Quantcast
ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
197 Respostas
39269 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #80 em: 15 de Dezembro de 2006, 09:53 »
ESTOU COMPLETAMENTE FORA DE MIM ESTOU TOLO MUDAR PRA GUIMARAES!!!!!!!!!!!!!!!!NEM SOBRE TORTURA EU DIZIA ALGO K TRAISSE A MINHA PATRIA BRACARENSE.PEÇA DESCULPAS TRAIDOR!!!!!!!!!!!!!
Verdadeira Bracarense
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #81 em: 15 de Dezembro de 2006, 10:01 »
Bom dia a todos!
Hoje de manha ao pegar no jornal desportivo (record) qual não é o meu espanto quando vejo a capa e referência a nossa histórica vitória e a passagem a fase seguinte da taça Uefa apenas se via num cantinho superior do jornal.
Quando abri o jornal e vi a noticia de que o nosso Presidente pode vir a ponderar a sua saida do nosso clubE, fiquei ainda mais estupefacta.
É certo que não estavam tantas pessoas quantas a equipa merecia, entendo perfeitamente a insatisfação do nosso presidente.
Como se disse já no forum a altura não á a mais indicada é certo, mas os verdadeiros bracarenses como eu estavam lá a torcer pela vitória.
É preciso ver que o hora do jogo tb não ajudou era um pouco cedo para quem trabalha eu por exemplo so sai as 19h e cheguei ao estadio eram filas imensas porque só estavam 4 portões abertos, foi inademicivil porque qualquer pessoa tirava a conclusão que a um dia de semana as pessoas não vão conseguir ir atenpadamente para o estadio e iriam todos em cima da hora do jogo e estavm 4 miseros portões a abertos!
Se fosse contra a m...a do benfica estavam todos abertos e mais algum ainda se fosse preciso.
Compreendo perfeitamente a reacção do nosso presidente,...agora foi muito infeliz quando disse que se talvez se muda-se de cidade o estadio enchia.
O BRAGA É NOSSO O BRAGA É DE BRAGA E MAIS VALE POUCOS MAS BONS DO QUE MUITOS E FRACOS!
O Sr. Presidente já fez muito pelo NOSSO BRAGA MAS isso não lhe dá o direito de dizer o que bem lhe apetece quando lhe apetece nós tb temos os nossos desagrados com o SAD e nem por isso que deixamos de ser SOCIOS e de Apoiar a equipa porque AMAMOS VERDADEIRAMENTE O NOSSO CLUB.
Eu entendo e percebo e também fiquei um pouco desiludida........... mas Sr. Presidente não escolheu a altura certa!
É altura de festa e alegria  VIVA O NOSSA BRAGA E NÓS TODOS QUE ESTIVEMOS LÁ ONTEM, FOMOS  ENORMES E MGNIFICOS E MERECEMOS TODA A CONSIDERAÇÃO DO MUNDO!!!!
Viva o nosso BRAGA!!!!!!
e venham os proximos........ ;)!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #82 em: 15 de Dezembro de 2006, 10:10 »
As influencias de Luis Filipe Vieira dão este resultado.

Se calhar está a fazer alguma ameaça para ver se os sócios cedem, mas não é com este tipo de atitudes que o vai conseguir >:( .


Sm, tambem pensei nisso...

Como é possivel este ***** ter estragado uma noite mágica como a de ontem!!! não tem mesmo classe nenhuma, BRONCO!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Andre
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #83 em: 15 de Dezembro de 2006, 10:26 »
ja me parecem é desculpas pa deixar sair alguns jogadores ja em janeiro!  >:(
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #84 em: 15 de Dezembro de 2006, 10:28 »
estou fora de mim... não consigo trabalhar!!!

Salvador envergonhaste-me tanto, mas tanto!!!

como é possivel????  

é que o bronco, ate podia criticar a falta de adesão mas devia ter agradecido o mágnifico apoio dos que lá estavam... Adorava poder ter uma conversa com ele...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #85 em: 15 de Dezembro de 2006, 10:48 »
Só digo isto
- Soube que os adeptos que estacionam o carro por baixo do relvado não contam para a estatística de espectadores;
- Também soube que quem estaciona por baixo do relvado pode encher o carro de pessoas que nem bilhetes lhes pedem, quanto mais contabilizar a sua entrada;

Logo as contabilidades de espectadores estão sempre viciadas

- A política de promoções nos bilhetes para o jogos tem uma falha muito grande: Falta de publicidade aos jogos
- Não se podem culpar os sócios e adeptos que estavam no estádio por a SAD e o Clube não conseguirem atrair mais pessoas aos jogos (mais uma vez falta um departamento de markting)

