Quantcast
Vitor Queirós "A Bola"
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Vitor Queirós "A Bola"
19 Respostas
4352 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fmrabit
fmrabit Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Vitor Queirós "A Bola"
« em: 24 de Novembro de 2006, 18:49 »
Este senhor faz realmente a diferença entre todos os jornalistas que acompanharam o Sp.Braga a Sevilha e, ou os outros não viram o mesmo jogo ou então ele não gosta mesmo do n/ clube.Para quem leu "A Bola", o arbitro roçou a perfeição ( não faz qualquer referência ao golo mal anulado),o jornal  Record na ultima página mete o arbitro na  lata. Faz uma referencia ao abraço entre J. Costa e L. Fabiano no intervalo da sova que o Sevilha estava a dar ao Braga. Diz  que os jogadores do Braga acabaram o jogo em carne viva e que vão passar os próximos dias a banhos e massagens tamanho foi o massacre. Diz mais ou menos que o Sp. Braga foi reduzido a mais pura das insignificancias. Mas todas estas provocações começaram no inicio da época e para quem tem boa memória  deve-se lembrar da guerra que ele fez a C.Carvalhal, até ao dia em que deixou de ser visto nos treinos à porta aberta, parece que alguns adeptos comrçaram a perguntar quem era o V. Queirós e entretanto ele eclipsou-se,se calhar por saber que os andava a inflamar,a mim incluido. e entretanto ontem voltou em grande estilo. Mas para  tirarem as v/ ilações aconselho-vos a ler o jornal "A Bola" de hoje. Depois à jornalistas que se queixam que os adeptos são violentos. Saudações braguistas e um grande abraço a todos  os  que  vivem o Braga apaixonadamente.
crisgui
crisgui Juniores
  • ***
  • 254
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #1 em: 24 de Novembro de 2006, 19:46 »
Não me interessa minimamente o que esse senhor diz  >:(
Todos os pseudojornalistas vão engolir em seco, mais cedo ou mais tarde, o que andam a falar do nosso clube.
Anuncios M
Anuncios M
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #2 em: 24 de Novembro de 2006, 19:49 »
Vozes de burro nao chegam ao ceu
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #3 em: 24 de Novembro de 2006, 20:01 »
Mas se o S C Braga incomoda muita gente,  é obvio que os jornalistas a soldo dos "passaritos" são dos mais ressabiados com o efectivo crescimento do S C Braga, porque lhes deita por terra a estafada tese de que os bracarenses são todos adeptos do clube daquele Bairro Ocidental de Lisboa.

Saudações braguistas.
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #4 em: 24 de Novembro de 2006, 20:07 »
Eu não li os jornais nem vi o resumo na TV, ouvi o relato ontem e foi sofrimento a mais!
O jogo ja passou o proximo é o Vitoria de Setubal e como já disse o pamg vozes de burro não chegam ao céu.

No final do campeonato esses senhores jornaleiros vão ter o que merecem um Braga Campeão!

@braços
Eumesmo
« Última modificação: 25 de Novembro de 2006, 14:02 por eumesmo »
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15096
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #5 em: 24 de Novembro de 2006, 20:18 »
Na Antena1 elogiaram bastante o Braga nos primeiros 30 minutos.
A equipa até entrou bem no jogo.O ataque poderia ter funcionado melhor.
Não é um resultado que envergonhe ninguém. Foi um jogo em casa de uma das melhores equipa de Espanha actualmente!


BRAGA SEMPRE MAIS!
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #6 em: 24 de Novembro de 2006, 21:31 »
Eu ouvi vários comentários na rádio, que aludiam à excelente atitude da equipa!
É claro que o Sevilha é uma equipa muito mais forte, mas o Braga, não fosse o golo mal anulado...e a história do jogo poderia ser muito diferente.
Pelo que vi nos resumos, o Braga esteve mais perto de fazer o 1-0 do que o Sevilha, e teve pelo menos 2 lances de grande perigo para empatar o jogo.
Jornalistas da bosta. Não têm outro nome. Têm um ódio incompreensível ao Braga.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #7 em: 24 de Novembro de 2006, 23:03 »
É óbvio que esse tipos andam e andarão doidos por uns tempos com o banho de OLÉS que o clube deles levou no municipal...
Deixá-los falar.
Anuncios M
Anuncios M
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 814
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #8 em: 24 de Novembro de 2006, 23:36 »
toda a imprensa genericamente nos maltrata.
no caso particular, o jornal a bosta é o mais gritante anti braguista que conheço..
sempre que vejo alguém conhecido com esse jornal na mão, eu reprimo-o por comprar essa merd...
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #9 em: 25 de Novembro de 2006, 02:05 »
Na Antena1 elogiaram bastante o Braga nos primeiros 30 minutos.
A equipa até entrou bem no jogo.O ataque poderia ter funcionado melhor.
Não é um resultado que envergonhe ninguém. Foi um jogo em casa de uma das melhores equipa de Espanha actualmente!

