Quantcast
S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
265 Respostas
47556 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #240 em: 04 de Março de 2009, 17:20 »
A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

 A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

 Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

 Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

 Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

 Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.

P.S.: gostava de ver tal veemência e união dos braguistas, embora sem a má educação, em todos os jogos contra sporting, porto e benfica.

P.S.2: mais importante que tudo: ganhámos, merecidamente, e com muito sofrimento e sem nunca roubar, sempre com as regras do jogo! Quando as regras não são subvertidas, damos cartas!

assino por baixo e no seguimento do meu post neste tópico.

gastar energias sim mas a apoiar a NOSSA EQUIPA  e não a rebaixar o adversário...
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #241 em: 04 de Março de 2009, 17:25 »
A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

 A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

 Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

 Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

 Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

 Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.

P.S.: gostava de ver tal veemência e união dos braguistas, embora sem a má educação, em todos os jogos contra sporting, porto e benfica.

P.S.2: mais importante que tudo: ganhámos, merecidamente, e com muito sofrimento e sem nunca roubar, sempre com as regras do jogo! Quando as regras não são subvertidas, damos cartas!

Nuno respeito a tua opiniao...mas tu sabes bem que o Braga sempre foi ao longo dos anos um clube de 'anjinhos', uso esta palavra porque invariavelmente somos comidos em certas situaçoes...quer seja em termos de arbitragem (como ainda este ano se viu), quer seja em castigos (foi o Braga multado pelos incidentes do jogo de segunda, nao o guimaraes), quer também em inumeras outras coisas ao longo da nossa historia onde em decisoes da federaçao, da liga etc fomos sempre comidos de cebolada..cá para mim chegou a altura de dizer BASTA!!! e começar a jogar com as mesmas armas que usam contra nós....se isso implica gozar outros clubes pois que se goze a dobrar os que já nos gozaram....mostrar poder é meio caminho andado para que nos temam..está visto que jogar futebol (infelizmente) nao chega

 Concordo com o que disseste até meio do teu discurso. E estou de acordo e quem me dera que criássemos no EMB um ambiente infernal para os JOGADORES adversários e que tivéssemos peso nos órgãos de decisão do futebol, sem dúvida. Mas quanto aos adeptos adversários, esses há que tratá-los como gostaríamos de ser tratados na casa deles.

Quando existem animais do outro lado que nao merecem entrar num estadio de futebol e que fazem o tipo de coisas que fizeram na segunda acho que sim...pelo menos a mim é-me inevitavel...sobe-me um gaz quando vejo certas coisas que se torna inevitavel gritar berrar contra uns palhacitos que nao sao mais que pobres diabos que usam o futebol e a rivalidade como desculpa para fazer o que lhes apetece naquelas mentes de meio-cerebro
Anuncios M
Anuncios M
Rosa1956
Rosa1956 Juniores
  • ***
  • 378
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #242 em: 04 de Março de 2009, 17:36 »
o jogo foi bom pena é que os adeptos nunca se entendem uns com os outros e depois
quem sofre é o clube espero que no proximo jogo corra bem como este com uma
vitoria com braga sempre no coraçao ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :( :o >:( ;D :D ;) :)
SC Braga Sempre!!!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #243 em: 04 de Março de 2009, 21:46 »

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO,

Bem, a carapuça serviu a quem quis! E já agora, é fantástica a moral com que vocês vêm para aqui criticar uma simples música depois de tudo o que os vossos adeptos fizeram no jogo! Foram cadeiras partidas e atiradas para o público juntamente com petardos, telemóveis e preservativos com água, entre outras coisas, cânticos insultuosos, faixas ridículas e até já fazem as necessidades lá no meio! Houve pessoas que ficaram feridas e podia ter sido bem pior, sabia?! Já muitas equipas cá vieram e nenhuma teve um comportamento tão animalesco (sem querer ofender os animais). E vêm vocês sentir-se ofendidos com uma música! E quem não sabe perder somos nós!!! Enfim, nem sei por que vos damos tanta treta. Vamos mas é acabar com estas picardias que não nos levam a lado nenhum. Venha o próximo jogo! E, já agora, vocês não têm um fórum para passar o tempo?

E as claques do Braga (elementos seus) não têm feito o mesmo? Apedrajamentos, cafés partidos àpancada, cenas em comboios ... A verdade é que a moral também a perdemos.

Orgulhava-me muito mais do Braga de outros tempos.

