é um grande bracarense e que luta por todas as entidades desportistas e não só desta cidade. Um verdadeiro "bairrista".
Bom, este pelo menos costumava vê-lo nas bancadas do estádio. Tenho ideia que era membro da Bracara Legion. Boa sorte e dá o teu melhor.
É também jornalista do Minho desportivo, certo?Bom, este pelo menos costumava vê-lo nas bancadas do estádio. Tenho ideia que era membro da Bracara Legion. Boa sorte e dá o teu melhor.
É, sim senhor. Ainda na segunda-feira viu o jogo praticamente a meu lado.
Embora desconheça o critério, sei que é um grande braguista.
Axa este teu post com umas pequenas alterações dá um bom email para ser enviado. Eu tb já enviei há uns tempos, quantos mais formos pode ser que eles percebam que não são tolinhos da internet que estão a escrever.
O senhor é o responsável maximo por esta situação , por isso ou a resolve hoje ou vai cair também .LOOOOOL
O senhor é o responsável maximo por esta situação , por isso ou a resolve hoje ou vai cair também .LOOOOOL
O senhor é o responsável maximo por esta situação , por isso ou a resolve hoje ou vai cair também .LOOOOOL
Lol? Os meus 10 votos nas próximas eleições até podem ser em branco mas para o Salvador não vão. Tem, no mínimo de tremer. Já estou cheio de termos treinadores pra fazeres favores ao Porco e ao Mendes (Peseiro) e jogadores pra fazer favores ao Boifica (Benitez). Corremos o risco de começar a acontecer o que está a acontecer com o Bimbo da Costa.
Já há mt mt atrás disse que não deverei votar em AS. Agora condicionar os votos ao resultado de um jogo é de rir se não fosse trágico. Assim se vêem Brexits, Trumps e extrema direita no poder.
Bora lá malta. Isto é que é democracia
Já há mt mt atrás disse que não deverei votar em AS. Agora condicionar os votos ao resultado de um jogo é de rir se não fosse trágico. Assim se vêem Brexits, Trumps e extrema direita no poder.
Bora lá malta. Isto é que é democracia
O senhor é o responsável maximo por esta situação , por isso ou a resolve hoje ou vai cair também .LOOOOOL
Lol? Os meus 10 votos nas próximas eleições até podem ser em branco mas para o Salvador não vão. Tem, no mínimo de tremer. Já estou cheio de termos treinadores pra fazeres favores ao Porco e ao Mendes (Peseiro) e jogadores pra fazer favores ao Boifica (Benitez). Corremos o risco de começar a acontecer o que está a acontecer com o Bimbo da Costa.
Os meus 10 seguem o mesmo caminho dos teus.
Isto não é democracia, é demagogia, mas o povo gosta. Quantas mais mentiras msis vão atrás. Quanto mais sanguinário melhor.Já há mt mt atrás disse que não deverei votar em AS. Agora condicionar os votos ao resultado de um jogo é de rir se não fosse trágico. Assim se vêem Brexits, Trumps e extrema direita no poder.
Bora lá malta. Isto é que é democracia
Por acaso, isso é mesmo Democracia, "o poder do povo"! Goste-se ou não do resultado.
Isto não é democracia, é demagogia, mas o povo gosta. Quantas mais mentiras msis vão atrás. Quanto mais sanguinário melhor.Já há mt mt atrás disse que não deverei votar em AS. Agora condicionar os votos ao resultado de um jogo é de rir se não fosse trágico. Assim se vêem Brexits, Trumps e extrema direita no poder.
Bora lá malta. Isto é que é democracia
Por acaso, isso é mesmo Democracia, "o poder do povo"! Goste-se ou não do resultado.
Temos o que merecemos-classe governante de mrd condizente com o "povo"
Quantas vezes o povo não se enganou ?Isto não é democracia, é demagogia, mas o povo gosta. Quantas mais mentiras msis vão atrás. Quanto mais sanguinário melhor.Já há mt mt atrás disse que não deverei votar em AS. Agora condicionar os votos ao resultado de um jogo é de rir se não fosse trágico. Assim se vêem Brexits, Trumps e extrema direita no poder.
Bora lá malta. Isto é que é democracia
Por acaso, isso é mesmo Democracia, "o poder do povo"! Goste-se ou não do resultado.
Temos o que merecemos-classe governante de mrd condizente com o "povo"
Podes não gostar mas é mesmo Democracia. Se o poder do povo decide vitoriar a demagogia, isso são "outros quinhentos".
Mais uma vez fomos mal tratados pela imprensa nacional e ninguem do clube veio dizer nada.Yep.
Mas quando é para falar mal dos adeptos e socios do nosso clube o sr. presidente não perde uma oportunidade.
Mais uma vez fomos mal tratados pela imprensa nacional e ninguem do clube veio dizer nada.Yep.
Mas quando é para falar mal dos adeptos e socios do nosso clube o sr. presidente não perde uma oportunidade.
Tinha esperanças que dada a dimensão do atentado à nossa imagem, o clube iria tomar uma medida.
Infelizmente fechou para férias.
Já deverá ter substituto na manga.
Depois daquele intervalo de Vigo o treinador não podia ter ficado nem mais um minuto .
Tem um problema dentro do balneário vindo da brigada dos Balcãs , pois tem a mania que é tudo deles mas só o senhor pode resolver isso.....
Foi preciso perder o Aguiar e o Ricardo F?
Podes esclarecer?
Depois daquele intervalo de Vigo o treinador não podia ter ficado nem mais um minuto .
Tem um problema dentro do balneário vindo da brigada dos Balcãs , pois tem a mania que é tudo deles mas só o senhor pode resolver isso.....
Foi preciso perder o Aguiar e o Ricardo F?
Podes esclarecer?
Que se passou em Vigo?
O que querem esses 4?
Que quer dizer com o Aguiar e o Ricardo?
Podes esclarecer?
Robalo e "esclarecer" na mesma frase não combina.
Depois daquele intervalo de Vigo o treinador não podia ter ficado nem mais um minuto .
Tem um problema dentro do balneário vindo da brigada dos Balcãs , pois tem a mania que é tudo deles mas só o senhor pode resolver isso.....
Foi preciso perder o Aguiar e o Ricardo F?
Podes esclarecer?
Que se passou em Vigo?
O que querem esses 4?
Que quer dizer com o Aguiar e o Ricardo?
Em Vigo no intervalo do jogo amigável, Ricardo Ferreira pediu substituição por estar lesionado, Peseiro disse que ele estava apto e que tinha de aguentar, o balneário não gostou da atitude e um dos que mais mostrou a sua revolta foi L. Aguiar que por causa disso não voltou a jogar. R. Ferreira acabou por agravar a lesão da qual ainda continuar a recuperar, o resto dos jogadores ficaram ainda mais desagradados visto que ao ser obrigado a jogar o Ricardo agravou a lesão.
Depois temos os Homens dos Balcãs a jogar para trás do pau devido a Bakic e Stoj andarem encostados e a desvalorizar, ou já se esquecerem da novela para o Bakic assinar, o homem prescindiu de contratos milionários para vir para cá com a ajuda do Vuk e convencê-lo e depois anda encostado para um Tiba ou Xeka?
Depois daquele intervalo de Vigo o treinador não podia ter ficado nem mais um minuto .
Tem um problema dentro do balneário vindo da brigada dos Balcãs , pois tem a mania que é tudo deles mas só o senhor pode resolver isso.....
Foi preciso perder o Aguiar e o Ricardo F?
Podes esclarecer?
Que se passou em Vigo?
O que querem esses 4?
Que quer dizer com o Aguiar e o Ricardo?
Em Vigo no intervalo do jogo amigável, Ricardo Ferreira pediu substituição por estar lesionado, Peseiro disse que ele estava apto e que tinha de aguentar, o balneário não gostou da atitude e um dos que mais mostrou a sua revolta foi L. Aguiar que por causa disso não voltou a jogar. R. Ferreira acabou por agravar a lesão da qual ainda continuar a recuperar, o resto dos jogadores ficaram ainda mais desagradados visto que ao ser obrigado a jogar o Ricardo agravou a lesão.
Mais grave, Peseiro contou outra versão ao Salvador , disse que tinha existido um motim no balneário ao intervalo devido a questões financeiras (premios em atraso), Salvador acreditou e esperou pelo plantel em Braga e de cabeça quente desfeitou o plantel, e o Aguiar ficou com a fama de líder do Motim quando apenas se atravessou pelo colega Ricardo em Vigo.
AS disse: «Depois do jogo de hoje, de uma derrota inesperada, reuni com o mister José Peseiro para fazer um balanço do jogo, destes meses de trabalho à frente do SC Braga, um trabalho que, entendo, foi difícil devido ao clima externo que ele teve durantes estes meses, e que hoje se complicou ainda mais»
Mais uma vez AS a culpar os adeptos, vergonhoso.
Tivesse ele dois palmos de testa e saberia que ao contratar Peseiro, os adeptos iriam estar sempre de pé atrás e que, tratando-se de um treinador que já tinha cá estado e sido despedido, a margem de erro seria mínima.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=645927
AS disse: «Depois do jogo de hoje, de uma derrota inesperada, reuni com o mister José Peseiro para fazer um balanço do jogo, destes meses de trabalho à frente do SC Braga, um trabalho que, entendo, foi difícil devido ao clima externo que ele teve durantes estes meses, e que hoje se complicou ainda mais»
Mais uma vez AS a culpar os adeptos, vergonhoso.
Tivesse ele dois palmos de testa e saberia que ao contratar Peseiro, os adeptos iriam estar sempre de pé atrás e que, tratando-se de um treinador que já tinha cá estado e sido despedido, a margem de erro seria mínima.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=645927
Ele tem razão, mas tu também. Das duas uma, ou o Braga convencia, e mesmo assim seria difícil, ou então, nunca iria ter muita margem de manobra...
Foi preciso o Braga ser eliminado em casa da Taça de Portugal pelo 12º classificado da 2ª Liga para finalmente A. Salvador abrir os olhos!
Espero que rapidamente A. Salvador possa encontrar uma solução para reparar este enorme erro que ele cometeu no início desta época ao voltar a contratar alguém que já ele próprio tinha despedido do Braga, por incompetência!
Peseiro, foi um problema inventado po AS que agora parece o salvador da pátria
Para mim, sem qualquer dúvida, o maior culpado de tudo de mau que se passa no Braga é António salvador
Foi ele que contratou peseiro. Ainda não percebi se o fez por questão de amizade ou favor a alguém ou se andou completamente a dormir e se esqueceu de preparar a saída do Paulo fonseca atempadamente
Foi o salvador que foi buscar:
Benitez - um dos maiores cepos que alguma vez passou por cá . Terá sido favor?
Coutinho - o segundo maior cepo de que tenho memória. O 1o é o anterior. Terá sido lavagem de dinheiro?
Tomaz Martinez - quem foi buscar este craque. Terá sido lavagem de dinheiro?
Tiba??
Etc
O salvador perdeu todo o respeito pelos adeptos do Braga, por quase todos nós, exceto os amigos das negociatas chamados corporate
O salvador tem mantido o seu status e nível de vida bem como contatos empresariais e comerciais à custa do nosso clube. É esta a única e enormissima razão de estar claramente agarrado ao poder. Viu-se nas últimas eleições, até chegou a fazer campanha.
A vida é feita de ciclos, uns maiores outros menores, para mim o ciclo do salvador à frente do nosso clube chegou ao fim.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
Ok...
Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
Ok...
Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.
O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.
Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
Ok...
Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.
O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.
Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.
Não dá, somos jovens.
Ideias novas? Mexer no sistema?
Nahhh.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
Ok...
Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.
O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.
Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.
Não dá, somos jovens.
Ideias novas? Mexer no sistema?
Nahhh.
AS assumiu a presidência com 33 anos a pedido da AG...
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
É mesmo o mister da tasca
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
É mesmo o mister da tasca
Não há nada inventado...
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
É mesmo o mister da tasca
Não há nada inventado...
Não percebo porque é que tem de vir defender este tipo de acções só pq é uma pessoa que tem as nossas cores.
Os outros fizeram igual? Não limpa o que fez este. Supostamente.
Por isso que vamos ser sempre um país de tristes à beira mar plantado.
Não percebo porque é que tem de vir defender este tipo de acções só pq é uma pessoa que tem as nossas cores.
Os outros fizeram igual? Não limpa o que fez este.
Por isso que vamos ser sempre um país de tristes à beira mar plantado.
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
É mesmo o mister da tasca
Não há nada inventado...
Inventado não, mas acrescentado não tenho duvidas. Quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto.
Vou mesmo passar crédito ao que os jornais dizem quando esses tentam dizimar-nos a todo o custo, onde aparecem mentiras atrás de mentiras sobre nós, onde os adeptos são espezinhados...
Esse Mister da Tasca já fez alguma reportagem sobre algum presidente dos estarolas?
Não são inside informations? Então donde vêm essas noticias?
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Quem, na vossa opinião, seria uma escolha válida para (bem) gerir o SC Braga?
A verdade é que, até ver, ainda não há ninguém no panorama do nosso clube que se destaque e que tenha as caraterísticas e conhecimentos necessários para dar continuidade ao trabalho até agora realizado e fomentar o crescimento no clube.
Falam muito no Pli mas não me parece, pelo menos para já, uma opção válida para a posição de Presidente - talvez Vice-Presidente ou inserido numa das listas como parte da Direção, mas não Presidente. Temos de ter noção, e sensatez, para entender que não basta ser-se apaixonado pelo clube (embora este devesse ser um requisito obrigatório), há que perceber de negócios e gestão, há que ter postura de Dirigente.
No entanto, na falta de mais candidaturas, espero sinceramente que o Pli se recandidate.
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Independentemente de conter verdades (ou não) não merece qualquer tipo de credibilidade enquanto blog informativo, o único objectivo é pôr o povo a comer palha. A partir do momento em que faça um trabalho do género sobre as negociatas do seu clube e do seu presidente, talvez comece a ser levado mais a sério.
O fecho do "artigo" (Deixo com amor, a última conquista do Braga) prova a verdadeira intenção do autor, pura provocação.
Esta osga que vá morrer longe. Também prova por outro lado, o quanto nos temem, não nos largam, já parecem os aldeões da espanholândia, vivem em função do SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Tenho pena deste indivíduo, perde demasiado tempo a tentar denegrir os outros em vez de se dedicar a tentar limpar o pardieiro do qual é adepto.
Falta saber se isto é verdade ou se mais uma suposiçao do Robalo para aumentar o clima de crispação.Depois daquele intervalo de Vigo o treinador não podia ter ficado nem mais um minuto .
Tem um problema dentro do balneário vindo da brigada dos Balcãs , pois tem a mania que é tudo deles mas só o senhor pode resolver isso.....
Foi preciso perder o Aguiar e o Ricardo F?
Podes esclarecer?
Que se passou em Vigo?
O que querem esses 4?
Que quer dizer com o Aguiar e o Ricardo?
Em Vigo no intervalo do jogo amigável, Ricardo Ferreira pediu substituição por estar lesionado, Peseiro disse que ele estava apto e que tinha de aguentar, o balneário não gostou da atitude e um dos que mais mostrou a sua revolta foi L. Aguiar que por causa disso não voltou a jogar. R. Ferreira acabou por agravar a lesão da qual ainda continuar a recuperar, o resto dos jogadores ficaram ainda mais desagradados visto que ao ser obrigado a jogar o Ricardo agravou a lesão.
HenDua
"Quem fez o trabalho até podia ir mais longe e ligar alguns pontos... Com a queda da Britalar AS agarrou-se à cadeira do Braga. Apesar das centenas de milhões em dívida pela sua empresa, AS saiu vivo do processo e continua a encher os bolsos e a levar um estilo de vida superior a 90% da população que trabalha honestamente e que se ficar a dever 5€ à EDP fica sem luz e ainda se arrisca a ser penhorado para pagar o valor em dívida, juros, custos administrativos, custos judicias e por aí fora!"
Mas isso é o que dizem, tens a certeza do que estás a dizer?
Ou não estarás a cair na rede dos Media? Onde viste isso?
Basta pensarem um pouco:
- em 2003 AS, sem candidatos, disse que aceitava assumir a presidência mas apenas por um mandato (como que a fazer um favor ao clube);
- em 2007 AS não queria assumir a presidência do clube, arrastou o processo eleitoral de Maio até Dezembro à espera que aparecesse alguém para assumir a presidência, como não aparecei ninguém AS disse novamente que não queria continuar na presidência do clube mas que o aceitava fazer pela última vez;
- entretanto a Britalar começou a caminhar para o abismo;
- em 2010 AS já se candidata por vontade própria e não para fazer o frete;
- a Britalar começa da sua queda final, dívidas acumuladas. O Tribunal Judicial de Braga a instauração do Processo Especial de Revitalização (PER)
- em 2013 surge pela primeira vez em 10 anos um candidato, mas AS faz campanha contra Nuno Carvalho, diz que o seu trabalho no Braga ainda não terminou, que não quer deixar a obra a meio e que espera ficar no Braga muitos anos...
Há aqui duas coisas que mudam com o declínio da Britalar: 1- A vontade de AS ser presidente; 2- AS tem agora mais dinheiro do que quando tinha a sua empresa...
Lembrem-se das negociatas de AS com Jorge Mendes, que inclusivamente tem uma empresa juntos que estava sediada em Braga e a fecharam para abrir uma nova empresa com sede em Lisboa. Não se esqueçam das negociatas dos passes, ora vende X% ora compra Y%. É assim que se mantém a qualidade de vida mesmo depois de a sua empresa falir.
Ainda à umas semanas, quem jantou no Barroso, teve oportunidade de ver AS à mesa com uns senhores, com cara aspecto de chulos, a discutirem valores absurdos de comissões.
AS já perdeu a vergonha, deve pensar que ele é que é o Braga, que sem ele não existimos. Já por isso "cospe" nos adeptos.
Sempre que aqui partilhei algumas informações que punham em cheque AS fui criticado e de certa forma atacado. Prevejo que agora se vá suceder o mesmo.
Mas como eu disse no passado, eu não invento nada, quem me dera estar enganado mas não estou, e no dia em que AS sair e que entrar auditar as nossas contas, vai haver muita gente a ficar surpreso e em choque porque andaram todos estes anos com palas nos olhos e a confiar cegamente em alguém que não merece.
AS não passa nenhuma informação para os adeptos sobre transferências, situação financeira do clube, não justifica alguns prejuízos que tivemos em anos de tantas receitas europeias e de transferências, mas o pessoal continua a confiar... Só espero que não confiem o vosso dinheiro da mesma forma, cega e sem perguntas, a outra pessoa.
Falta saber se isto é verdade ou se mais uma suposiçao do Robalo para aumentar o clima de crispação.Depois daquele intervalo de Vigo o treinador não podia ter ficado nem mais um minuto .
Tem um problema dentro do balneário vindo da brigada dos Balcãs , pois tem a mania que é tudo deles mas só o senhor pode resolver isso.....
Foi preciso perder o Aguiar e o Ricardo F?
Podes esclarecer?
Que se passou em Vigo?
O que querem esses 4?
Que quer dizer com o Aguiar e o Ricardo?
Em Vigo no intervalo do jogo amigável, Ricardo Ferreira pediu substituição por estar lesionado, Peseiro disse que ele estava apto e que tinha de aguentar, o balneário não gostou da atitude e um dos que mais mostrou a sua revolta foi L. Aguiar que por causa disso não voltou a jogar. R. Ferreira acabou por agravar a lesão da qual ainda continuar a recuperar, o resto dos jogadores ficaram ainda mais desagradados visto que ao ser obrigado a jogar o Ricardo agravou a lesão.
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Independentemente de conter verdades (ou não) não merece qualquer tipo de credibilidade enquanto blog informativo, o único objectivo é pôr o povo a comer palha. A partir do momento em que faça um trabalho do género sobre as negociatas do seu clube e do seu presidente, talvez comece a ser levado mais a sério.
O fecho do "artigo" (Deixo com amor, a última conquista do Braga) prova a verdadeira intenção do autor, pura provocação.
Esta osga que vá morrer longe. Também prova por outro lado, o quanto nos temem, não nos largam, já parecem os aldeões da espanholândia, vivem em função do SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Tenho pena deste indivíduo, perde demasiado tempo a tentar denegrir os outros em vez de se dedicar a tentar limpar o pardieiro do qual é adepto.
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Independentemente de conter verdades (ou não) não merece qualquer tipo de credibilidade enquanto blog informativo, o único objectivo é pôr o povo a comer palha. A partir do momento em que faça um trabalho do género sobre as negociatas do seu clube e do seu presidente, talvez comece a ser levado mais a sério.
O fecho do "artigo" (Deixo com amor, a última conquista do Braga) prova a verdadeira intenção do autor, pura provocação.
Esta osga que vá morrer longe. Também prova por outro lado, o quanto nos temem, não nos largam, já parecem os aldeões da espanholândia, vivem em função do SPORTING CLUBE DE BRAGA.
Tenho pena deste indivíduo, perde demasiado tempo a tentar denegrir os outros em vez de se dedicar a tentar limpar o pardieiro do qual é adepto.
O facto da pessoa em questão não ter feito um trabalho igual sobre outros clubes e ter tido o mau gosto de deixar aquele video no final em tom provocatório, não tira veracidade às notícias que ele reuniu.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.Tanta gente que seria um bom candidato mas ninguém avança. Va-se la saber porquê.
Aí é que está o problema.
É, realmente, necessário trazer alma jovem ao nosso clube.Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
Ok...
Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.
O Layne Staley tem razão, sem outras candidaturas nada vai mudar.
Todo e qualquer adepto do Braga que se sinta capaz de fazer um bom trabalho deveria estudar a hipótese de formar lista. Eu próprio formaria se achasse que neste momento tivesse condições.
Não dá, somos jovens.
Ideias novas? Mexer no sistema?
Nahhh.
Vejo muita gente com ideias mas candidatos é um deserto.
Aí é que está o problema.
Sem querer de todo ofender e com todo o respeito pela opinião de cada um, este tipo de comentário é que é o problema.
Ok...
Se o meu comentário é que é o problema então espero que fique satisfeito com a opção de escolha obrigatória que vai ter nas eleições, se o cenário não mudar.
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Hendua, já em tempos te deixei o link do DCIAP para apresentares a tua denuncia contra António Salvador. Volto a faze-lo:
https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php (https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php)
Eu não ponho Salvador num pedestal mas se tens tão fortes indícios não há ser difícil ao DCIAP apanha-lo.
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Vê o vídeo que esse gajo pôs sobre os adeptos do nosso clube, a gozar! Tu ainda fazes publicidade a esse blog?... Há coisas que não percebo mesmo... talvez desconfie...
O presidente dele é um santo daí, o blog, não ter nenhum artigo sobre o Bruninho...
Deixo aqui um link sobre um trabalho feito sobre as negociatas de AS, apenas com recurso a notícias e sem inside information:
http://misterdocafe.blogspot.pt/2016/01/os-negociatas-de-antonio-salvador.html
Vê o vídeo que esse gajo pôs sobre os adeptos do nosso clube, a gozar! Tu ainda fazes publicidade a esse blog?... Há coisas que não percebo mesmo... talvez desconfie...
O presidente dele é um santo daí, o blog, não ter nenhum artigo sobre o Bruninho...
Já aqui disse em outros comentários que, não obstante do gajo ser um anti-Braga e de ter posto esse video de forma vergonhosa e provocatória, o conjunto de notícias que ele reuniu são verídicas.
O facto de ele não ter feito o mesmo trabalho sobre outros presidentes não invalida o que o AS fez e faz!
Vocês dão mais importância se o gajo fez sobre outros clubes ou não, se o gajo provocou o Braga ou não, do que o conteúdo...
De repente os defeitos de Salvador vem uma vez mais a lume pk? Pk os adeptos queriam ser bajulados? Se ele ontem viesse a chorar e pedir desculpa aos adeptos por ter contratado Peseiro em vez de Abel, já era um grande homem.Não, mas pelo menos não deitava a culpa para cima dos sócios pelos insucessos do treinador.
Não me identifico com esta realidade.
Esta foi a última vez que me pronunciei sobre AS. Vamos continuar todos felizes e a beijar o chão que o homem pisa porque com ele o Braga cresceu.
Voltei a pronunciar-me no dia em que as contas do clube forem auditadas... Quando ele sair da SAD!
Pior cego é aquele que não quer ver.
Relativamente as declarações de salvador
- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.
- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.
- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.
- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.
Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.
Que esta fase sirva de exemplo para todos.
Hendua, já em tempos te deixei o link do DCIAP para apresentares a tua denuncia contra António Salvador. Volto a faze-lo:
https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php (https://simp.pgr.pt/dciap/denuncias/den_criar.php)
Eu não ponho Salvador num pedestal mas se tens tão fortes indícios não há ser difícil ao DCIAP apanha-lo.
Você é que parte do princípio que eu não fiz. Tenho denunciado tudo o que chega ao meu conhecimento e é passível de denuncia. Infelizmente sem todos os elementos é difícil, há investigações que duram décadas e entretanto o nosso Braga vai continuar a ser roubado? As evidências estão aí para quem as quiser ver.
Quanto às denuncias, basta pegar no seu link e ver:
Infelizmente não tenho conhecimento dos locais nem as pessoas e empresas que estão do outro lado. Assim como não sei dizer de que forma são feitos os pagamentos nem através de que meios.
Com muita pena minha, não tenho todos os elementos. Quem as faz também não é burro nenhum...
Mas como já disse, tenho a certeza que, apesar de vivermos num país em que os poderosos saem quase sempre impunes, chegará o dia em que justiça será feita.
Duvidas nao tenho. Mas o problema é mesmo esse. Temos demasiados adeptos que andam ao sabor dos resultados e do futebol bonito.Relativamente as declarações de salvador
- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.
- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.
- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.
- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.
Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.
Que esta fase sirva de exemplo para todos.
Mas há dúvidas que se o Peseiro pusesse a equipa a jogar bom futebol, teria adeptos consigo?
O problema é de competência, muito mais do que de qualidade do plantel. A qualidade está lá, só que infelizmente o produto final (equipa) tinha menos qualidade do que a soma das qualidades individuais.
O Braga precisa de um treinador que acrescente qualidade e não que subtraia. Precisamos de um treinador onde a qualidade da equipa seja superior ao somatório da qualidade individual de cada jogador.
Duvidas nao tenho. Mas o problema é mesmo esse. Temos demasiados adeptos que andam ao sabor dos resultados e do futebol bonito.Relativamente as declarações de salvador
- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.
- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.
- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.
- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.
Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.
Que esta fase sirva de exemplo para todos.
Mas há dúvidas que se o Peseiro pusesse a equipa a jogar bom futebol, teria adeptos consigo?
O problema é de competência, muito mais do que de qualidade do plantel. A qualidade está lá, só que infelizmente o produto final (equipa) tinha menos qualidade do que a soma das qualidades individuais.
O Braga precisa de um treinador que acrescente qualidade e não que subtraia. Precisamos de um treinador onde a qualidade da equipa seja superior ao somatório da qualidade individual de cada jogador.
Quem nao luta contigo nas derrotas nao merece festejar nas vitórias.
Duvidas nao tenho. Mas o problema é mesmo esse. Temos demasiados adeptos que andam ao sabor dos resultados e do futebol bonito.Relativamente as declarações de salvador
- nao me senti ofendido com os "fatores externos". A verdade é que muitos adeptos nao deram margem de manobra a Peseiro. Foi assobiado na apresentação dele e na apresentação da equipa. A verdade é que muitos adeptos nunca apoiaram e nunca deram estabilidade emocional para que o trabalho fosse desenvolvido com tranquilidade. Quem quiser que enfie a carapuça.
- Peseiro. Também tem culpa. A sua teimosia e as suas opções duvidosas levaram a este triste destino.
- jogadores: Quer se queira quer nao foi notoria a displicencia de alguns em certos jogos. Quem está no Braga tem que jogar sempre com amor à camisola.
- Presidente. O grande responsável. Nao foi capaz, na minha opinião, de colmatar a saída de peças fundamentais. Infelizmente, nestas declarações, sacudiu a agua do capote e nao assumiu o erro. Lamentável.
Ha que assumir as culpas. Todos têm responsabilidade. Nao vale a pena passar a culpa para o próximo.
Que esta fase sirva de exemplo para todos.
Mas há dúvidas que se o Peseiro pusesse a equipa a jogar bom futebol, teria adeptos consigo?
O problema é de competência, muito mais do que de qualidade do plantel. A qualidade está lá, só que infelizmente o produto final (equipa) tinha menos qualidade do que a soma das qualidades individuais.
O Braga precisa de um treinador que acrescente qualidade e não que subtraia. Precisamos de um treinador onde a qualidade da equipa seja superior ao somatório da qualidade individual de cada jogador.
Quem nao luta contigo nas derrotas nao merece festejar nas vitórias.
Preocupante
Com António Salvador na presidência, já passaram 10 treinadores pelo Braga. Apenas Jorge Jesus, Domingos Paciência e Paulo Fonseca escaparam ao chicote do dirigente
Preocupante
Com António Salvador na presidência, já passaram 10 treinadores pelo Braga. Apenas Jorge Jesus, Domingos Paciência e Paulo Fonseca escaparam ao chicote do dirigente
Preocupante
Com António Salvador na presidência, já passaram 10 treinadores pelo Braga. Apenas Jorge Jesus, Domingos Paciência e Paulo Fonseca escaparam ao chicote do dirigente
Isso por acaso até está errado. Carvalhal e Jesualdo na 1ª passagem não foram demitidos por Salvador. Carvalhal demitiu-se e Jesualdo recusou renovar e foi para o Boavista como trampolim para o Porto.
E foram mais de 10.Castro SantosJesualdo
Carvalhal
Rogério Gonçalves
Jorge Costa
Machado
Jesus
Domingos
Jardim
Peseiro
Jesualdo (outra vez)
Conceição
Fonseca
Peseiro (outra vez)
Continua a falar duma conjuntura externa que impedia a equipa de dar o melhor.
E nós continuamos a não saber onde é que o Sr quer chegar.
Continua a falar duma conjuntura externa que impedia a equipa de dar o melhor.
E nós continuamos a não saber onde é que o Sr quer chegar.
Tens andado por Marte? Salvador falou de "um conjunto de circunstâncias inusitado" e de "um ambiente adverso" em torno da equipa.
É óbvio que o clima era mau e que isso condicionava.
Parece-me claríssimo.
Continua a falar duma conjuntura externa que impedia a equipa de dar o melhor.
E nós continuamos a não saber onde é que o Sr quer chegar.
Tens andado por Marte? Salvador falou de "um conjunto de circunstâncias inusitado" e de "um ambiente adverso" em torno da equipa.
É óbvio que o clima era mau e que isso condicionava.
Parece-me claríssimo.
Então traduz, o meu marciano não me permite perceber onde quer chegar.
Na apresentação de JORGE SIMÃO, ANTÓNIO SALVADOR esteve muito bem no discurso. Excelente ao falar do "universo braguista".
Mais uma vez , mal ou bem temos um treinador a dar o corpo as balas sozinho para dentro e para fora . Nem um comunicado ou uma palavra de confiança , nada de nada .So posso concordar contigo.
Parece que a campanha eleitoral acabou de começar! Um texto tão cuidado não surgiu por acaso... Só faltou ser mais claro e honesto: diz lá, jmm001, quem é o "salvador da pátria" que este texto pretende apoiar!Já era altura de lançar um tópico só para campanha e eventuais candidatos, assim talvez saíssem uns nomes da cartola, já esta na hora de aparecerem os candidatos.
Se querem fazer campanha eleitoral por aqui, pelo menos chamem os bois pelos nomes!!!
e se o Rui Casaca um dia se candidatasse à presidência do clube?
Enquanto Salvador for candidato, nao acredito.e se o Rui Casaca um dia se candidatasse à presidência do clube?
A sua candidatura seria muito bem vinda. Aliás, quantas mais candidaturas mais o clube mostra a sua vitalidade. Gente honesta, competente e braguista é sem bem vinda. Esperemos que apareçam!
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.
A oposição à Câmara já se faziam homens e arranjavam argumentos para criticar a Câmara e RR (que não devem faltar certamente). Essa das festas é das coisas mais pacóvias e incompetentes que vi em politica nos últimos anos. Haverá algum mal em gostar de festas? Ainda por cima festas que a ter em conta os números do turismo têm tido um sucesso bem grande, torna a coisa tão triste que mete dó.
Quanto a MM, espero que se deixe estar na sua reforma dourada...
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.
Olhe, se gosto de festas ou não, é cá comigo.
Posso falar à vontade porque nunca votei nem num, nem noutro, e por mais estranho que pareça até tenho mais motivos para me queixar de RR do que Mesquita, mas isso é outra história.
No entanto, não sou ceguinho e sei que neste momento se RR não faz obra é porque não pode porque a nossa autarquia está entulhada em dívidas que a única coisa que se pode fazer é deixar andar.
