Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798762 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4740 em: 09 de Julho de 2023, 17:09 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4741 em: 09 de Julho de 2023, 17:12 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.

Bom golo do Falé...
Anuncios M
Anuncios M
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4742 em: 09 de Julho de 2023, 17:39 »
Este Herculano é horrível. O Vasconcelos não sei o que precisa de fazer mais para ser titular
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4743 em: 09 de Julho de 2023, 18:52 »
Este Herculano é horrível. O Vasconcelos não sei o que precisa de fazer mais para ser titular

E os espanhóis a fazer dele o maior craque na altura... É mesmo daqueles casos que não se percebe como deu "jogador"...
RuberAlbus
RuberAlbus Equipa Principal
  • *****
  • 3544
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4744 em: 09 de Julho de 2023, 19:03 »
Vitória made in Braga, com um adepto nosso na bancada.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4745 em: 09 de Julho de 2023, 23:13 »
Vitória made in Braga, com um adepto nosso na bancada.

No jogo anterior apareceu ele a puxar pela bancada eheheh a mostrar a estarolada como se faz ...
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4746 em: 10 de Julho de 2023, 11:09 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.

Bom golo do Falé...
Mas tirando isso... Tão displicente, desconcentrado, e quase diria inútil, que parecia que estava a jogar na rodovia com os amigos.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4747 em: 10 de Julho de 2023, 12:05 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.

Bom golo do Falé...
Mas tirando isso... Tão displicente, desconcentrado, e quase diria inútil, que parecia que estava a jogar na rodovia com os amigos.

Tenho de concordar. Mas isso foi um mal geral de quase toda a a equipa. Tudo bem que já estava resolvido, mas não deveriam estes menos utilizados aproveitar a oportunidade?
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3964
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4748 em: 10 de Julho de 2023, 12:23 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.

Bom golo do Falé...
Mas tirando isso... Tão displicente, desconcentrado, e quase diria inútil, que parecia que estava a jogar na rodovia com os amigos.

Tenho de concordar. Mas isso foi um mal geral de quase toda a a equipa. Tudo bem que já estava resolvido, mas não deveriam estes menos utilizados aproveitar a oportunidade?
Concordo também com isso! Jogaram os suplentes, mas parecia - quase todos! - que estavam a fazer um frete e nenhum queria ser titular no próximo jogo. Até o GR! O menos mau até deve ter sido o Vasconcelos...
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4749 em: 10 de Julho de 2023, 12:55 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.

Bom golo do Falé...
Mas tirando isso... Tão displicente, desconcentrado, e quase diria inútil, que parecia que estava a jogar na rodovia com os amigos.

Por outro lado, o Vasconcelos fez um jogo muito bem conseguido, dando mais uma demonstração da sua qualidade.
BRAGA SEMPRE MAIS!
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4750 em: 10 de Julho de 2023, 13:41 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.

Bom golo do Falé...
Mas tirando isso... Tão displicente, desconcentrado, e quase diria inútil, que parecia que estava a jogar na rodovia com os amigos.

Tenho de concordar. Mas isso foi um mal geral de quase toda a a equipa. Tudo bem que já estava resolvido, mas não deveriam estes menos utilizados aproveitar a oportunidade?


Isto acontece basicamente em todas as equipas do Mundo.. quando jogam os suplentes, fazem questão de o demonstrar porque o são.
Anuncios G
Braga1921
Braga1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3593
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4751 em: 10 de Julho de 2023, 19:55 »
Contudo mais um grande jogo do Vasconcelos e contrato acaba para o ano... Em dezembro já pode assinar livre por alguém.

Há que apressar a renovação
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4752 em: 11 de Julho de 2023, 00:45 »
Contudo mais um grande jogo do Vasconcelos e contrato acaba para o ano... Em dezembro já pode assinar livre por alguém.

Há que apressar a renovação

Duvido muito que isso já não esteja assegurado...
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4753 em: 11 de Julho de 2023, 10:31 »
Golo made in Braga nos sub-19. Assistência do Vasconcelos para bom golo do Falé.

Bom golo do Falé...
Mas tirando isso... Tão displicente, desconcentrado, e quase diria inútil, que parecia que estava a jogar na rodovia com os amigos.
Isto! O Falé tem caído a pique na carreira, infelizmente. Tem bastante potencial físico e até técnico, mas é muito pouco inteligente a jogar e decide quase sempre mal, parece-me ser um jogador bastante inconsequente. Começo a ter as minhas dúvidas que alguma vez tenha nível para isto.
Enorme_Guerreiro
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4754 em: 11 de Julho de 2023, 10:33 »
Este Herculano é horrível. O Vasconcelos não sei o que precisa de fazer mais para ser titular

E os espanhóis a fazer dele o maior craque na altura... É mesmo daqueles casos que não se percebe como deu "jogador"...

Não é difícil perceber... Foi uma criança que cresceu mais rápido que as outras, e isso aos 13/14 anos fazia-se notar muito. Agora que os seus adversários já são do seu tamanho, não consegue fazer a diferença... Há muitos casos destes no futebol de formação.
tiago1992 Equipa Principal
  • *****
  • 1965
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4755 em: 11 de Julho de 2023, 16:52 »
Este Herculano é horrível. O Vasconcelos não sei o que precisa de fazer mais para ser titular

E os espanhóis a fazer dele o maior craque na altura... É mesmo daqueles casos que não se percebe como deu "jogador"...

Não é difícil perceber... Foi uma criança que cresceu mais rápido que as outras, e isso aos 13/14 anos fazia-se notar muito. Agora que os seus adversários já são do seu tamanho, não consegue fazer a diferença... Há muitos casos destes no futebol de formação.

Certíssimo...Mas até eu que percebo pouco de bola conseguia perceber isso na altura...
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8318
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4756 em: 11 de Julho de 2023, 23:44 »
Este Herculano é horrível. O Vasconcelos não sei o que precisa de fazer mais para ser titular

E os espanhóis a fazer dele o maior craque na altura... É mesmo daqueles casos que não se percebe como deu "jogador"...

Não é difícil perceber... Foi uma criança que cresceu mais rápido que as outras, e isso aos 13/14 anos fazia-se notar muito. Agora que os seus adversários já são do seu tamanho, não consegue fazer a diferença... Há muitos casos destes no futebol de formação.

Certíssimo...Mas até eu que percebo pouco de bola conseguia perceber isso na altura...

já ouviste falar de "resultados no imediato"? ???

normalmente no desporto é assim...

não se pensa no longo prazo...

só se pensa no momento atual...

claro que se a critica é para a seleção e o(s) selecionador(es) ai tudo ok... concordo... porque com certeza há melhores que não foram chamados... e como tu disseste e bem... qualquer um vê que ele não dá mais que aquilo...

lá quando a diferença de tamanho e tal até podia ir indo à seleção porque o fisico fazia a diferença... mas hoje por hoje é apenas e só mais uma daquelas situações incompreensiveis...
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4758 em: 16 de Julho de 2023, 21:59 »
É um "crime" o Vasconcelos não jogar um minuto desta final. Se não é o melhor jogador desta seleção anda lá perto e nem calça na final...
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1779
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4759 em: 16 de Julho de 2023, 22:11 »
É um "crime" o Vasconcelos não jogar um minuto desta final. Se não é o melhor jogador desta seleção anda lá perto e nem calça na final...
Subscrevo
#VãoTerDeContarConnosco
 

Anuncios M