Acho o olé uma parolice e uma arrogância parva, que me faria passar-me de raiva se fosse dirigida contra nós, ao perdermos. Assim, resta-me ficar triste. É preciso saber ganhar. Realmente, parecemos os benfiquistas

Eu não estou a defender o que se passou dos dois lados, apenas não entendo como os adeptos do Vit. Guimarães se podem sentir ofendidos depois de tudo o que fizeram!
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #244 em: 04 de Março de 2009, 21:48 »
A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

 A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

 Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

 Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

 Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

 Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.

P.S.: gostava de ver tal veemência e união dos braguistas, embora sem a má educação, em todos os jogos contra sporting, porto e benfica.

P.S.2: mais importante que tudo: ganhámos, merecidamente, e com muito sofrimento e sem nunca roubar, sempre com as regras do jogo! Quando as regras não são subvertidas, damos cartas!

Nuno à Braga vais-me desculpar, mas começas um texto com uma frase ( a mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas, e da ética no futebol). E depois contrarias tudo aquilo de que te dizes defensor, e vou dizer-te o porquê.
1º : Se te dizes apenas defensor do Braga, dos Bracarenses, dos Braguistas, e da ética no futebol, não o deixas transparecer, pois ainda não vi nenhum texto teu a condenar os comentários ofensivos e de provocação dos atrevidos ESPANHOIS que democráticamente frequentam um site de ADEPTOS DO S.C.BRAGA, o SUPERBRAGA.COM, pelo contrário, pareces estar mais preocupado com os OFENSORES do que própriamente com os OFENDIDOS. Para cúmulo, dizes que te sentiste humilhado ??? ???, e quando foste á espanholândia não te sentiste humilhado com as músicas árabes passadas na espécie de sanita sem tampa???????? não? bem, então também não vejo razões para eles se sentirem humilhados. Humilhado porque não faz parte da tua natureza? é fácil de resolver, quando te agredirem, não te acanhes, se vires que não é suficiente pede-lhes mais uns quantos socos e pontapés, no final dá-lhes um big abraço e pede-lhes uns autógrafos. Já começaste a perceber que em todo esse teu discurso de menino bem comportado ou políticamente correcto, como lhe quiseres chamar, há muita incoerência?.
2º : Depois dizes que a rivalidade vê-se em campo, achas realmente que aquilo que se viu em campo foi rivalidade sádía?, que aquelas entradas a matar foi rivalidade sádía?, pois olha que eu de rivalidade sádía não vi absolutamente nada. Opa já me esquecia, rivalidade sádía para ti é levar uma chapada na cara e dar a outra face, rivalidade sádía é levar com isqueiros, télémoveis, cadeiras, preservativos com água, e devolver AMOR, opa....aonde é que já ouvi isto?. Tem piada, mas desde há muitos anos que se pedia mais união no seio da massa associativa e entre a massa associativa e a equipa, e não é que quando ela começa a surgir, aparece sempre alguém a querer estragar o esforço de muitos anos? hája pachorra, INACEITÁVEL é aparecer alguém a querer dividir a massa associativa.
3º : O respeito ou falta dele. Posso dizer-te que me orgulho da educação que recebi, pois os meus pais ensinaram-me a respeitar para ser respeitado (amor com amor se paga), e até hoje são esses ensinamentos que tenho seguido. Mas também me ensinaram que quem não respeita não merece ser respeitado (quem com ferros mata com ferros morre), quanto a ti, se queres ser masoquista o problema é teu, mas por favor não incentives os restantes á AUTO-FLAGELAÇÃO.
4º :Quanto ao código de conduta, não te canses a criar um, pega na bíblia e muda-lhe o nome. Mas é engraçado que pedes união para a veemência, quando até agora fomentaste a desunião.
5º : Por fim, admites  que as regras do jogo tem sido subvertidas e que quando jogamos com as mesmas armas somos melhores, mas até agora tens pedido para ir para guerra de FISGA enquanto os outros vão de BAZUCA, ou seja tens defendido os opressores e procurado impedir os oprimidos de se defenderem.