Você diz-me que fez muito, eu sinceramente não vejo nada, eu vou-lhe dar um exemplo do que é fazer coisas, sem endividar a autarquia até aos olhos, para enfiar nos bolsos dos amigos:
Pegue-se no exemplo de Guimaraẽs e veja-se o que a autárquica lá fez:
- Enorme parque da cidade
- Pista de atletismo, com +1 zona verde
- Pavilhão multiusos que recebe os mais variados eventos
- Piscinas +1 zona verde
- Remodelou o estádio e +1 zona verde envolvente
- Centro Cultural
Com este mesmo dinheiro no mesmo período a autárquica de Braga ergueu 2 paredes a que alguns chamam estádio, fez um fosso ao lado do mesmo, fez um miradouro num monte onde todos têm receio de ir, e restaurou o Teatro Circo, no final gastou +100M que a autarquia vizinha.
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.
Olhe, se gosto de festas ou não, é cá comigo.
Posso falar à vontade porque nunca votei nem num, nem noutro, e por mais estranho que pareça até tenho mais motivos para me queixar de RR do que Mesquita, mas isso é outra história.
No entanto, não sou ceguinho e sei que neste momento se RR não faz obra é porque não pode porque a nossa autarquia está entulhada em dívidas que a única coisa que se pode fazer é deixar andar.
Você diz-me que fez muito, eu sinceramente não vejo nada, eu vou-lhe dar um exemplo do que é fazer coisas, sem endividar a autarquia até aos olhos, para enfiar nos bolsos dos amigos:
Pegue-se no exemplo de Guimaraẽs e veja-se o que a autárquica lá fez:
- Enorme parque da cidade
- Pista de atletismo, com +1 zona verde
- Pavilhão multiusos que recebe os mais variados eventos
- Piscinas +1 zona verde
- Remodelou o estádio e +1 zona verde envolvente
- Centro Cultural
Com este mesmo dinheiro no mesmo período a autárquica de Braga ergueu 2 paredes a que alguns chamam estádio, fez um fosso ao lado do mesmo, fez um miradouro num monte onde todos têm receio de ir, e restaurou o Teatro Circo, no final gastou +100M que a autarquia vizinha.
Bem sem querer santificar o Mesquita porque sei que teve erros graves e mamou como todos os outros mamam, dizer que o homem não fez nada não é criticar é odiar, apesar de haver muitas coisas mal feitas Braga é seguramente uma das melhores cidades para se viver, o quê que falta de importância relevante? o multiusos? O parque de exposições já foi considerado de excelência depois envelheceu, vai ser renovado ao fim de anos, quero ver o multiusos de Guimarães daqui a 30 anos...Faltam estradas, falta hospital de qualidade? falta piscinas ? falta parques desportivos e de lazer? Com certeza faltam coisa mas reduzir o trabalho do homem a pó é um exagero colossal. Já agora votei sempre Mesquita, desta vez votei R.Rio e em principio repetirei o voto.
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
O Mesquita Machado têm outro poleiro em vista....... e não é no SCBraga!
O responsável por ficarmos com o nosso crescimento extremamente limitado, vai ser Presidente do clube?
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.
Olhe, se gosto de festas ou não, é cá comigo.
Posso falar à vontade porque nunca votei nem num, nem noutro, e por mais estranho que pareça até tenho mais motivos para me queixar de RR do que Mesquita, mas isso é outra história.
No entanto, não sou ceguinho e sei que neste momento se RR não faz obra é porque não pode porque a nossa autarquia está entulhada em dívidas que a única coisa que se pode fazer é deixar andar.
Você diz-me que fez muito, eu sinceramente não vejo nada, eu vou-lhe dar um exemplo do que é fazer coisas, sem endividar a autarquia até aos olhos, para enfiar nos bolsos dos amigos:
Pegue-se no exemplo de Guimaraẽs e veja-se o que a autárquica lá fez:
- Enorme parque da cidade
- Pista de atletismo, com +1 zona verde
- Pavilhão multiusos que recebe os mais variados eventos
- Piscinas +1 zona verde
- Remodelou o estádio e +1 zona verde envolvente
- Centro Cultural
Com este mesmo dinheiro no mesmo período a autárquica de Braga ergueu 2 paredes a que alguns chamam estádio, fez um fosso ao lado do mesmo, fez um miradouro num monte onde todos têm receio de ir, e restaurou o Teatro Circo, no final gastou +100M que a autarquia vizinha.
Bem sem querer santificar o Mesquita porque sei que teve erros graves e mamou como todos os outros mamam, dizer que o homem não fez nada não é criticar é odiar, apesar de haver muitas coisas mal feitas Braga é seguramente uma das melhores cidades para se viver, o quê que falta de importância relevante? o multiusos? O parque de exposições já foi considerado de excelência depois envelheceu, vai ser renovado ao fim de anos, quero ver o multiusos de Guimarães daqui a 30 anos...Faltam estradas, falta hospital de qualidade? falta piscinas ? falta parques desportivos e de lazer? Com certeza faltam coisa mas reduzir o trabalho do homem a pó é um exagero colossal. Já agora votei sempre Mesquita, desta vez votei R.Rio e em principio repetirei o voto.
Por mim Mesquita Machado avançava e digo mais, na minha casa eram 4 votos a favor
Sim porque ele ainda não fez mal suficiente a cidade e ao clube, vamos-lhe dar mais um poleiro
Relativamente à cidade fez muito, ou este que lá está é que ta a fazer trabalho???
Já sei você deve de ser uns que gostam é de festas e o resto que se lixe.
Olhe, se gosto de festas ou não, é cá comigo.
Posso falar à vontade porque nunca votei nem num, nem noutro, e por mais estranho que pareça até tenho mais motivos para me queixar de RR do que Mesquita, mas isso é outra história.
No entanto, não sou ceguinho e sei que neste momento se RR não faz obra é porque não pode porque a nossa autarquia está entulhada em dívidas que a única coisa que se pode fazer é deixar andar.
Você diz-me que fez muito, eu sinceramente não vejo nada, eu vou-lhe dar um exemplo do que é fazer coisas, sem endividar a autarquia até aos olhos, para enfiar nos bolsos dos amigos:
Pegue-se no exemplo de Guimaraẽs e veja-se o que a autárquica lá fez:
- Enorme parque da cidade
- Pista de atletismo, com +1 zona verde
- Pavilhão multiusos que recebe os mais variados eventos
- Piscinas +1 zona verde
- Remodelou o estádio e +1 zona verde envolvente
- Centro Cultural
Com este mesmo dinheiro no mesmo período a autárquica de Braga ergueu 2 paredes a que alguns chamam estádio, fez um fosso ao lado do mesmo, fez um miradouro num monte onde todos têm receio de ir, e restaurou o Teatro Circo, no final gastou +100M que a autarquia vizinha.
Bem sem querer santificar o Mesquita porque sei que teve erros graves e mamou como todos os outros mamam, dizer que o homem não fez nada não é criticar é odiar, apesar de haver muitas coisas mal feitas Braga é seguramente uma das melhores cidades para se viver, o quê que falta de importância relevante? o multiusos? O parque de exposições já foi considerado de excelência depois envelheceu, vai ser renovado ao fim de anos, quero ver o multiusos de Guimarães daqui a 30 anos...Faltam estradas, falta hospital de qualidade? falta piscinas ? falta parques desportivos e de lazer? Com certeza faltam coisa mas reduzir o trabalho do homem a pó é um exagero colossal. Já agora votei sempre Mesquita, desta vez votei R.Rio e em principio repetirei o voto.
Ninguém disse que não fez nada, fez foi muito pouco e muito mal feito, e deixou a câmara numa situação de endividamento que garanto-te a ti que os próximos executivos não vão fazer nada, porque não há condições, podes votar em quem quiseres, ninguém tem condições para fazer nada.
Dizer que Braga é das melhores cidades para viver, só podes ser amante de Betão.
O Multiusos de Guimarães tem 16 anos, vê os eventos que já acolheu:
http://www.tempolivre.pt/pub/index.aspx?view=instalacoes&cat=1&subview=submenu&subcat=36&ssubcat=191
Ninguém está a condenar o homem, estamos a avaliar o trabalho do homem.
E a minha avaliação é muito simples, num tempo de vacas gordas, que foi o período posterior a adesão a CEE, num tempo em que éramos banhados com fundos europeus dos mais variados tipos, numa altura em que este país teve taxas de crescimento como nunca voltará a ter, Mesquita fez pouco, mal e fraco, como gestor só o posso classificar como incompetente, e não me venham com a lenga-lenga do "Mamou, mas deixou obra", um corrupto é um corrupto.
A câmara está endividada na medida em que tem um passivo muito alto. Não obstante disso, continua a ter capacidade para executar as suas funções normalmente, apenas não há dinheiro para projecto megalomanos.Fazer um parque da cidade não é um projecto megalomano, nem recuperar o parque de exposições, exigem é verba que a Câmara não tem e normalmente deveria ter sem ter que esperar por fundos europeus ou verbas do governo.
A meio do exercício orçamental do ano anterior, houve a necessidade de um orçamento rectificativo para aumentar a dotação para festividades. Trocando isto por miúdos: a meio do ano já se tinha gasto o dinheiro que se tinha para as festas para o ano todo.
Estamos é no tópico errado para continuar este debate
Enorme A. Salvador! :DJá é imortal. "Salvador Allez!!..."
O melhor Presidente de sempre do SCB!!
Só falta o Titulo Nacional para ser definitivamente imortal na História do SCB!
Só isto, esquecendo a futebol de praia, o futsal, já é mais do que suficiente para mim para o Salvador ter o meu voto!!!
Sobre o assunto do tópico, 5 finais em 7 épocas (3 nas últimas 3 épocas) - uma delas europeia, 1 Taça Liga (esperemos que 2 no domingo :) ), 1 Taça Portugal e 1 intertoto, 2 presenças na Champions, uma Academia em construção, a reabilitação e criação de novas modalidades com sucesso desportivo e resultados positivos quase todos os anos no relatório e contas acho que não deviam deixar dúvidas a ninguém, mas isso sou eu a pensar...
Só isto, esquecendo a futebol de praia, o futsal, já é mais do que suficiente para mim para o Salvador ter o meu voto!!!
Sobre o assunto do tópico, 5 finais em 7 épocas (3 nas últimas 3 épocas) - uma delas europeia, 1 Taça Liga (esperemos que 2 no domingo :) ), 1 Taça Portugal e 1 intertoto, 2 presenças na Champions, uma Academia em construção, a reabilitação e criação de novas modalidades com sucesso desportivo e resultados positivos quase todos os anos no relatório e contas acho que não deviam deixar dúvidas a ninguém, mas isso sou eu a pensar...
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
é dele e da sua equipa e de quem se faz rodear. nao queiras desvalorizar os mandatos da equipa do salvador!Só isto, esquecendo a futebol de praia, o futsal, já é mais do que suficiente para mim para o Salvador ter o meu voto!!!
Sobre o assunto do tópico, 5 finais em 7 épocas (3 nas últimas 3 épocas) - uma delas europeia, 1 Taça Liga (esperemos que 2 no domingo :) ), 1 Taça Portugal e 1 intertoto, 2 presenças na Champions, uma Academia em construção, a reabilitação e criação de novas modalidades com sucesso desportivo e resultados positivos quase todos os anos no relatório e contas acho que não deviam deixar dúvidas a ninguém, mas isso sou eu a pensar...
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Como se fosse o Salvador o obreiro dessas façanhas todas....
Salvador é fenomenal a nível de gestão financeira e ao nível do negócio de ativos? Irrefutável!
Agora que o resto se deve aos funcionários que o clube dispõe na sua estrutura, na maior parte das vezes desvalorizados pelo próprio presidente (já é incontável o número de dirigentes que saíram por esse motivo), disso também não tenho dúvidas.
Se vos dissesse que ele não sabe o nome de 90% das pessoas que trabalham diariamente para o sucesso do clubee alguns diretamente com ele, não seria mentira nenhuma.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=653314
Qual é a necessidade de entrar em desacordo com o treinador antes de uma final?
Fosse qual fosse o assunto, mas é que ainda por cima é algo relacionado com a final que vamos disputar.
JS tem direito à sua opinião e não havia necessidade nenhuma de AS vir contrariar essa opinião e manifestar que o clube pensa exactamente o contrário.
Vamos disputar amanhã uma final e andamos a dar motivos de desestabilização.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=653314
Qual é a necessidade de entrar em desacordo com o treinador antes de uma final?
Fosse qual fosse o assunto, mas é que ainda por cima é algo relacionado com a final que vamos disputar.
JS tem direito à sua opinião e não havia necessidade nenhuma de AS vir contrariar essa opinião e manifestar que o clube pensa exactamente o contrário.
Vamos disputar amanhã uma final e andamos a dar motivos de desestabilização.
Não me importaria de ver a final da Taça da Liga dar acesso à Europa, o que me preocupa é a Liga não reduzir os clubes para 16, como está agora dá asas a que os ditos Grandes tenham tempo de recuperar os pontos de algumas derrotas e como tal um campeonato menos competitivo e com equipas de menor qualidade, se repararem quando tivermos recentemente a Liga a 16 foi quando tivemos as epocas mais competitivas e de maior qualidade na Liga nos ultimos anos e que se notou inclusive na qualidade das equipas a nivel externo e que tb proporcionou ao SCB lutar mais afincadamente pelos 1º e 2º lugar!! Como está agora é mais do mesmo, equipas mais pobres, com menos qualidade, com menos assistências no estadio....algumas que andam a meio da tabela e nem tem motivação pq só se perderem os jogos todos descem de divisão e que se ganharem os jogos todos tb não chegam à Europa.... lembro que o Campeonato nas epocas douradas foram a 14 equipas, nao entendo um pais como o nosso ter a necessidade de ter 18 equipas na 1ª Liga!!.....
Não me importaria de ver a final da Taça da Liga dar acesso à Europa, o que me preocupa é a Liga não reduzir os clubes para 16, como está agora dá asas a que os ditos Grandes tenham tempo de recuperar os pontos de algumas derrotas e como tal um campeonato menos competitivo e com equipas de menor qualidade, se repararem quando tivermos recentemente a Liga a 16 foi quando tivemos as epocas mais competitivas e de maior qualidade na Liga nos ultimos anos e que se notou inclusive na qualidade das equipas a nivel externo e que tb proporcionou ao SCB lutar mais afincadamente pelos 1º e 2º lugar!! Como está agora é mais do mesmo, equipas mais pobres, com menos qualidade, com menos assistências no estadio....algumas que andam a meio da tabela e nem tem motivação pq só se perderem os jogos todos descem de divisão e que se ganharem os jogos todos tb não chegam à Europa.... lembro que o Campeonato nas epocas douradas foram a 14 equipas, nao entendo um pais como o nosso ter a necessidade de ter 18 equipas na 1ª Liga!!.....
O campeonato está bem com 18 equipas, deviam descer 3 por ano! Eram mais equipas a lutar pela manutenção e mais equipas a tentar roubar pontos aos grandes. No actual modelo, chega-se a meia dúzia de jornadas do fim e as equipas do meio da tabela já só andam a passear.
Não me importaria de ver a final da Taça da Liga dar acesso à Europa, o que me preocupa é a Liga não reduzir os clubes para 16, como está agora dá asas a que os ditos Grandes tenham tempo de recuperar os pontos de algumas derrotas e como tal um campeonato menos competitivo e com equipas de menor qualidade, se repararem quando tivermos recentemente a Liga a 16 foi quando tivemos as epocas mais competitivas e de maior qualidade na Liga nos ultimos anos e que se notou inclusive na qualidade das equipas a nivel externo e que tb proporcionou ao SCB lutar mais afincadamente pelos 1º e 2º lugar!! Como está agora é mais do mesmo, equipas mais pobres, com menos qualidade, com menos assistências no estadio....algumas que andam a meio da tabela e nem tem motivação pq só se perderem os jogos todos descem de divisão e que se ganharem os jogos todos tb não chegam à Europa.... lembro que o Campeonato nas epocas douradas foram a 14 equipas, nao entendo um pais como o nosso ter a necessidade de ter 18 equipas na 1ª Liga!!.....
O campeonato está bem com 18 equipas, deviam descer 3 por ano! Eram mais equipas a lutar pela manutenção e mais equipas a tentar roubar pontos aos grandes. No actual modelo, chega-se a meia dúzia de jornadas do fim e as equipas do meio da tabela já só andam a passear.
18 equipas num campeonato no nosso país é um absurdo....14 ou 12 seria o ideal. Uma segunda Liga mais forte e com clubes de maior dimensão só iria beneficiar o futebol português....
alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.É em canal aberto a sportv +
alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.É em canal aberto a sportv +
Ah ok. Mas não sei nenhum sitio.alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.É em canal aberto a sportv +
Para quem está em Portugal sim ;D ;)
E pra quem tem tv por cabo.alguem arranja um link para ver sporttv+ ? Quero ver a entrevista do salvador.É em canal aberto a sportv +
Para quem está em Portugal sim ;D ;)
ja acabou?Sim
Acho que Salvador, entrevista a entrevista esta a ficar melhor.. Ha coisas complicadas de melhorar nele (o português) mas de resto, noto que tem melhorado e muito, tanto na postura, como na calma a falar, como nas respostas que da. Muito bem..Adorei quando ele disse, e repetiu, alineado em vez de alienado. ;D
Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
E o batalia? xDAcho que Salvador, entrevista a entrevista esta a ficar melhor.. Ha coisas complicadas de melhorar nele (o português) mas de resto, noto que tem melhorado e muito, tanto na postura, como na calma a falar, como nas respostas que da. Muito bem..Adorei quando ele disse, e repetiu, alineado em vez de alienado. ;D
Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Oh Rui OrlandoE o batalia? xDAcho que Salvador, entrevista a entrevista esta a ficar melhor.. Ha coisas complicadas de melhorar nele (o português) mas de resto, noto que tem melhorado e muito, tanto na postura, como na calma a falar, como nas respostas que da. Muito bem..Adorei quando ele disse, e repetiu, alineado em vez de alienado. ;D
Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk
Falou muito bem. Boa alfinetada ao Ricardo Rio!!A alfinetada ao ricardo Rio sem o pessoal dar conta foi uma alfinetada a 70 ou 80% dos adeptos do Braga, que disseram exactamente o mesmo ou pior que o Ricardo Rio e não foram ao jogo, basta ir ler o tópico do jogo.
Falou muito bem. Boa alfinetada ao Ricardo Rio!!A alfinetada ao ricardo Rio sem o pessoal dar conta foi uma alfinetada a 70 ou 80% dos adeptos do Braga, que disseram exactamente o mesmo ou pior que o Ricardo Rio e não foram ao jogo, basta ir ler o tópico do jogo.
Se ele acha que jogamos bem e que os jogadores deram tudo e jogaram uma final de acordo o que deve ser uma final, infelizmente para nós este Braga está muito, mas muito pior que aquilo que no geral imaginamos, diria mesmo que está um completo desastre e o futuro é completamente negro. Em minha opinião para desmistificar esta teoria basta olhar para o que jogou o Moreirense (uma das piores equipas da liga) nestes 2 jogos... diria que é só ter olhos na cara. Muito brando Salvador neste aspecto, isto tendo em conta um passado recente (basta pensar o que foi a final da Taça com Sporting). Embora como estamos a meio da época até o percebo, espero que a sua "brandesa" resulte.
Sinceramente espero que o que jogamos tenha sido uma má amostra do nosso futebol que foi zero durante 80minutos) e que já hoje mostremos isso em Vila do Conde, ganhando o jogo.
Salvador não anda a aprender... Depois de ter acontecido o que aconteceu na venda de Éder, que podia ter saído por uns bons milhões e depois da lesão saiu por uns trocos, repete o mesmo com o Stoj. Andou a pedir 12 milhões ou lá quanto se dizia no inicio desta época e agora corre-se o risco de depois desta época nem 1 milhão darem por ele... Temos que aproveitar as boas épocas dos nossos jogadores e vender, principalmente de jogadores como o Stoj.Esse não é o jogador que querias mandar embora pro Soarense ou assim?
Financeiramente e administrativamente TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos
Financeiramente e administrativamente TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos
Nem isso. A não ser a curto prazo.
Se se trata mal sócios e adeptos, as assistências caem e as audiências televisivas também.
E o interesse de televisões e patrocinadores cai a seguir.
Para quem tem duvidas sobre a postura do nosso clube e da nossa direcção em relação aos seus adeptos e em relação aos seus próprios interesses na competição, vejam bem as reações de jogadores treinadores e principalmente do presidente dos nossos vizinhos, é uma diferença abismal... e não digo mais nada. Financeiramente e administrativamente TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos
Para quem tem duvidas sobre a postura do nosso clube e da nossa direcção em relação aos seus adeptos e em relação aos seus próprios interesses na competição, vejam bem as reações de jogadores treinadores e principalmente do presidente dos nossos vizinhos, é uma diferença abismal... e não digo mais nada. Financeiramente e administrativamente TALVEZ estejamos bem, quanto ao resto...É o que temos
Ontem mais uma vez na flash nao houve um gajos deles que se esquecesse de fazer essa referencia....donosso lado e o que se ve...
Os elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD
CitarOs elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD
Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...
CitarOs elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD
Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...
Será que despediu?
CitarOs elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD
Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...
CitarOs elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD
Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...
Para quem não tem memória curta, o Leonardo Jardim tinha sido contratado por 3 anos e no final do 1º ano A. Salvador despediu-o dizendo que queria dar um novo rumo, queria projecto mais ambicioso. O Braga para além de ter ficado sem um excelente treinador, teve que o indemnizar pelos 2 anos de contrato que ainda faltavam cumprir. Nunca me esqueço que foi com Leonardo Jardim como treinador que o Braga conseguiu 13 vitórias consecutivas para o campeonato e que entre 30/11/2011 e 23/03/2012 em 21 jogos, apenas perdeu um com o Besiktas nos 1/16 da Liga Europa e empatou dois - 18 vitórias em 21 jogos!
O Braga classificou-se em 3º lugar a 7 pontos do 2º e a 12 pontos do 1º.
O despedimento de Leonardo Jardim foi um dos maiores erros de A. Salvador (talvez o maior)!
CitarOs elogios de António Salvador[/size]António Salvador assistiu à estreia europeia de Jardim, no Sp. Braga, contra o Young Boys. Hoje, o líder dos minhotos garante que já via grande potencial no técnico e revela uma conversa no início do mês: “Fui assistir ao jogo com o Nantes e no fim jantei com ele. Falámos do jogo com o City e mostrou-me confiança tremenda que ia seguir em frente. O Leonardo conseguiu transmitir a toda a equipa a confiança e a força que tinha.” RECORD
Não sei se rio, não sei se choro, viu grande potencial e então despediu-o...
Para quem não tem memória curta, o Leonardo Jardim tinha sido contratado por 3 anos e no final do 1º ano A. Salvador despediu-o dizendo que queria dar um novo rumo, queria projecto mais ambicioso. O Braga para além de ter ficado sem um excelente treinador, teve que o indemnizar pelos 2 anos de contrato que ainda faltavam cumprir. Nunca me esqueço que foi com Leonardo Jardim como treinador que o Braga conseguiu 13 vitórias consecutivas para o campeonato e que entre 30/11/2011 e 23/03/2012 em 21 jogos, apenas perdeu um com o Besiktas nos 1/16 da Liga Europa e empatou dois - 18 vitórias em 21 jogos!
O Braga classificou-se em 3º lugar a 7 pontos do 2º e a 12 pontos do 1º.
O despedimento de Leonardo Jardim foi um dos maiores erros de A. Salvador (talvez o maior)!
Convém dizer que Leonardo Jardim disse em entrevista a um jornal que tinha uma relação meramente institucional com o presidente do clube algo que não cairia bem a ninguém. Além disso já se falava que o Olympiacos estava atrás de Leonardo Jardim e que este tinha uma clausula de saída do clube de 2,5M€...Isso é que não sei.
Um dia saber-se-á toda a verdade.
É engraçado que algumas pessoas se tenham esquecido disto em tão pouco tempo:
(https://image.ibb.co/iqehFa/leo_jardim.png)
É engraçado que algumas pessoas se tenham esquecido disto em tão pouco tempo:
(https://image.ibb.co/iqehFa/leo_jardim.png)
Acho que foi o contrário, o Salvador queria assumir objectivos que o Jardim não queria que fossem assumidos ( maior proximidade ao primeiro lugar e luta pelo 3º ) como as relações já não estavam bem o Salvador perdeu a cabeça.
Concordo, maior erro da presidência de AS. Jardim era para além de um treinador top 3 português, um formador de jogadores.
"Não recebemos. Tenho a informação dos meus serviços, antes de entrar para esta conferência de imprensa, porque sabia que vocês jornalistas me iriam perguntar, de que não entrou, mas penso que também será uma questão de horas, fazendo fé na palavra de Bruno de Carvalho, que disse que logo que o Braga pagasse a parte da compensação [mecanismo de solidariedade por Rui Fonte e Pedro Santos], ia fazer o seu pagamento. Dentro de algumas horas chegará certamente a transferência", começou por dizer.
"Há uma questão que é preciso esclarecer. Todos os clubes têm dificuldades, o Braga também as tem, o Sporting pode ter as suas dificuldades pontuais. Tive a oportunidade de mandar uma mensagem no final de fevereiro ao presidente do Sporting, por escrito, à qual infelizmente não respondeu, a dizer que os dois clubes estavam disponíveis para encontrar um entendimento. Até hoje não tivemos resposta, ao contrário de outros cubes que têm tido dificuldades, mas que na hora de vencer as questões com o Braga houve diálogo, entendimento e hoje esse é um clube cumpridor para com o Braga. É a falar que nos entendemos. Lastimável o que se falou nos últimos dois dias. O Braga não quer entrar nisso", indicou.
Questionado por O JOGO, Salvador admitiu que o exemplo de que falava, pela positiva, é o FC Porto. "Fui esclarecedor, toda a gente percebeu que era o FC Porto. Tem compromissos com o Braga, havia uma situação em janeiro que venceu e sempre assumiu as dificuldades que tinha. Quando chegou a hora, os clubes entenderam-se, falaram, resolveram a situação e o FC Porto pôs as questões em dia. São formas de estar diferentes. O FC Porto teve grandeza", recordou, falando também em "verdade indesmentível".
"O Braga tem uma conta corrente de 2,5 milhões de euros a receber do Sporting e o Sporting tem uma conta corrente de 69 mil euros a receber do Braga. São os contratos que fizemos e não vale a pena enxovalharmo-nos na imprensa ou os diretores de comunicação escreverem publicações no Facebook. As pessoas que andam todos os dias atrás do Facebook é melhor inteirarem-se com as gentes do seu clube. E eu acredito que o Sporting tem gente competentíssima e que se fosse conferir toda a troca de correspondência seria escusado chegarmos a este estado", apontou.
António Salvador disse ainda que "o Sporting é um clube de bem" e "que vai saldar a dívida", garantindo ainda que o Braga não vai fazer nenhuma queixa à FIFA por causa desta situação. O dirigente frisou ainda que o é o terceiro clube português que mais contribuiu para a pontuação dos clubes portugueses no ranking da UEFA nos últimos quatro anos. "Exemplo disso é que há três clubes [portugueses] que têm votação nas deliberações da ECA [Associação Europeia de Clubes] que são FC Porto, Benfica e Sporting de Braga. Estamos de consciência tranquila pelo que temos ajudado Portugal a ter uma grande pontuação",
Ojogo
O Sporting é um clube de bem? Esse clube teve por detrás do escândalo em alvalade, Madeira e Rio Ave para a taça...
Em Braga somos gente de bem, mas sermos nós a mandar mensagens ao devedor para fazer um acordo? nem resposta te deu AS.......
Andamos a partilhar faturas nos jornais, mas agora dizemos que podem dever a vontade que não vamos fazer queixa?
Ainda hoje bruno de carvalho em mais um post na rede social escreveu Braga com letra pequena varias vezes.
Robalo?"Não recebemos. Tenho a informação dos meus serviços, antes de entrar para esta conferência de imprensa, porque sabia que vocês jornalistas me iriam perguntar, de que não entrou, mas penso que também será uma questão de horas, fazendo fé na palavra de Bruno de Carvalho, que disse que logo que o Braga pagasse a parte da compensação [mecanismo de solidariedade por Rui Fonte e Pedro Santos], ia fazer o seu pagamento. Dentro de algumas horas chegará certamente a transferência", começou por dizer.
"Há uma questão que é preciso esclarecer. Todos os clubes têm dificuldades, o Braga também as tem, o Sporting pode ter as suas dificuldades pontuais. Tive a oportunidade de mandar uma mensagem no final de fevereiro ao presidente do Sporting, por escrito, à qual infelizmente não respondeu, a dizer que os dois clubes estavam disponíveis para encontrar um entendimento. Até hoje não tivemos resposta, ao contrário de outros cubes que têm tido dificuldades, mas que na hora de vencer as questões com o Braga houve diálogo, entendimento e hoje esse é um clube cumpridor para com o Braga. É a falar que nos entendemos. Lastimável o que se falou nos últimos dois dias. O Braga não quer entrar nisso", indicou.
Questionado por O JOGO, Salvador admitiu que o exemplo de que falava, pela positiva, é o FC Porto. "Fui esclarecedor, toda a gente percebeu que era o FC Porto. Tem compromissos com o Braga, havia uma situação em janeiro que venceu e sempre assumiu as dificuldades que tinha. Quando chegou a hora, os clubes entenderam-se, falaram, resolveram a situação e o FC Porto pôs as questões em dia. São formas de estar diferentes. O FC Porto teve grandeza", recordou, falando também em "verdade indesmentível".
"O Braga tem uma conta corrente de 2,5 milhões de euros a receber do Sporting e o Sporting tem uma conta corrente de 69 mil euros a receber do Braga. São os contratos que fizemos e não vale a pena enxovalharmo-nos na imprensa ou os diretores de comunicação escreverem publicações no Facebook. As pessoas que andam todos os dias atrás do Facebook é melhor inteirarem-se com as gentes do seu clube. E eu acredito que o Sporting tem gente competentíssima e que se fosse conferir toda a troca de correspondência seria escusado chegarmos a este estado", apontou.
António Salvador disse ainda que "o Sporting é um clube de bem" e "que vai saldar a dívida", garantindo ainda que o Braga não vai fazer nenhuma queixa à FIFA por causa desta situação. O dirigente frisou ainda que o é o terceiro clube português que mais contribuiu para a pontuação dos clubes portugueses no ranking da UEFA nos últimos quatro anos. "Exemplo disso é que há três clubes [portugueses] que têm votação nas deliberações da ECA [Associação Europeia de Clubes] que são FC Porto, Benfica e Sporting de Braga. Estamos de consciência tranquila pelo que temos ajudado Portugal a ter uma grande pontuação",
Ojogo
O Sporting é um clube de bem? Esse clube teve por detrás do escândalo em alvalade, Madeira e Rio Ave para a taça...
Em Braga somos gente de bem, mas sermos nós a mandar mensagens ao devedor para fazer um acordo? nem resposta te deu AS.......
Andamos a partilhar faturas nos jornais, mas agora dizemos que podem dever a vontade que não vamos fazer queixa?
Ainda hoje bruno de carvalho em mais um post na rede social escreveu Braga com letra pequena varias vezes.
Luso? És tu?
Isso é irrelevante, visto que não sou adepto nem sócio dos outros clubes nem do BES.Uma auditoria externa não é garantia de nada no mundo de futebol (pk não acredito que seja isenta e verdadeira).
Uma auditoria externa deixava os socios descansados, os investidores e patricinadores futuros e calava os criticos.
Até o Sporting fez uma, não vejo o que teriamos a perder de a fazer, só vejo ganho...
Mas porque raio é que as nossas guerras hão-de ter sempre SÓ o sbordig como alvo?
E é desnecessário perderem tempo com comentários tipo "lá vem mais um lagarto escondido" porque o meu único clube sempre foi e será o Enorme Braga. Todos os outros são merd@.
O que deixa irritado é que se pegássemos também nos benefícios dos mouros e dos tripeiros e somando os tais 5 pontos à nossa classificação, não estávamos em 3º...estávamos em 1º.
A fazer estas guerrinhas teria que ser com todos os que estão acima e que só la estão porque todos são beneficiados ano após ano. Não temos que arranjar uma vitima preferencial. Para isso já temos o vitorinha mas esses nem nos incomodam.
Assumir o scp como o rival a encarar de frente é uma estratégia que poderá vir a mostrar-se acertada mas levantar a vós na Assembleia Geral da Liga em defesa de Paulo Gonçalves para atingir o scp serviu apenas para nos colar ao slb numa fase em que manter a distância é a atitude acertada e higiênica...AS deveria ter assistido aos ataques entre os dois metralhas de "cadeirinha" e em silêncio...pode não ser e desejo que não seja mesmo mas que irå servir para alguns nos colarem aos milhafres não tenho dúvidas e com a ajuda de AS.E será que Salvador não respondeu a provocações do dirigente do Sporting?