O Braga não tem departamento de markting e não são atitudes avulsas (como o Red Dream Pack) que vão resolver a situação

- Um clube cujos serviços administrativos são a m**** que são os do Braga;
- Um clube que vende lugares no estádio em que não se consegue ver o jogo porque as câmaras da TV tapam a vista (o que aconteceu comigo ontem na bancada superior poente)

E quem tem outras falhas administrativas graves e que trata muitas vezes mal os sócios, se calhar já tem sorte de ter 11.000 espectadores no estádio

- Mandar bocas de mudar o clube de cidade e dizer que não o podem culpar de vender jogadores é desculpa de quem já está se a preparar para divulgar uma notícia que não vai cair muito bem junto dos adeptos ( e para mim não é mais do que a venda do Madrid aos SL Bost@)

Sr. presidente: está habituado a tratar com os seus trolhas, mas os adeptos e sócios do Braga merecem mais consideração. Pagamos para ir aos jogos e merecemos respeito. Só lhe ficava bem um pedido de desculpas formal ao sócios do S.C.Braga.
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 10:58 por brk »
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
jaimec
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #86 em: 15 de Dezembro de 2006, 10:59 »
Sr Salvador, ontem conseguiu estragar um dia que deveria ser de festa .Além de ser despropositado, foram ridículas as suas declarações .
Quanto a mudar o clube para outro sítio, seria mais fácil o presidente fazer uma mudança de sexo .
Em relação ás declarações sobre vendas de jogadores ... meus amigos, vem aí bomba .Daqui a duas semanas já saberemos o porquê desta explosão de estupidez por parte desse portista que é presidente do SCBraga .
Falta-lhe paixão presidente ... paixão pelo SCBraga !É impossível fingir esse sentimento, e é por isso que é tão fácil ver que nunca será um Bracarense verdadeiro .

Parabéns aos jogadores, e a todos, que como eu puxaram pelo Braga durante os 90 min.

Presidente : Feche essa matraca de trolha novo rico, e peça conselhos a gente mais ponderada .
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #87 em: 15 de Dezembro de 2006, 11:08 »
nao consigo... fui agora ler os jornais... só me apetece espancar o salvador...BRONCO!!!

Ao menos o Mesquita Machado deu os parabens ao publico pelo "Ambiente espectacular"...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Anuncios M
Anuncios M
rasarb
rasarb Equipa Reservas
  • ****
  • 815
  • GVERREIRO NA VITORIA E NA DERROTA...
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #88 em: 15 de Dezembro de 2006, 11:19 »
 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(TOU COMPLETAMENTE ENRRAIVECIDO POR O SALVADOR.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #89 em: 15 de Dezembro de 2006, 11:27 »
Sem questionar a verdade que toda a gente vê, ou seja, vão sempre os mesmos!!!

Mas NÃO ADMITO, que um palhaço que só por ser presidente deste enorme clube, pense que pode ofender os sócios deste clube, NÃO PODE.

NÃO ESTÁS BEM VAI-TE EMBORA!

SOMOS POUCOS MAS BONS E AINDA ONTEM O PROVAMOS!
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #90 em: 15 de Dezembro de 2006, 11:30 »
Este Salvador não deve bater bem da bola!

O estádio do Braga só por uma vez encheu de público exclusivamente bracarense: na inauguração.

Além disso, para levar 30 mil pessoas ao estádio era preciso fazer um trabalho de divulgação extra-normal. Viu-se alguma coisa? Viram cartazes, viram anúncios nos media que chamassem a atenção? Viram propaganda nas escolas? Pedidos de tolerância de ponto?
Nada.

Depois convenhamos...
A população de Braga e arredores ronda os 200 mil habitantes. Admitindo que só 50% gosta de futebol ao ponto de ir a um estádio, temos 100 mil.
Desses 100 mil, 50% está a trabalhar, ou doente, ou a ocupado com outros compromissos pessoais.
Portanto, ficam 50 mil potenciais espectadores.
Desses 50 mil, só metade são sócios do Braga ou amigos de sócios que lhes poderiam fornecer um bilhete.
Portanto, no máximo só teríamos 25 mil potenciais.
E desses 25 mil, se calhar muitos saem do emprego a umas horas tais que os impossibilite de estar às 19h45 dentro do EMB.
O sr. Salvador está-se a esquecer que nesta altura é impossível ao povo que trabalha no comércio sair antes das 20h do trabalho. Já para não falar de outros tantos que saem do trabalho por volta das 19h. É que nem toda a gente tem lugar no parque VIP para meter o carro, como o sr. Salvador. Muitos têm que deixar o carro na via rápida, quase à beira de Prado.