SAUDAÇÕES DE UM BRAGUISTA PACIFISTA, MAS OTÁRIO? JAMAIS.            
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #245 em: 05 de Março de 2009, 00:12 »
Ainda continuo sem perceber esse epíteto de Marroquinos/Árabes, uma vez que nos encontramos a Norte deles...
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #246 em: 05 de Março de 2009, 10:20 »

Nuno à Braga vais-me desculpar, mas começas um texto com uma frase ( a mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas, e da ética no futebol). E depois contrarias tudo aquilo de que te dizes defensor, e vou dizer-te o porquê.
1º : Se te dizes apenas defensor do Braga, dos Bracarenses, dos Braguistas, e da ética no futebol, não o deixas transparecer, pois ainda não vi nenhum texto teu a condenar os comentários ofensivos e de provocação dos atrevidos ESPANHOIS que democráticamente frequentam um site de ADEPTOS DO S.C.BRAGA, o SUPERBRAGA.COM, pelo contrário, pareces estar mais preocupado com os OFENSORES do que própriamente com os OFENDIDOS. Para cúmulo, dizes que te sentiste humilhado ??? ???, e quando foste á espanholândia não te sentiste humilhado com as músicas árabes passadas na espécie de sanita sem tampa???????? não? bem, então também não vejo razões para eles se sentirem humilhados. Humilhado porque não faz parte da tua natureza? é fácil de resolver, quando te agredirem, não te acanhes, se vires que não é suficiente pede-lhes mais uns quantos socos e pontapés, no final dá-lhes um big abraço e pede-lhes uns autógrafos. Já começaste a perceber que em todo esse teu discurso de menino bem comportado ou políticamente correcto, como lhe quiseres chamar, há muita incoerência?.
2º : Depois dizes que a rivalidade vê-se em campo, achas realmente que aquilo que se viu em campo foi rivalidade sádía?, que aquelas entradas a matar foi rivalidade sádía?, pois olha que eu de rivalidade sádía não vi absolutamente nada. Opa já me esquecia, rivalidade sádía para ti é levar uma chapada na cara e dar a outra face, rivalidade sádía é levar com isqueiros, télémoveis, cadeiras, preservativos com água, e devolver AMOR, opa....aonde é que já ouvi isto?. Tem piada, mas desde há muitos anos que se pedia mais união no seio da massa associativa e entre a massa associativa e a equipa, e não é que quando ela começa a surgir, aparece sempre alguém a querer estragar o esforço de muitos anos? hája pachorra, INACEITÁVEL é aparecer alguém a querer dividir a massa associativa.
3º : O respeito ou falta dele. Posso dizer-te que me orgulho da educação que recebi, pois os meus pais ensinaram-me a respeitar para ser respeitado (amor com amor se paga), e até hoje são esses ensinamentos que tenho seguido. Mas também me ensinaram que quem não respeita não merece ser respeitado (quem com ferros mata com ferros morre), quanto a ti, se queres ser masoquista o problema é teu, mas por favor não incentives os restantes á AUTO-FLAGELAÇÃO.
4º :Quanto ao código de conduta, não te canses a criar um, pega na bíblia e muda-lhe o nome. Mas é engraçado que pedes união para a veemência, quando até agora fomentaste a desunião.
5º : Por fim, admites  que as regras do jogo tem sido subvertidas e que quando jogamos com as mesmas armas somos melhores, mas até agora tens pedido para ir para guerra de FISGA enquanto os outros vão de BAZUCA, ou seja tens defendido os opressores e procurado impedir os oprimidos de se defenderem.

SAUDAÇÕES DE UM BRAGUISTA PACIFISTA, MAS OTÁRIO? JAMAIS.           
Armando: quanto à minha forma de agir e de condenação de actos de violência, podes procurar nos meus 600 e tal posts ou nos milhares que já escrevi antes no forum antigo, pois garanto-te que vais encontrar críticas à violência por parte de: adeptos do Braga, do guimarães, do porto, do benfica, talvez do sporting, da polícia, de empresas de segurança (sobretudo a 2045).
 Quanto ao código de conduta: abre o site de qualquer grande empresa de Portugal ou de qualquer país desenvolvido e lê as "bíblias", como disseste, que lá encontrarás a esse propósito. Também disponíveis em alguns clubes e outras entidades desportivas.