Cheguei há poucas horas de Sevilha e não posso dizer que o teor geral das crónicas do jogo me tenha surpreendido. É que por um mero acaso, no dia do jogo, jantei (lá para a meia-noite) no mesmo restaurante que o grupo de jornalistas desportivos que fez a cobertura da partida por parte da imprensa portuguesa. E embora só tenha trocado umas (poucas) palavras com dois deles, logo percebi que a tónica das suas crónicas, àquela hora certamente já escritas, seria uma só: "banho de bola" (palavras de um deles).
Ora o que o Ferreira diz espelha exactamente o que foi o jogo: um Braga com excelente atitude nos primeiros 25 minutos, de tal modo que me pareceu que terá deixado o Sevilha algo surpreendido. Marcámos um golo limpíssimo - é uma mentira grosseira dizer que o árbitro já tinha interrompido a partida; o estádio todo gelou, à excepção do nossa zona, tendo inclusive o árbitro apontado para o centro do terreno! Se o fiscal de linha tinha ou não a bandeirola levantada não me apercebi. O que sei é que o lance nem sequer é muito rápido: já depois do pretenso fora-de-jogo, o Carlos Fernades recebe, ajeita o esférico, levanta a cabeça (naquele seu estilo sem grandes pressas), lê a movimentação na área onde o Cesinha aparece vindo de trás a marcar um grande golo. Inexplicável...
É verdade que a partir dos 25 minutos, o Sevilha subiu no terreno e começou a importunar-nos de uma forma que até aí não se vira. E penso que nessa altura alguns dos nossos jogadores não tiveram força mental  (e alguns física) para imporem o nosso jogo - ninguém queria a bola no pé. E então sim, o Sevilha acabou por confirmar a sua superioridade, mas na minha opinião muito por força de algum bloqueio mental que se apoderou da nossa equipa e levou a que surgissem erros em catadupa (que numa fase mais adiantada da partida nos poderiam ter custado ainda mais caro, é verdade).
Mais tarde, com mais calma, farei a minha análise ao jogo.
Mas gostaria de acrescentar que tive a oportunidade de ler no dia seguinte ao jogo, a crónica de um jornal local distribuído gratuitamente; que, entre outras coisas, dizia apenas isto: "um Braga respondão na primeira metade, que viu um golo anulado e reclamou uma pretensa grande penalidade sobre Cesinha." Dá para perceber que a imagem que deixámos foi ligeiramente diferente daquela que os nossos jornais desportivos pintam...
Muito bonita a atitude dos adeptos do Sevilha que aplaudiram a nossa massa adepta que evidentemente retribuiu na mesma moeda...

Nota: sobre o Vítor Queirós... as suas crónicas e reportagens anteriores falam por si. Isenção e seriedade? Zero...
« Última modificação: 25 de Novembro de 2006, 02:06 por Pedro Ribeiro »
braguista365
braguista365 Equipa Reservas
  • ****
  • 775
  • Surf é vida!
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #10 em: 25 de Novembro de 2006, 10:03 »
Se nao vem no "Diario do Minho" ou no "Correio do Minho" entao eu nao leio!
Anuncios G
Kilo
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #11 em: 25 de Novembro de 2006, 12:18 »
 Quando o Carlos Fernandes recebe a bola, o fiscal de linha já tem a bandeirola no ar, mas o árbitro não se apercebe e aponta mesmo para o centro do relvado para validar o golo! Acaba por ser um golo anulado (muito mal) pois o árbitro validou e depois invalidou, portanto o facto de a bandeira estar no ar é irrelevante para o caso!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #12 em: 25 de Novembro de 2006, 13:49 »
Ouvi o relato e os gajos disseram que o Sevilha tem melhor equipa que o BRAGA mas que jogamos sem medo tendo mesmo entrando melhor no jogo.Podiamos ter marcado primeiro no periodo em que controlavamos o jogo.
Quanto ao golo anulado ouvi opiniões diferentes .
Por isso esse tal Queirós devia dar-se a conhecer a nós adeptos e para ele ter cuidado que as canas podem cair-lhe na cabeça.

