Quantcast
Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
465 Respostas
95387 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
barinho
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #20 em: 04 de Fevereiro de 2013, 01:04 »
O problema não é as pessoas não concordarem com a opinião dos outros ou com o teor dos tópicos,é a maneira como as coisas são ditas.Este tópico já foi feito 3 ou 4 vezes e foi sempre apagado e não pela opinião de quem o fez ser a de que o treinador deve sair.Mas quando se insiste sempre no mesmo erro não há muito a fazer...

E atenção que eu neste momento nem sou contra  a saída do Peseiro porque não sou defensor dele,como já disse muitas vezes ou defensou do Braga e isso sempre serei.

Então foram apagados porquê?

Tal como eu disse tem a ver com a maneira como as coisas são ditas.Porque o moderador que apagou estes tópicos se reparares tem a mesma opinião que quem abriu os tópicos,que o Peseiro deve sair.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #21 em: 04 de Fevereiro de 2013, 09:25 »
Tal como eu disse tem a ver com a maneira como as coisas são ditas.Porque o moderador que apagou estes tópicos se reparares tem a mesma opinião que quem abriu os tópicos,que o Peseiro deve sair.

Ora esclarece-me lá sobre o que é que eu disse, ou como é que eu o disse, que justifica apagar o tópico?

Para poupar trabalho, cito o que escrevi no 1º tópico que abri:

Citação de: Bracarense
Prazo de validade: tempo limite durante o qual se mantem a qualidade de algo

O prazo de validade de Peseiro depois de mais uma demonstração de total incapacidade de leitura de um jogo durante e após o mesmo foi atingido. Como tal está na altura de substituir.

Peseiro rua já.

Se algo neste texto pode ser considerado justificação para bloquear um tópico, espero que brevemente múltiplos tópicos apareçam bloqueados.

E desde já digo que o que escrevi há 61 dias sobre o Peseiro repito integralmente agora, veementemente.

PS- continuo a achar que o moderador não gostou do tema e por isso bloqueou-o; censura pura e simples; em vez de andarem com falsas desculpas, assumam-no epronto!
Anuncios M
Anuncios M
bruce Equipa Principal
  • *****
  • 2272
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #22 em: 04 de Fevereiro de 2013, 09:29 »
Não passa de fevereiro senão ganha ao benfica e perde mais pontos contras equipas que lutam para não descer.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #23 em: 04 de Fevereiro de 2013, 19:39 »
Tal como eu disse tem a ver com a maneira como as coisas são ditas.Porque o moderador que apagou estes tópicos se reparares tem a mesma opinião que quem abriu os tópicos,que o Peseiro deve sair.

Ora esclarece-me lá sobre o que é que eu disse, ou como é que eu o disse, que justifica apagar o tópico?

Para poupar trabalho, cito o que escrevi no 1º tópico que abri:

Citação de: Bracarense
Prazo de validade: tempo limite durante o qual se mantem a qualidade de algo

O prazo de validade de Peseiro depois de mais uma demonstração de total incapacidade de leitura de um jogo durante e após o mesmo foi atingido. Como tal está na altura de substituir.

Peseiro rua já.

Se algo neste texto pode ser considerado justificação para bloquear um tópico, espero que brevemente múltiplos tópicos apareçam bloqueados.

E desde já digo que o que escrevi há 61 dias sobre o Peseiro repito integralmente agora, veementemente.

PS- continuo a achar que o moderador não gostou do tema e por isso bloqueou-o; censura pura e simples; em vez de andarem com falsas desculpas, assumam-no epronto!

Por acaso também não percebo o que é os tópicos anteriores tinham de mal. Foi censura pura e simples.
E parece que o clube está a seguir os mesmos tiques - porque é que não há notícia no Facebook sobre o empate em Aveiro?
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #24 em: 04 de Fevereiro de 2013, 22:33 »
Tal como eu disse tem a ver com a maneira como as coisas são ditas.Porque o moderador que apagou estes tópicos se reparares tem a mesma opinião que quem abriu os tópicos,que o Peseiro deve sair.

Ora esclarece-me lá sobre o que é que eu disse, ou como é que eu o disse, que justifica apagar o tópico?

Para poupar trabalho, cito o que escrevi no 1º tópico que abri:

Citação de: Bracarense
Prazo de validade: tempo limite durante o qual se mantem a qualidade de algo

O prazo de validade de Peseiro depois de mais uma demonstração de total incapacidade de leitura de um jogo durante e após o mesmo foi atingido. Como tal está na altura de substituir.

