Quantcast
Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
465 Respostas
95194 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2140
  Prazo de validade ultrapassado há demasiado tempo...
« em: 03 de Fevereiro de 2013, 20:31 »
Pois bem... de volta após mais um resultado/exibição revelador do estado actual.

Desta vez nem perdemos mas mais uma vez não se vê uma ideia de recuperação de esquema defensivo (e não me venham com a conversa das dupls de centrais pois defender é muito mais do que 2 centrais), não s eencontra uma noção de diferente abordagem de jogo conforme joguemos contra um Benfica, um Beira-Mar, um Cluj ou um Setubal.

Tenho muita pena mas estou farto de ver a minha equipa treinada por um quase-treinador.

Peseiro rua já!


PS - provavelmente este tópico será novamente bloqueado e/ou apagado; continuem a assobiar para o lado, é uma atitude bonita; e continuo à espera, seja em público ou pro msg privada que algum dos moderadores (em especial o bloqueador-mor) me explique com base nas regras do fórum o porque dos tópicos bloqueados (dizer só que se bloqueia porque se acha que prejudica o clube é um argumento ao nível do ensino primário)
« Última modificação: 12 de Maio de 2013, 00:18 por Bracarense »
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7403
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #1 em: 03 de Fevereiro de 2013, 20:33 »
TUDO DITO!
Anuncios M
Anuncios M
braga198100
braga198100 Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #2 em: 03 de Fevereiro de 2013, 20:34 »
Tera o salvador colhoes para despedir o peseiro??????????
a ver vamos, por mim despedia
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #3 em: 03 de Fevereiro de 2013, 20:40 »
Sem paciência para mais ...

Por mim o tópico pode continuar. Pode ser que ajude o Presidente.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #4 em: 03 de Fevereiro de 2013, 20:41 »
Em aproximadamente este sujeito transformou uma equipa que tinha o seu ADN bem definido (e não falo só do sistema tático) e transformou num grupo de 11 gajos que não sabe o que andam para ali a fazer.
Gajos que não sabem se são defesas ou extremos, um avançado sozinho a levar porrada à espera de uma bola que quase nunca chega, jogadores a meio campo que não sabem que posição ocupar, nem nas bolas paradas sabe-se que sobe e quem fica

Uma anarquia total.
O prazo de validade dele não expirou há 60 dias. Nós é que lhe demos um desconto à Pingo Doce.


@ Bracarense: para censusar basta que o PIDE não goste do teor e tenha o lápis azul à mão.
Quem não sente não é filho de boa gente.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6767
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #5 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:00 »
Na minha opinião esta situação está insustentável. Todos neste forum conseguem apontar as mesmas dificuldades à equipa desde Outubro e Peseiro não só não consegue corrigir, como a equipa dá ainda passos atrás jogando e defendendo pior a cada partida que passa.

Pensando sinceramente, e colocando as coisas mais a frio, que Peseiro até poderá ter bons principios e fazer o seu trabalho de casa de forma mais ou menos correcta o que é facto é que perdeu há muito os jogadores e a sua voz não lhes chega.

Só consigo encontrar esta justificação para explicar o facto de os erros se acumularem e não existirem os mínimos sinais de melhora.

Posto isto parece-me que, além de precisarmos de um treinador que coloque o Braga com um futebol mais realista, precisamos acima de tudo de uma chicotada psicológica. Precisamos sinceramente que o homem no comando mude e que chegue uma nova cara que signifique uma mudança de paradigma.

Já por cá disse há dias que o discurso de Peseiro tornou-se gasto e errático com o tempo. Os jogos que resultaram em estatísticas favoráveis mas em derrota serviram para a equipa entrar num estado de frustração onde não existem sinais de recuperação.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #6 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:07 »
Peseiro é o pior treinador que passou pelo Braga na era Salvador. Não tenho qualquer dúvida disso. Além de nunca, ao longo da sua carreira, ter conseguido resultados acima da média dos clubes que treinou, tem o mérito de falhar invariavelmente nos momentos decisivos.

Em Braga, Peseiro destruiu a estabilidade defensiva, teimou em opções que todos contestaram pelo ridículo em que se constituíram e usou sempre de um discurso arrogante e ignorante que nunca foi a tónica deste clube ao longo dos últimos anos.

