Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798596 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4860 em: 17 de Outubro de 2023, 19:27 »
Golo do Rodrigo Gomes
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2743
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4861 em: 17 de Outubro de 2023, 19:28 »
Era só orgasmos neste fórum se o Rodrigo Gomes viesse da La masia......
Anuncios M
Anuncios M
Sif
Sif Equipa Principal
  • *****
  • 2334
  • avatar: fred-h.deviantart.com
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4862 em: 17 de Outubro de 2023, 19:40 »
Na minha opinião, isto só mostra que emprestar o Rodrigo foi uma ótima decisão. Tem jogado com regularidade e tem conseguido evoluir, mesmo que por vezes seja numa posição que não costumava jogar.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
Sócio 2669.
Edgar1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1558
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4864 em: 17 de Outubro de 2023, 19:42 »
https://x.com/FootballReprt/status/1714348314341077492?s=20

Golazo
Para ano fica cá mas é que não tenho dúvidas.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3543
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4865 em: 17 de Outubro de 2023, 20:23 »
E gosta de marcar em Guimarães :P
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1718
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4866 em: 17 de Outubro de 2023, 20:33 »
E agora ganhou um pênalti

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8078
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4867 em: 17 de Outubro de 2023, 20:41 »
O Rodrigo Gomes como lateral direito ou ala numa defesa a cinco pode fazer uma carreira interessante.
Como extremo ou jogador de ataque seria sempre demasiado limitado.

Numa defesa a quatro, dentro da nossa exigência, não sei como é que se iria adaptar a lateral direito, mas é esperar para ver.
FORÇA BRAGA
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4868 em: 17 de Outubro de 2023, 21:01 »
O Rodrigo Gomes como lateral direito ou ala numa defesa a cinco pode fazer uma carreira interessante.
Como extremo ou jogador de ataque seria sempre demasiado limitado.

Numa defesa a quatro, dentro da nossa exigência, não sei como é que se iria adaptar a lateral direito, mas é esperar para ver.

se não estou em erro ele no Estoril esta a jogar a médio direito...
JOAOPEREIRA Juniores
  • ***
  • 498
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4869 em: 17 de Outubro de 2023, 21:05 »
O Rodrigo Gomes como lateral direito ou ala numa defesa a cinco pode fazer uma carreira interessante.
Como extremo ou jogador de ataque seria sempre demasiado limitado.

Numa defesa a quatro, dentro da nossa exigência, não sei como é que se iria adaptar a lateral direito, mas é esperar para ver.

se não estou em erro ele no Estoril esta a jogar a médio direito...

Já jogou tanto a médio/extremo numa defesa a 4 como a ala direito numa defesa a 3.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4870 em: 17 de Outubro de 2023, 21:29 »
O Rodrigo não está a fazer nada de surpreendente. Quem estava atento sabia que tinha potencial. Só, obviamente, não tinha já potencial para jogar na nossa equipa principal, o que, com a sua idade, é absolutamente normal. A culpa é de quem tenta forçar o desenvolvimento destes jogadores e depois acaba por estragá-los.

Está a fazer o seu caminho, e acredito que com o tempo a titular que tem tido, numa equipa de primeira divisão, possa evoluir para um jogador muito interessante.

Se para o ano vai já jogar no Braga, isso não sei (se calhar mais uma época de rodagem não lhe faria mal nenhum), mas que já está numa forma melhor do que estava aqui, isso é inegável.

P.S - Se reclamo da equipa A, que dizer desta seleção sub 21... É a verdadeira definição de cada um por si. Só querem fintar e rematar de longe, sem qualquer critério. Não há trabalho nenhum, não há jogadas em equipa, não há nada. O primeiro que consegue pegar na bola no meio campo adversário não faz nada se não fintar até poder chutar. Que nulidade.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4871 em: 18 de Outubro de 2023, 10:38 »
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4872 em: 19 de Outubro de 2023, 14:43 »
Pelo que se viu nos últimos 2 anos duvido seriamente que o Rodrigo algum dia tenha capacidade para jogar cá, nem a espaços foi mostrando qualidade e este hype por ter marcado em Guimarães e pelos sub 21 pouco me diz.
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4873 em: 19 de Outubro de 2023, 16:28 »
Pelo que se viu nos últimos 2 anos duvido seriamente que o Rodrigo algum dia tenha capacidade para jogar cá, nem a espaços foi mostrando qualidade e este hype por ter marcado em Guimarães e pelos sub 21 pouco me diz.

