Quantcast
ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
197 Respostas
39258 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2748
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #180 em: 16 de Dezembro de 2006, 22:38 »

Citar
Paulo acho que os teus comentários são bem colocados e, por mim, és bem vindo. Já disse uma vez, por muito que me custe dizê-lo, gostaria que um dia o SCB tivesse uma massa adepta como o Vitória. No entanto, não tenho duvida que os braguistas amam o seu clube e que o SCB tem todas as condições para crescer e ter muitos mais adeptos que o vitória.
No entanto, neste momento, o SCB tem um problema grave que é o estádio onde joga. Existem adeptos que se sujeitam a tudo e mais alguma coisa para ver o seu clube jogar mas outros não e essa é que é a realidade. Não tenhas dúvidas que se um estádio como a ***** do EMB fosse construído em Guimarães vocês teriam muitos menos adeptos a assistir aos jogos. E não são desculpas...
Infelizmente tocou-nos um estádio rídiculo em todos os aspectos, nem adianta mais estar aqui a dizer as centenas de problemas daquele estádio. Bem está o Souto Moura com o dinheiro no bolso e os prémios no curriculum...de resto só f***am os contribuintes e os adeptos do SCB com esse estádio.
Por isso não digas que são desculpas...muitos braguistas têm vontade de ver o Braga mas não se estão para sujeitar para ir pagar uma promessa..que é o que significa ir aquele estádio. Não tenho a menor dúvida de uma coisa: se este último jogo contra o Grashoppers fosse no 1° de Maio teriamos uma assistência superior - não tenho dúvidas.
Este na minha opinião é um dos principais problemas.
Depois falta Marketing, coisa que o Braga não tem......
Por isso não se tratam de desculpas, são factos concretos que não estão a deixar o Braga crescer como poderia...

Desculpa lá infiltrador mas não concordo com o que estás a dizer. Eu gosto do EMB e tenho muito orgulho naquele estádio, não acho que teriamos mais gente no 1º de Maio, porque haviamos de ter? As acessibilidades tb não eram fáceis era sempre necessário uma caminhada para lá chegar pq deixar o carro lá perto era mentira... o frio é equivalente aos dois e quando chove pelo menos agora temos as coberturas.

Quanto ao Marketing concordo ctg podiam ser feitas mais coisas, mas não existe nenhum Marketing milagroso que de uma epoca para outra duplique ou triplique o numero de associados ou o numero de pessoas que vão ao estádio, continuo a acreditar que é um processo longo e que todos(nós que marcamos presença sem desculpas no estádio) temos que fazer um pouco através da chamada "envangelização" dos mais novos.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #181 em: 16 de Dezembro de 2006, 22:47 »
O único erro do presidente foi ter-se referido a Guimarães. Isso acho que foi um erro. De resto tem toda a razão.
Quando cheguei ao estádio (25min atrasado por motivos profissionais) o maior desgosto foi ver as bancadas despedidas. É uma vergonha num jogo desta importância, com estes preços, aquela hora e sem chuva não estarem nem 50% dos sócios.
Se o resto da cidade não quer ir à bola, problema deles, mas os 20000 sócios têm mais obrigações. É a este Presidente que devemos mjuito daquilo que somos hoje como equipa de futebol e a frustração dele é mais do que compreensivel. A cambada que aproveita esta coragem que ele teve para pedir a sua saída devia ter vergonha. Gostava de saber se têm saudades do tempo em que os nossos grandes jogos eram com os Aves e os Guimarães para não descermos.
Só espero é que ele compreenda que os 10000 que lá foram adoram o clube tanto como ele e que isso seja suficiente para continuar a levar o clube para a frente.

Bracarense,

Chegaste 25 min atrasado por motivos profisssionais, tiveste grandes problemas com o transito ou com estacionamento!?!??!!??

Estava frio, estamos na epoca dele, mas certamente levaste um casaco quentinho e com a emoção do jogo lembraste-te muitas vezes do tempo?!?!?!?!

Na tua opinião, este jogo era mais importante do que o jogo contra o SLMerda ou contra o FCPorcos?!?!?!?!?!? Então pq razão tiveram menos adeptos?!?!?!?!?!

Esqueçam que eu sou de Guimarães, e pensem que este é um tema que não é só do braga, é um problema de todo o futebol portugues.

E no vc caso o grande problema reside no sofa quentinho e falta de amor e paixão clubistica, pois todos sabemos que braga tem uma grande noite (copos e afins), e para isso ninguem se importa de ir para o frio, dar 15 ou mais Euros por uma noite de copos, andar a pé até ao bar ou discoteca, ficar numa fila mais de 1 hora para entrar no bar da moda etc etc....

Deixem as desculpas de lado e vão para o campo, levem os miudos, namorada, amigos de outras cidades que estão de visita a braga, e transformem o vc sofa num mero adorno de sala.


Paulo acho que os teus comentários são bem colocados e, por mim, és bem vindo. Já disse uma vez, por muito que me custe dizê-lo, gostaria que um dia o SCB tivesse uma massa adepta como o Vitória. No entanto, não tenho duvida que os braguistas amam o seu clube e que o SCB tem todas as condições para crescer e ter muitos mais adeptos que o vitória.
No entanto, neste momento, o SCB tem um problema grave que é o estádio onde joga. Existem adeptos que se sujeitam a tudo e mais alguma coisa para ver o seu clube jogar mas outros não e essa é que é a realidade. Não tenhas dúvidas que se um estádio como a ***** do EMB fosse construído em Guimarães vocês teriam muitos menos adeptos a assistir aos jogos. E não são desculpas...
Infelizmente tocou-nos um estádio rídiculo em todos os aspectos, nem adianta mais estar aqui a dizer as centenas de problemas daquele estádio. Bem está o Souto Moura com o dinheiro no bolso e os prémios no curriculum...de resto só f***am os contribuintes e os adeptos do SCB com esse estádio.
Por isso não digas que são desculpas...muitos braguistas têm vontade de ver o Braga mas não se estão para sujeitar para ir pagar uma promessa..que é o que significa ir aquele estádio. Não tenho a menor dúvida de uma coisa: se este último jogo contra o Grashoppers fosse no 1° de Maio teriamos uma assistência superior - não tenho dúvidas.
Este na minha opinião é um dos principais problemas.
Depois falta Marketing, coisa que o Braga não tem......
Por isso não se tratam de desculpas, são factos concretos que não estão a deixar o Braga crescer como poderia...
Antes de tudo mais, obrigado pelas "boas vindas".

