Quantcast
S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
265 Respostas
47554 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #220 em: 04 de Março de 2009, 01:40 »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #221 em: 04 de Março de 2009, 01:42 »
Não sei se já conheciam, mas aqui pode-se ver em pormenor por equipas o historial nas competições europeias.
De facto, desde 2005 que o Braga tem estado de forma regular na uefa, o que coincide com o relativamente crescente em torno da sua equipa. De salutar os adeptos que aparecem quando se ganha.

http://kassiesa.com/uefaclubs/search/fm.php?search=guimar

http://kassiesa.com/uefaclubs/search/fm.php?search=braga

Já agora falta aqui a nossa eliminatória contra o artmédia...............será que a apagaste???

Vê se ves aqui o teu clube..................e vê a posição 52ª ;) ;)
« Última modificação: 04 de Março de 2009, 01:45 por Zeus »
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Anuncios M
Anuncios M
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #222 em: 04 de Março de 2009, 09:17 »

Aos adeptos do gmerdas, ide escrever pro cara....

Se andam com azia tomem renny, senao ide pro cara....

Já não há pachorra para vos aturar, fundamentalistas de me....

Até metem pena, vêm falar de comportamentos por causa de uma musica, são mesmo ridiculos, têm dos assistencia mais desordeiros,  ignorantes, animais e ainda vêm para aqui como se tivessem moral para dizer algo, então entram com petardos, atiram cadeiras, garrafas e até um telemovel de uma bancada superior para o piso inferior, houve um camelo que até mijou cá para baixo, e ainda vêm com moralismos.

Gosto de ser de um clube plural, que tem um blog que deixa que os adeptos de outras expressem abertamente a sua opinião, coisa que para os lados de espanha... mais tarde, agora que venham com discursos coerente, fundamentalismos estupidos.... escrevam no vosso bloguesito, sei que comparado com o nosso deve ser uam coisa ridicula, mas cada uma à sua dimensão, paciencia.

FORÇA BRAGA

OOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉÉ
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #223 em: 04 de Março de 2009, 09:42 »
comparando os valores de ambos os planteis, acho q a equipa mais forte venceu...

PIOR QUE NÃO SABER PERDER, É NÃO SABER GANHAR...

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO, claro q isto para os seus apoiantes é aquecer-lhes as costas...mas só demonstra a ESCUMALHA sem qualificação que dirige o braga e a organização dos seus jogos...QUEM QUER SER RESPEITADO TEM QUE SE DAR AO RESPEITO  e com esse simples gesto,só demonstrou uma vez mais a NOSSA GRANDEZA E QUEM TEM INVEJA DE QUEM...

ACHO QUE O ENORME BRAGASAD TEM MUITAS COISAS MENORES...
ACHAM NORMAL O BRAGA FESTEJAR DAQUELA MANEIRA SE NÃO SENTISSEM A NOSSA GRANDEZA,para festejar a vitória daquela maneira,no banco e no relvado, das duas umas, OU FORAM CAMPEÕES E AGORA VAMOS VER QUEM FICA EM 2º OU RECONHECEM A NOSSA GRANDEZA RELATIVAMENTE Á SUA...

MAIS UMA VEZ SR. SALVADOR ERA ESCUSADO DESCER TÃO BAIXO E LOGO COM OS SEUS IDOLOS TÃO PERTO...

p.s.-boa sorte frente ao psg e mais uma vez digo que ganhou a melhor equipa, mas sabem o positivo disso, é que o resultado já pertence á historia de mais um execelente derby...CADA VEZ GOSTO MAIS DO MEU VITÓRIA


Voces tem de se reduzir á vossa insignificancia!!!

Ta ta taratata oléee
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #225 em: 04 de Março de 2009, 10:59 »
http://www.youtube.com/watch?v=m0t6659OZ3k ;) ;) ::) ::) ::) ::)

Simplesmente únicos. Olhem só o ódio dos comentários a este vídeo no youtube!! Incrível!
Sois únicos em quê? Na jabardice. Até tinha vergonha. Os vosso adeptos deviam assistir a um jogo de futebol ENJAULADOS. Parecem animais.