Se ainda querem salvar a época, é hora de por o Peseiro a andar. Caso contrário, corremos o risco de não ganhar nada e ainda ficarmos fora da Liga dos Campeões.

P.S. - acho lamentável que sejam sistematicamente bloqueados os tópicos com críticas ao treinador. A grandeza de um clube também se vê na forma como encaixamos que outros possam ter opiniões diferentes e na capacidade de debatermos sem complexos todos os cenários possíveis; a liberdade de expressão é isso mesmo e o papel de moderador devia ser reservado a falhas graves no cumprimento da regras. Que eu saiba achar que a saída do treinador é o melhor para o clube não viola qualquer regra do fórum. E até pode ser que aqueles que querem silenciar esta opinião estejam enganados e com isso estejam a prejudicar o SCB.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #7 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:08 »
Eu depois de ver as opções ... fico quieto.

Depois de ouvir as declarações do Peseiro ... penso que vivemos em planetas diferentes.

Se eu como professor fosse tão incompetente ... já estava em Moçambique a dar aulas.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios M
Anuncios M
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #8 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:09 »
Eu que venho tentando defender o treinador também já me esgotou a paciência. Pior que os resultados é a falta de desenvolvimento. É sempre a mesma coisa. Mas e alternativa? Não podemos avaliar o treinador do Paços e Estoril por apenas uma época.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #9 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:21 »
Por princípio, eu sempre fui contra mudanças de treinador a meio da temporada, mas neste momento começo a duvidar da capacidade do Peseiro em dar a volta à situação.
O problema é que não estou a ver quem poderia agora substituir o actual treinador e também acho que se anda a valorizar em demasia os treinadores do Paços e do Estoril.
E ainda há a questão da indemnização a pagar.
Mas que as coisas estão complicadas...
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #10 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:24 »
Peseiro é o pior treinador que passou pelo Braga na era Salvador. Não tenho qualquer dúvida disso. Além de nunca, ao longo da sua carreira, ter conseguido resultados acima da média dos clubes que treinou, tem o mérito de falhar invariavelmente nos momentos decisivos.
[/quote
estou plenamente de acordo, este peseiro é um treinador mediocre
Anuncios G
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Já chega de Peseiro..
« Responder #11 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:27 »
Mais um jogo que não ganhamos por não sermos equipa, quando temos jogadores muito superiores ao adversário...

Podemos dar muitas desculpas, falar da arbitragem, falar de erros individuais dos jogadores e em todos eles teremos alguma razão (ainda hoje ficaram 2 penalties por marcar)..

Mas o que é facto é que estando em Fevereiro já fomos eliminados da Europa, já não estamos na Taça e na Liga estamos a 16 pontos dos primeiros.

Podemos dizer que ainda estamos em 3º (vamos ver se o Paços não ganha amanhã) e que estamos dentro dos objectivos, mas o que é certo é que se o SCP estivesse a ter um percurso normal (e não a fazer uma das piores épocas da sua história) já nem ao 3º lugar tínhamos a mínima hipótese de chegar..

Para além disso temos jogadores outrora idolatrados a serem catalogados pelos nossos próprios adeptos como sendo fracos, e não temos uma equipa.

Se formos a analisar 1 a 1 vemos que não há 1 jogador que se tenha superado em relação a épocas anteriores e que possamos dizer que está melhor, e isso é apenas e só por defeitos tácticos.

Mandar um treinador embora a meio da época é mau??

Claro que é.

Mas não vejo e acho que nem o mais optimista dos foristas deve acreditar nisso, a possibilidade de isto melhorar por isso Peseiro devia ir embora já..

Não há muitas opções disponíveis?

Opta-se pelo Toni até ao fim da época e arranja-se alguém mais barato para segurar a B, mas ficar com o Peseiro não.