A uma hora daquelas, com uma propaganda quase invisível (eu nem me lembor sequer de ver a carroça com o altifalante), como é que o sr. Salvador queria que o povo aderisse em massa?

E depois vir dizer que está envergonhado por causa dos escândalos do futebol, equacionando mesmo a saída por causa disso. Em que país vive este senhor?
Esses escândalos nada têm a ver connosco, deixar lá estar os outros...
E se for por aí, tem que mudar também actividade porque se o sector do futebol é corrupto, não se esqueça que o sector da construção está directamente ligado a todas estas vigarices.
Nesse caso, é melhor abrir um negócio de ervanário, ou coisa do género...


Enfim...


O que vale é que estamos na época natalícia e temos que lhe dar um desconto...  :o


Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
Anuncios G
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #91 em: 15 de Dezembro de 2006, 11:38 »
OH SALVADOR,

SABE O QUE ME FEZ LEMBRAR ONTEM COM AS SUAS DECLARAÇÕES??

ISTO:    http://www.youtube.com/watch?v=7tRWRSfcDuQ
FcCastro
Noddy Iniciados
  • *
  • 70
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #92 em: 15 de Dezembro de 2006, 11:38 »
Creio que eram comentarios escusados por parte do Sr. Salvador.
O facto de não se conseguir encher a Pedreira tem que ver, na minha opiniao, com fenomenos sociais locais os quais so poderao ser alterados com profundos estudos de cariz sociologico. A melhor maneira que o Sr. Salvador tem para alterar esta situação nao é criticando e ofendendo desta forma... Sr. Presidente faça um estudo, mas por favor entregue o a uma empresa credivel como por exemplo a Delloitte Touche (a consultora do Man United).

Eu, por exemplo, não vou ao estadio desde os meus 15 anos, nessa altura o Gomes oliveira decidiu que o andebol dava muita despesa, acabou com uma equipa vencedora principalmente nas camadas jovens onde eram campeos nacionais. A partir dai nao fui mais ao estadio nem vou, nao vou pagar cotas a um clube que se demite do seu papel social e do seu papel perante a cidade.
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #93 em: 15 de Dezembro de 2006, 11:46 »
Já há muito tempo que não vinha a este forum, NÃO POR FALTA DE TEMPO....

E acho que vou continuar a me ausentar por muito tempo, enquanto houver tópicos como este a falar de quem se está a falar com respostas da qualidade como li aqui...

INACREDITÁVEL....



Boas festas pessoal....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2407
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #94 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:00 »
O sr. Salvador perdeu uma boa oportunidade para estar calado.Acho que ele tem que apresentar um pedido de desculpas formal, diante da comunicação social, aos sócios. Em vez de estarmos a festejar esta grande vitória do Braga, estamos enraivecidos com as declarações do nosso "suposto" presidente.
 Estava tão bem calado sr. Salvador!
Orgulho Bracarense
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #95 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:19 »
ACORDA BRAGA! O ENORMA PRECISA DE TI! Salvador tem razão, acidade de Braga anda adormecida em relação ao nosso ENORME,  no entanto, as suas declarações sao um quanto infelizes e despropositadas. Esta SAD tem feito um excelente trabalho desportivo, mas na angariação de sócios o resultado não tem correspondido. Somos pouco mais de 20000 sócios e se a média se assistência ronda os 11/13000, não é assim tão mau como ele pinta, porque dá uma média de + de 50% de associados presentes por jogo, nem todos pelas diversa razões podem comparecer. Há clubes que desejariam que no seu universo associativo, aos jogos se deslocassem 50% deles, era sinal de casa cheia.Por isso, Salvador não tem razão de estar desiludido com os sócios. O mal está no alvo a atingir para enchar a pedreira. Esse público tem que ser o jovem, porque permitir que os estudantes até aos 14 anos entrem gratuitamente, mediante a apresentação do cartão de estudante(interiorizam o gosto pelo ENORME), porque não criar o sócio jovem dos 14 aos 25 anos, sejam eles estudantes ou não, com bilhetes INDIVIDUAIS a metade do preço dos outros associados, afinal as cadeiras estão vazias. No actual sistema utilizado, os jovens precisam da companhia dos pais para se deslocarem, dado que os bilhetes saem em pack's e , mudar a mentalidade dos "velhos do restelo" é tarefa quase inglória. Mudar de cidade? Guimarães? não brinque connosco Presidente! O seu trabalho é inequívoco, mas não pense que é insubstituível. A cidade precisa de ser acordada mas é preciso implantar medidas; mais e melhor marketing; mais e melhores sistemas de angariação de associados. Porque só assim se pode pensar encher a pedreira.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #96 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:30 »
“Este clube está com uma grande afirmação desportiva nacional e internacional, tem os seus problemas financeiros resolvidos, mas os adeptos continuam desligados do seu clube”