Sois únicos, mas nós somos MELHORES!!! ;)

OOOOOLLLÉÉÉÉ!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #226 em: 04 de Março de 2009, 11:28 »
http://www.youtube.com/watch?v=m0t6659OZ3k ;) ;) ::) ::) ::) ::)

Simplesmente únicos. Olhem só o ódio dos comentários a este vídeo no youtube!! Incrível!
Sois únicos em quê? Na jabardice. Até tinha vergonha. Os vosso adeptos deviam assistir a um jogo de futebol ENJAULADOS. Parecem animais.

Sois únicos, mas nós somos MELHORES!!! ;)

OOOOOLLLÉÉÉÉ!!!!


Punicos, preocupa-te em fazer qualquer coisa... sei la: um cordão humano, uma ida ao treino, partir os vidros ao Desmarres, levar com um cinzeiro nos cornos do Antchouet...  Batam-lhes ou aplaudam-os mas façam alguma coisa... ao tempo que a tua vida nao tem emoçao e é só ir ao vitoriasempre, vir ao superbraga, bater na mulher...

Voces sao super,mega,hiper,especiais,unicos, fantasticos... está na hora de fazer algo especial, façam uma coreografia tipo a da BL, mas com todos os lampioes que vos gerem, desde presidente da camara, milo macedo, euromilhoes, manuel cajuda, neno... devem faltar alguns.
É aí que se vê a vossa burrice, numa cidade onde sao todos de um só clube ( ;D ;D) (tirando os 600 sócios dos tripeiros que moram em Guimaraes), é preciso os lampioes mandarem em voces. O proximo passo do protocolo/casamento, é por a aguia a ***** em cima da estatua do afonso.

PS: Ah, manda um abraço ao BRACARENSE Vasco Santos... está a fazer um bom trabalho!
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #227 em: 04 de Março de 2009, 12:35 »
http://www.youtube.com/watch?v=m0t6659OZ3k ;) ;) ::) ::) ::) ::)

Simplesmente únicos. Olhem só o ódio dos comentários a este vídeo no youtube!! Incrível!
Sois únicos em quê? Na jabardice. Até tinha vergonha. Os vosso adeptos deviam assistir a um jogo de futebol ENJAULADOS. Parecem animais.

Sois únicos, mas nós somos MELHORES!!! ;)

OOOOOLLLÉÉÉÉ!!!!


Punicos, preocupa-te em fazer qualquer coisa... sei la: um cordão humano, uma ida ao treino, partir os vidros ao Desmarres, levar com um cinzeiro nos cornos do Antchouet...  Batam-lhes ou aplaudam-os mas façam alguma coisa... ao tempo que a tua vida nao tem emoçao e é só ir ao vitoriasempre, vir ao superbraga, bater na mulher...

Voces sao super,mega,hiper,especiais,unicos, fantasticos... está na hora de fazer algo especial, façam uma coreografia tipo a da BL, mas com todos os lampioes que vos gerem, desde presidente da camara, milo macedo, euromilhoes, manuel cajuda, neno... devem faltar alguns.
É aí que se vê a vossa burrice, numa cidade onde sao todos de um só clube ( ;D ;D) (tirando os 600 sócios dos tripeiros que moram em Guimaraes), é preciso os lampioes mandarem em voces. O proximo passo do protocolo/casamento, é por a aguia a ***** em cima da estatua do afonso.

PS: Ah, manda um abraço ao BRACARENSE Vasco Santos... está a fazer um bom trabalho!




Gostei particularmente do novo protocolo, em que a àguia passa a ***** na estátua do Afonsinho, pá ele não tem culpa de ter quem tem a tomar conta da estátua dele, mas que será um bom pouso para a àguia mandar umas farpadelas, isso sem duvida  ;D ;D ;D ;D ;D


FORÇA BRAGA !!!!
Anuncios M
Anuncios M
Ana Cunha
Ana Cunha Equipa Principal
  • *****
  • 2082
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #228 em: 04 de Março de 2009, 13:30 »