Assumir o scp como o rival a encarar de frente é uma estratégia que poderá vir a mostrar-se acertada mas levantar a vós na Assembleia Geral da Liga em defesa de Paulo Gonçalves para atingir o scp serviu apenas para nos colar ao slb numa fase em que manter a distância é a atitude acertada e higiênica...AS deveria ter assistido aos ataques entre os dois metralhas de "cadeirinha" e em silêncio...pode não ser e desejo que não seja mesmo mas que irå servir para alguns nos colarem aos milhafres não tenho dúvidas e com a ajuda de AS.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-antonio-salvador-apareceu-tipo-d-quixote-a-defender-a-sua-dama.htmlTem mesmo um atraso. Amanhã vai fazer um post sobre a eliminação da liga dos campeões
O atrasado mental já veio falar outra vez
Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk
O Salvador estava bem era calado, só pode culpar o Abel por o 4º lugar.
Cinco pontos perdidos nas ultimas duas jornadas não há milagres
O Salvador estava bem era calado, só pode culpar o Abel por o 4º lugar.Não era milagre... Era apenas a realidade. Sem o roubo em Alvalade teriamos ficado em 3º.
Cinco pontos perdidos nas ultimas duas jornadas não há milagres
O Salvador estava bem era calado, só pode culpar o Abel por o 4º lugar.
Cinco pontos perdidos nas ultimas duas jornadas não há milagres
Salvador deveria estar caladinho muitas vezes. É deixar o bruninho continuar no sporting até nada sobrar. Quando um inimigo faz mrd devemos deixar lo continuarIsso é bem verdade. Não ganhamos nada em mandar o Bruno abaixo, pelo contrário, devemos tudo fazer para o ajudar a manter o poleiro até ao FIM
O Salvador estava bem era calado, só pode culpar o Abel por o 4º lugar.Bem dito. Que figurinha AS.
Cinco pontos perdidos nas ultimas duas jornadas não há milagres
O Salvador não consegue estar uma semana calado, a mania da grandeza já lhe subiu à cabeça. Não é melhor que o Bruno de Carvalho.É só barbaridades que saem por essa boca fora...
Salvador e Bruno no aspecto de viver à custa do clube são iguais, saírem só arrastados
O Acuña a pedir desculpas? Essa é boa
Que realidade alternativa é esta?O Acuña a pedir desculpas? Essa é boa
Se não quisesse pedir isso era lá com ele, que aparecesse um dos capitães a substitui-lo. Ninguém apareceu a pedir união, o BdC fez um post no facebook depois de passar a época toda a malhar nos jogadores, como é óbvio não é suficiente.
Foi um fundo de investimento qualquer. As más línguas dizem que é um fundo do Salvador. Apesar de tudo o Braga - clube - tem maioria na SAD.Somos o maior acionista mas nao temos maioria certo? Julgo que temos 34% da SAD, o que significa que os restantes acionistas juntos têm 66%.
A maioria absoluta era conseguida com estas acções da Câmara. Estes cerca de 60% estão agora dispersos por vários.Foi um fundo de investimento qualquer. As más línguas dizem que é um fundo do Salvador. Apesar de tudo o Braga - clube - tem maioria na SAD.Somos o maior acionista mas nao temos maioria certo? Julgo que temos 34% da SAD, o que significa que os restantes acionistas juntos têm 66%.
Apesar do clube não deter a maioria das ações é detentor da totalidade das ações de categoria A que lhe conferem os privilégios abaixo descritos (RC 16/17; pág. 44 e 45).A maioria absoluta era conseguida com estas acções da Câmara. Estes cerca de 60% estão agora dispersos por vários.Foi um fundo de investimento qualquer. As más línguas dizem que é um fundo do Salvador. Apesar de tudo o Braga - clube - tem maioria na SAD.Somos o maior acionista mas nao temos maioria certo? Julgo que temos 34% da SAD, o que significa que os restantes acionistas juntos têm 66%.
Na altura da criação das SAD's o clube não podia ter mais de 40% (os metralhas disfarçadamente [ou nem tanto] criaram fundos para assegurarem a maioria) mas agora deveria ter chegado acordo com a CMB e comprado essas acções.
Para além de eventualmente os outros 60% poderem votar contra o clube o maior risco talvez possa estar numa compra por parte de um investidor/fundo/lavagem dinheiro.
Situações de guerras entre clubes e SAD's não são novas: Leiria, Belenenses e agora o Aves. Além de SAD's com investidores estrangeiros que vieram lavar dinheiro apenas: Beira Mar, Olhanense, e pelo menos 2 dos acima citados.
O próprio Estoril está numa situação ingrata de barriga de aluguer apenas.
Não percebo, como a propósito do sporting os paineleiros dizem ser bom a compra por estrangeiros. É que tirando clubes que já estavam bem (se não no topo, estavam numa situação mt confortável) não vejo muitos casos de sucesso duradouros e sustentáveis. Talvez o City (que era um clube estável mas mediano) com o investimento em formação e scouting. O resto quando o gajo se fartar de alimentar a vaca, vão por ali abaixo
O Dyego esteve suspenso meia epoca, não o deviamos ter contratado? Deviamos ter contratado um DE só para 4 jogos?
Vamos contratar um PL para 4 jogos quando temos o Paulinho lesionado e o Hassan ainda estava no plantel?
Nem vou falar dessa do rabo presos, o Salvador nunca deve ter atacados os lagartos...
Simplesmente vergonhoso...Sabem o que me leva a concluir? Que o nosso é igual aos outros todos e que apenas nós adeptos nos preocupamos com a corrupção e tal...Vergonha ver o nome do meu clube associado a um caso destes...
Pois e é o que acontece.Simplesmente vergonhoso...Sabem o que me leva a concluir? Que o nosso é igual aos outros todos e que apenas nós adeptos nos preocupamos com a corrupção e tal...Vergonha ver o nome do meu clube associado a um caso destes...
É preciso ter calma nas apreciações que se fazem… O Salvador foi arrolado como testemunha como podia ser eu ou outro qualquer, para se ser testemunha não tem que se pedir á pessoa em causa , basta indica la, eu posso indicar como testemunha de um caso quem eu entender sem permissão de ninguém, foi o caso neste assunto, eles querem demonstrar que todos os clubes fazem ofertas de bilhetes, o que as toupeiras vão ter de explicar é o que recebiam em troca disso e para quê, eles indicaram os presidentes dos principais clubes todos com exceção do Porto por motivos óbvios.
É preciso ter cuidado antes de dizer certas coisas e neste caso muito injustas...
Pois e é o que acontece.Simplesmente vergonhoso...Sabem o que me leva a concluir? Que o nosso é igual aos outros todos e que apenas nós adeptos nos preocupamos com a corrupção e tal...Vergonha ver o nome do meu clube associado a um caso destes...
É preciso ter calma nas apreciações que se fazem… O Salvador foi arrolado como testemunha como podia ser eu ou outro qualquer, para se ser testemunha não tem que se pedir á pessoa em causa , basta indica la, eu posso indicar como testemunha de um caso quem eu entender sem permissão de ninguém, foi o caso neste assunto, eles querem demonstrar que todos os clubes fazem ofertas de bilhetes, o que as toupeiras vão ter de explicar é o que recebiam em troca disso e para quê, eles indicaram os presidentes dos principais clubes todos com exceção do Porto por motivos óbvios.
É preciso ter cuidado antes de dizer certas coisas e neste caso muito injustas...
Esse site quis fazer uma coisa sensacionalista, retirando parte da informação, e a malta vai atrás. Ainda por cima hoje já tinha sido noticiada em toda a CS que a Benfica SAD arrolou 17 testemunhas (que são obrigadas a comparecer em tribunal).
Mas para quem acha que as leis são meras indicações, AS deveria ter logo dito: "não vou"
---
Podiam juntar o PdC, grunho de carvalho e o Francisco J. Marques como testemunhas.
- Faltou o principal: falar sobre o penalti sobre o Esgaio no jogo com os caxineiros e «exigir» uma espécie de retratação por parte da comunicação social (insistindo se necessário). É que, o que passou para fora é que fomos bem beneficiados, que foi um escândalo e coisa e tal. E também há por aqui alguns floristas com esta opinião pois também emprenham com aquilo que ouvem na comunicação social.
Em termos de arbitragem, parece que o jogo começou a partir dos 95 minutos!
Muito bem o Salvador. Agora estou curioso para ver o que se vai passar nos nossos próximos jogos. Não prevejo nada de bom...
Já ontem o julinho andou na conferência dos presidentes a falar das arbitragens apoiada em frames. Segundo ele, neste momento deveriam ser os 3º classificados, que comédia! ;D
- Não é claro para ti. Já para mim, não deixa dúvidas.- Faltou o principal: falar sobre o penalti sobre o Esgaio no jogo com os caxineiros e «exigir» uma espécie de retratação por parte da comunicação social (insistindo se necessário). É que, o que passou para fora é que fomos bem beneficiados, que foi um escândalo e coisa e tal. E também há por aqui alguns floristas com esta opinião pois também emprenham com aquilo que ouvem na comunicação social.
Em termos de arbitragem, parece que o jogo começou a partir dos 95 minutos!
Deixa-te dessas coisas, o lance do Esgaio não é claro, e na dúvida é para jogar.
O lance do Rio Ave não deixa dúvidas.
Muito bem Salvador, a mostrar coerência, se falasse no lance do Esgaio tudo o que pudesse dizer a seguir não tinha valor nenhum.
Entrevista imaginária do (lagartixa) João Quadros ao presidente Salvador:
https://www.noticiasmagazine.pt/2018/me-quis-penhorar-ficou-ver-braga-um-canudo/
Entrevista imaginária do (lagartixa) João Quadros ao presidente Salvador:
https://www.noticiasmagazine.pt/2018/me-quis-penhorar-ficou-ver-braga-um-canudo/
Era suposto isto ter piada?
Pelos vistos pelo menos em Julho de 2015 era considerados aliados do clube das toupeiras (dito pelo principal administrador deles)O Braga, tal como benfica apoiou a candidatura de Luís Duque, contra o querido. Do outro lado era a santa aliança PdC/BdC...
ficou esquecido o campeonato 2019/10 roubados nos tuneis senhor presidente?
Este não é o Braga que me revejo.
(https://pbs.twimg.com/media/DsTwRCFXgAA3FuG.jpg)
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...
Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...
Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.
Mas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...
Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.
O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
Ok. Problema resolvido. Podemos ficar todos contentesMas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...
Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.
O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
Ok. Problema resolvido. Podemos ficar todos contentesMas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...
Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.
O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
Ele já que ia fazer imensa coisa, principalmente em período eleitoral por isso dá-me um desconto se não como tudo que ele dizOk. Problema resolvido. Podemos ficar todos contentesMas tem que fazer isso: levantar o problema e pôr as pessoas a falar. Tem se ser o porta voz dos sócios.As declarações, acertadas, do Salvador hoje mostram que o protesto das claques teve sucesso.Isto está longe de ser "as acções que podia tomar" e muito longe de ser o objectivo do protesto.
Em vez de criticarem os outros adeptos e entrarem em quezílias, saibam reconhecer o vosso próprio sucesso e mérito. Conseguiram a atenção desejada e o clube, pelas palavras do presidente, tomou as ações que podia tomar sobre o assunto.
Palavras levam-as o vento (e tantas têm voado). É preciso é mudanças, não serão radicais, mas é preciso acção.
No caso do clube, sobre os horários, não pode fazer muito mais. Quem trata disto é a liga e as operadoras. O que o clube pode fazer é levantar o problema na liga e interceder. O que poderá tentar fazer também (não sei se fez) é falar junto de quem nos comprou os direitos televisivos. De resto, não é o clube que pode tomar decisões sobre horários de jogos...
Que mais pode o clube fazer sobre horários dos jogos?
Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS.
O Salvador disse que fez isso, que expôs o problema à liga...
Estás um bocado azedo, dizes mal de tudo, já são 3 posts a destilar veneno em poucos minutos e neste até te contradizes.
Disseste acima "Quando digo não basta falar, quero dizer que não basta falar à CS."
Ele não só falou à CS como falou à liga, expôs o problema, criticou o estado atual da situação, deu o exemplo dos outros campeonatos e que essa é a linha a seguir. Ou seja fez exatamente o que pediste acima.
Em vez de ter andado calado durante o dia , andou a falar do VAR e mais VAR, que a comunicação social transformou logo em advogado de defesa das galinhas......
Continue andar de mão dado com o Proença , para depois ser gozado na própria casa. Não percebe que situações como a colocação dos adeptos dos verdes ,desgasta e revolta as pessoas ?
O senhor foi o único presidente que mais uma vez andou a debitar asneiras,passando a ideia que o Braga não ia ter ninguém no estádio, curiosamente o Braga foi o clube que mais bilhetes vendeu dos 4 ( o Porto ofereceu 6 mil as claques (problema deles)).
Pensa que o Braga é sua propriedade mas não é, os grandes entraves ao crescimento do Braga neste momento é o estádio e a sua ridícula postura e imagens.
As proximas eleições vão chegar, se até lá não existir nenhuma assembleia geral destitutiva.
Sábado pode ir desfrutar do estádio cheio ,dos adversários que o senhor tanto elogia.
Em vez de ter andado calado durante o dia , andou a falar do VAR e mais VAR, que a comunicação social transformou logo em advogado de defesa das galinhas......
Continue andar de mão dado com o Proença , para depois ser gozado na própria casa. Não percebe que situações como a colocação dos adeptos dos verdes ,desgasta e revolta as pessoas ?
O senhor foi o único presidente que mais uma vez andou a debitar asneiras,passando a ideia que o Braga não ia ter ninguém no estádio, curiosamente o Braga foi o clube que mais bilhetes vendeu dos 4 ( o Porto ofereceu 6 mil as claques (problema deles)).
Pensa que o Braga é sua propriedade mas não é, os grandes entraves ao crescimento do Braga neste momento é o estádio e a sua ridícula postura e imagens.
As proximas eleições vão chegar, se até lá não existir nenhuma assembleia geral destitutiva.
Sábado pode ir desfrutar do estádio cheio ,dos adversários que o senhor tanto elogia.
Temos um secretário de estado Braguista a por o seu lugar em risco, ao assumir não estar presente na final da taça da palhaçada, mas o nosso presidente lá aparece na primeira fila ... incrível, não aprende!Aparece na primeira fila? Sou só eu que não o vi?
Também não o vi, o robalo deve tar a delirar.Temos um secretário de estado Braguista a por o seu lugar em risco, ao assumir não estar presente na final da taça da palhaçada, mas o nosso presidente lá aparece na primeira fila ... incrível, não aprende!Aparece na primeira fila? Sou só eu que não o vi?
O único representante do Braga que lá vi foi o Alan.
Não de estará a referir ao presidente da câmara?Também não o vi, o robalo deve tar a delirar.Temos um secretário de estado Braguista a por o seu lugar em risco, ao assumir não estar presente na final da taça da palhaçada, mas o nosso presidente lá aparece na primeira fila ... incrível, não aprende!Aparece na primeira fila? Sou só eu que não o vi?
O único representante do Braga que lá vi foi o Alan.
Veio para o tópico do António Salvador para se referir ao presidente da câmara?Não de estará a referir ao presidente da câmara?Também não o vi, o robalo deve tar a delirar.Temos um secretário de estado Braguista a por o seu lugar em risco, ao assumir não estar presente na final da taça da palhaçada, mas o nosso presidente lá aparece na primeira fila ... incrível, não aprende!Aparece na primeira fila? Sou só eu que não o vi?
O único representante do Braga que lá vi foi o Alan.
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Salvador esteve sim na primeira fila e até deu um grande abraço a Sérgio conceição. E acho que a sua presença foi um sinal de superioridade, aqui não existem aziados.Partilha a imagem sff. Vi toda a gente e mais alguma lá mas não vi o Salvador
É verdade, aparece no momento do abraço ao Conceição.Salvador esteve sim na primeira fila e até deu um grande abraço a Sérgio conceição. E acho que a sua presença foi um sinal de superioridade, aqui não existem aziados.Partilha a imagem sff. Vi toda a gente e mais alguma lá mas não vi o Salvador
Agora fiquei curioso por saber onde é que ele estava...
Um aplauso para esta crónica no zerozero: http://www.zerozero.pt/coluna.php?id=1071O meu aplauso ao autor da crónica, retrata de forma clara e verdadeira o passado e o presente da vida deste clube e a sua relação com a cidade que representa e leva ao peito!
Pk é que presidente e treinador só se queixam contra o sporting?Concordo, com a agravante são 2 pessoas do universo braguista, o problema é que por causa deles, milhares são metidos no mesmo saco, com a agravante de não podermos/ nem temos a possibilidade de desfazer certos mitos... estou FARTO
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Desculpa mas não concordo, Abel ainda é o líder máximo da equipa em campo, logo por solidariedade com os 14 que andaram a correr para nada, devia ter dado voz á revolta que era a deles... mais Abel teria forçosamente que ser coerente com o que discurso que foi tendo durante a época, ao não o fazer é só mais um que “ladra às vezes...”.( expressão sem conotação de perjúrio)
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Tenho que concordar. Já se deve ter apercebido que vai embora, não julgo que tenha feito o que fez se nem o presidente o fez. Já o presidente, sim, foi uma vergonha não ter aparecido neste jogo como apareceu das outras vezes.
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Ao abrigo dos estatutos do clube , alguém sabe quantas assinaturas são necessárias, para requerer uma assembleia geral destitutiva?
Temos que nos mexer rapidamente, está falta de respeito pelos adeptos por parte desta direcção tem de ser parado ,pois está visto que com este presidente, só vai ficar satisfeito quando tiver 30 mil estarolas em cada jogo destes.
Já o escrevi noutro tópico que aos poucos e poucos esta direção tem escorraçado os adeptos e sócios do estádio... só não vê que não quer... já nem só para bater palmas servimos....Ao abrigo dos estatutos do clube , alguém sabe quantas assinaturas são necessárias, para requerer uma assembleia geral destitutiva?
Temos que nos mexer rapidamente, está falta de respeito pelos adeptos por parte desta direcção tem de ser parado ,pois está visto que com este presidente, só vai ficar satisfeito quando tiver 30 mil estarolas em cada jogo destes.
Eu assino!!!!
Se critiquei o Abel também vou fazer ao Salvador e a sua equipa.
- Como é que vaí a segunda fase da academia?,
- O estádio vai ter melhorias para sócios e adeptos?,
- Onde anda a tão falada revolução tecnológica?
- A equipa B falhou de quem são as culpas?
- Está paga 1 fase da CD como prometeu na campanha?
- A praça do centenário há novidades?
- Não havia provedor dos sócios?
- A SCBTV existe ou não?
São perguntas a que temos direito mas não temos resposta ou melhor é ficarmos calado pois temos um presidente que não dá satisfações e acha-se senhor do clube é simpatizantes como escravos (ouvem e calam-se).
Que tristeza :( :( >:( >:(
Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Em relação à saída de Abel!? Eu não tenho nenhuma inside information, mas depois de tudo o que se tem passado e da conferência de imprensa de pós-jogo (é importante ouvi-la com atenção), ficaria surpreendidíssimo se Abel ficasse...
Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Em relação à saída de Abel!? Eu não tenho nenhuma inside information, mas depois de tudo o que se tem passado e da conferência de imprensa de pós-jogo (é importante ouvi-la com atenção), ficaria surpreendidíssimo se Abel ficasse...
Exatamente por ser figura decorativa é que tem peso o que diz... é aquilo que na gíria se conhece por “a voz do dono”Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Em relação à saída de Abel!? Eu não tenho nenhuma inside information, mas depois de tudo o que se tem passado e da conferência de imprensa de pós-jogo (é importante ouvi-la com atenção), ficaria surpreendidíssimo se Abel ficasse...
Mas nunca vi o presidente tirar lhe a confiança, pelo menos publicamente daí a questão (li agora a noticia partilhada, do presidente da mesa da AG que me parece uma figura decorativa)
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Qual notícia?Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Em relação à saída de Abel!? Eu não tenho nenhuma inside information, mas depois de tudo o que se tem passado e da conferência de imprensa de pós-jogo (é importante ouvi-la com atenção), ficaria surpreendidíssimo se Abel ficasse...
Mas nunca vi o presidente tirar lhe a confiança, pelo menos publicamente daí a questão (li agora a noticia partilhada, do presidente da mesa da AG que me parece uma figura decorativa)
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Qual notícia?Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Em relação à saída de Abel!? Eu não tenho nenhuma inside information, mas depois de tudo o que se tem passado e da conferência de imprensa de pós-jogo (é importante ouvi-la com atenção), ficaria surpreendidíssimo se Abel ficasse...
Mas nunca vi o presidente tirar lhe a confiança, pelo menos publicamente daí a questão (li agora a noticia partilhada, do presidente da mesa da AG que me parece uma figura decorativa)
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk
Ah, ok . obrigado. Não sabia dessa entrevista. Não é honroso, é mínimo exigido e lugares mais altos estiveram ao nosso alcance , mas não nos deixaramQual notícia?Do treinador, não tenho que dizer. Tem os dois pés fora do clube, o presidente retirou-lhe a confiança, porque se há-de ele envolver em guerras que deveriam ser do clube se quem tem a obrigação de o fazer não o faz?Mas há alguma verdade nisso é só um acho que?
O presidente tinha a obrigação de se manifestar após um jogo como este. Mais um assalto à mão armada, em casa, num jogo frente a um metralha. Esconder-se atrás de comunicados não chega...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Em relação à saída de Abel!? Eu não tenho nenhuma inside information, mas depois de tudo o que se tem passado e da conferência de imprensa de pós-jogo (é importante ouvi-la com atenção), ficaria surpreendidíssimo se Abel ficasse...
Mas nunca vi o presidente tirar lhe a confiança, pelo menos publicamente daí a questão (li agora a noticia partilhada, do presidente da mesa da AG que me parece uma figura decorativa)
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Enviado do meu Aquaris U Plus através do Tapatalk
Acho que antes do jogo veio falar das arbitragens e da forma que temos sido prejudicados ao longo do ano, mas acabou dizendo que o 4o lugar não deixa de ser honroso. Palavras usadas pelo Abel na CI
Senhor presidente, como é que é possível meia cidade ter e estar a reagir ao retardado do Paulo Garcia , e o clube ainda estar calado? Como é possível ? Não se quer chatear com os seus amigos do programa vamos a jogo ? Rabo preso com a sic?Não , nos vamos tornar como o Sporting na altura do Bruno de Carvalho , o clube dos comunicados. A melhor reação é o amplo gozo e desprezo de que essa amostra de jornalista está a ter
O que se passa ?
Achou piada ao jornalista? Já que na última assembleia geral passou a última meia hora a insultar os sócios do clube ......
Está na altura de o Pli assumir o seu papel de oposição, algo que prometeu e ainda não o fez.Temos o orçamento possível, não descobrimos nenhum poço de petróleo, logo, olhando para o panorama nacional de clubes é bem possível que seja o quarto orçamento, a não ser que o clube se endivide como fizeram alguns clubes no passado, e depois quem vier atrás que feche a porta…
Após anos e anos com o crescimento do clube, vendas astronómicas e tudo mais ainda só temos orçamento para o quarto lugar?
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Está na altura de o Pli assumir o seu papel de oposição, algo que prometeu e ainda não o fez.
Após anos e anos com o crescimento do clube, vendas astronómicas e tudo mais ainda só temos orçamento para o quarto lugar?
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Está na altura de o Pli assumir o seu papel de oposição, algo que prometeu e ainda não o fez.
Após anos e anos com o crescimento do clube, vendas astronómicas e tudo mais ainda só temos orçamento para o quarto lugar?
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Temos o orçamento de um clube que não é patrocinado pelos bancos, como os outros 3.
Está na altura de o Pli assumir o seu papel de oposição, algo que prometeu e ainda não o fez.
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Fogo, eu confesso que cada vez gosto menos das decisões do Presidente, mas o homem já não se pode rir? Que mania da perseguição. O ambiente deste forúm está mesmo a bater no fundo
O presidente, ao dizer que foi um final de época desastroso, podia complementar com, "isto sem descartar os possíveis 6 pontos perdidos, ou roubados, frente ao porto e benfica, devido á arbitragem tendênciosa". Era mais uma multa, mas avivava a mente fechada da CS, reforçando a ideia que aqui em Braga ninguém é burro ou anda a fazer favores a ninguém, mas...ás vezes tenho que pôr em dúvida muitas coisas com respeito ao Salvador! Ele como membro do G15, tem que juntar apoio com mais alguns clubes e tentar dar a volta a esta mer**. Agora, se é falta de vontade, conveniência, impotência ou outra coisa qualquer....não sei! Sei que , se nada muda, vai ser mais do mesmo na próxima época! E as discussões aqui no fórum, idem aspas.
O presidente, ao dizer que foi um final de época desastroso, podia complementar com, "isto sem descartar os possíveis 6 pontos perdidos, ou roubados, frente ao porto e benfica, devido á arbitragem tendênciosa". Era mais uma multa, mas avivava a mente fechada da CS, reforçando a ideia que aqui em Braga ninguém é burro ou anda a fazer favores a ninguém, mas...ás vezes tenho que pôr em dúvida muitas coisas com respeito ao Salvador! Ele como membro do G15, tem que juntar apoio com mais alguns clubes e tentar dar a volta a esta mer**. Agora, se é falta de vontade, conveniência, impotência ou outra coisa qualquer....não sei! Sei que , se nada muda, vai ser mais do mesmo na próxima época! E as discussões aqui no fórum, idem aspas.
Se fosse fazer isso também tinha que falar das resmas de lesões de titulares principalmente nesta 2a volta e isso era chato
Não dava a apetitosa multa... Ou até a apetitosa suspensão... Mas era chato mensionar as lesões que (também e muito) condicionaram o rendimento
O presidente, ao dizer que foi um final de época desastroso, podia complementar com, "isto sem descartar os possíveis 6 pontos perdidos, ou roubados, frente ao porto e benfica, devido á arbitragem tendênciosa". Era mais uma multa, mas avivava a mente fechada da CS, reforçando a ideia que aqui em Braga ninguém é burro ou anda a fazer favores a ninguém, mas...ás vezes tenho que pôr em dúvida muitas coisas com respeito ao Salvador! Ele como membro do G15, tem que juntar apoio com mais alguns clubes e tentar dar a volta a esta mer**. Agora, se é falta de vontade, conveniência, impotência ou outra coisa qualquer....não sei! Sei que , se nada muda, vai ser mais do mesmo na próxima época! E as discussões aqui no fórum, idem aspas.
Se fosse fazer isso também tinha que falar das resmas de lesões de titulares principalmente nesta 2a volta e isso era chato
Não dava a apetitosa multa... Ou até a apetitosa suspensão... Mas era chato mensionar as lesões que (também e muito) condicionaram o rendimento
E a falta de internacionais AA.
O presidente, ao dizer que foi um final de época desastroso, podia complementar com, "isto sem descartar os possíveis 6 pontos perdidos, ou roubados, frente ao porto e benfica, devido á arbitragem tendênciosa". Era mais uma multa, mas avivava a mente fechada da CS, reforçando a ideia que aqui em Braga ninguém é burro ou anda a fazer favores a ninguém, mas...ás vezes tenho que pôr em dúvida muitas coisas com respeito ao Salvador! Ele como membro do G15, tem que juntar apoio com mais alguns clubes e tentar dar a volta a esta mer**. Agora, se é falta de vontade, conveniência, impotência ou outra coisa qualquer....não sei! Sei que , se nada muda, vai ser mais do mesmo na próxima época! E as discussões aqui no fórum, idem aspas.
Se fosse fazer isso também tinha que falar das resmas de lesões de titulares principalmente nesta 2a volta e isso era chato
Não dava a apetitosa multa... Ou até a apetitosa suspensão... Mas era chato mensionar as lesões que (também e muito) condicionaram o rendimento
E a falta de internacionais AA.
E sub 21
Já agora, a título de sugestão para quem no clube é responsável pelas contratações, deixo aqui a ficha de jogo do Tanzânia - Uganda de Março passado, repleto de internacionais AA.
Upsss!! Desculpem lá. Já não me lembrava que pontos roubados contra aqueles clubes é normalissimo. As lesões é que não. Prometo que não volto a falar de roubalheira. E se calhar até é conveniente não falar disso, para o presidente.O presidente, ao dizer que foi um final de época desastroso, podia complementar com, "isto sem descartar os possíveis 6 pontos perdidos, ou roubados, frente ao porto e benfica, devido á arbitragem tendênciosa". Era mais uma multa, mas avivava a mente fechada da CS, reforçando a ideia que aqui em Braga ninguém é burro ou anda a fazer favores a ninguém, mas...ás vezes tenho que pôr em dúvida muitas coisas com respeito ao Salvador! Ele como membro do G15, tem que juntar apoio com mais alguns clubes e tentar dar a volta a esta mer**. Agora, se é falta de vontade, conveniência, impotência ou outra coisa qualquer....não sei! Sei que , se nada muda, vai ser mais do mesmo na próxima época! E as discussões aqui no fórum, idem aspas.
Se fosse fazer isso também tinha que falar das resmas de lesões de titulares principalmente nesta 2a volta e isso era chato
Não dava a apetitosa multa... Ou até a apetitosa suspensão... Mas era chato mensionar as lesões que (também e muito) condicionaram o rendimento
Comunicado do Pli na sua página de Facebook:
Terminou a época 18/19!
Durante toda a época por várias pessoas e em diversas ocasiões fui interpelado no sentido de saber porque é que estava tão calado, por que é que não tomava posição sobre vários assuntos, por que é que não criticava a nossa direção, por que é que não fazia oposição...
A todos respondi da mesma forma. Para fazer oposição tinha de estar contra alguém ou contra algo... Eu não estou, nem nunca estarei, contra alguém do nosso clube. Estou e estarei sempre em prol do amor que sinto por ele.
Tendo por premissa esse amor, nunca irei aproveitar um qualquer deslize e falha do meu clube para me promover, ou para fazer algo que, nem que seja na minha cabeça, o possa prejudicar.
Sei que posso estar errado, mas não sei ser de outra forma.
Nesse sentido, e repetindo que posso estar errado, optei por não fazer algo que pudesse em momento algum e de forma alguma, servir para desestabilizar a nossa equipa ou provocar qualquer divisão interna.
Tomei essa opção, não por concordar com tudo, nem pouco mais ou menos. Não por ter medo, pois se há coisa que não tenho é receio de enfrentar quem quer que seja para defender os meus ideais. Não por estar resignado, pois isso nunca vai acontecer.
A minha posição durante a época prende-se só e apenas com o facto de entender que seria mais benéfico e vantajoso para o nosso clube que esteve em tantas frentes até a última, promover a sua união e não ser um potencial foco para fomentar qualquer desunião.
Sei que muita gente não concorda, sei que muita gente me critica, a esses apelo que entendam que apenas o fiz por entender ser o melhor.
Contudo, também referi a todos os que me abordaram que no final da época tomaria posição sobre diversos temas que devem merecer reflexão.
Concretizando:
1. Independentemente de qualquer resultado desportivo, sobre o qual me pronunciarei infra, não posso deixar de manifestar toda a minha revolta, indignação com mais um ano em que NÓS adeptos mais uma vez passamos para último plano.
Durante esta época, continuamos sem qualquer melhoria no estádio, continuamos a ser mal tratados em todas as deslocações que fazemos, com especial relevância para a violência gratuita da qual os nossos adeptos foram alvo na deslocação ao estádio da luz.
Continuamos, na nossa própria casa, a colocar em risco a nossa segurança com o constante arremesso de cadeiras e de outros objectos por parte de adeptos adversários... Perante isso, o que é que a nossa direção faz ??? Comunicados, mais comunicados!!! Será que não viram que isso não basta?! Temos que ter medias concretas que promovam o nosso bem estar e nossa segurança!!!
2. Durante toda a época, quer nas AG, quer na gala, o Sr. António Salvador, criticou e atacou a cidade por não se identificar com o clube.
Se na minha campanha eu defendia que a cidade não andava de mãos dadas com clube, também defendo que não se deve apagar um fogo com gasolina.
Para quando um estudo sociológico sobre a relação clube/cidade? Para quando uma estratégia bem definida e não meros eventos aleatórios?
No que toca a este tema, ressalto o exemplo que o Sr. António Salvador referiu na AG em que disse que existem adeptos de Braga que vão ver os jogos do Braga e estão preocupados com outros clubes. Concordo e sei que acontece, mas antes de limpar fora, temos de limpar a nossa casa. Quer isto dizer que antes de se preocupar com esses adeptos deveria olhar para os membros dos seus órgãos sociais.