Não quero vir para aqui criar situações de ..... " eu tenho uma pila maior do que tua". EHEHEHEHEH (Tanto mais que eu sei o tamanho da minha pila. A minha barriguinha não é assim tão grande que necessite de um espelho. Vamos dizer que ela esta dentro da agua do mar fria e como tal ..... mas deixem que ela sai do mar e volte para a terra segura que vcs vão ver HEHEHEHEHEHEHEH).

Quanto ao tema......
Quem manda no braga?!!??!?!?!?!?!?!
São os sócios ou é o presidente!??!?!?!?!?
Digam que querem voltar a jogar no velhinho 1º de maio, nem que não seja como ameaça de forma a que as condições do novo melhorem.

Façam valer a força dos sócios e de quem ama o clube e mudem a situação. Nós sócios é que mandamos e a nossa palavra e força é superior a qualquer "badaméco" que se senta na cadeira de presidente e pensa que sabe tudo. Não tenhas a maior duvida de que quem faz um clube são os sócios. Eles são a imagem fiel do clube e da sua força.

Mais uma vez o meu VSC........ desculpem mas é a realidade que melhor conheço. Todos dizem que o ambiente em Guimarães é f**** é só violencia, as claques são isto e aquilo. Treta....... Neste momento as Claques quase não existem. Quando existem situações de "violencia" etc, não é nada mais do que o amor clubistico levado ao extremo pelos sócios do VSC e pelos cidadãos de Guimarães. É todo um povo de uma cidade que se junta em situações de injustiça (pelo menos para nós) e que se revolta em defesa do que nós amamos. Desde os chamado miudos ou putos até aos cotas e velhos, homens e mulheres. Quem se revolta é o adepto vitoriano e o cidadão vimaranense. É esta a força que nós temos e por isso somos considerados bairristas.
Anuncios M
Anuncios M
jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #182 em: 16 de Dezembro de 2006, 22:53 »
O único erro do presidente foi ter-se referido a Guimarães. Isso acho que foi um erro. De resto tem toda a razão.
Quando cheguei ao estádio (25min atrasado por motivos profissionais) o maior desgosto foi ver as bancadas despedidas. É uma vergonha num jogo desta importância, com estes preços, aquela hora e sem chuva não estarem nem 50% dos sócios.
Se o resto da cidade não quer ir à bola, problema deles, mas os 20000 sócios têm mais obrigações. É a este Presidente que devemos mjuito daquilo que somos hoje como equipa de futebol e a frustração dele é mais do que compreensivel. A cambada que aproveita esta coragem que ele teve para pedir a sua saída devia ter vergonha. Gostava de saber se têm saudades do tempo em que os nossos grandes jogos eram com os Aves e os Guimarães para não descermos.
Só espero é que ele compreenda que os 10000 que lá foram adoram o clube tanto como ele e que isso seja suficiente para continuar a levar o clube para a frente.

Aos Espanhóis só tenho uma coisa a dizer...: Ainda não nos esquecemos da VOSSA COBARDIA de quando nos atiraram pedras ao nosso AUTOCARRO!!! Sejam HOMENS que é coisa que não são!!! Atacam e fogem!!! E quando cá vierem jogar e espero que seja daqui a mil anos venhas sem escolta policial... Dá-nos jeito...

Bracarense,

Chegaste 25 min atrasado por motivos profisssionais, tiveste grandes problemas com o transito ou com estacionamento!?!??!!??

Estava frio, estamos na epoca dele, mas certamente levaste um casaco quentinho e com a emoção do jogo lembraste-te muitas vezes do tempo?!?!?!?!

Na tua opinião, este jogo era mais importante do que o jogo contra o SLMerda ou contra o FCPorcos?!?!?!?!?!? Então pq razão tiveram menos adeptos?!?!?!?!?!

Esqueçam que eu sou de Guimarães, e pensem que este é um tema que não é só do braga, é um problema de todo o futebol portugues.

E no vc caso o grande problema reside no sofa quentinho e falta de amor e paixão clubistica, pois todos sabemos que braga tem uma grande noite (copos e afins), e para isso ninguem se importa de ir para o frio, dar 15 ou mais Euros por uma noite de copos, andar a pé até ao bar ou discoteca, ficar numa fila mais de 1 hora para entrar no bar da moda etc etc....

Deixem as desculpas de lado e vão para o campo, levem os miudos, namorada, amigos de outras cidades que estão de visita a braga, e transformem o vc sofa num mero adorno de sala.


Paulo acho que os teus comentários são bem colocados e, por mim, és bem vindo. Já disse uma vez, por muito que me custe dizê-lo, gostaria que um dia o SCB tivesse uma massa adepta como o Vitória. No entanto, não tenho duvida que os braguistas amam o seu clube e que o SCB tem todas as condições para crescer e ter muitos mais adeptos que o vitória.
No entanto, neste momento, o SCB tem um problema grave que é o estádio onde joga. Existem adeptos que se sujeitam a tudo e mais alguma coisa para ver o seu clube jogar mas outros não e essa é que é a realidade. Não tenhas dúvidas que se um estádio como a ***** do EMB fosse construído em Guimarães vocês teriam muitos menos adeptos a assistir aos jogos. E não são desculpas...
Infelizmente tocou-nos um estádio rídiculo em todos os aspectos, nem adianta mais estar aqui a dizer as centenas de problemas daquele estádio. Bem está o Souto Moura com o dinheiro no bolso e os prémios no curriculum...de resto só f***am os contribuintes e os adeptos do SCB com esse estádio.
Por isso não digas que são desculpas...muitos braguistas têm vontade de ver o Braga mas não se estão para sujeitar para ir pagar uma promessa..que é o que significa ir aquele estádio. Não tenho a menor dúvida de uma coisa: se este último jogo contra o Grashoppers fosse no 1° de Maio teriamos uma assistência superior - não tenho dúvidas.
Este na minha opinião é um dos principais problemas.
Depois falta Marketing, coisa que o Braga não tem......
Por isso não se tratam de desculpas, são factos concretos que não estão a deixar o Braga crescer como poderia...
Antes de tudo mais, obrigado pelas "boas vindas".

Não quero vir para aqui criar situações de ..... " eu tenho uma pila maior do que tua". EHEHEHEHEH (Tanto mais que eu sei o tamanho da minha pila. A minha barriguinha não é assim tão grande que necessite de um espelho. Vamos dizer que ela esta dentro da agua do mar fria e como tal ..... mas deixem que ela sai do mar e volte para a terra segura que vcs vão ver HEHEHEHEHEHEHEH).

