Quantcast
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
5040 Respostas
798714 Visualizações
0 Membros e 5 Visitantes estão a ver este tópico.
vulcano
vulcano Juniores
  • ***
  • 664
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4420 em: 03 de Junho de 2022, 01:02 »
Farto destes jornalistas de treta... Muito bem o acessor!
https://maisfutebol.iol.pt/videos/62992a3d0cf2ea367d3f67dd/pergunta-sobre-o-benfica-acaba-com-a-conferencia-de-ricardo-horta?utm_source=Twitter&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol

Enviado do meu MAR-LX1A através do Tapatalk

Fds que vergonha. Mais ninguém teve outras perguntas. Um jogo da seleção mas a CS só quer é saber do Benfica, por isso é que não se joga nada e o engenheiro das obras feitas lá continua.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4421 em: 03 de Junho de 2022, 08:04 »













Anuncios M
Anuncios M
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2744
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4422 em: 04 de Junho de 2022, 14:08 »
Para os que não entendem a discriminação de jogar no Braga (ou nos outros 14 clubes) e ver o Vítor oliveira suplente nos Sub-21 do Henrique Araújo avançado do slb b (independente do valor do atleta). Alguém duvida que o nosso Vitinha era titular se jogasse num dos 3?
Alguém dúvida que o Rodrigo Gomes com os minutos que fez era titular se jogasse num dos 3? Nem convocado foi....em detrimento do suplente do suplente Conceição junior

Não entendem pois não?
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7439
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4423 em: 04 de Junho de 2022, 15:54 »
Golaço do Vitinha.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3962
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4424 em: 04 de Junho de 2022, 16:29 »
Para os que não entendem a discriminação de jogar no Braga (ou nos outros 14 clubes) e ver o Vítor oliveira suplente nos Sub-21 do Henrique Araújo avançado do slb b (independente do valor do atleta). Alguém duvida que o nosso Vitinha era titular se jogasse num dos 3?
Alguém dúvida que o Rodrigo Gomes com os minutos que fez era titular se jogasse num dos 3? Nem convocado foi....em detrimento do suplente do suplente Conceição junior

Não entendem pois não?
A questão não é essa. A questão é que nem o Vitinha e muito menos o Gomes tinham lugar no Porto, no Sporting ou no Benfica. Em boa verdade, eles nem no Braga deveriam ter lugar...
Por isso a tua conclusão está inquinada desde o inicio.
E quanto ao Conceição júnior, mesmo suplente do suplente no Porto é melhor do que o Gomes, que lá nem no plantel entrava.
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10596
  • Saci Colorado
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4425 em: 04 de Junho de 2022, 19:47 »
Não sei porque é que se despreza tanto o Vitinha aqui, evoluiu muito, bem mais do que eu imaginava.

Não é assim tão trapalhão quanto as vezes aparenta ser. Se jogasse nos 3 eucaliptos já havia pressão para ir para a selecção A.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3962
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4426 em: 04 de Junho de 2022, 22:42 »
Não sei porque é que se despreza tanto o Vitinha aqui, evoluiu muito, bem mais do que eu imaginava.

Não é assim tão trapalhão quanto as vezes aparenta ser. Se jogasse nos 3 eucaliptos já havia pressão para ir para a selecção A.
E quem é que despreza tanto o Vitinha aqui?
Uma vez eu disse que duvido muito que ele evolua mais do que isso. E não, não acho que ele seja um talocha, mas também não passa de mediano. E depois tem muitos lances em que decide mal porque acha que vai resolver sozinho. De cabeça também não é nada de especial. Não acho que vá alguma vez ser um jogador decisivo para o Braga como por exemplo o David Carmo já mostrou que é (e este ainda pode ser melhor). Tem hype por ser  raçudo, dar-se bem na disputa física (aqui também depende do central que tem à frente) e ter alguma velocidade e inteligência no ataque à profundidade. Funciona em certos contextos mas dificilmente se destaca em ataque continuado em jogos mais exigentes. Se fosse vendido por 10-12M era uma boa venda mas podemos esperar pra ver mais uma época.
É isto. Eu também não desprezo o Vitinha, nem sequer desgosto dele. E até acho que tem capacidade para estar no plantel de 14 equipas da liga, e titular de uma boa parte delas. O que eu acho é que, a menos que me surpreenda e evolua muito, nunca terá lugar no top3 da nossa liga, e por isso, se nós queremos ficar nesse top3, temos de ter um PL melhor. Alguém acha que neste momento o Vitinha teria lugar no plantel de qualquer um dos 3 porquinhos? Então também não deveria ter no nosso, se queremos lutar com eles. Até digo mais, analisando os nossos últimos anos, o Vitinha teria lugar no nosso plantel quando cá estavam o Pequeninho, o Dyego, o Lima, o Éder, o Zé Luís, ...?
Não tenho nada contra o Vitinha por ele próprio, mas apenas no que ele é comparando com as necessidades da equipa.
mmpedromarques Iniciados
  • *
  • 40
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4427 em: 04 de Junho de 2022, 22:53 »
Sim aqui despreza-se o Vitinha já o vi várias vezes o k ele já fez n nosso clube não está ao alcance de qualquer um, mx como se procura um Mbappé procura-se sempre os pontos fracos em vez de valorizar o que é nosso e sente o clube.
Quanto ao Rodrigo estou de acordo ainda não mostrou o suce ciente para jogar na A apesar das oportunidades

