Quantcast
TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
17 Respostas
3077 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« em: 11 de Dezembro de 2008, 16:06 »
TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO
2008-12-11
 
O SC Braga desloca-se este sábado, dia 13 de Dezembro, ao Estádio do Varzim para a realização de um treino de conjunto com o Varzim, que terá início às 10h30.

in SCBraga.pt

Para quem quiser ver o tal Yazalde
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2008, 17:15 por Bvna »
zé: futuro capitão. 8-)
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO
« Responder #1 em: 11 de Dezembro de 2008, 16:12 »
Ó Lininho andas um bocado distraído :D :D Já se fala por aqui desse jogo. Podemos aproveitar é mudar o nome do tópico e fazer deste o lançamento do jogo ;)

Saudações Ultras
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO
« Responder #2 em: 11 de Dezembro de 2008, 16:30 »
É que já não abria um tópico há bastante tempo
  :P
 ;D

O intuito é mesmo esse, o referido no teu post, isto é, o lançamento do jogo e eventuais trocas de informações e vontades de deslocação à Póvoa nesse dia.
zé: futuro capitão. 8-)
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO
« Responder #3 em: 11 de Dezembro de 2008, 16:32 »
Ó Lininho andas um bocado distraído :D :D Já se fala por aqui desse jogo. Podemos aproveitar é mudar o nome do tópico e fazer deste o lançamento do jogo ;)

Saudações Ultras


Boa ideia. É preciso é alterar o tópico.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #4 em: 11 de Dezembro de 2008, 17:22 »
Ora bem....para este treino conjunto o ideal era começar por arranjar os 2 substitutos para o vandinho e moises...já que se encontram castigados para a recepção ao rio ave....
Dar utilização aos menos rodados....
E dar a camisola ao yazalde...que espero que venha já em janeiro....
Ritmo ao Andres Madrid...e já agora?O Bruno Tiago ja esta totalmente recuperado??
E já que é um particular era ganhar prai 7 ou 8 a 0 para o Varzim se aperceber de quanto somos grandes!!e que não brincamos em serviço....he he he....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #5 em: 11 de Dezembro de 2008, 17:30 »
Eu gostava de ver alguns juniores também naqueles sectores onde estamos mais em défice. Talvez tenhamos alguns diamantes dentro de portas e seria escusado investir no mercado, por norma, sul-americano.  Veja-se o proveito que já tivemos com Cicero e de momento com Orlando Sá!

Esta é um politica muito usada por um clube pos lados de Lisboa ao qual eu sou apologista. Não correndo demasiados riscos como eles por vezes correm mas numa situação controlada acho bem!

Saudações Ultras
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #6 em: 11 de Dezembro de 2008, 23:57 »
O Bruno Tiago ja esta totalmente recuperado??

ESCLARECIMENTO CLÍNICO
2008-12-11
 
O atleta Bruno Tiago foi ontem, quarta-feira dia 10 de Dezembro, submetido com sucesso a uma intervenção cirúrgica para extração de material de osteossintese na perna esquerda. Mantém programa de reabilitação.

SCBraga.pt
Kilo
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #7 em: 12 de Dezembro de 2008, 00:09 »
Eu gostava de ver alguns juniores também naqueles sectores onde estamos mais em défice. Talvez tenhamos alguns diamantes dentro de portas e seria escusado investir no mercado, por norma, sul-americano.  Veja-se o proveito que já tivemos com Cicero e de momento com Orlando Sá!

Esta é um politica muito usada por um clube pos lados de Lisboa ao qual eu sou apologista. Não correndo demasiados riscos como eles por vezes correm mas numa situação controlada acho bem!

Saudações Ultras

 Completamente de acordo!

 Gostava de ver jogadores como o Januário, Zé Manel e Wanderson, por exemplo, a ter uma oportunidade nestes jogos!  ;)
Anuncios M
Anuncios M
João Pedro
João Pedro Juniores
  • ***
  • 300
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #8 em: 12 de Dezembro de 2008, 10:07 »
Para este jogo colocava:

Kieszek
Filipe Oliveira
Edimar
Leone
"central júnior"
Stélvio
Jorginho
Peixoto/Matheus
Mossoro
Paulo Cesar e Linz

Não faço ideia como anda o Madrid, mas se tivesse em condições era de jogar. No banco estariam apenas júniores.