3. Por falar em gala, não posso deixar de repetir que concordo com a sua criação, mas não com a feira de vaidades em que se tornou. Na nossa gala deveria respirar-se Braga, deveria respirar-se emoção e amor... e não convidar pessoas para pagar favores e parecer bem.
4. No que toca ao plano desportivo da nossa equipa principal e equipa B, temos de concordar que foi um fiasco! Foi uma decepção. E quem tem de assumir? O Sr. António Salvador. Da mesma forma que colhe os frutos quando tem sucesso, deve ser o primeiro a dar a cara no insucesso. Isso é ser líder! Até à data ainda nada ouvi em concreto sobre a causa, e sobre quem responsabilizar por uma época muito abaixo das expectativas criadas pela nossa própria direção.
5. No plano desportivo, muito haveria para dizer. No entanto, não posso deixar de realçar que nos momentos cruciais, nos chamados “mata mata”, nós claudicamos. Não foi só uma vez, foi sempre! Por que é que aconteceu? Falta de incentivo, falta de estabilidade emocional? Um fraco trabalho psicológico? Arbitragem? Não sei, pois não estou lá dentro, mas algo tem de ser apurado se quisermos dar o próximo salto.
Uma coisa eu sei, para potenciar estabilidade e nos tornarmos mais fortes, temos de ser coerentes nos discursos, nas atitudes e nas críticas. Não podemos, e aceitando que nada tem de mal, almoçar com um presidente na semana antes de um jogo importante (por que não na semana seguinte?!). Não podemos demonstrar, ainda que ao de leve, sorrisos na bancada quando estamos a perder ou acabamos de perder. Não podemos ser ferozes nas críticas num jogo e nada ou pouco dizer noutros ...
Termino, apelando à compreensão da minha posição e para que na próxima época sejamos mais fortes, devemos dar todos as mãos e, como um verdadeiro exército de guerreiros, contra tudo e contra todos, lutar até ao fim das nossas forças, derramando sangue, suor e lágrimas para levar o nosso clube ao título de Campeão Nacional !!!
Estarei atento e lutarei da melhor forma que sei para o melhor do nosso clube.
BRAGA SEMPRE !
Comunicado do Pli na sua página de Facebook:
Sim, o timming é correcto. A leitura também, é a que qualquer adepto faz. Se quiser conquistar espaço não basta apontar generalidades mas apontar soluções.Comunicado do Pli na sua página de Facebook:
Demasiado soft... Nem chega a ser oposição... Isto é um balanço de época que qualquer um de nós faz. Sinceramente esperava críticas mais concretas e sugestões para as corrigir, e não o mero repetir de tudo o que por nós foi sendo dito aqui no fórum - e com mais substância! Dou só o exemplo do tratamento (não) dado aos sócios: há neste fórum páginas de críticas mais especificas e de sugestões adequadas.
Amigo Pli, foi pouco e ao lado! Espero mais e melhor de uma oposição credível e construtiva que quer gerir a quarta melhor e maior associação desportiva do país!
Sim, o timming é correcto. A leitura também, é a que qualquer adepto faz. Se quiser conquistar espaço não basta apontar generalidades mas apontar soluções.Comunicado do Pli na sua página de Facebook:
Demasiado soft... Nem chega a ser oposição... Isto é um balanço de época que qualquer um de nós faz. Sinceramente esperava críticas mais concretas e sugestões para as corrigir, e não o mero repetir de tudo o que por nós foi sendo dito aqui no fórum - e com mais substância! Dou só o exemplo do tratamento (não) dado aos sócios: há neste fórum páginas de críticas mais especificas e de sugestões adequadas.
Amigo Pli, foi pouco e ao lado! Espero mais e melhor de uma oposição credível e construtiva que quer gerir a quarta melhor e maior associação desportiva do país!
De facto... não percebo a razão desse comentário.Esquece! Neste país e principalmente nesta liga quem não for mafioso ou não entrar nessa onda, não chega lá. Ou chega mas sai logo a seguir! Não deve ser nada fácil lidar com esta “ corge”da nossa liga. Ou pelo menos, não é para qualquer um. Esse parece-me ser o verdadeiro perfil do presidente de um clube em Portugal.
Uma coisa tenho a certeza, o Pli mais cedo ou mais tarde irá ser presidente deste clube.
De facto... não percebo a razão desse comentário.Esquece! Neste país e principalmente nesta liga quem não for mafioso ou não entrar nessa onda, não chega lá. Ou chega mas sai logo a seguir! Não deve ser nada fácil lidar com esta “ corge”da nossa liga. Ou pelo menos, não é para qualquer um. Esse parece-me ser o verdadeiro perfil do presidente de um clube em Portugal.
Uma coisa tenho a certeza, o Pli mais cedo ou mais tarde irá ser presidente deste clube.
Se alguém conseguir colocar depois aí a entrevista sff...Também agradecia. Parece que foram abordados temas muito interessantes (novo estádio, Abel, G15, etc..)
Continua a dar entrevistas a essa corja e eles continuam a retirar o que lhes apetece e a fazer os titulos que dão mais jeito à propaganda.Ainda não li a entrevista, não sei se é boa ou má, mas, este tipo de entrevista é importantíssima para a afirmação do clube.
Nunca aprende
Continua a dar entrevistas a essa corja e eles continuam a retirar o que lhes apetece e a fazer os titulos que dão mais jeito à propaganda.Ainda não li a entrevista, não sei se é boa ou má, mas, este tipo de entrevista é importantíssima para a afirmação do clube.
Nunca aprende
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Já vi um excerto da entrevista em que fala da oposição e mais uma vez é a dar tiros nos pés...Continua a dar entrevistas a essa corja e eles continuam a retirar o que lhes apetece e a fazer os titulos que dão mais jeito à propaganda.Ainda não li a entrevista, não sei se é boa ou má, mas, este tipo de entrevista é importantíssima para a afirmação do clube.
Nunca aprende
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Afirmação de quê? Andam o ano todo a gozar connosco mas chega o fim do ano e já são amigos e dão entrevistas e tudo.
Da entrevista vai-se falar do que disse sobre o Sporting, de resto não vão falar.
Quando começar a época voltam eles a gozar com a nossa cara como normal
Entrevistas de presidentes são umas dezenas por época e nunca dizem nada.Concordo. Não quer dizer que não sejam importantes para transmitir a mensagem.
De jogadores, ok. Treinadores, sim se tiverem quem perceba de futebol a fazer perguntas. Agora um presidente, seja de um clube, seja de câmara ou de outra coisa qualquer vai dizer sempre o mesmo
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Relativamente à captação de mais adeptos no EMB parece que a direção está conformada...Quando o presidente assume que no próximo ano até estarão menos adeptos no estádio porque vai limitar os bilhetes adversários a 5%...Se calhar não entende que muitas pessoas deixaram de ir ao estádio muito por causa do que acontecia nesses jogos, enfim...A não ser que aconteça algum milagre, o próximo ano vai mostrar claramente que essa é apenas uma teoria parva que o pessoal arranjou para a falta de adeptos que acontece em todos os jogos.
Quando muitas vezes aqui referem o nosso orçamento notem que o mesmo já se situa nos €25 milhões...com mais cinco milhões (orçamento de €30 milhões) e a reconstrução do plantel com mais critério (com mais qualidade e menos quantidade nas contratações, quantidade essa que deverá ser reposta com jogadores da formação, talvez quarto), assente em ciclos de três anos (três temporadas), julgo ser possível fazer mais e melhor.
Na pág 13 (Gastos Operacionais) do último RC podes constatar que em apenas duas rubricas tens os seguintes valores:Quando muitas vezes aqui referem o nosso orçamento notem que o mesmo já se situa nos €25 milhões...com mais cinco milhões (orçamento de €30 milhões) e a reconstrução do plantel com mais critério (com mais qualidade e menos quantidade nas contratações, quantidade essa que deverá ser reposta com jogadores da formação, talvez quarto), assente em ciclos de três anos (três temporadas), julgo ser possível fazer mais e melhor.
Essa do orçamento ser de 25 milhões para mim é surpresa, pois nunca vi esse valor refletido no Relatório e Contas...
Também estava convencido que orçamento andava a rondar os 17 mas afinal já vamos nos 25...Na pág 13 (Gastos Operacionais) do último RC podes constatar que em apenas duas rubricas tens os seguintes valores:Quando muitas vezes aqui referem o nosso orçamento notem que o mesmo já se situa nos €25 milhões...com mais cinco milhões (orçamento de €30 milhões) e a reconstrução do plantel com mais critério (com mais qualidade e menos quantidade nas contratações, quantidade essa que deverá ser reposta com jogadores da formação, talvez quarto), assente em ciclos de três anos (três temporadas), julgo ser possível fazer mais e melhor.
Essa do orçamento ser de 25 milhões para mim é surpresa, pois nunca vi esse valor refletido no Relatório e Contas...
- Gastos com pessoal €17,9M;
- Fornecimentos e serviços externos €9,7M
Este tópico está muito parado, quando a gestão de todo o processo do treinador para 19/20 foi simplesmente desastrosa, a começar em Maio.
Como se fala primeiros em títulos, depois fala-se em aposta na formação, e depois confrontado com uma saída na pré-epoca, vai se buscar alguém que não tem histórico (nem é reconhecida competência) na aposta na formação, nem é aposta na continuidade para aproveitar os processos existentes e preparação da época.
Foi por Sá Pinto ter dito que podíamos ser campeões? Bastam palavras ocas para inchar o peito?
É alguém com o perfil e historial de Sá Pinto que queremos que seja uma das caras principais do nosso clube?
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Este tópico está muito parado, quando a gestão de todo o processo do treinador para 19/20 foi simplesmente desastrosa, a começar em Maio.
Como se fala primeiros em títulos, depois fala-se em aposta na formação, e depois confrontado com uma saída na pré-epoca, vai se buscar alguém que não tem histórico (nem é reconhecida competência) na aposta na formação, nem é aposta na continuidade para aproveitar os processos existentes e preparação da época.
Foi por Sá Pinto ter dito que podíamos ser campeões? Bastam palavras ocas para inchar o peito?
É alguém com o perfil e historial de Sá Pinto que queremos que seja uma das caras principais do nosso clube?
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Este tópico está muito parado, quando a gestão de todo o processo do treinador para 19/20 foi simplesmente desastrosa, a começar em Maio.
Como se fala primeiros em títulos, depois fala-se em aposta na formação, e depois confrontado com uma saída na pré-epoca, vai se buscar alguém que não tem histórico (nem é reconhecida competência) na aposta na formação, nem é aposta na continuidade para aproveitar os processos existentes e preparação da época.
Foi por Sá Pinto ter dito que podíamos ser campeões? Bastam palavras ocas para inchar o peito?
É alguém com o perfil e historial de Sá Pinto que queremos que seja uma das caras principais do nosso clube?
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Eu não queria falar muito disto até ser confirmado o novo técnico mas a confirar se o Sá Pinto acho que o Salvador vai ficar com a sua imagem ligada a esta decisão nos proximos tempos, quero com isto dizer que se correr bem ele saí por cima (o que é dificil pois nunca poderá Sá Pinto fazer algo muito inferior ao que fez Abel nas ultimas duas épocas até porque o plantel neste momento está reforçado só tendo saido Goiano o que significa que é quase o mesmo das ultimas épocas) se correr mal vai ser uma imagem negra associada a Salvador e às suas decisões no processo treinador (e ainda mais peso terá pois está a apostar num treinador que reune consenso de quase todos os adeptos, só que negativo) pois depois de um conjunto de anos a criar alguma sustentabilidade uma época falhada agora era o pior que podia acontecer ao Braga e diria mesmo que é algo que o deixará muito fragilizado para umas próximas eleições.
Adiantar-lhe-á muito entrar na fase de grupos se for para lá pintar cenas e se ficar abaixo do 4º lugar. Sinceramente não sei é se em Maio ainda será ele no entanto continuo na minha secalhar o risco desta decisão é maior para o Salvador do que para o treinador em si.Eu não queria falar muito disto até ser confirmado o novo técnico mas a confirar se o Sá Pinto acho que o Salvador vai ficar com a sua imagem ligada a esta decisão nos proximos tempos, quero com isto dizer que se correr bem ele saí por cima (o que é dificil pois nunca poderá Sá Pinto fazer algo muito inferior ao que fez Abel nas ultimas duas épocas até porque o plantel neste momento está reforçado só tendo saido Goiano o que significa que é quase o mesmo das ultimas épocas) se correr mal vai ser uma imagem negra associada a Salvador e às suas decisões no processo treinador (e ainda mais peso terá pois está a apostar num treinador que reune consenso de quase todos os adeptos, só que negativo) pois depois de um conjunto de anos a criar alguma sustentabilidade uma época falhada agora era o pior que podia acontecer ao Braga e diria mesmo que é algo que o deixará muito fragilizado para umas próximas eleições.
Basta ao treinador que vier entrar na fase de grupos da LE e já fez mais que o Abel, a tarefa não me parece difícil
Eu não queria falar muito disto até ser confirmado o novo técnico mas a confirar se o Sá Pinto acho que o Salvador vai ficar com a sua imagem ligada a esta decisão nos proximos tempos, quero com isto dizer que se correr bem ele saí por cima (o que é dificil pois nunca poderá Sá Pinto fazer algo muito inferior ao que fez Abel nas ultimas duas épocas até porque o plantel neste momento está reforçado só tendo saido Goiano o que significa que é quase o mesmo das ultimas épocas) se correr mal vai ser uma imagem negra associada a Salvador e às suas decisões no processo treinador (e ainda mais peso terá pois está a apostar num treinador que reune consenso de quase todos os adeptos, só que negativo) pois depois de um conjunto de anos a criar alguma sustentabilidade uma época falhada agora era o pior que podia acontecer ao Braga e diria mesmo que é algo que o deixará muito fragilizado para umas próximas eleições.
Basta ao treinador que vier entrar na fase de grupos da LE e já fez mais que o Abel, a tarefa não me parece difícil
Eu não queria falar muito disto até ser confirmado o novo técnico mas a confirar se o Sá Pinto acho que o Salvador vai ficar com a sua imagem ligada a esta decisão nos proximos tempos, quero com isto dizer que se correr bem ele saí por cima (o que é dificil pois nunca poderá Sá Pinto fazer algo muito inferior ao que fez Abel nas ultimas duas épocas até porque o plantel neste momento está reforçado só tendo saido Goiano o que significa que é quase o mesmo das ultimas épocas) se correr mal vai ser uma imagem negra associada a Salvador e às suas decisões no processo treinador (e ainda mais peso terá pois está a apostar num treinador que reune consenso de quase todos os adeptos, só que negativo) pois depois de um conjunto de anos a criar alguma sustentabilidade uma época falhada agora era o pior que podia acontecer ao Braga e diria mesmo que é algo que o deixará muito fragilizado para umas próximas eleições.
Basta ao treinador que vier entrar na fase de grupos da LE e já fez mais que o Abel, a tarefa não me parece difícil
A primeira época do Abel na Europa diz olá. Ficamos em primeiro num grupo de "Champions". Só não fomos mais longe porque fizemos um mau jogo em Marselha (finalista da competição, não esquecer), sendo que cá demos até demos boa resposta, mas fomos perdulários. Quanto ao bastar ir à fase de grupos para ser melhor que o Abel, tem ainda que manter o enorme fosso que Abel cavou do quarto lugar para baixo. Se poderia ter ficado em terceiro ou até segundo, poderia (se bem que com as arbitragens a conspirar torna-se muito difícil: nós a ser roubados, os outros a serem escandalosamente beneficiados), mas o que é certo é que nos colocou num patamar em que estamos muito mais perto dos três da frente do que as equipas de baixo, sendo que mais tarde ou mais cedo, a probabilidade de conseguirmos algo melhor será cada vez maior. Ou seria, com o mesmo treinador ou outro com as mesmas ideias.
Basta ver o comentário que o Lipeste fez algures com as vitórias/empates/derrotas das últimas épocas para ver que estas últimas de Abel foram excelentes, e ainda assim o homem é criticado porque fez um mau trabalho. Recordes de pontos e golos agora valem zero, pelos vistos.
Este tópico está muito parado, quando a gestão de todo o processo do treinador para 19/20 foi simplesmente desastrosa, a começar em Maio.Dou de barato que o Sá Pinto é fraco, também não o escolhia.
Como se fala primeiros em títulos, depois fala-se em aposta na formação, e depois confrontado com uma saída na pré-epoca, vai se buscar alguém que não tem histórico (nem é reconhecida competência) na aposta na formação, nem é aposta na continuidade para aproveitar os processos existentes e preparação da época.
Foi por Sá Pinto ter dito que podíamos ser campeões? Bastam palavras ocas para inchar o peito?
É alguém com o perfil e historial de Sá Pinto que queremos que seja uma das caras principais do nosso clube?
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Pelo que entendi os 5,4M são para o SCB. O comunicado à CMVM diz que os mecanismos de solidariedade não podem ser deduzidos.Exige-se esclarecimentos sobre o negócio do Dyego!
Um dos melhores avançados que já cá passou, internacional português, que tem um valor de mercado de 12 milhões, em Janeiro alegadamente não vendemos por 15 milhões; em Março renovamos a cláusula para 26 milhões; em Julho sai para a China por 5.4 milhões.
Aos 5.4 milhões deduz-se 1.35 milhões referentes aos 25% de uma futura transferência que o Salvador ofereceu ao Marítimo quando o Dyego estava em fim de contrato e livre para assinar. Claro que na altura a transferência foi intermediada pela gestifute.
Se vieram 10 milhões por baixo da mesa para não pagar ao Marítimo é vergonhoso, o Braga não é isto. Isso são jogadas de eucalipto. O Salvador dá de borla 25% ao Marítimo para depois lhes passar a perna?
E se já antes não acreditava que o clube visse a totalidade se algumas transferências, então se vierem 10 milhões à socapa é que não tenho a mínima convicção que cheguem aos clubes.
Até novos dados, aquilo que me cheira é que neste negócio o Braga só viu 1/3 da nota. Salvador e Gestifute como ficam nisto tudo?
Será por baixo da mesa por dentro do bolso?
Já chega, Salvador!!! Venha outro...Para vir outro e fazer pior, acho que prefiro estar assim!
Já chega, Salvador!!! Venha outro...Para vir outro e fazer pior, acho que prefiro estar assim!
Mas como é evidente merecemos uma explicação sobre os valores desta transferência.
Eu acho que até só é obrigatório comunicar á CMVM se o valor for superior a 10 milhões (mas posso estar enganado).Julgo que não existe um valor de referência a partir do qual ê o obrigatório comunicar á CMVM mas sim qualquer valor (negócio) com relevância para as contas da SAD e que possa até vir a ter impacto na cotação dos seus títulos (o valor deste negócio já é relevante pois representa já uma % de dois digitos do total das receitas)...ainda assim estando nós no segundo mercado também não tenho a certeza da obrigatoriedade de o comunicar.
Aliás, eu não me recordo de andarmos a comunicar transferências destes valores (5 milhões) á CMVM...
Pelo que entendi os 5,4M são para o SCB. O comunicado à CMVM diz que os mecanismos de solidariedade não podem ser deduzidos.Exige-se esclarecimentos sobre o negócio do Dyego!
Um dos melhores avançados que já cá passou, internacional português, que tem um valor de mercado de 12 milhões, em Janeiro alegadamente não vendemos por 15 milhões; em Março renovamos a cláusula para 26 milhões; em Julho sai para a China por 5.4 milhões.
Aos 5.4 milhões deduz-se 1.35 milhões referentes aos 25% de uma futura transferência que o Salvador ofereceu ao Marítimo quando o Dyego estava em fim de contrato e livre para assinar. Claro que na altura a transferência foi intermediada pela gestifute.
Se vieram 10 milhões por baixo da mesa para não pagar ao Marítimo é vergonhoso, o Braga não é isto. Isso são jogadas de eucalipto. O Salvador dá de borla 25% ao Marítimo para depois lhes passar a perna?
E se já antes não acreditava que o clube visse a totalidade se algumas transferências, então se vierem 10 milhões à socapa é que não tenho a mínima convicção que cheguem aos clubes.
Até novos dados, aquilo que me cheira é que neste negócio o Braga só viu 1/3 da nota. Salvador e Gestifute como ficam nisto tudo?
Será por baixo da mesa por dentro do bolso?
Os 25% fazem parte deste mecanismo?
Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk
Sinceramente, já não me recordo mas, nós, por exemplo, não declaramos a venda do Loum que foi “superior” a esta.Eu acho que até só é obrigatório comunicar á CMVM se o valor for superior a 10 milhões (mas posso estar enganado).Julgo que não existe um valor de referência a partir do qual ê o obrigatório comunicar á CMVM mas sim qualquer valor (negócio) com relevância para as contas da SAD e que possa até vir a ter impacto na cotação dos seus títulos (o valor deste negócio já é relevante pois representa já uma % de dois digitos do total das receitas)...ainda assim estando nós no segundo mercado também não tenho a certeza da obrigatoriedade de o comunicar.
Aliás, eu não me recordo de andarmos a comunicar transferências destes valores (5 milhões) á CMVM...
Uma dúvida, se por acaso nas próximas eleições o Salvador não fosse reeleito ele não continuaria a ser presidente da SAD?
E já agora são só os terrenos das piscinas (futuro pavilhão) que irão ficar na posse da SAD como foi dito numa noticia que saiu à uns tempos quando se chegou a 'acordo' com a CMB? O resto da academia está na posse do clube?
Uma dúvida, se por acaso nas próximas eleições o Salvador não fosse reeleito ele não continuaria a ser presidente da SAD?
E já agora são só os terrenos das piscinas (futuro pavilhão) que irão ficar na posse da SAD como foi dito numa noticia que saiu à uns tempos quando se chegou a 'acordo' com a CMB? O resto da academia está na posse do clube?
Não sei ao certo como funciona, mas o novo presidente do clube também assume a presidência da SAD já que o clube é o maior acionista da SAD.
Corrijam-me se estiver errado.
Uma dúvida, se por acaso nas próximas eleições o Salvador não fosse reeleito ele não continuaria a ser presidente da SAD?
E já agora são só os terrenos das piscinas (futuro pavilhão) que irão ficar na posse da SAD como foi dito numa noticia que saiu à uns tempos quando se chegou a 'acordo' com a CMB? O resto da academia está na posse do clube?
Não sei ao certo como funciona, mas o novo presidente do clube também assume a presidência da SAD já que o clube é o maior acionista da SAD.
Corrijam-me se estiver errado.
Uma dúvida, se por acaso nas próximas eleições o Salvador não fosse reeleito ele não continuaria a ser presidente da SAD?
E já agora são só os terrenos das piscinas (futuro pavilhão) que irão ficar na posse da SAD como foi dito numa noticia que saiu à uns tempos quando se chegou a 'acordo' com a CMB? O resto da academia está na posse do clube?
Não sei ao certo como funciona, mas o novo presidente do clube também assume a presidência da SAD já que o clube é o maior acionista da SAD.
Corrijam-me se estiver errado.
Penso que não, o clube tinha a maioria da SAD em conjunto com as ações da autarquia que entretanto foram vendidas a um fundo Inglês num negocio muito estranho.
O clube neste momento é um pobre coitado que até a cidade desportiva perdeu para a Sad sem que os sócios fossem consultados. Mesmo quando esta gente for corrida do clube não vai largar na SAD e o clube fica com uma mão a frente e outra atrás.
Mas num tópico sobre um assembleia geral extraordinária falei nisso e numa votação para destituição da direção foi o que foi........para onde caminhamos?Uma dúvida, se por acaso nas próximas eleições o Salvador não fosse reeleito ele não continuaria a ser presidente da SAD?
E já agora são só os terrenos das piscinas (futuro pavilhão) que irão ficar na posse da SAD como foi dito numa noticia que saiu à uns tempos quando se chegou a 'acordo' com a CMB? O resto da academia está na posse do clube?
Não sei ao certo como funciona, mas o novo presidente do clube também assume a presidência da SAD já que o clube é o maior acionista da SAD.
Corrijam-me se estiver errado.
Alternativas a AS precisam-se!
Da forma que isto está...se elas aparecerem, seguramente teremos novo presidente nas próximas eleições.
António Salvador só não perdeu as últimas eleições por falta de uma alternativa que fosse minimamente credível. Não que o candidato Pli não seja credível por falta de seriedade ou até de Braguismo, ele não é credível por uma clara falta de preparação e competência. É uma pessoa conhecida na cidade em certos meios, é de Braga, é Braguista mas isso não chega infelizmente. Faz falta ao Braga como sócio, adepto e atleta mas não tem estaleca (nem me parece que venha a ter) para ser Presidente do SCB. Nisso o SCB sempre ficou a dever em comparação com os nossos vizinhos. Temos, claramente, falta de alternativas e gente que se disponha a ser candidato a Presidente. Entendo que a situação não venha a melhorar muito...mais ainda quando ninguém faz ideia de como estão as contas do SCB nem sabe os esquemas que poderá vir a encontrar....
António Salvador só não perdeu as últimas eleições por falta de uma alternativa que fosse minimamente credível. Não que o candidato Pli não seja credível por falta de seriedade ou até de Braguismo, ele não é credível por uma clara falta de preparação e competência. É uma pessoa conhecida na cidade em certos meios, é de Braga, é Braguista mas isso não chega infelizmente. Faz falta ao Braga como sócio, adepto e atleta mas não tem estaleca (nem me parece que venha a ter) para ser Presidente do SCB. Nisso o SCB sempre ficou a dever em comparação com os nossos vizinhos. Temos, claramente, falta de alternativas e gente que se disponha a ser candidato a Presidente. Entendo que a situação não venha a melhorar muito...mais ainda quando ninguém faz ideia de como estão as contas do SCB nem sabe os esquemas que poderá vir a encontrar....
Ou seja, venha quem vier nunca vai estar preparado e temos de levar com o AS forever.
É a mesma mentalidade daquelas entrevistas de emprego que querem recrutar pessoas com 25 anos com 15 anos de experiência de trabalho. Enfim...
Mas não parece porquê? Acho que se criou uma espécie de mito sobre o Pli não ter perfil sem nenhuma razão aparente.António Salvador só não perdeu as últimas eleições por falta de uma alternativa que fosse minimamente credível. Não que o candidato Pli não seja credível por falta de seriedade ou até de Braguismo, ele não é credível por uma clara falta de preparação e competência. É uma pessoa conhecida na cidade em certos meios, é de Braga, é Braguista mas isso não chega infelizmente. Faz falta ao Braga como sócio, adepto e atleta mas não tem estaleca (nem me parece que venha a ter) para ser Presidente do SCB. Nisso o SCB sempre ficou a dever em comparação com os nossos vizinhos. Temos, claramente, falta de alternativas e gente que se disponha a ser candidato a Presidente. Entendo que a situação não venha a melhorar muito...mais ainda quando ninguém faz ideia de como estão as contas do SCB nem sabe os esquemas que poderá vir a encontrar....
Ou seja, venha quem vier nunca vai estar preparado e temos de levar com o AS forever.
É a mesma mentalidade daquelas entrevistas de emprego que querem recrutar pessoas com 25 anos com 15 anos de experiência de trabalho. Enfim...
Eu não referi "venha quem vier", referi que o Pli não me parece ter o perfil, competência e visão para ser Presidente do SCB. Mas as alternativas não se podem esgotar aí. Vejo muita gente de Braga e Braguista que dariam excelentes Presidentes do nosso Clube. Vários mesmo. Agora é preciso que tenham a motivação e iniciativa para aparecerem como candidatos.
Venha quem vier, é comido de cebolada! Isto não implica Salvador forever -era o que faltava. (mais dia menos dia vai sair com certeza)Na minha opinião a questão não é fazer boas épocas ano após ano, até porque nosso caso o que pode ou não ser considerado uma boa época já começa a ficar relativo. O principal mérito do Salvador foi criar uma estrutura, coisa que o Braga nunca teve até aí pois vivia numa anarquia constante. É essa mesma estrutura sólida que permite fazer 'boas épocas' ano após ano e essa estrutura não irá desaparecer quando for eleito outro presidente a não ser que quem for eleito resolva desmantelar tudo o que foi feito até aqui e colocar lá uma bomba.
Salvador chegou sem conhecimentos, mas já com currículo adequado ao futebol português. (acho que me faço entender)
Alguém em cima falava em formação e que o Pli até era advogado.. mas qual formação qual quê! É olhar para o futebol tuga e ver o que reina, é preciso formação, mas não é na área educacional. É quase só lixo de uma ponta à outra do futebol português.
Alguém também dizia acima que há muitos braguistas que podem ser presidente e com competência para tal, mas alguém no seu perfeito juízo, sério e competente naquilo que faz se mete neste futebol português?
E se acham que é fácil substituir Salvador ou fazer o que ele fez é olhar para o caso do Guimarães. Fazer uma época boa qualquer um faz, manter o estatuto e o nível já é outra história.
Venha quem vier, é comido de cebolada! Isto não implica Salvador forever -era o que faltava. (mais dia menos dia vai sair com certeza)
Salvador chegou sem conhecimentos, mas já com currículo adequado ao futebol português. (acho que me faço entender)
Alguém em cima falava em formação e que o Pli até era advogado.. mas qual formação qual quê! É olhar para o futebol tuga e ver o que reina, é preciso formação, mas não é na área educacional. É quase só lixo de uma ponta à outra do futebol português.
Alguém também dizia acima que há muitos braguistas que podem ser presidente e com competência para tal, mas alguém no seu perfeito juízo, sério e competente naquilo que faz se mete neste futebol português?
E se acham que é fácil substituir Salvador ou fazer o que ele fez é olhar para o caso do Guimarães. Fazer uma época boa qualquer um faz, manter o estatuto e o nível já é outra história.
O mundo do futebol está pior e os dirigentes também.Venha quem vier, é comido de cebolada! Isto não implica Salvador forever -era o que faltava. (mais dia menos dia vai sair com certeza)
Salvador chegou sem conhecimentos, mas já com currículo adequado ao futebol português. (acho que me faço entender)
Alguém em cima falava em formação e que o Pli até era advogado.. mas qual formação qual quê! É olhar para o futebol tuga e ver o que reina, é preciso formação, mas não é na área educacional. É quase só lixo de uma ponta à outra do futebol português.
Alguém também dizia acima que há muitos braguistas que podem ser presidente e com competência para tal, mas alguém no seu perfeito juízo, sério e competente naquilo que faz se mete neste futebol português?
E se acham que é fácil substituir Salvador ou fazer o que ele fez é olhar para o caso do Guimarães. Fazer uma época boa qualquer um faz, manter o estatuto e o nível já é outra história.
Entendo muito bem este comentário mas, mesmo podendo parecer ingenuo, acredito que os tempo estão a mudar. Há cada vez menos espaço para Pintos da Costa, Pimentas Machado, Valentins, LFVs e afins. Uns já terminaram, outros estão a terminar mais cedo ou mais tarde porque estão completamente ultrapassados. E, como verificamos, nem para um Bruno de Carvalho populista e doido há espaço. O Salvador veio de um meio que se regia também pelas negociatas, compadrios e alta corrupção mas até isso está a terminar - basta avaliar-se como estão hoje as empresas dele. Concordo a 100% com quem referiu que hoje ele precisa mais do SCB do que o SCB dele. Hoje os tempos são outros. Os agentes ficaram sofisticados e juntos com os grandes fundos são eles que dominam o futebol mundial. Mas acredito que o compliance para esses também começa a apertar. Quando vemos dirigentes da FIFA e UEFA presos, temos que acreditar que as mudanças estão a acontecer. O grande problema, para quem vier de novo para o SCB, é a escuridão em que se apresentam as contas atuais. Não se sabe o tamanho do problema. Mas acredito que existe muita gente capacitada em Braga para assumir o nosso clube. Quanto ao Pli, sei que é advogado sim. Mas isso não chega e não muda a minha opinião.
Nos últimos 40 anos não há 1 único dirigente com o perfil do Pli que tenha tido sucesso no futebol português. Nem um!!!
Todos os que tiveram sucesso, Vieira, PDC, Loureiros, Pimenta Machado, têm, infelizmente, um perfil muito mais próximo ao de AS.
Por isso digo que está por provar que um tipo como o pli possa ter sucesso. Um tipo como o pli normalmente dura 1 ou 2 épocas no clube.
Veremos o que consegue fazer o Varandas. Se conseguir fazer melhor que Vieira e Costa, aí sim, passo a acreditar que é possível. Mas... Vou esperar sentado.
Até lá, infelizmente, AS tem o perfil certo para maximizar o sucesso deste clube.
Até lá, infelizmente, AS tem o perfil certo para maximizar o sucesso deste clube.
Nos últimos 40 anos não há 1 único dirigente com o perfil do Pli que tenha tido sucesso no futebol português. Nem um!!!
Até lá, infelizmente, AS tem o perfil certo para maximizar o sucesso deste clube.
