Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798775 Visualizações
0 Membros e 4 Visitantes estão a ver este tópico.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4800 em: 08 de Setembro de 2023, 19:46 »
 
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4801 em: 08 de Setembro de 2023, 20:19 »
Niakaté a titular no Mali.

A fazer dupla no centro da defesa, com o Sacko.. o ex V5C.

É uma seleção interessante, consegue formar um meio campo com Bissouma, Doucouré e Haidara, tudo jogadores de bom nível.
« Última modificação: 08 de Setembro de 2023, 20:23 por O ILUMINADO »
Anuncios M
Anuncios M
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4802 em: 08 de Setembro de 2023, 21:02 »
R. Horta parece me que mais uma vez só vai fazer número, epah se é sempre para isto mais vale ficar por cá.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4803 em: 08 de Setembro de 2023, 22:03 »
R. Horta parece me que mais uma vez só vai fazer número, epah se é sempre para isto mais vale ficar por cá.
O Ricardo horta tem 9 internacionalizações, mas mesmo que tivesse zero nem percebo onde querem chegar quando vêm cá escrever esta treta jogo após jogo de seleção. Parece um discurso tão vazio de conteúdo que enfim. Estão lá 22 ou 24, só jogam 16.
Parece aqueles pais dos miúdos que eles jogam pouco e vão discutir com o treinador.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4804 em: 08 de Setembro de 2023, 22:07 »
R. Horta parece me que mais uma vez só vai fazer número, epah se é sempre para isto mais vale ficar por cá.
O Ricardo horta tem 9 internacionalizações, mas mesmo que tivesse zero nem percebo onde querem chegar quando vêm cá escrever esta treta jogo após jogo de seleção. Parece um discurso tão vazio de conteúdo que enfim. Estão lá 22 ou 24, só jogam 16.
Parece aqueles pais dos miúdos que eles jogam pouco e vão discutir com o treinador.
O discurso é sempre o mesmo porque simplesmente as escolhas são sempre as mesmas como dizes só jogam 15/16 e esses 15/16 são sempre os mesmos.


E sim o jogador teria muito mais utilidade ficando em Braga desta vez que ir para lá fazer número. Isso parece me claro.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4805 em: 08 de Setembro de 2023, 22:10 »
Mais uma uma masterclass! Mais um autêntico recital do príncipe das Arábias.

É constrangedor.. e ainda vamos levar com ele mais 3 ou 4 anos.

Deve estar numa azia total depois de saber que não vai jogar contra o Luxemburgo.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4806 em: 08 de Setembro de 2023, 22:12 »
Mali apurado para a Can 24'.

Se for na altura do costume Janeiro/Fevereiro podemos perder Niakaté durante um mês numa altura crítica da época.. e o Mali é daquelas equipas que com um bocado de sorte, pode bem chegar a uns quartos/meias.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4807 em: 08 de Setembro de 2023, 22:16 »
Mali apurado para a Can 24'.

Se for na altura do costume Janeiro/Fevereiro podemos perder Niakaté durante um mês numa altura crítica da época.. e o Mali é daquelas equipas que com um bocado de sorte, pode bem chegar a uns quartos/meias.
Sempre há um mercado de Janeiro para prevenir isso atempadamente.
Anuncios M
Anuncios M
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4808 em: 08 de Setembro de 2023, 22:25 »
Já agora, qual foi o objetivo do Ronaldo no lance em que leva amarelo? Arrancar a cabeça ao guarda-redes?

Que entrada tresloucada e insana, é vermelho todos os dias.
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4809 em: 08 de Setembro de 2023, 23:15 »
R. Horta parece me que mais uma vez só vai fazer número, epah se é sempre para isto mais vale ficar por cá.
O Ricardo horta tem 9 internacionalizações, mas mesmo que tivesse zero nem percebo onde querem chegar quando vêm cá escrever esta treta jogo após jogo de seleção. Parece um discurso tão vazio de conteúdo que enfim. Estão lá 22 ou 24, só jogam 16.
Parece aqueles pais dos miúdos que eles jogam pouco e vão discutir com o treinador.
O discurso é sempre o mesmo porque simplesmente as escolhas são sempre as mesmas como dizes só jogam 15/16 e esses 15/16 são sempre os mesmos.


E sim o jogador teria muito mais utilidade ficando em Braga desta vez que ir para lá fazer número. Isso parece me claro.
Pergunta ao jogador o que prefere
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8086
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4810 em: 09 de Setembro de 2023, 00:28 »
R. Horta parece me que mais uma vez só vai fazer número, epah se é sempre para isto mais vale ficar por cá.
O Ricardo horta tem 9 internacionalizações, mas mesmo que tivesse zero nem percebo onde querem chegar quando vêm cá escrever esta treta jogo após jogo de seleção. Parece um discurso tão vazio de conteúdo que enfim. Estão lá 22 ou 24, só jogam 16.
Parece aqueles pais dos miúdos que eles jogam pouco e vão discutir com o treinador.
O discurso é sempre o mesmo porque simplesmente as escolhas são sempre as mesmas como dizes só jogam 15/16 e esses 15/16 são sempre os mesmos.