É dar cabo do que foi construído até agora..
carsn
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #12 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:32 »
Rua com o incompetente do Peseiro, por este andar nem o 3º lugar e na próxima jornada já estou a ver o filme muita posse de bola ( que não dá em nada), blá,blá e na primeira vez que o Paços se aproximar da nossa baliza golo... depois quando faltarem 5 min começa a pensar nas substituições que são sempre as mesmas.
Rua com o burro do treinador. Disseram-lhe que o Braga jogava como o Barcelona e vai daí não muda a sua forma de jogar, para glaúdio dos adversários.
O Peseiro é o treinador que mais prejuízo deu ao Braga. A sua incompetência em termos financeiros traduz-se em uns bons milhões de euros. Rua com ele.
O Braga tem um treinador capaz que se chama TONI e trabalha na equipa B
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Já chega de Peseiro..
« Responder #13 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:50 »
Já chega é de tópicos de *****
Block nisto sff
Não gostas é simples: dá a tua opinião (é capaz de ser estranho para ti mas há quem aceite opiniões contrárias) ou não consultes o tópico
Quem não sente não é filho de boa gente.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Já chega de Peseiro..
« Responder #14 em: 03 de Fevereiro de 2013, 21:54 »
Já chega é de tópicos de *****
Block nisto sff
Não gostas é simples: dá a tua opinião (é capaz de ser estranho para ti mas há quem aceite opiniões contrárias) ou não consultes o tópico

Era o que fazia falta continuarem a trancar tópicos só porque não concordam...
barinho
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #15 em: 03 de Fevereiro de 2013, 22:14 »
O problema não é as pessoas não concordarem com a opinião dos outros ou com o teor dos tópicos,é a maneira como as coisas são ditas.Este tópico já foi feito 3 ou 4 vezes e foi sempre apagado e não pela opinião de quem o fez ser a de que o treinador deve sair.Mas quando se insiste sempre no mesmo erro não há muito a fazer...

E atenção que eu neste momento nem sou contra  a saída do Peseiro porque não sou defensor dele,como já disse muitas vezes ou defensou do Braga e isso sempre serei.
sedas Equipa Principal
  • *****
  • 2684
  Re: Já chega de Peseiro..
« Responder #16 em: 03 de Fevereiro de 2013, 22:32 »
Já chega é de tópicos de *****
Block nisto sff
Não gostas é simples: dá a tua opinião (é capaz de ser estranho para ti mas há quem aceite opiniões contrárias) ou não consultes o tópico

O tópico não era este.. Era um feito por mim que tinha como título: Já chega de Peseiro..

Foi um desabafo..
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16454
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #17 em: 03 de Fevereiro de 2013, 22:39 »
O problema não é as pessoas não concordarem com a opinião dos outros ou com o teor dos tópicos,é a maneira como as coisas são ditas.Este tópico já foi feito 3 ou 4 vezes e foi sempre apagado e não pela opinião de quem o fez ser a de que o treinador deve sair.Mas quando se insiste sempre no mesmo erro não há muito a fazer...

E atenção que eu neste momento nem sou contra  a saída do Peseiro porque não sou defensor dele,como já disse muitas vezes ou defensou do Braga e isso sempre serei.
Se há post que infringem as regras do forum, ou da civilidade, que sejam apagos os posts. Agora vejo fechar tópicos sem explicação dada, só porque sim. Sinceramente, que há neste tópico e outros similares que suscite tanta celeuma a alguns?
É dizer que o treinador vale 0, deveria ir embora, ou até de o compararem a um membro da espécie asinina?
Então porque se mantêm os tópicos onde são referidos comentários ainda mais cáusticos aos jogadores?

Engraçado é ver que certos post que incluem incitações veladas à violência, nomeadamente contra árbitros passaram impunes...
Quem não sente não é filho de boa gente.
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #18 em: 03 de Fevereiro de 2013, 23:20 »
O problema não é as pessoas não concordarem com a opinião dos outros ou com o teor dos tópicos,é a maneira como as coisas são ditas.Este tópico já foi feito 3 ou 4 vezes e foi sempre apagado e não pela opinião de quem o fez ser a de que o treinador deve sair.Mas quando se insiste sempre no mesmo erro não há muito a fazer...

E atenção que eu neste momento nem sou contra  a saída do Peseiro porque não sou defensor dele,como já disse muitas vezes ou defensou do Braga e isso sempre serei.

Então foram apagados porquê?
Sr_Sniper Iniciados
  • *
  • 64
  Re: Prazo de validade ultrapassado há 60 dias...
« Responder #19 em: 04 de Fevereiro de 2013, 01:02 »
O Peseiro que volte para o SCP, que nojo de treinador...
 

Anuncios M