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO,

Bem, a carapuça serviu a quem quis! E já agora, é fantástica a moral com que vocês vêm para aqui criticar uma simples música depois de tudo o que os vossos adeptos fizeram no jogo! Foram cadeiras partidas e atiradas para o público juntamente com petardos, telemóveis e preservativos com água, entre outras coisas, cânticos insultuosos, faixas ridículas e até já fazem as necessidades lá no meio! Houve pessoas que ficaram feridas e podia ter sido bem pior, sabia?! Já muitas equipas cá vieram e nenhuma teve um comportamento tão animalesco (sem querer ofender os animais). E vêm vocês sentir-se ofendidos com uma música! E quem não sabe perder somos nós!!! Enfim, nem sei por que vos damos tanta treta. Vamos mas é acabar com estas picardias que não nos levam a lado nenhum. Venha o próximo jogo! E, já agora, vocês não têm um fórum para passar o tempo?
« Última modificação: 04 de Março de 2009, 13:32 por Ana Cunha »
duke Juniores
  • ***
  • 448
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #229 em: 04 de Março de 2009, 14:03 »

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO,

Bem, a carapuça serviu a quem quis! E já agora, é fantástica a moral com que vocês vêm para aqui criticar uma simples música depois de tudo o que os vossos adeptos fizeram no jogo! Foram cadeiras partidas e atiradas para o público juntamente com petardos, telemóveis e preservativos com água, entre outras coisas, cânticos insultuosos, faixas ridículas e até já fazem as necessidades lá no meio! Houve pessoas que ficaram feridas e podia ter sido bem pior, sabia?! Já muitas equipas cá vieram e nenhuma teve um comportamento tão animalesco (sem querer ofender os animais). E vêm vocês sentir-se ofendidos com uma música! E quem não sabe perder somos nós!!! Enfim, nem sei por que vos damos tanta treta. Vamos mas é acabar com estas picardias que não nos levam a lado nenhum. Venha o próximo jogo! E, já agora, vocês não têm um fórum para passar o tempo?

E as claques do Braga (elementos seus) não têm feito o mesmo? Apedrajamentos, cafés partidos àpancada, cenas em comboios ... A verdade é que a moral também a perdemos.

Orgulhava-me muito mais do Braga de outros tempos.

Acho o olé uma parolice e uma arrogância parva, que me faria passar-me de raiva se fosse dirigida contra nós, ao perdermos. Assim, resta-me ficar triste. É preciso saber ganhar. Realmente, parecemos os benfiquistas
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #230 em: 04 de Março de 2009, 14:17 »
-Parolice é apelidarem-se de unicos quando não são nada de especial;
-Parolice é dizerem que são 6 milhões de adeptos e a maioria das vezes nem metade do estádio encherem;
-Parolice é a "adoração" da comunicação social perante os 3 grandes;
-Parolice é cegueira da maioria dos comentadores desportivos tendendo para a sua côr clubistica;
-Parolice é nós sermos sempre os anjinhos e os politicamente correctos quando os outros gozam na nossa cara;
-Parolice é sentarem no estádio AXA de cachecol do Braga e gritar golo por outros clubes;
-Parolice é o facto de o nosso presidente estar semrpe a mandar bocas foleiras e sem fundamentos para com os seus adeptos;
-Parolice é não ver que as claques do Braga são do melhor que há em Portugal, a nivel de apoio, de devoção, de esforço em representar e apoiar condignamente a nossa equipa;
-Parolice é ir á bola porque é "grates";
-Parolice é calças a "regar o milho";
-Parolice é carros xunning;
-Parolice é comer de boca aberta;
-Parolice é ouvir musica aos berros no carro de vidros abertos;
-Parolice é o tipico portuguesinho que baixa as calças a tudo que é de fora e apelida de "hospitalidade"
-Parolice é o português deitar sempre abaixo o que é nacional e dizer que o dos outros é que é melhor..

Isto é parolice!

O Braga e o braguismo é tudo menos isso!

Saudações Ultras
Anuncios G
duke Juniores
  • ***
  • 448
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #231 em: 04 de Março de 2009, 14:21 »
-Parolice é apelidarem-se de unicos quando não são nada de especial;
-Parolice é dizerem que são 6 milhões de adeptos e a maioria das vezes nem metade do estádio encherem;
-Parolice é a "adoração" da comunicação social perante os 3 grandes;
-Parolice é cegueira da maioria dos comentadores desportivos tendendo para a sua côr clubistica;
-Parolice é nós sermos sempre os anjinhos e os politicamente correctos quando os outros gozam na nossa cara;
-Parolice é sentarem no estádio AXA de cachecol do Braga e gritar golo por outros clubes;
-Parolice é o facto de o nosso presidente estar semrpe a mandar bocas foleiras e sem fundamentos para com os seus adeptos;
-Parolice é não ver que as claques do Braga são do melhor que há em Portugal, a nivel de apoio, de devoção, de esforço em representar e apoiar condignamente a nossa equipa;
-Parolice é ir á bola porque é "grates";
-Parolice é calças a "regar o milho";
-Parolice é carros xunning;
-Parolice é comer de boca aberta;
-Parolice é ouvir musica aos berros no carro de vidros abertos;
-Parolice é o tipico portuguesinho que baixa as calças a tudo que é de fora e apelida de "hospitalidade"
-Parolice é o português deitar sempre abaixo o que é nacional e dizer que o dos outros é que é melhor..

