Quantcast
textos do cardoso
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
perrichon1965
  textos do cardoso
« em: 26 de Setembro de 2008, 19:06 »
Já que apagaram o tópico resolvi fazer este inquérito.
Se o apagarem de novo, espero que expliquem em que é que viola as regras.
Pelka minha parte declaro já que voto contra a postagem desses textos. Portanto não é minha intenção de maneira nenhuma divulgar o assunto, quero é que todos tenham o direito de exprimir o que pensam e o que querem do superbraga
_tIAgO_
_tIAgO_ Juvenis
  • **
  • 149
  Re: textos do cardoso
« Responder #1 em: 26 de Setembro de 2008, 19:52 »
"As vezes o PESADELO do SCBRAGA é o SUPERBRAGA.COM"  Ja li isto aqui no forum. Quando li pensei:" que estupidez!"  Mas agora, cada vez mais faz mais sentido.. 
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......
Anuncios M
Anuncios M
perrichon1965
  Re: textos do cardoso
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2008, 20:09 »
Acabaram de apagar outro tópico onde eu reclamava contra o facto de terem apagado um tópico com mais de 20 mensagens em que eu estava em discussão a publicação de textos de um determinado forista. Nesse segundo tópico terminava com a frase: "respondam se forem homens, calem-se se forem cobardes". Confirmou-se a segunda hipótese.
Mais uma vez, este tópico vai ser apagado porque é a forma mais fácil de calar opiniões que não dão jeito. É por isso que eu concordo quando dizem que "O superbraga é o maior pesadelo do S. C. de Braga". Com atitudes destas estão a transformar o fórum num lugar onde só são bem vistas as opiniões dos moderadores e a deixar muito mal a imagem do clube.
perrichon1965
  Re: textos do cardoso
« Responder #3 em: 26 de Setembro de 2008, 20:10 »
só para informação (enquanto não for outra vez apagado): acabam de apagar mais algumas mensagens deste tópico
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: textos do cardoso
« Responder #4 em: 26 de Setembro de 2008, 20:12 »
Acabaram de apagar outro tópico onde eu reclamava contra o facto de terem apagado um tópico com mais de 20 mensagens em que eu estava em discussão a publicação de textos de um determinado forista. Nesse segundo tópico terminava com a frase: "respondam se forem homens, calem-se se forem cobardes". Confirmou-se a segunda hipótese.
Mais uma vez, este tópico vai ser apagado porque é a forma mais fácil de calar opiniões que não dão jeito. É por isso que eu concordo quando dizem que "O superbraga é o maior pesadelo do S. C. de Braga". Com atitudes destas estão a transformar o fórum num lugar onde só são bem vistas as opiniões dos moderadores e a deixar muito mal a imagem do clube.


Tens de estar mais atento,pois não foi apagado:

 http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=8951.0

Simplesmente como abriste um outro tópico com sondagem,logo deixei ficar o mais importante certo?

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
perrichon1965
  Re: textos do cardoso
« Responder #5 em: 26 de Setembro de 2008, 20:18 »
Excelente passe de mágica, parabéns.
Então faça o favor de explicar aos foristas o seguinte:
- qual a regra do fórum que foi infringida para apagar o primeiro tópico, com mais de 20 mensagens?
- é eticamente correcto esconder (numa parte do fórum que ninguém vê) um tópico com uma reclamação para a qual vocês não têm resposta?

Infelizmente enganei-me numa coisa: ao contrário do que pensava, os moderadores também pertencem à famosa elite dos "amigos do cardoso". lamento porque imparcialidade é coisa que não existe por aí.
Nota: copiei isto para o caso de apagarem.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re: textos do cardoso
« Responder #6 em: 26 de Setembro de 2008, 20:21 »
Também notei pela falta do outro tópico sobre o Cardoso, foi eliminado ou passou pra outro lado?
perrichon1965
  Re: textos do cardoso
« Responder #7 em: 26 de Setembro de 2008, 20:25 »
Também notei pela falta do outro tópico sobre o Cardoso, foi eliminado ou passou pra outro lado?

Foi eliminado sem explicação.
Só uma nota: o tópico não era sobre o Cardoso mas sobre a pertinacia de colocar aqui certo tipo de mensagens que eu considero enfadonhas e inuteis mas que era defendidas por outros foristas (embora poucos) mas que tambem tinham o direito de expressar as suas opiniões. Claro que o que levou a apagar tudo foi a minha opinião e a de muitos outros, como por exemplo o Adepto. Todas essas opiniões desagradaram aos "amigos do cardoso" o que é compreensivel. Mas daí a apagar tudo... sinto-me ofendido!
Anuncios M
Anuncios M
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: textos do cardoso
« Responder #8 em: 26 de Setembro de 2008, 20:36 »
Presunção...
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: textos do cardoso
« Responder #9 em: 26 de Setembro de 2008, 21:30 »
Presunção...