Na minha opinião não é assim que se devem ver as coisas. Esta frase é o tipo de “propaganda” que já não deve colar na maior parte dos braguistas atentos ao clube e às dinâmicas do mesmo.
Maximizar o sucesso é o quê afinal? Ter bons planteis e continuar a ser roubado nos momentos decisivos contra os “amigos” do sistema do AS? É roubar o clube em negociatas constantes? Eu sei que os outros tb o fazem mas quando os milhões são a quadruplicar a história é outra...Se o AS tem o “calejo” e o “perfil” que muitas vezes se vê enaltecido aqui (já o fiz no passado em outras circunstâncias) também o deveria ter em todos os aspectos relacionados com o clube e não apenas com alguns. Há coisas que têm e devem ser feitas em prol dos interesses comuns do clube e não de apenas alguns.
...não percebo o medo de muita gente. O meu medo é a falta de interesse de pessoas competentes, para se meterem sem medo neste mundo de corja. No entanto espero que elas apareçam, afinal já foi mais difícil ser presidente do Braga do que o é hoje em dia...
O clube é de quem afinal?!Segundo um forista que acha que os sócios e adeptos não têm direito a questionar a gestão deste clube:
Só ressabiados minha nossa.Pelo que concluo que o Braga não é de ninguém... mas a haver 'dono' serão sempre esses senhores que estão na direcção.
Dizem que o Braga nao é do Salvador, e não é obviamente, e depois agem todos como se o Braga fosse deles.
Que comédia.
Portanto pagamos ao Marítimo por um gajo que podíamos contratar a custo zero, e um dirigente do Portimonense fica com parte do passe.
Pagar ao Marítimo ainda aceito, os clubes tem historicamente uma boa relação.
Agora, porque raio um dirigente do Portimonense tem parte do passe do Dyego? Que percentagem tem, já o Marítimo diz ter 25%, e no nosso R&C informa que temos 75%?
O dinheiro chegar por via A ou B é-me indiferente, estas situações de empresários que têm percentagens dos nossos jogadores sabe lá Deus porque não é
Pagamos 300 mil euros ao Marítimo pelo Dyego porque estávamos a negociar o Fransérgio e o Raúl (na minha opinião, continua a ser ridículo)
Na prática pagamos 3.5 milhões por dois jogadores (Fransérgio e Raúl), ainda oferecemos o R. Pinho, o Piqueti e o Gamboa e ficaram com 25% do passe do Dyego e do Fransérgio.
Aqui, quem foi, literalmente, “roubado” foi o Salvador ;D
Mas, basicamente, foram 3.5 milhões por dois jogadores (o Dyego estava em final de contrato...), mais o Pinho (valia uns 500 mil euros), o Gamboa (tinha jogado alguns jogos na época anterior na equipa A e ficamos com recompra por mais de 1M) e o Piqueti.Pagamos 300 mil euros ao Marítimo pelo Dyego porque estávamos a negociar o Fransérgio e o Raúl (na minha opinião, continua a ser ridículo)
Na prática pagamos 3.5 milhões por dois jogadores (Fransérgio e Raúl), ainda oferecemos o R. Pinho, o Piqueti e o Gamboa e ficaram com 25% do passe do Dyego e do Fransérgio.
Aqui, quem foi, literalmente, “roubado” foi o Salvador ;D
Não concordo que tenha sido mau negócio, sinceramente. Não podemos achar que os outros nos têm de vender os seus melhores jogadores por tostões... Se pedimos 15 e 20 milhões pelos nossos melhores, porque é que os outros não podem pedir 2 milhões pelos seus melhores? O Raúl veio para cá depois de ser um dos melhores centrais do campeonato, o Fransérgio era o motor daquele Marítimo (foi disputado entre nós e os nossos vizinhos da Galiza), e o Dyego tinha mostrado qualidades, apesar de estar castigado. Mandamos para lá 3 jogadores que não contavam para nós. Fazendo uma comparação, se o Battaglia valeu 3,5M€ mais Esgaio e empréstimo do Jefferson, sendo que na altura ainda ficamos com percentagem em futura venda, não vejo porque estes 3 jogadores não possam valer 3,5M€ mais 3 dispensados nossos e uma parte numa futura venda... Fomos buscar provavelmente os 3 melhores jogadores daquela equipa, que nessa época tinha ficado apenas 4 pontos atrás de nós... Acho que foi dinheiro mais bem gasto do que gastar 1,5M€ no Novais, 1M€ no Lukic ou 1,3M€ no Tomas Martinez
Ainda relativamente ao confronto contra o sujeito do Portimonense: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/-salvador-continuou-aos-gritos-e-fugiu-ate-chegar-perto-de-um-dos-segurancas-11112902.html
E ainda diz que tem 50% do passe do Dyego!? Se calhar era o que tinha antes do Braga o negociar com o Maritimo…Ainda relativamente ao confronto contra o sujeito do Portimonense: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/-salvador-continuou-aos-gritos-e-fugiu-ate-chegar-perto-de-um-dos-segurancas-11112902.html
Desconhecendo o que realmente se passou na discussão, pelo menos numa coisa concordo com A. Salvador, é que o Villagrán não joga nada...
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=522180&search=1
Depois de ver o rendimento destes 3 jogadores, achas que foi um mau investimento? Eu não, de todo...Mas, basicamente, foram 3.5 milhões por dois jogadores (o Dyego estava em final de contrato...), mais o Pinho (valia uns 500 mil euros), o Gamboa (tinha jogado alguns jogos na época anterior na equipa A e ficamos com recompra por mais de 1M) e o Piqueti.Pagamos 300 mil euros ao Marítimo pelo Dyego porque estávamos a negociar o Fransérgio e o Raúl (na minha opinião, continua a ser ridículo)
Na prática pagamos 3.5 milhões por dois jogadores (Fransérgio e Raúl), ainda oferecemos o R. Pinho, o Piqueti e o Gamboa e ficaram com 25% do passe do Dyego e do Fransérgio.
Aqui, quem foi, literalmente, “roubado” foi o Salvador ;D
Não concordo que tenha sido mau negócio, sinceramente. Não podemos achar que os outros nos têm de vender os seus melhores jogadores por tostões... Se pedimos 15 e 20 milhões pelos nossos melhores, porque é que os outros não podem pedir 2 milhões pelos seus melhores? O Raúl veio para cá depois de ser um dos melhores centrais do campeonato, o Fransérgio era o motor daquele Marítimo (foi disputado entre nós e os nossos vizinhos da Galiza), e o Dyego tinha mostrado qualidades, apesar de estar castigado. Mandamos para lá 3 jogadores que não contavam para nós. Fazendo uma comparação, se o Battaglia valeu 3,5M€ mais Esgaio e empréstimo do Jefferson, sendo que na altura ainda ficamos com percentagem em futura venda, não vejo porque estes 3 jogadores não possam valer 3,5M€ mais 3 dispensados nossos e uma parte numa futura venda... Fomos buscar provavelmente os 3 melhores jogadores daquela equipa, que nessa época tinha ficado apenas 4 pontos atrás de nós... Acho que foi dinheiro mais bem gasto do que gastar 1,5M€ no Novais, 1M€ no Lukic ou 1,3M€ no Tomas Martinez
Ou seja, aqui, estão cerca de 4.5 milhões de euros, mais 25% do passe do Fransérgio e do Dyego pelo Raúl e pelo Fransérgio.
A juntar a este negócio do Dyego já lucraram 4.750.000€ e ainda mantém os 25% do passe do Fransérgio.
Logo, volto a referir, que não tem grandes razões de queixa...
PS- Na altura, o Dyego até estava encostado no Marítimo...
Ainda relativamente ao confronto contra o sujeito do Portimonense: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/-salvador-continuou-aos-gritos-e-fugiu-ate-chegar-perto-de-um-dos-segurancas-11112902.html
Não sei se vou dizer alguma barbaridade.
Se, por exemplo, o clube chinês pagaria 15 milhões de euros pelo Dyego, e a ser verdade que o Governo Chinês taxa as transferências a 100%, então, ou o nosso clube ou o clube chinês (não sei quem será o responsável) teria que desembolsar mais 15 milhões de euros, ou seja, a transferência ficaria por 30 milhões de euros, o que não agradaria a ambos os clubes.
Se tal taxa de transferência se aplica somente a partir dos 6 milhões de euros (não sei se é este o valor), é uma boa jogada de ambos os clubes, senão vejamos: vendendo o Dyego por um valor acima dos 6 milhões de euros, por exemplo, 7,5 milhões de euros, ou o nosso clube ou o clube chinês (não sei quem será o responsável) teria que desembolsar mais 7,5 milhões de euros; se o nosso clube for o responsável pelo pagamento do imposto, ganharia 0 euros com a venda e teria ainda que pagar ao Marítimo os tais 25% dos 7,5 milhões de euros , o que faria com que a venda desse prejuízo; se o clube responsável pelo pagamento for o chinês, então eles desembolsariam 15 milhões de euros.
Assim sendo, é por demais óbvio que as transferências com os chineses terão que ser efectuadas nos moldes que o foram.
Concordam?
Mas, basicamente, foram 3.5 milhões por dois jogadores (o Dyego estava em final de contrato...), mais o Pinho (valia uns 500 mil euros), o Gamboa (tinha jogado alguns jogos na época anterior na equipa A e ficamos com recompra por mais de 1M) e o Piqueti.Não estava encostado, estava castigado, mesmo quando já estava em Braga (ainda houve um processo sobre se a pena seria maior ou menor).
Ou seja, aqui, estão cerca de 4.5 milhões de euros, mais 25% do passe do Fransérgio e do Dyego pelo Raúl e pelo Fransérgio.
A juntar a este negócio do Dyego já lucraram 4.750.000€ e ainda mantém os 25% do passe do Fransérgio.
Logo, volto a referir, que não tem grandes razões de queixa...
PS- Na altura, o Dyego até estava encostado no Marítimo...
Mas, basicamente, foram 3.5 milhões por dois jogadores (o Dyego estava em final de contrato...), mais o Pinho (valia uns 500 mil euros), o Gamboa (tinha jogado alguns jogos na época anterior na equipa A e ficamos com recompra por mais de 1M) e o Piqueti.Não estava encostado, estava castigado, mesmo quando já estava em Braga (ainda houve um processo sobre se a pena seria maior ou menor).
Ou seja, aqui, estão cerca de 4.5 milhões de euros, mais 25% do passe do Fransérgio e do Dyego pelo Raúl e pelo Fransérgio.
A juntar a este negócio do Dyego já lucraram 4.750.000€ e ainda mantém os 25% do passe do Fransérgio.
Logo, volto a referir, que não tem grandes razões de queixa...
PS- Na altura, o Dyego até estava encostado no Marítimo...
Se foi muito ou pouco, vieram 3 bons jogadores e os mandados para lá não tinham grande mercado. Agora costuma-se dizer que AS é um grande negociador e afinal foi comido de cebolada ou fez um favor, uma gentileza?
Se o negócio se fez, é porque as 3 partes (clubes e jogadores) acharam um bom negócio. Lembro-me de estarem todos contentes. Se AS conseguisse de forma fácil contratar os jogadores sem pagar, ou pagar menos, certamente o faria. Ninguém que compra vai dizer 500k? Estou bem disposto, vou pagar afinal 600k. Foi acordado e contratos assinados.
O Marítimo agora só tem de receber o que está acordado. O Bayern de Munique deveria pedir reembolso pelo Sanches? Fizeram o negócio, bem ou mal, está feito.
Agora há 2 coisas: a venda anunciada é estranha: 5,4 quando afirmou ter recusado 15, e por um jogador que certamente vale muito mais do 5,4. isto é estranho. Se fosse com o Braga o que diríamos? Que já recebemos que chegue? Como o caso Battaglia em que o BdC quis se armar em chico-esperto?
A 2ª é o suposto acordo disfarçado de patrocínio. Só um orgão de CS falou nisso (pelo menos teve muito menos cobertura que a transferência), o clube não anunciou nenhum patrocínio/parceria, mesmo que não mencionassem a ligação, e mesmo sendo tudo verdade, que vão entrar mais 9 Milhões (não acredito minimamente), o Braga está a embarcar/ser cúmplice de algo que no mínimo é chico-espertice. No limite poderá ser considerado fraude.
Dizem: calma ninguém desviou dinheiro, é só um esquema para contornar o estado chinês.Qual é o preço para nos vendermos? 9 milhões e a simpatia de uns chineses? Fulano é que é bronco, estes e aqueles são corruptos. E a moral do SCB para apontar dedos, se esta história for verdadeira? Se o Estado Chinês não achar piada a esta jogatana, agirá (não agindo) como o estado português?
Não venham com histórias da carochinha, de falsos discursos de união ou de defesa de honras que não existem. Não estamos a falar de comprar um gadget sem pagar desalfandegamento.
Não estava encostado, estava castigado, mesmo quando já estava em Braga (ainda houve um processo sobre se a pena seria maior ou menor).
Se foi muito ou pouco, vieram 3 bons jogadores e os mandados para lá não tinham grande mercado. Agora costuma-se dizer que AS é um grande negociador e afinal foi comido de cebolada ou fez um favor, uma gentileza?
Se o negócio se fez, é porque as 3 partes (clubes e jogadores) acharam um bom negócio. Lembro-me de estarem todos contentes. Se AS conseguisse de forma fácil contratar os jogadores sem pagar, ou pagar menos, certamente o faria. Ninguém que compra vai dizer 500k? Estou bem disposto, vou pagar afinal 600k. Foi acordado e contratos assinados.
O Marítimo agora só tem de receber o que está acordado. O Bayern de Munique deveria pedir reembolso pelo Sanches? Fizeram o negócio, bem ou mal, está feito.
Agora há 2 coisas: a venda anunciada é estranha: 5,4 quando afirmou ter recusado 15, e por um jogador que certamente vale muito mais do 5,4. isto é estranho. Se fosse com o Braga o que diríamos? Que já recebemos que chegue? Como o caso Battaglia em que o BdC quis se armar em chico-esperto?
A 2ª é o suposto acordo disfarçado de patrocínio. Só um orgão de CS falou nisso (pelo menos teve muito menos cobertura que a transferência), o clube não anunciou nenhum patrocínio/parceria, mesmo que não mencionassem a ligação, e mesmo sendo tudo verdade, que vão entrar mais 9 Milhões (não acredito minimamente), o Braga está a embarcar/ser cúmplice de algo que no mínimo é chico-espertice. No limite poderá ser considerado fraude.
Dizem: calma ninguém desviou dinheiro, é só um esquema para contornar o estado chinês.Qual é o preço para nos vendermos? 9 milhões e a simpatia de uns chineses? Fulano é que é bronco, estes e aqueles são corruptos. E a moral do SCB para apontar dedos, se esta história for verdadeira? Se o Estado Chinês não achar piada a esta jogatana, agirá (não agindo) como o estado português?
Não venham com histórias da carochinha, de falsos discursos de união ou de defesa de honras que não existem. Não estamos a falar de comprar um gadget sem pagar desalfandegamento.
Já respondemos um ao outro sobre este assunto, e na realidade eu concordo contigo em tudo o que tu dizes aqui, tirando a parte em que eu acredito que o negócio se faça assim, caso contrário era gestão danosa...Pois a questão está mesmo no campo da Fé!
No mundo do futebol, a sorte de alguns é que a maioria dos sócios e adeptos pouco se interessam por transparência, verdade, contas limpas, integridade, honestidade, apenas se preocupando com resultados desportivos. Até parece que se estivessem nos mesmos lugar agiriam da mesma forma.
Instituições sem valores, são instituições podres, que mais cedo ou mais tarde cairão na desgraça.
Pronto, então tá tudo bem! Sejamos todos trafulhas!
se como alguns pensam que vamos ser campeões sem trafulhice nunca vamos ser na vida. O clube da fruta andou 30anos de trafulhice o Boavista só foi campeão com o trafulha do major a lampionagem mesmo com trafulhice não ganha os campeonatos todos as lagartixas a fazer trafulhice não é campeão á 18anos não quero o meu clube trafulha prefiro ficar em quarto a ter um presidente trafulha e ser campeaoPronto, então tá tudo bem! Sejamos todos trafulhas!tg555g5grnyy5ytn5y555545nt555ty5hnbhg55tyw5
e não somos !?... nem que seja a engananos a nos proprio pensando que somos santos .
quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...Como é que eles têm a lata! se há clube com "telhados de vidro" é o deles , por isso não entendo
https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/
Podem falar eles como qualquer outro porque estão todos metidos no mesmo lodaçal. Isso do Braga ser um clube diferente, do G15, é tudo treta.quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...Como é que eles têm a lata! se há clube com "telhados de vidro" é o deles , por isso não entendo
https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...foram ao clemente comprar oculos será que já mudaram o símbolo?e o burro sou eu!
https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/
quando até os outros conseguem ver o que o salvador está a fazer. assim não...
https://sporting.filtro.pt/antonio-salvador-usa-abel-ferreira-para-mentir-a-quem/
Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.Atenção, o valor da venda do Dyego só entra no RC do exercício de 19/20 logo só daqui a mais de 1 ano.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.
Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...
Não se pode esperar que António Salvador confirme os moldes do negócio do Dyego em público, pelo menos da forma que pensamos que tenha sido feito.Atenção, o valor da venda do Dyego só entra no RC do exercício de 19/20 logo só daqui a mais de 1 ano.
O oficial já temos mas falta o restante, e existe uma data limite para aparecer o restante, ou seja até Outubro, datas das Assembleias Gerais.
Anda a tentar levantar poeira, culpando terceiros, mas os sócios estão atentos...
Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.O único local onde o negócio poderá eventualmente ser um pouco explicado é na AG da SAD.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tendes os 2 razão, mas meus amigos em Outubro, Salvador vai ter de prestar contas deste negócio, desliguem os micros, coloquem a imprensa fora do auditório, mas vai ter de dizer algo aos sócios, ou... começa nessa data a sua saída do nosso clube.O único local onde o negócio poderá eventualmente ser um pouco explicado é na AG da SAD.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Na AG do Clube espero que não hajam camelos a tentar transformar-nos num Sporting ou num Guimarães...
Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?
Uns camelos porquê? Não temos o direito de saber e questionar?
Onde se lê "camelos" pode-se ler "energumenos atrasados mentais que passem da questão legítima para o insulto e a agressão física como se viu em algumas AG de outros clubes".
Esclarecido ou é preciso um desenho?
Nada será verdadeiramente explicado.Nem aí
O que será dito é que foi vendido por 5,4 milhões porque ninguém deu mais. Ponto.
Depois, cada um acredita no que quiser. Eu só terei certezas quando vir o RC de 19/20.
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Nisso concordo a 100%...Agora isso de não puder ser explciado na assembleia do clube para mim é um disparate. Só não o fazem porque nao lhes convem...
Como alguns já comentaram aqui, e devem tb ter percebido, não existem presidentes "santinhos" por aí, por isso...
Em conversa com 3 sócios dos "manolos" que por casualidade conheci no rally de Portugal em Vieira, a propósito do nosso presidente AS, eles disseram; "Não o querem? Mandem-no pra Guimarães, que nó ficamos com ele de boa vontade."
Resumo:Correcção: AS+SCB=AS€
AS+SCB=€
Pode ser que apareça um santo para presidente, quem sabe?? Mas olhem que nem o falecido cónego de Melo era santo!Gosto imenso desta desculpa. Como até agora não houve nenhum "santo" que fizesse tanto como o Salvador já é razão suficiente para lhe dar carta branca para fazer o que bem entender. O presidente do SCBraga está lá para servir o clube e não o contrário, parece que muita gente se esquece disto.
Qual era o santo que fez o que ele já fez, mesmo a ser trapaceiro? Se calhar era o Pli, não? Por acaso...deve ter cá uns conhecimentos..!! De gente boa tá o mundo cheio!
E já agora, boa sorte na "investigação".
Exacto.Pode ser que apareça um santo para presidente, quem sabe?? Mas olhem que nem o falecido cónego de Melo era santo!Gosto imenso desta desculpa. Como até agora não houve nenhum "santo" que fizesse tanto como o Salvador já é razão suficiente para lhe dar carta branca para fazer o que bem entender. O presidente do SCBraga está lá para servir o clube e não o contrário, parece que muita gente se esquece disto.
Qual era o santo que fez o que ele já fez, mesmo a ser trapaceiro? Se calhar era o Pli, não? Por acaso...deve ter cá uns conhecimentos..!! De gente boa tá o mundo cheio!
E já agora, boa sorte na "investigação".
Apreciei também muito o facto de o Pli ser mencionado muitas vezes num assunto que não tem nenhuma responsabilidade, alimentando o mito de que quem vier depois do Salvador nada conseguirá fazer e provavelmente levará o clube à 'ruína'.
Não se esqueça que também é presidente do clube.Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?
Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.
O Basket merecia outro reconhecimento.
Pelo que sei, sim. Chama-se Joel Pereira.Não se esqueça que também é presidente do clube.Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?
Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.
O Basket merecia outro reconhecimento.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O Joel?Pelo que sei, sim. Chama-se Joel Pereira.Não se esqueça que também é presidente do clube.Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?
Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.
O Basket merecia outro reconhecimento.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O povo português é, no espaço europeu, o mais "manso", o mais acomodado, que pouco exige e por nada luta...as lideranças não podem continuar a fazer promessas sem que AS mesmas não lhes sejam cobradas.De todas as promessas, esta (ele prometeu mesmo?) não é a que de maneira alguma tenha de ser cobrada.
É tempo de valorizar a palavra dada e não de continuar a achar que tudo podem dizer sem que haja consequências...AS prometeu construir um projecto em três/quatro anos para entrar na luta pelo pódium (prometeu até lutar pelo título), passaram dois anos e a promessa continua a não fazer qualquer sentido...o plantel continua a ser construído sem a qualidade necessária para lá chegar, com lacunas evidentes que ja nos custaram pontos (Barcelos) e que nos poderão custar ainda um dos grandes objetivos da temporada, a entrada na FG da LE.
Acredito que iremos conseguir entrar na FG da LE, não por convicção mas sim por mera crença de adepto...se tal não vier a acontecer AS continuará no seu cargo a fazer promessas vãs perante uma plateia dormente que tudo aceita e nada exige, uma massa acomodada à tagarelice de uma liderança confortável no cargo que continuará a por e dispor sabendo que "o povo ê manso" e que nada fará para que as palavras tenham as devidas consequências.
O povo português é, no espaço europeu, o mais "manso", o mais acomodado, que pouco exige e por nada luta...as lideranças não podem continuar a fazer promessas sem que AS mesmas não lhes sejam cobradas.De todas as promessas, esta (ele prometeu mesmo?) não é a que de maneira alguma tenha de ser cobrada.
É tempo de valorizar a palavra dada e não de continuar a achar que tudo podem dizer sem que haja consequências...AS prometeu construir um projecto em três/quatro anos para entrar na luta pelo pódium (prometeu até lutar pelo título), passaram dois anos e a promessa continua a não fazer qualquer sentido...o plantel continua a ser construído sem a qualidade necessária para lá chegar, com lacunas evidentes que ja nos custaram pontos (Barcelos) e que nos poderão custar ainda um dos grandes objetivos da temporada, a entrada na FG da LE.
Acredito que iremos conseguir entrar na FG da LE, não por convicção mas sim por mera crença de adepto...se tal não vier a acontecer AS continuará no seu cargo a fazer promessas vãs perante uma plateia dormente que tudo aceita e nada exige, uma massa acomodada à tagarelice de uma liderança confortável no cargo que continuará a por e dispor sabendo que "o povo ê manso" e que nada fará para que as palavras tenham as devidas consequências.
Primeiro nunca entendi como promessa, mas uma ambição, um sonho, que todos temos.
E segundo nunca poderia ser promessa porque com todos os condicionantes externos, é algo que depende muito mais dos outros que de nós. Com o 4o orçamento, temos ficado quase sempre em quarto. Cumprido.
Agora promessas realmente proferidas e da inteira responsabilidade da direção?
- acessos ao estádio
- a famosa fanzone/zona para adeptos (algo assim meio roubado a outra candidatura)
- acessibilidades
- falta condições nos bares e portas de entrada
- esta situação do Basquetebol
- uma cidade desportiva que nada se aparenta com o que nos foi apresentado
- essa mesma cidade desportiva que cada vez tem mais ramificação e implicações futuras sem que seja explicado o investimento, os custos de operação e manutenção e os benefícios retirados (quantificados)
- como estando a cidade a crescer economica e democraticamente, as assistências não aumentam.
- porque se perderam tantos sócios
- porque continua o clube tão afastado da cidade (1 Braga day em 365)
Fizesse 1/5 disto.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Eu se ambicionar ganhar o Euromilhões e não o conseguir é porque falhei a promessa?O povo português é, no espaço europeu, o mais "manso", o mais acomodado, que pouco exige e por nada luta...as lideranças não podem continuar a fazer promessas sem que AS mesmas não lhes sejam cobradas.De todas as promessas, esta (ele prometeu mesmo?) não é a que de maneira alguma tenha de ser cobrada.
É tempo de valorizar a palavra dada e não de continuar a achar que tudo podem dizer sem que haja consequências...AS prometeu construir um projecto em três/quatro anos para entrar na luta pelo pódium (prometeu até lutar pelo título), passaram dois anos e a promessa continua a não fazer qualquer sentido...o plantel continua a ser construído sem a qualidade necessária para lá chegar, com lacunas evidentes que ja nos custaram pontos (Barcelos) e que nos poderão custar ainda um dos grandes objetivos da temporada, a entrada na FG da LE.
Acredito que iremos conseguir entrar na FG da LE, não por convicção mas sim por mera crença de adepto...se tal não vier a acontecer AS continuará no seu cargo a fazer promessas vãs perante uma plateia dormente que tudo aceita e nada exige, uma massa acomodada à tagarelice de uma liderança confortável no cargo que continuará a por e dispor sabendo que "o povo ê manso" e que nada fará para que as palavras tenham as devidas consequências.
Primeiro nunca entendi como promessa, mas uma ambição, um sonho, que todos temos.
E segundo nunca poderia ser promessa porque com todos os condicionantes externos, é algo que depende muito mais dos outros que de nós. Com o 4o orçamento, temos ficado quase sempre em quarto. Cumprido.
Agora promessas realmente proferidas e da inteira responsabilidade da direção?
- acessos ao estádio
- a famosa fanzone/zona para adeptos (algo assim meio roubado a outra candidatura)
- acessibilidades
- falta condições nos bares e portas de entrada
- esta situação do Basquetebol
- uma cidade desportiva que nada se aparenta com o que nos foi apresentado
- essa mesma cidade desportiva que cada vez tem mais ramificação e implicações futuras sem que seja explicado o investimento, os custos de operação e manutenção e os benefícios retirados (quantificados)
- como estando a cidade a crescer economica e democraticamente, as assistências não aumentam.
- porque se perderam tantos sócios
- porque continua o clube tão afastado da cidade (1 Braga day em 365)
Fizesse 1/5 disto.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Não vale a pena jogar com as palavras, para ambicionar lá chegar é necessário agir em conformidade e construir planteis que espelhem essa ambição.
A mim (e acho que a grande maioria dos sócios) preocupa-me aquilo que o rpo castro escreveu muito mais que qualquer titulo de campeão. (que tenho fé há-de chegar um dia destes)
Há o que depende de nós quase a 100% e o que depende de nós a 5% (se tanto).
Melhorar as condições dos sócios e adeptos, depende exclusivamente do clube, ser campeão é exactamente o oposto.
Quando nós tivemos (pelo menos em resultados) a melhor equipa de sempre, também os outros tiveram grandes equipas, seja com o SLb com grandes craques seja depois o Porto, isto para não falar em túneis e afins.
Acima de tudo ter um clube digno e respeitador deve ser aquilo que devemos exigir.
Ser campeão era fantástico, mas ser campeão sem ter dezenas ou centenas de coisas básicas resolvidas vale de muito pouco, é um tiro no escuro, que não chama adeptos, que não melhora as condições do estádio, nem torna o clube mais transparente..
Demasiado tempo dedicado ao futebol de praia. As outras modalidades parecem ficar esquecidas!O Joel?Pelo que sei, sim. Chama-se Joel Pereira.Não se esqueça que também é presidente do clube.Temos algum Diretor Geral das modalidades ou cargo semelhante?
Respeite as modalidades amadoras e as pessoas que trabalham ou trabalharam durante muitos anos a custo zero.
O Basket merecia outro reconhecimento.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nem me lembrava que ainda andava por cá. Se calhar nem ele.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Pelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.Há alguma em não esteja(m) presente(s) ? (pelo menos um deles).
Pois, isso é difícil . O máximo que acontece é não estar presente um dos três porquinhosPelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.Há alguma em não esteja(m) presente(s) ? (pelo menos um deles).
Isso é outra desculpa esfarrapada. O Basquetebol nunca esteve ao nível de 1a Liga, só ano passaso chegamos à Proliga, e sempre tivemos boas equipas de formação.Pois, isso é difícil . O máximo que acontece é não estar presente um dos três porquinhosPelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.Há alguma em não esteja(m) presente(s) ? (pelo menos um deles).
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Isso é outra desculpa esfarrapada. O Basquetebol nunca esteve ao nível de 1a Liga, só ano passaso chegamos à Proliga, e sempre tivemos boas equipas de formação.Pois, isso é difícil . O máximo que acontece é não estar presente um dos três porquinhosPelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.Há alguma em não esteja(m) presente(s) ? (pelo menos um deles).
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O Voleibol feminino não tem um único estarola e o investimento é zero, é uma equipa 100% amadora.
Se vamos fazer só porque outros estão ou não, acabe se com o futebol.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Afinal esta passagem não foi assim tão histórica, afinal foi com o Sparta de Praga... ;DSó isso e a dificuldade do homem em dizer ranking

Segundo a CMTV é conhecida a nossa ligação ao Porto e o nosso presidente é o principal favorito para o lugar do Pinto da Costa.O erro foi ver cmtv
Segundo a CMTV é conhecida a nossa ligação ao Porto e o nosso presidente é o principal favorito para o lugar do Pinto da Costa.
O Voleibol feminino não tem um único estarola e o investimento é zero, é uma equipa 100% amadora.
https://bancada.pt/futebol/portugal/antonio-salvador-suspenso-132-diasMais vale arranjar um diretor de comunicação para dizer as verdades, tal como já se faz nos 3 estarolas.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Coitadas das raparigas do volei, fartam-se de treinar para que mesmo? Essas e o basquetebol cheira-me a questão de tempo até afundarem para divisões inferiores.Isso é outra desculpa esfarrapada. O Basquetebol nunca esteve ao nível de 1a Liga, só ano passaso chegamos à Proliga, e sempre tivemos boas equipas de formação.Pois, isso é difícil . O máximo que acontece é não estar presente um dos três porquinhosPelo que percebo, o Braga só está disposto a investir em modalidades que os 3 parolos cheios de guito não estejam.Há alguma em não esteja(m) presente(s) ? (pelo menos um deles).
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O Voleibol feminino não tem um único estarola e o investimento é zero, é uma equipa 100% amadora.
Se vamos fazer só porque outros estão ou não, acabe se com o futebol.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O modelo desta SAD para o nosso clube está esgotado há já algum tempo. Chegará a hora e temos de ser nós a dar a vaga a outro...sem medos das contas e sem medos das influências que uns possam ou não ter.
Quando li isso na página dele fiquei estupefacto...O modelo desta SAD para o nosso clube está esgotado há já algum tempo. Chegará a hora e temos de ser nós a dar a vaga a outro...sem medos das contas e sem medos das influências que uns possam ou não ter.
Qual outro ?
O candidato que bate com a mão no peito do braguismo e nem lugar anual compra.....?
Quando li isso na página dele fiquei estupefacto...O modelo desta SAD para o nosso clube está esgotado há já algum tempo. Chegará a hora e temos de ser nós a dar a vaga a outro...sem medos das contas e sem medos das influências que uns possam ou não ter.
Qual outro ?
O candidato que bate com a mão no peito do braguismo e nem lugar anual compra.....?
É preciso que surja alguma candidatura com argumentos válidos, sem desprimor pela candidatura do Pli que tem o seu mérito
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu fiquei igual, e o conteúdo daquele post desiludiu-me muito em relação ao Pli, se já tinha dúvidas em relação a ele ser uma opção válida para nós, elas desapareceram..Quando li isso na página dele fiquei estupefacto...O modelo desta SAD para o nosso clube está esgotado há já algum tempo. Chegará a hora e temos de ser nós a dar a vaga a outro...sem medos das contas e sem medos das influências que uns possam ou não ter.
Qual outro ?
O candidato que bate com a mão no peito do braguismo e nem lugar anual compra.....?
Só é verdadeiro braguista quem tem lugar anual?Não. Mas uma cadeira custa 15 euros. O mesmo que o conjunto de 2 jogos "grandes" ou 6 jogos "pequenos". Será que o único opositor do Salvador não consegue estar presente no estádio com essa regularidade?
