Quantcast
A propósito de túneis...
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
A propósito de túneis...
38 Respostas
8465 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  A propósito de túneis...
« em: 02 de Novembro de 2009, 09:27 »
Hoje, vem na imprensa que o Benfica diz que Ramires também foi agredido.

Mas o benfica também não sabe que eu também fui agredido no túnel... a minha sorte foi não ter lá estado....


Dexem-se de tretas e joguem à Bola
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #1 em: 02 de Novembro de 2009, 10:02 »
Foi toda a gente agredida excepto o Ruben Micael, na semana passada!

São uns bonecos os lampioes... estão a inventar casos do jogo para justificar a DERROTA.

No campo foram bem batidos, não existe penalty e há de facto um puxão da camisola antes da Luisa cabecear para a baliza...

No tunel, foi a Maria que empurrou o Francisco Miranda e não contente chutou a bola contra o banco de suplentes do Braga... depois disso foram postos na linha.
« Última modificação: 02 de Novembro de 2009, 10:32 por Casual 1921 »
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #2 em: 02 de Novembro de 2009, 10:09 »
Sim, sim, tudo isso é muito certo, mas que o contencioso do Braga se prepare porque vem aí borrasca. Se não "vai" dentro do campo... "vai" fora dele. Não importa se já houve outras confusões noutros túneis - e curiosamente tendo por protagonistas os nossos últimos visitantes...

Vai-se jogar agora o peso institucional dos clubes. E aí sairemos evidentemente a perder... É o momento de recordar as palavras de Jorge Jesus, no ano passado (por exemplo, num dos jantares superbraga), explicando o porquê de um clube como o Braga não ter possibilidades de ser campeão...
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #3 em: 02 de Novembro de 2009, 10:13 »
60 a 70 pessoas no túnel

O Sp. Braga já terá em marcha a sua defesa das acusações encarnadas, alegando que será impossível «responsabilizar alguém individualmente, quando estão 60 ou 70 pessoas no local, entre polícias, delegados, jogadores, dirigentes e técnicos», de acordo com uma fonte contactada por A BOLA.

Durante o dia de ontem os minhotos continuavam a insistir na culpabilização de Di María como o responsável pelo início das hostilidades, «atirando ostensivamente a bola na direcção do treinador do Sp. Braga, e tendo um gesto insultuoso, ao cuspir».

Recordam ainda os responsáveis arsenalistas que no final do jogo, em plena zona mista, os jogadores do Benfica, Ramires e Maxi Pereira, disseram que não se tinha passado nada no túnel.

notícias @ A Bola
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #4 em: 02 de Novembro de 2009, 10:14 »
Ouvi hoje na rádio (antena 1) que o slb ia pedir as imagens do túnel (que julgo não existirem, tal como as do estádio da luz) para acusar um segurança da empresa privada que agrediu o ramirez e o cardozo.

Há gente que não mesmo perder!

São situações de lamentar, mas devemos perceber como tudo começou não é di maria? Enfim, tristes...
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #5 em: 02 de Novembro de 2009, 10:15 »
Sem duvida que este episodio vai ter repercursões negativas para o plantel, o Ney certamente será suspenso, o Mossóro poderá tb o ser, isto pelas imagens que tive oportuniade de ver.

Não teremos grande margem de manobra, mas é engraçado o tratamento que um caso semelhante teve na CS, as agrssões que os jogadores do Nacional dizem que foram alvos no intervalo no tunel do ninho dos passarocos não teve praticamente repercursões, agora o que se passou no sabado é falado e mais do que falado, dissecado e mais do que dissecado, e certamente irá levar a castigos, só espero que de ambas as partes.
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #6 em: 02 de Novembro de 2009, 10:36 »
Sem duvida...

A semana passada...segundo as declarações dos passarocos era "os jogos ganham-se dentro do campo" o que se passou no tunel de acesso aos balneários do Benfica - Nacional ????
Pois não, ninguem sabe, castigos, não sairam.....
Agora meus senhores vamos ver como vai ser a actuação da liga....No meu entender não pode haver mais castigos, pois se houve 2 jogadores expulsos é porque o arbrito viu os incidentes, se apenas foram 2 é porque os outros se portaram correctamente...

é a minha opinião....

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #7 em: 02 de Novembro de 2009, 10:36 »
caso algum jogador do braga fosse punido.. teria também de ser a Di maria e o corno do rui costa que dentro do túnel estava a fazer gestos para os adeptos que estavam na poente  (junto ao bar há uma zona que da para ver o túnel ao longe)... ai, desculpem estava a dizer o resultado ao intervalo, pois so tinha um dedo levantado...
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #8 em: 02 de Novembro de 2009, 10:39 »
E agora vejamos os " 2 pesos e duas medidas".

Diz JJ no final do jogo com o nacional )há uma semana)

Em resposta aos alegados incidentes no túnel, de que se queixaram jogadores e treinador do Nacional, Jesus cortou a conversa pela raiz: «O que se passou? O que se passou em campo toda a gente viu. Não jogamos nos túneis, mas no campo e no campo marcámos seis golos».


Ora então pratiquem o que tanto ousaram criticar de se arranjar desculpas e de dentro do campo serem melhores....