Subscrevo o Vilaverde.
Acho muita presunção fazer um inquérito se os textos do Cardoso devem ou não estar no fórum. A única pessoa que tem o PODER DECISÓRIO é o próprio Cardoso.
SE o Cardoso optou por não os colocar facilmente se adivinha porquê... não é muito difícil. No fundo... subscrevo as suas razões. Tal como ele, não me identifico minimamente com o "novo" fórum. Como já se aperceberam, sempre que o tempo o permite, coloco um post. Gostem ou não do que escrevo, tento, dentro das minhas limitações, puxar o fórum para cima. Coloco questões e tento dinamizar... mas o que mais dói é a critica destrutiva. Não há respeito. Se o Cardoso ou outro forista escreve um texto, isso significa horas de dedicação e maturação... Os textos tem considerações perspicazes e sensatas que não são comuns ler em outros posts neste fórum. Regra geral após textos desta envergadura é comum a adopção por alguns foristas... mas curioso, é a falta de reconhecimento e inavariavelmente a critica cobarde e venenosa, perversa... aparece! Não me refiro em particular ao Perrichon porque desconheço as suas atitudes, mas sim a todos aqueles que após um texto dos atrás descrito saiem-se com comentários tipo:"tópico sem sentido, mais vale trancar".
Curioso que esses que revelam tal atitude de duas uma: revelam  tamanha falta de respeito ou tem dor de coto. Curioso que criticam as nada fazem para trazer mais valia ao fórum. A verdade é que também não são obrigados a tal... mas se não sabem, pelo menos respeitem!

Força Gverreiros
barinho
  Re: textos do cardoso
« Responder #10 em: 26 de Setembro de 2008, 21:34 »
Presunção...

Subscrevo o Vilaverde.
Acho muita presunção fazer um inquérito se os textos do Cardoso devem ou não estar no fórum. A única pessoa que tem o PODER DECISÓRIO é o próprio Cardoso.
SE o Cardoso optou por não os colocar facilmente se adivinha porquê... não é muito difícil. No fundo... subscrevo as suas razões. Tal como ele, não me identifico minimamente com o "novo" fórum. Como já se aperceberam, sempre que o tempo o permite, coloco um post. Gostem ou não do que escrevo, tento, dentro das minhas limitações, puxar o fórum para cima. Coloco questões e tento dinamizar... mas o que mais dói é a critica destrutiva. Não há respeito. Se o Cardoso ou outro forista escreve um texto, isso significa horas de dedicação e maturação... Os textos tem considerações perspicazes e sensatas que não são comuns ler em outros posts neste fórum. Regra geral após textos desta envergadura é comum a adopção por alguns foristas... mas curioso, é a falta de reconhecimento e inavariavelmente a critica cobarde e venenosa, perversa... aparece! Não me refiro em particular ao Perrichon porque desconheço as suas atitudes, mas sim a todos aqueles que após um texto dos atrás descrito saiem-se com comentários tipo:"tópico sem sentido, mais vale trancar".
Curioso que esses que revelam tal atitude de duas uma: revelam  tamanha falta de respeito ou tem dor de coto. Curioso que criticam as nada fazem para trazer mais valia ao fórum. A verdade é que também não são obrigados a tal... mas se não sabem, pelo menos respeitem!



Mai nada!
Anuncios G
perrichon1965
  Re: textos do cardoso
« Responder #11 em: 26 de Setembro de 2008, 21:39 »
Mas não se trata disso. Embora não goste desses textos do tal cardoso, o que está em causa é o direito de expressão. Se ele ou tu tem o direito de colocar aqui posts enormes e maçadores, também eu tenho o direito de discutir o assunto. O que está em causa é que havia um tópico com cerca de 20 respostas que foi apagado sem explicação. E aí discutiam-se coisas pertinentes como o impacto dessas crónicas, a importancia do diario do minho, a responsabilidade do superbraga, etc. Havia até algumas opiniões favoráveis ao cardoso mas tudo isso foi removido.
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: textos do cardoso
« Responder #12 em: 26 de Setembro de 2008, 21:42 »
Mas não se trata disso. Embora não goste desses textos do tal cardoso, o que está em causa é o direito de expressão. Se ele ou tu tem o direito de colocar aqui posts enormes e maçadores, também eu tenho o direito de discutir o assunto. O que está em causa é que havia um tópico com cerca de 20 respostas que foi apagado sem explicação. E aí discutiam-se coisas pertinentes como o impacto dessas crónicas, a importancia do diario do minho, a responsabilidade do superbraga, etc. Havia até algumas opiniões favoráveis ao cardoso mas tudo isso foi removido.


