Quantcast
ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
197 Respostas
39257 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #40 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:29 »
Ele amanhã parece que vai ao jantar das Braguinhas, acho que devíamos ir todos para mostrar o nosso desagrado...
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #41 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:33 »
Ele amanhã parece que vai ao jantar das Braguinhas, acho que devíamos ir todos para mostrar o nosso desagrado...

Vamos lá ter calma...
Anuncios M
Anuncios M
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #42 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:35 »
Acho que o problema não está no que disse mas na forma e na altura que o disse!!!

Ele não critica os que lá estiveram mas sim o que ficaram em casa e deviam estar a apoiar o Braga!!!

Foi uma forma de acordar a cidade de Braga agora se foi feita da melhor forma, acho que não mas o presidente é assim...não tem muito jeito para lidar com estas situações :(

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #43 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:37 »
Ele amanhã parece que vai ao jantar das Braguinhas, acho que devíamos ir todos para mostrar o nosso desagrado...

Vamos lá ter calma...

CALMA??? Depois do que ele disse? Como é possível, isto tirou-me do sério, não lhe admito, como já disse, espero que saia mesmo, ele e os "lateiros" todos que lá andam há muito tempo a engordar à custa do clube.
cardoso
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #44 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:47 »
O que está em causa é esta frase: "Esta foi a resposta que a cidade e os associados deram ao trabalho que temos vindo a desenvolver".
Nós, os que estamos lá sempre estamos incluidos. Logo, eu sinto-me em causa e a minha vontade é não aparecer lá na segunda feira.
Que incentivo tem um adepto a ir à bola com palavras destas?
Pedro Coelho Iniciados
  • *
  • 90
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #45 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:49 »
"RALMENTE"

este tópico já era apagado. Está demasiado picante para ser apenas bloqueado. :-*
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #46 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:51 »
PESSOAL, É SO ACORDAR E ABRIS OS OLHOS:

COINCIDENCIA A MAIS PRA QUEM PASSOU ALGUM TEMPO COM LUIS FILIPE VIEIRA,NAO ACHAM??? AQUELA VIAGEM NAO CHEIROU BEM E HOJE...PIMBA....CA VEIO O SR PRESIDENTE ARRANJAR ALGUM ARGUMENTO PRA EXPLODIR ALGUMA BOMBA.  (QUANTO SERÁ QUE O LPVIEIRA PAGOU AO SR SALVADOR PRA TRAMAREM QQ COISA......JA CHEIRA A ESTURRO). PENA QUE O ARGUMENTO DO "POUCA ADESAO DOS ADEPTOS NO ESTADIO" NAO FOI DO MELHOR.........OH SALVADOR,ESCOLHE OUTRO,OK?
UM PRESIDENTE DE UM CLUBE COMO O BRAGA QUE AO INVES DE GRITAR GLORIAS E AGRADECER OS JOGADORES E ADEPTOS PRESENTES PELA FESTA...PREFERE CRITICAR DE FORMA HULILHANTE OS QUE NAO ESTIVERAM PRESENTE..TORNA-SE ASSIM TUDO MENOS BRACARENSE. É O QUE DÁ ANDAR COM MÁS COMPANHIAS.
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 00:55 por sheli »
FcCastro
Zezinho 3005
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #47 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:53 »
ele nao admite q nenhum soçio lhe questione sobre saidas de jogadores em janeiro?????Mas ele agora é o dono do braga?????

Cheira-me q andou no mexico a fazer asneiras,tipo vender o madrid a preço d saldo ao orelhas e agora ta a preparar o terreno.

Tou envergonhado com o presidente do braga.
Anuncios M
Anuncios M
Filipa Carvalho
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #48 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:53 »

Sinceramente isto nao me estraga a noite e muito menos me desilude porque de um PORTISTA nao se podia esperar outra coisa!
Se quer ir pro guima*** que va...
Como ja varias vezes disseram os jogadores nao sao insubstituiveis por isso o presidente tambem nao...
Para muitos adeptos o salvador era o queridinho mas agora apanharam com grande balde de agua fria...mas nada que nao se espera-se
E é graças a muitas dessas pessoas que ele agora se acha o maior e diz o que quer e bem lhe apetece...Pode ser que o Pinto da Costa se demita do fcp por causa do livro da carolina e va ele po fcp deve ser o sonho dele
CADA VEZ ME DESILUDE MAIS
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 09:36 por ric »
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #49 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:56 »
Acho que ele agora já arranjou desculpa para vender jogadores a saldo em Janeiro, de preferência ao seu amigo "Orelhas"...
Filipa Carvalho
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #50 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:57 »
Acho que ele agora já arranjou desculpa para vender jogadores a saldo em Janeiro, de preferência ao seu amigo "Orelhas"...
E como sempre nao vai cumprir com a sua palavra ;)
Anuncios G
aurelio
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #51 em: 15 de Dezembro de 2006, 00:59 »
As palavras do presidente foram um insulto para os 11 mil bracarenses que apoiam incondicionalmente o seu Braga!

Se não há mais bracarenses é pq são como o Sr. Salvador!
SÃO METRALHAS!!!

Eu sou 101% bracarense!