Peseiro rua já.

Se algo neste texto pode ser considerado justificação para bloquear um tópico, espero que brevemente múltiplos tópicos apareçam bloqueados.

E desde já digo que o que escrevi há 61 dias sobre o Peseiro repito integralmente agora, veementemente.

PS- continuo a achar que o moderador não gostou do tema e por isso bloqueou-o; censura pura e simples; em vez de andarem com falsas desculpas, assumam-no epronto!

Bracarense, também não te faças de tão inocente. Sabes perfeitamente que o principalmente motivo porque foram eliminados, era porque estavas sempre a abrir tópicos com o mesmo tema, sempre a bater na mesma tecla. A mim se me eliminassem um tópico, não me dava ao trabalho de abrir outro com o mesmo só para bater o pé, como estavas sempre a fazer.
Às dois meses atrás ou até a um, o tema criava discórdia e não se achava tanta necessidade que o Peseiro fosse despedido como agora, estavas literalmente a pedir a cabeça do homem a cada jogo. Se reparares, o tipo de comentários que recebes agora são bem diferente que recebias antes.
Agora concordo que se mantenha o tema em aberto para discussão.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #25 em: 04 de Fevereiro de 2013, 23:37 »
Tal como eu disse tem a ver com a maneira como as coisas são ditas.Porque o moderador que apagou estes tópicos se reparares tem a mesma opinião que quem abriu os tópicos,que o Peseiro deve sair.

Ora esclarece-me lá sobre o que é que eu disse, ou como é que eu o disse, que justifica apagar o tópico?

Para poupar trabalho, cito o que escrevi no 1º tópico que abri:

Citação de: Bracarense
Prazo de validade: tempo limite durante o qual se mantem a qualidade de algo

O prazo de validade de Peseiro depois de mais uma demonstração de total incapacidade de leitura de um jogo durante e após o mesmo foi atingido. Como tal está na altura de substituir.

Peseiro rua já.

Se algo neste texto pode ser considerado justificação para bloquear um tópico, espero que brevemente múltiplos tópicos apareçam bloqueados.

E desde já digo que o que escrevi há 61 dias sobre o Peseiro repito integralmente agora, veementemente.

PS- continuo a achar que o moderador não gostou do tema e por isso bloqueou-o; censura pura e simples; em vez de andarem com falsas desculpas, assumam-no epronto!

Bracarense, também não te faças de tão inocente. Sabes perfeitamente que o principalmente motivo porque foram eliminados, era porque estavas sempre a abrir tópicos com o mesmo tema, sempre a bater na mesma tecla. A mim se me eliminassem um tópico, não me dava ao trabalho de abrir outro com o mesmo só para bater o pé, como estavas sempre a fazer.
Às dois meses atrás ou até a um, o tema criava discórdia e não se achava tanta necessidade que o Peseiro fosse despedido como agora, estavas literalmente a pedir a cabeça do homem a cada jogo. Se reparares, o tipo de comentários que recebes agora são bem diferente que recebias antes.
Agora concordo que se mantenha o tema em aberto para discussão.

Isso não é verdade. O primeiro foi bloqueado sem qualquer motivo.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16483
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #26 em: 05 de Fevereiro de 2013, 10:05 »
Bracarense, também não te faças de tão inocente. Sabes perfeitamente que o principalmente motivo porque foram eliminados, era porque estavas sempre a abrir tópicos com o mesmo tema, sempre a bater na mesma tecla. A mim se me eliminassem um tópico, não me dava ao trabalho de abrir outro com o mesmo só para bater o pé, como estavas sempre a fazer.
Às dois meses atrás ou até a um, o tema criava discórdia e não se achava tanta necessidade que o Peseiro fosse despedido como agora, estavas literalmente a pedir a cabeça do homem a cada jogo. Se reparares, o tipo de comentários que recebes agora são bem diferente que recebias antes.
Agora concordo que se mantenha o tema em aberto para discussão.
Totalmente falso.
Foram abertos tópicos com mesmo tema porque o 1º foi sucessivamente fechado só porque alguém não via com bons olhos.
Tal como agora, na altura não era só O Bracarense que achava que o peseiro tinha passado o prazo de validade, basta ver os posts. A diferença dos posts é a quantidade de foristas que agora está a favor do despedimento.

