Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798790 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4820 em: 12 de Setembro de 2023, 00:47 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não tem mais minutos porque há um jogador da frente de ataque que não pode sair (o Roberto já o sabe ou vai para o olho da rua), tirando sempre espaço para a entrada de um atacante, e acaba por entrar jogadores que são melhores do que o Horta.

No entanto, apresenta sempre rendimento sempre que é chamado.

A seleção hoje até jogou à bola, infelizmente daqui a um mês, esta da volta o principe das arábias e pronto a meter na linha quem não lhe passa a bola.
É não jogar o eucalipto para os jogadores terem autorização para jogarem futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sinceramente custa-me entender como pessoal que acho minimamente inteligente e vê futebol há anos consegue escrever (ou se quiserem continua a escrever) barbaridades deste nível. Isto depois de um fantástico 15-0 ao Luxemburgo em 2 jogos!
é só génios... felizmente e ainda bem é que não são selecionadores (nem treinadores do Braga já agora)
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4821 em: 12 de Setembro de 2023, 02:06 »
Ganhámos 9-0 sem o Cristiano Ronaldo? Se ele estivesse tínhamos ganho, no mínimo, 12-0!

Nunca vamos saber. Mas é tão absurdo dizer que, com ele, a selecção não tinha feito este resultado, como dizer que, com ele, ainda tinham sido mais. Não foi por estar o Ramos em vez do CR que o jogo foi muito melhor ou mais fácil...

E dizer que, com CR em campo, os restantes jogadores jogam todos pior, é dizer que eles não têm personalidade para se impor ou, então, fazem de propósito para jogar mal. Não faz sentido. Seja como for, se, de facto, há jogadores que jogam pior quando CR está em campo, a culpa será sempre desses jogadores e não do CR, que não tem culpa se há quem não renda com ele. E se isso fosse verdade, porquê tirar o CR para os outros jogarem melhor e não tirar esses e substitui-los por quem renda independentemente de quem têm ao lado?

Sinceramente não percebo porque responsabilizam o CR por tudo o que de mau acontece na selecção, e ninguém responsabiliza o Bruno Fernandes ou o Bernardo Silva que parece que fazem de propósito para jogarem pior quando o CR está em campo. Mas pronto, o culpado tem de ser sempre o mesmo...

Obviamente que a selecção jogou muito melhor que na Eslováquia, e os anti aproveitam logo para dizer que foi porque o CR não estava. Como se não tivesse havido mais 4 trocas na equipa inicial, e substituições diferentes. Mas isso não interessa nada...
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4822 em: 12 de Setembro de 2023, 08:46 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não tem mais minutos porque há um jogador da frente de ataque que não pode sair (o Roberto já o sabe ou vai para o olho da rua), tirando sempre espaço para a entrada de um atacante, e acaba por entrar jogadores que são melhores do que o Horta.

No entanto, apresenta sempre rendimento sempre que é chamado.

A seleção hoje até jogou à bola, infelizmente daqui a um mês, esta da volta o principe das arábias e pronto a meter na linha quem não lhe passa a bola.
É não jogar o eucalipto para os jogadores terem autorização para jogarem futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sinceramente custa-me entender como pessoal que acho minimamente inteligente e vê futebol há anos consegue escrever (ou se quiserem continua a escrever) barbaridades deste nível. Isto depois de um fantástico 15-0 ao Luxemburgo em 2 jogos!
é só génios... felizmente e ainda bem é que não são selecionadores (nem treinadores do Braga já agora)
Já a mim custa me a perceber o seguidosmo cego e o negar o óbvio. A selecção é construída em volta de ronaldo e dos seus objectivos individuais. A forma de jogar, o selecionador é para isso, para perpetuar a imagem de um jogador de topo, que já não o é.
É óbvio para toda a gente que toda a equipa joga condicionada e por isso o futebol é pobre e que quando o eucalipto não está jogam sem amarras e claro jogam melhor.
Que jogador se destaca nas equipas em que ronaldo joga? Nenhum.

Mas como disse Trump a Marcelo, se ronaldo se candidatasse a presidente ganharia com larga a vantagem. Ai daqueles que ousem colocar lo em causa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4823 em: 12 de Setembro de 2023, 10:08 »
Nos 5 jogos até ontem deste apuramento Bruno F tinha 4 golos marcados e Bernardo 3, (além dos 5 de Ronaldo) mas claro que o Ronaldo seca tudo. Se não fosse ridículo até tinha piada. Basta dizer que Bernardo em toda a época passado do City na liga inglesa marcou 4 golos, deve estar a ser secado pelo Halland que seca tudo à volta, o melhor será tirar o Halland da equipa. E memso B. fernades marcou 8 em toda a época.
É pena que contra Marrocos, uma potência do futebol mundial esse futebol solto tenha ficado em casa, tinha dado jeito.
Quando ganhamos 6-0 fora de casa a este mesmo Luxemburgo, sendo que Leão até falhou um penalty quase no fim a equipa não jogou solta.