gverreiroTaipas
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3962
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4428 em: 05 de Junho de 2022, 00:38 »
Sim aqui despreza-se o Vitinha já o vi várias vezes o k ele já fez n nosso clube não está ao alcance de qualquer um, mx como se procura um Mbappé procura-se sempre os pontos fracos em vez de valorizar o que é nosso e sente o clube.
Quanto ao Rodrigo estou de acordo ainda não mostrou o suce ciente para jogar na A apesar das oportunidades

gverreiroTaipas
Novamente a treta do "é nosso e sente o clube". Quem sente o clube somos nós, que somos do Braga desde que nascemos, e nunca fomos nem seremos de outro clube! O Vitinha está em Braga há 4 ou 5 anos, não é do Braga desde pequenino, e nada nos diz que no futuro não seja mais um Pizzi ou Ricardo Rocha. Ele sente o clube profissionalmente, nada mais, e logo que daqui saia vai voltar a torcer pelo seu clube (que todos sabem qual é). Eu não valorizo o que é nosso porque isso não existe, logo que tenha uma proposta maior vai-se embora e não quer saber de nós. Eu valorizo quem é bom, profissionalmente, não emocionalmente. Quero lá saber se é "nosso", o que me interessa é que mereça jogar por nôs!
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
mmpedromarques Iniciados
  • *
  • 40
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4430 em: 05 de Junho de 2022, 08:52 »
Sim aqui despreza-se o Vitinha já o vi várias vezes o k ele já fez n nosso clube não está ao alcance de qualquer um, mx como se procura um Mbappé procura-se sempre os pontos fracos em vez de valorizar o que é nosso e sente o clube.
Quanto ao Rodrigo estou de acordo ainda não mostrou o suce ciente para jogar na A apesar das oportunidades

gverreiroTaipas
Novamente a treta do "é nosso e sente o clube". Quem sente o clube somos nós, que somos do Braga desde que nascemos, e nunca fomos nem seremos de outro clube! O Vitinha está em Braga há 4 ou 5 anos, não é do Braga desde pequenino, e nada nos diz que no futuro não seja mais um Pizzi ou Ricardo Rocha. Ele sente o clube profissionalmente, nada mais, e logo que daqui saia vai voltar a torcer pelo seu clube (que todos sabem qual é). Eu não valorizo o que é nosso porque isso não existe, logo que tenha uma proposta maior vai-se embora e não quer saber de nós. Eu valorizo quem é bom, profissionalmente, não emocionalmente. Quero lá saber se é "nosso", o que me interessa é que mereça jogar por nôs!
Para mim ele é bom profissionalmente, e emocionalmente ainda ñ vi nada que me leve a dizer o contrário.
Quanto ao resto pode um dia sair certo pode ir ganhar bem mais compreende-se mas já se dá como certo que vai ser um Pizzi transmontano que nunca teve oportunidade n Braga e Ricardo Rocha de famalicao acho.

Deixem crescer o moço a crítica é fácil se calhar se fosse estrangeiro tinha mais margem.

bragvistaTaipas
Anuncios G
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3778
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4432 em: 05 de Junho de 2022, 12:42 »
O David Carmo vai ficar na bancada para este jogo.

Por curiosidade apenas, deixo aqui uma declaração do Fernando Santos de 2020:

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/liga-das-nacoes/detalhe/fernando-santos-danilo-central-tenho-enorme-respeito-pelo-tuchel-mas-para-mim-e-medio

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.
Hucry
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4433 em: 05 de Junho de 2022, 13:24 »
Acredito que Carmo vá ser titular num dos próximos jogos.