Isto é parolice!

O Braga e o braguismo é tudo menos isso!

Saudações Ultras


Pois olha, concordo com praticamente com tudo o que disseste e aplaudo!

E por isso é que quero continuar a ter orgulho de ser de Braga e do Braga, por tudo, e não só por ganharmos (porque umas vezes está-se em cima, outras mais abaixo).
krugger
krugger Equipa Principal
  • *****
  • 1968
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #232 em: 04 de Março de 2009, 14:22 »
-Parolice é apelidarem-se de unicos quando não são nada de especial;
-Parolice é dizerem que são 6 milhões de adeptos e a maioria das vezes nem metade do estádio encherem;
-Parolice é a "adoração" da comunicação social perante os 3 grandes;
-Parolice é cegueira da maioria dos comentadores desportivos tendendo para a sua côr clubistica;
-Parolice é nós sermos sempre os anjinhos e os politicamente correctos quando os outros gozam na nossa cara;
-Parolice é sentarem no estádio AXA de cachecol do Braga e gritar golo por outros clubes;
-Parolice é o facto de o nosso presidente estar semrpe a mandar bocas foleiras e sem fundamentos para com os seus adeptos;
-Parolice é não ver que as claques do Braga são do melhor que há em Portugal, a nivel de apoio, de devoção, de esforço em representar e apoiar condignamente a nossa equipa;
-Parolice é ir á bola porque é "grates";
-Parolice é calças a "regar o milho";
-Parolice é carros xunning;
-Parolice é comer de boca aberta;
-Parolice é ouvir musica aos berros no carro de vidros abertos;
-Parolice é o tipico portuguesinho que baixa as calças a tudo que é de fora e apelida de "hospitalidade"
-Parolice é o português deitar sempre abaixo o que é nacional e dizer que o dos outros é que é melhor..

Isto é parolice!

O Braga e o braguismo é tudo menos isso!

Saudações Ultras

E ABSOLUTAMENTE MAIS NADA !!!!!!!

CONCORDO A 200%, CHEGA DE SER POLITICAMENTE CORRECTO E ESTAR SEMPRE A LEVAR ***** DOS OUTROS

ESTÃO MAL, QUE VÃO FALAR PARA O BLOG DA EQUIPA DELES !!!!


FORÇA BRAGA !!!!!
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #233 em: 04 de Março de 2009, 14:47 »

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO,

Bem, a carapuça serviu a quem quis! E já agora, é fantástica a moral com que vocês vêm para aqui criticar uma simples música depois de tudo o que os vossos adeptos fizeram no jogo! Foram cadeiras partidas e atiradas para o público juntamente com petardos, telemóveis e preservativos com água, entre outras coisas, cânticos insultuosos, faixas ridículas e até já fazem as necessidades lá no meio! Houve pessoas que ficaram feridas e podia ter sido bem pior, sabia?! Já muitas equipas cá vieram e nenhuma teve um comportamento tão animalesco (sem querer ofender os animais). E vêm vocês sentir-se ofendidos com uma música! E quem não sabe perder somos nós!!! Enfim, nem sei por que vos damos tanta treta. Vamos mas é acabar com estas picardias que não nos levam a lado nenhum. Venha o próximo jogo! E, já agora, vocês não têm um fórum para passar o tempo?

E as claques do Braga (elementos seus) não têm feito o mesmo? Apedrajamentos, cafés partidos àpancada, cenas em comboios ... A verdade é que a moral também a perdemos.

Orgulhava-me muito mais do Braga de outros tempos.