Gostavas de ter no SuperBraga as crónicas do Cardoso?
Sim                  10 (76,9%)
Não                   1 (7,7%)
Quero lá saber  2 (15,4%)
 
Votos totais: 12

Tudo bem Perrichon... eu simplesmente reagi ao inquérito.
Força Gverreiros
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re: textos do cardoso
« Responder #13 em: 26 de Setembro de 2008, 23:17 »
ehehehe faço parte de uma famosa elite


fantastico e que que pensava que era apenas amigo do Cardoso

Fidelis Bracara
Braga e Basta
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: textos do cardoso
« Responder #14 em: 26 de Setembro de 2008, 23:25 »

   perrichon podias aplicar essa energia toda para algo mais construtivo para o fórum e para o SCB. se de 85 posts que tens, aí uns 30 são deste assunto...

  os textos do sr. professor são colocados aqui se ele bem o entender. Só os lê quem quer, enquadram-se no fórum porque falam sempre de Desporto e 98% do SCB.

  se os moderadores da "elite cardoso" desviaram o assunto, como dizes, não deixas de ter razão em algumas coisas que dizes, mas nada justifica esta insistência.

 
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6007
  Re: textos do cardoso
« Responder #15 em: 27 de Setembro de 2008, 00:08 »
Eu sou dos que geralmente, e ainda mjuito antes de vir ao forum à 6-feira passava pelas páginas do Diário do Minho para ver o tema da crónica do Cardoso e de mais 2pessoas (que não sei o nome, mas que geralmente falam do desporto em geral e não tanto do Braga), se me interessava lia se não passava à frente!
Ora é isto que devia acontecer no forúm, se o texto que ele escreve está directamente relacionado com o Braga(nem sempre acontece penso) tem mais que direito de ser publicado neste forum, foi para isto que ele foi criado!, mas só se ele quiser.
São tantos os temas e tópicos sem interesse que são criados ao longo de uma época, que os do Cardoso se forem publicados com certeza não deviam incomodar assim tanto!
Quem quer lê, quem não quer passa à frente... é o que eu faço, quando o tópico me interessa leio e por vezes até escrevo...quando não interessa simplesmente ignoro, acho que é para isso mesmo que serve um forúm,cada um diz o que lhe apetece e tem liberdade parea isso(desde que não atinja ninguém óbviamente) apesar de haver gente que ainda não entendeu isso.
Há gente que quando a opinião do outro é diferente partem para o insulto, mas com o tempo isso passa-lhes, a idade ajuda!

Em suma, não conheço o Cardoso, nem tenho intenções disso, nem ele deve ter intenções de me conhecer... mas os textos dele tem o mesmo direito que qualquer outro de estar aqui, se ele assim entender(pelos vistos cansou-se)...
é o que dá o "eu sou mais braguista que tu" porque só digo bem do clube e não faço critricas mesmo que construtivas, como acontecia com muitos textos do Cardoso.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re: textos do cardoso
« Responder #16 em: 27 de Setembro de 2008, 14:48 »
Mas tá na moda criar tópicos de m*rda neste fórum?

Fdx olho para a página principal e é só diarreia cerebral tirando raros casos...

Pensem mas é no jogo que começa daqui a pouco, queria ver era essa energia toda que é gasta a criar tópicos e criticar outros braguistas no estádio a puxar pela equipa..

Saudações Ultras
perrichon1965
  Re: textos do cardoso
« Responder #17 em: 27 de Setembro de 2008, 15:44 »
pronto, só eu votei contra. Assumo que perdi as estribeiras mas continuo a dizer que houve injustiça e falta de frontalidade por parte dos moderadores.
Pela parte que me toca assumo o erro e despareço deste fórum.
Adeus.
JailBreak
JailBreak Juvenis
  • **
  • 206
  Re: textos do cardoso
« Responder #18 em: 27 de Setembro de 2008, 15:46 »
Boas

Ja agora que voltei depois deste tempo todo, tenho a dizer que quando cá vinha, se via os tais longos textos do cardoso, era um dos que lia.

Nem todos, porque alguns eram verdadeiros testamentos e depois faltava a paciência.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: textos do cardoso
« Responder #19 em: 27 de Setembro de 2008, 21:54 »
Isto já parece a pide perseguição, força Cardoso estamos contigo ;)
 

Anuncios M