Mas na altura era mais fácil bloquear o tópico do que colocar a sua opinião, e caso não gostasse, não consultar o tópico, não retirando a liberdade de expressão aos outros.
Quem não sente não é filho de boa gente.
José Soares Equipa Principal
  • *****
  • 2053
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #27 em: 05 de Fevereiro de 2013, 15:01 »
Pensava que o empate em Aveiro era a gota de água que faria transbordar o copo de Salvador.
Infelizmente parece que não. Está a perder qualidades. Não age, só reage e tardiamente. Aceita visitar salas de troféus de adversários sem reparar que está a cair no ridículo. E, pior do que isso, tal como todos nós, ouve os disparates de Peseiro após os jogos e vê a trapalhada das substituições que este faz (e quando as faz) e aceita tudo num silêncio e ausência que noutros tempos julgo não aconteceria. Logo, só quando a asneirada toda estiver a tal ponto que nada possa ser feito é que vai tomar uma decisão. Os tempos são difíceis e parece que anda distraído com outras coisas e que se conforma com esta triste realidade. Convenhamos que quem arrastou o Braga para este impasse foi o próprio presidente ao demitir Jardim com um terceiro lugar conquistado. Agora 3º é pouco e quem nos pode criticar por assim pensarmos? Afinal foi assim que nos levaram a pensar…
Anuncios M
Anuncios M
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #28 em: 05 de Fevereiro de 2013, 22:16 »
Bracarense, também não te faças de tão inocente. Sabes perfeitamente que o principalmente motivo porque foram eliminados, era porque estavas sempre a abrir tópicos com o mesmo tema, sempre a bater na mesma tecla. A mim se me eliminassem um tópico, não me dava ao trabalho de abrir outro com o mesmo só para bater o pé, como estavas sempre a fazer.
Às dois meses atrás ou até a um, o tema criava discórdia e não se achava tanta necessidade que o Peseiro fosse despedido como agora, estavas literalmente a pedir a cabeça do homem a cada jogo. Se reparares, o tipo de comentários que recebes agora são bem diferente que recebias antes.
Agora concordo que se mantenha o tema em aberto para discussão.

Cara Cici,

Uma vez que se refere directamente a mim penso que devo responder-lhe directamente (apesar de outros o terem feito).
Não tenho nada de inocente nem penso em querer fazer-me passar por tal.
Relativamente ao tópico, a forista anda distraida ou pelo menos foi levado ao engano por alguns comentários: abri unicamente um tópico sobre a saída do Peseiro; fui actualizando apenas o título do tópico quanto ao nº de dias que foram passando em relação ao momento em que considerei ultrapassado o prazo de validade.
Infelizmente a moderação do forum bloqueou-o. Fê-lo sem apresentar qualquer tipo de justificação minimamente válida além da opinião pessoal e subjectiva (tal como a minha) do moderador, que apesar de repetidamente solicitado para esclarecer a situação sempre utilizou a chamada argumentação "pescadinha de rabo na boca" (andava às voltas sem responder).
Como alguém já lhe disse há 2 meses atrás eramos apenas meia dúzia a defender esta posição. Infelizmente, o tempo vai-nos dando razão e agora são já mais alguns que consideram o prazo ultrapassado graças aos sucessivos deslizes do Peseiro. Talvez por isso, a moderação considere que lhe seria contraproducente contrariar a maioria e assim sendo moderou o seu comportamento " à la PIDE".
Rondo
Rondo Equipa Principal
  • *****
  • 1175
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #29 em: 05 de Fevereiro de 2013, 22:44 »
Bracarense, também não te faças de tão inocente. Sabes perfeitamente que o principalmente motivo porque foram eliminados, era porque estavas sempre a abrir tópicos com o mesmo tema, sempre a bater na mesma tecla. A mim se me eliminassem um tópico, não me dava ao trabalho de abrir outro com o mesmo só para bater o pé, como estavas sempre a fazer.
Às dois meses atrás ou até a um, o tema criava discórdia e não se achava tanta necessidade que o Peseiro fosse despedido como agora, estavas literalmente a pedir a cabeça do homem a cada jogo. Se reparares, o tipo de comentários que recebes agora são bem diferente que recebias antes.
Agora concordo que se mantenha o tema em aberto para discussão.

