Quantcast
Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
465 Respostas
95405 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GALEGO
  Re: Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
« Responder #460 em: 20 de Maio de 2013, 15:27 »
Hoje é segunda, eu pergunto-me (como muitos outros).. PORQUE É QUE ELE AINDA NAO FOI EMBORA?? ainda vai é ficar mais um ano. O jesualdo ja saiu do sporting

Haja calma, nao é chegar e encher...
O toureiro tem que darse a valer... Ele mesmo, com certezam, va dar capotazos ao Salvador, va tourear de capa, de muleta e já veremos se nao entra a matar coa espada. Haja calma, que com o contrato por 2 anos que tem, a saída a prezo reducido nao va ser fácil... Desta, cabe esperar que o Salvador aprenda que nos clubes como o Braga, contratar um treinador por mais de um ano resulta um erro...sempre há risco de ter que perder máis do que ganhar. Treinadores há, felizmente, muitos. O assunto está em saber elegir. E se um parte, outro vendrá... mas na hora da contrataçao do treinador há que ter postos os cem mil olhos de Argos... porque jogadores há muitos sempre num plantel; treinador, só um... se erras, alá vai o edificio...
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
« Responder #461 em: 20 de Maio de 2013, 15:31 »
Hoje é segunda, eu pergunto-me (como muitos outros).. PORQUE É QUE ELE AINDA NAO FOI EMBORA?? ainda vai é ficar mais um ano. O jesualdo ja saiu do sporting

Haja calma, nao é chegar e encher...
O toureiro tem que darse a valer... Ele mesmo, com certezam, va dar capotazos ao Salvador, va tourear de capa, de muleta e já veremos se nao entra a matar coa espada. Haja calma, que com o contrato por 2 anos que tem, a saída a prezo reducido nao va ser fácil... Desta, cabe esperar que o Salvador aprenda que nos clubes como o Braga, contratar um treinador por mais de um ano resulta um erro...sempre há risco de ter que perder máis do que ganhar. Treinadores há, felizmente, muitos. O assunto está em saber elegir. E se um parte, outro vendrá... mas na hora da contrataçao do treinador há que ter postos os cem mil olhos de Argos... porque jogadores há muitos sempre num plantel; treinador, só um... se erras, alá vai o edificio...

Eu continuo a dizer que ou aceitaria a rescisão ou ia ser treinador adjunto nos infantis por 1 ano...

De qualquer das formas hoje ainda é segunda, o campeonato acabou ontem e ainda há muito tempo para resolver este assunto..

Vamos ter calme e confiar no presidente que tem demonstrado que sabe fazer muito bem as coisas..
Anuncios M
Anuncios M
barinho
  Re: Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
« Responder #462 em: 20 de Maio de 2013, 16:44 »
A época do Braga só termina na quinta...
luismico
  Re: Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
« Responder #463 em: 21 de Maio de 2013, 14:10 »
Keep Calm que o Peseiro vai embora  8)
zétóSCB Juvenis
  • **
  • 151
  Re: Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
« Responder #464 em: 21 de Maio de 2013, 14:47 »
Hoje é segunda, eu pergunto-me (como muitos outros).. PORQUE É QUE ELE AINDA NAO FOI EMBORA?? ainda vai é ficar mais um ano. O jesualdo ja saiu do sporting

Haja calma, nao é chegar e encher...
O toureiro tem que darse a valer... Ele mesmo, com certezam, va dar capotazos ao Salvador, va tourear de capa, de muleta e já veremos se nao entra a matar coa espada. Haja calma, que com o contrato por 2 anos que tem, a saída a prezo reducido nao va ser fácil... Desta, cabe esperar que o Salvador aprenda que nos clubes como o Braga, contratar um treinador por mais de um ano resulta um erro...sempre há risco de ter que perder máis do que ganhar. Treinadores há, felizmente, muitos. O assunto está em saber elegir. E se um parte, outro vendrá... mas na hora da contrataçao do treinador há que ter postos os cem mil olhos de Argos... porque jogadores há muitos sempre num plantel; treinador, só um... se erras, alá vai o edificio...

Eu continuo a dizer que ou aceitaria a rescisão ou ia ser treinador adjunto nos infantis por 1 ano...

De qualquer das formas hoje ainda é segunda, o campeonato acabou ontem e ainda há muito tempo para resolver este assunto..

Vamos ter calme e confiar no presidente que tem demonstrado que sabe fazer muito bem as coisas..
Adjunto nos infantis B ! Se ele não desse luta, já teria saído. ele deve querer cada centimo do que resta no contrato
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
« Responder #465 em: 28 de Maio de 2013, 16:44 »
Desmasiados meses depois chegou finalmente o grande dia.

O pseudo-treinador Peseiro acabou a sua ligação ao nosso clube.


Adeus e nunca mais voltes incompetente!


PS - para descanso de muitos solicito o encerramento deste tópico a algum dos moderadores uma vez que o inspirador do mesmo já nada se relaciona com o nosso clube.
 

Anuncios M