Quanto ao tema......
Quem manda no braga?!!??!?!?!?!?!?!
São os sócios ou é o presidente!??!?!?!?!?
Digam que querem voltar a jogar no velhinho 1º de maio, nem que não seja como ameaça de forma a que as condições do novo melhorem.

Façam valer a força dos sócios e de quem ama o clube e mudem a situação. Nós sócios é que mandamos e a nossa palavra e força é superior a qualquer "badaméco" que se senta na cadeira de presidente e pensa que sabe tudo. Não tenhas a maior duvida de que quem faz um clube são os sócios. Eles são a imagem fiel do clube e da sua força.

Mais uma vez o meu VSC........ desculpem mas é a realidade que melhor conheço. Todos dizem que o ambiente em Guimarães é f**** é só violencia, as claques são isto e aquilo. Treta....... Neste momento as Claques quase não existem. Quando existem situações de "violencia" etc, não é nada mais do que o amor clubistico levado ao extremo pelos sócios do VSC e pelos cidadãos de Guimarães. É todo um povo de uma cidade que se junta em situações de injustiça (pelo menos para nós) e que se revolta em defesa do que nós amamos. Desde os chamado miudos ou putos até aos cotas e velhos, homens e mulheres. Quem se revolta é o adepto vitoriano e o cidadão vimaranense. É esta a força que nós temos e por isso somos considerados bairristas.

jeba Equipa Principal
  • *****
  • 1277
  • Sócio 1140... desde 1980...
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #183 em: 16 de Dezembro de 2006, 22:55 »
Bairristas???? ou Cobardes e Convencidos... ainda me lembro da Don Perrignon que bebi quando voces desceram... Deus é justo
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #184 em: 16 de Dezembro de 2006, 23:23 »
Bairristas???? ou Cobardes e Convencidos... ainda me lembro da Don Perrignon que bebi quando voces desceram... Deus é justo

Não vou perder o meu tempo ctg pois este não é o tema deste topico.

Vou é falar com aqueles que verdadeiramente amam o seu clube e que podem e devem fazer muito mais, de forma a que ele cresça e se torne cada vez mais forte.

Vou aqui colocar 3 textos de adetpos de futebol e dizem tudo aquilo que nós sentimos pelo nosso clube.

Quando falo de nós estou a falar de mim e dos Vitorianos, Dos adeptos do Atlético Mineiro e claro esta dos verdadeiros adeptos do braga, aqueles que não estão do sofa.

Nas palavras Vitoria, Atlético Mineiro e outras ...... troquem e coloquem a palavra braga. Vão ver que está lá muito ou quase tudo aquilo que os verdadeiros adeptos sentem pelos seus clubes. E são esses os que enchem os estádios que unica desculpa para não ir ao estádio apoiar a sua equipa é a morte (estou a exagerar um pouco).

Citar
Post Original de Vasco Rodrigues
Ser vitoriano é pensar em fazer do clube a nossa alma, a nossa idiossincarcia, algo supremo...
É revoltarmo-nos contra as injustiças e arrepiarmo-nos aos primeiros acordes do nosso hino...
É trajar o branco e o preto e amar um símbolo: o do Rei junto ao coração...
É arrepiar-nos quando ouvimos falar em Djalma,Ernesto, Osvaldinho, entre outros e sentirmos saudade mesmo sem os ter visto jogar... jamais...
É sonhar como vai ser festejar o título da I Liga... como vai estar o Toural nesse dia...
É, e aí, digo claramente, amar esta cidade e reconhecer o nosso VITÓRIA como o seu estandarte maior...
É sair à rua, de cabeça bem levantada, independentemente dos resultados...
É defender o nome VITÓRIA seja nas Taipas seja na Conchichina...
É saber história...É saber quem criou este país...
É ser irreverente... enfrentando os poderes instalados... sendo invejado, por quem se pensa maior que nós...
É ser corajoso... não temer nada nem ninguem, confiando sempre nas nossas capacidades...
É ter um amor infinito a este símbolo, quase morrer por ele...
TE AMO VITÓRIA

Citar
Post Original de Helpinto
Ser vitoriano é um karma, uma sina, uma vida, um fado.

Podemos definir o vitorianismo como definimos o amor, algo que não se vê, que não se ouve, que não se oculta, mas que apenas se sente. Sentimo-nos vitorianos no dia-a-dia, quando ouvimos falar do nosso clube, quando abrimos a carteira e nos deparamos com o cartão de sócio, quando passamos pelo estádio, ou, para os que não são de guimarães, quando passam pela cidade.

Orgulhámo-nos de ver uma t-shirt do nosso clube, uma bandeira, um cachecol.

Alegrámo-nos quando nos dizem que também são do Vitória, tendo início a partir desse momento uma amizade.

Nos jogos não existem conhecidos, desconhecidos, colegas ou inimigos. Somos todos parte de um só ser, de uma só família, de uma só religião. Todos gritamos golo, abraçando ou manifestando o nosso agrado com quem quer que esteja ao nosso lado.

As emoções vividas sempre que presenciamos um jogo ficarão para sempre na nossa memória e sempre lembraremos o olhar de felicidade e descanso dos nossos amigos depois de uma vitória sofrível.

Ficarão também sempre presentes as memórias daquele jogo em que saímos quase que a chorar. A falta de palavras nos corredores do estádio, o silêncio que perpetua nas bancadas nos momentos menos favoráveis também fica.

Mas tudo isto só acontece a quem sente verdadeiramente o clube. Para isso não é preciso muito, bastanto para tal assistir a um jogo no nosso meio. Mesmo aqueles que não gostam de futebol se apaixonam pelo Vitória. Ir ao estádio deixou de ser um hobby, passou a ser uma crença, uma dedicação, uma paixão.

Mesmo com a equipa num mau momento, somos incapazes de deixar de acreditar. Mesmo a perder por três golos de diferença e a cinco minutos do fim do jogo ainda temos aquela réstia de esperança num empate.

Ser vitoriano não é gostar do Vitória, é amar o Vitória. É vibrar com as conquistas e chorar pelas derrotas. Ser do Vitória não serve para nos gabarmos aos amigos, serve para nos apoiarmos nos ombros de quem é como nós. Ser vitoriano não é ser adepto de um clube, é ser adepto de uma cidade, de uma cultura, de tradições, de vontades, de tristezas, de euforias.