Cara Cici,

Uma vez que se refere directamente a mim penso que devo responder-lhe directamente (apesar de outros o terem feito).
Não tenho nada de inocente nem penso em querer fazer-me passar por tal.
Relativamente ao tópico, a forista anda distraida ou pelo menos foi levado ao engano por alguns comentários: abri unicamente um tópico sobre a saída do Peseiro; fui actualizando apenas o título do tópico quanto ao nº de dias que foram passando em relação ao momento em que considerei ultrapassado o prazo de validade.
Infelizmente a moderação do forum bloqueou-o. Fê-lo sem apresentar qualquer tipo de justificação minimamente válida além da opinião pessoal e subjectiva (tal como a minha) do moderador, que apesar de repetidamente solicitado para esclarecer a situação sempre utilizou a chamada argumentação "pescadinha de rabo na boca" (andava às voltas sem responder).
Como alguém já lhe disse há 2 meses atrás eramos apenas meia dúzia a defender esta posição. Infelizmente, o tempo vai-nos dando razão e agora são já mais alguns que consideram o prazo ultrapassado graças aos sucessivos deslizes do Peseiro. Talvez por isso, a moderação considere que lhe seria contraproducente contrariar a maioria e assim sendo moderou o seu comportamento " à la PIDE".
E insiste na cena, ainda não percebi se tens mesmo alguma coisa contra o Peseiro ou se é mesmo só pra contrariar a 'moderação'.
Fica a perceber uma coisa, o moderador em questão sempre foi contra o Peseiro tal como não gosta de outros jogadores não vai andar a criar tópicos a o anunciar ao mundo porque não sofre de falta de atenção.
Há tópicos a queixar-se da destabilização de que somos alvos por parte da comunicação social mas quem gosta mesmo de destabilizar são certos membros deste fórum, algo que não deve, a meu ver, passar impune.
Quanto á parte em que dizes que quando eram poucos era mais fácil bloquear que agora que é a maioria, gostava de idealizar um regime de 'governo' em que a maioria mandasse, ja agora com um presidente a ser escolhido a cada 4 anos, ia-lhe chamar "democracia" e ia ser o oposto de ditadura, olha que engraçado, na mesma frase acusas de democracia e ditadura, afinal o meu professor de história estava errado e são as duas compatíveis.
 :)
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2013, 22:46 por Braguista_T »
"100% de respeito e 0% de medo"
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #30 em: 05 de Fevereiro de 2013, 23:02 »
Bracarense, também não te faças de tão inocente. Sabes perfeitamente que o principalmente motivo porque foram eliminados, era porque estavas sempre a abrir tópicos com o mesmo tema, sempre a bater na mesma tecla. A mim se me eliminassem um tópico, não me dava ao trabalho de abrir outro com o mesmo só para bater o pé, como estavas sempre a fazer.
Às dois meses atrás ou até a um, o tema criava discórdia e não se achava tanta necessidade que o Peseiro fosse despedido como agora, estavas literalmente a pedir a cabeça do homem a cada jogo. Se reparares, o tipo de comentários que recebes agora são bem diferente que recebias antes.
Agora concordo que se mantenha o tema em aberto para discussão.

