Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798746 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4900 em: 27 de Outubro de 2023, 18:14 »
Álvaro Djaló nos pré-convocados da seleção espanhola

segundo ABOLA.
€€€€€
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
Anuncios M
Anuncios M
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4902 em: 10 de Novembro de 2023, 10:50 »
Djaló de fora dos convocados de Espanha.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4903 em: 10 de Novembro de 2023, 10:58 »
É elegível para Portugal, certo?
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16485
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4904 em: 10 de Novembro de 2023, 11:33 »
É elegível para Portugal, certo?
“Álvaro Djaló pode jogar por Espanha, Guiné-Bissau ou Portugal”
Hugo Cajuda, agente do extremo do Braga, esteve à conversa com o jornal espanhol “Marca”, tendo abordado vários temas ao redor do futebolista.

Álvaro Djaló tem sido uma das principais figuras do Braga na presente temporada – já leva nove golos e três assistências pelos guerreiros do Minho. Em conversa com o jornal espanhol “Marca”, Hugo Cajuda, agente do futebolista, admitiu ainda que o extremo, de 24 anos, pode ser hipótese para a Seleção Nacional.

“Ele pode jogar por Espanha, Guiné-Bissau ou Portugal. No entanto, é espanhol e sente-se mais espanhol do que bissau-guineense. A Guiné-Bissau é o país dos seus pais e avós, mas ele nunca esteve lá. Está na pré-lista [do selecionador Luis de la Fuente] e vai fazer tudo para ir para Espanha, porque quer jogar com os melhores”, salientou.

https://www.ojogo.pt/6132607322/alvaro-djalo-pode-jogar-por-espanha-guine-bissau-ou-portugal/

Provavelmente o Lipeste publicou a notícia mas onde estou a rede bloqueia os links dele.
Quem não sente não é filho de boa gente.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4905 em: 10 de Novembro de 2023, 12:08 »
Djaló de fora dos convocados de Espanha.
Hoje é sempre mais fácil falar mas arrisco me dizer que se converte o penalti no Barnabéu (marcando ao Real pela segunda vez) as probabilidades de ser chamado aumentariam muito. Acredito que até o próprio tenha muito em si essa ideia.

Não sei que tipo de jogador é mentalmente o Djaló mas era importante ter algum trabalho neste aspeto com o jogador nos próximos dias.
GverreiroMeister
GverreiroMeister Juvenis
  • **
  • 185
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4906 em: 10 de Novembro de 2023, 12:36 »
Bruma e Ricardo Horta convocados!!

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4907 em: 10 de Novembro de 2023, 12:43 »
Finalmente Bruma! Merece. Acho que isto ainda lhe vai trazer mais motivação.
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4908 em: 10 de Novembro de 2023, 13:01 »
Armindoooooooo
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16485
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4909 em: 10 de Novembro de 2023, 13:04 »


Djaló de fora dos convocados de Espanha.
Hoje é sempre mais fácil falar mas arrisco me dizer que se converte o penalti no Barnabéu (marcando ao Real pela segunda vez) as probabilidades de ser chamado aumentariam muito. Acredito que até o próprio tenha muito em si essa ideia.

Não sei que tipo de jogador é mentalmente o Djaló mas era importante ter algum trabalho neste aspeto com o jogador nos próximos dias.
Não acredito que o penalti faça diferença na convocatória, diria que mau era, nem que a convocatória seja decidida no dia anterior ou 2 dias antes.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4910 em: 10 de Novembro de 2023, 13:08 »
Tinha merecido mais antes, até porque agora está em baixo de forma. Esperemos que não seja um "presente envenenado".
Anuncios G
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4911 em: 10 de Novembro de 2023, 13:29 »
Tinha merecido mais antes, até porque agora está em baixo de forma. Esperemos que não seja um "presente envenenado".
Eu pelo contrário acho que vai ser o estimulo necessário para ele voltar às grandes exibições, é uma grande injeção de moral para ele.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4912 em: 10 de Novembro de 2023, 14:24 »
É elegível para Portugal, certo?
Basta ver o que ele disse no PodNext: ele é espanhol e só quer jogar por Espanha. Claro que eventualmente pode mudar, mas há umas semanas era o que ele dizia...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4913 em: 10 de Novembro de 2023, 16:13 »
Tinha merecido mais antes, até porque agora está em baixo de forma. Esperemos que não seja um "presente envenenado".
Eu pelo contrário acho que vai ser o estimulo necessário para ele voltar às grandes exibições, é uma grande injeção de moral para ele.