Acho o olé uma parolice e uma arrogância parva, que me faria passar-me de raiva se fosse dirigida contra nós, ao perdermos. Assim, resta-me ficar triste. É preciso saber ganhar. Realmente, parecemos os benfiquistas

Lamento novamente discordar da tua opinião, já parece perseguição, mas acredita que não é mesmo, só que infelizmente tens escolhido temas para discordância que até me fazem duvidar do teu braguismo.
Mas apesar de tudo, também estou de acordo contigo num aspecto, que é o referente ao lamentável comportamento das claques em algumas saidas, mais concretamente no jogo da Trofa, em que aí sim, por aquilo que li nos orgãos de comunicação social a conduta dos nossos adeptos não foi exemplar (eu estive lá, mas sinceramente não me apercebi de nada, talvez por ter chegado em cima da hora do jogo). Quanto ao resto, bom, gostaria também de te ver por baixo da claque dos animais espanhois, e aí talvez a tua opinião fosse diferente. Por mim falo eu, já corri quase todo o país para acompanhar o S.C.BRAGA e nunca tive qualquer tipo de problema, porquê? porque o meu único objectivo é efectivamente ver e apoiar o meu clube, nada mais, o que não impede que futuramente não possa vir a ter problemas nas deslocações externas, independentemente de ter ou não culpas no cartório.
Agora o que mais me custa ver em ti, é a tua incoerência, é constatar que tens o dedo rápido para cruxificar o comportamento e as tomadas de posição dos nossos adeptos comparativamente ao comportamento dos adeptos alheios, é muito simples, se não gostas, se não te identificas com os pequenos excessos da massa associativa do S.C.BRAGA, como por exemplo a inofensiva música, que por acaso até foi modelo importado da espanholândia segundo se consta, inscreve-te no seminário, ou melhor ainda muda-te para o clube da espanholândia, talvez ele te faça sentir orgulhoso, quem sabe? quem sabe até se não serás já á muito tempo adepto desse ridiculo clube.
MAS PARA MIM, QUEM COM FERROS MATA COM FERROS MORRE, AMOR COM AMOR SE PAGA.
anti-lampioes
anti-lampioes Equipa Principal
  • *****
  • 1209
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #234 em: 04 de Março de 2009, 14:48 »
http://www.youtube.com/watch?v=m0t6659OZ3k ;) ;) ::) ::) ::) ::)

Simplesmente únicos. Olhem só o ódio dos comentários a este vídeo no youtube!! Incrível!
Sois únicos em quê? Na jabardice. Até tinha vergonha. Os vosso adeptos deviam assistir a um jogo de futebol ENJAULADOS. Parecem animais.

Sois únicos, mas nós somos MELHORES!!! ;)

OOOOOLLLÉÉÉÉ!!!!


continuem a olhar para cima e a ver a uefa pela tv
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #235 em: 04 de Março de 2009, 15:39 »
comparando os valores de ambos os planteis, acho q a equipa mais forte venceu...

PIOR QUE NÃO SABER PERDER, É NÃO SABER GANHAR...

picardias do publico, musicas a provocar de claques, faixas a menosprezar os outros clubes tudo bem, agora a propria organização do CLUBE SAD, colocar musica a insentivar á violencia e a gozar (acho q é esse o termo) com um clube com uma historia bem superior á dele, É DE FACTO (como braguistas já o disseram) LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL MESMO, claro q isto para os seus apoiantes é aquecer-lhes as costas...mas só demonstra a ESCUMALHA sem qualificação que dirige o braga e a organização dos seus jogos...QUEM QUER SER RESPEITADO TEM QUE SE DAR AO RESPEITO  e com esse simples gesto,só demonstrou uma vez mais a NOSSA GRANDEZA E QUEM TEM INVEJA DE QUEM...

ACHO QUE O ENORME BRAGASAD TEM MUITAS COISAS MENORES...
ACHAM NORMAL O BRAGA FESTEJAR DAQUELA MANEIRA SE NÃO SENTISSEM A NOSSA GRANDEZA,para festejar a vitória daquela maneira,no banco e no relvado, das duas umas, OU FORAM CAMPEÕES E AGORA VAMOS VER QUEM FICA EM 2º OU RECONHECEM A NOSSA GRANDEZA RELATIVAMENTE Á SUA...

