Quantcast
MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
326 Respostas
52254 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta, 23 - 20H15 - Imperdível!
« em: 12 de Outubro de 2008, 12:48 »
Este jogo contra o Portsmouth é importantíssimo para conseguirmos o nosso objectivo de passar à fase seguinte.

Vai ser um jogo complicado, basta ver o que fizeram em Guimarães, quando decidiram acelerar marcaram logo dois golos.

Temos de estar todos presentes na Pedreira e ajudar o nosso Braga a ganhar este jogo pois os ingleses também vão estar em peso apoiar a sua equipa.

O jogo contra o Milan é importante por todo aquilo que envolve para o clube e para os adeptos que já mereciam um jogo assim, mas racionalmente falando, este jogo em casa é bem mais importante para conseguirmos aquilo com que todos sonhamos, chegar à final e levantar o Caneco!

Força Braga!

PS: Apelo à direcção do Braga para colocar o mais rápido possível os bilhetes à venda uma forma de aproveitar a corrida às bilheteiras que se realizará esta semana devido ao jogo da selecção no nosso estádio quarta-feira.
« Última modificação: 17 de Outubro de 2008, 00:02 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #1 em: 12 de Outubro de 2008, 13:03 »
exactamente ja deveriam tar a venda os bilhetes para este jogo  q tem muito de importante para nos forca sporting de braga  sempre
braga è scbraga!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2008, 13:11 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #3 em: 12 de Outubro de 2008, 14:00 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #4 em: 12 de Outubro de 2008, 14:11 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...

espero bem que sejam mesmo rumores.... com a equipa a jogar como está e praticam-se preços desses?

podem contar com menos um no estádio...

pode ser que seja desta vez que estão mais adeptos do adversário do que nossos... (cerca de 5mil ingleses devem vir ver o jogo)
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #5 em: 12 de Outubro de 2008, 20:17 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...

espero bem que seja mentira, pois 20 eur. para quem não tem cadeira é um abuso, o Enorme tem de ganhar muito dinheiro é com os "bifes", não com o pobre

http://wwwbragablog.blogspot.com
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #6 em: 12 de Outubro de 2008, 20:24 »
15 euros para sócios com lugar anual ? 20 euros para associados sem cadeira ? Completamente vergonhoso , depois Antonio Salvador vem se queixar de que num jogo importante tem muito poucos adeptos , com estes preços ! O Sr. presidente pela primeira vez na vida que pense mais no aspecto desportivo e menos no financeiro!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1248
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #7 em: 12 de Outubro de 2008, 20:35 »
15 euros para sócios com lugar anual ? 20 euros para associados sem cadeira ? Completamente vergonhoso , depois Antonio Salvador vem se queixar de que num jogo importante tem muito poucos adeptos , com estes preços ! O Sr. presidente pela primeira vez na vida que pense mais no aspecto desportivo e menos no financeiro!


Mas acho que ainda não está confirmado

http://wwwbragablog.blogspot.com
Anuncios M
Anuncios M
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #8 em: 12 de Outubro de 2008, 20:40 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...
Não dês ideias!! >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #9 em: 12 de Outubro de 2008, 20:58 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...
Não dês ideias!! >:(
Não estou a dar ideias nenhumas! Só estou a dizer o que uma pessoa junto do SCB me disse mas, tal como já disse, não há certezas!
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #10 em: 12 de Outubro de 2008, 21:01 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...
Não dês ideias!! >:(
Não estou a dar ideias nenhumas! Só estou a dizer o que uma pessoa junto do SCB me disse mas, tal como já disse, não há certezas!

Acho que o melhor mesmo é não ESPECULAR e começar a viver dramas onde não existem...
Anuncios G
Rvben
Rvben Juniores
  • ***
  • 601
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #11 em: 12 de Outubro de 2008, 21:02 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...
Não dês ideias!! >:(
Não estou a dar ideias nenhumas! Só estou a dizer o que uma pessoa junto do SCB me disse mas, tal como já disse, não há certezas!
Acho que o melhor mesmo é não ESPECULAR e começar a viver dramas onde não existem...
Ok, para a próxima é melhor nem dizer nada...
Golbery
Golbery Juniores
  • ***
  • 700
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #12 em: 12 de Outubro de 2008, 21:03 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...
Não dês ideias!! >:(
Não estou a dar ideias nenhumas! Só estou a dizer o que uma pessoa junto do SCB me disse mas, tal como já disse, não há certezas!

A serem assim os preços, vai ser um repetição do triste espectáculo do ano passado com o Bayern...
 :o

O mal é que os dirigentes desportivos devem pensar que ganham todos como eles...

 >:(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66
JORGEXINA
JORGEXINA Equipa Principal
  • *****
  • 1295
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #13 em: 12 de Outubro de 2008, 21:15 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...
Não dês ideias!! >:(
Não estou a dar ideias nenhumas! Só estou a dizer o que uma pessoa junto do SCB me disse mas, tal como já disse, não há certezas!

A serem assim os preços, vai ser um repetição do triste espectáculo do ano passado com o Bayern...
 :o

O mal é que os dirigentes desportivos devem pensar que ganham todos como eles...