Cara Cici,

Uma vez que se refere directamente a mim penso que devo responder-lhe directamente (apesar de outros o terem feito).
Não tenho nada de inocente nem penso em querer fazer-me passar por tal.
Relativamente ao tópico, a forista anda distraida ou pelo menos foi levado ao engano por alguns comentários: abri unicamente um tópico sobre a saída do Peseiro; fui actualizando apenas o título do tópico quanto ao nº de dias que foram passando em relação ao momento em que considerei ultrapassado o prazo de validade.
Infelizmente a moderação do forum bloqueou-o. Fê-lo sem apresentar qualquer tipo de justificação minimamente válida além da opinião pessoal e subjectiva (tal como a minha) do moderador, que apesar de repetidamente solicitado para esclarecer a situação sempre utilizou a chamada argumentação "pescadinha de rabo na boca" (andava às voltas sem responder).
Como alguém já lhe disse há 2 meses atrás eramos apenas meia dúzia a defender esta posição. Infelizmente, o tempo vai-nos dando razão e agora são já mais alguns que consideram o prazo ultrapassado graças aos sucessivos deslizes do Peseiro. Talvez por isso, a moderação considere que lhe seria contraproducente contrariar a maioria e assim sendo moderou o seu comportamento " à la PIDE".
E insiste na cena, ainda não percebi se tens mesmo alguma coisa contra o Peseiro ou se é mesmo só pra contrariar a 'moderação'.
Fica a perceber uma coisa, o moderador em questão sempre foi contra o Peseiro tal como não gosta de outros jogadores não vai andar a criar tópicos a o anunciar ao mundo porque não sofre de falta de atenção.
Há tópicos a queixar-se da destabilização de que somos alvos por parte da comunicação social mas quem gosta mesmo de destabilizar são certos membros deste fórum, algo que não deve, a meu ver, passar impune.
Quanto á parte em que dizes que quando eram poucos era mais fácil bloquear que agora que é a maioria, gostava de idealizar um regime de 'governo' em que a maioria mandasse, ja agora com um presidente a ser escolhido a cada 4 anos, ia-lhe chamar "democracia" e ia ser o oposto de ditadura, olha que engraçado, na mesma frase acusas de democracia e ditadura, afinal o meu professor de história estava errado e são as duas compatíveis.
 :)

A democracia não é a ditadura da maioria. É bem mais do que isso.
Há coisas que nem que a maioria queira não são possíveis em democracia.
Anuncios G
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #31 em: 05 de Fevereiro de 2013, 23:02 »
Pensava que o empate em Aveiro era a gota de água que faria transbordar o copo de Salvador.
Infelizmente parece que não. Está a perder qualidades. Não age, só reage e tardiamente. Aceita visitar salas de troféus de adversários sem reparar que está a cair no ridículo. E, pior do que isso, tal como todos nós, ouve os disparates de Peseiro após os jogos e vê a trapalhada das substituições que este faz (e quando as faz) e aceita tudo num silêncio e ausência que noutros tempos julgo não aconteceria. Logo, só quando a asneirada toda estiver a tal ponto que nada possa ser feito é que vai tomar uma decisão. Os tempos são difíceis e parece que anda distraído com outras coisas e que se conforma com esta triste realidade. Convenhamos que quem arrastou o Braga para este impasse foi o próprio presidente ao demitir Jardim com um terceiro lugar conquistado. Agora 3º é pouco e quem nos pode criticar por assim pensarmos? Afinal foi assim que nos levaram a pensar…

Também acho que o Salvador está a perder qualidades...
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #32 em: 06 de Fevereiro de 2013, 00:15 »

E insiste na cena, ainda não percebi se tens mesmo alguma coisa contra o Peseiro ou se é mesmo só pra contrariar a 'moderação'.


Nao gosto do Peseiro, pois semana apos semana se revela mais um quase-treinador e eu prefiro um treinador a comandar a minha equipa.
Tb nao gosto de moderadores que vao manobrando as regras do forum para seu deleite pessoal.

Tens que voltar às aulas de História para aprenderes que a Democracia é muito mais do que a lei da maioria... se calhar podes começar por estar atento ao mundo que talvez comeces a perceber isso.

Entretanto ja chegamos ao 4º lugar. Oxala isso sirva de estimulo para o Peseiro acordar.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, 00:17 por Bracarense »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #33 em: 06 de Fevereiro de 2013, 00:40 »

E insiste na cena, ainda não percebi se tens mesmo alguma coisa contra o Peseiro ou se é mesmo só pra contrariar a 'moderação'.


Nao gosto do Peseiro, pois semana apos semana se revela mais um quase-treinador e eu prefiro um treinador a comandar a minha equipa.
Tb nao gosto de moderadores que vao manobrando as regras do forum para seu deleite pessoal.

Tens que voltar às aulas de História para aprenderes que a Democracia é muito mais do que a lei da maioria... se calhar podes começar por estar atento ao mundo que talvez comeces a perceber isso.

Entretanto ja chegamos ao 4º lugar. Oxala isso sirva de estimulo para o Peseiro acordar.

Haja decoro nas palavras.

A nossa liberdade começa quando acaba a dos outros.

A equipa pode não ser humilde (diversas vezes não tem sido na minha opinião) mas há adeptos a quem a humildade é coisa que não lhes assiste.

Há algumas pessoas neste fórum que têm certezas a mais e dúvidas a menos. Pela parte que me toca devo dizer que as minhas dúvidas não desaparecem facilmente, apesar de o meu lado mais emocional me levar várias vezes a admitir "fazer sangue" tanto no plantel como no treinador.