Ó salvador...os adeptos ou os habitantes da cidade de Braga? os adeptos do Braga estiveram lá, e digo-lhe muito sinceramente, em 26 anos de associado são poucas as vezes em que me recordo de um apoio tão efusivo por parte dos adeptos do Braga como no jogo de ontem. Foi fantástico, e os adeptos que lá estiveram, mereciam era um agradecimento por parte do presidente, em vez deste desabafo pateta. Se a cidade não aderiu como esperava, talvez fosse porque nem sequer soubesse da promoção ou do próprio jogo. Tenho muitos amigos e familiares que desconheciam os preços dos bilhetes e a promoção dos bilhetes a 5 euros. Eu fiz a minha parte e levei mais 4 adeptos comigo, mas a SAD não fez a sua parte, isto é, não promoveu como deve ser. Isto não é um palpite meu, é um facto... pergunte a quem quiser, que não seja sócio do Braga, se conhecia a promoção ou se sabia que o jogo ia ser ontem. Nas escolas, na universidade, nas ruas... houve promoção? Não!

“Depois de tudo isto, temos que pensar, eu e a minha administração, se vale a pena continuar a trabalhar para um projecto credível. Esta foi a resposta que a cidade e os associados deram ao trabalho que temos vindo a desenvolver”, acrescentou, desolado.

Mais uma vez... os associados não responderam? Ó salvador... começo a duvidar se es esteve presente no jogo. Não insulte os associados do Braga. Se quer criticar os habitantes de Braga, é uma coisa e até eu concordo consigo!!... agora criticar os associados que lá estiveram e prestaram um apoio magnífico e nunca visto à equipa?? Tá mal.

«Teremos de fazer alguma coisa, se calhar mudar o clube para outra cidade, para Guimarães, ou para Barcelos, ou para o Porto. Porque se calhar aí o estádio já ia encher»

Que piada de mau gosto. Que estupidez Salvador. Bela oportunidade para ester calado.

«Como o Braga não é um clube a saldo, tem de honrar com os seus compromissos, a partir de hoje não admito que nenhum bracarense ou nenhum sócio me questione em Janeiro ou no início de época sobre se vendi algum jogador para fazer face aos compromissos que assumimos.»

Pronto... agora já percebi tudo. A desculpa para as vendas em Janeiro já está dada. Não sou contra as vendas, pois sei muito bem que temos que vender. Mas sr. salvador, não precisa de se esconder atrás de desculpas esfarrapadas para vender. Venda e assuma a sua decisão conscientemente. Não venha com desculpas de fracas assistências num jogo para a Uefa. As fracas assitências são uma constatação, é verdade. Mas a SAD também tem a sua quota parte de responsabilidade.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
disco infiltrator
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #97 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:32 »
Estou longe de Braga e hoje de manhã, a primeira coisa que fiz, foi entrar nos sites de desporto e no Forum para saber as notícias sobre a festa desta vitória histórica do SCB. Afinal, o que se destacou foram os comentários do actual Presidente. Sobre isso penso o seguinte:

- Não conheço o Presidente mas pelo que sei não é uma pessoa que se preze por ser educado ou ter bons modos. Não é por não ter nascido num berço de ouro pois existe muita, muita gente humilde e que é muito educada. Uma coisa não implica a outra de forma alguma. Este Presidente é mais um que enriqueceu rapidamente e que não teve bases para lidar com isso. Mais um novo rico. Por isso, antes de tudo, tem que se contextualizar os comentários na pessoa que os proferiu. Dar aquele desconto....Infelizmente é o típico presidente de clubes da bola na nossa terrinha, como ele há muitos mais.

- Contudo, nesta situação particular, acabo por entender em parte a sua reacção. O momento é que foi muito mal escolhido. Pelo que dizem, ele habitualmente insulta toda a gente e se mostra de uma arrogância total (coisa de novo rico), mas neste caso não se tratou disso. Julgo que o erro foi o momento escolhido.

- Tudo isto não poderá servir para camuflar um facto indesmentível: este está a ser, se não o melhor, um dos melhores presidentes que o SCB alguma vez teve. O Braga vive um momento único quer em termos de resultados desportivos quer em termos de gestão. Este é o momento certo para o SCB dar o salto em termos de adeptos.