Não podemos dizer que somos do maior clube do mundo, da europa, ou de portugal, mas podemos dizer que somos do melhor que um clube pode ter. Ser vitoriano não é esperar que o clube nos dê alegrias, mas antes dá-las ao clube.

Ser vitoriano é algo que não podemos descrever somente com palavras. Seria como tentar explicar como é amar alguém, algo que sabemos impossível. Temos de vivenciar para saber o que é o amor, assim como para saber o que é ser Vitoriano!

Citar
O Atlético tem um texto parecido com esse:

"Se houver uma camisa branca e petra pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento.
Ah, o que é ser atleticano? É uma doença? Doidivana paixão? Uma religião pagã? Bênção dos céus? É a sorte grande?
O primeiro e único mandamento do atleticano é ser fiel e amar o Galo sobre todas as coisas.
Daí, que a bandeira atleticana cheira a tudo neste mundo.
Cheira ao suor da mulher amada.
Cheira a lágrimas.
Cheira a grito de gol.
Cheira a dor.
Cheira a festa e a alegria.
Cheira até mesmo perfume françês.
Só não cheira a naftalina, pois nunca conhece o fundo do baú, tremula ao vento.
A gente muda de tudo na vida. Muda de cidade. Muda de roupa. Muda de partido político. Muda de religião. Muda de costumes. Até de amor a gente muda.
A gente só não muda de time, quando ele é uma tatuagem com a iniciais CAM., do Clube Atlético Mineiro, gravada no coração.
É um amor cego e têm a cegueira da paixão.
Já vi o atleticano agir diante do clube amado com o desespero e a fúria dos apaixonados.
Já vi atleticano rasgar a carteira de sócio do clube e jurar:
- Nunca mais torço pelo Galo!
Já vi atleticano falar assim, mas, logo em seguida, eu o vi catar os pedaços da carteira rasgada e colar, como os amantes fazer com o retrato da amada.
Que mistério tem o Atlético que, às vezes, parece que ele é gente?
Que a gente associa às pessoas da família (pai, mãe, irmão, tio, prima)?
Que a gente o confunde com a alegria que vem da mulher amada?
Que mistério tem o Atlético que a gente confunde com uma religião?
Que a gente sente vontade de rezar "Ave Atlético, cheio de graça?"
Que a gente o invoca como só invoca um santo de fé?
Que mistério tem o Atlético que, à simples presença de sua camisa branca e preta, um milagre se opera?
Que se tudo se transfigura num mar branco e preto?
Ser atleticano é um querer bem. É uma ideologia. Não me perguntem se eu sou de esquerda ou de direita. Acima de tudo, sou atleticano e, nesse amor, pertenço ao maior partido político que existe: o Partido do Clube Atlético Mineiro, o PCAM, onde cabem homens, mulheres, jovens, crianças.
Diante do Atlético todos são iguais: o bancario pode tanto quanto o banqueiro, o operário vale tanto quantoo industrial. Toda manhã, quando acordo, eu rezo: obrigado, Senhor, por me ter dado a sorte de torcer pelo Atlético."
Roberto Drummond
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #185 em: 17 de Dezembro de 2006, 00:39 »
Quanto ao facto de este novo estadio tambem n puxar os adeptos (ou potenciais adeptos) isso é verdade. E sim no 1º de Maio teriamos (como ja tivemos) mais gente. O que se depreende deste novo estadio é que:
- é impossivel ir a pé pra este estadio
- estacionamentos sao complicados
- os serviços no interior do estadio sao caros (ok mas a estes so acedem quem quer)
- chove em quase toda a extensao das bancadas inferiores e para nao nos molharmos é preciso saber que se tem de levar um guarda chuva de referencia 4583685-x-32.Z  ???
- incentivo à populaçao de Braga a tornar-se socia nula
- publicidade a equipa em espaços da cidade nenhuma
- interacçao com os adeptos -->0
- ... (aqui falta mt coisa)
- ainda podemos acrescentar as magnificas horas de jogo!!

Alguns adeptos ja estao ha muito conquistados (por influencias familiares/ amizade/ ...). O que é preciso é que esta direcçao tome medidas para obter mais uns quantos adeptos (ja que cada Braguista de certeza motiva sempre terceiros a se-lo tb) e ai sim consigamos combater as adversidades acima descritas. É que se para um Braguista enfrentar estas adversidades nao custa, para um potencial adepto interessado acredito que custe bastante e desmotive e se assista ao que se tem assistido. A diferença entre o vitoria e nos é que voces creseceram e nao cresceram com estas dificuldades (acrditem que isto nao motiva ninguem a tornar se fervoroso adepto de um clube, nem em Braga, nem em guimaraes, nem em barcelos, nem no porto).  Tenho a certeza que se esta ascensao da equipa se tivesse dado no periodo em que jogavamos na ponte entao ai teriamos muito mais a ver e muitos mais socios fanaticos. Assim é dificil conquista-los, mas isto é um assunto ha muito tempo discutido neste forum. Se por um lado concordo com as declaraçoes do AS por outro tenho que admitir que a sua direcçao deveria fazer mais por conseguir vencer as dificuldades que este novo estadio veio impor a "captaçao" de novos adeptos. Para mim este estadio foi um falhanço total.
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2006, 00:41 por João Pedro »
disco infiltrator
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #186 em: 17 de Dezembro de 2006, 01:18 »
Quanto ao facto de este novo estadio tambem n puxar os adeptos (ou potenciais adeptos) isso é verdade. E sim no 1º de Maio teriamos (como ja tivemos) mais gente. O que se depreende deste novo estadio é que:
- é impossivel ir a pé pra este estadio
- estacionamentos sao complicados
- os serviços no interior do estadio sao caros (ok mas a estes so acedem quem quer)
- chove em quase toda a extensao das bancadas inferiores e para nao nos molharmos é preciso saber que se tem de levar um guarda chuva de referencia 4583685-x-32.Z  ???
- incentivo à populaçao de Braga a tornar-se socia nula
- publicidade a equipa em espaços da cidade nenhuma
- interacçao com os adeptos -->0
- ... (aqui falta mt coisa)
- ainda podemos acrescentar as magnificas horas de jogo!!