Exemplo: há sensivelmente 1 ano poucos eram os portistas que não queriam despedir o V. Pereira. Porém ele acabou campeão e ldera hoje a melhor e mais completa equipa da liga. Hoje são claramente muitos menos aqueles que pedem a saída de V. Pereira. Entretanto o FCP joga o melhor futebol do nosso campeonato. Isto faz-me ter cada vez menos certezas em relação ao assunto do treinador.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, 00:44 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 62 dias...
« Responder #34 em: 06 de Fevereiro de 2013, 01:22 »
Se a "censura pura e simples" como aqui é apregoado... é sinónimo de bloquear um tópico que tudo o que tinha como consequência era desestabilizar, antes de uma sequência muito importante de jogos (nem precisava de o ser, bastava que fosse prejudicial ao clube de todos nós, penso eu!), então, por mim, venha a censura! Foi um tópico e não foi só o moderador que se lembrou de o fechar. No primeiro e nos seguintes, o tópico foi, por bastantes (eu incluído), considerado um bom circo.

Eu continuo a dizer que a continuidade do treinador é a melhor opção! Cometeu muitos erros sim, mas é uma equipa em construção e continuamos com um complexo de "novo-riquismo", muito disto mais resultante de expectativas do que de realidade. Se vir outro treinador for sinónimo de um resultado final melhor no final da época do que a continuidade do actual, venha ele; mas, praticando um pouco de futurismo, duvido que fosse sequer benéfico para a equipa! Mas pronto...
Que se faça o melhor para o SCBraga, seja mandar embora o Peseiro, seja mantê-lo ou seja "censurar" tópicos potencialmente prejudiciais para a estabilidade da equipa.
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, 01:25 por 200% Braga - B3 »
sotilmae Iniciados
  • *
  • 76
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #35 em: 06 de Fevereiro de 2013, 02:30 »

E insiste na cena, ainda não percebi se tens mesmo alguma coisa contra o Peseiro ou se é mesmo só pra contrariar a 'moderação'.


Nao gosto do Peseiro, pois semana apos semana se revela mais um quase-treinador e eu prefiro um treinador a comandar a minha equipa.
Tb nao gosto de moderadores que vao manobrando as regras do forum para seu deleite pessoal.

Tens que voltar às aulas de História para aprenderes que a Democracia é muito mais do que a lei da maioria... se calhar podes começar por estar atento ao mundo que talvez comeces a perceber isso.

Entretanto ja chegamos ao 4º lugar. Oxala isso sirva de estimulo para o Peseiro acordar.

Haja decoro nas palavras.

A nossa liberdade começa quando acaba a dos outros.

A equipa pode não ser humilde (diversas vezes não tem sido na minha opinião) mas há adeptos a quem a humildade é coisa que não lhes assiste.

Há algumas pessoas neste fórum que têm certezas a mais e dúvidas a menos. Pela parte que me toca devo dizer que as minhas dúvidas não desaparecem facilmente, apesar de o meu lado mais emocional me levar várias vezes a admitir "fazer sangue" tanto no plantel como no treinador.

Exemplo: há sensivelmente 1 ano poucos eram os portistas que não queriam despedir o V. Pereira. Porém ele acabou campeão e ldera hoje a melhor e mais completa equipa da liga. Hoje são claramente muitos menos aqueles que pedem a saída de V. Pereira. Entretanto o FCP joga o melhor futebol do nosso campeonato. Isto faz-me ter cada vez menos certezas em relação ao assunto do treinador.

Verdade! Mas com uma diferença substancial: é que fases menos conseguidas do Porto ainda vão servindo para ser campeão, como aconteceu o ano passado. Aliás, isso destingue o Porto de muitos outros, ou seja, mesmo com treinadores pouco seguros, a 'estrutura' acaba por lhes dizer qual o caminho a seguir.

O meu prazo de validade de Peseiro começou quando o homem colocou os pés em Braga. Nada de pessoal, mas uma análise dos factos comprova que com Peseiro temos vindo progressiva e sitematicamente a descaracterizar uma boa equipa, com bons jogadores... que se tornou num grupo sem identidade e com jogadores em sobrendimento e até resignados e revoltados. Por isso, o expectável, infelizmente, se o homem continuar, no deve e haver, é para ficarmos mesmo muito mal. Nessa altura Salvador vai mandar embora o Peseiro, vai ter que indeminizá-lo e, provavlemente, corremos o risco séria de ficar sem o 3.º lugar (o único objetivo que nos resta de forma realista).