- Sendo assim, compreendo em parte a reacção do Presidente. O SCB se não aproveita este momento único, se neste momento os adeptos não se mostram ao lado do SCB então é porque o SCB não tem bases para crescer. A base de um clube são sempre os adeptos e simpatizantes - é para isso que um clube existe.

- Julgo que o Presidente, em momento algum, pretendeu criticar os adeptos que foram ao estádio mas sim aqueles que ficaram em casa. Um dos jogos mais importantes da história do SCB e muitos adeptos não compareceram. Os que estavam no estádio têm tanta ou mais paixão pelo seu clube quanto os adeptos de outros clubes que enchem estádios. O que acontece é que, no SCB, esse tipo de adeptos são em menor número do que os de outros clubes.

- Por vezes eu duvido que o SCB consiga ter uma massa de adeptos como merece. Já escrevi uma vez e repito (por muito que me custe) gostaria muito que o SCB tivesse uma massa adepta como tem por exemplo o vitória. Podem ter gente que arma confusões (como em todos os clubes) mas ninguém pode negar que têm paixão pelo seu clube e comparecem sempre e em grande número. Quero acreditar que um dia o SCB irá crescer nesse sentido.

- No entanto, para isso será necessário criar condições, condições essas que DEPENDEM EM GRANDE PARTE DO PRESIDENTE. Ele não se poderá desmarcar destas responsabiliades. O SCB não tem Marketing! O Estádio não oferece condições para atrair público! É necessário fazer uma promoção eficaz junto dos jovens - levar os jogadores às escolas não basta! Por muitos bons resultados que o SCB faça, sem estas condições alguns dos adeptos vão continuar em casa a ver o jogo na TV......

- Finalizando, após um vitória histórica, o meu sentimento é de alguma tristeza... o que é estranho. A realidade é que fico triste em ver que ainda existe muito por fazer no SCB. Contudo, quero acreditar que um dia chegaremos lá....
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #98 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:48 »
Este porco, que não tem outro nome, anda de núpcias com presidentes de clubes rivais, ameaça mudar o clube de cidade, ofende os sócios que estiveram ontem presentes e ainda tem a distinta lata de acautelar os sócios para vendas em Janeiro em jeito de desculpa antecipada, tentando justificar-se com os 12 mil que lá estiveram ontem. Meus senhores, este terrorista, este burro, quer fazer de nós parvos. Cabe-nos a nós manter o clube como nós gostamos dele. Independente, sem variar conforme as caretas que por lá passam e propriedade dos sócios. Lembro ao senhor Salvador, que há mais marés que marinheiros. As palavras de ontem foram um ultraje para os sócios e adeptos que foram ontem ao jogo. Se há queixinhas a fazer que as faça a si próprio e à sua direcção devido á inexistente política de marketing (com consistência e permanente) de modo a fidelizar as pessoas. Não se pode esperar lembrar-se aleatoriamente de baixar o preço dos bilhetes e de repente encher o estádio com adeptos que não existem. Estas frases são de um IDIOTA.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #99 em: 15 de Dezembro de 2006, 12:56 »
  O desabafo que o presidente teve, também eu o tive no jogo contra o Marítimo e ontem.

  É claramente uma vergonha, que um clube como o nosso tenha as assistências que tem. Isso é inegável.

  O que o pres. se esqueceu é que ele é presidente e reagir a quente não lhe trás benifícios nenhuns, como já colocou
      o Gavion já houve oportunidades bem melhores para reagir a quente, e aí ninguém lhe levava a mal, porque era em nossa defesa.
  
  Pessoalmente não me senti assim tão ofndido como alguns de voçês se sentiram, faltou é claro um agradecimento a quem lá esteve, isso mudaria toda a questão, mas não penso que seja assim tão grave, a verdade é que dói, ai não não dói.
  
   Sei que não foi a melhor forma, não foi a melhor altura para falar, sem dúvida que foi inoportuno.
   Sobre a publicidade que faltou e que todos defendemos, em Sevilha constatei que não havia nada alusivo ao encontro, cheguei a comentar isso, nem mesmo á volta do estádio, e quantas pessoas estavam??????? sei que a relidade é outra mas também sei que é uma cidade com 2 clubes.

    O Pres. é um homem de negócios, e está habituado a ter resultados rápidos, o que ele se esquece é que o futebol é um pouco diferente, nós neste momento estámos a semear, as sementes estão a ser lançadas e daqui a uns tempos de certeza que vamos tirar os dividendos dessa colheita, por agora ficámos pelos 11.000.

   Somos neste momento o clube com mais possibilidade de crescimento a todos os níveis, temos é de ser pacientes.

 

  
 

Anuncios M