Alguns adeptos ja estao ha muito conquistados (por influencias familiares/ amizade/ ...). O que é preciso é que esta direcçao tome medidas para obter mais uns quantos adeptos (ja que cada Braguista de certeza motiva sempre terceiros a se-lo tb) e ai sim consigamos combater as adversidades acima descritas. É que se para um Braguista enfrentar estas adversidades nao custa, para um potencial adepto interessado acredito que custe bastante e desmotive e se assista ao que se tem assistido. A diferença entre o vitoria e nos é que voces creseceram e nao cresceram com estas dificuldades (acrditem que isto nao motiva ninguem a tornar se fervoroso adepto de um clube, nem em Braga, nem em guimaraes, nem em barcelos, nem no porto).  Tenho a certeza que se esta ascensao da equipa se tivesse dado no periodo em que jogavamos na ponte entao ai teriamos muito mais a ver e muitos mais socios fanaticos. Assim é dificil conquista-los, mas isto é um assunto ha muito tempo discutido neste forum. Se por um lado concordo com as declaraçoes do AS por outro tenho que admitir que a sua direcçao deveria fazer mais por conseguir vencer as dificuldades que este novo estadio veio impor a "captaçao" de novos adeptos. Para mim este estadio foi um falhanço total.



João Pedro, é isso mesmo! O estádio é um problema que existe e que condiciona o crecimento do Braga. Vejo muitos braguistas a quererem minorar este problema, a contorná-lo etc Não entendo a razão....Mesmo!
Um estádio pago por todos os contribuintes e pelo qual o SCB paga BEM caro por cada jogo. Os sócios ficam acomodados com os inúmeros problemas desse estádio e não fazem nada para exigir as condições que lhes são mais que merecidas. Sinceramente não entendo....

Neste estádio, e com as actuais condições que ele apresenta, o Braga, por muito bem que jogue, nunca vai atrair mais adeptos para os jogos.....
J. Vieira Iniciados
  • *
  • 42
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #187 em: 17 de Dezembro de 2006, 20:24 »

Sei que o Salvador visita regularmente este cantinho, e por essa razão espero que ele leia a opinião dos verdadeiros adpetos do Braga, o Antonio Salvador nunca foi adepto do Braga mas sim do FCP... certo.
Chegou ao Braga vai-se lá saber porque interesses paralelos ao futebol,à construção, camara, mas nunca por paixão ao nosso clube, porque essa paixão sempre foi pelo Porto.Jorge Costa será umas tentativa de estar proximo dessa paixão????
Como é do conhecimento mais ou menos alargado, este senhor utilixza junto dos que he estão proximos empregados, elementos da direcção do clube emp. do clube e todos os que o rodeiam, linguagem e as atitudes proprias de um ditadorzinho muito malcriado.
Apesar de  fala rpouco publicamente para não dizer asneirras, e estudar meticulosamente as suas entrevensões publicas para esconder a "casca grossa". falou sem pensar pensa que está na hora de falar para os adeptos e sócios do Braga como fala para os outros, ENGANOU-SE SR. António Salvador porque na sua esmagadora maioria de nós não  permitimos que um qualquer " casca grossa"   fale assim do nosso clube, eu disse do nosso clube, poque o sr. fala do Braga como fosse o seu clube e não é , o sr. tem neste momento o maior cargo dentro deste clube, não é o dono dele.
Quando o fardo for demasiado pesado, não nos insulte, ABANDONE........

Já agora dou-lhe um, conselho que o sr. parece ter esquecido, evite falar para não dizer asneiras que nos envergonham.....

Anuncios M
Anuncios M
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #188 em: 17 de Dezembro de 2006, 23:28 »
Quando li a notícia, o que me inquietou, não foi a mudança para outra cidade(é uma situação impossível...); não foi a "ameaça" de vender jogadores( já o fez sem precisar de muito para o fazer...); não foi os comentários acerca da fraca assistência...
O que me inquietou na realidade foi a intenção de ponderar abandonar o clube. Isso sim, preocupa-me!!!
O porquê? Não sei!!!
O resto é tudo show off...

PS- Apesar de reconhecer que AS não deveria ter a intervenção que teve - se ele achou apropriado abordar o tema na CS, é porque teve as suas razões - a realidade é que ele tem, na minha opinião, muita razão.
Todos dizem que levaram amigos para ver o jogo. Falo por mim... levei 2 amigos. Mas li que foristas  levaram mais convidados!
Façam então contas meus amigos. Dizem os números oficiais que estiveram 11 mil pessoas, então posso concluir, generalizando, que sócios presentes seriam menos de 4 mil, pois os restantes aproveitaram a "promoção".
Não é lamentável esta situação?
Não quero com isto dizer que a SAD não tem responsabilidades...também as tem!!!


Força Gverreiros
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #189 em: 18 de Dezembro de 2006, 10:58 »
Também fiquei desiludido ...![/font][/font]VAMOS PERDOAR AS INFELIZES DECLARAÇÔES DO NOSSO PRESIDENTE E AJUDÀ-LO A CONSEGUIR OS OBJECTIVOS TRAÇADOS!!! VIVA O ENORME!!! VIVA TODOS OS ADEPTOS  E ASSOCIADOS DO S.C.BRAGA

EXACTAMENTE  -  FORÇA BRAGA  -  VAMOS LÁ HOJE JOGAR PARA MAIS UMA VITÓRIA   -   Lembrem-se que estamos na época natalícia, a melhor altura para perdoar e quem nunca disse uma asneira que atire a primeira pedra
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2006, 11:00 por Apenas_Braga »
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #190 em: 18 de Dezembro de 2006, 13:42 »

Sei que não é nada cmg, mas não posso de deixar de fazer umas pequenas considerações.

1º Este argumento aqui utilizado pelo cañas, não tem lógica, senão vejamos o meu Vitoria SC e a cidade Guimarães.
     120.000 habitantes, 24.000 sócios, média actual de 12.263 adeptos/jogo  - 50% dos sócios vão à bola e 10% dos habitantes vão à bola.
    A minha pergunta é ..... Para um bracarense ...  Somos melhor que vcs?!?!?!?!?! (já sei qual é a vc resposta  ;D)

2º O grande problema do vc presidente foi apenas um - falou em Guimarães

3º Pensem bem e com mais calma e vão ver que o homem tem razão no que diz. Vcs estão onde estão neste momento, têm uma grande equipa (a melhor de todos os tempos). Para estarem onde estão e com a equipa que têm, o esforço dele é enorme, mas os adeptos não estão a corresponder. Então contra o benfica metem no estádio 22440 e no jogo mais importante até hoje só metem 9.000 de 20.000 sócios?!!??!!??!!?