Eu acho que o avançado está lá para marcar golos, felizmente Ramos tem marcado e Ronaldo também, têm cumprido o seu papel, no fim é isso que conta. A equipa joga para o avançado marcar golos? Gostava de saber qual é a equipa que não o faz.
No resto Ronaldo como avançado para mim ainda é um jogador de topo, de longe o nosso melhor avançado (infelizmente temos poucos). Há opiniões diferentes? Têm todo o direito a isso. Mas não precisam de inventar teorias mirabolantes para justificar essa opinião como eucalipto e outras tretas, mais ainda quando vem de pessoas que vêm futebol há muito tempo.
Se o Ronaldo fosse o Zé e ninguém soubesse quem era aquele jogador na mesma posição, tendo marcado os golos que marcou a ver se a conversa era a mesma.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4824 em: 12 de Setembro de 2023, 10:11 »
Ganhámos 9-0 sem o Cristiano Ronaldo? Se ele estivesse tínhamos ganho, no mínimo, 12-0!

Nunca vamos saber. Mas é tão absurdo dizer que, com ele, a selecção não tinha feito este resultado, como dizer que, com ele, ainda tinham sido mais. Não foi por estar o Ramos em vez do CR que o jogo foi muito melhor ou mais fácil...

E dizer que, com CR em campo, os restantes jogadores jogam todos pior, é dizer que eles não têm personalidade para se impor ou, então, fazem de propósito para jogar mal. Não faz sentido. Seja como for, se, de facto, há jogadores que jogam pior quando CR está em campo, a culpa será sempre desses jogadores e não do CR, que não tem culpa se há quem não renda com ele. E se isso fosse verdade, porquê tirar o CR para os outros jogarem melhor e não tirar esses e substitui-los por quem renda independentemente de quem têm ao lado?

Sinceramente não percebo porque responsabilizam o CR por tudo o que de mau acontece na selecção, e ninguém responsabiliza o Bruno Fernandes ou o Bernardo Silva que parece que fazem de propósito para jogarem pior quando o CR está em campo. Mas pronto, o culpado tem de ser sempre o mesmo...

Obviamente que a selecção jogou muito melhor que na Eslováquia, e os anti aproveitam logo para dizer que foi porque o CR não estava. Como se não tivesse havido mais 4 trocas na equipa inicial, e substituições diferentes. Mas isso não interessa nada...


Ponto prévio: Só um lunático não considera CR como um dos melhores da história do Desporto, a sua carreira é estratosférica.

É óbvio que a seleção jogou melhor com o Ramos do que jogaria com o Ronaldo, o que um dá com e sem bola ao jogo, é incomparável. A capacidade de pressão da equipa é muitíssimo superior, os jogadores jogam muito mais libertos e há muito mais dinâmica. Só não vê, quem não quer.

Já agora, o Ronaldo acaba de fazer um jogo absolutamente anedótico contra a Eslováquia (fosse outro qualquer e vinha para a rua aos 60') e quem tem que sair são os outros. Está certo  ;D

« Última modificação: 12 de Setembro de 2023, 10:20 por O ILUMINADO »
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4825 em: 12 de Setembro de 2023, 10:13 »
Acredito que o príncipe das Arábias esteja frustrado hoje (bem o Roberto Martinez a tirar o Ramos aos 60 minutos, não fosse ele meter um hattrick e levantar muitas ondas), afinal de contas, falhou um dos seus adversários prediletos. Alguém que o avise que ainda jogamos com o Liechenstein  :D
É curioso que no Luxemburgo com Portugal a golear Ronaldo saiu aos 64 minutos de jogo, também deve ter sido para não fazer o hattrick.