Independentemente de tudo, se acho que há posição para o Danilo é a central, como médio e numa seleção de topo como Portuga, acrescenta muito pouco na construção.
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3962
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4434 em: 05 de Junho de 2022, 16:37 »
Sim aqui despreza-se o Vitinha já o vi várias vezes o k ele já fez n nosso clube não está ao alcance de qualquer um, mx como se procura um Mbappé procura-se sempre os pontos fracos em vez de valorizar o que é nosso e sente o clube.
Quanto ao Rodrigo estou de acordo ainda não mostrou o suce ciente para jogar na A apesar das oportunidades

gverreiroTaipas
Novamente a treta do "é nosso e sente o clube". Quem sente o clube somos nós, que somos do Braga desde que nascemos, e nunca fomos nem seremos de outro clube! O Vitinha está em Braga há 4 ou 5 anos, não é do Braga desde pequenino, e nada nos diz que no futuro não seja mais um Pizzi ou Ricardo Rocha. Ele sente o clube profissionalmente, nada mais, e logo que daqui saia vai voltar a torcer pelo seu clube (que todos sabem qual é). Eu não valorizo o que é nosso porque isso não existe, logo que tenha uma proposta maior vai-se embora e não quer saber de nós. Eu valorizo quem é bom, profissionalmente, não emocionalmente. Quero lá saber se é "nosso", o que me interessa é que mereça jogar por nôs!
Para mim ele é bom profissionalmente, e emocionalmente ainda ñ vi nada que me leve a dizer o contrário.
Quanto ao resto pode um dia sair certo pode ir ganhar bem mais compreende-se mas já se dá como certo que vai ser um Pizzi transmontano que nunca teve oportunidade n Braga e Ricardo Rocha de famalicao acho.

Deixem crescer o moço a crítica é fácil se calhar se fosse estrangeiro tinha mais margem.

bragvistaTaipas
Eu não estou a apontar nada ao rapaz!!! Nunca lhe vi nenhum comportamento incorrecto!!! Nem acho que vá necessariamente ser um pizzi, um paulo pequeninho ou outros que tais!! Mas também não acho que mereça uma atenção especial por ser "nosso". Só isso: não creio que se deva tratar melhor um jogador da formação só por o ser, o quebinteressa é a qualidade.
Quanto à questão de ter mais margem se fosse estrangeiro: se calhar tinha, não por ser estrangeiro mas por não ser português, ou, mais concretamente, por não ter clubismos. Chamem-me ranhoso mas é assim que eu penso...
mmpedromarques Iniciados
  • *
  • 40
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4435 em: 05 de Junho de 2022, 19:33 »
Sim aqui despreza-se o Vitinha já o vi várias vezes o k ele já fez n nosso clube não está ao alcance de qualquer um, mx como se procura um Mbappé procura-se sempre os pontos fracos em vez de valorizar o que é nosso e sente o clube.
Quanto ao Rodrigo estou de acordo ainda não mostrou o suce ciente para jogar na A apesar das oportunidades

gverreiroTaipas
Novamente a treta do "é nosso e sente o clube". Quem sente o clube somos nós, que somos do Braga desde que nascemos, e nunca fomos nem seremos de outro clube! O Vitinha está em Braga há 4 ou 5 anos, não é do Braga desde pequenino, e nada nos diz que no futuro não seja mais um Pizzi ou Ricardo Rocha. Ele sente o clube profissionalmente, nada mais, e logo que daqui saia vai voltar a torcer pelo seu clube (que todos sabem qual é). Eu não valorizo o que é nosso porque isso não existe, logo que tenha uma proposta maior vai-se embora e não quer saber de nós. Eu valorizo quem é bom, profissionalmente, não emocionalmente. Quero lá saber se é "nosso", o que me interessa é que mereça jogar por nôs!
Para mim ele é bom profissionalmente, e emocionalmente ainda ñ vi nada que me leve a dizer o contrário.
Quanto ao resto pode um dia sair certo pode ir ganhar bem mais compreende-se mas já se dá como certo que vai ser um Pizzi transmontano que nunca teve oportunidade n Braga e Ricardo Rocha de famalicao acho.

Deixem crescer o moço a crítica é fácil se calhar se fosse estrangeiro tinha mais margem.

bragvistaTaipas
Eu não estou a apontar nada ao rapaz!!! Nunca lhe vi nenhum comportamento incorrecto!!! Nem acho que vá necessariamente ser um pizzi, um paulo pequeninho ou outros que tais!! Mas também não acho que mereça uma atenção especial por ser "nosso". Só isso: não creio que se deva tratar melhor um jogador da formação só por o ser, o quebinteressa é a qualidade.
Quanto à questão de ter mais margem se fosse estrangeiro: se calhar tinha, não por ser estrangeiro mas por não ser português, ou, mais concretamente, por não ter clubismos. Chamem-me ranhoso mas é assim que eu penso...
Isso é muito relativo do clubismo o Amorim tb é milhafre e o Custódio era espanhol tantos exemplos.. só não gosto de ver criticar por criticar ele sentou o Abelito e ninguem o crítica, gostamos todos dele mx o Vitinha qd faz um mau jogo caiem-lhe logo em cima.