É preciso descontruir um mito: não temos jogo de posse de bola. Isso daria direito a que um jogador como Éder não estivesse perdido sozinho na frente e que não tivesse que ir às laterais para ganhar bolas (deixando a área sem ninguém!).
Não temos jogo de posse de bola (pelo menos de qualidade, aquela que todos queríamos ter) porque nunca uma equipa com essas características perde tantas bolas e fica completamente descompensada, desposicionada. Ter posso de bola requer saber recuperar a bola (é preciso saber fazer pressing - veja-se o Porto atual) e estar preparado para as eventuais perdas. Ora, nada disto acontece com Peseiro!

É um desastre porque, se Peseiro estivesse quieto, provavlemente a equipa ainda se podia lembrar dos bons hábitos de outros tempos, jogos (os jogadores são os mesmos). Assim só faz com que os jogadores não saibam o que fazer em prol do grupo e isso é o caminho certo para a desgraça dentro do campo. É isto que sempre vi no Braga deste ano, mesmo quando ganhamos. Ganhamos porque temos bons jogadores e isso deu para disfarçar nalguns jogos. Agora, ninguém aguenta tanto tempo nesta incerteza, nesta falta de comando e de disciplina no campo. Junta-se a isto uma incapacidade de ler os jogos, que não é de admirar porque também já parte de premissas erradas, sem estudar os adversários... teimosamente só!
Até quando!?
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2013, 02:37 por sotilmae »
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 62 dias...
« Responder #36 em: 06 de Fevereiro de 2013, 10:41 »
Se a "censura pura e simples" como aqui é apregoado... é sinónimo de bloquear um tópico que tudo o que tinha como consequência era desestabilizar, antes de uma sequência muito importante de jogos (nem precisava de o ser, bastava que fosse prejudicial ao clube de todos nós, penso eu!), então, por mim, venha a censura! Foi um tópico e não foi só o moderador que se lembrou de o fechar. No primeiro e nos seguintes, o tópico foi, por bastantes (eu incluído), considerado um bom circo.

Eu continuo a dizer que a continuidade do treinador é a melhor opção! Cometeu muitos erros sim, mas é uma equipa em construção e continuamos com um complexo de "novo-riquismo", muito disto mais resultante de expectativas do que de realidade. Se vir outro treinador for sinónimo de um resultado final melhor no final da época do que a continuidade do actual, venha ele; mas, praticando um pouco de futurismo, duvido que fosse sequer benéfico para a equipa! Mas pronto...
Que se faça o melhor para o SCBraga, seja mandar embora o Peseiro, seja mantê-lo ou seja "censurar" tópicos potencialmente prejudiciais para a estabilidade da equipa.

Mas quem é que é dono daquilo que é melhor para o clube? Os moderadores? Se calhar o pior para o clube é termos este Peseiro como treinador. Alias, se ele tivesse saído na primeira vez que os sócios reclamaram isso junto de António Salvador não estávamos agora na quarta posição, eliminados da Liga dos Campeões no grupo que sabemos, eliminados da Taça de Portugal... Ninguém é dono da verdade. Por isso é que há debate e por isso é que vê haver debate. Desde que se respeitem as regras do fórum todos os temas são bons mas infelizmente há aqui quem julgue saber mais do que os outros o que é melhor para o Braga.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #37 em: 06 de Fevereiro de 2013, 12:24 »

E insiste na cena, ainda não percebi se tens mesmo alguma coisa contra o Peseiro ou se é mesmo só pra contrariar a 'moderação'.


Nao gosto do Peseiro, pois semana apos semana se revela mais um quase-treinador e eu prefiro um treinador a comandar a minha equipa.
Tb nao gosto de moderadores que vao manobrando as regras do forum para seu deleite pessoal.

Tens que voltar às aulas de História para aprenderes que a Democracia é muito mais do que a lei da maioria... se calhar podes começar por estar atento ao mundo que talvez comeces a perceber isso.

Entretanto ja chegamos ao 4º lugar. Oxala isso sirva de estimulo para o Peseiro acordar.