Tinha acabado de jogar os 90 minutos contra o Liechenstein 3 dias antes.. e foi visível o desagrado na sua cara quando saiu, Roberto Martínez ficou avisado desde aí.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4826 em: 12 de Setembro de 2023, 10:16 »
Nos 5 jogos até ontem deste apuramento Bruno F tinha 4 golos marcados e Bernardo 3, (além dos 5 de Ronaldo) mas claro que o Ronaldo seca tudo. Se não fosse ridículo até tinha piada. Basta dizer que Bernardo em toda a época passado do City na liga inglesa marcou 4 golos, deve estar a ser secado pelo Halland que seca tudo à volta, o melhor será tirar o Halland da equipa. E memso B. fernades marcou 8 em toda a época.
É pena que contra Marrocos, uma potência do futebol mundial esse futebol solto tenha ficado em casa, tinha dado jeito.
Quando ganhamos 6-0 fora de casa a este mesmo Luxemburgo, sendo que Leão até falhou um penalty quase no fim a equipa não jogou solta.

Eu acho que o avançado está lá para marcar golos, felizmente Ramos tem marcado e Ronaldo também, têm cumprido o seu papel, no fim é isso que conta. A equipa joga para o avançado marcar golos? Gostava de saber qual é a equipa que não o faz.
No resto Ronaldo como avançado para mim ainda é um jogador de topo, de longe o nosso melhor avançado (infelizmente temos poucos). Há opiniões diferentes? Têm todo o direito a isso. Mas não precisam de inventar teorias mirabolantes para justificar essa opinião como eucalipto e outras tretas, mais ainda quando vem de pessoas que vêm futebol há muito tempo.
Se o Ronaldo fosse o Zé e ninguém soubesse quem era aquele jogador na mesma posição, tendo marcado os golos que marcou a ver se a conversa era a mesma.


Jogaste contra a Suiça e fizeste um jogo de grande nível. Gosto de ver sempre o pessoal a falar do jogo contra Marrocos por causa do Ronaldo, mas nem se lembra que ele entrou praticamente aos 50', jogou a segunda parte toda e não mudou rigorosamente nada.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4827 em: 12 de Setembro de 2023, 10:17 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não tem mais minutos porque há um jogador da frente de ataque que não pode sair (o Roberto já o sabe ou vai para o olho da rua), tirando sempre espaço para a entrada de um atacante, e acaba por entrar jogadores que são melhores do que o Horta.

No entanto, apresenta sempre rendimento sempre que é chamado.

A seleção hoje até jogou à bola, infelizmente daqui a um mês, esta da volta o principe das arábias e pronto a meter na linha quem não lhe passa a bola.
É não jogar o eucalipto para os jogadores terem autorização para jogarem futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sinceramente custa-me entender como pessoal que acho minimamente inteligente e vê futebol há anos consegue escrever (ou se quiserem continua a escrever) barbaridades deste nível. Isto depois de um fantástico 15-0 ao Luxemburgo em 2 jogos!
é só génios... felizmente e ainda bem é que não são selecionadores (nem treinadores do Braga já agora)
Já a mim custa me a perceber o seguidosmo cego e o negar o óbvio. A selecção é construída em volta de ronaldo e dos seus objectivos individuais. A forma de jogar, o selecionador é para isso, para perpetuar a imagem de um jogador de topo, que já não o é.
É óbvio para toda a gente que toda a equipa joga condicionada e por isso o futebol é pobre e que quando o eucalipto não está jogam sem amarras e claro jogam melhor.
Que jogador se destaca nas equipas em que ronaldo joga? Nenhum.

Mas como disse Trump a Marcelo, se ronaldo se candidatasse a presidente ganharia com larga a vantagem. Ai daqueles que ousem colocar lo em causa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Ainda joga mais este Europeu e o Mundial 26'. no mínimo. Gera muito dinheiro e muito marketing, é preciso cheta para tanto tacho.
Anuncios M
Anuncios M
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3445
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4828 em: 12 de Setembro de 2023, 12:03 »
Ronaldo muito provavelmente tem lugar cativo até ao final do contrato da Nike com a FPF, 2026 creio.
Guerreiro03 Equipa Principal
  • *****
  • 1724
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4829 em: 12 de Setembro de 2023, 12:57 »
Ronaldo muito provavelmente tem lugar cativo até ao final do contrato da Nike com a FPF, 2026 creio.
É em 2025 o final do contrato com a Nike e a troca para a Puma, suponho que provavelmente termina na época desportiva 2024/2025.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

sol Juniores
  • ***
  • 614
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4830 em: 12 de Setembro de 2023, 14:20 »
A demonstração de que o futebol em Portugal, seja o campeonato seja a selecção  é  "terreno minado", está na análise que o jornal A Bola faz do desempenho dos jogadores: Ricardo Horta (um golo e uma assistência-nota 8/ João Félix (um golo - nota 9).
Vão  mas é para o c#&lho!