MAIS UMA VEZ SR. SALVADOR ERA ESCUSADO DESCER TÃO BAIXO E LOGO COM OS SEUS IDOLOS TÃO PERTO...

p.s.-boa sorte frente ao psg e mais uma vez digo que ganhou a melhor equipa, mas sabem o positivo disso, é que o resultado já pertence á historia de mais um execelente derby...CADA VEZ GOSTO MAIS DO MEU VITÓRIA


1º: Não vens para aqui gritar connosco, escrevendo com maiúsculas! Nem aos braguistas admito isso, muito menos a alguém do outro lado da fronteira!

2º: Pelo que dizem alguns dos nossos foristas vocês também puseram música árabe no vosso estádio aquando da deslocação do SCB lá, jogo em que tiveram muita sorte de não o perderem, visto que os vossos kickboxers estavam cansadinhos do jogo da UEFA, disse o Cajude ( ele é algarvie :)).Por isso a moral não é muita para falar, quer em relação à música quer em relação ao cansaço (perfeitamente natural) da nossa equipa.

3º: Já que o derby passou à história (quando se perde o melhor é sacudir rápido!), podes ir conversar para o vosso fórum com os 2 milhões de únicos que vieram cá (contei-os eu, pelos meus dedos!).

Por falar em únicos...ó "únicos...", se formos contar as respostas insultuosas de parte a parte aos vídeos no YouTube, nunca mais saímos daqui! Quanto ao historial europeu...quando estão bem no presente raramente se socorrem do passado, mas quando acontece o contrário... Para além disso, acabámos de ganhar um troféu europeu! Nisso, para além dos 3 estarolas, somos...como é que se diz?...Ah! ÚNICOS! :D Temos que aproveitar quando estamos por cima e agora, como quase sempre nos últimos anos, somos nós quem está por cima!

Para finalizar, mais uma vez:

Tararataratarararaaaa...OLÉÉÉÉÉ!
 
 ;)
« Última modificação: 04 de Março de 2009, 16:19 por papapremios »
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #236 em: 04 de Março de 2009, 15:51 »
 A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

 A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

 Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

 Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

 Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

 Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.

P.S.: gostava de ver tal veemência e união dos braguistas, embora sem a má educação, em todos os jogos contra sporting, porto e benfica.

P.S.2: mais importante que tudo: ganhámos, merecidamente, e com muito sofrimento e sem nunca roubar, sempre com as regras do jogo! Quando as regras não são subvertidas, damos cartas!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6768
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #237 em: 04 de Março de 2009, 16:22 »
A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

 A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

 Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

 Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

 Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

 Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.

P.S.: gostava de ver tal veemência e união dos braguistas, embora sem a má educação, em todos os jogos contra sporting, porto e benfica.

P.S.2: mais importante que tudo: ganhámos, merecidamente, e com muito sofrimento e sem nunca roubar, sempre com as regras do jogo! Quando as regras não são subvertidas, damos cartas!

Nuno respeito a tua opiniao...mas tu sabes bem que o Braga sempre foi ao longo dos anos um clube de 'anjinhos', uso esta palavra porque invariavelmente somos comidos em certas situaçoes...quer seja em termos de arbitragem (como ainda este ano se viu), quer seja em castigos (foi o Braga multado pelos incidentes do jogo de segunda, nao o guimaraes), quer também em inumeras outras coisas ao longo da nossa historia onde em decisoes da federaçao, da liga etc fomos sempre comidos de cebolada..cá para mim chegou a altura de dizer BASTA!!! e começar a jogar com as mesmas armas que usam contra nós....se isso implica gozar outros clubes pois que se goze a dobrar os que já nos gozaram....mostrar poder é meio caminho andado para que nos temam..está visto que jogar futebol (infelizmente) nao chega
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #238 em: 04 de Março de 2009, 17:05 »
A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

 A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

 Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

 Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

 Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

 Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.

P.S.: gostava de ver tal veemência e união dos braguistas, embora sem a má educação, em todos os jogos contra sporting, porto e benfica.

P.S.2: mais importante que tudo: ganhámos, merecidamente, e com muito sofrimento e sem nunca roubar, sempre com as regras do jogo! Quando as regras não são subvertidas, damos cartas!

