a questão da falta de adeptos no estádio, é notório que é por falta de trabalho do respectivo departamento de marketing do Sporting Clube de Braga. O "marketing" não é uma coisa estática como os funcionários deste departamento do clube parecem pensar.
se até o wrestling, que é um pseudo-desporto, ainda por cima de nível mediano, tem sempre casa cheia nos seus espectáculos, alguma coisa de mal o departamento de marketing do SPORTING CLUBE DE BRAGA anda a fazer.
no inicio da temporada deu-se inicio há ENORME campanha dos "GVERREIROS DO MINHO" com direito a V em vez do U e tudo.
Que iniciativas com um mínimo de visibilidade foram feitas pelo departamento de marketing desde então para alicerçar essa campanha?!?! ZERO!! ou se as fizeram passaram completamente ao lado do seu público alvo. Público alvo este que será sempre os potenciais novos assistentes/expectadores/clientes dos jogos do SC BRAGA no estádio AXA e nunca os já existentes. apesar de, como é óbvio em qualquer estratégia de Marketing, qualquer empresa ter sempre que lutar para não perder os clientes já existentes.
É gritante a falta de empenho por parte do departamento de marketing do nosso S.C.BRAGA. Ao verem que as estratégias que estão a adoptar não estão a resultar simplesmente tem que tentar trilhar outros caminhos para atingir o sucesso. Mas, tristemente, nota-se que nem sequer se estão a esforçar minimamente com a actual campanha lançada no inicio desta temporada.
E acreditem que se alguém inventasse uma maquina para viajar no tempo, se esta não tivesse uma grande maquina de marketing por trás, provavelmente pouco ou nenhum sucesso comercial iria ter a curto e médio prazo!!!
Estando bem visível aos olhos de todos que o departamento de marketing da SC BRAGA - Futebol S.A.D., provavelmente com ordenados bem chorudos e uns zeros acima da média salarial nacional, nos atira diariamente areia para os olhos a nós adeptos do MÁGICO S.C.BRAGA. Pior ainda... conseguem atirar areia aos olhos do nosso presidente António Salvador e ao nosso director desportivo Carlos Freitas cegando-os de tal forma que estes invariavelmente vem para a comunicação social afirmar que "não compreendem os aficionados do SCB... pois mesmo a equipa fazendo grandes exibições o estádio não enche" em vez de perguntarem aos seus funcionários, e volto a frizar provavelmente com ordenados bem chorudos e uns zeros acima da média salarial nacional, do departamento de marketing como é possível não conseguirem arranjar maneiras de fazer com que os cidadãos da cidade de Braga, da região minhota, e de todo o país irem ao estádio AXA ver o SPORTING CLUBE DE BRAGA jogar ao vivo??
se até o wrestling, que é um pseudo-desporto, ainda por cima de nível mediano, tem sempre casa cheia nos seus espectáculos, alguma coisa de mal o departamento de marketing do SPORTING CLUBE DE BRAGA anda a fazer.
no inicio da temporada deu-se inicio há ENORME campanha dos "GVERREIROS DO MINHO" com direito a V em vez do U e tudo.
Que iniciativas com um mínimo de visibilidade foram feitas pelo departamento de marketing desde então para alicerçar essa campanha?!?! ZERO!! ou se as fizeram passaram completamente ao lado do seu público alvo. Público alvo este que será sempre os potenciais novos assistentes/expectadores/clientes dos jogos do SC BRAGA no estádio AXA e nunca os já existentes. apesar de, como é óbvio em qualquer estratégia de Marketing, qualquer empresa ter sempre que lutar para não perder os clientes já existentes.
É gritante a falta de empenho por parte do departamento de marketing do nosso S.C.BRAGA. Ao verem que as estratégias que estão a adoptar não estão a resultar simplesmente tem que tentar trilhar outros caminhos para atingir o sucesso. Mas, tristemente, nota-se que nem sequer se estão a esforçar minimamente com a actual campanha lançada no inicio desta temporada.
E acreditem que se alguém inventasse uma maquina para viajar no tempo, se esta não tivesse uma grande maquina de marketing por trás, provavelmente pouco ou nenhum sucesso comercial iria ter a curto e médio prazo!!!
Estando bem visível aos olhos de todos que o departamento de marketing da SC BRAGA - Futebol S.A.D., provavelmente com ordenados bem chorudos e uns zeros acima da média salarial nacional, nos atira diariamente areia para os olhos a nós adeptos do MÁGICO S.C.BRAGA. Pior ainda... conseguem atirar areia aos olhos do nosso presidente António Salvador e ao nosso director desportivo Carlos Freitas cegando-os de tal forma que estes invariavelmente vem para a comunicação social afirmar que "não compreendem os aficionados do SCB... pois mesmo a equipa fazendo grandes exibições o estádio não enche" em vez de perguntarem aos seus funcionários, e volto a frizar provavelmente com ordenados bem chorudos e uns zeros acima da média salarial nacional, do departamento de marketing como é possível não conseguirem arranjar maneiras de fazer com que os cidadãos da cidade de Braga, da região minhota, e de todo o país irem ao estádio AXA ver o SPORTING CLUBE DE BRAGA jogar ao vivo??