100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Augusto Gomes Equipa Reservas
  • ****
  • 966
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #13 em: 25 de Novembro de 2006, 22:12 »
"Quando o Carlos Fernandes recebe a bola, o fiscal de linha já tem a bandeirola no ar, mas o árbitro não se apercebe e aponta mesmo para o centro do relvado para validar o golo! Acaba por ser um golo anulado (muito mal) pois o árbitro validou e depois invalidou, portanto o facto de a bandeira estar no ar é irrelevante para o caso!"
KILO

Não vi o lance na televisão, mas se houve um fora de jogo antes (posicional?), normalmente o fiscal levanta e baixa a bandeira.

Se não o fizer e for persistente então o árbitro terá mesmo que anular o golo...

Mas só acontece ao Braga, que raio!
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #14 em: 26 de Novembro de 2006, 00:30 »
Bem caros braguistas temos de ser resistentes ao veneno da Víbora Querós e de todas as víboras que povoam a comunicação social.
Mas para ficarmos cada vez mais resistentes não os podemos ignorar temos é de os colocar no seu devido lugar... E se for preciso deitarmos gelo para as (víboras) por a ibernar por uns tempos.

Saudações braguistas.
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #15 em: 26 de Novembro de 2006, 13:10 »
Curiosamente, quem esteve a ouvir a Antena 1 teve a oportunidade de ouvir essa aberração de gente que se diz jornalista a comentar o jogo ao intervalo e no final - o gajo a falar ainda é pior que a escrever - tem pronúncia do norte acentuada e repete vezes sem fim a palavra "num é" - um terinho de primeira!...no final do jogo já nem o quis ouvir, mas ao intervalo disse que o Braga só teve alguma atitude nos primeiros minutos e que na segunda parte ía ser massacrado e restava saber "quantos ía encaixar" - o gajo é um provocador nato e só pode ser um frustrado...

Ainda bem que não li a reportagem da Bola...

Um dia destes escrevo-lhe uma cartinha/mail de amor...

« Última modificação: 26 de Novembro de 2006, 13:46 por ELSA »
disco infiltrator
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #16 em: 26 de Novembro de 2006, 15:55 »
Qual o problema de ter pronúncia do Norte??? Eu tenho e faço questão em preservar! Se o problema dele fosse a pronúncia...ele é burro mesmo independentemente da pronúncia. Essa coisa da pronúncia eu nunca entendi...devemos preservar as nossas raízes e uma das coisas que faz parte é a pronúncia. Não se deixem intimidar por muitos  parolos de Lisboa que não conhecem nada do mundo...
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #17 em: 26 de Novembro de 2006, 17:25 »



(...) Mas gostaria de acrescentar que tive a oportunidade de ler no dia seguinte ao jogo, a crónica de um jornal local distribuído gratuitamente; que, entre outras coisas, dizia apenas isto: "um Braga respondão na primeira metade, que viu um golo anulado e reclamou uma pretensa grande penalidade sobre Cesinha." Dá para perceber que a imagem que deixámos foi ligeiramente diferente daquela que os nossos jornais desportivos pintam...
Muito bonita a atitude dos adeptos do Sevilha que aplaudiram a nossa massa adepta que evidentemente retribuiu na mesma moeda...

Nota: sobre o Vítor Queirós... as suas crónicas e reportagens anteriores falam por si. Isenção e seriedade? Zero...

Pedro! penso que dizes tudo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #18 em: 26 de Novembro de 2006, 21:57 »
O problema (ou melhor ainda: o Facto) é exactamente ele ter pronúncia do norte e "vender-se por trinta dinheiros".

Saudações braguistas.
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re: Vitor Queirós "A Bola"
« Responder #19 em: 26 de Novembro de 2006, 23:19 »
Qual o problema de ter pronúncia do Norte??? Eu tenho e faço questão em preservar! Se o problema dele fosse a pronúncia...ele é burro mesmo independentemente da pronúncia. Essa coisa da pronúncia eu nunca entendi...devemos preservar as nossas raízes e uma das coisas que faz parte é a pronúncia. Não se deixem intimidar por muitos  parolos de Lisboa que não conhecem nada do mundo...

Não há nenhum problema em ter pronúncia do norte...apenas destaquei por ser uma característica bastante marcada nele...
Mas por acaso eu não gosto muito da pronúncia do norte, principalmente se for muito acentuada, e eu também a tenho, certamente, mesmo sem me aperceber e não tenho complexos, nem traumas, por causa disso!...Como também não gosto da lisboeta ou da dos Açores...e daí?

Independentemente da pronúncia o gajo enerva-me!...



 

Anuncios M