 Eu não vou com o rebanho, estejamos nós a agir bem ou mal. Eu quero ir no rebanho, mas que o rebanho vá pelo caminho certo e do bem. E, sobretudo tratando-se do Braga, considero que, pela sua grandeza (ENORMIDADE), e fazendo parte do concelho e da região que faz, tem responsabilidades suplementares ao nível de inovar e liderar condutas correctas e profícuas.
 Para terminar, excedeste bastante o alcance das minhas palavras nalgumas situações, talvez para exteriorizares através de mim qualquer raiva, como no facto de insinuares que eu defendi que houve rivalidade sadia em campo. Por favor, relê o que escrevi. Se eu não fui claro, não há problema, que reformulo o que for necessário para fazer entender a mensagem que pretendo passar.
« Última modificação: 05 de Março de 2009, 10:39 por Nuno À-Braga »
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #247 em: 05 de Março de 2009, 10:42 »
Quando existem animais do outro lado que nao merecem entrar num estadio de futebol e que fazem o tipo de coisas que fizeram na segunda acho que sim...pelo menos a mim é-me inevitavel...sobe-me um gaz quando vejo certas coisas que se torna inevitavel gritar berrar contra uns palhacitos que nao sao mais que pobres diabos que usam o futebol e a rivalidade como desculpa para fazer o que lhes apetece naquelas mentes de meio-cerebro

Compreendo perfeitamente essa sensação, Isi_SCB. Eu também não resisto sempre. Tentemos caminhar no sentido correcto. Será muito profícuo para nós.
Anuncios M
Anuncios M
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #248 em: 05 de Março de 2009, 12:46 »
para quem diz q nao devemos der assim para com os espanhois de gijon so digo uma coisa      nao vao a guimaraes se nao nao falavam assim !!!
braga è scbraga!!!!
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #249 em: 05 de Março de 2009, 20:22 »
Ainda continuo sem perceber esse epíteto de Marroquinos/Árabes, uma vez que nos encontramos a Norte deles...

Sabes como é... Quando não dá para mais... ;D
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #250 em: 05 de Março de 2009, 22:03 »
Ainda continuo sem perceber esse epíteto de Marroquinos/Árabes, uma vez que nos encontramos a Norte deles...

Sabes como é... Quando não dá para mais... ;D


Quando o pessoal lhes começou a chamar espanhois ( devido aquele famoso acontecimento ) não sabiam para onde se haviam de virar e saiu-lhes isso .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios G
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #251 em: 06 de Março de 2009, 00:52 »
para quem diz q nao devemos der assim para com os espanhois de gijon so digo uma coisa      nao vao a guimaraes se nao nao falavam assim !!!

Mas é que é mesmo............só pode defender esta raça quem não os conhece e quem não lida com eles diariamente.
Passei toda a minha infãncia no meio deles e já fui ver muitos jogos do vitória com meu avô quando era puto mas torcia sempre pelos adversários...........eu tinha praí 7/8 anos e eles olhavam para mim quando festejava os golos adversários com uns olhos que eu tolhia-me todo (era um puto, nem me apercebia do que fazia......... :-\ :-\ :-\)
Lido com eles todos os dias, e não á forma desta raça mudar...........eles não sabem ver futebol, só sabem ver o vitórinha mais nada.
Eles esta semana não falam de outra coisa que não seja o penalti, mesmo sabendo que era fora de jogo........... :-X :-X :-X :-X que se há-de fazer................
« Última modificação: 06 de Março de 2009, 01:17 por Zeus »
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
luismico
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #252 em: 06 de Março de 2009, 01:07 »


PIOR QUE NÃO SABER PERDER, É NÃO SABER GANHAR...

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL




Ora bem cara espanholita!! Se bem me lembro há tres anos enquanto os adeptos do Braga estavam no vosso galinheiro à espera de sair e depois de termos perdido a vossa direcçao fez o mesmo ao por musicas árabes, como se isso nao bastasse ainda fomos agredidos pela PSP de Guimaraes!!! ainda nao me esqueci, pelo que achei a ideia do oléééé´ainda mais genial...

Quanto à historia do Vitorinha ser maior que a do Braga só pode ser para rir. que titulos têm vocês??? Diz-me pois eu nao encontro nenhum a nao ser aquele da 2ª liga  ??? ??? ???
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #253 em: 06 de Março de 2009, 01:27 »
« Última modificação: 06 de Março de 2009, 01:32 por Ultra81 »
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #254 em: 06 de Março de 2009, 09:37 »


PIOR QUE NÃO SABER PERDER, É NÃO SABER GANHAR...