E sim o jogador teria muito mais utilidade ficando em Braga desta vez que ir para lá fazer número. Isso parece me claro.
Pergunta ao jogador o que prefere
Talvez tenhas razão mas olhando friamente não está lá a fazer nada, é a realidade. Desportivamente tinha muito mais utilidade para jogar amanhã por exemplo.
Anuncios G
joaoPC Equipa Principal
  • *****
  • 2489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4811 em: 09 de Setembro de 2023, 09:05 »
R. Horta parece me que mais uma vez só vai fazer número, epah se é sempre para isto mais vale ficar por cá.
O Ricardo horta tem 9 internacionalizações, mas mesmo que tivesse zero nem percebo onde querem chegar quando vêm cá escrever esta treta jogo após jogo de seleção. Parece um discurso tão vazio de conteúdo que enfim. Estão lá 22 ou 24, só jogam 16.
Parece aqueles pais dos miúdos que eles jogam pouco e vão discutir com o treinador.
O discurso é sempre o mesmo porque simplesmente as escolhas são sempre as mesmas como dizes só jogam 15/16 e esses 15/16 são sempre os mesmos.


E sim o jogador teria muito mais utilidade ficando em Braga desta vez que ir para lá fazer número. Isso parece me claro.
Pergunta ao jogador o que prefere
Talvez tenhas razão mas olhando friamente não está lá a fazer nada, é a realidade. Desportivamente tinha muito mais utilidade para jogar amanhã por exemplo.
Este fim de semana sim, foi uma exceção porque nunca há jogos durante as pausas para seleções.
Nos outros, faz parte de um grupo onde estão alguns dos melhores jogadores do mundo e só tem a aprender com eles.
Para além disso, não foi opção nos últimos jogos mas antes disso tenho ideia que até estava a entrar em alturas do jogo importantes e não para fazer os minutinhos da praxe como prêmio
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4812 em: 11 de Setembro de 2023, 21:34 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3779
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4813 em: 11 de Setembro de 2023, 21:53 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4814 em: 11 de Setembro de 2023, 22:08 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Acho que todos sabemos o porquê.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4815 em: 11 de Setembro de 2023, 22:20 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não tem mais minutos porque há um jogador da frente de ataque que não pode sair (o Roberto já o sabe ou vai para o olho da rua), tirando sempre espaço para a entrada de um atacante, e acaba por entrar jogadores que são melhores do que o Horta.

No entanto, apresenta sempre rendimento sempre que é chamado.

A seleção hoje até jogou à bola, infelizmente daqui a um mês, esta da volta o principe das arábias e pronto a meter na linha quem não lhe passa a bola.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4816 em: 11 de Setembro de 2023, 22:23 »
Acredito que o príncipe das Arábias esteja frustrado hoje (bem o Roberto Martinez a tirar o Ramos aos 60 minutos, não fosse ele meter um hattrick e levantar muitas ondas), afinal de contas, falhou um dos seus adversários prediletos. Alguém que o avise que ainda jogamos com o Liechenstein  :D
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16489
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4817 em: 11 de Setembro de 2023, 23:32 »
Ate ver, golo e assistência para o Ricardo Horta.
Entrou muito bem, muito entrosado com a equipa. É certo que o jogo já estava partido, mas nem Otávio nem Félix, por exemplo, entraram com a influência que Horta entrou na ação ofensiva da seleção.

Não entendo porque não tem mais minutos.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk


Não tem mais minutos porque há um jogador da frente de ataque que não pode sair (o Roberto já o sabe ou vai para o olho da rua), tirando sempre espaço para a entrada de um atacante, e acaba por entrar jogadores que são melhores do que o Horta.

No entanto, apresenta sempre rendimento sempre que é chamado.

A seleção hoje até jogou à bola, infelizmente daqui a um mês, esta da volta o principe das arábias e pronto a meter na linha quem não lhe passa a bola.
É não jogar o eucalipto para os jogadores terem autorização para jogarem futebol.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4818 em: 11 de Setembro de 2023, 23:46 »
Enquanto tiver rendimento (e tem tido), o Ronaldo vai ter sempre lugar na Seleção, mesmo que não seja a titular absoluto. O jogo de hoje não serve de exemplo para grande coisa, já que o adversário foi demasiado fraco e deu para uma goleada histórica.

P.S: Muito feliz pelo Ricardo. Tem pouco espaço, mas vai aproveitando.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4819 em: 12 de Setembro de 2023, 00:35 »
Acredito que o príncipe das Arábias esteja frustrado hoje (bem o Roberto Martinez a tirar o Ramos aos 60 minutos, não fosse ele meter um hattrick e levantar muitas ondas), afinal de contas, falhou um dos seus adversários prediletos. Alguém que o avise que ainda jogamos com o Liechenstein  :D
É curioso que no Luxemburgo com Portugal a golear Ronaldo saiu aos 64 minutos de jogo, também deve ter sido para não fazer o hattrick.


 

Anuncios M