Nuno respeito a tua opiniao...mas tu sabes bem que o Braga sempre foi ao longo dos anos um clube de 'anjinhos', uso esta palavra porque invariavelmente somos comidos em certas situaçoes...quer seja em termos de arbitragem (como ainda este ano se viu), quer seja em castigos (foi o Braga multado pelos incidentes do jogo de segunda, nao o guimaraes), quer também em inumeras outras coisas ao longo da nossa historia onde em decisoes da federaçao, da liga etc fomos sempre comidos de cebolada..cá para mim chegou a altura de dizer BASTA!!! e começar a jogar com as mesmas armas que usam contra nós....se isso implica gozar outros clubes pois que se goze a dobrar os que já nos gozaram....mostrar poder é meio caminho andado para que nos temam..está visto que jogar futebol (infelizmente) nao chega

 Concordo com o que disseste até meio do teu discurso. E estou de acordo e quem me dera que criássemos no EMB um ambiente infernal para os JOGADORES adversários e que tivéssemos peso nos órgãos de decisão do futebol, sem dúvida. Mas quanto aos adeptos adversários, esses há que tratá-los como gostaríamos de ser tratados na casa deles.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: S.C.BRAGA - 1 Guimarães - 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #239 em: 04 de Março de 2009, 17:19 »
A mim ninguém me pode considerar defensor de quem quer que seja a não ser do Braga, dos Bracarenses e Braguistas e da ética no futebol. E senti-me humilhado quando um anormal qualquer assalariado do meu clube pôs músicas espanholas para os adeptos do guimarães. Humilhado porque não é a minha natureza que se reflecte nesse tipo de comportamentos, pois a minha natureza é ser braguista e bracarense, não ser mal educado e tratar mal os outros.

 A rivalidade vê-se em campo e nos incentivos pela positiva que fazemos à nossa equipa. Os insultos que proferimos só nos rebaixam e só contribuem para o actual estado de coisas no futebol e no país: os supostos "grandes" dividem para reinar. Dividem-nos.

 Inaceitável que se passem épocas seguidas em que os adeptos mal puxam pela equipa, mas logo que a máxima é "quem não salta é espanhol", o estádio até abana. Mais inaceitável que o clube compactue com tais comportamentos!

 Eu sou Bracarense, não sou "anti" nada, a não ser anti ódio, má educação e palermices de meia dúzia de melros que usam o futebol como pretexto para exteriorizarem a violência das suas tristes mentes, e que ainda por cima têm o apoio de quase toda uma massa de adeptos.

 Eu detesto o guimarães mas, até independentemente da forma como eles nos recebem (e já passei por momentos de grande aperto em guimarães), nós devemos sempre dar o exemplo e tratar todos os adversários com o maior respeito. Como tratamos os turistas.

 Um código de ética para a associação Sporting Clube de Braga e para a empresa S.C.Braga - futebol SAD, já!!! Eu ajudo a fazê-lo, se for preciso.

P.S.: gostava de ver tal veemência e união dos braguistas, embora sem a má educação, em todos os jogos contra sporting, porto e benfica.

P.S.2: mais importante que tudo: ganhámos, merecidamente, e com muito sofrimento e sem nunca roubar, sempre com as regras do jogo! Quando as regras não são subvertidas, damos cartas!

Nuno respeito a tua opiniao...mas tu sabes bem que o Braga sempre foi ao longo dos anos um clube de 'anjinhos', uso esta palavra porque invariavelmente somos comidos em certas situaçoes...quer seja em termos de arbitragem (como ainda este ano se viu), quer seja em castigos (foi o Braga multado pelos incidentes do jogo de segunda, nao o guimaraes), quer também em inumeras outras coisas ao longo da nossa historia onde em decisoes da federaçao, da liga etc fomos sempre comidos de cebolada..cá para mim chegou a altura de dizer BASTA!!! e começar a jogar com as mesmas armas que usam contra nós....se isso implica gozar outros clubes pois que se goze a dobrar os que já nos gozaram....mostrar poder é meio caminho andado para que nos temam..está visto que jogar futebol (infelizmente) nao chega

 Concordo com o que disseste até meio do teu discurso. E estou de acordo e quem me dera que criássemos no EMB um ambiente infernal para os JOGADORES adversários e que tivéssemos peso nos órgãos de decisão do futebol, sem dúvida. Mas quanto aos adeptos adversários, esses há que tratá-los como gostaríamos de ser tratados na casa deles.


Como dizes já foste a guimarães e já em vários anos eles põe musica árabe ou marroquina. Sentes-te minimamente ofendido por isso? Eu apenas me rio não tenho mínimo problema com isso, por favor, para quê me chatear com uma coisa ridícula?
 

Anuncios M