É preciso que surja alguma candidatura com argumentos válidos, sem desprimor pela candidatura do Pli que tem o seu mérito
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Da última vez acabei por votar no Salvador porque a alternativa pouco me convenceu.
Parecia que tinha sido tudo feito em cima do joelho, com medidas e argumentos vagos e as pessoas de quem o Pli se rodeou deixaram-me de pé atrás. Pareceu-me mais uma candidatura anti-Salvador do que pro-Braga.
Não estou nada contente com o comportamento da Direção nos últimos anos e tenho bastante receio dos podres e buracos que poderão vir ao de cima quando efetivamente houver uma alteração no topo da hierarquia. No entanto estou disposto a fazer a troca (mesmo que isso resulte em voltar a ter equipas que lutem pelo meio da tabela e pela manutenção) se isso significar mais transparência e um clube que pertença verdadeiramente aos adeptos. A alternativa é que tem que o justificar, porque se for para tirar de lá as maças podres para meter maças podres de cor diferente, então mais vale nem mexer.
O modelo desta SAD para o nosso clube está esgotado há já algum tempo. Chegará a hora e temos de ser nós a dar a vaga a outro...sem medos das contas e sem medos das influências que uns possam ou não ter.
Qual outro ?
O candidato que bate com a mão no peito do braguismo e nem lugar anual compra.....?
O A. Peixoto ainda é estudante para poder pagar 15€?Só é verdadeiro braguista quem tem lugar anual?Não. Mas uma cadeira custa 15 euros. O mesmo que o conjunto de 2 jogos "grandes" ou 6 jogos "pequenos". Será que o único opositor do Salvador não consegue estar presente no estádio com essa regularidade?
Não é condição para se ser opositor, mas para além de ser, tem de se parecer (ou aparecer). Acredito que esteja presente na maioria das assembleias, mas há mais além disso. Não ponho em causa o braguismo do Pli, mas tem de fazer mais se quer ser um opositor na verdadeira acepção da palavra.
Mas vindo de uma pessoa que nas últimas eleições tanto falou até das pessoas no estádio e essa treta toda, que era preciso mais gente, e vai se a ver e nem ela vai ao estádio.. ::) É tudo muito bonito e chega-se à hora H e é tudo igual, de facto eram precisas mais opções mas opções válidas.O A. Peixoto ainda é estudante para poder pagar 15€?Só é verdadeiro braguista quem tem lugar anual?Não. Mas uma cadeira custa 15 euros. O mesmo que o conjunto de 2 jogos "grandes" ou 6 jogos "pequenos". Será que o único opositor do Salvador não consegue estar presente no estádio com essa regularidade?
Não é condição para se ser opositor, mas para além de ser, tem de se parecer (ou aparecer). Acredito que esteja presente na maioria das assembleias, mas há mais além disso. Não ponho em causa o braguismo do Pli, mas tem de fazer mais se quer ser um opositor na verdadeira acepção da palavra.
Achei o post dele sem nexo mas o comprar ou não lugar anual é escolha dele. Pelo menos já é sócio. Qualquer dia é porque ele não faz compras na Bragastore
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Há lugares a 15€ na nascente pelo menos.O A. Peixoto ainda é estudante para poder pagar 15€?Só é verdadeiro braguista quem tem lugar anual?Não. Mas uma cadeira custa 15 euros. O mesmo que o conjunto de 2 jogos "grandes" ou 6 jogos "pequenos". Será que o único opositor do Salvador não consegue estar presente no estádio com essa regularidade?
Não é condição para se ser opositor, mas para além de ser, tem de se parecer (ou aparecer). Acredito que esteja presente na maioria das assembleias, mas há mais além disso. Não ponho em causa o braguismo do Pli, mas tem de fazer mais se quer ser um opositor na verdadeira acepção da palavra.
Achei o post dele sem nexo mas o comprar ou não lugar anual é escolha dele. Pelo menos já é sócio. Qualquer dia é porque ele não faz compras na Bragastore
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.Esse não!
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Minha nossa senhora! Eu não consigo perceber como é que esse ladrão ainda goza de estatuto/credibilidade para assumir alguma *****. Fico estupefacto quando leio coisas destas!
Querer ser presidente do Braga e não ir aos jogos..Há lugares a 15€ na nascente pelo menos.O A. Peixoto ainda é estudante para poder pagar 15€?Só é verdadeiro braguista quem tem lugar anual?Não. Mas uma cadeira custa 15 euros. O mesmo que o conjunto de 2 jogos "grandes" ou 6 jogos "pequenos". Será que o único opositor do Salvador não consegue estar presente no estádio com essa regularidade?
Não é condição para se ser opositor, mas para além de ser, tem de se parecer (ou aparecer). Acredito que esteja presente na maioria das assembleias, mas há mais além disso. Não ponho em causa o braguismo do Pli, mas tem de fazer mais se quer ser um opositor na verdadeira acepção da palavra.
Achei o post dele sem nexo mas o comprar ou não lugar anual é escolha dele. Pelo menos já é sócio. Qualquer dia é porque ele não faz compras na Bragastore
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Obviamente que comprar lugar anual é escolha de cada um... mas querer ser presidente e nem sequer ir aos jogos é para mim qualquer coisa de surreal. (a não ser por questões profissionais ou coisa parecida que implique estar deslocado por exemplo). Diria que isso é o mínimo que se pode pedir a quem tem essas pretensões.
Ou vai criticar depois pelo que ouviu nos jornais ou leu no superbraga?
Quanto a Salvador obviamente quando entrou no Braga foi um frete feito a alguém e por isso se escreveu por cá o que se escreveu (eu incluído). Por acaso correu bem, e a maioria (eu incluído) teve que reconhecer que o trabalho foi bom. Na altura foi um tiro no escuro.
Quanto ao perfil, se é para o futebol português tem que ser sem escrúpulos, infelizmente, é sair lixo e entrar lixo. Se vier um "certinho" é comido de cebolada.
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Minha nossa senhora! Eu não consigo perceber como é que esse ladrão ainda goza de estatuto/credibilidade para assumir alguma *****. Fico estupefacto quando leio coisas destas!
Por acaso escapou-me alguma condenação de que tivesse sido alvo?
Quanto tempo tem que cumprir na cadeia?
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Está numa penthouse a admirar o trabalho urbanístico em BragaHá um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Tens a certeza que já se tinha candidatado??? Mas tu por acaso sequer o tens visto na cidade? Já nem falo dos jogos do Braga, que há anos que ele não aparece! O homem anda desaparecido / escondido / fugido!!! Não sei porquê, mas coisa boa não será com certeza...
O atual deduzo que vá ao máximo possível pelo menos da equipa principal. No resto deduzo também que tenha uma equipa que lhe faça chegar os problemas. (coisa que quem está na oposição obviamente não terá)Querer ser presidente do Braga e não ir aos jogos..Há lugares a 15€ na nascente pelo menos.O A. Peixoto ainda é estudante para poder pagar 15€?Só é verdadeiro braguista quem tem lugar anual?Não. Mas uma cadeira custa 15 euros. O mesmo que o conjunto de 2 jogos "grandes" ou 6 jogos "pequenos". Será que o único opositor do Salvador não consegue estar presente no estádio com essa regularidade?
Não é condição para se ser opositor, mas para além de ser, tem de se parecer (ou aparecer). Acredito que esteja presente na maioria das assembleias, mas há mais além disso. Não ponho em causa o braguismo do Pli, mas tem de fazer mais se quer ser um opositor na verdadeira acepção da palavra.
Achei o post dele sem nexo mas o comprar ou não lugar anual é escolha dele. Pelo menos já é sócio. Qualquer dia é porque ele não faz compras na Bragastore
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Obviamente que comprar lugar anual é escolha de cada um... mas querer ser presidente e nem sequer ir aos jogos é para mim qualquer coisa de surreal. (a não ser por questões profissionais ou coisa parecida que implique estar deslocado por exemplo). Diria que isso é o mínimo que se pode pedir a quem tem essas pretensões.
Ou vai criticar depois pelo que ouviu nos jornais ou leu no superbraga?
Quanto a Salvador obviamente quando entrou no Braga foi um frete feito a alguém e por isso se escreveu por cá o que se escreveu (eu incluído). Por acaso correu bem, e a maioria (eu incluído) teve que reconhecer que o trabalho foi bom. Na altura foi um tiro no escuro.
Quanto ao perfil, se é para o futebol português tem que ser sem escrúpulos, infelizmente, é sair lixo e entrar lixo. Se vier um "certinho" é comido de cebolada.
Dos jogos que existem todos os fins de semana, a quantos vai o presidente actual?
Como presumo que o presidente ou qualquer outro proto-candidato vá a jogos de basquete, de volei ou mesmo de futsal, não poderão opinar nem ter ideias ou projectos sobre estas modalidades. E por isso não se pode falar em formação já que poucos são os jogos que devem acompanhar.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Há um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Está numa penthouse a admirar o trabalho urbanístico em BragaHá um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Tens a certeza que já se tinha candidatado??? Mas tu por acaso sequer o tens visto na cidade? Já nem falo dos jogos do Braga, que há anos que ele não aparece! O homem anda desaparecido / escondido / fugido!!! Não sei porquê, mas coisa boa não será com certeza...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Está numa penthouse a admirar o trabalho urbanístico em BragaHá um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Tens a certeza que já se tinha candidatado??? Mas tu por acaso sequer o tens visto na cidade? Já nem falo dos jogos do Braga, que há anos que ele não aparece! O homem anda desaparecido / escondido / fugido!!! Não sei porquê, mas coisa boa não será com certeza...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Com vista para aquela pedreira. Deve ser um homem orgulhoso.
(https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/69784059_2353998037981297_681057546856824832_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQl5tSWwt97zleQd4lnX7sZUk1VvMkEtBcU5U7Rl6eaD8Z8DSIfDyx9CSvUmwMQH1iI&_nc_ht=scontent.fopo1-1.fna&oh=f52cd94ce7401d72a33078ab7abba510&oe=5E029D03)And so it begins....
Está numa penthouse a admirar o trabalho urbanístico em BragaHá um cidadão com o perfil perfeito para presidir ao Braga e à SAD. Mesquita Machado.
Não fosse pelo receio de conflitos com o nosso querido Presidente da CMB, que mesmo assim trata o Braga da forma que sabemos, e tenho a certeza que já se tinha candidatado. E por tudo que já fez pelo nosso clube tinha o meu voto garantido.
Tens a certeza que já se tinha candidatado??? Mas tu por acaso sequer o tens visto na cidade? Já nem falo dos jogos do Braga, que há anos que ele não aparece! O homem anda desaparecido / escondido / fugido!!! Não sei porquê, mas coisa boa não será com certeza...
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Com vista para aquela pedreira. Deve ser um homem orgulhoso.
Alguém disse num post abaixo:
"Quanto ao perfil, se é para o futebol português tem que ser sem escrúpulos, infelizmente, é sair lixo e entrar lixo. Se vier um "certinho" é comido de cebolada."
Com este perfil lembrei-me logo do Engenheiro.
E diga-se, politica à parte, até porque de lá para cá as melhorias na cidade foram puramente "facelifts" pontuais, que embora o EMB tenha os problemas que todos conhecemos, se não tivesse sido construido ainda jogavamos no 1º de Maio e para a LE iamos jogara ao Afonso Henriques ou a Barcelos.
Já agora seria útil, no que toca a nomes para suceder a Salvador, que fossem mencionando personalidades que acham que dariam boa conta do recado.
(https://scontent.fopo1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/69784059_2353998037981297_681057546856824832_o.jpg?_nc_cat=106&_nc_oc=AQl5tSWwt97zleQd4lnX7sZUk1VvMkEtBcU5U7Rl6eaD8Z8DSIfDyx9CSvUmwMQH1iI&_nc_ht=scontent.fopo1-1.fna&oh=f52cd94ce7401d72a33078ab7abba510&oe=5E029D03)
Falou agora sobre os bilhetes. Agora???
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Falou hoje sobre os bilhetes pro benfica. Para falar hoje mais valia nem falar. Podia falar do jogo com o Setúbal, que era muito mais útil.Falou agora sobre os bilhetes. Agora???
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Falou hoje sobre os bilhetes pro benfica. Para falar hoje mais valia nem falar. Podia falar do jogo com o Setúbal, que era muito mais útil.Falou agora sobre os bilhetes. Agora???
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

O homem está castigado 132 dias de suspensãoJá depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Mas é só o presidente que pode falar? Qual a estratégia do nosso departamento de comunicação para estes casos recorrentes? O ano passado teve de ser o Abel a se queimar no jogo a seguir à Taça da Liga... talvez devessem ser outros a correr estes riscos.
Vejam o escabeche que o Guimarães montou com recente jogo do Dragão, até arranjaram maneira de ser notícia com o pagamento da multa.
Acho que a suspensão tem a ver com as competições oficiais , mas não tenho a certeza. Mas cada vez mais me capacito que isto é o fim de uma era.O homem está castigado 132 dias de suspensãoJá depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
No entanto depois do jogo de ontem não tem de falar de arbitragem mas da equipa que montou e do treinador que escolheu.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Suspensão nas competições?Acho que a suspensão tem a ver com as competições oficiais , mas não tenho a certeza. Mas cada vez mais me capacito que isto é o fim de uma era.O homem está castigado 132 dias de suspensãoJá depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
No entanto depois do jogo de ontem não tem de falar de arbitragem mas da equipa que montou e do treinador que escolheu.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pois, eu também não tenho a certeza, porque ouvi isso sobre o castigo de um outro Presidente. Se não se aplica só a competições oficiais , se falou é porque recorreu e o recurso normalmente tem efeitos suspensivos.Suspensão nas competições?Acho que a suspensão tem a ver com as competições oficiais , mas não tenho a certeza. Mas cada vez mais me capacito que isto é o fim de uma era.O homem está castigado 132 dias de suspensãoJá depois de sair a suspensão falou no SoccerEX por isso deve ter recorrido.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
No entanto depois do jogo de ontem não tem de falar de arbitragem mas da equipa que montou e do treinador que escolheu.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Se falar à cs hoje já pode porque é extra competição?
A pergunta é honesta, pk não percebo bem como se verifica a aplicação dos castigos
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

A preparação desta época foi uma trapalhada e as consequenciais estão à vista. Para quê investir na equipa? Para quê um director desportivo que perceba de futebol? Para quê trazer mais adeptos ao estádio? Nas eleições, inaugura-se a 2ª fase da Academia, diz-se que vamos lutar pelo título e tá feito.
No verão chegamos acordo com o Villareal para o empréstimo do Ruben Semedo, como o atleta tinha uma clausula anti-rivais o sporting não permitiu o ingresso do atleta apesar de pedido pelo nosso clube.
Posto isto, como é que deixamos o Abel sair por 25% da clausula de rescisão sem uma clausula semelhante? Poderíamos agora ter a faca e o queijo na mão para "sacar" o passe do Palhinha por exemplo, como?
Ano passado Ivo Vieira e Silas foram os 2 treinadores que se destacaram como surpresas ou promissores (mais o Lage).
E foram apontados pelos foristas, pk também não havia muito mais por onde escolher.
A verdade é que a falta de organização e planeamento no futebol portugues, coroado pela podridão que o SCB tem denunciado, faz com que seja muito difícil o treinador português conseguir demonstrar o real valor.
Ver os mercados de sporting, braga, belenenses ou maritimo leva a pensar: que raio vai o treinador fazer?
Silas provavelmente não terá sucesso. Que equipa tem para o demonstrar? Nem o Guardiola.
O Ivo se não tivesse ido pra Guimarães, talvez viesse parar cá, não se sabe.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
E vão mesmo ter o Silas, desejado aqui por alguns foristas (tendo AS passado a mensagem que uma instituição com a dimensão do SCB nunca poderia ter ao seu serviço um treinador sem condições para o pleno exercício de todas as suas funções), agora poderemos ver qual a sua capacidade noutro patamar...estão mesmo à deriva os lagartos, a contratação de um treinador, por parte de uma instituição com a dimensão que tem (tal como nós temos, dimensão), que não pode sentar-se no banco nos jogos europeus nem sequer falar nas flash é apenas mais um facto que constata essa deriva.
Quem está a fazer um bom trabalho (agora noutro patamar) e também aqui falado para substituir Abel, muito antes deste bater com a porta, é o Ivo Vieira (à época era contra a troca do Abel por qualquer outro treinador da I Liga por considerar nenhum deles ser um evidente upgrade)...está a demonstrar poder vir a ter condições para subir a outro patamar, boa ideia geral de jogo e bom discurso, estruturado com mensagens bastante interessantes quer para o seu balneário quer para os mídia.
Acompanho também com bastante curiosidade o trabalho do treinador do Famalicão João Pedro Sousa...ainda antes da temporada começar já havia manifestado curiosidade por aquilo que o Famalicão poderia vir a fazer na Liga, não pelo treinador que desconhecia, mas sim pelo plantel muito jovem mas com qualidade que construiu..será um epifenómeno? Independentemente de o vir a ser ou não, o seu trabalho merece toda a atenção da nossa SAD.
"Acredito" que SP será treinador até final da temporada mas convém que AS esteja atento a alguns trabalhos/ideias de jogo que possam destacar-se noutras paragens.
O nosso treinador será sempre quem o Cajuda junior quiser....
O nosso treinador será sempre quem o Cajuda junior quiser....
Convendría que nuestro presidente tomase nota de la simpatía que nos nutre el señor presidente del Río Ave...É dar palha a burros
El presidente del Río Ave y el concepto que le merece el Sporting Clube de Braga...
Ler : https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/el-presidente-del-rio-ave-y-el-concepto.html (https://eugenioeiroa.riasbaixastribuna.com/2019/10/el-presidente-del-rio-ave-y-el-concepto.html)
Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.Mantenham a política longe do fórum. Há outros fóruns mais apropriados a esse tipo de discussão.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20191029/30db71f7f3604e3cdc8a1f3ab506a1e3.jpg)
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Além de ser falso o conteúdo do texto.Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.Mantenham a política longe do fórum. Há outros fóruns mais apropriados a esse tipo de discussão.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20191029/30db71f7f3604e3cdc8a1f3ab506a1e3.jpg)
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Além de ser falso o conteúdo do texto.Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.Mantenham a política longe do fórum. Há outros fóruns mais apropriados a esse tipo de discussão.
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20191029/30db71f7f3604e3cdc8a1f3ab506a1e3.jpg)
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Apenas 2 eurodeputados portugueses votaram contra e o Fernandes não foi um deles (absteve-se).
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Este senhor, presidente da assembleia geral do Braga, acabou de votar, ao lado de mais três eurodeputados portugueses de direita, contra o salvamento de migrantes que tentam chegar à Europa. Que se afoguem como cães.Já agora na minha opinião também votava contra, mas propunha salvamento mais viagem de volta. Isto é muito bonito salva los e tal mas o problema é ficar com eles. Isto do politicamente correcto é que vai matar a Europa
Tenho vergonha de ter este anormal como dirigente do nosso clube.
Ver isto depois do episodio da nossa atleta Pratt é vergonhoso.(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20191029/30db71f7f3604e3cdc8a1f3ab506a1e3.jpg)
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Entre abster-se e votar contra...Para os membros da nossa direção isso é a mesma coisa...
"Dois eurodeputados portugueses votaram contra resolução para salvar vidas no MediterrâneoA sério que vão continuar a discutir política no fórum? Estes posts deviam ser apagados.
Por dois votos o Parlamento Europeu chumbou a proposta de criação de mecanismos de proteção de vidas no Mediterrâneo, como denunciou Marisa Matias. Os eurodeputados Nuno Melo do CDS e Álvaro Amaro do PSD votaram contra e José Manuel Fernandes do PSD absteve-se".
"Dois eurodeputados portugueses votaram contra resolução para salvar vidas no MediterrâneoA sério que vão continuar a discutir política no fórum? Estes posts deviam ser apagados.
Por dois votos o Parlamento Europeu chumbou a proposta de criação de mecanismos de proteção de vidas no Mediterrâneo, como denunciou Marisa Matias. Os eurodeputados Nuno Melo do CDS e Álvaro Amaro do PSD votaram contra e José Manuel Fernandes do PSD absteve-se".
Enquanto isso não acontecer, para que haja algum contraditório, aqui está a resposta do j M Fernandes:
https://www.facebook.com/255056481315205/posts/1458389870981854/
E resposta do Nuno Melo:
https://www.facebook.com/204951230547/posts/10162366933540548/
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Concordo com o Somos Braga
É utilização do fórum para propaganda politica, com noticias falsas ou sensacionalistas.
Pior é voltar a insistir no acto.
Quim, o meu alerta vai no sentido de manter a política fora do fórum. Daqui a pouco vem aqui alguém publicar a opinião do chega, outro do Pan e isto deixa de ser um fórum de futebol.Concordo com o Somos Braga
É utilização do fórum para propaganda politica, com noticias falsas ou sensacionalistas.
Pior é voltar a insistir no acto.
Apresentei uma fonte, não discuti política. Bem sei que para algumas pessoas a política parece futebol. O que é certo, é que noutros tópicos a política tem estado muito presente. Inclusive, o Somos Braga não se tem acanhado de falar sobre ela. Da minha parte esta questão está encerrada. Gostava era de ter visto o mesmo tipo de reacção a duas respostas de outros foristas à publicação original, essas bem mais graves por sinal.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20191101/d878b314927d5b601ac140cc3f7b36ea.jpg)
Isto da Betano pode ter muito que se lhe diga.Que teorias da conspiração!
Vejamos o Abel foi dispensado do Braga até este ter dito que não abdicava do valor da rescisão
Entretanto o abel sai para o Paok que é patrocinado pelo grupo detentor da Betano
Ninguém sabe qual o valor que a Betano paga ao Braga pela publicidade
Acredito que esse valor possa ser o mesmo que o da indemnização ao Abel
Sendo assim o patrocínio poderá apenas ter dado para camuflar o erro do Salvador e na realidade o Braga recebe bola pelo mesmo, ou seja, terá servido apenas para pagar a indemnização ao Abel.
Estou apenas a conjecturar mas se calhar seria no minimo importante saber todos os negócios relacionados
Isto da Betano pode ter muito que se lhe diga.Que teorias da conspiração!
Vejamos o Abel foi dispensado do Braga até este ter dito que não abdicava do valor da rescisão
Entretanto o abel sai para o Paok que é patrocinado pelo grupo detentor da Betano
Ninguém sabe qual o valor que a Betano paga ao Braga pela publicidade
Acredito que esse valor possa ser o mesmo que o da indemnização ao Abel
Sendo assim o patrocínio poderá apenas ter dado para camuflar o erro do Salvador e na realidade o Braga recebe bola pelo mesmo, ou seja, terá servido apenas para pagar a indemnização ao Abel.
Estou apenas a conjecturar mas se calhar seria no minimo importante saber todos os negócios relacionados
O valor pago pelo paok pela contratação tem que estar no RC da SAD e o patrocínio da betano idem. 2 receitas distintas em 2 áreas distintas. É só esperar pelo RC desta época (porque ambas foram já depois do fecho das contas da época passada). São entradas de milhões de euros pelo que a proveniência é também escrutinada pelo BdP.
Não inventem coisas. Já chegam os pasquins.
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Vi que o Famalicão é patrocinado pela mesma empresa que o D. Aves. Querem ver que afinal...Isto da Betano pode ter muito que se lhe diga.Que teorias da conspiração!
Vejamos o Abel foi dispensado do Braga até este ter dito que não abdicava do valor da rescisão
Entretanto o abel sai para o Paok que é patrocinado pelo grupo detentor da Betano
Ninguém sabe qual o valor que a Betano paga ao Braga pela publicidade
Acredito que esse valor possa ser o mesmo que o da indemnização ao Abel
Sendo assim o patrocínio poderá apenas ter dado para camuflar o erro do Salvador e na realidade o Braga recebe bola pelo mesmo, ou seja, terá servido apenas para pagar a indemnização ao Abel.
Estou apenas a conjecturar mas se calhar seria no minimo importante saber todos os negócios relacionados
O valor pago pelo paok pela contratação tem que estar no RC da SAD e o patrocínio da betano idem. 2 receitas distintas em 2 áreas distintas. É só esperar pelo RC desta época (porque ambas foram já depois do fecho das contas da época passada). São entradas de milhões de euros pelo que a proveniência é também escrutinada pelo BdP.
Não inventem coisas. Já chegam os pasquins.
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Salvador tem razão, o Braga não é isto, mas esquece que este caminho foi traçado por ele! E recados é para dar no balneário, não na comunicação social, assim só proporciona ruído e especulação desnecessária neste momento!!Está de ***** apertado, tem de mostrar preocupação.
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20191218/64a8944202110a506cac06c693ab6e46.jpg)Claro que o estádio, acaba por ser um entrave
Claro que o estádio, acaba por ser um entrave
Sinceramente, essa "desculpa" do estádio não colhe, pelo menos para mim. Foi possibilitada à direção fazer alterações ao estádio e as que fez foram para beneficiar as "elites", marimbando-se por completo para os demais sócios, chegando ao cúmulo que até diminuir o número de elevadores disponíveis para os sócios da Poente. Uma vergonha.
Claro que o estádio, acaba por ser um entrave
Sinceramente, essa "desculpa" do estádio não colhe, pelo menos para mim. Foi possibilitada à direção fazer alterações ao estádio e as que fez foram para beneficiar as "elites", marimbando-se por completo para os demais sócios, chegando ao cúmulo que até diminuir o número de elevadores disponíveis para os sócios da Poente. Uma vergonha.
Acaba por ser um entrave, porque em 15 anos e após serem identificados diversos problemas, pouco ou nada foi feito....
Claro que o estádio, acaba por ser um entrave
Sinceramente, essa "desculpa" do estádio não colhe, pelo menos para mim. Foi possibilitada à direção fazer alterações ao estádio e as que fez foram para beneficiar as "elites", marimbando-se por completo para os demais sócios, chegando ao cúmulo que até diminuir o número de elevadores disponíveis para os sócios da Poente. Uma vergonha.
Acaba por ser um entrave, porque em 15 anos e após serem identificados diversos problemas, pouco ou nada foi feito....
O tempo do Salvador chegou ao fim. Preciso sangue novo e novas ideias e alguem que saiba trabalhar a marca SC Braga e que olhe para os seus adeptos com respeito.Sempre que se perde com o benfica pede-se a demissão do treinador e do presidente.
Top 15 de equipas NO MUNDO em termos de balanço de transferencias esta decada
(https://i.redd.it/8jguaoktzs541.png)
Porque o benfica tem um saldo 5x superior e o porto 3x superior. Por aqui se vê que a distância para ambos aumentou significativamente e não o contrário. Até o Sporting está mais longe. Teve aquela época do JJ onde arriscaram tudo e abriram um buraco do tamanho do estádio de alvalade nas contas, de resto estão bem mais longe dos outros 2.Top 15 de equipas NO MUNDO em termos de balanço de transferencias esta decada
(https://i.redd.it/8jguaoktzs541.png)
Já pagava um estádio novo.... Em média temos um saldo positivo de aproximadamente 14 milhões por época. Fora as receitas correntes e os prémios das competições pergunto-me como é que estamos agora mais longe do titulo do que estávamos há 10 anos.
4 equipas portuguesas no top dessa lista? E o futebol cada vez mais medíocre?
Das duas uma, ou a lista está errada ou os clubes portugueses são os melhores do Mundo em esquemas e tramóias.
4 equipas portuguesas no top dessa lista? E o futebol cada vez mais medíocre?Tem algum sentido, além dos esquemas a liga portuguesa só consegue estar onde está graças às transferências, o futebol medíocre é também consequência disso. Ou seja não fossem as transferências e a liga seria melhor, penso que durante uma época até estivemos à frente dos franceses. E as transferências significam que os clubes sobrevivem à custa delas, têm que vender os dedos e os anéis para sobreviver e por isso ficam os razoáveis e os candidatos a craques um dia.
Das duas uma, ou a lista está errada ou os clubes portugueses são os melhores do Mundo em esquemas e tramóias.
Um passarinho cantou-me que o ex-vice presidente do badajoz está na iminência de assumir a direção de operações do nosso clube. Espero bem que isto seja mentira.Esperas porquê?
Um passarinho cantou-me que o ex-vice presidente do badajoz está na iminência de assumir a direção de operações do nosso clube. Espero bem que isto seja mentira.Esperas porquê?
Um passarinho cantou-me que o ex-vice presidente do badajoz está na iminência de assumir a direção de operações do nosso clube. Espero bem que isto seja mentira.Esperas porquê?
Bem, posso-te enumerar alguns motivos:
1) Não vejo qualquer exemplo de gestão vindo daquelas bandas, que torne alguém de lá um digno merecedor de uma oportunidade no nosso clube;
2) Uma coisa é um diretor de marketing ou diretor desportivo (que ainda assim me faz confusão receber alguém vindo de lá), outra é um ex-dirigente do principal órgão social do nosso maior rival. No meu clube eu espero que quem o dirige seja tão ou mais apaixonado do que eu e isso engloba ter noção das rivalidades que, por muito saudáveis que devam ser, têm limites. E alguém que passado 6 meses depois terminar funções no seu suposto clube do coração se vai enfiar na toca do rival, acho que isso diz muito do seu carácter ou falta dele.
3) Consta que este camarada, juntamente com o seu superior julinho decidiram criar uma empresa de agenciamento de jogadores. Logo depois de terem dito que não precisavam do futebol para ganhar dinheiro. Mais uma vez, acho que fica patente o tipo de personalidade que se está a falar.
Basicamente podia-te ter apenas dito que de espanha nem bom vento, nem bom casamento. Mais uma vez, espero que isto seja mesmo tudo um mal entendido.
Um passarinho cantou-me que o ex-vice presidente do badajoz está na iminência de assumir a direção de operações do nosso clube. Espero bem que isto seja mentira.Esperas porquê?
Bem, posso-te enumerar alguns motivos:
1) Não vejo qualquer exemplo de gestão vindo daquelas bandas, que torne alguém de lá um digno merecedor de uma oportunidade no nosso clube;
2) Uma coisa é um diretor de marketing ou diretor desportivo (que ainda assim me faz confusão receber alguém vindo de lá), outra é um ex-dirigente do principal órgão social do nosso maior rival. No meu clube eu espero que quem o dirige seja tão ou mais apaixonado do que eu e isso engloba ter noção das rivalidades que, por muito saudáveis que devam ser, têm limites. E alguém que passado 6 meses depois terminar funções no seu suposto clube do coração se vai enfiar na toca do rival, acho que isso diz muito do seu carácter ou falta dele.
3) Consta que este camarada, juntamente com o seu superior julinho decidiram criar uma empresa de agenciamento de jogadores. Logo depois de terem dito que não precisavam do futebol para ganhar dinheiro. Mais uma vez, acho que fica patente o tipo de personalidade que se está a falar.
Basicamente podia-te ter apenas dito que de espanha nem bom vento, nem bom casamento. Mais uma vez, espero que isto seja mesmo tudo um mal entendido.
Se estiveres a falar de Armando Marques (pela agência de jogadores, que mais do que um "consta", existe mesmo e está registada, concluo que seja ele), não me parece que seja sequer uma possibilidade.
Quanto a diretores de departamento, desde que tragam profissionalismo, empenho e resultados, não tenho qualquer complexo. Já fomos a outros lados buscar bons profissionais nas mais variadas áreas, jogadores, treinadores, membros de staff, etc. e desde que o profissionalismo esteja presente, não deve ninguém ser julgado pelos clubes (ou mesmo empresas) onde trabalharam. Obviamente que o braguismo é um bónus.
Um passarinho cantou-me que o ex-vice presidente do badajoz está na iminência de assumir a direção de operações do nosso clube. Espero bem que isto seja mentira.Esperas porquê?
Bem, posso-te enumerar alguns motivos:
1) Não vejo qualquer exemplo de gestão vindo daquelas bandas, que torne alguém de lá um digno merecedor de uma oportunidade no nosso clube;
2) Uma coisa é um diretor de marketing ou diretor desportivo (que ainda assim me faz confusão receber alguém vindo de lá), outra é um ex-dirigente do principal órgão social do nosso maior rival. No meu clube eu espero que quem o dirige seja tão ou mais apaixonado do que eu e isso engloba ter noção das rivalidades que, por muito saudáveis que devam ser, têm limites. E alguém que passado 6 meses depois terminar funções no seu suposto clube do coração se vai enfiar na toca do rival, acho que isso diz muito do seu carácter ou falta dele.
3) Consta que este camarada, juntamente com o seu superior julinho decidiram criar uma empresa de agenciamento de jogadores. Logo depois de terem dito que não precisavam do futebol para ganhar dinheiro. Mais uma vez, acho que fica patente o tipo de personalidade que se está a falar.
Basicamente podia-te ter apenas dito que de espanha nem bom vento, nem bom casamento. Mais uma vez, espero que isto seja mesmo tudo um mal entendido.