 >:(

Espero sinceramente, que não se dê mais um tiro nos pés...
Custa-me a acreditar que coloquem os bilhetes a esse preço, acho quem decide isso tem pelo menos 2 neurónios..
nelo Juvenis
  • **
  • 187
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #14 em: 12 de Outubro de 2008, 22:55 »
com o bayer foi vergonhoso os preços praticados, mas os poucos adptos que estavam (eu inclusivé) demos um espetculo, admirei.me como tao pouca gente deu aquela vibraçao td, foi um espetaculo.

Mas espero nao ter que dar estes preços esurbitantes. Mas se for que remedio qero é ver.te jogar Mágico!!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #15 em: 12 de Outubro de 2008, 23:37 »
Espero que a SAD perceba o momento complicado que as pessoas atravessam e não prive a equipa do apoio que ela merece.

Espero que a cidade e a região saibam "vestir a rigor" para acompanhar a equipa neste momento tão importante. A ver pela amostra recente de Guimarães muito ingleses vão deslocar-se ao AXA para fazer do futebol uma festa. E que paguem bem, pois eles podem e o clube precisa.

Sugestão: que sejam diferenciados os bilhetes de sócio de menor para os restantes.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #16 em: 13 de Outubro de 2008, 01:07 »
Mais vale bilhetes a 7,5€ e a 10€ e ter o estádio cheio. Do que 15€ e 20€ e ter o estádio com meia casa...

Direcção não caia outra vez nos  mesmos erros..

PS: No jogo contra o Portsmouth em Guimarães estavam 11 mil adeptos e 5000 eram ingleses. Sr salvador não vá na conversa da comunicação social únicos somos nós! Que sem ser levados ao colo e depois de vencer a Intertoto  estamos na Europa a defender as cores do nosso Braga e de Portugal!

Força Mágico Braga!
« Última modificação: 13 de Outubro de 2008, 01:10 por AMO-TE BRAGA »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
ruilopes Juniores
  • ***
  • 748
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #17 em: 13 de Outubro de 2008, 09:06 »
Espero que o marketing trabalhe durante esta semana

há jogo de seleção e muita gente vai ver portugal pode tambem começar a ir ver o braga

Billhetes para a uefa espero que continue a politica de preços baixos e de insentivo à compra de lugares anuais

Biletes para não socios caros ( devem vir muitos ingleses ) e venda dos direitos televisivos deveram para fazer uma boa receita.
SCM Equipa Principal
  • *****
  • 1296
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #18 em: 13 de Outubro de 2008, 10:44 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...

espero bem que sejam mesmo rumores.... com a equipa a jogar como está e praticam-se preços desses?

podem contar com menos um no estádio...

pode ser que seja desta vez que estão mais adeptos do adversário do que nossos... (cerca de 5mil ingleses devem vir ver o jogo)

Então se o ano passado tivemos um saldo negativo de dois milhões, o Braga tem de ir buscar receita a algum lado.

A taça uefa para já deu um saldo negativo de 700 mil euros ou seja um terço do saldo negativo, se não se amortizar estes números para o ano certas pessoas que querem preços de borla coma nas iliminatórias anterios estaram cá a reclamar que o Braga deu 3 milhões de prejuizo.
É bom viver o Braga.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: MÁGICO BRAGA- PORTSMOUTH Quinta-feira, 23 - Imperdível!
« Responder #19 em: 13 de Outubro de 2008, 11:31 »
Já se sabe o preço dos bilhetes contra o Portsmouth?
Ouvi rumores que iriam ser 15€ para sócio com lugar anual e 20 para sócio...

espero bem que sejam mesmo rumores.... com a equipa a jogar como está e praticam-se preços desses?

podem contar com menos um no estádio...

pode ser que seja desta vez que estão mais adeptos do adversário do que nossos... (cerca de 5mil ingleses devem vir ver o jogo)

Então se o ano passado tivemos um saldo negativo de dois milhões, o Braga tem de ir buscar receita a algum lado.

A taça uefa para já deu um saldo negativo de 700 mil euros ou seja um terço do saldo negativo, se não se amortizar estes números para o ano certas pessoas que querem preços de borla coma nas iliminatórias anterios estaram cá a reclamar que o Braga deu 3 milhões de prejuizo.


O nosso azar foi o jogo contra o Milan não ser no AXA. Ajudava muito esse jogo em termos de receita televisiva e outras. Temos pena.

Os ingleses vão certamente trazer muita gente, à semelhança do que fizeram em Guimarães recentemente.

O apoio dos braguistas vai ser certamente ao nível dos melhores, como o foi em outros momentos importantes.

Espero que diferenciem de facto os preços dos menores e dos adultos.


Recentemente a cidade que enche o estádio meteu 7 mil adeptos, pois os restantes presentes no D. Afonso Henriques eram ingleses. É que os bilhetes eram de 12,5 € paras os sócios e 35 € para os restantes. E a crise mora em todo lado !!!!!!!!!!!!
« Última modificação: 13 de Outubro de 2008, 11:34 por A.COSTA »
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M