Na Poente de vermelho e branco!
Anuncios G
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4831 em: 12 de Setembro de 2023, 16:26 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não tem mais minutos porque há um jogador da frente de ataque que não pode sair (o Roberto já o sabe ou vai para o olho da rua), tirando sempre espaço para a entrada de um atacante, e acaba por entrar jogadores que são melhores do que o Horta.

No entanto, apresenta sempre rendimento sempre que é chamado.

A seleção hoje até jogou à bola, infelizmente daqui a um mês, esta da volta o principe das arábias e pronto a meter na linha quem não lhe passa a bola.
É não jogar o eucalipto para os jogadores terem autorização para jogarem futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sinceramente custa-me entender como pessoal que acho minimamente inteligente e vê futebol há anos consegue escrever (ou se quiserem continua a escrever) barbaridades deste nível. Isto depois de um fantástico 15-0 ao Luxemburgo em 2 jogos!
é só génios... felizmente e ainda bem é que não são selecionadores (nem treinadores do Braga já agora)
Já a mim custa me a perceber o seguidosmo cego e o negar o óbvio. A selecção é construída em volta de ronaldo e dos seus objectivos individuais. A forma de jogar, o selecionador é para isso, para perpetuar a imagem de um jogador de topo, que já não o é.
É óbvio para toda a gente que toda a equipa joga condicionada e por isso o futebol é pobre e que quando o eucalipto não está jogam sem amarras e claro jogam melhor.
Que jogador se destaca nas equipas em que ronaldo joga? Nenhum.

Mas como disse Trump a Marcelo, se ronaldo se candidatasse a presidente ganharia com larga a vantagem. Ai daqueles que ousem colocar lo em causa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Ainda joga mais este Europeu e o Mundial 26'. no mínimo. Gera muito dinheiro e muito marketing, é preciso cheta para tanto tacho.
Em termos de jogo está evidentemente em declínio e qualquer um devia conseguir ver isso. É normal na sua idade, até durou muito

Claro que representa muito, é um produto global, primeiro grande duelo desportivo da era das redes sociais 'contra' Messi (que me parece que não ganhou)

Percebe-se que a FPF tente fazer render o peixe ao máximo por isso já não me admirava que continuasse até 2030 se o mundial for em Portugal, nem que fosse só a entrar uns minutos. Grave seria que continuasse a fazer os jogos todos, e isso já é válido em 2023
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2715
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4832 em: 12 de Setembro de 2023, 18:57 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não tem mais minutos porque há um jogador da frente de ataque que não pode sair (o Roberto já o sabe ou vai para o olho da rua), tirando sempre espaço para a entrada de um atacante, e acaba por entrar jogadores que são melhores do que o Horta.

No entanto, apresenta sempre rendimento sempre que é chamado.

A seleção hoje até jogou à bola, infelizmente daqui a um mês, esta da volta o principe das arábias e pronto a meter na linha quem não lhe passa a bola.
É não jogar o eucalipto para os jogadores terem autorização para jogarem futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Sinceramente custa-me entender como pessoal que acho minimamente inteligente e vê futebol há anos consegue escrever (ou se quiserem continua a escrever) barbaridades deste nível. Isto depois de um fantástico 15-0 ao Luxemburgo em 2 jogos!
é só génios... felizmente e ainda bem é que não são selecionadores (nem treinadores do Braga já agora)
Já a mim custa me a perceber o seguidosmo cego e o negar o óbvio. A selecção é construída em volta de ronaldo e dos seus objectivos individuais. A forma de jogar, o selecionador é para isso, para perpetuar a imagem de um jogador de topo, que já não o é.
É óbvio para toda a gente que toda a equipa joga condicionada e por isso o futebol é pobre e que quando o eucalipto não está jogam sem amarras e claro jogam melhor.
Que jogador se destaca nas equipas em que ronaldo joga? Nenhum.

Mas como disse Trump a Marcelo, se ronaldo se candidatasse a presidente ganharia com larga a vantagem. Ai daqueles que ousem colocar lo em causa.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk


Ainda joga mais este Europeu e o Mundial 26'. no mínimo. Gera muito dinheiro e muito marketing, é preciso cheta para tanto tacho.
Em termos de jogo está evidentemente em declínio e qualquer um devia conseguir ver isso. É normal na sua idade, até durou muito

Claro que representa muito, é um produto global, primeiro grande duelo desportivo da era das redes sociais 'contra' Messi (que me parece que não ganhou)

Percebe-se que a FPF tente fazer render o peixe ao máximo por isso já não me admirava que continuasse até 2030 se o mundial for em Portugal, nem que fosse só a entrar uns minutos. Grave seria que continuasse a fazer os jogos todos, e isso já é válido em 2023
Em termos de futebol jogado, o resultado da luta com Messi depende muito da perspectiva.