Haja decoro nas palavras.

A nossa liberdade começa quando acaba a dos outros.

A equipa pode não ser humilde (diversas vezes não tem sido na minha opinião) mas há adeptos a quem a humildade é coisa que não lhes assiste.

Há algumas pessoas neste fórum que têm certezas a mais e dúvidas a menos. Pela parte que me toca devo dizer que as minhas dúvidas não desaparecem facilmente, apesar de o meu lado mais emocional me levar várias vezes a admitir "fazer sangue" tanto no plantel como no treinador.

Exemplo: há sensivelmente 1 ano poucos eram os portistas que não queriam despedir o V. Pereira. Porém ele acabou campeão e ldera hoje a melhor e mais completa equipa da liga. Hoje são claramente muitos menos aqueles que pedem a saída de V. Pereira. Entretanto o FCP joga o melhor futebol do nosso campeonato. Isto faz-me ter cada vez menos certezas em relação ao assunto do treinador.

Este exemplo do Vitor Pereira é bom para mostrar como se passa de besta a bestial, agora não é o que melhor se adequa à nossa situação pois o Vitor Pereira não tentou modificar o que estava bem radicalmente mantendo a estrutura base..

Com o Peseiro todo o nosso estilo de jogo mudou e com isto nenhum dos nossos jogadores mostrou melhorias, muito pelo contrário, já aqui surgiram críticas a Salino, Alan, Hugo Viana e até Custódio o que seria impensável a época passada.

Daí achar, apesar de saber que pode não ser a melhor altura para arranjar substituto, que Peseiro tem de sair já sob pena de dar cabo do que foi construído até aqui..

Com este plantel é uma vergonha que em Fevereiro já estejamos fora da Europa e da Taça, a 15 pontos da frente e que, estando o SCP no estado em que está não tenhamos o 3º lugar seguro (neste momento já nem o ocupamos)..
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 62 dias...
« Responder #38 em: 06 de Fevereiro de 2013, 12:38 »
Se a "censura pura e simples" como aqui é apregoado... é sinónimo de bloquear um tópico que tudo o que tinha como consequência era desestabilizar, antes de uma sequência muito importante de jogos (nem precisava de o ser, bastava que fosse prejudicial ao clube de todos nós, penso eu!), então, por mim, venha a censura! Foi um tópico e não foi só o moderador que se lembrou de o fechar. No primeiro e nos seguintes, o tópico foi, por bastantes (eu incluído), considerado um bom circo.

Eu continuo a dizer que a continuidade do treinador é a melhor opção! Cometeu muitos erros sim, mas é uma equipa em construção e continuamos com um complexo de "novo-riquismo", muito disto mais resultante de expectativas do que de realidade. Se vir outro treinador for sinónimo de um resultado final melhor no final da época do que a continuidade do actual, venha ele; mas, praticando um pouco de futurismo, duvido que fosse sequer benéfico para a equipa! Mas pronto...
Que se faça o melhor para o SCBraga, seja mandar embora o Peseiro, seja mantê-lo ou seja "censurar" tópicos potencialmente prejudiciais para a estabilidade da equipa.

Mas quem é que é dono daquilo que é melhor para o clube? Os moderadores? Se calhar o pior para o clube é termos este Peseiro como treinador. Alias, se ele tivesse saído na primeira vez que os sócios reclamaram isso junto de António Salvador não estávamos agora na quarta posição, eliminados da Liga dos Campeões no grupo que sabemos, eliminados da Taça de Portugal... Ninguém é dono da verdade. Por isso é que há debate e por isso é que vê haver debate. Desde que se respeitem as regras do fórum todos os temas são bons mas infelizmente há aqui quem julgue saber mais do que os outros o que é melhor para o Braga.

Se Peseiro tivesse saído, ainda estávamos na LC e na Taça?
O pah... e só avisas agora?
Que raio de braguista es tu? Queres que o Braga ganhe ou que o Peseiro perca. Es pelo Braga ou pelo treinador? Vais ao estadio gritar por quem? Pelo subs. do Peseiro? Ando confuso...
#VãoTerDeContarConnosco
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 62 dias...
« Responder #39 em: 06 de Fevereiro de 2013, 13:18 »
Só nao entendi uma coisa, o que é que apoiar o Braga(melhor ou pior) tem a ver com pedir ou nao a cabeça do treinador?
 

Anuncios M