Se estiveres a falar de Armando Marques (pela agência de jogadores, que mais do que um "consta", existe mesmo e está registada, concluo que seja ele), não me parece que seja sequer uma possibilidade.
Quanto a diretores de departamento, desde que tragam profissionalismo, empenho e resultados, não tenho qualquer complexo. Já fomos a outros lados buscar bons profissionais nas mais variadas áreas, jogadores, treinadores, membros de staff, etc. e desde que o profissionalismo esteja presente, não deve ninguém ser julgado pelos clubes (ou mesmo empresas) onde trabalharam. Obviamente que o braguismo é um bónus.
Quanto a diretores de departamento, aceito apesar de ter dificuldade em concordar. Já na questão de ex-membros de órgãos sociais tenho mais dificuldade em aceitar, muito menos concordar, já estamos a falar de pessoas que quase tiveram de fazer "juramento de bandeira".
Não estava a falar do Armando mas sim de Hugo Freitas.
Um passarinho cantou-me que o ex-vice presidente do badajoz está na iminência de assumir a direção de operações do nosso clube. Espero bem que isto seja mentira.Esperas porquê?
Bem, posso-te enumerar alguns motivos:
1) Não vejo qualquer exemplo de gestão vindo daquelas bandas, que torne alguém de lá um digno merecedor de uma oportunidade no nosso clube;
2) Uma coisa é um diretor de marketing ou diretor desportivo (que ainda assim me faz confusão receber alguém vindo de lá), outra é um ex-dirigente do principal órgão social do nosso maior rival. No meu clube eu espero que quem o dirige seja tão ou mais apaixonado do que eu e isso engloba ter noção das rivalidades que, por muito saudáveis que devam ser, têm limites. E alguém que passado 6 meses depois terminar funções no seu suposto clube do coração se vai enfiar na toca do rival, acho que isso diz muito do seu carácter ou falta dele.
3) Consta que este camarada, juntamente com o seu superior julinho decidiram criar uma empresa de agenciamento de jogadores. Logo depois de terem dito que não precisavam do futebol para ganhar dinheiro. Mais uma vez, acho que fica patente o tipo de personalidade que se está a falar.
Basicamente podia-te ter apenas dito que de espanha nem bom vento, nem bom casamento. Mais uma vez, espero que isto seja mesmo tudo um mal entendido.
Se estiveres a falar de Armando Marques (pela agência de jogadores, que mais do que um "consta", existe mesmo e está registada, concluo que seja ele), não me parece que seja sequer uma possibilidade.
Quanto a diretores de departamento, desde que tragam profissionalismo, empenho e resultados, não tenho qualquer complexo. Já fomos a outros lados buscar bons profissionais nas mais variadas áreas, jogadores, treinadores, membros de staff, etc. e desde que o profissionalismo esteja presente, não deve ninguém ser julgado pelos clubes (ou mesmo empresas) onde trabalharam. Obviamente que o braguismo é um bónus.
Quanto a diretores de departamento, aceito apesar de ter dificuldade em concordar. Já na questão de ex-membros de órgãos sociais tenho mais dificuldade em aceitar, muito menos concordar, já estamos a falar de pessoas que quase tiveram de fazer "juramento de bandeira".
Não estava a falar do Armando mas sim de Hugo Freitas.
Os de Badajoz estão todos felizes... dizem que é um incompetente de 1ª linha...
https://ibb.co/b1TKpW7
Não sei colocar imagens, mas já é noticia de jornal.
Já anunciei isto aqui a uns 2 meses atrás.https://ibb.co/b1TKpW7
Não sei colocar imagens, mas já é noticia de jornal.
Há decisões que são tomadas no nosso clube que tornam muito difícil, para não dizer impossível, vislumbrar o que vão trazer de positivo (se é que vão trazer alguma coisa sequer).
Posso aceitar e concordar com movimentações de treinadores, diretores desportivos, jogadores, analistas, fisioterapeutas. Agora de indivíduos que fizeram parte de forma "íntima" e integral da vida de um rival, isto eu não consigo.
Da parte desse gajo, acho que demonstra o carácter ou falta dele.
Do nosso lado, vamos sacar informações do rival? Temos necessidade disso?
Podem-me tentar explicar, mas isto eu não consigo aceitar. Não consigo ver nada de bom nisto.
https://ibb.co/b1TKpW7
Não sei colocar imagens, mas já é noticia de jornal.
Esta direção é sempre a somar!
Depois de ter verificado na AG que o departamento cultural trabalha imenso, que a ginástica financeira é o expoente máximo de camuflagem de contas, que o início da construção da 2a fase da academia estava por dias e que tudo estava a ser feito para salvaguardar as devidas condições dos associados no que respeita ao conforto e acessos ao estádio e etc...eis que chega a solução para resolver o problema das assistências e não só!
Bem, isto é bipolaridade em todos sentidos.Existe por aí gente tão boa e bem formada na área do marketing, mesmo em empresas aqui por perto. A meu ver não seria necessário ir buscar ninguém ao estrangeiro...!! Pena o SCB não ter um site com vagas disponíveis, a ver se eles não apareciam.
Tanto se critica o mito e os torniquetes que contam pernas e braços que afibal agora é que é bom.
E ter alguém que foi vice-presidente do clube. Não é um simples assalariado/profissional! Nem sei que diga.
Mas acho que está explicado a inexistência de dep marketing até agora: só existia uma pessoa capaz e estava em Badajoz. Bienvenida última coca-cola no deserto.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
O que é que esta contratação tem a ver com "vale tudo para continuar a reinar"? Na realidade é capaz de trazer mais anticorpos e contestação do que o contrário... mais facilmente sócios deixam de votar no Salvador devido a isto do que isto levar sócios a votar nele..
Isto é tudo menos eleitoralista...
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Curioso estas notícias saírem depois de o Sporting, que não é visado na notícia, perder o terceiro lugar!
Do que li destas páginas relativamente ao Braga não vejo nada em concreto muito sinceramente.
No que nos toca, dão tanto destaque visual ao Salvador mas relativamente a conteúdo basicamente não dizem nada.
Dos lagartos nem uma palavra, que coincidência (ou não ::) ). Até daria alguma importância, não fosse a sábado estar associada ao grupo cofina.
Quando há duas explicações possiveis, a mais simples tem maior probabilidade de ser a verdadeira (Parcimónia).Do que li destas páginas relativamente ao Braga não vejo nada em concreto muito sinceramente.
No que nos toca, dão tanto destaque visual ao Salvador mas relativamente a conteúdo basicamente não dizem nada.
Dos lagartos nem uma palavra, que coincidência (ou não ::) ). Até daria alguma importância, não fosse a sábado estar associada ao grupo cofina.
Destaco a parte de a revista pertencer ao Grupo COFINA (eu sei que já estive ligado), o que associando a Sporting dá uma ligação perigosa e suspeita.
Isto é apenas o início de uma campanha que vaticino como vergonhosa, porque os lagartos perderam o terceiro lugar, ao qual nunca deveriam ter chegado.
Já o sporting, clube que está no activo com a ajuda de dinheiro publico, não teve sequer uma transferência suspeita nem nunca negociou com o sr. Jorge Mendes.Quando há duas explicações possiveis, a mais simples tem maior probabilidade de ser a verdadeira (Parcimónia).Do que li destas páginas relativamente ao Braga não vejo nada em concreto muito sinceramente.
No que nos toca, dão tanto destaque visual ao Salvador mas relativamente a conteúdo basicamente não dizem nada.
Dos lagartos nem uma palavra, que coincidência (ou não ::) ). Até daria alguma importância, não fosse a sábado estar associada ao grupo cofina.
Destaco a parte de a revista pertencer ao Grupo COFINA (eu sei que já estive ligado), o que associando a Sporting dá uma ligação perigosa e suspeita.
Isto é apenas o início de uma campanha que vaticino como vergonhosa, porque os lagartos perderam o terceiro lugar, ao qual nunca deveriam ter chegado.
No entanto aqui no fórum vai-se sempre para complexas teorias da conspiração em que o SCB é o alvo de tudo em todos.
Em Portugal só existe o Braga e os anti-braga, que até conseguem fazer uma peça destas em 2/3 dias.
Já o Mendes ter bastantes negócios já vencidos (liquidados) com PdC LVF e AS (entre outros pois são mencionados 40 entidades clubes/empresas/pessoas), e de o Fisco ter sido burlado com operações fictícias é visto como algo extremamente improvável.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Cheira me que o negócio do Diego Sousa está em alta...Adorava finalmente saber a verdade.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Amo o meu clube mas se estivermos metidos nesta ***** ...Cheira me que o negócio do Diego Sousa está em alta...Adorava finalmente saber a verdade.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não temos nos nossos estatutos enquanto associados a opção de convocar uma assembleia geral destitutiva?
Julgo que a penalização passa por multas para as SAD e penas para os gestores/administradores envolvidos...provando-se lavagem de dinheiro,/branqueamento de capitais e fuga ao fisco julgo que nada acontecerá ao nível de penalizações desportivas.
No "projeto" do António, que se encontra em marcha desde fevereiro de 2003, em que se reitera que se pretende uma identidade e ideias de jogo vincadas, já vamos com:
1-Toni (abr-jun03)
2-Jesualdo (jun03-may06)
3-Carvalhal (Jul06-Nov06)
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07)
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07)
6-Manel Machado (Nov07-Abr08)
7-Jorge Jesus (May08-Jun09)
8-Domingos (Jun09-Jun11)
9-Jardim (Jul11-Jun12)
10-Peseiro (Jul12-Jun13)
11-Jesualdo (Jul13-feb14)
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14)
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15)
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16)
15-Peseiro (Jul16-Dec16)
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17)
17-Abel (Abr17-Jun19)
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)
20-Custódio (???)
"O que me espera ao candidatar-me para treinador do SCBraga?" Pois bem, na era Salvador:
-Média de 1.18 treinadores por época;
-Treinadores fizeram uma média de apenas 39 jogos no cargo;
-Apenas estiveram no cargo em média durante ~300 dias (10 meses);
-Apenas dois treinadores (Jesualdo e Abel) fizeram mais de 100 jogos;
Portanto, o "projeto" não passa de um chavão sem nexo. Palavra bonita que nos atiram aos olhos como se de areia se tratasse. O que se retira daqui é que somos um clube que anda ao sabor dos ventos provocados pelos vários acenares de notas em direção ao nosso presidente. Presidente este que se revela cada vez mais um invertebrado sem coragem para assumir uma posição. Qualquer posição que seja. Se um treinador perde um ou dois jogos, é despedido no momento. Se um treinador encarrila uma série de vitórias, é vendido no momento. Sintoma de um clube perdido, sem qualidade na gestão.
Nesta direção nada é sagrado. A vertente desportiva perde sempre. Princípios morais não existem e o odor pútrido da corrupção, de tanto falado, vai-se entranhando nos corredores de um estádio vazio de qualquer remota ligação ao espírito Bracarense.
Para mim, chega. É preciso mudança.
EDIT: dados https://www.transfermarkt.com/sc-braga/mitarbeiterhistorie/verein/1075
Anda por aqui muito João Gomes , ultimamente.No "projeto" do António, que se encontra em marcha desde fevereiro de 2003, em que se reitera que se pretende uma identidade e ideias de jogo vincadas, já vamos com:
1-Toni (abr-jun03)
2-Jesualdo (jun03-may06)
3-Carvalhal (Jul06-Nov06)
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07)
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07)
6-Manel Machado (Nov07-Abr08)
7-Jorge Jesus (May08-Jun09)
8-Domingos (Jun09-Jun11)
9-Jardim (Jul11-Jun12)
10-Peseiro (Jul12-Jun13)
11-Jesualdo (Jul13-feb14)
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14)
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15)
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16)
15-Peseiro (Jul16-Dec16)
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17)
17-Abel (Abr17-Jun19)
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)
20-Custódio (???)
"O que me espera ao candidatar-me para treinador do SCBraga?" Pois bem, na era Salvador:
-Média de 1.18 treinadores por época;
-Treinadores fizeram uma média de apenas 39 jogos no cargo;
-Apenas estiveram no cargo em média durante ~300 dias (10 meses);
-Apenas dois treinadores (Jesualdo e Abel) fizeram mais de 100 jogos;
Portanto, o "projeto" não passa de um chavão sem nexo. Palavra bonita que nos atiram aos olhos como se de areia se tratasse. O que se retira daqui é que somos um clube que anda ao sabor dos ventos provocados pelos vários acenares de notas em direção ao nosso presidente. Presidente este que se revela cada vez mais um invertebrado sem coragem para assumir uma posição. Qualquer posição que seja. Se um treinador perde um ou dois jogos, é despedido no momento. Se um treinador encarrila uma série de vitórias, é vendido no momento. Sintoma de um clube perdido, sem qualidade na gestão.
Nesta direção nada é sagrado. A vertente desportiva perde sempre. Princípios morais não existem e o odor pútrido da corrupção, de tanto falado, vai-se entranhando nos corredores de um estádio vazio de qualquer remota ligação ao espírito Bracarense.
Para mim, chega. É preciso mudança.
EDIT: dados https://www.transfermarkt.com/sc-braga/mitarbeiterhistorie/verein/1075
Ok, João Gomes. Abraço.
Isto já dura desde 2015. Vão encontrar o quê? Nada...
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Isto já dura desde 2015. Vão encontrar o quê? Nada...
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O que eles querem encontrar já têm nas mãos, vão é tentar ir buscar de forma legal. No caso parece ter a ver unicamente com situações financeiras que à partida terão que aparecer nas contas de uma ou outra forma..
Acho que o PAF se deve referir à documentação retirada pelo Rui Pinto, e a necessidade de AT precisar ter provas obtidas legalmente, já que as do Rui Pinto podem ser contestadas por terem sido roubadas.Isto já dura desde 2015. Vão encontrar o quê? Nada...
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O que eles querem encontrar já têm nas mãos, vão é tentar ir buscar de forma legal. No caso parece ter a ver unicamente com situações financeiras que à partida terão que aparecer nas contas de uma ou outra forma..
Treta. A AT se tivesse alguma coisa já tinha caído em cima do Braga. Os negócios do futebol anda há muito a ser investigados. Isto é só fumaça.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Isto já dura desde 2015. Vão encontrar o quê? Nada...
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
O que eles querem encontrar já têm nas mãos, vão é tentar ir buscar de forma legal. No caso parece ter a ver unicamente com situações financeiras que à partida terão que aparecer nas contas de uma ou outra forma..
Treta. A AT se tivesse alguma coisa já tinha caído em cima do Braga. Os negócios do futebol anda há muito a ser investigados. Isto é só fumaça.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
No "projeto" do António, que se encontra em marcha desde fevereiro de 2003, em que se reitera que se pretende uma identidade e ideias de jogo vincadas, já vamos com:
1-Toni (abr-jun03)
2-Jesualdo (jun03-may06)
3-Carvalhal (Jul06-Nov06)
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07)
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07)
6-Manel Machado (Nov07-Abr08)
7-Jorge Jesus (May08-Jun09)
8-Domingos (Jun09-Jun11)
9-Jardim (Jul11-Jun12)
10-Peseiro (Jul12-Jun13)
11-Jesualdo (Jul13-feb14)
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14)
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15)
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16)
15-Peseiro (Jul16-Dec16)
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17)
17-Abel (Abr17-Jun19)
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)
20-Custódio (???)
"O que me espera ao candidatar-me para treinador do SCBraga?" Pois bem, na era Salvador:
-Média de 1.18 treinadores por época;
-Treinadores fizeram uma média de apenas 39 jogos no cargo;
-Apenas estiveram no cargo em média durante ~300 dias (10 meses);
-Apenas dois treinadores (Jesualdo e Abel) fizeram mais de 100 jogos;
Portanto, o "projeto" não passa de um chavão sem nexo. Palavra bonita que nos atiram aos olhos como se de areia se tratasse. O que se retira daqui é que somos um clube que anda ao sabor dos ventos provocados pelos vários acenares de notas em direção ao nosso presidente. Presidente este que se revela cada vez mais um invertebrado sem coragem para assumir uma posição. Qualquer posição que seja. Se um treinador perde um ou dois jogos, é despedido no momento. Se um treinador encarrila uma série de vitórias, é vendido no momento. Sintoma de um clube perdido, sem qualidade na gestão.
Nesta direção nada é sagrado. A vertente desportiva perde sempre. Princípios morais não existem e o odor pútrido da corrupção, de tanto falado, vai-se entranhando nos corredores de um estádio vazio de qualquer remota ligação ao espírito Bracarense.
Para mim, chega. É preciso mudança.
EDIT: dados https://www.transfermarkt.com/sc-braga/mitarbeiterhistorie/verein/1075
No "projeto" do António, que se encontra em marcha desde fevereiro de 2003, em que se reitera que se pretende uma identidade e ideias de jogo vincadas, já vamos com:
1-Toni (abr-jun03)
2-Jesualdo (jun03-may06)
3-Carvalhal (Jul06-Nov06)
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07)
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07)
6-Manel Machado (Nov07-Abr08)
7-Jorge Jesus (May08-Jun09)
8-Domingos (Jun09-Jun11)
9-Jardim (Jul11-Jun12)
10-Peseiro (Jul12-Jun13)
11-Jesualdo (Jul13-feb14)
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14)
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15)
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16)
15-Peseiro (Jul16-Dec16)
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17)
17-Abel (Abr17-Jun19)
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)
20-Custódio (???)
"O que me espera ao candidatar-me para treinador do SCBraga?" Pois bem, na era Salvador:
-Média de 1.18 treinadores por época;
-Treinadores fizeram uma média de apenas 39 jogos no cargo;
-Apenas estiveram no cargo em média durante ~300 dias (10 meses);
-Apenas dois treinadores (Jesualdo e Abel) fizeram mais de 100 jogos;
Portanto, o "projeto" não passa de um chavão sem nexo. Palavra bonita que nos atiram aos olhos como se de areia se tratasse. O que se retira daqui é que somos um clube que anda ao sabor dos ventos provocados pelos vários acenares de notas em direção ao nosso presidente. Presidente este que se revela cada vez mais um invertebrado sem coragem para assumir uma posição. Qualquer posição que seja. Se um treinador perde um ou dois jogos, é despedido no momento. Se um treinador encarrila uma série de vitórias, é vendido no momento. Sintoma de um clube perdido, sem qualidade na gestão.
Nesta direção nada é sagrado. A vertente desportiva perde sempre. Princípios morais não existem e o odor pútrido da corrupção, de tanto falado, vai-se entranhando nos corredores de um estádio vazio de qualquer remota ligação ao espírito Bracarense.
Para mim, chega. É preciso mudança.
EDIT: dados https://www.transfermarkt.com/sc-braga/mitarbeiterhistorie/verein/1075
Vamos a contas:
1-Toni (abr-jun03) - Solução de recurso
2-Jesualdo (jun03-may06) - sucesso sai para o Porto via Boavista
3-Carvalhal (Jul06-Nov06) - Falhanço
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07) - Solução de recurso
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07) - Falhanço
6-Manel Machado (Nov07-Abr08) - Solução de recurso
7-Jorge Jesus (May08-Jun09) - Sucesso sai para o Benfica 700k
8-Domingos (Jun09-Jun11) - Sucesso - Sai por falta de acordo
9-Jardim (Jul11-Jun12) - Sucesso - saí por discordância dos objectivos da equipa
10-Peseiro (Jul12-Jun13) - Sucesso +- - Sai a pedido dos adeptos
11-Jesualdo (Jul13-feb14) - Falhanço
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14) - Solução de recurso
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15) - Sucesso relativo - sai em divergência com a direção
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16) - Sucesso - sai para o Shakhtar
15-Peseiro (Jul16-Dec16) - Sucesso +- - Sai a pedido dos adeptos
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17) - Solução de recurso
17-Abel (Abr17-Jun19) - Sucesso - sai para o PAOK a troco de 2.5M
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19) - Sucesso relativo (Melhor liga europa de sempre, cumpriu nas taças, campeonato decepcionante)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)- Solução de recurso, excelentes resultados em 2 meses sai por 10M + juros
20-Custódio (???)
Tudo somado, vejo que há uma tendência para acertar na escolha de treinadores
Outra questão, se os adeptos o querem fora não é um sucesso +/-, é um fracasso.
No "projeto" do António, que se encontra em marcha desde fevereiro de 2003, em que se reitera que se pretende uma identidade e ideias de jogo vincadas, já vamos com:
1-Toni (abr-jun03)
2-Jesualdo (jun03-may06)
3-Carvalhal (Jul06-Nov06)
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07)
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07)
6-Manel Machado (Nov07-Abr08)
7-Jorge Jesus (May08-Jun09)
8-Domingos (Jun09-Jun11)
9-Jardim (Jul11-Jun12)
10-Peseiro (Jul12-Jun13)
11-Jesualdo (Jul13-feb14)
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14)
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15)
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16)
15-Peseiro (Jul16-Dec16)
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17)
17-Abel (Abr17-Jun19)
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)
20-Custódio (???)
"O que me espera ao candidatar-me para treinador do SCBraga?" Pois bem, na era Salvador:
-Média de 1.18 treinadores por época;
-Treinadores fizeram uma média de apenas 39 jogos no cargo;
-Apenas estiveram no cargo em média durante ~300 dias (10 meses);
-Apenas dois treinadores (Jesualdo e Abel) fizeram mais de 100 jogos;
Portanto, o "projeto" não passa de um chavão sem nexo. Palavra bonita que nos atiram aos olhos como se de areia se tratasse. O que se retira daqui é que somos um clube que anda ao sabor dos ventos provocados pelos vários acenares de notas em direção ao nosso presidente. Presidente este que se revela cada vez mais um invertebrado sem coragem para assumir uma posição. Qualquer posição que seja. Se um treinador perde um ou dois jogos, é despedido no momento. Se um treinador encarrila uma série de vitórias, é vendido no momento. Sintoma de um clube perdido, sem qualidade na gestão.
Nesta direção nada é sagrado. A vertente desportiva perde sempre. Princípios morais não existem e o odor pútrido da corrupção, de tanto falado, vai-se entranhando nos corredores de um estádio vazio de qualquer remota ligação ao espírito Bracarense.
Para mim, chega. É preciso mudança.
EDIT: dados https://www.transfermarkt.com/sc-braga/mitarbeiterhistorie/verein/1075
Vamos a contas:
1-Toni (abr-jun03) - Solução de recurso
2-Jesualdo (jun03-may06) - sucesso sai para o Porto via Boavista
3-Carvalhal (Jul06-Nov06) - Falhanço
4-Rogério Gonçalves (Nov06-Feb07) - Solução de recurso
5-Jorge Costa (Feb07-Oct07) - Falhanço
6-Manel Machado (Nov07-Abr08) - Solução de recurso
7-Jorge Jesus (May08-Jun09) - Sucesso sai para o Benfica 700k
8-Domingos (Jun09-Jun11) - Sucesso - Sai por falta de acordo
9-Jardim (Jul11-Jun12) - Sucesso - saí por discordância dos objectivos da equipa
10-Peseiro (Jul12-Jun13) - Sucesso +- - Sai a pedido dos adeptos
11-Jesualdo (Jul13-feb14) - Falhanço
12-Jorge Paixão (Feb14-Jun14) - Solução de recurso
13-Sergio Conceição (Jul14-Jun15) - Sucesso relativo - sai em divergência com a direção
14-Paulo Fonseca (Jul15-jun16) - Sucesso - sai para o Shakhtar
15-Peseiro (Jul16-Dec16) - Sucesso +- - Sai a pedido dos adeptos
16-Jorge Simão (Dec16-Abr17) - Solução de recurso
17-Abel (Abr17-Jun19) - Sucesso - sai para o PAOK a troco de 2.5M
18-Ricardo Sa Pinto (Jul19-Dec19) - Sucesso relativo (Melhor liga europa de sempre, cumpriu nas taças, campeonato decepcionante)
19-Ruben Amorim (Dec19-Fev19)- Solução de recurso, excelentes resultados em 2 meses sai por 10M + juros
20-Custódio (???)
Tudo somado, vejo que há uma tendência para acertar na escolha de treinadores
Não podes querer ser levado a sério quando defines Peseiro (v1 e v2) como sucesso +/-. Nem com a pancadaria entre o Sergio Conceição e o Salvador como um sucesso +/-. Ou o desentendimento do Salvador com o Abel como se não acontecesse e fosse o pontapé para fora do clube.
Basicamente quase sempre que são uma asneira, atribuis como um sucesso +/- ou uma solução de recurso. O Simaozinho era um treinador de um chaves a fazer uma excelente campanha, não era recurso nenhum. Manel Machado idem. Outra questão, se os adeptos o querem fora não é um sucesso +/-, é um fracasso.
António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragensA estratégia até é interessante, não os criticar na expectativa de, pelo menos, pela atenção e mérito da medida, não nos prejudicarem e quem sabe até se, em caso de dúvida, apitarem a nosso favor (que lírico)...em tese, digo em tese porque estamos a falar do nosso pântano futebolístico, concordo com a solução que deverá ser levada a sério e até ao fim, a não ser que surjam uma série de arbitragens escandalosas, consecutivas, a prejodicarem-nos, se assim for deveremos invocar "justa causa" para a quebra do "contrato" e explica-lo publicamente.
Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.
«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.
«Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»
https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962
Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
Mas depois queixa se fora de tempo...António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragensA estratégia até é interessante, não os criticar na expectativa de, pelo menos, pela atenção e mérito da medida, não nos prejudicarem e quem sabe até se, em caso de dúvida, apitarem a nosso favor (que lírico)...em tese, digo em tese porque estamos a falar do nosso pântano futebolístico, concordo com a solução que deverá ser levada a sério e até ao fim, a não ser que surjam uma série de arbitragens escandalosas, consecutivas, a prejodicarem-nos, se assim for deveremos invocar "justa causa" para a quebra do "contrato" e explica-lo publicamente.
Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.
«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.
«Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»
https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962
Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
Pois, é um risco...Mas depois queixa se fora de tempo...António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragensA estratégia até é interessante, não os criticar na expectativa de, pelo menos, pela atenção e mérito da medida, não nos prejudicarem e quem sabe até se, em caso de dúvida, apitarem a nosso favor (que lírico)...em tese, digo em tese porque estamos a falar do nosso pântano futebolístico, concordo com a solução que deverá ser levada a sério e até ao fim, a não ser que surjam uma série de arbitragens escandalosas, consecutivas, a prejodicarem-nos, se assim for deveremos invocar "justa causa" para a quebra do "contrato" e explica-lo publicamente.
Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.
«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.
«Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»
https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962
Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
António Salvador quer um ano de silêncio sobre arbitragens
Uma época inteira sem falar de arbitragens. É esta a promessa de António Salvador, por parte do SC Braga, para a próxima temporada. Desígnio que irá implicar, inclusivamente, alteração aos estatutos do clube, prevendo sanções aos prevaricadores. Desígnio que gostaria de ver abraçado por todos os clubes do futebol português, por forma a dar «o benefício da dúvida» aos árbitros.
«O que se tem visto é preocupante, as coisas estão a seguir um caminho e não sei onde vão parar. Tenho uma ideia: durante a próxima época proibir jogadores, treinadores, colaboradores, dirigentes e o próprio presidente de falar sobre arbitragens. Vou preparar o regulamento interno para que quem falar de arbitragens seja penalizado», adiantou o presidente dos arsenalistas.
«Gostava que todos os clubes fizessem a mesma coisa durante um ano, para perceber se os árbitros iriam ter um melhor desempenho. Seria um pacto pela arbitragem, um ano de tréguas para dar aos árbitros o benefício da dúvida», referiu António Salvador, concluindo: «No SC Braga vai acontecer, é um compromisso de honra.»
https://www.abola.pt/nnh/2020-03-09/sc-braga-antonio-salvador-quer-um-ano-de-silencio-sobre-arbitragens/832962
Não sei se concordo com isto já na próxima época. É que se assim já é o que se vê, se dermos a garantia que não iremos falar da arbitragem durante um ano, e sabendo que na próxima época o acesso à champions poderá ser uma realidade, é certinho que vai ser "come e cala".
Pinto da Costa reage a palavras de António SalvadorSempre que perdem, a culpa é dos árbitros. Nunca vão aceitar o Pacto. É preciso esperar pela próxima geração de dirigentes.
António Salvador anunciou a intenção de melhorar o clima no futebol português, nomeadamente no que diz respeito ao comportamento para com as equipas de arbitragem, e indiciou que o SC Braga pretende ser pioneiro numa medida: proibir que elementos do clube falem de arbitragens.
Instado a comentar as palavras do presidente do SC Braga, Jorge Nuno Pinto da Costa foi taxativo.
«Acho que era importante que não se falasse nada dos árbitros. Mas também pergunto se algum presidente se cala se não for marcado um penálti do tamanho de uma super Torre dos Clérigos? Queria ver o António Salvador para o ano, se deixar de ganhar um jogo por culpa de um penálti destes», disse o presidente do FC Porto, em declarações ao Porto Canal.
«Não falar dos árbitros? Encantado. Mas os árbitros não podem dar razão para se falar. Qualquer cidadão tem direito à indignação. Mas já não se pode falar, criticar? Os governantes são criticados pelos deputados da oposição e não há problema nenhum, e agora há uma classe que não se pode falar. Era o que faltava. Então temos de fazer outro 25 de abril», completou.
em: https://www.zerozero.pt/news.php?id=279921
https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-10/sc-braga-proibido-falar-sobre-arbitragens-promessa-de-salvador-avanca-de-imediat/833092/471Não se trata de comer e calar. Apenas vamos acabar com o ruído na CS.
Vamos comer e calar a partir de agora...
Não é o Braga que causa esse ruído...https://www.abola.pt/Clubes/2020-03-10/sc-braga-proibido-falar-sobre-arbitragens-promessa-de-salvador-avanca-de-imediat/833092/471Não se trata de comer e calar. Apenas vamos acabar com o ruído na CS.
Vamos comer e calar a partir de agora...
Acho bem.
Este tipo de ruído sobre os árbitros na realidade serve apenas para consumo interno. Serve apenas para satisfazer os próprios adeptos e para justificar derrotas com fatores externos. O efeito além disto é nulo ou próximo.
Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk
Tenho-me esforçado para perceber esta medida do Braga e não consigo. O que é que o Braga ganha com isto? O Braga não vai falar de arbitragens até final do próximo ano. Isso é bom em quê? Isso vai ajudar-nos em quê?Ainda para mais vão começar os roubos...
Se fosse algo que saísse do G15 até faria algum sentido. Se saísse após AG da LPFP muito mais. Agora sendo apenas o Braga a fazê-lo e quando o presidente do Porto já veio se insurgir contra a medida... Sinceramente... Ou há aqui algo que eu não estou a alcançar ou então o Salvador quer-se armar em Jesus Cristo.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Tenho-me esforçado para perceber esta medida do Braga e não consigo. O que é que o Braga ganha com isto? O Braga não vai falar de arbitragens até final do próximo ano. Isso é bom em quê? Isso vai ajudar-nos em quê?O problema é mesmo esse. Enquanto cada clube só pensar em si mesmo, não vamos a lado nenhum.
Se fosse algo que saísse do G15 até faria algum sentido. Se saísse após AG da LPFP muito mais. Agora sendo apenas o Braga a fazê-lo e quando o presidente do Porto já veio se insurgir contra a medida... Sinceramente... Ou há aqui algo que eu não estou a alcançar ou então o Salvador quer-se armar em Jesus Cristo.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Da forma avulsa como foi apresentada até ao momento, esta medida parece não ter consequências práticas, no meu entender tudo o que não mexer com a regulamentação terá sempre efeito prático zero.
Tal como na questão da transferência de treinadores dentro do mesmo espaço competitivo, enquanto não for elaborado um quadro regulamentar, e levado para aprovação na Liga, nada irá de facto mudar, e estaremos sempre condicionados à ética, ou falta dela, dos respectivos intervenientes...
No entanto se levada até ao fim, será sempre exemplar , mas temo que não passe disso mesmo...
Esta medida para fazer sentido, tem que ser transversal a todos os clubes!
Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?
Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?
Sim, só pode ser.
Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?
Sim, só pode ser.
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?
Sim, só pode ser.
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Obviamente que não vai custar 25 milhões a segunda fase.Estes 25 milhões são relativos ao projeto que irá ser discutido na Assembleia Geral da SAD. Nem faria sentido, tendo em conta que o projeto foi reformulado de forma a a baixar os custos .Deverá ser a 2a fase da academia que tem um estádio para 1500 pessoas (+/-). Não tem nada a ver com o que vcs estão a especular.Vi na edição escrita de um jornal, já não me lembro qual, que um dos temas da Assembleia Geral era a construção de um mini estádio por 25 milhões de euros. Para um mini estádio acho muito. Não será o tal "nosso" estádio?
Sim, só pode ser.
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
2ª fase da academia irá custar 25 M€ ???