Ok. Poucos mas bons. Mas neste momento não chega, é necessário mais, muito mais. E não vai ser os títulos, como já li por aqui que vai fazer com que o braga suba ainda mais, pois já temos o exemplo do boamerda e neste momento a média no seu estádio é de 5360/jogo.

Vcs têm de deixar de arranjar desculpas. Venho muitas vezes até aqui ler as vcs opiniões e quando se fala de assistências, vcs arranjam sempre desculpas para as fracas assistências, ou é a chuva, ou é o preço, ou a hora etc....etc....

Desculpem mais uma vez dar o exemplo do meu Vitoria SC e os adeptos.

Estamos na honra e jogamos contra o vizela, trofense, santa clara, chaves, penafiel e feirense e ainda não tivemos uma assistência abaixo dos 10.000 adeptos e neste momento estamos com uma média por jogo de 12.263 adeptos. Nos jogos fora já invadimos a povoa de varzim com mais de 4.000 (jogamos num domingo às 11:00 da manha). cerca de 1.000 no leixões, em vila do conde com um grande temporal estávamos +/- 1.000 e depois de levarmos 5 a 3 ainda houve cerca de 100 gajos que foram a portimão (e não estou a falar da claque). O Vitoria desceu de divisão e aumentaram o nº de sócios  (+1.000 sócios), 14.500 cadeiras vendidas. Muito mais poderia eu aqui escrever e não é só com os exemplos do meu Vitoria.

Onde quero chegar?!?!?!?!?! Vcs estão melhor, quer os adeptos quer o clube, mas se não houver mais por parte dos adeptos, o clube não vai demorar muito para acabar como o boamerda. Vcs não podem ficar com a desculpa triste dos "poucos mas bons", eu e muitos Vitorianos só ficaremos contentes quando enchermos o estádio com 30.000 adeptos SÓ DO VITORIA SC, e é assim que vcs tem de pensar. Crescer....Crescer e crescer.

E no caso das afirmações do vc presidente, ele está a fazer um esforço "enorme" para manter o clube no patamar em que está e vê que os adeptos, simpatizantes e habitantes de braga não estão a corresponder com era de espera que correspondessem. Não estou a falar nos 9.000 que estiveram na 5ª no estádio mas sim de todos os habitantes de braga que de uma vez por todas deveriam deixar as desculpas estúpidas e começar a viver o clube com a paixão e amor que provavelmente ele merece.

Com chuva, mesmo de manha, na honra, em 5º lugar e com a pior equipa de futebol que eu alguma vez vi jogar no meu clube eu estou lá sempre, eu e mais 12.000 em média.

É só esta msg que eu quero deixar.


O que tu dizes só mostra que há adeptos que vão aos jogos TODOS, mesmo que a equipa seja fraca. São adeptos fiéis.
Assim, o VSC pelos vistos tem 12.000 adeptos que podem ser considerados fiéis.
O SCB tem também à volta de 10.000 adeptos fiéis. As assistências no EMB rondam esse número (às vezes um pouco abaixo e às vezes bem acima; ainda há 2 épocas estiveram 18.000 a assistir a um jogo com o Belem).
No jogo contra o Grasshoppers estavam 11.000. Penso que era preferível estarem mais, não também se sabe que os adeptos não crescem em número de um dia para o outro.
Em Alvalade, no jogo com o Spartak para a Champions (igualmente decisivo), estiveram só 20.000 pessoas. O problema não é só do Braga infelizmente... é um mal geral. E nesse aspecto, o Braga até nem está assim tão mal, pois há clubes com tradições (Setúbal, Belém, Marítimo, Leiria, Beira Mar) que têm assistências médias a rondar as 2.000/3.000 pessoas (mesmo contando com os jogos com os 3 estarolas).

Em Sevilla, o Braga meteu 1.000 adeptos (número muito interessante). Vocês meteram mais o ano passado, mas o vosso jogo foi no dia 01/Dezembro (feriado), o que significa que havia MUITO maior disponibilidade para os vossos adeptos.
Além disso, é preciso comparar o preço das vossas cadeiras com o das nossas. As vossas são quase de borla (EUR 15). As nossas custam pelo menos 65 EUR. As crianças no nosso estádio pagam um bilhete normal. E no vosso, é de borla? Portanto, não se podem comparar alhos com bogalhos. Já para não falar do preço das quotas.

Para concluir, concordo que o Braga tem que trabalhar mais para ter mais sócios fiéis, mas creio que as palavras do Salvador foram infelizes e desadequadas. A direcção da SAD tem é que encontrar formas eficazes de vender o produto que tem e não se queixar se as pessoas não aderirem.
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2748
  • Uma cidade, Um clube!
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #191 em: 18 de Dezembro de 2006, 13:58 »
Este assunto das palavras do Presidente já está mais que debatido toda a gente já percebeu que existe um defice no apoio dos bracarenses em geral ao clube da sua terra, é necessário fazer algo, aqui neste forum até já foram apontadas algumas ideias, não vale a pena bater mais no que o Presidente disse, já percebemos que as palavras foram duras mas se calhar de outra forma não se fariam ouvir ou passariam despercebidades à comunidade bracarense, temos é que nos unir e já no jogo de logo à noite.

Força Braga!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
SCBFanatiC Juniores
  • ***
  • 631
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #192 em: 18 de Dezembro de 2006, 16:57 »

Sei que não é nada cmg, mas não posso de deixar de fazer umas pequenas considerações.

1º Este argumento aqui utilizado pelo cañas, não tem lógica, senão vejamos o meu Vitoria SC e a cidade Guimarães.
     120.000 habitantes, 24.000 sócios, média actual de 12.263 adeptos/jogo  - 50% dos sócios vão à bola e 10% dos habitantes vão à bola.
    A minha pergunta é ..... Para um bracarense ...  Somos melhor que vcs?!?!?!?!?! (já sei qual é a vc resposta  ;D)

2º O grande problema do vc presidente foi apenas um - falou em Guimarães

3º Pensem bem e com mais calma e vão ver que o homem tem razão no que diz. Vcs estão onde estão neste momento, têm uma grande equipa (a melhor de todos os tempos). Para estarem onde estão e com a equipa que têm, o esforço dele é enorme, mas os adeptos não estão a corresponder. Então contra o benfica metem no estádio 22440 e no jogo mais importante até hoje só metem 9.000 de 20.000 sócios?!!??!!??!!?