Sim, também penso o mesmo. Espero que o motive a voltar em força.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4914 em: 14 de Novembro de 2023, 23:27 »
Vou dar em maluco com tantas paragens para seleções.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4915 em: 15 de Novembro de 2023, 10:03 »
Tinha merecido mais antes, até porque agora está em baixo de forma. Esperemos que não seja um "presente envenenado".
Eu não acho que ele esteja propriamente em baixo de forma, acho é que esteve lesionado e tem menos números, mas antes da lesão até estava a jogar pior do que agora. Na última semana antes da paragem, fez um excelente jogo contra o Portimonense (foi o nosso melhor jogador na primeira parte, e na segunda está ligado a alguns dos golos, nomeadamente o primeiro e o quarto), em Madrid tentou muito e esteve pouco acompanhado, ainda assim está no lance do penalty e ainda ganhou outro penalty e expulsão, que o VAR não quis ver. Agora em Arouca, esteve menos exuberante, tal como o resto da equipa, mas ainda assim é o passe dele para o Borja que cria o desequilíbrio no nosso golo. Acho que fez um jogo bem pior em Atenas, por exemplo, mas como apareceu a marcar o pessoal tende a esquecer-se.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4916 em: 17 de Novembro de 2023, 08:32 »
Borja suplente utilizado na vitória da Colômbia 2-1 sobre o Brasil

E com uma assistência.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4917 em: 20 de Novembro de 2023, 00:07 »
Bruma e Ricardo utilizados nos dois jogos. Horta a marcar e creio que dificilmente não irá ao Europeu. Quanto ao Bruma, é mais complicado e também não se pode dizer que tenha deslumbrado, mas a verdade é que a nossa frente de ataque deve ser a melhor da história da nossa Seleção, pelo que seria sempre muito difícil conseguir um lugar.
RcRb2
RcRb2 Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4918 em: 20 de Novembro de 2023, 08:55 »
Bruma e Ricardo utilizados nos dois jogos. Horta a marcar e creio que dificilmente não irá ao Europeu. Quanto ao Bruma, é mais complicado e também não se pode dizer que tenha deslumbrado, mas a verdade é que a nossa frente de ataque deve ser a melhor da história da nossa Seleção, pelo que seria sempre muito difícil conseguir um lugar.
No entanto, Martinez acabou por dar mais tempo a bruma do que eu esperava, além de mais elogiou bastante a sua entrada no primeiro jogo, ganhou muitos pontos ao Martinez neste estágio, tanto dentro como fora das 4 linhas pela sua personalidade, não sei até que ponto não passou o neto na hierarquia que está sempre lesionado e quando entra não dá está "alegria ao jogo" como dá bruma, bruma será uma dúvida até a última da hora.

Ricardo Horta tem sido sempre suplente utilizado pelo Martinez, ainda mais do que com FS, só se acontecer algo de muito estranho ele não estará no europeu.

PS: adoro ver os lagartos cabeçudos por não terem o pote na seleção.





Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4919 em: 20 de Novembro de 2023, 11:37 »
Não vai ser fácil tanto Horta como Bruma (menos ainda) irem ao euro. A frente de ataque é muito forte e há muitas opções com grande nível.
Para ir Horta provavelmente teria que ficar de fora Jota, o que não parece provável, isto na teoria. Vamos ver até lá, até porque ode haver lesões e tudo muda.
Felizmente a seleção fez um apuramento fantástico e nem a "desculpa" do grupo ser fraco, como se antes não o fossem também, serve para mudar isso. Com isso o ar que se respira parece ser excelente, os velhos do restelo estão todos à espera de melhores dias... (ou no caso piores)
 

Anuncios M