está temporada acho que o hype do Rodrigo Gomes é porque está a fazer uma temporada bastante consistente tanto no Estoril como nos sub 21
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3961
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4874 em: 19 de Outubro de 2023, 16:31 »
Pelo que se viu nos últimos 2 anos duvido seriamente que o Rodrigo algum dia tenha capacidade para jogar cá, nem a espaços foi mostrando qualidade e este hype por ter marcado em Guimarães e pelos sub 21 pouco me diz.

está temporada acho que o hype do Rodrigo Gomes é porque está a fazer uma temporada bastante consistente tanto no Estoril como nos sub 21
Como se 5 jogos no último classificado da liga apagassem 2 anos de miséria...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8316
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4875 em: 19 de Outubro de 2023, 18:09 »
Pelo que se viu nos últimos 2 anos duvido seriamente que o Rodrigo algum dia tenha capacidade para jogar cá, nem a espaços foi mostrando qualidade e este hype por ter marcado em Guimarães e pelos sub 21 pouco me diz.

está temporada acho que o hype do Rodrigo Gomes é porque está a fazer uma temporada bastante consistente tanto no Estoril como nos sub 21
Como se 5 jogos no último classificado da liga apagassem 2 anos de miséria...

ninguém está a dizer nada disso...

apenas e só a notar alguma evolução positiva e consistência de jogo que tantas criticas lhe valeu nas temporadas passadas em Braga.

se se continuar em crescendo quem sabe...

também ninguém dava nada pelo vitinha... também ninguém dava nada pelo carmo... também ninguém dava nada pelo Djaló...
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4876 em: 19 de Outubro de 2023, 18:13 »
Pelo que se viu nos últimos 2 anos duvido seriamente que o Rodrigo algum dia tenha capacidade para jogar cá, nem a espaços foi mostrando qualidade e este hype por ter marcado em Guimarães e pelos sub 21 pouco me diz.
Subscrevo!
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4877 em: 19 de Outubro de 2023, 18:43 »
Pelo que se viu nos últimos 2 anos duvido seriamente que o Rodrigo algum dia tenha capacidade para jogar cá, nem a espaços foi mostrando qualidade e este hype por ter marcado em Guimarães e pelos sub 21 pouco me diz.

está temporada acho que o hype do Rodrigo Gomes é porque está a fazer uma temporada bastante consistente tanto no Estoril como nos sub 21
Como se 5 jogos no último classificado da liga apagassem 2 anos de miséria...
Estás a falar da miséria de um miúdo que tinha nessa altura 18/19 anos.
Eu não gostava que fosse opção quando se via que ainda não tinha capacidade para isso mas também não é necessário esse ódio todo.
Deixa o miúdo crescer
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4878 em: 19 de Outubro de 2023, 18:52 »
Pelo que se viu nos últimos 2 anos duvido seriamente que o Rodrigo algum dia tenha capacidade para jogar cá, nem a espaços foi mostrando qualidade e este hype por ter marcado em Guimarães e pelos sub 21 pouco me diz.

está temporada acho que o hype do Rodrigo Gomes é porque está a fazer uma temporada bastante consistente tanto no Estoril como nos sub 21
Como se 5 jogos no último classificado da liga apagassem 2 anos de miséria...
Estás a falar da miséria de um miúdo que tinha nessa altura 18/19 anos.
Eu não gostava que fosse opção quando se via que ainda não tinha capacidade para isso mas também não é necessário esse ódio todo.
Deixa o miúdo crescer
Não, toda a gente sabe que um jogador que aos 18 anos ainda não é craque, nunca vai ser. É assim que funciona e acabou.

Não sei como é que não acabam logo carreira,  vão lá agora aprender e melhorar...

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4879 em: 19 de Outubro de 2023, 18:56 »
Um jogador de 18 tem de mostrar qualidade, pelo menos a espaços para depois ganhar consistência e adicionar novas coisas, um bom exemplo é o Roger.

Agora quando se passa 2 anos sem mostrar nada,  é só esperar por um milagre, pode acontecer mas duvido que seja mais que um salvador Agra.
 

Anuncios M