Não vou ao jogo/treino. Não tem muito interesse do meu ponto de vista. Além de que o pior jogo de toda a minha vida foi um amigável Varzim-Braga há uns anos. Grande seca que foi ::)
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2775
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #9 em: 12 de Dezembro de 2008, 22:54 »
Caros foristas, estes jogos são para levar a sério, precisamos de manter o ritmo, pôr os menos rodados a jogar. Pena o jogo não ser em Braga, mas temos de encarar isto como um confronto sério. Colocar o Madrid e o Leone para entrarem na equipa, e lançar o Jorginho que é um jogador que pode dar muito ao nosso clube. vamos guerreiros, temos de ganhar todos os jogos, enfrentar o futuro de olhos abertos para subir na tabela.
Força Guerreiros!!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #10 em: 13 de Dezembro de 2008, 11:28 »
Quem souber o andamento do jogo que vá colocando aqui ... para que todos saibamos.  ::) ::) ::) ::) ::) ::)
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #11 em: 13 de Dezembro de 2008, 12:10 »
Segundo o site do Varzim o jogo foi anulado por falta de condições....... ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #12 em: 13 de Dezembro de 2008, 12:16 »
Pois é .... http://varzim.pt/website/content/view/1151/1/


"Jogo treino cancelado

Para hoje de manhã estava agendado um jogo treino, no nosso Estádio, com o Sporting de Braga. No entanto, as más condições do relvado e o mau tempo que se faz sentir na Póvoa levou ambos os clubes a anular o encontro...

A equipa de Jorge Jesus regressou a Braga, enquanto que o plantel poveiro permanece nas instalações, uma vez que para as 13 horas está marcado um almoço de natal entre o Departamento de Futebol e a Direcção do clube."




 
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #13 em: 13 de Dezembro de 2008, 17:38 »
É pena não se ter realizado o encontro porque seria uma forma de testar soluções para o confronto com o Rio Ave. Vamos ter alguma dificuldade em escalar a equipa sobretudo no plano defensivo: Moisés e Vandinho estão castigados, Rodriguez, pelo que vi (últimos 10 minutos do treino de ontem) não vai estar em condições de dar o seu contributo à equipa - nem faz sentido arriscar a sua utilização quando o jogo seguinte se realiza apenas a 4 de Janeiro.

Não vejo outra solução que não a utilização da dupla de centrais Frechaut-Leone e como trinco, Stélvio - não considero Madrid nas minhas contas...

Nota: é impressionante como de um lote de cinco centrais (de raiz), temos quatro impedidos para esta partida...
Pat_Navarra
Pat_Navarra Juniores
  • ***
  • 307
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #14 em: 13 de Dezembro de 2008, 17:59 »
Será que Luis Aguiar pode ocupar o lugar de Vandinho e no lugar dele temos Mossoro ou Peixoto???
Pelo k ja vi nos jogos, ele vem mt ca atras ajudar a organizar!
Talvez seja uma asneira o k estou a dizer...
Eu n ponho a hipotese do Madrid de lado, ele so nao tem jogado pk n lhe dao oportunidade p isso e pk o Vandinho está em grande e ninguem lhe pode tirar a titularidade!Penso eu claro!
Pk criticam tanto a ausencia do Madrid e dizem k a ausencia do Jorginho é devido a opçoes do treinador?? Eu axo k sao situaçoes parecidas! Nao jogam pk ha jogadores com mais condiçoes p ocupar o lugar!
Pelo menos é o k penso!
Abraços Bracarenses!!!!
 
100% BRAGA SEMPRE!!!!!
jorge araujo
jorge araujo Iniciados
  • *
  • 93
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #15 em: 13 de Dezembro de 2008, 20:17 »
eu acho que o Madrid pode voltar em grande... acho que ele só precisa de uma oportunidade e da confiança que perdeu com a paragem...
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....
RB_grp006
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #16 em: 13 de Dezembro de 2008, 20:24 »
Neste jogo tambem apostava no Madrid ta na hora de lhe dar uma oportunidade até para ver se temos jogador para o futuro, ou para ver se o podemos despachar.
sergiomaka Equipa Principal
  • *****
  • 1182
  • Ti amo Braga!
  Re: TREINO DE CONJUNTO COM O VARZIM NO SÁBADO - Lançamento do jogo
« Responder #17 em: 14 de Dezembro de 2008, 03:29 »
É pena não se ter realizado o encontro porque seria uma forma de testar soluções para o confronto com o Rio Ave. Vamos ter alguma dificuldade em escalar a equipa sobretudo no plano defensivo: Moisés e Vandinho estão castigados, Rodriguez, pelo que vi (últimos 10 minutos do treino de ontem) não vai estar em condições de dar o seu contributo à equipa - nem faz sentido arriscar a sua utilização quando o jogo seguinte se realiza apenas a 4 de Janeiro.

Não vejo outra solução que não a utilização da dupla de centrais Frechaut-Leone e como trinco, Stélvio - não considero Madrid nas minhas contas...

Nota: é impressionante como de um lote de cinco centrais (de raiz), temos quatro impedidos para esta partida...

o Palmeira está aqui somente para ganhar "calo"...nos treinos!
ahh é verdade, está a recuperar da operação  :-[
 

Anuncios M