Mx é assim uns caiem n goto outros não, e será sempre assim

gverreiroTaipas
NightHawk
NightHawk Equipa Principal
  • *****
  • 4637
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4436 em: 05 de Junho de 2022, 20:06 »
É preciso adaptar um médio a central porque não há mais nenhum central Português disponível...
É por isto que eu digo que mais vale não ir nenhum jogador do Braga à seleção, para irem fazer uns treinos e voltarem podem bem ficar a treinar em Braga.
Já o Sequeira foi lá para ser preterido por um lateral direito a jogar na esquerda.

É quase humilhante um jogador com qualidade mais que suficiente para ser titular ser preterido por um jogador fora da posição. É uma mensagem muito clara.
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4437 em: 05 de Junho de 2022, 20:23 »
É preciso adaptar um médio a central porque não há mais nenhum central Português disponível...
É por isto que eu digo que mais vale não ir nenhum jogador do Braga à seleção, para irem fazer uns treinos e voltarem podem bem ficar a treinar em Braga.
Já o Sequeira foi lá para ser preterido por um lateral direito a jogar na esquerda.

É quase humilhante um jogador com qualidade mais que suficiente para ser titular ser preterido por um jogador fora da posição. É uma mensagem muito clara.
E diz o FSantinho " confio em todos, senão não os convocava🤣🤣🤣"
Até parece que o estou a ver , ao santinho, se Pepe ou Danilo se magoam ele a dizer vamos Coelho, Humberto coelho aquece bem.... 🤣🤣🤣
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15097
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4438 em: 05 de Junho de 2022, 22:34 »
É preciso adaptar um médio a central porque não há mais nenhum central Português disponível...
É por isto que eu digo que mais vale não ir nenhum jogador do Braga à seleção, para irem fazer uns treinos e voltarem podem bem ficar a treinar em Braga.
Já o Sequeira foi lá para ser preterido por um lateral direito a jogar na esquerda.

É quase humilhante um jogador com qualidade mais que suficiente para ser titular ser preterido por um jogador fora da posição. É uma mensagem muito clara.

O Fernando Santos falou um pouco da defesa e deu a ideia que não queria criar instabilidade num setor que tem estado muito coeso. De facto os 2 centrais têm estado bem. Neste jogo não tiveram muito trabalho, mas no jogo contra a Espanha estiveram muito em ação e os dois (Pepe e Danilo) funcionaram muito bem.
Temos também que ver que David Carmo é bastante novo, conta apenas 22 anos, pelo que, é provável que o selecionador, tenha alguma relutância em apostar num jovem, numa posição muito crítica.
De qualquer forma, ainda faltam 4 jogos e acredito que o Carmo ainda jogue alguns minutos.
BRAGA SEMPRE MAIS!
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6011
  Re: Futebolistas do SC BRAGA nas selecções nacionais
« Responder #4439 em: 05 de Junho de 2022, 23:34 »
É preciso adaptar um médio a central porque não há mais nenhum central Português disponível...
É por isto que eu digo que mais vale não ir nenhum jogador do Braga à seleção, para irem fazer uns treinos e voltarem podem bem ficar a treinar em Braga.
Já o Sequeira foi lá para ser preterido por um lateral direito a jogar na esquerda.

É quase humilhante um jogador com qualidade mais que suficiente para ser titular ser preterido por um jogador fora da posição. É uma mensagem muito clara.

O Fernando Santos falou um pouco da defesa e deu a ideia que não queria criar instabilidade num setor que tem estado muito coeso. De facto os 2 centrais têm estado bem. Neste jogo não tiveram muito trabalho, mas no jogo contra a Espanha estiveram muito em ação e os dois (Pepe e Danilo) funcionaram muito bem.
Temos também que ver que David Carmo é bastante novo, conta apenas 22 anos, pelo que, é provável que o selecionador, tenha alguma relutância em apostar num jovem, numa posição muito crítica.
De qualquer forma, ainda faltam 4 jogos e acredito que o Carmo ainda jogue alguns minutos.
Não vejo onde está a dificuldade em perceber uma coisa tão óbvia, só mesmo por dizer mal por dizer mesmo quando se empata em Espanha e se ganha 4-0 à Suíça e antes já se tinha ganho à Turquia e à Macedónia com a mesma dupla de centrais.

Menos ainda percebo quando se diz não joga mais vale nem ir, sinceramente nem percebo como quem segue futebol há décadas consegue tiradas destas.
 

Anuncios M