Não respondendo directamente ao tópico, penso que existe muita margem de manobra para melhorar o numero de cadeiras vendidas!
Acho que seria importante direccionar os colaboradores do SCBraga para tentar vender cadeiras! Antes de mais devo dizer que a qualidade de atendimento tem vindo a melhorar muito, mas penso que podemos melhorar e muito na venda de cadeiras, temos de ser mais pró-activos, mais agressivos na venda, pois por muito que se queira a informação não chega a toda a gente, nem toda a gente (a maioria se calhar) trabalha com internet, e existe muito gente que não tem presente as vantagens das cadeiras! E é importantíssimo os colaboradores que estão no pontos de venda, sempre que possível informem (persuadam) os sócios a adquirir cadeiras! Quer qdo pagam cotas, qdo se fazem sócios etc etc
Vou dar 2 exemplos reais sobre o muito que podemos fazer.
O 1º foi um Sra. que estava muito reticente em ir ver o Braga- Celitic pk teria de pagar 45 € para ela e os seus 2 filhos (menores) irem ver o jogo. Já que eram os 3 sócios! Ela achava que era muito caro dar 45 € para ver 1 jogo… Qdo eu lhe perguntei pk não tinha cadeira ela respondeu que não compensava pk não podia ir ver muitos jogos, eu respondi dizendo que no caso dos seus filhos só com o dinheiro deste bilhete dava para comprar a cadeira para o resto da época! E que para ele em poucos jogos pagaria a Cadeira! Conclusão, ela ficou admiradíssima e disse que iria lá para pelo menos comprar a cadeira prós filhos!
2º Exemplo, um adepto chega ao balcão apresenta um daqueles packs de sócio para se fazer sócio e compra o bilhete para o Braga-Sevilha e posteriormente pergunta pk eram 15 € e não 5 €, ao qual a funcionaria diz que 5 € é só pra quem tem cadeira! Mas não lhe perguntou se queria comprar cadeira!!!! Não lhe disse qto custava, nem quais as vantagens… Nada, só disse que 5 € era pra quem tinha cadeira! Aquele CLIENTE, em 2 tempos tinha comprado cadeira! E isto aplica-se qdo se vai pagar cotas, fazer sócios etc etc, não custa nada perguntar, falar, etc etc
Ps: devia ter tb uns porta folhetos em todos os postos de venda!!! Era tb muito importante, qto mais não fosse as pessoas nas filas liam aquilo! E além do mais ajudava a passar o tempo…