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL




Ora bem cara espanholita!! Se bem me lembro há tres anos enquanto os adeptos do Braga estavam no vosso galinheiro à espera de sair e depois de termos perdido a vossa direcçao fez o mesmo ao por musicas árabes, como se isso nao bastasse ainda fomos agredidos pela PSP de Guimaraes!!! ainda nao me esqueci, pelo que achei a ideia do oléééé´ainda mais genial...

Quanto à historia do Vitorinha ser maior que a do Braga só pode ser para rir. que titulos têm vocês??? Diz-me pois eu nao encontro nenhum a nao ser aquele da 2ª liga  ??? ??? ???

nem na segunda liga têm titulos, so se lhes deram algum titulo pelo mérito da descida.
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #255 em: 06 de Março de 2009, 10:09 »


PIOR QUE NÃO SABER PERDER, É NÃO SABER GANHAR...

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL




Ora bem cara espanholita!! Se bem me lembro há tres anos enquanto os adeptos do Braga estavam no vosso galinheiro à espera de sair e depois de termos perdido a vossa direcçao fez o mesmo ao por musicas árabes, como se isso nao bastasse ainda fomos agredidos pela PSP de Guimaraes!!! ainda nao me esqueci, pelo que achei a ideia do oléééé´ainda mais genial...

Quanto à historia do Vitorinha ser maior que a do Braga só pode ser para rir. que titulos têm vocês??? Diz-me pois eu nao encontro nenhum a nao ser aquele da 2ª liga  ??? ??? ???

nem na segunda liga têm titulos, so se lhes deram algum titulo pelo mérito da descida.

não percam tempo a dar letra a esses mitras, k metam o rabinho entre as pernas e rastejem de volta para o buraco de onde sairam, k vão mas é mandar bitaites para os blogs deles, que têm muito k discutir, a segunda não é uma miragem... ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA !!!!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #256 em: 06 de Março de 2009, 13:24 »
Para todos os que criticam os adeptos do BRAGA pelo comportamento no jogo contra os cães (sem ofensa para a espécie), só vos digo que este fórum é um bom exemplo de como nós somos bem mais civilizados! São vários os comentários aqui postados que me obrigaram a ir buscar o dicionário português-espanhol e que não foram censurados e os autores não foram banidos, enquanto eu me limitei a perguntar o porquê de nos chamarem "marroquinos" (sempre foi uma curiosidade minha) e fui logo banido do fórum deles bem como insultado de todas as maneiras possíveis...

Portanto aos braguistas que defenderam aqui os "meninos" só digo que concordo que, em situações normais, estes comportamentos provocatórios da nossa parte seriam totalmente reprováveis, mas quando falamos de "pessoas" que mijam para a bancada de baixo, passam o jogo todo a mandar cadeiras e petardos (podendo magoar seriamente alguém) na direcção dos adeptos do BRAGA, nos insultam de todas as maneiras possíveis e imaginárias, desculpem mas não consigo ser racional... Revoltam-me atitudes dessas, ainda mais contra os meus! Provocações verbais, troca de cânticos, tudo bem, acho bastante divertido até e sem isso o futebol não teria o mesmo sabor, mas com atitudes animais destas, totalmente inclassificáveis, eles não podem ser minimamente defendidos, desculpem lá!

Agora temos de ir todos à Amadora, eu vou e levo amigos que não são sócios  ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE!!!
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #257 em: 06 de Março de 2009, 13:34 »
Eu sou daqueles que não os posso ver à minha frente. Tenho motivos mais que suficientes.

E se, de repente, no regresso a BRAGA a camioneta onde viajavas começasse a ser invadida por pedregulhos? Só queríamos escondermos debaixo dos assentos para que nenhuma pedra nos atingisse.

Qual seria o sentimento com que ficava em relação a eles? Amistoso? Acho que não.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #258 em: 06 de Março de 2009, 13:42 »
façámos como os israelitas...
 :o
zé: futuro capitão. 8-)
Imbelloni
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #259 em: 06 de Março de 2009, 14:15 »
Ainda continuo sem perceber esse epíteto de Marroquinos/Árabes, uma vez que nos encontramos a Norte deles...

Segundo sei o lema deles é que Portugal é Guimarães e o resto são conquistas. Ignorantemente dizem isto, pensando que Braga foi conquistada aos Mouros por eles. Como precisavam de um país decidiram-se por Marrocos, já que é o país muçulmano mais proximo. Enfim, é a unica explicação de que me ocorre.

Já eles serem Espanha, essa sim, tem um fundamento mais logico!
 

Anuncios M