Quando inicialmente o projeto foi apresentado custava na totalidade 10 M€, depois passou a ser cerca de 20M€ e agora falam em 25M€, apenas para uma fase? Onde é que isto vai parar? Quando é que acaba o cimento?
ORDEM DE TRABALHOS:
Ponto Um – Apresentação e aprovação do projeto referente à segunda fase da “Cidade Desportiva do SC Braga”, a qual será desenvolvida pela sociedade desportiva, dos custos previsíveis com a obra, sua adjudicação e documentos inerentes a tal facto, bem como a sua execução imediata.
Ponto Dois – Apresentação do projeto denominado “Estádio Centenário”, aprovação dos custos previsíveis com a obra e deliberação sobre o arranque da sua execução assim que os projetos estejam concluídos e a respetiva empreitada de construção tenha sido adjudicada de harmonia com a previsão de custos aprovada.
Ok, aguardemos por mais informação pois nunca ouvi falar num tal de Estádio do Centenário. Aliás, se 25M é muito para 1 pavilhao, 1 residencia, 1 mini estadio e vários campos de treino, já 25M para um estádio com mais de 10mil me parece muito pouco. O estádio dos barreiros custou 46,5M. O do gil custou mais de 16M há 16 anos atrás. Ambos têm pouco mais de 10mil de lotação
Se o tal estádio é do centenário porque é que nada foi dito na apresentação do ano do centenário?
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Suponho que seja, primeiro por não ser um "evento" , e segundo , porque deve ser algo que está ainda numa fase "embrionária".Ok, aguardemos por mais informação pois nunca ouvi falar num tal de Estádio do Centenário. Aliás, se 25M é muito para 1 pavilhao, 1 residencia, 1 mini estadio e vários campos de treino, já 25M para um estádio com mais de 10mil me parece muito pouco. O estádio dos barreiros custou 46,5M. O do gil custou mais de 16M há 16 anos atrás. Ambos têm pouco mais de 10mil de lotação
Se o tal estádio é do centenário porque é que nada foi dito na apresentação do ano do centenário?
Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Também concordo que 25M é pouco para um estádio próprio com capacidade de 20 mil (foi esse o numero apontado pelo Salvador há uns tempos atrás)... Vamos aguardar... Infelizmente este tipo de conversas é sempre feito num circulo muito estreito, ignorando os associados do clube. Ao menos que tenham a consciência que um estádio do Braga com esta capacidade tem de ser pensado com a possibilidade de ser ampliado.
(https://i.postimg.cc/q7hP2fZS/IMG-20190716-WA0005-1.jpg)
A mim ocorre-me que compremos o actual estádio por um valor simbólico e esses 25M sejam destinados a uma empreitada de melhoramentos interiores e exteriores.Talvez seja um dos cenários. Mas só vamos saber depois da AG da SAD
A mim ocorre-me que compremos o actual estádio por um valor simbólico e esses 25M sejam destinados a uma empreitada de melhoramentos interiores e exteriores.
Compramos o estádio por dois euros para não parecer mal e negócio fechadoA mim ocorre-me que compremos o actual estádio por um valor simbólico e esses 25M sejam destinados a uma empreitada de melhoramentos interiores e exteriores.
Lembrei-me agora que, depois da recepção da nossa equipa na Câmara Municipal por causa da Taça da Liga, o Salvador e o RR iam ter uma reunião. Podem ter falado de muitas coisas, inclusive essa solução. Relembro também que nunca mais se ouviu falar do famoso referendo que a câmara queria fazer em Fevereiro...

Colocar um cêntimo que seja no EMB será sempre, em minha opinião, um erro e um desperdício de recursos pois, por mais que se invista naquele estádio, continuará a ter os principais problemas que dele afastam os adeptos...o SCB, a médio prazo, terá que pensar numa forma de conseguir construir o seu próprio estádio, dimensionado à sua massa adepta, moderno, confortável e localizado numa zona que só por si não seja um entrave à assiduidade dos seus associados...a questão, para além dos recursos, será onde?...o 1° de Maio seria a localização ideal (sendo possível desclassica-lo de Monumento de Interesse Público http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/patrimonio/patrimonio-imovel/pesquisa-do-patrimonio/classificado-ou-em-vias-de-classificacao/geral/view/72715/), outro local que, sem saber se terá a dimensão suficiente, poderia ser solução é o descampado junto ao hotel Meliá onde em tempos se realizava a Queima das fitas...haja papel que muitos outros locais interessantes haverá.Ia dizer que dinheiro investido no EMB é dinheiro mal gasto, mas o 1o de Maio em termos de localização e estacionamento não é fantástico (agora há mt mais trânsito do que há 20 anos atrás, mais pessoas a irem de carro).
A ser um estádio com uma certa centralidade o estacionamento junto a ele será sempre um problema..o 1° de Maio tem N estacionamento próximo basta deixar o carro num dos muitos parques da cidade e descer a pé a Avenida da Liberdade (Campo da Vnha, Av. Central, Braga Shopping, Rua do Raio, São Lázaro, Granjinhos...estes já representam vários milhares de lugares).Colocar um cêntimo que seja no EMB será sempre, em minha opinião, um erro e um desperdício de recursos pois, por mais que se invista naquele estádio, continuará a ter os principais problemas que dele afastam os adeptos...o SCB, a médio prazo, terá que pensar numa forma de conseguir construir o seu próprio estádio, dimensionado à sua massa adepta, moderno, confortável e localizado numa zona que só por si não seja um entrave à assiduidade dos seus associados...a questão, para além dos recursos, será onde?...o 1° de Maio seria a localização ideal (sendo possível desclassica-lo de Monumento de Interesse Público http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/patrimonio/patrimonio-imovel/pesquisa-do-patrimonio/classificado-ou-em-vias-de-classificacao/geral/view/72715/), outro local que, sem saber se terá a dimensão suficiente, poderia ser solução é o descampado junto ao hotel Meliá onde em tempos se realizava a Queima das fitas...haja papel que muitos outros locais interessantes haverá.Ia dizer que dinheiro investido no EMB é dinheiro mal gasto, mas o 1o de Maio em termos de localização e estacionamento não é fantástico (agora há mt mais trânsito do que há 20 anos atrás, mais pessoas a irem de carro).
No Meliá é só o pior sitio de todos: não há estacionamento, não há acesso, tens universidade, tens o local mais caótico de Braga, e tens os adversários a atravessar Braga inteira.
Face à opção Meliá, o actual EMB é um luxo
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
A ser um estádio com uma certa centralidade o estacionamento junto a ele será sempre um problema..o 1° de Maio tem N estacionamento próximo basta deixar o carro num dos muitos parques da cidade e descer a pé a Avenida da Liberdade (Campo da Vnha, Av. Central, Braga Shopping, Rua do Raio, São Lázaro, Granjinhos...estes já representam vários milhares de lugares).Colocar um cêntimo que seja no EMB será sempre, em minha opinião, um erro e um desperdício de recursos pois, por mais que se invista naquele estádio, continuará a ter os principais problemas que dele afastam os adeptos...o SCB, a médio prazo, terá que pensar numa forma de conseguir construir o seu próprio estádio, dimensionado à sua massa adepta, moderno, confortável e localizado numa zona que só por si não seja um entrave à assiduidade dos seus associados...a questão, para além dos recursos, será onde?...o 1° de Maio seria a localização ideal (sendo possível desclassica-lo de Monumento de Interesse Público http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/patrimonio/patrimonio-imovel/pesquisa-do-patrimonio/classificado-ou-em-vias-de-classificacao/geral/view/72715/), outro local que, sem saber se terá a dimensão suficiente, poderia ser solução é o descampado junto ao hotel Meliá onde em tempos se realizava a Queima das fitas...haja papel que muitos outros locais interessantes haverá.Ia dizer que dinheiro investido no EMB é dinheiro mal gasto, mas o 1o de Maio em termos de localização e estacionamento não é fantástico (agora há mt mais trânsito do que há 20 anos atrás, mais pessoas a irem de carro).
No Meliá é só o pior sitio de todos: não há estacionamento, não há acesso, tens universidade, tens o local mais caótico de Braga, e tens os adversários a atravessar Braga inteira.
Face à opção Meliá, o actual EMB é um luxo
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
A ser um estádio com uma certa centralidade o estacionamento junto a ele será sempre um problema..o 1° de Maio tem N estacionamento próximo basta deixar o carro num dos muitos parques da cidade e descer a pé a Avenida da Liberdade (Campo da Vnha, Av. Central, Braga Shopping, Rua do Raio, São Lázaro, Granjinhos...estes já representam vários milhares de lugares).Colocar um cêntimo que seja no EMB será sempre, em minha opinião, um erro e um desperdício de recursos pois, por mais que se invista naquele estádio, continuará a ter os principais problemas que dele afastam os adeptos...o SCB, a médio prazo, terá que pensar numa forma de conseguir construir o seu próprio estádio, dimensionado à sua massa adepta, moderno, confortável e localizado numa zona que só por si não seja um entrave à assiduidade dos seus associados...a questão, para além dos recursos, será onde?...o 1° de Maio seria a localização ideal (sendo possível desclassica-lo de Monumento de Interesse Público http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/patrimonio/patrimonio-imovel/pesquisa-do-patrimonio/classificado-ou-em-vias-de-classificacao/geral/view/72715/), outro local que, sem saber se terá a dimensão suficiente, poderia ser solução é o descampado junto ao hotel Meliá onde em tempos se realizava a Queima das fitas...haja papel que muitos outros locais interessantes haverá.Ia dizer que dinheiro investido no EMB é dinheiro mal gasto, mas o 1o de Maio em termos de localização e estacionamento não é fantástico (agora há mt mais trânsito do que há 20 anos atrás, mais pessoas a irem de carro).
No Meliá é só o pior sitio de todos: não há estacionamento, não há acesso, tens universidade, tens o local mais caótico de Braga, e tens os adversários a atravessar Braga inteira.
Face à opção Meliá, o actual EMB é um luxo
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Isso é tudo muito bonito para jogos ao Sábado e ao Domingo à tarde com bom tempo. Quero ver em jogos da Liga Europa no Outono, às 20h de quinta-feira, transito caótico, centro da cidade completamente entupido com transito do dia-a-dia + transito do jogo, o adepto a sair do trabalho a correr para não chegar tarde e ainda ter de pôr o carro no parque da Avenida (a pagar) e fazer o percurso todo até ao 1º de Maio à chuva.
A renovação do 1º Maio é uma opção interessante, mas teria de vir acompanhada de uma completa remodelação da área circundante e criação de infraestruturas de apoio. E como tal, já estamos a falar de uma valente pipa de massa.
Em relação a passar o EMB para a posse do Braga, é fugir disso como o Diabo da cruz. Qualquer que sejam as opções disponíveis, essa para mim estará sempre no fundo da lista. O clube aceitar ficar com o EMB em seu nome é assinar a sua sentença a médio/longo prazo. As despesas resultantes de manutenções estruturais futuras mandam o clube para a bancarrota.
O estacionamento que referes pro 1o de maio é o mesmo para o EMB.A ser um estádio com uma certa centralidade o estacionamento junto a ele será sempre um problema..o 1° de Maio tem N estacionamento próximo basta deixar o carro num dos muitos parques da cidade e descer a pé a Avenida da Liberdade (Campo da Vnha, Av. Central, Braga Shopping, Rua do Raio, São Lázaro, Granjinhos...estes já representam vários milhares de lugares).Colocar um cêntimo que seja no EMB será sempre, em minha opinião, um erro e um desperdício de recursos pois, por mais que se invista naquele estádio, continuará a ter os principais problemas que dele afastam os adeptos...o SCB, a médio prazo, terá que pensar numa forma de conseguir construir o seu próprio estádio, dimensionado à sua massa adepta, moderno, confortável e localizado numa zona que só por si não seja um entrave à assiduidade dos seus associados...a questão, para além dos recursos, será onde?...o 1° de Maio seria a localização ideal (sendo possível desclassica-lo de Monumento de Interesse Público http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/patrimonio/patrimonio-imovel/pesquisa-do-patrimonio/classificado-ou-em-vias-de-classificacao/geral/view/72715/), outro local que, sem saber se terá a dimensão suficiente, poderia ser solução é o descampado junto ao hotel Meliá onde em tempos se realizava a Queima das fitas...haja papel que muitos outros locais interessantes haverá.Ia dizer que dinheiro investido no EMB é dinheiro mal gasto, mas o 1o de Maio em termos de localização e estacionamento não é fantástico (agora há mt mais trânsito do que há 20 anos atrás, mais pessoas a irem de carro).
No Meliá é só o pior sitio de todos: não há estacionamento, não há acesso, tens universidade, tens o local mais caótico de Braga, e tens os adversários a atravessar Braga inteira.
Face à opção Meliá, o actual EMB é um luxo
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Isso é tudo muito bonito para jogos ao Sábado e ao Domingo à tarde com bom tempo. Quero ver em jogos da Liga Europa no Outono, às 20h de quinta-feira, transito caótico, centro da cidade completamente entupido com transito do dia-a-dia + transito do jogo, o adepto a sair do trabalho a correr para não chegar tarde e ainda ter de pôr o carro no parque da Avenida (a pagar) e fazer o percurso todo até ao 1º de Maio à chuva.
A renovação do 1º Maio é uma opção interessante, mas teria de vir acompanhada de uma completa remodelação da área circundante e criação de infraestruturas de apoio. E como tal, já estamos a falar de uma valente pipa de massa.
Em relação a passar o EMB para a posse do Braga, é fugir disso como o Diabo da cruz. Qualquer que sejam as opções disponíveis, essa para mim estará sempre no fundo da lista. O clube aceitar ficar com o EMB em seu nome é assinar a sua sentença a médio/longo prazo. As despesas resultantes de manutenções estruturais futuras mandam o clube para a bancarrota.
Se sonham com um estádio com um lugar de estacionamento para tantos carros quantos lugares sentados, passe o exagero como é evidente, bem podem esperar sentados, pois não irá existir por cá como não existe em qualquer outra parte do mundo... tão importante como um parque de estacionamento generoso do próprio estádio serão as acessibilidades e uma boa rede de transporte público urbano em dia de jogo (também a partir de alguns parques de estacionamento urbanos).
O principal problema do EMB nunca foi o estacionamento.O estacionamento que referes pro 1o de maio é o mesmo para o EMB.A ser um estádio com uma certa centralidade o estacionamento junto a ele será sempre um problema..o 1° de Maio tem N estacionamento próximo basta deixar o carro num dos muitos parques da cidade e descer a pé a Avenida da Liberdade (Campo da Vnha, Av. Central, Braga Shopping, Rua do Raio, São Lázaro, Granjinhos...estes já representam vários milhares de lugares).Colocar um cêntimo que seja no EMB será sempre, em minha opinião, um erro e um desperdício de recursos pois, por mais que se invista naquele estádio, continuará a ter os principais problemas que dele afastam os adeptos...o SCB, a médio prazo, terá que pensar numa forma de conseguir construir o seu próprio estádio, dimensionado à sua massa adepta, moderno, confortável e localizado numa zona que só por si não seja um entrave à assiduidade dos seus associados...a questão, para além dos recursos, será onde?...o 1° de Maio seria a localização ideal (sendo possível desclassica-lo de Monumento de Interesse Público http://www.patrimoniocultural.gov.pt/pt/patrimonio/patrimonio-imovel/pesquisa-do-patrimonio/classificado-ou-em-vias-de-classificacao/geral/view/72715/), outro local que, sem saber se terá a dimensão suficiente, poderia ser solução é o descampado junto ao hotel Meliá onde em tempos se realizava a Queima das fitas...haja papel que muitos outros locais interessantes haverá.Ia dizer que dinheiro investido no EMB é dinheiro mal gasto, mas o 1o de Maio em termos de localização e estacionamento não é fantástico (agora há mt mais trânsito do que há 20 anos atrás, mais pessoas a irem de carro).
No Meliá é só o pior sitio de todos: não há estacionamento, não há acesso, tens universidade, tens o local mais caótico de Braga, e tens os adversários a atravessar Braga inteira.
Face à opção Meliá, o actual EMB é um luxo
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Isso é tudo muito bonito para jogos ao Sábado e ao Domingo à tarde com bom tempo. Quero ver em jogos da Liga Europa no Outono, às 20h de quinta-feira, transito caótico, centro da cidade completamente entupido com transito do dia-a-dia + transito do jogo, o adepto a sair do trabalho a correr para não chegar tarde e ainda ter de pôr o carro no parque da Avenida (a pagar) e fazer o percurso todo até ao 1º de Maio à chuva.
A renovação do 1º Maio é uma opção interessante, mas teria de vir acompanhada de uma completa remodelação da área circundante e criação de infraestruturas de apoio. E como tal, já estamos a falar de uma valente pipa de massa.
Em relação a passar o EMB para a posse do Braga, é fugir disso como o Diabo da cruz. Qualquer que sejam as opções disponíveis, essa para mim estará sempre no fundo da lista. O clube aceitar ficar com o EMB em seu nome é assinar a sua sentença a médio/longo prazo. As despesas resultantes de manutenções estruturais futuras mandam o clube para a bancarrota.
Se sonham com um estádio com um lugar de estacionamento para tantos carros quantos lugares sentados, passe o exagero como é evidente, bem podem esperar sentados, pois não irá existir por cá como não existe em qualquer outra parte do mundo... tão importante como um parque de estacionamento generoso do próprio estádio serão as acessibilidades e uma boa rede de transporte público urbano em dia de jogo (também a partir de alguns parques de estacionamento urbanos).
O EMB está mais perto do campo da vinha e da Sé de Braga que o 1o de maio.
Tens zero estacionamento no 1o de maio, nenhum acesso directo e nenhuma hipótese de transporte publico adicional. Basta ver quando o ABC enchia o pavilhão, ao sábado, como ficava o espaço adjacente. Agora é multiplicar por 30 vezes.
A fazer um estádio será como se fez por exemplo com o Gil: com espaço para estacionamento e fácil de chegar com bons acessos sem passar pelo centro.
Assim o novo estádio teria de ser para a zona sul junto à circular, zona Nogueira por exemplo.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Tal como esperava desde o dia em que publicamente assumiu que no SC Braga tudo se iria manter na mesma não demorou muito a "virar o bico ao prego".Não fazia sentido algum continuar com as despesas como se estivesse tudo normal, não se acautelando um futuro extremamente incerto. Estas medidas, ponderadas e com o acordo dos jogadores (não é o mesmo cortar 50% a um jogador do Braga ou a um jogador do Paços ou da II liga) fazem com que o clube/SAD tenha mais hipóteses de retomar a actividade normalmente. É preservar o clube e claro os postos de trabalho e a própria indústria de que dependem os jogadores (entre outros).
Tal como esperava desde o dia em que publicamente assumiu que no SC Braga tudo se iria manter na mesma não demorou muito a "virar o bico ao prego".Não fazia sentido algum continuar com as despesas como se estivesse tudo normal, não se acautelando um futuro extremamente incerto. Estas medidas, ponderadas e com o acordo dos jogadores (não é o mesmo cortar 50% a um jogador do Braga ou a um jogador do Paços ou da II liga) fazem com que o clube/SAD tenha mais hipóteses de retomar a actividade normalmente. É preservar o clube e claro os postos de trabalho e a própria indústria de que dependem os jogadores (entre outros).
O fingir que está tudo bem, que somos diferentes dos outros além de estúpido é negligente.
De acordo. E uma adiamento de pagamento é muito melhor e mais fácil de aceitar que um corte.Tal como esperava desde o dia em que publicamente assumiu que no SC Braga tudo se iria manter na mesma não demorou muito a "virar o bico ao prego".Não fazia sentido algum continuar com as despesas como se estivesse tudo normal, não se acautelando um futuro extremamente incerto. Estas medidas, ponderadas e com o acordo dos jogadores (não é o mesmo cortar 50% a um jogador do Braga ou a um jogador do Paços ou da II liga) fazem com que o clube/SAD tenha mais hipóteses de retomar a actividade normalmente. É preservar o clube e claro os postos de trabalho e a própria indústria de que dependem os jogadores (entre outros).
O fingir que está tudo bem, que somos diferentes dos outros além de estúpido é negligente.
Fingir foi o que AS fez quando publicamente veio dizer que tudo se iria manter na mesma até final da época...
Não li a notícia na íntegra porque não está disponível online mas pelo cabeçalho deduzo que não se trata de um corte salarial de 50% mas sim de adiar o pagamento desses 50% para data posterior (deduzo)...
(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200416/226c9bccc0938477d213edb4315cdcc6.jpg)Boa iniciativa.Agora é "bombardear" o homem com perguntas(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200416/226c9bccc0938477d213edb4315cdcc6.jpg)
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Amanhã de tarde. Em direto no Facebook do ClubeBoa iniciativa.Agora é "bombardear" o homem com perguntas(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20200416/226c9bccc0938477d213edb4315cdcc6.jpg)
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Onde vai dar? Em que canal?
Obrigado
Não dá na app?Quem não tiver Facebook...já foste! Como é o meu caso.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Por acaso , nunca vi na APP porque vejo no Facebook. Mas pelo menos quando transmitem jogos , colocam também a transmissão no site da Next.Não dá na app?Quem não tiver Facebook...já foste! Como é o meu caso.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Por acaso , nunca vi na APP porque vejo no Facebook. Mas pelo menos quando transmitem jogos , colocam também a transmissão no site da Next.Não dá na app?Quem não tiver Facebook...já foste! Como é o meu caso.
Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
O mais importante que se tirou desta entrevista é que Salvador gosta de Luso.Gosta de Luso, não do Luso

Toda espremida a entrevista tem pouco sumo...dadas as circunstâncias esperava bastante mais na abordagem a alguns temas.Sim porque é habitual as entrevistas a presidentes de clubes serem esclarecedoras e não apenas auto elogios e ataques a terceiros.
Toda espremida a entrevista tem pouco sumo...dadas as circunstâncias esperava bastante mais na abordagem a alguns temas.Sim porque é habitual as entrevistas a presidentes de clubes serem esclarecedoras e não apenas auto elogios e ataques a terceiros.
E se forem dadas a órgãos do próprio clube então são mesmo sumarentas.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Claro mas esperava mais.Toda espremida a entrevista tem pouco sumo...dadas as circunstâncias esperava bastante mais na abordagem a alguns temas.Sim porque é habitual as entrevistas a presidentes de clubes serem esclarecedoras e não apenas auto elogios e ataques a terceiros.
E se forem dadas a órgãos do próprio clube então são mesmo sumarentas.
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Pelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Estava a falar do futsal mas parece que a informação estaria incorrectaOuvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Afastado de que projeto? Da nova modalidade?
Já agora alguém sabe que modalidade é essa? Acho que antes de andar a criar modalidades devia se apostar nas que cá temos e não existe qualquer aposta (Futsal e Basket)
Provavelmente , e isto sou eu a especular , do que vi da entrevista, deve ser uma equipa feminina de uma das modalidades já existentes.Ou hóquei ou andebol
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Temos ali um campo de areia... Voleibol de praia!Provavelmente , e isto sou eu a especular , do que vi da entrevista, deve ser uma equipa feminina de uma das modalidades já existentes.Ou hóquei ou andebol
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ou Andebol de praia ;DTemos ali um campo de areia... Voleibol de praia!Provavelmente , e isto sou eu a especular , do que vi da entrevista, deve ser uma equipa feminina de uma das modalidades já existentes.Ou hóquei ou andebol
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Pelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Equipa técnica e jogadores. TudoPelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Mudanças na equipa técnica? Paulo Tavares de saída ? :/
À partida, tudo indica que o Paulo Tavares se mantenha, apesar do desgaste. Penso que quem saiu foi um dos adjuntos.Equipa técnica e jogadores. TudoPelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Mudanças na equipa técnica? Paulo Tavares de saída ? :/
À partida, tudo indica que o Paulo Tavares se mantenha, apesar do desgaste. Penso que quem saiu foi um dos adjuntos.Equipa técnica e jogadores. TudoPelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Mudanças na equipa técnica? Paulo Tavares de saída ? :/
Ou Andebol de praia ;DTemos ali um campo de areia... Voleibol de praia!Provavelmente , e isto sou eu a especular , do que vi da entrevista, deve ser uma equipa feminina de uma das modalidades já existentes.Ou hóquei ou andebol
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
A partir de 14/15 os dois metralhas começaram a cavar um enorme fosso entre eles e todos os outros... não faço ideia do quão maiores são os orçamentos do Sporting e do Benfica em relação ao nosso e de todos os outros mas imagino...desconfio que o nosso principal problema reside mais no orçamento do que no treinador, mas não sou apologista de grandes investimentos nas modalidades (refiro-me a investir em passes e salários como outros fazem, o clube também não tem dinheiro para isso) prefiro uma aposta maioritária na formação (para todas as modalidades) e num bom scouting que nos permita pescar precocemente a qualide que tanta falta nos faz para podermos construir planteis que dêem "garantias" para andar no top 3/4 e talvez surpreender numa tacinha...é impossív€l acompanhar os dois m€tralhas no futsal mas possível reconquistar a competitividade que já tivemos e ser melhor que todos os outros (a não ser que o "projecto" passe por "abandonar" a modalidade).À partida, tudo indica que o Paulo Tavares se mantenha, apesar do desgaste. Penso que quem saiu foi um dos adjuntos.Equipa técnica e jogadores. TudoPelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Mudanças na equipa técnica? Paulo Tavares de saída ? :/
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.
O Modicus com nem metade do nosso orçamento termina sempre á nossa frente no campeonato,e tal como disse ,sem ser a época 16/17 o futsal não tem feito nada.
E incrivelmente sim,o Modicus tem mais taças que nós.
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.
O Modicus com nem metade do nosso orçamento termina sempre á nossa frente no campeonato,e tal como disse ,sem ser a época 16/17 o futsal não tem feito nada.
E incrivelmente sim,o Modicus tem mais taças que nós.
Podes dizer-nos qual é o nosso orçamento? E já agora o do Modicus?
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
Realmente, com o orçamento estrondoso e com o plantel que temos tidos é mesmo incrível. Já o Modicus veja-se que chegou à final do campeonato, passou uma fase de grupos da Champions e deve ter 3 taças no bolso.
O Modicus com nem metade do nosso orçamento termina sempre á nossa frente no campeonato,e tal como disse ,sem ser a época 16/17 o futsal não tem feito nada.
E incrivelmente sim,o Modicus tem mais taças que nós.
Podes dizer-nos qual é o nosso orçamento? E já agora o do Modicus?
Números não sei,mas sei que o orçamento do Modicus é inferior ao nosso.
Não tem nenhuma
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Não tem nenhuma
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...
AhahahahahahahahahahNão tem nenhuma
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...
Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
Uau. Vamos descer pra ganhar.Não tem nenhuma
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...
Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
Não tem nenhuma
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...
Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
Uau. Vamos descer pra ganhar.Não tem nenhuma
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Eu tinha essa ideia e fui pesquisar e confirmei...No entanto como o user em questão falou com tanta certeza pensei que os dados que encontrei pudessem estar desactualizados... Fico a aguardar pela resposta dele na mesma...
Quando falei de mais títulos do Modicus não falei de taças de Portugal.
Mas sim tem dois títulos da 2 divisão, o Braga teve na 2 e nem aí ganhamos.
Por isso faz com que o Modicus tenha mais títulos que nós
Ficou à nossa frente? Ano passado sim. Acho que a unica nos ultimos anos (final play off que é o que interessa).
E quase que aposto que o modicus tem orçamento superior. O braga é pra aí o 6⁰.
Sporting tinha internacionais que tinham de ficar de fora da ficha de jogo (excesso jogadores). Contrataram na russia, no kairat. Fizeram proposta pelo Ricardinho que não veio pela dimensão da liga.
Acho que se vê bem diferença. Nos tivemos aquela geração do André, cecilio, Brito. Saíram e só tivemos o nilson! Tivemos cada contratação ai jesus. E o rio ave a torrar guito e atrás.
Os problemas do futsal vão muito para além do Paulo Tavares. Aliás, o Paulo Tavares deve ser o menor dos problemas. A ele só lhe aponto o facto de muitas vezes torcer o nariz à aposta de jovens da formação.A partir de 14/15 os dois metralhas começaram a cavar um enorme fosso entre eles e todos os outros... não faço ideia do quão maiores são os orçamentos do Sporting e do Benfica em relação ao nosso e de todos os outros mas imagino...desconfio que o nosso principal problema reside mais no orçamento do que no treinador, mas não sou apologista de grandes investimentos nas modalidades (refiro-me a investir em passes e salários como outros fazem, o clube também não tem dinheiro para isso) prefiro uma aposta maioritária na formação (para todas as modalidades) e num bom scouting que nos permita pescar precocemente a qualide que tanta falta nos faz para podermos construir planteis que dêem "garantias" para andar no top 3/4 e talvez surpreender numa tacinha...é impossív€l acompanhar os dois m€tralhas no futsal mas possível reconquistar a competitividade que já tivemos e ser melhor que todos os outros (a não ser que o "projecto" passe por "abandonar" a modalidade).À partida, tudo indica que o Paulo Tavares se mantenha, apesar do desgaste. Penso que quem saiu foi um dos adjuntos.Equipa técnica e jogadores. TudoPelo que sei, por fontes dentro da estrutura do futsal, a preparação da próxima época está a correr dentro da normalidade. Houve mudanças na equipa técnica, vai haver mais saídas de jogadores e pretendem apostar mais na formação.Ouvi que o SCB se teria afastado completamente do projecto. Queria saber se alguém confirma.Será que este ano foi o ultimo do futsal no SC Braga?
Há umas semanas o diretor das modalidades tinha falado que iria haver uma nova modalidade. Não sei se isso implica o fim de outra modalidade, mas admito que este seria o momento para mudar alguma coisa no futsal do Braga.
Mudanças na equipa técnica? Paulo Tavares de saída ? :/
Sinceramente acho que o tempo do Paulo Tavares em Braga já passou.
Desde 16/17 que não temos uma época aceitável... é incrível como o Futsal nem 1 taça consegue ganhar...eu por mim contratava o Ricardo Ferreira treinador do Modicus.
AS:
"Seremos, como sempre fomos, intransigentes na defesa das nossas posições, sem lóbis e sem alinhamentos que não sejam apenas e só a defesa do SC Braga."
É curta, muito curta esta visão individualista que reina no dirigismo nacional... compreendo e não admitiria outra coisa de um presidente do SCB que não a intransigente defesa dos superiores interesses do nosso Clube, mas já não concordo que o seu foco seja "apenas e só a defesa do SC Braga"... não concordo mas compreendo porque infelizmente é essa a mentalidade do nosso dirigismo, direcionada apenas para a defesa dos seus interesses e esquecendo o interesse comum que passa pela defesa e valorização da nossa Liga como um todo (com esta mentalidade de nada vale falar da centralização dos direitos televisivos).
E pensei eu que, durante algum tempo, o G15 iria trazer algo de novo...
AS:
"Seremos, como sempre fomos, intransigentes na defesa das nossas posições, sem lóbis e sem alinhamentos que não sejam apenas e só a defesa do SC Braga."
É curta, muito curta esta visão individualista que reina no dirigismo nacional...compreendo e não admitiria outra coisa de um presidente do SCB que não a intransigente defesa dos superiores interesses do nosso Clube, mas já não concordo que o seu foco seja "apenas e só a defesa do SC Braga"... não concordo mas compreendo porque infelizmente é essa a mentalidade do nosso dirigismo, direcionada apenas para a defesa dos seus interesses e esquecendo o interesse comum que passa pela defesa e valorização da nossa Liga como um todo (com esta mentalidade de nada vale falar da centralização dos direitos televisivos).
E pensei eu que, durante algum tempo, o G15 iria trazer algo de novo...
Devia defender os interesses de quem, senão apenas e só do SC Braga, do qual é presidente?
AS:
"Seremos, como sempre fomos, intransigentes na defesa das nossas posições, sem lóbis e sem alinhamentos que não sejam apenas e só a defesa do SC Braga."
É curta, muito curta esta visão individualista que reina no dirigismo nacional...compreendo e não admitiria outra coisa de um presidente do SCB que não a intransigente defesa dos superiores interesses do nosso Clube, mas já não concordo que o seu foco seja "apenas e só a defesa do SC Braga"... não concordo mas compreendo porque infelizmente é essa a mentalidade do nosso dirigismo, direcionada apenas para a defesa dos seus interesses e esquecendo o interesse comum que passa pela defesa e valorização da nossa Liga como um todo (com esta mentalidade de nada vale falar da centralização dos direitos televisivos).
E pensei eu que, durante algum tempo, o G15 iria trazer algo de novo...
Devia defender os interesses de quem, senão apenas e só do SC Braga, do qual é presidente?
A resposta (e o seu contexto) a essa pergunta está no post que citaste.
Ele saberá de alguma coisa para meter essa meta que de momento parece impossível de ser cumprida.