Ok. Poucos mas bons. Mas neste momento não chega, é necessário mais, muito mais. E não vai ser os títulos, como já li por aqui que vai fazer com que o braga suba ainda mais, pois já temos o exemplo do boamerda e neste momento a média no seu estádio é de 5360/jogo.

Vcs têm de deixar de arranjar desculpas. Venho muitas vezes até aqui ler as vcs opiniões e quando se fala de assistências, vcs arranjam sempre desculpas para as fracas assistências, ou é a chuva, ou é o preço, ou a hora etc....etc....

Desculpem mais uma vez dar o exemplo do meu Vitoria SC e os adeptos.

Estamos na honra e jogamos contra o vizela, trofense, santa clara, chaves, penafiel e feirense e ainda não tivemos uma assistência abaixo dos 10.000 adeptos e neste momento estamos com uma média por jogo de 12.263 adeptos. Nos jogos fora já invadimos a povoa de varzim com mais de 4.000 (jogamos num domingo às 11:00 da manha). cerca de 1.000 no leixões, em vila do conde com um grande temporal estávamos +/- 1.000 e depois de levarmos 5 a 3 ainda houve cerca de 100 gajos que foram a portimão (e não estou a falar da claque). O Vitoria desceu de divisão e aumentaram o nº de sócios  (+1.000 sócios), 14.500 cadeiras vendidas. Muito mais poderia eu aqui escrever e não é só com os exemplos do meu Vitoria.

Onde quero chegar?!?!?!?!?! Vcs estão melhor, quer os adeptos quer o clube, mas se não houver mais por parte dos adeptos, o clube não vai demorar muito para acabar como o boamerda. Vcs não podem ficar com a desculpa triste dos "poucos mas bons", eu e muitos Vitorianos só ficaremos contentes quando enchermos o estádio com 30.000 adeptos SÓ DO VITORIA SC, e é assim que vcs tem de pensar. Crescer....Crescer e crescer.

E no caso das afirmações do vc presidente, ele está a fazer um esforço "enorme" para manter o clube no patamar em que está e vê que os adeptos, simpatizantes e habitantes de braga não estão a corresponder com era de espera que correspondessem. Não estou a falar nos 9.000 que estiveram na 5ª no estádio mas sim de todos os habitantes de braga que de uma vez por todas deveriam deixar as desculpas estúpidas e começar a viver o clube com a paixão e amor que provavelmente ele merece.

Com chuva, mesmo de manha, na honra, em 5º lugar e com a pior equipa de futebol que eu alguma vez vi jogar no meu clube eu estou lá sempre, eu e mais 12.000 em média.

É só esta msg que eu quero deixar.


O que tu dizes só mostra que há adeptos que vão aos jogos TODOS, mesmo que a equipa seja fraca. São adeptos fiéis.
Assim, o VSC pelos vistos tem 12.000 adeptos que podem ser considerados fiéis.
O SCB tem também à volta de 10.000 adeptos fiéis. As assistências no EMB rondam esse número (às vezes um pouco abaixo e às vezes bem acima; ainda há 2 épocas estiveram 18.000 a assistir a um jogo com o Belem).
No jogo contra o Grasshoppers estavam 11.000. Penso que era preferível estarem mais, não também se sabe que os adeptos não crescem em número de um dia para o outro.
Em Alvalade, no jogo com o Spartak para a Champions (igualmente decisivo), estiveram só 20.000 pessoas. O problema não é só do Braga infelizmente... é um mal geral. E nesse aspecto, o Braga até nem está assim tão mal, pois há clubes com tradições (Setúbal, Belém, Marítimo, Leiria, Beira Mar) que têm assistências médias a rondar as 2.000/3.000 pessoas (mesmo contando com os jogos com os 3 estarolas).

Em Sevilla, o Braga meteu 1.000 adeptos (número muito interessante). Vocês meteram mais o ano passado, mas o vosso jogo foi no dia 01/Dezembro (feriado), o que significa que havia MUITO maior disponibilidade para os vossos adeptos.
Além disso, é preciso comparar o preço das vossas cadeiras com o das nossas. As vossas são quase de borla (EUR 15). As nossas custam pelo menos 65 EUR. As crianças no nosso estádio pagam um bilhete normal. E no vosso, é de borla? Portanto, não se podem comparar alhos com bogalhos. Já para não falar do preço das quotas.

Para concluir, concordo que o Braga tem que trabalhar mais para ter mais sócios fiéis, mas creio que as palavras do Salvador foram infelizes e desadequadas. A direcção da SAD tem é que encontrar formas eficazes de vender o produto que tem e não se queixar se as pessoas não aderirem.

!!!!!!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!
Filipa Carvalho
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #193 em: 19 de Dezembro de 2006, 12:36 »
Agora e que ele devia por a mao na cabeça e tomar uma atitude em relaçao ao jogo de ontem,porque muita gente para ver jogos como o de ontem prefere ficar em casa..
E pelos vistos as boquinhas dele nao valeram nada,visto que, ainda estava menos gente no estadio
Paulobo - VitoriaSC
Paulobo - VitoriaSC Juvenis
  • **
  • 137
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #194 em: 19 de Dezembro de 2006, 18:17 »
Agora e que ele devia por a mao na cabeça e tomar uma atitude em relaçao ao jogo de ontem,porque muita gente para ver jogos como o de ontem prefere ficar em casa..
E pelos vistos as boquinhas dele nao valeram nada,visto que, ainda estava menos gente no estadio

Filipa,

Desta forma só deram razão ao homem, (não na forma como o disse) vcs deviam encher o estadio e no entanto só la foram 8.645.

Os 9.000 de sempre.  ???
disco infiltrator
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #195 em: 19 de Dezembro de 2006, 18:52 »
Foram os que vão sempre. Para atrair novos adeptos não seré apenas com comentários como os que recentemente o Presidente teceu.  Marketing a sério e resolver os problemas do EMB, exige-se! Mantendo-se esta situação, serão sempre estes que irão ao estádio ou até menos.
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15114
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #196 em: 20 de Fevereiro de 2007, 01:17 »
O responsável da SAD do Sporting de Braga está magoado com a cidade e com o fraco apoio dos adeptos. António Salvador, num discurso que soou a desabafo, está a equacionar a possibilidade de sair da direcção.

“Este clube está com uma grande afirmação desportiva nacional e internacional, tem os seus problemas financeiros resolvidos, mas os adeptos continuam desligados do seu clube”, observou o líder bracarense, referindo-se à fraca assistência na ‘Pedreira’, tendo em conta a importância do desafio para o futuro do Sporting de Braga na Taça UEFA.