Eu fui insultado pelo presidente do meu clube!
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 01:01 por aurelio »
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1824
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #52 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:02 »
As palavras do presidente foram um insulto para os 11 mil bracarenses que apoiam incondicionalmente o seu Braga!

Se não há mais bracarenses é pq são como o Sr. Salvador!
SÃO METRALHAS!!!

Eu sou 101% bracarense! Eu fui insultado pelo presidente do meu clube!
nem mais!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #53 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:03 »
Acho que ele agora já arranjou desculpa para vender jogadores a saldo em Janeiro, de preferência ao seu amigo "Orelhas"...
E como sempre nao vai cumprir com a sua palavra ;)

O que irá ele dizer amanha no jantar?? ou será que vai desmarcar á ultima da hora com uma "depressao"? :-\ >:( >:(
FcCastro
Zezinho 3005
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #54 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:04 »
Penso que todos os presentes hoje n estadio,devem ouvir um pedido de desculpas desse senhor,mas se for nao sera escrito,mas da mesma forma como nos insultou hoje,de cara para as cameras.
Filipa Carvalho
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #55 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:07 »
Acho que ele agora já arranjou desculpa para vender jogadores a saldo em Janeiro, de preferência ao seu amigo "Orelhas"...
E como sempre nao vai cumprir com a sua palavra ;)

O que irá ele dizer amanha no jantar?? ou será que vai desmarcar á ultima da hora com uma "depressao"? :-\ >:( >:(
Ou com o medo de levar na boca das mulheres do BRAGA
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #56 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:12 »
Acho que segunda-feira vou ficar em casa a ver o Braga, assim também já não falto às aulas para ir ver o jogo...
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #57 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:14 »
Que exagero....


acho bem... tirem o salvador do clube. Ele é uma *****. Que vá pra lá outro vender aos pacotes de 3.

De besta a bestial numa frase.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #58 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:21 »
Esta reacção terá uma de três leituras, uma delas benigna, as outras duas menos agradáveis:

1. Salvador, desapontado com o número de adeptos nas bancadas, quis ferir o orgulho dos bracarenses (não propriamente dos sócios), procurando desta forma que estes reajam, procurando desmenti-lo, apoiando de uma forma mais militante a equipa;

«Como o Braga não é um clube a saldo, tem de honrar com os seus compromissos, a partir de hoje não admito que nenhum bracarense ou nenhum sócio me questione em Janeiro ou no início de época sobre se vendi algum jogador para fazer face aos compromissos que assumimos.»

2. Salvador procura desde já garantir um alibi para eventuais negócios já apalavrados que dificilmente seriam bem aceites pela massa associativa. Penso em Madrid e (apenas um pressentimento meu) Luís Filipe. Não posso deixar também de pensar também na recente viagem ao México, na qual Salvador foi acompanhado de Luís Filipe Vieira.

3. Por qualquer motivo, eventualmente relacionado com a sua vida empresarial (e mais uma vez não consigo deixar de pensar na sua recente viagem ao México), Salvador pretende libertar-se do encargo que representa a presidência da SAD.

De qualquer modo, tenho que dizer que também eu não consigo sentir-me feliz com este feito do clube. Todos nós já vimos jogos menos transcendentes (nomeadamente na UEFA) com bem mais público nas bancadas. Este era um jogo especial - e o factor preço estava praticamente ausente. Pensei que pelo menos meia casa fosse garantida... Foi de facto uma desilusão....
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: ÚLTIMA HORA: Salvador "desiludido com sócios" pondera deixar o Sp. Braga
« Responder #59 em: 15 de Dezembro de 2006, 01:23 »
Estou feliz pela nossa grande vitoria,e feliz por todos os Bracarenses e Braguistas lá presentes (sensivelmente 12/13mil).

SOU SÓCIO Á 18 ANOS SR.SALVADOR E O QUE TENHO A DIZER-LHE É O SEGUINTE:

ANDAVA O SENHOR A SALTAR OS GOLOS DO F.C.PORTO, E JÁ EU SOFRIA AO FRIO E Á CHUVA PELO MEU ENORME CLUBE NO ESTÁDIO 1º DE MAIO!!!

PORTANTO CARO PRESIDENTE, AO LONGO DESTE TEMPO VI MUITOS DIRIGENTES A ENTRAR E A SAIR, E PARA MIM ISSO SEMPRE FOI INDIFERENTE,POIS O QUE REALMENTE CONTA É QUE O MEU S.C.BRAGA E OS ADEPTOS QUE HOJE ESTAVAM NO ESTÁDIO VÃO FICAR ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE DO CLUBE DO SEU CORAÇÃO!!

RESUMINDO SR.SALVADOR...O SENHOR NÃO PASSA DE MAIS UM FUNCIONÁRIO DO MEU CLUBE QUE EM BREVE IRÁ EMBORA E COM ESTAS ATITUDES FACILMENTE ESQUECIDO.

A VITORIA É DOS ADEPTOS E SIMPATIZANTES DO S.C.BRAGA!!!


Ps- Se o objectivo do presidente era alertar, e tentar acordar a cidade acho que esteve mal,pois não respeitou os verdadeiros Braguistas e o "timing" da atitude foi péssimo.

« Última modificação: 15 de Dezembro de 2006, 14:28 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
 

Anuncios M