Não foi isto que aconteceu no sabado??????

joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #9 em: 02 de Novembro de 2009, 16:14 »
Cá em Braga manda o SC Braga , dentro das 4 linhas , nas bancadas e até no túnel ou os lampiões pensavam que ia ser como na luz que agrediam quem queriam e ninguém fazia nada ( o que aconteceu contra o Nacional mais propriamente com o Ruben Micael ) . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #10 em: 02 de Novembro de 2009, 17:21 »
Queixa-crime contra Vieira e Rui Costa
INICIATIVA DO DIRETOR-GERAL DO SP. BRAGA

      

João Gomes, diretor-geral do Sp. Braga, vai apresentar, em nome pessoal, uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, presidente e administrador da SAD do Benfica.

"Fui insultado e denegrido na minha honra e bom-nome. Houve ainda ameaças que colocam em causa a minha integridade física e a minha própria vida quando o Sporting de Braga se deslocar ao Estádio da Luz", revelou.

Segundo o dirigente bracarense, Luís Filipe Vieira, para além de o "insultar e ameaçar verbalmente em alto e bom som, só não partiu para a agressão física" porque João Gomes não respondeu "e porque, nesse momento, chegou ao local o presidente do Sporting de Braga, que acalmou a situação".

O responsável revelou ainda que "Rui Costa, no intervalo da partida, feriu a honra e dignidade do Sporting de Braga com palavras produzidas num local onde se encontravam agentes da autoridade".

"Uma atitude que é uma das suas imagens de marca nos túneis dos estádios de futebol um pouco por todo o país a avaliar pelos castigos que lhe foram aplicados pela Liga na época passada e por acontecimentos recente", apontou.

O diretor-geral do clube líder do campeonato diz, contudo, "não confundir a instituição Benfica com os seus actuais representantes, sendo de lamentar a postura e comportamentos indecorosos e inqualificáveis, que não se compadecem com a respeitabilidade que aquela instituição desportiva merece".

in record.pt


Afinal parece que os "anjinhos" não são assim tão "anjinhos".
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6001
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #11 em: 02 de Novembro de 2009, 17:24 »
Tudo depende do relatório do arbitro, penso eu, isto se as coisas funcionarem como dentro do campo.
Se o arbitro vê e marca uma falta e não mostra cartão vermelho numa agressão por exemplo a liga nada pode fazer porque foi a interpretação do arbitro.
No túnel deve-se passar da mesma forma, se o arbitro viu tudo e admite que mostrou os cartões a quem mereceu, o Braga não terá problemas... se ele diz que não viu nada aí a liga irá actuar certamente.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #12 em: 02 de Novembro de 2009, 17:39 »
atenção, a questão do Joao Gomes é PESSOAL e não tem nada a ver com o clube. JG vai apresentar queixa contra ofensas. nem sequer é do foro desportivo.
Catarina
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #13 em: 02 de Novembro de 2009, 17:46 »
Hoje, vem na imprensa que o Benfica diz que Ramires também foi agredido.

Mas o benfica também não sabe que eu também fui agredido no túnel... a minha sorte foi não ter lá estado....


Dexem-se de tretas e joguem à Bola

Vamos a ver e foram todos agredidos... 

Se os jogadores do benfica fossem pessoas mais sérias, mais tolerantes com o insucesso e mais humildes nada disto teria acontecido. É ridículo quererem culpar o Braga de uma coisa que foram eles que provocaram.

Vamos ver o que a liga vai fazer...
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #14 em: 02 de Novembro de 2009, 18:04 »
hoje á tarde no túnel da avenida da liberdade, houve um toque entre dois carros, um tinha um senhor, que tem uma prima, que a irma dela, namora para um lampião... CHAMEM A POLICIA!!

o luis filipe vieira pensava que isto era como roubar camiões.. enganou-se!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #15 em: 02 de Novembro de 2009, 18:40 »
Isto é uma palhaçada ! Os jogos ganham-se dentro do campo não nos túneis
Mas há que dizer que as mocadas dadas aos lamps foram mesmo bem dadas  ;D

Não interessa, continuamos líderes *
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #16 em: 02 de Novembro de 2009, 18:47 »
deixem os tuneis para o rui costa ele é que é perito o resto é treta para alimentar jornais.
barinho
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #17 em: 02 de Novembro de 2009, 18:53 »
Clubezinho mesmo sem ponta por onde se lhe pegue.Quando os outros fazem algo cai o carmo e a trindade,se eles fazem algo semelhante ou pior sacodem a água do capote.Perderam sem espinhas e agora vêm com desculpas.Entretanto o Ruben Micael leva e não se passa nada e o palhaço do Di Maria passa incólume.Se castigarem o Ney também têm que castigar esse gajo.

Mas é bom que esta rivalidade continue a crescer,assim as pessoas de Braga vêem cada vez mais qual é o clube que devem apoiar.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #18 em: 02 de Novembro de 2009, 20:17 »
Dito hoje por benfiquistas que "trabalham" comigo:
"O comportamento do Di Maria foi anti-desportivo. A haver a alguém a ser repreendido o primeiro deveria ter sido ele."

Mas afinal o que é que o orelhas e c&a querem?
Perderam e perderam bem. Aquela confusão no túnel foi toda por causa da Maria, os benfiquistas, esses sim, não sabem estar no futebol.
Pezinhuh
Pezinhuh Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • [Foi no ano 21]
  Re:A propósito de túneis...
« Responder #19 em: 02 de Novembro de 2009, 22:57 »
 

Anuncios M