“Depois de tudo isto, temos que pensar, eu e a minha administração, se vale a pena continuar a trabalhar para um projecto credível. Esta foi a resposta que a cidade e os associados deram ao trabalho que temos vindo a desenvolver”, acrescentou, desolado.

Num tom de crítica viperina, António Salvador foi mais longe. Disse que “não sabia” se era uma “decisão certa” o Sporting de Braga continuar na Taça UEFA, afirmando mesmo, com ironia, que estaria a estudar a hipótese de “mudar o clube para Guimarães ou para o Porto!”, numa alusão à afluência ao estádio daquelas massas associativas.

Nojo e desilusão
Questionado se estava a pensar abandonar o projecto num momento alto para o Sporting de Braga, António Salvador voltou a reagir a quente.

“É uma questão a pensar. Tudo isto que tem acontecido no futebol português deixa-me triste. Esta quarta-feira, cheguei a casa e vi notícias que me deram nojo, pois envergonham o futebol português e todos os portugueses! Sinto-me envergonhado com o que se tem passado…”, reforçou.


http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=13501






Eu queria aqui hoje dizer que também estou desiludido com o presidente António Salvador!
Estou desiludido pelas trapalhadas que tem sido a dança de treinadores.
Estou desiludido porque A. Salvador parece ter uma vista curta, olhando apenas para a cidade de Braga. Eu não sou de Braga e sou sócio. Como eu há muitas outras pessoas. Há várias terras próximas da cidade de Braga que têm muitos Braguistas, o que é preciso é cativá-los! Há que apostar na região e não apenas na cidade!
Estou desiludido porque a nível de marketing o resultado é muito próximo do zero!
Estou desiludido porque quando é necessário defender o clube na comunicação social, Salvador nem vê-lo.
Estou desiludido porque parece que os sócios apenas servem para bater palmas nas Assembleias Gerais e para assistirem aos jogos, sem que sejam tidos em conta para nada e a quem não são melhoradas as condições, a começar pela forma de pagamento da quota de sócio, passando pelo atendimento e pela qualidade dos serviços prestados. Ainda hoje estive à porta do estádio do Belenenses, faltava menos de uma hora para o jogo e reparei que apesar de não haver movimento nenhum para comprar bilhetes, havia 3 bilheteiras a funcionar. O site Maisfutebol diz o seguinte "Segunda-feira à noite e ainda por cima com chuva, não é difícil adivinhar qual a imagem das bancadas do Restelo quando falta menos de uma hora para o início da partida. Até dá para contar: oito adeptos da Académica e 29 do Belenenses...", mas havia 3 bilheteiras a funcionar...
Há uma coisa em que este ano não estou desiludido com A. Salvador, é no saldo das compras e vendas do período Inverno. Fez umas aquisições que me parecem acertadas (embora gostasse de ver por cá o Edgar, sub-20 do Brasil que veio para o Beira Mar e já marcou 2 golos), não vendeu jogadores fundamentais e fez duas excelentes vendas, o Diego para o Atlético de Madrid (50% do passe por 3 milhões de euros) e a venda do KIM, que tinha sido uma aquisição bestialmente cara para aquilo que ele mostrou como jogador (terá custado à volta de 1 milhão e 200 mil euros e foi vendido ainda com lucro). Saúdo e aplaudo também o regresso do Jorge Luiz.
Espero é que na próxima época não se recorra tanto a jogadores emprestados como nesta!
Espero que este momento atribulado passe depressa e que regresse a bonança rapidamente!


« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2007, 01:24 por Ferreira-Braga »
BRAGA SEMPRE MAIS!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #197 em: 22 de Fevereiro de 2007, 00:54 »

Eu queria aqui hoje dizer que também estou desiludido com o presidente António Salvador!
Estou desiludido pelas trapalhadas que tem sido a dança de treinadores.
Estou desiludido porque A. Salvador parece ter uma vista curta, olhando apenas para a cidade de Braga. Eu não sou de Braga e sou sócio. Como eu há muitas outras pessoas. Há várias terras próximas da cidade de Braga que têm muitos Braguistas, o que é preciso é cativá-los! Há que apostar na região e não apenas na cidade!
Estou desiludido porque a nível de marketing o resultado é muito próximo do zero!
Estou desiludido porque quando é necessário defender o clube na comunicação social, Salvador nem vê-lo.
Estou desiludido porque parece que os sócios apenas servem para bater palmas nas Assembleias Gerais e para assistirem aos jogos, sem que sejam tidos em conta para nada e a quem não são melhoradas as condições, a começar pela forma de pagamento da quota de sócio, passando pelo atendimento e pela qualidade dos serviços prestados. Ainda hoje estive à porta do estádio do Belenenses, faltava menos de uma hora para o jogo e reparei que apesar de não haver movimento nenhum para comprar bilhetes, havia 3 bilheteiras a funcionar. O site Maisfutebol diz o seguinte "Segunda-feira à noite e ainda por cima com chuva, não é difícil adivinhar qual a imagem das bancadas do Restelo quando falta menos de uma hora para o início da partida. Até dá para contar: oito adeptos da Académica e 29 do Belenenses...", mas havia 3 bilheteiras a funcionar...
Há uma coisa em que este ano não estou desiludido com A. Salvador, é no saldo das compras e vendas do período Inverno. Fez umas aquisições que me parecem acertadas (embora gostasse de ver por cá o Edgar, sub-20 do Brasil que veio para o Beira Mar e já marcou 2 golos), não vendeu jogadores fundamentais e fez duas excelentes vendas, o Diego para o Atlético de Madrid (50% do passe por 3 milhões de euros) e a venda do KIM, que tinha sido uma aquisição bestialmente cara para aquilo que ele mostrou como jogador (terá custado à volta de 1 milhão e 200 mil euros e foi vendido ainda com lucro). Saúdo e aplaudo também o regresso do Jorge Luiz.
Espero é que na próxima época não se recorra tanto a jogadores emprestados como nesta!
Espero que este momento atribulado passe depressa e que regresse a bonança rapidamente!





Partilho das tuas desilusões e esperanças! Só mais uma coisa! Oxalá o Bicho consiga manter o balneário unido, porque isto de já ter havido dois treinadores antes quer dizer muita coisa!  ;)
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2007, 00:56 por jaimeh »
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
 

Anuncios M