Nas redes sociais, ganhou de certeza!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3779
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4833 em: 12 de Setembro de 2023, 21:21 »
Abel Ruiz sem minutos na seleção espanhola

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4834 em: 12 de Setembro de 2023, 21:30 »
Abel Ruiz sem minutos na seleção espanhola

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Com o Morata e o Joselu (no Real) nao fica nada fácil mas hoje era claramente jogo para poder ter uns minutos. O Selecionador conhece-o bem e pode ser que tenha minutos na próxima chamado com o apuramento praticamente garantido.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4835 em: 12 de Setembro de 2023, 22:01 »
Rodrigo Gomes marcou pelos sub-21.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4836 em: 13 de Setembro de 2023, 00:50 »
Nos 5 jogos até ontem deste apuramento Bruno F tinha 4 golos marcados e Bernardo 3, (além dos 5 de Ronaldo) mas claro que o Ronaldo seca tudo. Se não fosse ridículo até tinha piada. Basta dizer que Bernardo em toda a época passado do City na liga inglesa marcou 4 golos, deve estar a ser secado pelo Halland que seca tudo à volta, o melhor será tirar o Halland da equipa. E memso B. fernades marcou 8 em toda a época.
É pena que contra Marrocos, uma potência do futebol mundial esse futebol solto tenha ficado em casa, tinha dado jeito.
Quando ganhamos 6-0 fora de casa a este mesmo Luxemburgo, sendo que Leão até falhou um penalty quase no fim a equipa não jogou solta.

Eu acho que o avançado está lá para marcar golos, felizmente Ramos tem marcado e Ronaldo também, têm cumprido o seu papel, no fim é isso que conta. A equipa joga para o avançado marcar golos? Gostava de saber qual é a equipa que não o faz.
No resto Ronaldo como avançado para mim ainda é um jogador de topo, de longe o nosso melhor avançado (infelizmente temos poucos). Há opiniões diferentes? Têm todo o direito a isso. Mas não precisam de inventar teorias mirabolantes para justificar essa opinião como eucalipto e outras tretas, mais ainda quando vem de pessoas que vêm futebol há muito tempo.
Se o Ronaldo fosse o Zé e ninguém soubesse quem era aquele jogador na mesma posição, tendo marcado os golos que marcou a ver se a conversa era a mesma.


Jogaste contra a Suiça e fizeste um jogo de grande nível. Gosto de ver sempre o pessoal a falar do jogo contra Marrocos por causa do Ronaldo, mas nem se lembra que ele entrou praticamente aos 50', jogou a segunda parte toda e não mudou rigorosamente nada.
Claro que me lembro que Ronaldo jogou com Marrocos.
Mas aí é que está o problema, cada jogo tem a sua história e tu próprio estás a dizer que os argumentos que vão metendo por aqui são uma valente treta, só isso. Não sou eu que estou aqui a jurar a pés juntos que Portugal joga melhor sem Ronaldo. Ainda agora acabaste de dizer que com ele ou sem ele foi igual, então onde fica o Portugal joga muito melhor sem ele? Ou é só quando calha?
Ou seja, o Ronaldo não estar ao contrário do que tu e mais alguns estão aqui a vender como uma verdade absoluta tens pés de barro.
Diga-se que até estatisticamente nem sequer argumentos há para justificar que sem Ronaldo a equipa joga melhor ou pior (o que quer que seja) porque têm sido completamente residuais o nº de jogos sem ele nos últimos largos anos. E sem ele há de tudo, bons jogos e maus jogos.
Tal como com ele há bons jogos e maus jogos.
Em todo o caso vamos andar ainda aqui muitos anos para ver o futuro da seleção. O apuramento para os euros vão ser um completo passeio, como está a ser este, o mundial será quase o mesmo. No fim resume-se tudo às fases finais.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4837 em: 05 de Outubro de 2023, 19:52 »
Borja convocado para a selecção da Colômbia
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15098
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4838 em: 05 de Outubro de 2023, 19:53 »
Borja convocado para a selecção da Colômbia


Será bom para o vendermos no mercado de janeiro...
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4839 em: 05 de Outubro de 2023, 20:56 »
Borja convocado para a selecção da Colômbia


Nada mau.
 

Anuncios M